Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


DANTE x LÉO (2º confronto oitavas de final)

+11
Garcia
Gohan
redoond
edu lord
Leonardo
Uman
Tawan
souza
Meu Marido
Dante
Saeker
15 participantes

descriptionDANTE  x  LÉO  (2º confronto oitavas de final) - Página 2 EmptyRe: DANTE x LÉO (2º confronto oitavas de final)

more_horiz
Nano Inseto cobre o corpo todo, até que quando o Torune usou no Anime ele ficou negão, se você toca-lo pra usar o selo, você seria infectado e teria as células e até as partes intimas comidas.


Vc leu o que eu disse? Se ele espalhar os Insetos pelo corpo, eu não iria tocá-lo, e eu tenho outros métodos de finalizar o Léo, caso ele espalhe os Insetos pelo corpo, e vc tá falando, como se ele fosse espalhar os Insetos logo quando a luta começasse, eu poderia muito bem marcar ele com o Juuin antes.

Fds, o Léo também é sensorial, saberia aonde você iria aparecer, você só ve seu lado ?


Se eu me teletransportar através das kunai's que estiverem espalhadas pelo campo, COMO ele e o J.B vão saber onde vou aparecer, para me pegarem?

A GOSMA É SÓ :cospe:


Improvavel eu cair pra um técnica dessa, devido o Hiraishin e as outras técnicas que eu tenho, se tenho como lidar com técnicas mais tensas, não vai ser pra baba de Lesma, que eu vou perder.

De resto, não há necessidade de responder, pois meus post's já foram claros e explicaram, vc está saindo muito dá pratica, e entrando na teoria e forçação.




descriptionDANTE  x  LÉO  (2º confronto oitavas de final) - Página 2 EmptyRe: DANTE x LÉO (2º confronto oitavas de final)

more_horiz
Vc leu o que eu disse? Se ele espalhar os Insetos pelo corpo, eu não iria tocá-lo, e eu tenho outros métodos de finalizar o Léo, caso ele espalhe os Insetos pelo corpo, e vc tá falando, como se ele fosse espalhar os Insetos logo quando a luta começasse, eu poderia muito bem marcar ele com o Juuin antes.


Claro mano, você alem de narrar a luta, quer decidir como ele vai começar também ? aqui não é a area Naruto não mano.

Se ele usar os Nano, adeus marcação de Hiraishin e Curse Seal.

Se eu me teletransportar através das kunai's que estiverem espalhadas pelo campo, COMO ele e o J.B vão saber onde vou aparecer, para me pegarem?


A cada Kunai que você lança você tem que esperar mais tempo DANTE  x  LÉO  (2º confronto oitavas de final) - Página 2 2910392958

De resto, não há necessidade de responder, pois meus post's já foram claros e explicaram, vc está saindo muito dá pratica, e entrando na teoria e forçação.


Teoria ? Se você não respondeu ou é porque ta com medo ou não tem argumentos. Katsuyu lançar gosma não é teoria, Léo ser sensorial não é teoria.

Senta lá Dante.

descriptionDANTE  x  LÉO  (2º confronto oitavas de final) - Página 2 EmptyRe: DANTE x LÉO (2º confronto oitavas de final)

more_horiz
Claro mano, você alem de narrar a luta, quer decidir como ele vai começar também ? aqui não é a area Naruto não mano.

Se ele usar os Nano, adeus marcação de Hiraishin e Curse Seal.


Não é questão de narrar a luta, é pq certos tipos de argumentos, são forçação.

Se for usar sua forma de analizar pro meu lado, eu posso chegar aqui, dizer que lanço uma Kunai em direção do Léo, uso o Hiraishin lvl 2 e acerto ele com o Nukite de um dedo, e pronto, venço a luta em menos de 5 segundos, e aí, o que vc vai falar?

Teoria ? Se você não respondeu ou é porque ta com medo ou não tem argumentos. Katsuyu lançar gosma não é teoria, Léo ser sensorial não é teoria.


Acho que tá te faltando atenção maninho, eu disse que de resto não era necessário responder, pois meus outros post's já haviam respondido questões repetitidas por vc, tú tá criando discussão desnecessária.

descriptionDANTE  x  LÉO  (2º confronto oitavas de final) - Página 2 EmptyRe: DANTE x LÉO (2º confronto oitavas de final)

more_horiz
O selo paraliza os movimentos corporais do ninja, mas isso pode ser facilmente subjulgado por força fisica ou por agentes externos, como insetos, bunshins, e afins.

é efetivo no X1, e se voce nao tiver lutando contra varios oponentes, mesmo que sejam bunshins.

Leo tem mais chances, aposto nele.

descriptionDANTE  x  LÉO  (2º confronto oitavas de final) - Página 2 EmptyRe: DANTE x LÉO (2º confronto oitavas de final)

more_horiz
Pra mim eu posso vencer essa Essa.

Dante nao se esqueça que eu também sou sensorial. Se eu por uns 50 Kage bushins na luta contra você eles podem te acerta com os nanos insetos. Você pode até tentar fugir com o Hirashin , mas sempre eu vou saber aonde você está.

Um tiro de Fuuton meu é muito rápido também , basta vê os tiros de Fuuton do Danzou , poderia acabar com muitos Bushins se você fazer.

Tenho a Katsuyu que pode me curar.

E sempre esse Argumento do Jake Boy , falam que o Mizukage tava desgastado , mas esquecem que o Mizukage fico um tempão brincando com mais de 50 ninjas. E também ninguém sabe a quantidade de Chackra ou estamina do Mizukage pra fala que o Jake me Cançaria logo de Cara....


Então é isso , voto em mim.

Se eu demorar argumentar é porque minha net ta muito ruím.

descriptionDANTE  x  LÉO  (2º confronto oitavas de final) - Página 2 EmptyRe: DANTE x LÉO (2º confronto oitavas de final)

more_horiz
Não é questão de narrar a luta, é pq certos tipos de argumentos, são forçação.


Uai mano, se o cara TEM OS NANO INSETOS, ele deve usa-los e ponto.

Se for usar sua forma de analizar pro meu lado, eu posso chegar aqui, dizer que lanço uma Kunai em direção do Léo, uso o Hiraishin lvl 2 e acerto ele com o Nukite de um dedo, e pronto, venço a luta em menos de 5 segundos, e aí, o que vc vai falar?


DANTE  x  LÉO  (2º confronto oitavas de final) - Página 2 3695043193


Acho que tá te faltando atenção maninho, eu disse que de resto não era necessário responder, pois meus outros post's já haviam respondido questões repetitidas por vc, tú tá criando discussão desnecessária.


Você disse isso:

De resto, não há necessidade de responder, pois meus post's já foram claros e explicaram, vc está saindo muito dá pratica, e entrando na teoria e forçação.

'-'

descriptionDANTE  x  LÉO  (2º confronto oitavas de final) - Página 2 EmptyRe: DANTE x LÉO (2º confronto oitavas de final)

more_horiz
Uma coisa interessante foi dito pelo kyo.

Dante não é um usuario de Sharingan. ele é sensorial, mas como esquivar de 967984234654 milhoes de tiros indo em todas as direções, do Shinkyaku?

as balas são invisiveis, e mesmo que ele as sinta, ele não pode antecipa-las, como Sasuke fez.

o Hiraishin e o manto ajudariam, mas não 100% dos casos. uma estratégia é o suficiente, envolvendo clones e distrações, para vencer alguém que usa Taijutsu, já que o brother Leo tem seus insetos para se proteger de ataques fisicos.

descriptionDANTE  x  LÉO  (2º confronto oitavas de final) - Página 2 EmptyRe: DANTE x LÉO (2º confronto oitavas de final)

more_horiz
o Hiraishin e o manto ajudariam, mas não 100% dos casos. uma estratégia é o suficiente, envolvendo clones e distrações, para vencer alguém que usa Taijutsu, já que o brother Leo tem seus insetos para se proteger de ataques fisicos.


Só uma observação Uman, o Dante não tem o manto :HM*: , mas mesmo assim é uma luta equilibrada, mas pelos motivos citados, voto no Léo podendo mudar meu voto.

descriptionDANTE  x  LÉO  (2º confronto oitavas de final) - Página 2 EmptyRe: DANTE x LÉO (2º confronto oitavas de final)

more_horiz
Tawan escreveu:
o Hiraishin e o manto ajudariam, mas não 100% dos casos. uma estratégia é o suficiente, envolvendo clones e distrações, para vencer alguém que usa Taijutsu, já que o brother Leo tem seus insetos para se proteger de ataques fisicos.


Só uma observação Uman, o Dante não tem o manto :HM*: , mas mesmo assim é uma luta equilibrada, mas pelos motivos citados, voto no Léo podendo mudar meu voto.


Oh gosh, agora que eu vi UHASUAHUSHAHSA

que tenso '-'

tem a mão, mas o que é importante, não '-'

Enfim, ainda mais vantagem pro brother Leo...

descriptionDANTE  x  LÉO  (2º confronto oitavas de final) - Página 2 EmptyRe: DANTE x LÉO (2º confronto oitavas de final)

more_horiz
Dante nao se esqueça que eu também sou sensorial. Se eu por uns 50 Kage bushins na luta contra você eles podem te acerta com os nanos insetos. Você pode até tentar fugir com o Hirashin , mas sempre eu vou saber aonde você está.


A técnica dos nano-Insetos pode ser usadas através de Bunshin's?

Tenho a Katsuyu que pode me curar.


Katsuyu pode ser facilmente tirada do jogo, e o Hellbringer causa um dano irreparavel, é tenso achar que Katsuyu regenera de qualquer tipo de dano, se eu te ferir com o Hellbringer na cabeça, do que vai adiantar Katsuyu?

E sempre esse Argumento do Jake Boy , falam que o Mizukage tava desgastado , mas esquecem que o Mizukage fico um tempão brincando com mais de 50 ninjas. E também ninguém sabe a quantidade de Chackra ou estamina do Mizukage pra fala que o Jake me Cançaria logo de Cara....


Quando o Mizukage usa o Jokey Boy, ele se esconde para não ficar vulneravel, e o Mizukage estava matando vários Ninjas da aliança, graças a miragem do Molusco, ele não tava tankando aqueles Randon's com técnicas apelonas.
___________________________________

Do que adianta 1 bilhão de tiros de vento, se eu posso sentir essas balas vindo em minha direção e posso sair da linha desse ataque com o meu Hiraishin? Já não disse que eu posso lancar Kunais em VÁRIOS locais do campo de batalha, e posso me teleportar através dessas Kunai's?

E mesmo que ele possa imunizar seu corpo contra ataques físicos, eu posso atacar o Léo com os meus Bunshin's, posso deixar ele atordoado usando o meu Raiton bunshin, posso usar meu Raiton raikiba no Jutsu, posso PETRIFICAR o corpo dele com o kajuugan no jutsu..

O Léo não tem um meio 100% garantido de me finalizar, só ficar na defensiva, não vai adiantar.


descriptionDANTE  x  LÉO  (2º confronto oitavas de final) - Página 2 EmptyRe: DANTE x LÉO (2º confronto oitavas de final)

more_horiz
Dante escreveu:
Dante nao se esqueça que eu também sou sensorial. Se eu por uns 50 Kage bushins na luta contra você eles podem te acerta com os nanos insetos. Você pode até tentar fugir com o Hirashin , mas sempre eu vou saber aonde você está.


A técnica dos nano-Insetos pode ser usadas através de Bunshin's?

Tenho a Katsuyu que pode me curar.


Katsuyu pode ser facilmente tirada do jogo, e o Hellbringer causa um dano irreparavel, é tenso achar que Katsuyu regenera de qualquer tipo de dano, se eu te ferir com o Hellbringer na cabeça, do que vai adiantar Katsuyu?

E sempre esse Argumento do Jake Boy , falam que o Mizukage tava desgastado , mas esquecem que o Mizukage fico um tempão brincando com mais de 50 ninjas. E também ninguém sabe a quantidade de Chackra ou estamina do Mizukage pra fala que o Jake me Cançaria logo de Cara....


Quando o Mizukage usa o Jokey Boy, ele se esconde para não ficar vulneravel, e o Mizukage estava matando vários Ninjas da aliança, graças a miragem do Molusco, ele não tava tankando aqueles Randon's com técnicas apelonas.
___________________________________

Do que adianta 1 bilhão de tiros de vento, se eu posso sentir essas balas vindo em minha direção e posso sair da linha desse ataque com o meu Hiraishin? Já não disse que eu posso lancar Kunais em VÁRIOS locais do campo de batalha, e posso me teleportar através dessas Kunai's?

E mesmo que ele possa imunizar seu corpo contra ataques físicos, eu posso atacar o Léo com os meus Bunshin's, posso deixar ele atordoado usando o meu Raiton bunshin, posso usar meu Raiton raikiba no Jutsu, posso PETRIFICAR o corpo dele com o kajuugan no jutsu..




Porque não poderia?

__

Opa. pera lá. concordo que ela não é imortal, mas você tem de convier conosco, que são DEDOS. é um ferimento profundo e praticamente irreparavel, em humanos. agora, numa lesma abissal, não vai passar de uma fisgada.
além do mais, a propria katsuyu disse que pode sobreviver a ser separada, normalmente. o hellbringer não faria muito nela nao.

___

Sim, ele fica "fadigado".

__

Concordo contigo nessa parte. mas como eu disse, com estratégia, e PRINCIPALMENTE, com VARIOS bunshins no campo, ele pode cobrir todo o espaço das kunais.

E lembre-se: você encostou fisicamente nele, vai ser prejudicado. se forem bunshins, não ser destruidos devido a ação dos insetos.
se for você, voce vai ficar cada vez mais contaminado a cada contato...

descriptionDANTE  x  LÉO  (2º confronto oitavas de final) - Página 2 EmptyRe: DANTE x LÉO (2º confronto oitavas de final)

more_horiz
A técnica dos nano-Insetos pode ser usadas através de Bunshin's?


Tajuu Kage Bushin não é BUshin de academia, cria uma replica EXATA do usuário, podendo usar Jutsus, tipo o Naruto usa o Rasengan e tal.

Do que adianta 1 bilhão de tiros de vento, se eu posso sentir essas balas vindo em minha direção e posso sair da linha desse ataque com o meu Hiraishin? Já não disse que eu posso lancar Kunais em VÁRIOS locais do campo de batalha, e posso me teleportar através dessas Kunai's?


Pode ter Várias Kunais, mas tem os 5 Segundos, esqueceu ? 5 Segundos da pra vários tiros te acertarem.

E mesmo que ele possa imunizar seu corpo contra ataques físicos, eu posso atacar o Léo com os meus Bunshin's, posso deixar ele atordoado usando o meu Raiton bunshin, posso usar meu Raiton raikiba no Jutsu, posso PETRIFICAR o corpo dele com o kajuugan no jutsu..


Ele também tem Bushins :giradorgas:

descriptionDANTE  x  LÉO  (2º confronto oitavas de final) - Página 2 EmptyRe: DANTE x LÉO (2º confronto oitavas de final)

more_horiz
Um ataque com poder de corte e perfuração igual o Hellbringer, que foi capaz de cortar TODAS as caudas do Hachibi e ainda cortar / perfurar aquela borracha do Dodai, não vai fazer danos numa gelatina igual katsuyu? Sentalá... Se o Léo tiver marcado com o Hiraishin, ele pode se esconder onde ele quiser, pq além de eu poder pegar ele com o Hiraishin, poderia petrificar uma parte de Katsuyu usando o KNJ ( Não é Kishi no Jutsu não, é Kajuugan no Jutsu ), Katsuyu só tem tamanho, não é nenhum problemão.

Se o grande impecilio ( O único aliás ) é o fato dele cobrir seu corpo com Insetos, eu posso atacar o Léo com o Hellbringer, através de meus Bunshin's, não precisa ser eu que tem que ir lá pessoalmente atacar ele, se o Léo for ferido pelo Hellbringer através dos meus Bunshin's, o que acontece?

Como eu já disse os recursos e a inteligencia, tão a meu favor.

Pode ter Várias Kunais, mas tem os 5 Segundos, esqueceu ? 5 Segundos da pra vários tiros te acertarem.


LOL Doryuheki e Moguragakure tão aí pra isso.

descriptionDANTE  x  LÉO  (2º confronto oitavas de final) - Página 2 EmptyRe: DANTE x LÉO (2º confronto oitavas de final)

more_horiz
Doryuheki


Tiros de todas as direções veio '-'

Moguragakure


Velocidade dos tiros > velocidade do Moguragakure.

descriptionDANTE  x  LÉO  (2º confronto oitavas de final) - Página 2 EmptyRe: DANTE x LÉO (2º confronto oitavas de final)

more_horiz
Não tenho jutsus para te finalizar ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fuutons , Nanos Insetos e Jake Boy serve pra que ? Fora meus Katons super Tunados por causa das minha técnicas de Fuuton.

descriptionDANTE  x  LÉO  (2º confronto oitavas de final) - Página 2 EmptyRe: DANTE x LÉO (2º confronto oitavas de final)

more_horiz
Não tenho jutsus para te finalizar ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


DANTE  x  LÉO  (2º confronto oitavas de final) - Página 2 Belgian-tervuren-0013

Tem muitos mesmo, principalmente com combinações com Bushins.

descriptionDANTE  x  LÉO  (2º confronto oitavas de final) - Página 2 EmptyRe: DANTE x LÉO (2º confronto oitavas de final)

more_horiz
Essa bagaça aqui tá bem equilibrada, mas o Dante é favorito.

1° Katsuyu pode ser tirada de jogo facilmente pelo Yomi Numa.

2° O Dante tem um combo muito forte que é Hiraishin+Hellbringer, e sobre os nano-insetos, podem burlados pelo Kajuugan.

3° O jouki boy seria a melhor arma do Léo, mas o Dante pode escapar usando Hirashin, e também não estão considerando que pra usar o Jouki Boy, o usuário fica desgastado, com o corpo fragil, como é dito no mangá. Sendo assim o Dante pode acha-lo e finalizá-lo como Raikiba.

4° Como os dois tem Tajuu Kage Bunshin, acho que ambos se anulariam, e sobre os Fuutonns o Dante pode escapar com o Mogurakagure.

descriptionDANTE  x  LÉO  (2º confronto oitavas de final) - Página 2 EmptyRe: DANTE x LÉO (2º confronto oitavas de final)

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos