Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Transsexuais

+13
Staz
Mugetsu
el bolinha
Comando Omega
Mr. Causality
Wick
Maria Ângela
Rin
Zeno
BOG
TyeYona
Deusa Hinata
Yuvisøn
17 participantes

descriptionTranssexuais - Página 6 EmptyRe: Transsexuais

more_horiz
@Staz

Você pode se negar em acreditar na ciência, tem nego aí achando que a terra é plana kkkkkk.

Não vai mudar o fato, gay nasce gay, a genética está aí para provar isso.

Quem gosta do mesmo sexo gosta simplismo porque é algo inato e não pode ser mudado, tanto que nenhuma terapia de reorientação sexual tem efeito.




@Deusa Hinata

Então deixa eu acabar com as suas esperanças medíocres.

Eu li esse artigo ainda sendo publicado, ainda fresco, antes de ser adulterado por fontes buscando audiência e reconhecimento. Também sites gays e sites feministas adulterarem essa informação.
Se não sabe eu estudei estatísticas também, apesar de não me empenhar nessa área, ainda sou obrigado a conhecer por estudar filosofia.



Você precisaria antes de acabar, começar a escrever comentários coerentes, o que não é o caso.

Aqui vemos vc usando falácias, dizendo que o artigo foi modificado e bla bla bla, o link que mandei para você não foi de nenhuma revista, jornal ou blog, mandei um link da nature pra vc:
Transsexuais - Página 6 Screen38


Deusa hinata escreveu:
Descobri que:
-Não se trata de preferencia sexual, gênero, muito menos cromossomos. Nada mais nada menos era que o COMPORTAMENTO sexual, e eu não preciso definir para você o significado de "comportamento"


Comportamento sexual deriva do desejo sexual, afinal ninguém vai querer transar com alguém do mesmo sexo sem sentir nenhum desejo, e como um grupo de pessoas que não sente desejo por objetos inanimados do nada começar a ter relações com esses objetos, não faz o menor sentido.

Deusa hinata escreveu:
-Dos estudos feitos, encontraram 8-25% de genes que PODEM ser responsáveis pelo comportamento sexual, e não preferencia sexual. Ainda se descobriu em toda pesquisa, que apenas 1% PODE influenciar na preferencia sexual, ou seja, uma possibilidade que ainda nem os pesquisadores reconheceram como 100% verídico.



Ou seja, se os genes PODEM explicar entre 8 a 25 porcento do comportamento sexual é porque a homossexualidade possui causas genéticas.

Significado do verbo poder:
Transsexuais - Página 6 Screen39

Mentira cara, os 5 genes principais e que representam menos de 1%, mas ao todo, os milhares de genes representam uma influencia de 8 a 25%.

Deusa hinata escreveu:
De todos os participantes a nível do mundo, apenas 9% apresentou respostas verídicas para a sua participação, ou seja, os outros 91% não contam para o estudo definitivo.
Dos 9%, todos eles alegavam ter tido alguma relação com pessoa do mesmo sexo mais de uma vez. Isso só tornou a pesquisa ainda mais complexa, porque não teria como descobrir se isso podia acontecer com outras pessoas que nunca tenham transando com o seu homologo.


Errado, se a pesquisa(pouco qualitativa) conseguiu achar genes que influenciam no desejo sexual, quer dizer que uma pesquisa muito qualitativa acharia mais genes que influenciam o comportamento sexual, isso quer dizer que mesmo com poucos recursos os pesquisadores conseguiram achar bases genéticas que explicam parte do comportamento sexual, o que favorece ainda mais a tese de que os gays nascem gays e nada irá mudar isso.

Deusa hinata escreveu:
Então com isso conclui que não se trata de genética, mas sim influencia do ambiente, mentalidade, emoção, etc..
Em outras, podemos comparar isso a ataques cardíacos, que podem ser influenciados por emoções, ate em alguns casos, as emoções transformam tanto um individuo que pode leve-lo a morte.
Outros exemplos de "modificações" por emoções ou stress: insônia, depressão, problemas do coração, prisão de ventre, Alzheimer, câncer, doenças de pele, etc...


:horak:

Você sabe que doenças como Alzheimer é câncer tem preponderância genetica não é?
https://geneone.com.br/blog/cancer-hereditario/#:~:text=J%C3%A1%20o%20c%C3%A2ncer%20gen%C3%A9tico%20ocorre,e%20toxinas%3B%20ou%20de%20ambos.
https://www.scielo.br/j/rpc/a/rPRVRPvHV6d7gJ3z4SNP7YL/?lang=pt

Meus parabéns por dar um tiro no seu próprio pé.

Da mesma forma que a genética influencia nessas doenças, ela também influencia no desejo sexual de um indivíduo.

Deusa hinata escreveu:
Em suma, descobri que não tem nada a ver com a preferencia sexual biológico que normalmente tem a ver com os cromossomos e outros fatores, mas algumas mutações por conta da forma que o individuo vive ou escolhe viver.

Ninguém nasce gay


:horak: :horak:

Deixa eu ver se entendi, eu bebi uma cachaça e não dormi direito e por isso posso sofrer uma mutação nos meus cromossomos e virar gay? :horak: :horak:

Seu comentário tá cheio de perolas.

De qualquer forma, já ficou provado nesse tópico que sim, gays nascem gays e ha forte influência genética na sexualidade humana.

descriptionTranssexuais - Página 6 EmptyRe: Transsexuais

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
@Staz

Você pode se negar em acreditar na ciência, tem nego aí achando que a terra é plana kkkkkk.

Não vai mudar o fato, gay nasce gay, a genética está aí para provar isso.

Quem gosta do mesmo sexo gosta simplismo porque é algo inato e não pode ser mudado, tanto que nenhuma terapia de reorientação sexual tem efeito.


Que ciência porra?
Não há um único cientista sério que diz que gay nasceu gay.
Só gay acha isso.

Tão achando que são x-men?

descriptionTranssexuais - Página 6 EmptyRe: Transsexuais

more_horiz
Staz escreveu:
Que ciência porra?
Não há um único cientista sério que diz que gay nasceu gay.
Só gay acha isso.

Tão achando que são x-men?


Discuta com a nature:
https://www.nature.com/articles/d41586-019-02585-6

Se a nature e a science não são sérias, quem seriam então, os pastores e o bolsonaro que acham que gay se cura na porrada? :lol:

descriptionTranssexuais - Página 6 EmptyRe: Transsexuais

more_horiz
Staz escreveu:
Me nego a acreditar que gay nasceu gay.


Tudo bem ué, tem direito de achar isso.





Acho engraçado, tô até rindo aqui.

Um belo dia eu comecei a pensar "caralho que cara gostoso é aquele ali?"  ou "nossa que vontade de ver um pênis"...

Tipo, qual a lógica? É muito irônico pra falar a verdade, eu não conseguiria não rir ouvindo alguém dizer isso na minha 
frente, sendo que fui criado rigorosamente como qualquer outra criança e ainda morei na fazenda a vida toda, sempre 
vendo minhas irmãs e irmãos com seus pares heteros normativos e DO NADA resolvi me tornar gay. 

KKK

descriptionTranssexuais - Página 6 EmptyRe: Transsexuais

more_horiz
Comando Delta escreveu:
Sinceramente eu já coringuei depois do que fizeram comigo no manga, libera tudo põe homens contra mulheres, rumo ao abismo, que se exploda o macro. Vou fazer um plano de salvamento pros comandos quando a sociedade ruir.

Comando Omega escreveu:
Rin escreveu:
@Victor a fisiologia não funciona assim. A vantagem que os transexuais podem ter contra os cis não é apenas de ordem hormonal, envolve outros fatores biológicos.

Um transexual que realiza a sua transformação não renasceu, o corpo dele possui um histórico. O corpo do homem possui mais sangue, possui um coração mais abrangente, a estrutura óssea do homem é maior e mais robusta, o homem é naturalmente mais alto, os pulmões são maiores, etc.

Não se pode regular todas essas propriedades. A única alteração possível é o tratamento hormonal, que não representa a vantagem de um trans em sua totalidade.

O que você está querendo fazer é eliminar o histórico fisiológico inteiro da pessoa do nada. O mundo não gira de acordo com seus anseios, a ciência atua independentemente das suas ideologias.



nessa eu concordo. homens geralmente são mais forte que mulheres mas nem todo homem é mais forte do que toda a mulher, tem muita mina aí que se me pegar me quebra.


"He he, omeginha"

Transsexuais - Página 6 FhwpKqcWAAAdqEa?format=jpg&name=small

vai morrer esmagado



Transsexuais - Página 6 Hdcicxk3q4ox


Mr. Causality escreveu:
@Deusa Hinata
Acho que quem possui tais problemas é você.

Ganna and his colleagues also used the analysis to estimate that up to 25% of sexual behaviour can be explained by genetics, with the rest influenced by environmental and cultural factors — a figure similar to the findings of smaller studies.

Tradução:
Ganna e seus colegas também usaram a análise para estimar que até 25% do comportamento sexual pode ser explicado pela genética, com o restante influenciado por fatores ambientais e culturais — um número semelhante às descobertas de estudos menores.

O que isso quer dizer? EXISTE INFLUÊNCIA GENÉTICA, INERENTE, INATO, entendeu agora? Por mais que vc deseje brigar com os fatos, eles vão ir contra suas convicções errôneas e sem pé nem cabeça, gay não é gay pq tem problema é sim pq existem causas naturais.

Outra coisa, GENÉTICA só corresponde a aquilo que é passado pelos gametas. Quando falamos de influência ambiental, o ambiente intra uterino e algo que é englobado nessa questão.

Isso sem contar que uma pesquisa de pouca qualidade foi capaz de detectar genes que influenciam no comportamento sexual, aí é só mensurar o que uma pesquisa bem detalhada não acharia.

Deusa hinata escreveu:
For their second analysis, Ganna and his colleagues wanted to see which particular SNPs were associated with same-sex sexual behaviours, and found five that were more common among those individuals. However, those five SNPs collectively explained less than 1% of the variation in sexual behaviour.


Nesse estudo que lhe mandei, foram analisados MILHARES DE GENES, dentre os quais se destacaram cinco genes, esses cinco não influenciam nem 1%, MAS, quando você junta todos os milhares de genes no pacote eles tem uma influência de 8 a 25 porcento na sexualidade.

Deusa hinata escreveu:
Isso tudo só provou ainda mais que estou certo! Nada confiável essas pesquisas...


O que é confiável e seu achismo e suas crenças mirabolantes em detrimento de pesquisas científicas. :horak:

Deusa hinata escreveu:
E tenha certeza, que qualquer "prova" que "confirme" que o homossexualismo é biológico, é completamente falsa e sera refutada em pouco tempo.


Fonte: vozes da sua cabeça.

Até agora fica cada vez mais e mais claro que o comportamento homossexual é natural e que qualquer coisa que vá contra isso cairá por terra.

Deusa hinata escreveu:
E lhe garanto, não encontrarão nada, porque nada faz um homem ter atracão sexual pelo outro alem de seu pensamento, isso é biologicamente impossível.



Não só encontraram, como mostram que esse pacote genético influencia no comportamento sexual, goste vc ou não a ciência está aí desmascarando seus achismos e preconceitos.

Deusa hinata escreveu:
Ser homossexual não é ruim se você não forçar as pessoas a verem isso como normal/natural. Agora, se você forçar que é natural, esta muito enganado.


Natural é, tanto que há até casal gay adotando ovo:

https://www.bbc.com/portuguese/lg/noticias/2009/06/090604_pinguinsgays_ba

Agora se vc quiser bancar o "terra planista", siga em frente, só não venha achar que as pessoas tenham que conviver caladas com o seu preconceito.



Alguém disse GENÉTICA ?

agora falndo sério também acho que tem pessoas que nascem gays, mas não acho que é pelos genes em si é mais pela psyque da pessoa

descriptionTranssexuais - Página 6 EmptyRe: Transsexuais

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Alguém disse GENÉTICA ?

agora falndo sério também acho que tem pessoas que nascem gays, mas não acho que é pelos genes em si é mais pela psyque da pessoa


Um achismo interessante, pena que é um achismo. :lol:

descriptionTranssexuais - Página 6 EmptyRe: Transsexuais

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
Staz escreveu:
Que ciência porra?
Não há um único cientista sério que diz que gay nasceu gay.
Só gay acha isso.

Tão achando que são x-men?


Discuta com a nature:
https://www.nature.com/articles/d41586-019-02585-6

Se a nature e a science não são sérias, quem seriam então, os pastores e o bolsonaro que acham que gay se cura na porrada? :lol:


Tu leu o artigo?

O próprio artigo diz que o estudo não é confiável.
Tá passando vergonha.

descriptionTranssexuais - Página 6 EmptyRe: Transsexuais

more_horiz
@Staz

Você com certeza está passando vergonha.

O artigo diz claramente que eles encontraram marcadores genéticos que influenciam no comportamento sexual.

Goste você ou não, o estudo que aponta traços genéticos na sexualidade é muito mais confiável que o seu achismo e o seu preconceito, o choro é livre staz.

descriptionTranssexuais - Página 6 EmptyRe: Transsexuais

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
Comando Omega escreveu:
Alguém disse GENÉTICA ?

agora falndo sério também acho que tem pessoas que nascem gays, mas não acho que é pelos genes em si é mais pela psyque da pessoa


Um achismo interessante, pena que é um achismo. :lol:



se genética influencia ate 25% do comportamento sexual e o restanto é influenciado pelo ambiente e cultura, logo 75% não é genética o que compromete o seu argumento.

descriptionTranssexuais - Página 6 EmptyRe: Transsexuais

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
@Staz

Você com certeza está passando vergonha.

O artigo diz claramente que eles encontraram marcadores genéticos que influenciam no comportamento sexual.

Goste você ou não, o estudo que aponta traços genéticos na sexualidade é muito mais confiável que o seu achismo e o seu preconceito, o choro é livre staz.


O artigo que você trouxe não prova o gene gay, está inclusivo escrito no artigo, mas você jogou no google e não o leu, por isso passa vergonha.
Além do mais, o gene gay já foi descartado pela ciência:

https://www.bbc.com/portuguese/geral-49523102

Chegará um dia em que um gay biruta vai dizer que não é da espécie humana, que não faz parte dos homo sapiens :horak:




Victor escreveu:
Acho engraçado, tô até rindo aqui.

Um belo dia eu comecei a pensar "caralho que cara gostoso é aquele ali?"  ou "nossa que vontade de ver um pênis"...

Tipo, qual a lógica? É muito irônico pra falar a verdade, eu não conseguiria não rir ouvindo alguém dizer isso na minha
frente, sendo que fui criado rigorosamente como qualquer outra criança e ainda morei na fazenda a vida toda, sempre
vendo minhas irmãs e irmãos com seus pares heteros normativos e DO NADA resolvi me tornar gay.

KKK


Claro que tem lógica.
Quando você diz que alguém nasce predisposto a algo, você praticamente diz que nossa personalidade não é moldada pelo meio em que vivemos, e isso não se limita somente a comportamento sexual (Por que se limitaria somente a sexo?)
É como dizer que todas as pessoas nascem predispostas a ser más ou boas, predispostas a gostar de gordos ou magros, ruivos(a) ou morenos(a).
Predispostas a ser preguiçosas, perfeccionistas, mentirosas, tímidas, extrovertidas...

É como dizermos que dois gêmeos idênticos, COM DNA IDÊNTICOS, trilharão o mesmo caminho, terão o mesmo trabalho, a mesma personalidade, mesma preferência sexual, mesma preferência em comida e bebidas.
Cada um tem uma experiência de vida diferente.

Pesquisa explica por que gêmeos idênticos têm personalidades diferentes   Leia mais em: https://veja.abril.com.br/ciencia/pesquisa-explica-por-que-gemeos-identicos-tem-personalidades-diferentes/

Infelizmente há meia-dúzia de militante LGBT que quer dizer que gay tem gene diferente do hetero, mais uma medida pra distanciar um grupo do outro e fomentar ódio entre as classes.

Se perderam na militância.

descriptionTranssexuais - Página 6 EmptyRe: Transsexuais

more_horiz
Staz escreveu:
O artigo que você trouxe não prova o gene gay, está inclusivo escrito no artigo, mas você jogou no google e não o leu, por isso passa vergonha.
Além do mais, o gene gay já foi descartado pela ciência:

https://www.bbc.com/portuguese/geral-49523102

Chegará um dia em que um gay biruta vai dizer que não é da espécie humana, que não faz parte dos homo sapiens :
horak:


Até porque não existe um gene e sim VÁRIOS, e só ler o link que mandei da revista nature.




@Comando Omega

Se 25% influencia quer dizer que existem fatores inatos que não podem ser mudados e não faz sentido enfraquecer dizer que acha que gay nasce gay e depois falar em "psyque".

Mais uma vez se contradizendo não é omega? Nada de novo sob o céu.

descriptionTranssexuais - Página 6 EmptyRe: Transsexuais

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
Staz escreveu:
O artigo que você trouxe não prova o gene gay, está inclusivo escrito no artigo, mas você jogou no google e não o leu, por isso passa vergonha.
Além do mais, o gene gay já foi descartado pela ciência:

https://www.bbc.com/portuguese/geral-49523102

Chegará um dia em que um gay biruta vai dizer que não é da espécie humana, que não faz parte dos homo sapiens :
horak:


Até porque não existe um gene e sim VÁRIOS, e só ler o link que mandei da revista nature.


Jovem, tu já foste refutado.
Já acho pesquisa aleatória imbecil, pois não se sabe a ideologia do pesquisador, e o mundo está polarizado.
Acreditar que pesquisadores não recebem grana de políticos ou são imparciais, é acreditar que eles não são seres humanos, mas anjos e incapazes de serem corruptíveis.

Mas mesmo nessas pesquisas imbecis de genes de comportamento sexual, o maior estudo confirmou que não existe.

descriptionTranssexuais - Página 6 EmptyRe: Transsexuais

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
Staz escreveu:
O artigo que você trouxe não prova o gene gay, está inclusivo escrito no artigo, mas você jogou no google e não o leu, por isso passa vergonha.
Além do mais, o gene gay já foi descartado pela ciência:

https://www.bbc.com/portuguese/geral-49523102

Chegará um dia em que um gay biruta vai dizer que não é da espécie humana, que não faz parte dos homo sapiens :
horak:


Até porque não existe um gene e sim VÁRIOS, e só ler o link que mandei da revista nature.




@Comando Omega

Se 25% influencia quer dizer que existem fatores inatos que não podem ser mudados e não faz sentido enfraquecer dizer que acha que gay nasce gay e depois falar em "psyque".

Mais uma vez se contradizendo não é omega? Nada de novo sob o céu.



doton, se algo acontecer por 25% de influência de algo e 75% de influência de outra coisa, você vai focar naqueles 25% ou se basear nos 75% ?

eu não fui hipócrita, que droga de lógica é essa pra eu me contradizer como vc diz?


Comando Omega escreveu:

agora falando sério também acho que tem pessoas que nascem gays, mas não acho que é pelos genes em si é mais pela psyque da pessoa


Por outro lado realmente coisas que afetam a psyque como a depressão também podem ser hereditárias.

descriptionTranssexuais - Página 6 EmptyRe: Transsexuais

more_horiz
@Mr. Causality

Viu?! Distorceu meus argumentos de novo :cerealguy:

Cara, pesquisa não é um fato, é simplesmente estatística, uma pesquisa. Sabe quantas pesquisas deram erradas? E essa foi uma delas.

1- Eu expliquei muito bem, comportamento sexual =/= orientação sexual. Esses genes apenas fazem a pessoa conseguir ter relações intimas com o mesmo sexo, mas não justifica o homossexualismo.
Eu diria que esta mais para genes bissexual do que homossexual.

2- Essa pesquisa é limitada, por um fato simples. Os genes achados, são ironicamente presentes apenas em pessoas que já tenham tido relações com outros do mesmo sexo. Sem contar que ate mesmo dentre essas pessoas, poucos é que apresentaram os genes.

Resumindo, não ha provas de que, alguém que não tenha tido relações com o mesmo sexo apresentes esses genes.
Apenas pessoas que tiveram relações, apresentaram esses genes.

Então @Victor, tire da sua cabeça que pessoas nascem gays, porque não ha nenhuma prova para isso ate hoje. Dinheiro e dinheiro que se gastou nessas pesquisas inúteis, só se vai em vão, enquanto isso ha crianças no mundo passando fome.

Entenda isso por favor... :jackie:
__________________________________________________

@Comando Omega

Eu não sou contra os homossexuais, mas não vou deixar que eles forcem os seus ideias nas cabeças das pessoas a força.
Não se deixe enganar meu caro. Eu entendo que queira apoiar a causa, mas nada vai mudar a pura e dura realidade. Ninguém nasce gay.
__________________________________________________

Uma vez pedi desculpas por falar pesado, mas desta vez estou expondo fatos. Não vou deixar que mintam nesse fórum.

descriptionTranssexuais - Página 6 EmptyRe: Transsexuais

more_horiz
A maioria dos gays crescem em famílias tradicionais ou vendo apenas o que é hétero sendo inspirado como padrão,  vários deles sofrem por terem crescido em famílias homofóbicas. Existem gays desde antes dos tempos em que a homofobia era muito pior e o machismo predominava.

Então eu pergunto, como exatamente ser gay é uma ''influência do ambiente ou cultural'' ou qualquer coisa do gênero?

E sim, você tem características inerentes suas desde que você nasce. Gays apresentam traços desde crianças, quando nem sequer entendem nada sobre a vida sexual.  

Eles desde o começo não são capazes de sentir atração por mulheres, não é uma questão de acordar em um belo dia e falar ''acho que vou começar a gostar de homem em vez de mulher''

Se você gosta de mulher, você nunca vai mudar isso e o mesmo vale se for ao contrário.

descriptionTranssexuais - Página 6 EmptyRe: Transsexuais

more_horiz
Deusa hinata escreveu:
Não vou deixar que mintam nesse fórum.

Você está mentindo.
Deusa hinata escreveu:
Cara, pesquisa não é um fato, é simplesmente estatística, uma pesquisa. Sabe quantas pesquisas deram erradas? E essa foi uma delas.

1- Eu expliquei muito bem, comportamento sexual =/= orientação sexual. Esses genes apenas fazem a pessoa conseguir ter relações intimas com o mesmo sexo, mas não justifica o homossexualismo.
Eu diria que esta mais para genes bissexual do que homossexual.


A pesquisa deu errado?:horak: o que deu certo então? O seu achismo? :horak:

"Eu diria que está mais pra genes bissexual"
~Deusa Hinata, o Geneticista.
:lol:

Olha o nível da argumentação kkkkkkkkkkkkk.

O cara que modificar os resultados do estudo para que o mesmo se adeque às suas convicções pessoais que estão erradas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Deusa hinata escreveu:
2- Essa pesquisa é limitada, por um fato simples. Os genes achados, são ironicamente presentes apenas em pessoas que já tenham tido relações com outros do mesmo sexo. Sem contar que ate mesmo dentre essas pessoas, poucos é que apresentaram os genes.


A pesquisa não é limitada, os seus argumentos são limitados.

A pesquisa deixa bem claro que entre todos os indivíduos, eles conseguiram achar genes através de exames laboratoriais que comprovam a influência genetica sobre a sexualidade humana, não gosta? Paciência, aceita que dói menos.

Deusa hinata escreveu:
Resumindo, não ha provas de que, alguém que não tenha tido relações com o mesmo sexo apresentes esses genes.
Apenas pessoas que tiveram relações, apresentaram esses genes.


:horak:

Onde no estudo apenas quem não fez sexo com o mesmo sexo não apresentou o gene? Onde diz isso no estudo?
Ainda por cima o cara precisa inventar mentiras kkkkkkkk.




@Comando Omega
Comando Omega escreveu:

doton, se algo acontecer por 25% de influência de algo e 75% de influência de outra coisa, você vai focar naqueles 25% ou se basear nos 75% ?

eu não fui hipócrita, que droga de lógica é essa pra eu me contradizer como vc diz?




Quando eu disse que vc foi hipócrita?
Eu disse que vc entrou em contradição, releia.

Se vc acha que gay nasce gay, mas é por causa de fatos psíquico, entao vice entra em contradição, lógica básica e simples, tá difícil nao e omega?

descriptionTranssexuais - Página 6 EmptyRe: Transsexuais

more_horiz
Transsexuais - Página 6 Trans-indices
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos