Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Transsexuais

+13
Staz
Mugetsu
el bolinha
Comando Omega
Mr. Causality
Wick
Maria Ângela
Rin
Zeno
BOG
TyeYona
Deusa Hinata
Yuvisøn
17 participantes

descriptionTranssexuais - Página 9 EmptyRe: Transsexuais

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
@Comando Omega

Minha lógica? Sou eu que faço pesquisa para a Science?
https://www.science.org/content/article/homosexuality-may-start-womb

Vc deveria tentar ler os comentários com mais atenção, alias vc deveria ter mais atenção nas coisas, por isso se torna fácil refutar vc omega, leia meu comentário da próxima vez.



Transsexuais - Página 9 8fe7135800c9de909a81c18e2056967640caccc185799f6c66033d416cab08c6_1

eu li e nem o próprio artigo bate o martelo sobre isso

"But she adds that to go from changes in gene expression to why someone is attracted to a person of the same sex is a question for which science may never fill in all the blanks."

"Mas ela acrescenta que ir de mudanças na expressão gênica a por que alguém se sente atraído por uma pessoa do mesmo sexo é uma questão para a qual a ciência pode nunca preencher todos os espaços em branco."

mas é claro que o doton vai tratar isso como um fato irrefutável escrito numa pedra :horak:

descriptionTranssexuais - Página 9 EmptyRe: Transsexuais

more_horiz
@Comando omega


Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu não acredito que vc não tenha conseguido interpretar algo tão simplório como isso.

O trecho isolado( que vc convenientemente separou) diz que a ciência não pode entender por completo.

Mas existem traços, indícios, evidências, e tão difícil para essa sua linha de raciocínio quadrada entender? :lol:

E novamente, a prova de que vc não lei meu comentário:
Mr. Causality escreveu:

Outra coisa, GENÉTICA só corresponde a aquilo que é passado pelos gametas. Quando falamos de influência ambiental, o ambiente intra uterino e algo que é englobado nessa questão.


Influenciar≠Determinar ou bater o martelo.

Por isso que eu consigo sempre te refutar omega, vc nem se dá ao trabalho de tentar interpretar as coisas. :perala:

Ah, e aprende a fazer meme ao invés de pegar da Internet, será que eu vou ter que voltar a fazer memes para vc aprender alguma coisa?

descriptionTranssexuais - Página 9 EmptyRe: Transsexuais

more_horiz
na ciência o mais mínimo detalhe pode mudar completamente tudo, vide as várias versões do Spinosauros que temos com o passar do tempo.

descriptionTranssexuais - Página 9 EmptyRe: Transsexuais

more_horiz
Os mínimos detalhes mostram que há influência tanto da genética, quanto do ambiente intra uterino na sexualidade de um indivíduo, aceita que dói menos, vc perdeu.

descriptionTranssexuais - Página 9 EmptyRe: Transsexuais

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
Os mínimos detalhes  mostram que há influência tanto da genética, quanto do ambiente intra uterino na sexualidade de um indivíduo, aceita que dói menos, vc perdeu.


1- eu não perdi porque eu não negei que esse negócio de genética influencia (só disse que a psique da pessoa influencia mais)

2-você está pegando um espantalho da influência de até 25% genética e está transformando em algo que define completamente a vida sexual da pessoa sendo que a influência externa é que conta mais

descriptionTranssexuais - Página 9 EmptyRe: Transsexuais

more_horiz
uma coisa é vdd desde pequeno ja da pra perceber trejeitos que indicam a homossexualidade, mas tanto faz que discussão inutil cada um faz o que quiser

descriptionTranssexuais - Página 9 EmptyRe: Transsexuais

more_horiz
Comando omega escreveu:


1- eu não perdi porque eu não negei que esse negócio de genética influencia (só disse que a psique da pessoa influencia mais)


Transsexuais - Página 9 Screen48

Comando omega escreveu:
2-você está pegando um espantalho da influência de até 25% genética e está transformando em algo que define completamente a vida sexual da pessoa sendo que a influência externa é que conta mais



Errado denovo, eu peguei um estudo sobre a influência dos genes e disse que há fatores inatos e inerentes, além de também citar o ambiente uterino, mas também reconheço desde meus comentários anteriores que os fatores culturais e ambientais(externos) influenciam:

Mr. Causality escreveu:

Se há predisposição genética, não importa o quanto vc mude o modo de vida ou a sociedade, você até pode reduzid pois também existem fatores culturais e ambientais, mas jamais deixada de existir, justamente pq existe algo inato, intrínseco, inerente.
GostoNão

descriptionTranssexuais - Página 9 EmptyRe: Transsexuais

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
Comando omega escreveu:


1- eu não perdi porque eu não negei que esse negócio de genética influencia (só disse que a psique da pessoa influencia mais)


Transsexuais - Página 9 Screen48




como eu disse, é  mais pela psique da pessoa.

me expressei meio mal nesse comentário.

descriptionTranssexuais - Página 9 EmptyRe: Transsexuais

more_horiz
Justamente pq vc disse que era pela psique e não pelos genes, deu a entender que não havia influência genetica.

descriptionTranssexuais - Página 9 EmptyRe: Transsexuais

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
Justamente pq vc disse que era pela psique e não pelos genes, deu a entender que não havia influência genetica.


ter concluido isso é justificável.


descriptionTranssexuais - Página 9 EmptyRe: Transsexuais

more_horiz
BOG escreveu:
Mr. Causality escreveu:
Comando Omega escreveu:
já é, vamos liberar adoção pra qualquer um, quais resultados você espera ?


O que é que uma coisa tem a ver com a outra?

Sobre sua afirmação, tem que liberar mesmo.

Eu não tinha lido isso porque não faz o menor sentido ler respostas de pessoas fascistas em tópico sobre pessoas trans criado por um adolescente extremista que usa um leão como avatar e tem o nick de "Mr. Punisher", mas não me impressiono com esse tipo de opinião do Comando porque o nível de preconceito das pessoas daqui é muito caricato, tanto que eu consigo prever todas as outras respostas desse tópico sem nem ler elas kkkk eu teria vergonha de ser assim kkkk



Transsexuais - Página 9 9af537b7

descriptionTranssexuais - Página 9 EmptyRe: Transsexuais

more_horiz
Pra que reviver esse tópico...

descriptionTranssexuais - Página 9 EmptyRe: Transsexuais

more_horiz
A discussão teve cada argumento imbecil..

descriptionTranssexuais - Página 9 EmptyRe: Transsexuais

more_horiz
TyeYona escreveu:
Pra que reviver esse tópico...


falamos dlee no whatsapp do fórum e eu quis matar a saudade
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos