Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

DANTE x LÉO (2º confronto oitavas de final)

+11
Garcia
Gohan
redoond
edu lord
Leonardo
Uman
Tawan
souza
Meu Marido
Dante
Saeker
15 participantes

descriptionDANTE  x  LÉO  (2º confronto oitavas de final) - Página 5 EmptyRe: DANTE x LÉO (2º confronto oitavas de final)

more_horiz
Aíai... Pq eu ainda tento falar algo com vcs, faço um comentário e o que não falta é gente pra dar continuação a um assunto morto, já disse, a única coisa que me deixou intrigado pra fazer aquele comentário que suou como arrogante, foi que começaram falando de Fail's e Fanatismos e não apresentaram argumentos para justificar isso, o que me deixou meio intrigado.

Vamos encerrar esse Flood, por favor...

E só mais uma coisa sobre a luta, a Katsuyu não tem relevancia, pq assim como Hachibi e a borracha ( Não é uma geléia igual ela não ) do Dodai, foram destroçados pelo Nukite, acho que com Katsuyu, a coisa só seria mais fácil...

E enquanto tenta impedir minhas Kunai's, eu posso usar Bunshin's, para te pegar com a guarda aberta, com o Nukite ou então usar os Bunshin's pra te marcar com o selo, o que me permitiria teletransportar e usar meu Nukite, como eu já disse, o leque de opções com Bunshin e Hiraishin, é imenso, não sei pq vcs colocam impecilio quanto a isso.

E cabeça arrancada = Luta acabada

Como eu já disse, os argumentos tão na mesa, e o juiz é quem vai decidir, independente de quem ele decida, pra mim vai tá de bom tamanho.

descriptionDANTE  x  LÉO  (2º confronto oitavas de final) - Página 5 EmptyRe: DANTE x LÉO (2º confronto oitavas de final)

more_horiz
Dante você ta se esquecendo que eu possuo o Taju Kage Bunshin também. E Posso faze-lo. Claro que Katsuyu da pra ajudar muito nessa luta . Katsuyu nao recebe ataque fisicos e ela pode me curar ;

Eu posso ficar em cima da Kat e fazer clones pra ficar em cima também e alguns no chão , assim voc nunca me pegaria de guarda baixa.

descriptionDANTE  x  LÉO  (2º confronto oitavas de final) - Página 5 EmptyRe: DANTE x LÉO (2º confronto oitavas de final)

more_horiz
Os argumentos dos dois são muito bons,é provável que fique pro Saeker decidir ou então ele levará em conta oque o pessoal "de fora" comentou oque é mais provável.

descriptionDANTE  x  LÉO  (2º confronto oitavas de final) - Página 5 EmptyRe: DANTE x LÉO (2º confronto oitavas de final)

more_horiz
Katsuyu aguenta ataques fisicos normais, pq contra uma técnica que arregaçava Bijuu's, acho que Katusyu não seria parea, até pq, a Katsuyu é uma gelatina GG, e independente da resistência dela, é tenso querer compará-la a Biju's.

E se tú estiver marcado, de nada vai adiantar ficar em cima de Katsuyu.

E com o Chackra nos pés, eu posso escalar essa lesminha brincando xD :trollface:

E Katsuyu não pode reparar algo que não existe mais, cabeça cortada = Morte súbita.

E invocar Katsuyu, exige selos, algo que abre brecha pra mim pegá-lo com o Hiraishin.

descriptionDANTE  x  LÉO  (2º confronto oitavas de final) - Página 5 EmptyRe: DANTE x LÉO (2º confronto oitavas de final)

more_horiz
Katsuyu aguenta ataques fisicos normais, pq contra uma técnica que arregaçava Bijuu's, acho que Katusyu não seria parea, até pq, a Katsuyu é uma gelatina GG, e independente da resistência dela, é tenso querer compará-la a Biju's.
Comparar a Bijuu eu sei que é brincadeira. Mas quando foi dito que o Hachibi era imune a ataque fisicos ? nunca ! a Katusuyu é , e nao só os normais.

E com o Chackra nos pés, eu posso escalar essa lesminha brincando xD
Escalar essa lesma é pedi para ser morto. Ela pode te puchar pra dentro dela.

E se tú estiver marcado, de nada vai adiantar ficar em cima de Katsuyu.
Ja to começando a Luta marcado ? Não , voc nao me marcaria.

E Katsuyu não pode reparar algo que não existe mais, cabeça cortada = Morte súbita.
Isso é Óbvio. Mas o dificil é arrancar minha cabeça

E invocar Katsuyu, exige selos, algo que abre brecha pra mim pegá-lo com o Hiraishin.
Cara sou rápido , poderia fazer os selos brincando sem ser pego pelos seus golpes. Com minha velocidade , selos nao é o problema

descriptionDANTE  x  LÉO  (2º confronto oitavas de final) - Página 5 EmptyRe: DANTE x LÉO (2º confronto oitavas de final)

more_horiz
Katsuyu aguenta ataques fisicos normais, pq contra uma técnica que arregaçava Bijuu's, acho que Katusyu não seria parea, até pq, a Katsuyu é uma gelatina GG, e independente da resistência dela, é tenso querer compará-la a Biju's.


Qualquer gentinha sabe que a Katsuyu se divide LOL :OMG:

E se tú estiver marcado, de nada vai adiantar ficar em cima de Katsuyu.


Se você triscar pra marcar ele, os nano insetos comem até sua parte intima :fioterra:

E com o Chackra nos pés, eu posso escalar essa lesminha brincando xD


Senta lá.

E invocar Katsuyu, exige selos, algo que abre brecha pra mim pegá-lo com o Hiraishin.


Argumento fail, com 90% de velocidade o Léo não precisa se preocupar com Selo de Mão.

descriptionDANTE  x  LÉO  (2º confronto oitavas de final) - Página 5 EmptyRe: DANTE x LÉO (2º confronto oitavas de final)

more_horiz

E invocar Katsuyu, exige selos, algo que abre brecha pra mim pegá-lo com o Hiraishin.


Argumento fail, com 90% de velocidade o Léo não precisa se preocupar com Selo de Mão.


Não não,ele tem que ficar um pouco parado pra fazer selos,ou ele vai fazer selos correndo em alta-velocidade?Eu nunca vi isso no mangá...

descriptionDANTE  x  LÉO  (2º confronto oitavas de final) - Página 5 EmptyRe: DANTE x LÉO (2º confronto oitavas de final)

more_horiz
Uzumaki Gohan escreveu:

E invocar Katsuyu, exige selos, algo que abre brecha pra mim pegá-lo com o Hiraishin.


Argumento fail, com 90% de velocidade o Léo não precisa se preocupar com Selo de Mão.


Não não,ele tem que ficar um pouco parado pra fazer selos,ou ele vai fazer selos correndo em alta-velocidade?Eu nunca vi isso no mangá...
Cara claro que pode fazer selos correndo kkkkkkkkkkkk , você viajou agora.

Só tenho que fica parado na hora de tocar no chão para invocar a Kat.

descriptionDANTE  x  LÉO  (2º confronto oitavas de final) - Página 5 EmptyRe: DANTE x LÉO (2º confronto oitavas de final)

more_horiz
Não não,ele tem que ficar um pouco parado pra fazer selos,ou ele vai fazer selos correndo em alta-velocidade?Eu nunca vi isso no mangá...


Velocidade pra fazer os Selos :megusta:

descriptionDANTE  x  LÉO  (2º confronto oitavas de final) - Página 5 EmptyRe: DANTE x LÉO (2º confronto oitavas de final)

more_horiz
Léo escreveu:
Uzumaki Gohan escreveu:

E invocar Katsuyu, exige selos, algo que abre brecha pra mim pegá-lo com o Hiraishin.


Argumento fail, com 90% de velocidade o Léo não precisa se preocupar com Selo de Mão.


Não não,ele tem que ficar um pouco parado pra fazer selos,ou ele vai fazer selos correndo em alta-velocidade?Eu nunca vi isso no mangá...
Cara claro que pode fazer selos correndo kkkkkkkkkkkk , você viajou agora.

Só tenho que fica parado na hora de tocar no chão para invocar a Kat.


Então foi disso que eu falei kkkkkkkkkkk,pra fazer invocação é outra história.

descriptionDANTE  x  LÉO  (2º confronto oitavas de final) - Página 5 EmptyRe: DANTE x LÉO (2º confronto oitavas de final)

more_horiz
Comparar a Bijuu eu sei que é brincadeira. Mas quando foi dito que o Hachibi era imune a ataque fisicos ? nunca ! a Katusuyu é , e nao só os normais


Ataques físicos = Taijutsu, se não engano, a citação do DB que afirma isso, é aquela que diz que o oponente pode bater nela o quanto quiser, que vai se cansar. É TAIJUTSU que é inutil contra ela, o Hellbringer é um Nin com poder de perfuração e corte, algo que seria ótimo pra lidar com algo da anatomia de Katsuyu.

O Hellbringer é um verdadeiro DERRUBADOR DE DEFESAS, vimos que essa era a única técnica capaz de perfurar o ser mais RESISTENTE do mangá com uma das defesas mais poderosas que temos informações, te pergunto, o que é essa resistência de Katsuyu se comparada a resistência de Sandaime Raikage?

Escalar essa lesma é pedi para ser morto. Ela pode te puchar pra dentro dela.


Tú não viu o Trollfce ironizando a afirmação?

Ja to começando a Luta marcado ? Não , voc nao me marcaria.


O que é mais provavel, eu te marcar antes da Katsuyu, ou vc invocar ela logo de cara?

Isso é Óbvio. Mas o dificil é arrancar minha cabeça


Meios de fazer isso já foram colocados.

Cara sou rápido , poderia fazer os selos brincando sem ser pego pelos seus golpes. Com minha velocidade , selos nao é o problema


É necessário vc ficar parado e se focar pra usar o Jutsu, uma Kunai lançada em sua direção, seria rápida o bastante para alcançá-lo antes da técnica, ainda mais se eu usar o Hiraishin lvl2.

descriptionDANTE  x  LÉO  (2º confronto oitavas de final) - Página 5 EmptyRe: DANTE x LÉO (2º confronto oitavas de final)

more_horiz
O que é mais provavel, eu te marcar antes da Katsuyu, ou vc invocar ela logo de cara?


É mais facil encinar uma criança de 5 Anos :megusta:

Bota isso na sua cabeça:

se você triscar nele, os nano insetos te comem todinho

descriptionDANTE  x  LÉO  (2º confronto oitavas de final) - Página 5 EmptyRe: DANTE x LÉO (2º confronto oitavas de final)

more_horiz
Kyo escreveu:
O que é mais provavel, eu te marcar antes da Katsuyu, ou vc invocar ela logo de cara?


É mais facil encinar uma criança de 5 Anos :megusta:

Bota isso na sua cabeça:

se você triscar nele, os nano insetos te comem todinho


Tú leu os argumentos anteriores?

Se for um Bunshin que marcar, como irá me infectar com isso? Não preciso ir lá pessoalmente pra tocar ele, vendo ele coberto por Nano Insetos.

descriptionDANTE  x  LÉO  (2º confronto oitavas de final) - Página 5 EmptyRe: DANTE x LÉO (2º confronto oitavas de final)

more_horiz
Dante escreveu:
Kyo escreveu:
O que é mais provavel, eu te marcar antes da Katsuyu, ou vc invocar ela logo de cara?


É mais facil encinar uma criança de 5 Anos :megusta:

Bota isso na sua cabeça:

se você triscar nele, os nano insetos te comem todinho


Tú leu os argumentos anteriores?

Se for um Bunshin que marcar, como irá me infectar com isso? Não preciso ir lá pessoalmente pra tocar ele, vendo ele coberto por Nano Insetos.


Então enquanto você faz o Bushin, ele invoca a Katsuyu, simples :XD:

descriptionDANTE  x  LÉO  (2º confronto oitavas de final) - Página 5 EmptyRe: DANTE x LÉO (2º confronto oitavas de final)

more_horiz
Dante , voc me marca e morre.

Oque é pior , ser marcado ou morre ? Não prescisa responder.

Ataques físicos = Taijutsu, se não engano, a citação do DB que afirma isso, é aquela que diz que o oponente pode bater nela o quanto quiser, que vai se cansar. É TAIJUTSU que é inutil contra ela, o Hellbringer é um Nin com poder de perfuração e corte, algo que seria ótimo pra lidar com algo da anatomia de Katsuyu.

O Hellbringer é um verdadeiro DERRUBADOR DE DEFESAS, vimos que essa era a única técnica capaz de perfurar o ser mais RESISTENTE do mangá com uma das defesas mais poderosas que temos informações, te pergunto, o que é essa resistência de Katsuyu se comparada a resistência de Sandaime Raikage?
Você nao pode contaria o Data Book , esse ataque seu nao faria nada pra Kat , Apenas sua mão ia entra pra dentro dela.
Tú não viu o Trollfce ironizando a afirmação?

Nao percebi que foi uma ironia.

Meios de fazer isso já foram colocados.
meios de impedir isso também ja foi.

É necessário vc ficar parado e se focar pra usar o Jutsu, uma Kunai lançada em sua direção, seria rápida o bastante para alcançá-lo antes da técnica, ainda mais se eu usar o Hiraishin lvl2.
Cara eu posso sair correndo pro lado e fazendo o selos , só paro na hora de bate no chão. A Kunai do Hirashi nao faz curvas.

Então enquanto você faz o Bushin, ele invoca a Katsuyu, simples XD
Muito simples. Ou vai falar que você é mais rapido no selo que eu ?

descriptionDANTE  x  LÉO  (2º confronto oitavas de final) - Página 5 EmptyRe: DANTE x LÉO (2º confronto oitavas de final)

more_horiz
Motivos de Vitória do Léo:
- Dante não tem velocidade o suficiente para desviar da gosma da Katsuyu.
- Se ele mesmo marcar o Léo ele já era, por causa dos Nano-Insetos.
- Jokeyboy tem a mesma velocidade do Dante, poderia pega-lo, mesmo no Hiraishin.
- Tem aquele velho combo de Bushins com tiros de Fuuton (o Dante nem saberia daonde eles veem, pois como o brother Uman disse, são invisiveis, e ele não tem o Sharingan pra 'antecipar' assim como o Sasuke fez).

Motivos da vitória do Dante:
- xii, não sei.

descriptionDANTE  x  LÉO  (2º confronto oitavas de final) - Página 5 EmptyRe: DANTE x LÉO (2º confronto oitavas de final)

more_horiz
- Dante não tem velocidade o suficiente para desviar da gosma da Katsuyu.
- Jokeyboy tem a mesma velocidade do Dante, poderia pega-lo, mesmo no Hiraishin.


Depois desses dois balões juro que parei com vcs, e só espero pela decisão do Saeker.

_________

Ultima coisa a comentar:

Falaram aí que Katsuyu pode me sugar pra dentro dela, então convido vcs a irem no mangá, e verem o que aconteceu com o Zetsu quando ele tentou essa graçinha com Onoki, e detalhe, eu tenho a técnica que onoki usou pra fazer o Zetsu dormir com os Anjos.

Não precisa ser eu quem tem que te marcar, existem Bunshin's pra isso ( E o Léo não entra na luta com Nano Insetos espalhados pelo corpo ), Resistencia de Katsuyu vs Resistencia do Sandaime = Ronaldo, invocar Katsuyu dá brechas pra selo, e mesmo que invoque ela, a Katusyu não é parea contra algo capaz de atravessar qualquer coisa, nada é invisivel ( A menos que seja o Muu ) contra alguem SENSORIAL.

E ficar em cima dela, não é a solução pra resolver esse combate.

Última edição por Dante em Qua 9 Nov - 22:26, editado 2 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos