Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

DANTE x LÉO (2º confronto oitavas de final)

+11
Garcia
Gohan
redoond
edu lord
Leonardo
Uman
Tawan
souza
Meu Marido
Dante
Saeker
15 participantes

descriptionDANTE  x  LÉO  (2º confronto oitavas de final) - Página 3 EmptyRe: DANTE x LÉO (2º confronto oitavas de final)

more_horiz
Não tenho jutsus para te finalizar ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


DANTE  x  LÉO  (2º confronto oitavas de final) - Página 3 Belgian-tervuren-0013

Tem muitos mesmo, principalmente com combinações com Bushins.

descriptionDANTE  x  LÉO  (2º confronto oitavas de final) - Página 3 EmptyRe: DANTE x LÉO (2º confronto oitavas de final)

more_horiz
Essa bagaça aqui tá bem equilibrada, mas o Dante é favorito.

1° Katsuyu pode ser tirada de jogo facilmente pelo Yomi Numa.

2° O Dante tem um combo muito forte que é Hiraishin+Hellbringer, e sobre os nano-insetos, podem burlados pelo Kajuugan.

3° O jouki boy seria a melhor arma do Léo, mas o Dante pode escapar usando Hirashin, e também não estão considerando que pra usar o Jouki Boy, o usuário fica desgastado, com o corpo fragil, como é dito no mangá. Sendo assim o Dante pode acha-lo e finalizá-lo como Raikiba.

4° Como os dois tem Tajuu Kage Bunshin, acho que ambos se anulariam, e sobre os Fuutonns o Dante pode escapar com o Mogurakagure.

descriptionDANTE  x  LÉO  (2º confronto oitavas de final) - Página 3 EmptyRe: DANTE x LÉO (2º confronto oitavas de final)

more_horiz
Kyo escreveu:
Doryuheki


Tiros de todas as direções veio '-'

Moguragakure


Velocidade dos tiros > velocidade do Moguragakure.


Tiros que só vão em linha reta e não por todas as direções, pra isso serviria o Doryuheki.

Léo escreveu:
Não tenho jutsus para te finalizar ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fuutons , Nanos Insetos e Jake Boy serve pra que ? Fora meus Katons super Tunados por causa das minha técnicas de Fuuton.


Jokey boy que só explode depois de um tempo, eu posso sair do raio de alcance da explosão com o Hiraishin.

Nano Insetos que não vão ter relevancia se eu usar meus clones para te atacar, e mesmo que vc use essa técnica através de Bunshin's, eu posso contra-atacar eles com Kunai's, Bunshin's, posso sair do alcance dos Bunshin's com Doton, Hiraishin.

E sobre Katon's turbinados de Fuuton, é o mesmo aí de cima.

descriptionDANTE  x  LÉO  (2º confronto oitavas de final) - Página 3 EmptyRe: DANTE x LÉO (2º confronto oitavas de final)

more_horiz
Tiros que só vão em linha reta e não por todas as direções, pra isso serviria o Doryuheki.


:peidei2:

Ele tem clone em todos os lugares, logo os Tiros vão vir de todas as direções, simples '-'

descriptionDANTE  x  LÉO  (2º confronto oitavas de final) - Página 3 EmptyRe: DANTE x LÉO (2º confronto oitavas de final)

more_horiz
Nossa galera, vcs tão ignorando muitos pontos, o Léo tem um Chackra menor que o meu e usa J.B, lota o campo com Bunshin's, e manda os Bunshin's me atacarem com tiros de vácuos, Nano - Insetos...

Vale isso Juiz?

descriptionDANTE  x  LÉO  (2º confronto oitavas de final) - Página 3 EmptyRe: DANTE x LÉO (2º confronto oitavas de final)

more_horiz
Uau, que GRANDE diferença em chakra hein...

10% de diferença :ana:

e eleé bem mais rapido também...

descriptionDANTE  x  LÉO  (2º confronto oitavas de final) - Página 3 EmptyRe: DANTE x LÉO (2º confronto oitavas de final)

more_horiz
Dante escreveu:
Nossa galera, vcs tão ignorando muitos pontos, o Léo tem um Chackra menor que o meu e usa J.B, lota o campo com Bunshin's, e manda os Bunshin's me atacarem com tiros de vácuos, Nano - Insetos...

Vale isso Juiz?


Você só tem 10% amais que ele, apelar pra Chackra não é uma boa.

descriptionDANTE  x  LÉO  (2º confronto oitavas de final) - Página 3 EmptyRe: DANTE x LÉO (2º confronto oitavas de final)

more_horiz
Kyo escreveu:
Dante escreveu:
Nossa galera, vcs tão ignorando muitos pontos, o Léo tem um Chackra menor que o meu e usa J.B, lota o campo com Bunshin's, e manda os Bunshin's me atacarem com tiros de vácuos, Nano - Insetos...

Vale isso Juiz?


Você só tem 10% amais que ele, apelar pra Chackra não é uma boa.


Não é apelar não brow, é ir pelo certo, usar o Taju Kage Bunshin queima uma grande quantidade de chackra pois vc tem que dividir o Chackra igualmente entre os Clones, além de que, botar todos os Bunshin's pra usar as mesmas técnicas, iria torrar a média quantidade de chackra dele em um, dois.

Assim como eu sou MUITO mais inteligente que o Léo, e estão considerando que ele arma grandes estratégias, mas falam que eu com minha velocidade ( Que não é tão baixa e nem tão alta ), não sou capaz de esquivar de tiros de Fuuton que não são tão rápidos como dizem ( Pelo menos não é algo que alguem com a minha velocidade, não consiga desviar ).

Tem que colocar as coisas em suas devidas proporções.

Os argumentos tão na mesa, e é o Juiz que vai analizar.

descriptionDANTE  x  LÉO  (2º confronto oitavas de final) - Página 3 EmptyRe: DANTE x LÉO (2º confronto oitavas de final)

more_horiz

Não é apelar não brow, é ir pelo certo, usar o Taju Kage Bunshin queima uma grande quantidade de chackra pois vc tem que dividir o Chackra igualmente entre os Clones, além de que, botar todos os Bunshin's pra usar as mesmas técnicas, iria torrar a média quantidade de chackra dele em um, dois.


Em 1º lugar você também tem Bushin, ou seja, queimaria o mesmo Chackra que o Léo pra faze-los.

Em 2° só o Naruto bota a MESMA quantidade de Chackra em cada Clone, Sasuke não coloca, Sakura não coloca, Kakashi não coloca.

Assim como eu sou MUITO mais inteligente que o Léo


15% é MUITO ? ainda mais de Capslock ?

Já o Léo É MUITO MAIS VELOZ DOQUE VOCÊ.

descriptionDANTE  x  LÉO  (2º confronto oitavas de final) - Página 3 EmptyRe: DANTE x LÉO (2º confronto oitavas de final)

more_horiz
A luta é bem equilibrada.Kage bushins se anulariam.Hiraishin ajudaria a escapar da explosão do Jokokey boy(ja q a velocidade deles s iguais o Dante teria q se preocupar so com as explosoes).O leo poderia fazer um otimo combo de futon+Katon(ele usando elemento e um kage bushin o outro).Katsuyu seria de grande ajuda,pois seria dificil para o Dante subir nela para pegar ja q o leo pode ataca-lo na subida,e n acho q o Hellbringer ira mata-la, alem dela se dividir e n se esqueçam de quem protegeu os moradores de Konoha do Shinra Tensei.Pelo Dante ter dificuldades para lidar com a tecnica e por ser dificil marcar o oponente acho q o Leo leva essa

descriptionDANTE  x  LÉO  (2º confronto oitavas de final) - Página 3 EmptyRe: DANTE x LÉO (2º confronto oitavas de final)

more_horiz
O Dante que quer a Luta aconteça da Forma dele , isso que me deixa mais puto !

descriptionDANTE  x  LÉO  (2º confronto oitavas de final) - Página 3 EmptyRe: DANTE x LÉO (2º confronto oitavas de final)

more_horiz
Em 1º lugar você também tem Bushin, ou seja, queimaria o mesmo Chackra que o Léo pra faze-los.

Em 2° só o Naruto bota a MESMA quantidade de Chackra em cada Clone, Sasuke não coloca, Sakura não coloca, Kakashi não coloca.


Eu usaria 1 ou 2 Bunshin's nessa batalha, para atacar o Léo com minhas táticas, já vc, tá falando que ele lotaria o campo de K.B e iria botar todos os Bunshin's, pra atacarem simultaneamente com as mesmas técnicas.

E outra coisa, reveja a explicação dos Anbus's sobre o K.B.

15% é MUITO ? ainda mais de Capslock ?

Já o Léo É MUITO MAIS VELOZ DOQUE VOCÊ.


Como eu já disse, é 25% a mais de inteligencia. E Inteligencia, estratégias, táticas >>> Poder de fogo, velocidade e o que for.

@Reedond

Sobre esse comentário:

Pelo Dante ter dificuldades para lidar com a tecnica e por ser dificil marcar o oponente acho q o Leo leva essa


Dificuldades de lidar com que técnica?

E pq seria dificil eu marcar ele? Se for dizer que ele espalharia Nano - Insetos pelo corpo, acho que não preciso só marcar ele, pra pegá-lo com o Hiraishin, e posso usar o combo Hiraishin + Kage Bunshin + Hellbringer para acertá-lo, caso ele use essa tática.

O Dante que quer a Luta aconteça da Forma dele , isso que me deixa mais puto !


Isso mesmo, por isso eu disse lá atrás, que antes da luta começar, eu lanço várias Kunai's em sua direção, uso o Hiraishin lvl2 e te acerto com o Hellbringer de 1 dedo, pronto, luta acaba em 5 ( ou menos ) segundos, e aí, o que vc faria?

E se vc falar que vc vai se espalhar com Insetos ( Se nem Tobi conseguiu usar seu S/T super rápido de ser ativado, do que adiantaria vc fazer isso? ) ou desviar, de nada adiantaria, pois o meu Hiraishin lvl 2 é mais rápido que qualquer coisa.

descriptionDANTE  x  LÉO  (2º confronto oitavas de final) - Página 3 EmptyRe: DANTE x LÉO (2º confronto oitavas de final)

more_horiz
Ai pessoal ja dei meu argumento , agora votem vocês. porque eu nao vou ficar gastando Teclado com Fanatismo não.

Ele fala que tem tática mais ele acha que alguém aqui cairia na tática dele. Haku éra mais inteligente que o Naruto e perdeu para um Naruto burro , agora nem venha me falar que essa sua inteligência ai ganharia de mim.

descriptionDANTE  x  LÉO  (2º confronto oitavas de final) - Página 3 EmptyRe: DANTE x LÉO (2º confronto oitavas de final)

more_horiz
Léo escreveu:
Ai pessoal ja dei meu argumento , agora votem vocês. porque eu nao vou ficar gastando Teclado com Fanatismo não.

Ele fala que tem tática mais ele acha que alguém aqui cairia na tática dele. Haku éra mais inteligente que o Naruto e perdeu para um Naruto burro , agora nem venha me falar que essa sua inteligência ai ganharia de mim.


E vc apresentou argumentos contra os que eu apresentei? Até agora, só vi forçação...E alguns fugindo... Vale isso Juiz²?

E Haku perdeu pro Protagonista. ushsushsushsuhsushsu

descriptionDANTE  x  LÉO  (2º confronto oitavas de final) - Página 3 EmptyRe: DANTE x LÉO (2º confronto oitavas de final)

more_horiz
Dante escreveu:
Léo escreveu:
Ai pessoal ja dei meu argumento , agora votem vocês. porque eu nao vou ficar gastando Teclado com Fanatismo não.

Ele fala que tem tática mais ele acha que alguém aqui cairia na tática dele. Haku éra mais inteligente que o Naruto e perdeu para um Naruto burro , agora nem venha me falar que essa sua inteligência ai ganharia de mim.


E vc apresentou argumentos contra os que eu apresentei? Até agora, só vi forçação...E alguns fugindo... Vale isso Juiz²?

E Haku perdeu pro Protagonista. ushsushsushsuhsushsu
Não foi forçação da parte sua nao ? kk , voc é muito engraçado.

Seus argumentos são esses de Estratégia ? Toda estrátegia que você posto ai foi FAIL , você acha que a luta vai começar da Maneira que você quer. E Não respondi porque todos seus argumentos ja foram QUEBRADOS.



- Então é isso , quem Acha que o Dante ganham vote nele , quem acha que eu ganho vote em mim; Já disse nao vou fica gastando teclado.

descriptionDANTE  x  LÉO  (2º confronto oitavas de final) - Página 3 EmptyRe: DANTE x LÉO (2º confronto oitavas de final)

more_horiz
Muito tá sendo comentado.

Pelos já comentado vitória do Léo.

Léo, possui uma velocidade muito maior que Dante.
Só o Joker Boy tem velocidade que nem o Dante.


Voto no Léo.

descriptionDANTE  x  LÉO  (2º confronto oitavas de final) - Página 3 EmptyRe: DANTE x LÉO (2º confronto oitavas de final)

more_horiz
Seus argumentos são esses de Estratégia ? Toda estrátegia que você posto ai foi FAIL , você acha que a luta vai começar da Maneira que você quer. E Não respondi porque todos seus argumentos ja foram QUEBRADOS.


E vc quebrou alguma estratégia minha? Pq eu não vi... E eu já postei em outro post, o Hiraishin lvl 2 + Nukite de um dedo, e tú não apresentou nenhum contra-argumento.

E como em todas as discussões, a solução que vc sempre acha é correr, ir assistir televisão, não gastar teclado, Internet ruim...

Como eu já disse, a velocidade está a meu favor, devido o Hiraishin, seu J.B e vc, não me pegariam, enquanto eu tiver isso.

E sobre o curtissimo periodo de tempo que a técnica fica pausada, eu tenho outros recursos para cobrir esse tempo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos