Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

DANTE x LÉO (2º confronto oitavas de final)

+11
Garcia
Gohan
redoond
edu lord
Leonardo
Uman
Tawan
souza
Meu Marido
Dante
Saeker
15 participantes

descriptionDANTE  x  LÉO  (2º confronto oitavas de final) - Página 6 EmptyRe: DANTE x LÉO (2º confronto oitavas de final)

more_horiz
Motivos de Vitória do Léo:
- Dante não tem velocidade o suficiente para desviar da gosma da Katsuyu.
- Se ele mesmo marcar o Léo ele já era, por causa dos Nano-Insetos.
- Jokeyboy tem a mesma velocidade do Dante, poderia pega-lo, mesmo no Hiraishin.
- Tem aquele velho combo de Bushins com tiros de Fuuton (o Dante nem saberia daonde eles veem, pois como o brother Uman disse, são invisiveis, e ele não tem o Sharingan pra 'antecipar' assim como o Sasuke fez).

Motivos da vitória do Dante:
- xii, não sei.

descriptionDANTE  x  LÉO  (2º confronto oitavas de final) - Página 6 EmptyRe: DANTE x LÉO (2º confronto oitavas de final)

more_horiz
- Dante não tem velocidade o suficiente para desviar da gosma da Katsuyu.
- Jokeyboy tem a mesma velocidade do Dante, poderia pega-lo, mesmo no Hiraishin.


Depois desses dois balões juro que parei com vcs, e só espero pela decisão do Saeker.

_________

Ultima coisa a comentar:

Falaram aí que Katsuyu pode me sugar pra dentro dela, então convido vcs a irem no mangá, e verem o que aconteceu com o Zetsu quando ele tentou essa graçinha com Onoki, e detalhe, eu tenho a técnica que onoki usou pra fazer o Zetsu dormir com os Anjos.

Não precisa ser eu quem tem que te marcar, existem Bunshin's pra isso ( E o Léo não entra na luta com Nano Insetos espalhados pelo corpo ), Resistencia de Katsuyu vs Resistencia do Sandaime = Ronaldo, invocar Katsuyu dá brechas pra selo, e mesmo que invoque ela, a Katusyu não é parea contra algo capaz de atravessar qualquer coisa, nada é invisivel ( A menos que seja o Muu ) contra alguem SENSORIAL.

E ficar em cima dela, não é a solução pra resolver esse combate.

Última edição por Dante em Qua 09 Nov 2011, 22:26, editado 2 vez(es)

descriptionDANTE  x  LÉO  (2º confronto oitavas de final) - Página 6 EmptyRe: DANTE x LÉO (2º confronto oitavas de final)

more_horiz
Depois desses dois balões juro que parei com vcs, e só espero pela decisão do Saeker.


Gosma é só :cospe: e com sua pequena velocidade, não conseguiria '-'

descriptionDANTE  x  LÉO  (2º confronto oitavas de final) - Página 6 EmptyRe: DANTE x LÉO (2º confronto oitavas de final)

more_horiz
Kyo escreveu:
Depois desses dois balões juro que parei com vcs, e só espero pela decisão do Saeker.


Gosma é só :cospe: e com sua pequena velocidade, não conseguiria '-'



Igual Katsuyu fez com Manda ( Um ser GIGANTE e bem exposto pros ácidos dela ) ? :HAHA:

descriptionDANTE  x  LÉO  (2º confronto oitavas de final) - Página 6 EmptyRe: DANTE x LÉO (2º confronto oitavas de final)

more_horiz
Falaram aí que Katsuyu pode me sugar pra dentro dela, então convido vcs a irem no mangá, e verem o que aconteceu com o Zetsu quando ele tentou essa graçinha com Onoki, e detalhe, eu tenho a técnica que onoki usou pra fazer o Zetsu dormir com os Anjos.
Sim ela te puxaria.

Não precisa ser eu quem tem que te marcar, existem Bunshin's pra isso, Resistencia de Katsuyu vs Resistencia do Sandaime = Ronaldo, invocar Katsuyu dá brechas pra selo, e mesmo que invoque ela, a Katusyu não é parea contra algo capaz de atravessar qualquer coisa, nada é invisivel ( A menos que seja o Muu ) contra alguem SENSORIAL.
Também sou Sensorial. E Fazer selos para o Bunshin ou lança uma kunai também da blechas para invocar a Katsuyu.

E ficar em cima dela, não é a solução pra resolver esse combate.
Resolve sim ! e só ficar em cima dela e vê você se matando la em baixo.



Dante só porque voc tem o Hirashin nao quer dizer que voc é o Minato.

descriptionDANTE  x  LÉO  (2º confronto oitavas de final) - Página 6 EmptyRe: DANTE x LÉO (2º confronto oitavas de final)

more_horiz
Dante escreveu:
Kyo escreveu:
Depois desses dois balões juro que parei com vcs, e só espero pela decisão do Saeker.


Gosma é só :cospe: e com sua pequena velocidade, não conseguiria '-'



Igual Katsuyu fez com Manda ( Um ser GIGANTE e bem exposto pros ácidos dela ) ? :HAHA:


não tem como você desviar.

Mesmo com o Hiraishin, até você tacar a Kunai, a gosma já te pega :cospe:

descriptionDANTE  x  LÉO  (2º confronto oitavas de final) - Página 6 EmptyRe: DANTE x LÉO (2º confronto oitavas de final)

more_horiz
Cara não sei em quem apostar, ta bem equilibrado, mais sinceramente estou vendo uns argumentos bem forçados ai.

Hiraishin não da tempo de esquivar do acido? Superestimação a uma tecnica que não se mostrou tudo isso,Manda ja conseguiu burlar essa tecnica com velocidade quase normal dela(normal pro corpo dela).

Hiraishin da conta de esquivar da gosma facilmente, não tem como inventar que não tem(Argumento super Fail).

Apesar de que Katsuyu seria de grande ajuda para lidar com o Hellbring, mesmo assim vejo que ambos estão equilibrados.

O Dante citou uma boa estrategia envolvendo Bushins, ele poderia usar um Bushin dele marcar o Léo, o Bushin so iria precisar marcar, mesmo os nanos insetos o destruindo, daria tempo pro Dante usar o hiraishin.

Mesmo assim vejo as coisas até equilibrado, vamos ver oque o Saeker vai decidir.

descriptionDANTE  x  LÉO  (2º confronto oitavas de final) - Página 6 EmptyRe: DANTE x LÉO (2º confronto oitavas de final)

more_horiz
Hiraishin não da tempo de esquivar do acido? Superestimação a uma tecnica que não se mostrou tudo isso.

Hiraishin da conta de esquivar da gosma facilmente, não tem como inventar que não tem(Argumento super Fail).


Xii. Esses nego superestima o Hiraishin, E MUITO.

Pra usar o Hiraishin, o cara tem que TACAR uma Kunai, ai depois se Teleportar, e o Dante nao tem os reflexos do Minato =)

A gosma é > :cospe:

Comparar uma velocidade de uma Kunai com isso é um erro, Willian.

descriptionDANTE  x  LÉO  (2º confronto oitavas de final) - Página 6 EmptyRe: DANTE x LÉO (2º confronto oitavas de final)

more_horiz
Vendo é Revendo o tópico eu me pergunto quem o Dante ta enfrentando o Kyo ou o Léo hauhsuhuahushuahusha :y u no:

Última edição por Uzumaki Gohan em Qua 09 Nov 2011, 23:06, editado 1 vez(es)

descriptionDANTE  x  LÉO  (2º confronto oitavas de final) - Página 6 EmptyRe: DANTE x LÉO (2º confronto oitavas de final)

more_horiz
O Dante citou uma boa estrategia envolvendo Bushins, ele poderia usar um Bushin dele marcar o Léo, o Bushin so iria precisar marcar, mesmo os nanos insetos o destruindo, daria tempo pro Dante usar o hiraishin.


Só que Léo Tem o mesmo jutsu

descriptionDANTE  x  LÉO  (2º confronto oitavas de final) - Página 6 EmptyRe: DANTE x LÉO (2º confronto oitavas de final)

more_horiz
Uzumaki Gohan escreveu:
Vendo é Revendo o tópico eu me pergunto quem o Dante ta enfrentando o Kyo ou o Léo hauhsuhuahushuahusha :gaah:


HSUAHSAHU

:poise:

Eu já sai, então to argumentando, nem tenho culpa, dei minha opinião e o Dante veio quotar meu Post, dando um de ''talzão'', ai começou tudo isso ai :hehe1:

Continuo apostando no Léo.

descriptionDANTE  x  LÉO  (2º confronto oitavas de final) - Página 6 EmptyRe: DANTE x LÉO (2º confronto oitavas de final)

more_horiz
Kyo escreveu:
Hiraishin não da tempo de esquivar do acido? Superestimação a uma tecnica que não se mostrou tudo isso.

Hiraishin da conta de esquivar da gosma facilmente, não tem como inventar que não tem(Argumento super Fail).


Xii. Esses nego superestima o Hiraishin, E MUITO.

Pra usar o Hiraishin, o cara tem que TACAR uma Kunai, ai depois se Teleportar, e o Dante nao tem os reflexos do Minato =)

A gosma é > :cospe:

Comparar uma velocidade de uma Kunai com isso é um erro, Willian.



Mais cara ele não tem reflexos do Minato, mais o acido não e simplesmente instantaneo o Hiraishin sim.

Não tem reflexos do Minato, e sim uma grande desvantagen, mesmo assim o Hiraishin e uma tecnica muito rapido, mais ser burlado por sim cuspe de acido.

Pra mim da sim pra esquivar do Acido, que até Manda ja esquivou(ja viu o tamanho de Manda? Manda tem reflexos mais não são equivalentes aos de Minato).

Mesmo assim como disse, prefiro um empate, pois AMBOS tem chances de vencer, por isso prefiro deixar o Saeker decidir mesmo(ou ele contar os votos).

descriptionDANTE  x  LÉO  (2º confronto oitavas de final) - Página 6 EmptyRe: DANTE x LÉO (2º confronto oitavas de final)

more_horiz
Kyo escreveu:
Hiraishin não da tempo de esquivar do acido? Superestimação a uma tecnica que não se mostrou tudo isso.

Hiraishin da conta de esquivar da gosma facilmente, não tem como inventar que não tem(Argumento super Fail).


Xii. Esses nego superestima o Hiraishin, E MUITO.

Pra usar o Hiraishin, o cara tem que TACAR uma Kunai, ai depois se Teleportar, e o Dante nao tem os reflexos do Minato =)

A gosma é > :cospe:

Comparar uma velocidade de uma Kunai com isso é um erro, Willian.



Mais cara ele não tem reflexos do Minato, mais o acido não e simplesmente instantaneo o Hiraishin sim.

Não tem reflexos do Minato, e sim uma grande desvantagen, mesmo assim o Hiraishin e uma tecnica muito rapido, mais ser burlado por sim cuspe de acido.

Pra mim da sim pra esquivar do Acido, que até Manda ja esquivou(ja viu o tamanho de Manda? Manda tem reflexos mais não são equivalentes aos de Minato).

Mesmo assim como disse, prefiro um empate, pois AMBOS tem chances de vencer, por isso prefiro deixar o Saeker decidir mesmo(ou ele contar os votos).

descriptionDANTE  x  LÉO  (2º confronto oitavas de final) - Página 6 EmptyRe: DANTE x LÉO (2º confronto oitavas de final)

more_horiz
olha, foi foda...manerem na discussao, nao sou moderador nem nada, mas isso aqui é pra diversao e passatempo...

sobre a luta...foi muito dificil decidir, luta mais dificil do momento.e a q mais prestei atençao aos comentarios.

Joker boy é um problema pra dante, mas ambos tendo msm velocidade, dante nao ficaria sufocado, e por ter hiraishin, poderia se teleportar tranquilamenet para outros pontos, aliviando a pressao do jokeyboy, fora os bunshins...jokey boy nao vai direto no original...nao tem provas...

gosma de katsukyo esta fora de questao, pelo citado...mas seria de grande auxilio a curas ao leo, a menos q seja um golpe KO

Hellbringer do dante perde muita potencia por ele nao ter grande velocidade como sandaime ou kira A, fato...mas o uso do hiraishin pode aumentar um pouco essa potencia o tornando fatal.

sobre a tecnica dos nano insetos, q eu saiba é preciso do toque, vcs tao tratando esses insetos como se fosse o ENTON...

os tiros de fuuton do leo sao fatais, porem nao é tao simples acertar alguem com tajuu+hiraishin+ alta inteligencia...

li tudo, as estrategias de cada um, os comentarios de todos...tenho q declarar um vencedor...

Declaro Dante o vencedor.

esta nas quartas.

descriptionDANTE  x  LÉO  (2º confronto oitavas de final) - Página 6 EmptyRe: DANTE x LÉO (2º confronto oitavas de final)

more_horiz
Ele pode fazer tática com bunshins mas eu também possuo e nao posso me defender ?. Ja disse mil vezes como me defender , é só olha uns posts atrás.

O Dante é lerdo até para lança a Kunai , ele nao é o minato.

descriptionDANTE  x  LÉO  (2º confronto oitavas de final) - Página 6 EmptyRe: DANTE x LÉO (2º confronto oitavas de final)

more_horiz
Garcia escreveu:
Olha, as vezes eu não entendo algumas coisas, isso é um jogo, para fins de diversão, todos estamos gostando, por favor, Léo e Dante, não acabem estragando a diversão dos outros.

Para que isso Léo? Falar que o cara não tem vida social e etc?

Pra que Dante, ser tão arrogante?

Espero que essa discussão acabe por aqui, senão, hora ou outra, o jogo vai acabar, se continuar gerando esses conflitos.

concordo com o manolo garcia nessa parte. não precisa um atacar o outro não :facepalm2/: é só brincadeira, independente de quem perca vai ter outras temporadas pra brincar e tals, mas se tiver briguinhas é capaz de cortarem o joguinho :/ relaxem, é só um passatempo bem bolado pelo manolo saeker pra diminuir nossa sede pelo manga de quarta :HAHA:

sobre a luta:
o hellbringer é nintaijutsu, é uma combinação de ambos, então não teria poder suficiente pra destruir a kat, que é imune a ataques físicos, mas yomi numa poderia afundar a kat, já que sem controle jiraiya inutilizou uma cobra do orochi, então o yomi numa em condições normais poderia sim afundar a kat. o joki boy tem 50% de velocidade nessa temporada, a mesma do dante, então seria necessário que ele usasse hiraishin pra escapar, ou yomi numa pra afundar e inutilizar essa técnica. caso dante quisesse usar hiraishi + o selo, dante paralizaria o léo, mas morreria ao mesmo tempo, sem contar que léo poderia simplesmente atacar a kunai, caso ela viessem em sua direção, inutilizando essa técnica. os dotons seriam uma boa pra defender/escapar dos fuutons do léo, que não tem nenhum meio pra escapar do yomi numa. além de poder fazer 2 bunshins, 1 pra marcar o léo e outro pra usar o juinjutsu, apesar de ser bem arriscado. o léo por outro lado poderia sacrificar o joki boy e a kat, aliando esse sacrifício com bunshins pra conseguir uma abertura no delay do hiraishin pra tocar o dante. enfim, os 2 tem grandes chances de vencer essa, quando eu penso que um pode vencer o outro tb pode. que o saker olhe todos os argumentos e decida, pq vai estar bem decidido xD

EDIT: fuck, decidiram antes de eu terminar de comentar :chorando:

descriptionDANTE  x  LÉO  (2º confronto oitavas de final) - Página 6 EmptyRe: DANTE x LÉO (2º confronto oitavas de final)

more_horiz
sobre a tecnica dos nano insetos, q eu saiba é preciso do toque, vcs tao tratando esses insetos como se fosse o ENTON...


Claro mano. Não sabe oque é um Nano Inseto ?

Cobre as celulas do cara com uma serta 'camada', tanto que se você ver o Anime, quando o Torune usou ele ficou até marrom, isso é fora de questão '-'
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos