Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


DANTE x LÉO (2º confronto oitavas de final)

+11
Garcia
Gohan
redoond
edu lord
Leonardo
Uman
Tawan
souza
Meu Marido
Dante
Saeker
15 participantes

descriptionDANTE  x  LÉO  (2º confronto oitavas de final) EmptyDANTE x LÉO (2º confronto oitavas de final)

more_horiz
DANTE
Atributo: NINJUTSU
4-> 60% chakra, 50% stamina, 75% inteligencia, 50% velocidade
OPÇAO 1 - comum

1- Hiraishin no Jutsu
2- Hiraishin no Jutsu
3- Tajuu Kage bunshin
4- Jigo Kudzuki Yonhon Nukite (hellbringer)
jutsu extra: juinjutsu: cursed seal (selo de danzou, que usou em sasuke)
5- elemento Primario: Doton
Doton: Doryuheiki
Doton: Moguragakure no jutsu
Doton: kajuugan no Jutsu
6- elemento Secundario: Raiton
Raiton Kage Bunshin no Jutsu
Raiton: Raikiba no Jutsu
7- Habilidade - Sensorial


versus


LÉO
Atributo: Ninjutsu
50% chakra, 50% stamina, 50% inteligencia, 90% velocidade
OPÇAO 6 - kychyose

1- Joke Boy
2- Nanos Insetos
3- Tiros de Fuuton do Dandou ( eu nao sei o nome , mas tds sabem o q é )
jutsu extra: Tajuu Kage Bushin no Jutsu
4- Kuchyose: Katsuyu
5- Elemento Primario Katon
Zukokku
Haisekishou
Kasumi Enbu no Jutsu
6- Elemento Secundario Fuuton -
Fuuton no Jutsu
Daitoppa
7- Habilidade: Sensitivo de Chackra


e ai, quem vai para as quartas de final?

descriptionDANTE  x  LÉO  (2º confronto oitavas de final) EmptyRe: DANTE x LÉO (2º confronto oitavas de final)

more_horiz
Antes de mais nada, boa sorte ao meu adversário pq vai precisar.

Enfim, aposto na minha vitória.

Justificativas:

1-) As habilidades do Léo que são um problema pra mim, são Jokey Boy e os Nano Insetos, pq as outras habilidades dele, eu posso lidar de boa, as habilidades elementais dele são de pouca relevancia contra mim devido o Hiraishin, e Katsuyu / Kage Bunshin's ( Essa habilidade aqui, pode ser efetiva contra mim, se usada em estratégias, mas a inteligencia do Léo não tá tão boa pra ele criar estratégias de nível Minato e é dificil ele me enganar com Bunshin’s pois sou Sensorial ) podem ser detidos pelo meu Nukite combinado ao meu Hiraishin.

2-) O problema do Jokey Boy é o fato dele explodir ilimitadamente, a única maneira de se parar o boneco, é parando o Léo, só que não devemos nos esquecer, que uma vez que o Mizukage usa essa técnica, ele se esconde devido o desgaste, isso é algo que eu poderia tirar proveito, pois eu sou um Ninja Sensorial e poderia localizar o Léo e fazer ele desfazer a técnica, dando o meu K.O.

2-) Se aproximar do Léo é perigoso, pois ele pode usar essa técnica do nano Insetos, mas se ele estiver marcado com o Selo - fórmula, ele não vai ter como me tocar, e se eu aparecer em sua retaguarda com o Hiraishin, e golpeá-lo com o Nukite, ele não vai tr como se defender. Além do que, eu tbm tenho o Juuin que pode paralizar o Léo, assim impossibilitando ele de me tocar, e ainda deixando ele vulneravel ao meu ataque.

Enfim, só essas coisas que eu tinha pra apresentar, quando aparecer os contra-argumentos, eu vou rebater, mas até lá, não vejo motivo de ir além disso que eu disse.

Dante Win's.

Última edição por Dante em 9/11/2011, 16:11, editado 1 vez(es)

descriptionDANTE  x  LÉO  (2º confronto oitavas de final) EmptyRe: DANTE x LÉO (2º confronto oitavas de final)

more_horiz


Combinar Tajuu Kages com o Joker Boy, é uma boa mais o Dante logo demonstrou o ponto fraco no uso do Joker Boy.

Katsuyu, seria útil já que o ajudaria a curar de uns ferimentos e atrapalhariam o Dante a própria Lesma.

O Nano Insetos, Léo pode espalhar pelo seu corpo e removendo as roupas, pra se for atacado o adversário será contaminado.
Mas Dante tem jutsus que não precisam de contato.
Marca o Léo com o Selo do Hiraishin seria complicado justamente por isso.

Equilibrado, não darei o voto ainda.

descriptionDANTE  x  LÉO  (2º confronto oitavas de final) EmptyRe: DANTE x LÉO (2º confronto oitavas de final)

more_horiz
MUITO equilibrado,como MESTRE disse,tocar em Leo pode contamina lo,a n ser q Dante o marke com o selo do hirasihim,mas acho isso mto dificil de acontecer,joke boy desgastaria Leo,mas este tem katssuyu pra lhe curar denovo,so q mtos jutsus do Leo o Dante tem como escapar,e tajuu kage bushi poderia dificultar,n sei se o Dante saberia o verdadeiro,ja q nem o Byakugan soube,entao vou esperar os argumentos do Leo,mas por enquanto deixo empate

descriptionDANTE  x  LÉO  (2º confronto oitavas de final) EmptyRe: DANTE x LÉO (2º confronto oitavas de final)

more_horiz
Katsuyu, seria útil já que o ajudaria a curar de uns ferimentos e atrapalhariam o Dante a própria Lesma.


O problema é, como que algo lento igual katsuyu, vai dar problema pra um cara que tem velocidade, igual a mim?
E tbm, com minhas técnicas Raiton eu iria destruir a Katsuyu brincando.

O Nano Insetos, Léo pode espalhar pelo seu corpo e removendo as roupas, pra se for atacado o adversário será contaminado.


Isso é o de menos, eu sou um Ninja Sensorial, e iria notar isso, então eu poderia atacar com os meus Bunshin's, Bunshin Raiton, Raikiba no Jutsu...

Marca o Léo com o Selo do Hiraishin seria complicado justamente por isso.


O problema é que, se ele já esiver marcado com o selo- fórmula ( Posso acertá-lo antes dele espalhar os Nano insetos por todo o seu corpo ) ou com o Juuin que paraliza ( Iria paralizá-lo assim impedindo ele de espalhar os insetos por todo seu corpo ), ele não teria como fazer isso.

descriptionDANTE  x  LÉO  (2º confronto oitavas de final) EmptyRe: DANTE x LÉO (2º confronto oitavas de final)

more_horiz
O problema é que, se ele já esiver marcado com o selo- fórmula ( Posso acertá-lo antes dele espalhar os Nano insetos por todo o seu corpo ) ou com o Juuin que paraliza ( Iria paralizá-lo assim impedindo ele de espalhar os insetos por todo seu corpo ), ele não teria como fazer isso.


Dante, o juuin paralisa o fluxo de chakra e tudo?(fiquei com dúvida nessa técnica, pois se for verdade e o Léo não puder ativar os seus nanos insetos, fica quase certa a vitória do Dante).

descriptionDANTE  x  LÉO  (2º confronto oitavas de final) EmptyRe: DANTE x LÉO (2º confronto oitavas de final)

more_horiz
Tawan escreveu:
O problema é que, se ele já esiver marcado com o selo- fórmula ( Posso acertá-lo antes dele espalhar os Nano insetos por todo o seu corpo ) ou com o Juuin que paraliza ( Iria paralizá-lo assim impedindo ele de espalhar os insetos por todo seu corpo ), ele não teria como fazer isso.


Dante, o juuin paralisa o fluxo de chakra e tudo?(fiquei com dúvida nessa técnica, pois se for verdade e o Léo não puder ativar os seus nanos insetos, fica quase certa a vitória do Dante).


A técnica paraliza TODOS os movimentos do oponente, mas como ele vai espalhar insetos pelo seu corpo, se ele estiver paralizado?

O problema é que vcs estão se prendendo muito a técnica dos Nano-Insetos, que eu já demonstrei que tenho como lidar.

descriptionDANTE  x  LÉO  (2º confronto oitavas de final) EmptyRe: DANTE x LÉO (2º confronto oitavas de final)

more_horiz
Técnicas do Dante:

Hiraishin - É um ótimo Jutsu, mas a cada tacada de Kunai, o Dante teria que esperar 5 Segundos para tacar outra, oque seria crucial, pois o Léo tem MUITA velocidade, e lembrando que ele não tem os reflexos do Minato.

Tajuu Kage bunshin - Poderia ser de uma grande ajuda, mas o Léo tem Esta técnica também, elas meio que se anulam.

Jigo Kudzuki Yonhon Nukite - Não é uma Técnica tão ameaçadora para alguem que tem 90% de Velocidade e Bushins, pois o próprio Sandaime Raikage não fez algo tão relevante.

Cursed Seal - Sasuke saiu facilmente.

Habilidade - Sensorial - Ajuda bastante o Dante, principalmente para saber qual é o Bushin verdadeiro do Léo.

Técnicas do Léo:


Joke Boy - Jokeyboy tem a mesma velocidade do Dante, 50%, e nos 5 Segundos de Delay do Hiraishin o Jokey poderia finaliza-lo, e tem aquele machadinho, que pode 'grudar' o Dante no clonezinho.

Nanos Insetos - Triscou no Dante, é overhit =/

Katsuyu - Poderia servir de uma grande ajuda, para cura, auxilio (a colocando no Ombro), e ela pode se dividir, e o Léo pode entrar dentro dela e burlar o Dante.

Sensitivo de Chackra - Ajudaria o Léo também, saberia qual Bushin é o verdadeiro também.

Eu aposto no Léo, por mais chances.

descriptionDANTE  x  LÉO  (2º confronto oitavas de final) EmptyRe: DANTE x LÉO (2º confronto oitavas de final)

more_horiz
Tajuu Kage bunshin - Poderia ser de uma grande ajuda, mas o Léo tem Esta técnica também, elas meio que se anulam.


Eu sou o estrategista aqui, e não o Léo, de nada adianta ele ter essa técnica, se sou apenas eu que posso armar boas estratégias com isso u.u
Veja no mangá, 2 Bunshin's usados corretamente ( Casos de Kakashi e Hiruzen ), são mais decisivos do que 1000 Bunshin usados de forma errada ( Caso de Naruto, quando era Noob ).

Jigo Kudzuki Yonhon Nukite - Não é uma Técnica tão ameaçadora para alguem que tem 90% de Velocidade e Bushins, pois o próprio Sandaime Raikage não fez algo tão relevante.


Não é tão ameçadora brow? Lembre-se das minhas técnicas e da minha inteligencia, com isso eu posso fazer vários combos.
Não uso minhas técnicas separadamente, eu uso elas em conjunto, se eu combinar meu Nukite com o Hiraishin, como o Léo vai se defender? Os Bunshin's e velocidade dele não serviriam de nada para se defender desse combo.

Cursed Seal - Sasuke saiu facilmente.


Sasuke saiu por causa do ódio.

Joke Boy - Jokeyboy tem a mesma velocidade do Dante, 50%, e nos 5 Segundos de Delay do Hiraishin o Jokey poderia finaliza-lo, e tem aquele machadinho, que pode 'grudar' o Dante no clonezinho.


Não preciso de velocidade, eu tenho Hiraishin, e mesmo que o J.B tente me pegar no intervalo do Hiraishin ( Pohha, é sacanagem acharem que algo igual o J.B vai me finalizar em um tempo tão curto ), eu tenho outro meios de escapar dessa técnica, como por exemplo, me ocultando debaixo da técnica com o meu Moguragakure no Jutsu.

Nanos Insetos - Triscou no Dante, é overhit =/


Como triscar alguem que tem Hiraishin?

Katsuyu - Poderia servir de uma grande ajuda, para cura, auxilio (a colocando no Ombro), e ela pode se dividir, e o Léo pode entrar dentro dela e burlar o Dante.


É inutil ele se ocultar dentro da Katsyu, pra uma técnica ( Hellbringer ) que tava acostumada a cortar caldas do Hachibi, a katsuyu não seria parea.

descriptionDANTE  x  LÉO  (2º confronto oitavas de final) EmptyRe: DANTE x LÉO (2º confronto oitavas de final)

more_horiz
Eu sou o estrategista aqui, e não o Léo, de nada adianta ele ter essa técnica, se sou apenas eu que posso armas boas estratégias u.u
Veja no mangá, 2 Bunshin's usados corretamente, são mais decisivos do que 1000 Bunshin usados de forma errada.


Só você pode fazer extratégias ?

Se gaba ai pelos 15% amais de inteligencia, isso não é tão relevante, que pelo visto usaram isso de argumento na minha Luta, porque aqui não estão usando ? :ana: porque será ? :ana:

Não é tão ameçadora brow? Lembre-se das minhas técnicas e com a inteligencia que eu tenho, eu posso fazer vários combos.
Não uso minhas técnicas separadamente, eu uso elas em conjunto, se eu combinar meu Nukite com o Hiraishin, como o Léo vai se defender? Os Bunshin's e velocidade dele não serviriam de nada para se defender desse combo.


15% amais :AAF:

E o Léo tem a Katsuyu, e duas cabeças pensam melhores doque uma.

Sasuke saiu por causa do ódio.


Trisca no pescoço do Léo que ele te infecta com os Nano Insetos :ana:

Não preciso de velocidade, eu tenho Hiraishin, e mesmo que seja o J.B tente me pegar nos intervalos do jutsu, eu tenho outro meios de escapar dessa técnica,


Léo tem 40% de velocidade amais doque você e tem o Jokeyboy.

me ocultando debaixo da técnica com o meu Moguragakur no Jutsu.


Com o Jokey te esperando do lado de Fora DANTE  x  LÉO  (2º confronto oitavas de final) 2525127789

Como triscar alguem que tem Hiraishin?


Não endeuse o Hiraishin, ainda mais com o Delay e sem os reflexos do Minato.

É inutil ele se ocultar dentro da Katsyu, pra uma técnica ( hellbringer ) que tava acostumada a cortar caldas do hachibi, a katsuyu não seria parea.


Ela também tem a gosma, que é só :cospe: podendo te pegar no Delay, já que você não tem muita velocidade :kitty:

descriptionDANTE  x  LÉO  (2º confronto oitavas de final) EmptyRe: DANTE x LÉO (2º confronto oitavas de final)

more_horiz
Como assim Sasuske saiu por causa do odio??sse asuske saiu,imagine alguem como o Leo q tem 90 de velocidade acredito eu q ele saia do alcance tbm,e pra acertar ele com hiraishin + hellbringner,teria antes vc ter q usar uma estrategia,pq ele iria ver a kunai vindo em direçao a ele e ia ficar parado??mas como v tem uma boa int,acredito niso,mais deixo empatado por enquanto pq ambos tem chances de ganha

descriptionDANTE  x  LÉO  (2º confronto oitavas de final) EmptyRe: DANTE x LÉO (2º confronto oitavas de final)

more_horiz
Só você pode fazer extratégias ?

Se gaba ai pelos 15% amais de inteligencia, isso não é tão relevante, que pelo visto usaram isso de argumento na minha Luta, porque aqui não estão usando ?


Só tenho 15% a mais? Pensava que fosse 25...Mas se ele com 50% de INT, tem inteligencia pra fazer grandes estratégias, pq eu com 50% de velocidade, sou lerdo?

Trisca no pescoço do Léo que ele te infecta com os Nano Insetos


Agora ele é intocavel? Se eu pegar ele com a guarda aberta, usando o Hiraishin, ele não vai ter como me tocar, e se ele espalhar os Nano-Insetos pelo corpo, eu não seria burro ( Pq eu não seu mesmo ) de tocar nele, sendo que eu tenho outras técnicas pra pegar ele, caso ele tente essa tática.

Se for analizar essa técnica dos Insetos do jeito que vcs tão fazendo, nem Minato vence o Fuu... Olha a razoabilidade.


Léo tem 40% de velocidade amais doque você e tem o Jokeyboy.


Do que adianta ele ter 40% de velocidade corporal a mais do que eu, se a técnica mais rápida do mundo tá do meu lado? Lembre-se, Mianto é considerado mais rápido que Kira A, por causa do Hiraishin, mesmo o Kira A tendo uma velocidade corporal maior que a de Minato.

E o Léo não me finalizaria em 5 Segundos, pois eu tenho outros recursos para me defender nesse tempo tão curto.


Com o Jokey te esperando do lado de Fora


Eu sou Sensorial, então saberia a localização do boneco, e com o Moguragakure eu posso sair em qualquer lugar do campo de batalha, e quando o Delay do Hiraishin acabasse, eu poderia me teletransportar pra onde tivesse as Kunai's, lembrando que, eu não me preciso só me teleportar através das Kunai's que eu lanço no momento, pq eu posso marcar pontos estratégicos com as Kunais, igual Minato faz na luta com Kira A.

Não endeuse o Hiraishin, ainda mais com o Delay e sem os reflexos do Minato.


Um Delay de 5 segundos não é tão relevante, e posso não ter os reflexos de Minato, mas tenho outros recursos que cobrem isso, como habilidade Sensorial e outras técnicas versateis.

Ela também tem a gosma, que é só cospe podendo te pegar no Delay, já que você não tem muita velocidade.


Eu posso usar o Doryuheki para me defender ou escapar por debaixo da terra, não preciso do Hiraishin, pra escapar de uma técnica desse tipo.

Olha, eu acho que vc tá precisando rever minhas habilidades, muitas coisas qu tú tá dizendo aí, eu tenho como lidar.


Como assim Sasuske saiu por causa do odio??sse asuske saiu,imagine alguem como o Leo q tem 90 de velocidade acredito eu q ele saia do alcance tbm. por souza


Como escapar de uma técnica que paraliza TODOS OS MOVIMENTOS do Ninja, com velocidade?

descriptionDANTE  x  LÉO  (2º confronto oitavas de final) EmptyRe: DANTE x LÉO (2º confronto oitavas de final)

more_horiz
Só tenho 15% a mais? Pensava que fosse 25...Mas se ele com 50% de INT, tem inteligencia pra fazer grandes estratégias, pq eu com 50% de velocidade, sou lerdo?


VOCÊ TEM A MESMA VELOCIDADE DO JOKEY, bota isso na cabecinha. E o Léo tem QUARENTA Porcento amais, que você, é BEM DIFERENTE.

Agora ele é intocavel? Se eu marcar ele, posso pegá-lo com a guarda aberta usando o Hiraishin, ele não vai ter como me tocar, e se espalhar os Nano-Insetos pelo corpo, eu não seria burro ( Pq eu não seu mesmo ) de tocar nele, sendo que eu tenho outras técnicas pra pegar ele, caso ele tente essa tática.

Se for analizar essa técnica dos Insetos do jeito que vcs tão fazendo, nem Minato vence o Fuu... Olha a razoabilidade.


Nano Inseto cobre o corpo todo, até que quando o Torune usou no Anime ele ficou negão, se você toca-lo pra usar o selo, você seria infectado e teria as células e até as partes intimas comidas DANTE  x  LÉO  (2º confronto oitavas de final) 4227782649

Do que adianta ele ter 40% de velocidade corporal a mais do que eu, se a técnica mais rápida do mundo tá do meu lado? Lembre-se, Mianto é considerado mais rápido que Kira A, por causa do Hiraishin, mesmo o Kira A tendo uma velocidade corporal maior que a de Minato.

E o Léo não me finalizaria em 5 Segundos, pois eu tenho outros recursos para me defender nesse tempo tão curto.


Lembre-se você só tem o HIRAISHIN, não tem os reflexos do Minato. E meio segundo já é muito tempo em uma luta, imagina 5.

u sou Sensorial, então saberia a localização do boneco, e com o Moguragakure eu posso sair em qualquer lugar do campo de batalha, e quando o Delay do Hiraishin acabasse, eu poderia me teletransportar pra onde tivesse as Kunai's, lembrando que, eu não me preciso só me teleportar através das Kunai's que eu lanço, pq eu posso marcar pontos estratégicos com as Kunais, igual Minato faz na luta com Kira A.


DANTE  x  LÉO  (2º confronto oitavas de final) 1825165758

Fds, o Léo também é sensorial, saberia aonde você iria aparecer, você só ve seu lado ?

Um Delay de 5 segundos não é relevante, e posso não ter os reflexos de Minato, mas tenho outros recursos que cobrem isso, como habilidade Sensorial e outras técnicas versateis.


DANTE  x  LÉO  (2º confronto oitavas de final) 3054352769

Léo também é Sensorial '-'

Eu posso usar o Doryuheki para me defender ou escapar por debaixo da terra, não preciso do Hiraishin, pra escapar de uma técnica desse tipo.


A GOSMA É SÓ :cospe:

Se você tivesse mais velocidade, até que eu não poderia questionar :okai:

descriptionDANTE  x  LÉO  (2º confronto oitavas de final) EmptyRe: DANTE x LÉO (2º confronto oitavas de final)

more_horiz
Nano Inseto cobre o corpo todo, até que quando o Torune usou no Anime ele ficou negão, se você toca-lo pra usar o selo, você seria infectado e teria as células e até as partes intimas comidas.


Vc leu o que eu disse? Se ele espalhar os Insetos pelo corpo, eu não iria tocá-lo, e eu tenho outros métodos de finalizar o Léo, caso ele espalhe os Insetos pelo corpo, e vc tá falando, como se ele fosse espalhar os Insetos logo quando a luta começasse, eu poderia muito bem marcar ele com o Juuin antes.

Fds, o Léo também é sensorial, saberia aonde você iria aparecer, você só ve seu lado ?


Se eu me teletransportar através das kunai's que estiverem espalhadas pelo campo, COMO ele e o J.B vão saber onde vou aparecer, para me pegarem?

A GOSMA É SÓ :cospe:


Improvavel eu cair pra um técnica dessa, devido o Hiraishin e as outras técnicas que eu tenho, se tenho como lidar com técnicas mais tensas, não vai ser pra baba de Lesma, que eu vou perder.

De resto, não há necessidade de responder, pois meus post's já foram claros e explicaram, vc está saindo muito dá pratica, e entrando na teoria e forçação.




descriptionDANTE  x  LÉO  (2º confronto oitavas de final) EmptyRe: DANTE x LÉO (2º confronto oitavas de final)

more_horiz
Vc leu o que eu disse? Se ele espalhar os Insetos pelo corpo, eu não iria tocá-lo, e eu tenho outros métodos de finalizar o Léo, caso ele espalhe os Insetos pelo corpo, e vc tá falando, como se ele fosse espalhar os Insetos logo quando a luta começasse, eu poderia muito bem marcar ele com o Juuin antes.


Claro mano, você alem de narrar a luta, quer decidir como ele vai começar também ? aqui não é a area Naruto não mano.

Se ele usar os Nano, adeus marcação de Hiraishin e Curse Seal.

Se eu me teletransportar através das kunai's que estiverem espalhadas pelo campo, COMO ele e o J.B vão saber onde vou aparecer, para me pegarem?


A cada Kunai que você lança você tem que esperar mais tempo DANTE  x  LÉO  (2º confronto oitavas de final) 2910392958

De resto, não há necessidade de responder, pois meus post's já foram claros e explicaram, vc está saindo muito dá pratica, e entrando na teoria e forçação.


Teoria ? Se você não respondeu ou é porque ta com medo ou não tem argumentos. Katsuyu lançar gosma não é teoria, Léo ser sensorial não é teoria.

Senta lá Dante.

descriptionDANTE  x  LÉO  (2º confronto oitavas de final) EmptyRe: DANTE x LÉO (2º confronto oitavas de final)

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos