Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

DANTE x LÉO (2º confronto oitavas de final)

+11
Garcia
Gohan
redoond
edu lord
Leonardo
Uman
Tawan
souza
Meu Marido
Dante
Saeker
15 participantes

descriptionDANTE  x  LÉO  (2º confronto oitavas de final) - Página 4 EmptyRe: DANTE x LÉO (2º confronto oitavas de final)

more_horiz
Muito tá sendo comentado.

Pelos já comentado vitória do Léo.

Léo, possui uma velocidade muito maior que Dante.
Só o Joker Boy tem velocidade que nem o Dante.


Voto no Léo.

descriptionDANTE  x  LÉO  (2º confronto oitavas de final) - Página 4 EmptyRe: DANTE x LÉO (2º confronto oitavas de final)

more_horiz
Seus argumentos são esses de Estratégia ? Toda estrátegia que você posto ai foi FAIL , você acha que a luta vai começar da Maneira que você quer. E Não respondi porque todos seus argumentos ja foram QUEBRADOS.


E vc quebrou alguma estratégia minha? Pq eu não vi... E eu já postei em outro post, o Hiraishin lvl 2 + Nukite de um dedo, e tú não apresentou nenhum contra-argumento.

E como em todas as discussões, a solução que vc sempre acha é correr, ir assistir televisão, não gastar teclado, Internet ruim...

Como eu já disse, a velocidade está a meu favor, devido o Hiraishin, seu J.B e vc, não me pegariam, enquanto eu tiver isso.

E sobre o curtissimo periodo de tempo que a técnica fica pausada, eu tenho outros recursos para cobrir esse tempo.

descriptionDANTE  x  LÉO  (2º confronto oitavas de final) - Página 4 EmptyRe: DANTE x LÉO (2º confronto oitavas de final)

more_horiz
O pessoal encarnou o ninja que há dentro de si :ohh: quando os competidores acabarem de falar seus argumentos dou meu "voto".

descriptionDANTE  x  LÉO  (2º confronto oitavas de final) - Página 4 EmptyRe: DANTE x LÉO (2º confronto oitavas de final)

more_horiz
:tenso: , a situação tá tensa, o Léo apelou primeiramente, e depois o Dante solta aquele post, calma Dante, só apresente os seus argumentos, cara, a luta ta difícil, posso até mudar meu voto, mas quero ver como o Léo escapa desse Hiraishin+ hellbringer.

descriptionDANTE  x  LÉO  (2º confronto oitavas de final) - Página 4 EmptyRe: DANTE x LÉO (2º confronto oitavas de final)

more_horiz
Não nao é corre nao dante , é porque eu tenho vida social , ao contrario de um cara de 22 anos que só vive na net :fufu:

Hiraishin lvl 2 + Nukite de um dedo ? Ata eu ia vê a Kunai vindo pra cima de mim para você se teletransporta e eu ia ficar parado ? kkkkkkkkk NOTA 10 pra você.

Sua velocidade é maior que a minha ? Sonha cara , você só se teletransporta e a como impedi de você teletransporta para chegar perto de mim. É só impedi a Kunai. Tem vários meio de impedir a Kunai. Só por um Bunshin na Frente. Fuuton e etc.


----------
Vou da um recado pro pessoal que quer vê eu argumentando ! se eu demora argumenta é porque to fazendo algo , porque tenho vida social , não sou 24 horas NARUTO. Mas pode ter certeza que quando eu nao estiver fazendo nada , eu vo argumentar. ENTAO É ISSO.

descriptionDANTE  x  LÉO  (2º confronto oitavas de final) - Página 4 EmptyRe: DANTE x LÉO (2º confronto oitavas de final)

more_horiz
Olha, as vezes eu não entendo algumas coisas, isso é um jogo, para fins de diversão, todos estamos gostando, por favor, Léo e Dante, não acabem estragando a diversão dos outros.

Para que isso Léo? Falar que o cara não tem vida social e etc?

Pra que Dante, ser tão arrogante?

Espero que essa discussão acabe por aqui, senão, hora ou outra, o jogo vai acabar, se continuar gerando esses conflitos.
---------------------------------------------------------------------------
Enfim, lendo e relendo os comentários, ainda não cheguei a uma conclusão definitiva sobre essa luta, a maior arma do Léo são os nano-insetos, porém Dante pode escapar de quase tudo o que ele tem com o Hiraishin, mas precisa se aproximar para atacar.

Por enquanto, deixo meu voto nulo.

descriptionDANTE  x  LÉO  (2º confronto oitavas de final) - Página 4 EmptyRe: DANTE x LÉO (2º confronto oitavas de final)

more_horiz
E alguns fugindo...


Tenho vida social mano, não fico 24Horas na Net, se liga ¬¬

Pra mim o Léo ainda vence, argumentos ? outra pagina.

descriptionDANTE  x  LÉO  (2º confronto oitavas de final) - Página 4 EmptyRe: DANTE x LÉO (2º confronto oitavas de final)

more_horiz
Voto pra tirar os 2 da competição.
Ficaria mais fácil pra gente :atoron:


Relaxa pessoal.

descriptionDANTE  x  LÉO  (2º confronto oitavas de final) - Página 4 EmptyRe: DANTE x LÉO (2º confronto oitavas de final)

more_horiz
O pessoal ta levando o jogo muito a sério,que isso :tenso:

Por ora meu voto vai para o Léo,pelos argumentos mostrados até aqui.

descriptionDANTE  x  LÉO  (2º confronto oitavas de final) - Página 4 EmptyRe: DANTE x LÉO (2º confronto oitavas de final)

more_horiz
Acho que ninguém tem sangue de barata.

To falando que minha net ta ruim e o cara fala que eu to correndo.

Última edição por Léo em Qua 09 Nov 2011, 23:55, editado 1 vez(es)

descriptionDANTE  x  LÉO  (2º confronto oitavas de final) - Página 4 EmptyRe: DANTE x LÉO (2º confronto oitavas de final)

more_horiz
Léo escreveu:
Acho que ninguém sangue de barata.

To falando que minha net ta ruim e o cara fala que eu to correndo.

Eu não sei pq o Saeker ainda não te declaro vitoria, e.e
Voto-Léo

descriptionDANTE  x  LÉO  (2º confronto oitavas de final) - Página 4 EmptyRe: DANTE x LÉO (2º confronto oitavas de final)

more_horiz
Léo escreveu:
Não nao é corre nao dante , é porque eu tenho vida social , ao contrario de um cara de 22 anos que só vive na net :fufu:

Hiraishin lvl 2 + Nukite de um dedo ? Ata eu ia vê a Kunai vindo pra cima de mim para você se teletransporta e eu ia ficar parado ? kkkkkkkkk NOTA 10 pra você.

Sua velocidade é maior que a minha ? Sonha cara , você só se teletransporta e a como impedi de você teletransporta para chegar perto de mim. É só impedi a Kunai. Tem vários meio de impedir a Kunai. Só por um Bunshin na Frente. Fuuton e etc.


----------
Vou da um recado pro pessoal que quer vê eu argumentando ! se eu demora argumenta é porque to fazendo algo , porque tenho vida social , não sou 24 horas NARUTO. Mas pode ter certeza que quando eu nao estiver fazendo nada , eu vo argumentar. ENTAO É ISSO.


Não tenho culpa se já sou formado e se onde eu trabalho agora, tenho regalias, como não ter a Internet bloqueada. :awwyeaa:

Sério carinha, se vai apelar, apele pra outras coisas, tentando me atingir desse jeito, tu não vai chegar a lugar nenhum, tava discutindo numa boa, mas sempre vai ter um ou outro que vai se referir grosseiramente a mim, então decidi dessa vez fazer um comentário, e vc mais um outro carinha já vieram se abrindo pra mim, não perguntei nada da vida de vcs não.

Sou um dos caras mais calmos e de boa desse fórum ( Já teve cara aqui, que já me mandou MP xingando minha irmã, e eu nem por isso revidei o cara que fez isso, e nem fui me queixar com MOD ou ADM ), pois não vejo sentido ficar brigando através da tela de um computador, mas quem tá aqui comigo desde o começo, sabe que eu não gosto que venham com essas idéias de "Fanatismo" pra cima de mim.
____________________

Mas ignorando esse detalhe, só pra deixar claro, sou mais rápido sim, principalmente pelo Hiraishin, pois como eu já disse, o Minato é mais rápido que o A, devido o Hiraishin, independente da velocidade CORPORAL do Raikage, a desvantagem do Hiraishin aqui, é o Delay de 5 Segundos que posso cobrir com outras técnicas.

E não existe só um meio de te pegar com o Hiraishin, posso te marcar, lançar Kunais em sua direção, posso colocar Kunais em pontos estratégicos, usar Bunshin's para te pegar em uma estratégia e contra a velocidade do Hiraishin vc NADA pode fazer.

E eu não preciso relar em vc pra te matar com o Hellbringer, o Hellbringer corta e perfura, e eu posso cortar sua cabeça usando essa técnica, igual oRaikage corta aquela bola de Borracha do Dodai.

descriptionDANTE  x  LÉO  (2º confronto oitavas de final) - Página 4 EmptyRe: DANTE x LÉO (2º confronto oitavas de final)

more_horiz
Cara pra que vcs tão brigando...ta tenso não sabe adimitir derrota bele..mas não estraga vei por causa das suas brigas talvez Saeker desclassifique essa batalha e__e
Voto:Léo ²

descriptionDANTE  x  LÉO  (2º confronto oitavas de final) - Página 4 EmptyRe: DANTE x LÉO (2º confronto oitavas de final)

more_horiz
Só uma pergunta aos dois que estão se gladiando,oque isso acrescentou? :?1:

descriptionDANTE  x  LÉO  (2º confronto oitavas de final) - Página 4 EmptyRe: DANTE x LÉO (2º confronto oitavas de final)

more_horiz
Dante tem certeza que foi eu que começei com isso ? Oque eu posso fazer se minha net ta lerda , meu irmão deve tar baixando alguma coisa. Então nao vem com esse Papinho

-----------------------
Tópico.

Cara eu posso invocar a Katsuyu e o unico geito de você chegar perto de mim é LANÇANDO Kunais , e nao vem com essa que nao tem como impedir que as Kunais cheguem em mim porque tem sim.

descriptionDANTE  x  LÉO  (2º confronto oitavas de final) - Página 4 EmptyRe: DANTE x LÉO (2º confronto oitavas de final)

more_horiz
Aíai... Pq eu ainda tento falar algo com vcs, faço um comentário e o que não falta é gente pra dar continuação a um assunto morto, já disse, a única coisa que me deixou intrigado pra fazer aquele comentário que suou como arrogante, foi que começaram falando de Fail's e Fanatismos e não apresentaram argumentos para justificar isso, o que me deixou meio intrigado.

Vamos encerrar esse Flood, por favor...

E só mais uma coisa sobre a luta, a Katsuyu não tem relevancia, pq assim como Hachibi e a borracha ( Não é uma geléia igual ela não ) do Dodai, foram destroçados pelo Nukite, acho que com Katsuyu, a coisa só seria mais fácil...

E enquanto tenta impedir minhas Kunai's, eu posso usar Bunshin's, para te pegar com a guarda aberta, com o Nukite ou então usar os Bunshin's pra te marcar com o selo, o que me permitiria teletransportar e usar meu Nukite, como eu já disse, o leque de opções com Bunshin e Hiraishin, é imenso, não sei pq vcs colocam impecilio quanto a isso.

E cabeça arrancada = Luta acabada

Como eu já disse, os argumentos tão na mesa, e o juiz é quem vai decidir, independente de quem ele decida, pra mim vai tá de bom tamanho.

descriptionDANTE  x  LÉO  (2º confronto oitavas de final) - Página 4 EmptyRe: DANTE x LÉO (2º confronto oitavas de final)

more_horiz
Dante você ta se esquecendo que eu possuo o Taju Kage Bunshin também. E Posso faze-lo. Claro que Katsuyu da pra ajudar muito nessa luta . Katsuyu nao recebe ataque fisicos e ela pode me curar ;

Eu posso ficar em cima da Kat e fazer clones pra ficar em cima também e alguns no chão , assim voc nunca me pegaria de guarda baixa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos