Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


DANTE x LÉO (2º confronto oitavas de final)

+11
Garcia
Gohan
redoond
edu lord
Leonardo
Uman
Tawan
souza
Meu Marido
Dante
Saeker
15 participantes

descriptionDANTE  x  LÉO  (2º confronto oitavas de final) - Página 8 EmptyRe: DANTE x LÉO (2º confronto oitavas de final)

more_horiz
Sanji escreveu:
Hum, dei uma olhadas nesse RPG, e achei o sistema de pontuação para declarar o vencedor meio estranho...

Porque se no fim, existem por exemplo 3 opiniões coerentes, que dão vitoria a fulano, não faz sentido fulano B que recebeu 1 opinião coerente, ser declarado vencedor. Pq no final das contas quem vai decidir é o criador do RPG, ou seja a opinião dele tem coerencia, só que somado a 1 opinião ficaria 2 opiniões para o Fulano B.

Enfim, não sei como o sistema aqui funciona, e se funciona bem...mas mudanças nas regras as vezes são bem vindas.

Não estão criticando negativamente, na verdade é apenas minha visão.

Pq, no final das contas os post aqui são imensos, e acho que valorizar aqueles que postam coerentemente, deve ser a principal questão para definir o vencedor.
Corcordo com você brother;

Muita gente ai fico do meu lado e muita deixo empate , só Edu Lord deixo claro que votava no Dante. Eu criei uma espectativa enorme quando contei os votos e no final aparece como eu perdi , isso me deixo muito puto. Sei lá acho que nao valew de nada a votação.

Antes que alguém fala que eu nao aceito perde , é só olha as temporadas passada.

descriptionDANTE  x  LÉO  (2º confronto oitavas de final) - Página 8 EmptyRe: DANTE x LÉO (2º confronto oitavas de final)

more_horiz
Sanji escreveu:
Hum, dei uma olhadas nesse RPG, e achei o sistema de pontuação para declarar o vencedor meio estranho...

Porque se no fim, existem por exemplo 3 opiniões coerentes, que dão vitoria a fulano, não faz sentido fulano B que recebeu 1 opinião coerente, ser declarado vencedor. Pq no final das contas quem vai decidir é o criador do RPG, ou seja a opinião dele tem coerencia, só que somado a 1 opinião ficaria 2 opiniões para o Fulano B.

Enfim, não sei como o sistema aqui funciona, e se funciona bem...mas...mudanças nas regras as vezes são bem vindas.

Não estão criticando negativamente, na verdade é apenas minha visão.

Pq, no final das contas os post aqui são imensos, e acho que valorizar aqueles que postam coerentemente, deve ser a principal questão para definir o vencedor.


Poisé Marcus, eu concordo com você.

E eu também não achei muito coerente a vitória do Dante D: (Léo recebeu argumento de vários entre eles Eu, Uman, Mestre, Reedond, souza, já o Dante só foi ele e o Edu Lord.) acho que seria mais coerente assim mesmo, a luta equilibradissima, mas quem vota em quem tal e tal, já que tava bem equilibrada, iria na onda da maioria mesmo '-'

descriptionDANTE  x  LÉO  (2º confronto oitavas de final) - Página 8 EmptyRe: DANTE x LÉO (2º confronto oitavas de final)

more_horiz
E eu ainda venci UAHAUAHUHAUAUAHUAHUAHUAH :HAHA:

Como diria o ditado, Qualidade > Quantidade.

De nada adianta receber 1000 votos, e os post's deverem em coerencia, apostei em minha vitória, e APRESENTEI ARGUMENTOS COERENTES pra isso, quebrando qualquer tese apresentada contra. Mas enfim, desde o começo ficou claro quem iria decidir isso, se eu eu achar que perco pra alguem aqui, não tenho problema nenhum em apostar em adversário, o que não pode acontecer agora, é quererem criar polemica e darem uma de mau perdedor.

descriptionDANTE  x  LÉO  (2º confronto oitavas de final) - Página 8 EmptyRe: DANTE x LÉO (2º confronto oitavas de final)

more_horiz
Dante escreveu:
E eu ainda venci UAHAUAHUHAUAUAHUAHUAHUAH :HAHA:

Como diria o ditado, Qualidade > Quantidade.

De nada adianta receber 1000 votos, e os post's deverem em coerencia, apostei em minha vitória, e APRESENTEI ARGUMENTOS COERENTES pra isso, quebrando qualquer tese apresentada contra. Mas enfim, desde o começo ficou claro quem iria decidir isso, se eu eu achar que perco pra alguem aqui, não tenho problema nenhum em apostar em adversário, o que não pode acontecer agora, é quererem criar polemica e darem uma de mau perdedor.


Não estou dizendo que vc não mereceu vencer. Até pq não li os post, então não sei quem teve mais coerencia^^

Mas, o que me fez questiona o sistema do jogo, e pq tanto vc quanto o Léo, apostaram até o final em si mesmos. Ou seja pq um de vcs teria a razão se são pontos de vista diferentes. tipo se a quantidade de post realmente não diz qualidade, mas pelo que percebi houve muitos post com qualidade. Então não é justo uma pessoa só, dar a vitoria a quem na opinião dela merece, por exemplo em fulano A VS fulano B, eu aposto no A e outra pessoa aposta no B, tudo bem, só que no final a visão da outra pessoa vai ser a resposta final, sobre-julgando a minha visão.

Enfim, parabéns por vencer. Agora espero que essa disputa tenha sido justo, e democrática.

descriptionDANTE  x  LÉO  (2º confronto oitavas de final) - Página 8 EmptyRe: DANTE x LÉO (2º confronto oitavas de final)

more_horiz
Se esse Mau perdedo foi pra mim Dante , olha as outras temporadas , todas vezes que eu achava que perdi eu postava quer perdia.

Eu aceito perde , só acho que dessa vez foi injusto.

descriptionDANTE  x  LÉO  (2º confronto oitavas de final) - Página 8 EmptyRe: DANTE x LÉO (2º confronto oitavas de final)

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos