Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Transsexuais

+13
Staz
Mugetsu
el bolinha
Comando Omega
Mr. Causality
Wick
Maria Ângela
Rin
Zeno
BOG
TyeYona
Deusa Hinata
Yuvisøn
17 participantes

descriptionTranssexuais - Página 2 EmptyRe: Transsexuais

more_horiz
"Homens q se identificam como mulheres q fazem parte de equipes femininas em diversos esportes por aí, eh falta de vergonha cara ou eh justo?"

é sacanagem com as muié isso, South Park até zoou uma vez:

Transsexuais - Página 2 South-park-strong-woman-competition


"Homens q se identificam como mulheres utilizando banheiro feminino… pode isso Arnaldo?"

Por mim não, que criassem um banheiro próprio pra essa categoria

Mr. Causality escreveu:
Não vejo problema em uma mulher trans que fez uma vaginoplastia utilizar o banheiro feminino, assim como não vejo problema em um homem trans que fez uma faloplastia utilizar o banheiro masculino.


Essa é uma boa excessão

descriptionTranssexuais - Página 2 EmptyRe: Transsexuais

more_horiz
Sobre os esportes, depende do esporte, depende muito, mas muito do esporte.

Halterofilismo mesmo, e totalmente sem chance de uma mulher cis estar em pé de igualdade com um homem cis, agora um esporte sei lá como o tênis de mesa eu n vejo problema.

https://butterflyonline-com.translate.goog/battle-of-the-sexes-chinas-men-versus-women-challenge-matches/?_x_tr_sl=auto&_x_tr_tl=pt&_x_tr_hl=pt-BR

Depende muito do esporte.

descriptionTranssexuais - Página 2 EmptyRe: Transsexuais

more_horiz
é como o leo lins disse uma vez

"vc pode se identificar e viver como um cavalo, mas vc nao deve obrigar às pessoas a tiverem e te tratarem como um cavalo"

descriptionTranssexuais - Página 2 EmptyRe: Transsexuais

more_horiz
Pedronaruto123 escreveu:
é como o leo lins disse uma vez

"vc pode se identificar e viver como um cavalo, mas vc nao deve obrigar às pessoas a tiverem e te tratarem como um cavalo"


Apesar de parecer algo que um preconceituoso diria, não deixa de ser uma verdade dura.

Mudança de gênero pode vir a ser algo melhor aceito no futuro, especialmente com a evolução da tecnologia e acessibilidade.

Mas por enquanto não tem muito o que fazer. Se você decidiu se modificar todo porque se sente melhor assim, inevitavelmente terá que lidar com gente que não te aceita nesse gênero.

descriptionTranssexuais - Página 2 EmptyRe: Transsexuais

more_horiz
Infelizmente para os trans, eles têm que se conformar com a dura realidade. Uma mulher trans não é uma mulher, assim como um homem trans não é um homem.

X é o mesmo que Y se, e apenas se, X e Y tiverem as mesmas propriedades e relações e tudo o que for verdade para X também for para Y. Assim disse Leibniz para responder ao paradoxo do navio de Teseu, mas se aplica aqui também.

Mas é aquilo né, complicado... Também não dá pra fazer um barbudo entrar no banheiro feminino.

descriptionTranssexuais - Página 2 EmptyRe: Transsexuais

more_horiz
Uma vez eu tava numa daquelas casa de show e um trans entrou no banheiro masculino, fizeram tanta piadinha com ele (ou ela, sei lá) que eu fiquei constrangido.

Depois ela (ou ele?) foi entrar no banheiro feminino e foi barrado na porta mesmo, o mundo é hardcore pra quem quer ser trans ou LGBTQIASHUDIAHS&4...

Mesmo assim eu não aceito omi no mesmo banheiro que mulher, quem frequenta muito show, balada e a vida noturna igual a mim sabe do que tô falando, é cada m#rda que tu vê, imagina se fosse nos banheiro unissex.


descriptionTranssexuais - Página 2 EmptyRe: Transsexuais

more_horiz
Mugetsu escreveu:
Uma vez eu tava numa daquelas casa de show e um trans entrou no banheiro masculino, fizeram tanta piadinha com ele (ou ela, sei lá) que eu fiquei constrangido.

Depois ela (ou ele?) foi entrar no banheiro feminino e foi barrado na porta mesmo, o mundo é hardcore pra quem quer ser trans ou LGBTQIASHUDIAHS&4...

Mesmo assim eu não aceito omi no mesmo banheiro que mulher, quem frequenta muito show, balada e a vida noturna igual a mim sabe do que tô falando, é cada m#rda que tu vê, imagina se fosse nos banheiro unissex.




Mas hj em dia tem mta balada gay e essas coisas assim, pelo menos aki eh assim onde eu moro.

descriptionTranssexuais - Página 2 EmptyRe: Transsexuais

more_horiz

Mas hj em dia tem mta balada gay e essas coisas assim, pelo menos aki eh assim onde eu moro.

Se eles ficassem no habitat deles não teria problema e nem isso de banheiro unissex.

Balada gay aqui só vai aquelas sapatão do crlh igual ao cantor Leonardo, que todo bairro classe baixa tem.

Ou então aqueles gay do nível dessa desgraça aqui:
Spoiler :

E sim, eu já fui em umas balada LGBT, cheias de "héteros" inclusive. Até vi umas belle belinhas da vida fazendo promiscuidades nos banheiros de lá, por isso não quero esse tipo de gente perto de crianças ou pessoas indefesas.

descriptionTranssexuais - Página 2 EmptyRe: Transsexuais

more_horiz
Mugetsu escreveu:
E sim, eu já fui em umas balada LGBT, cheias de "héteros" inclusive. Até vi umas belle belinhas da vida fazendo promiscuidades nos banheiros de lá, por isso não quero esse tipo de gente perto de crianças ou pessoas indefesas


Esse papo furado de que é pra proteger criança n cola, isso daí é um clássico pretexto que muitos usam pra mascarar o preconceito.

descriptionTranssexuais - Página 2 EmptyRe: Transsexuais

more_horiz
Mugetsu escreveu:

Mas hj em dia tem mta balada gay e essas coisas assim, pelo menos aki eh assim onde eu moro.

Se eles ficassem no habitat deles não teria problema e nem isso de banheiro unissex.

Balada gay aqui só vai aquelas sapatão do crlh igual ao cantor Leonardo, que todo bairro classe baixa tem.

Ou então aqueles gay do nível dessa desgraça aqui:
Spoiler :

E sim, eu já fui em umas balada LGBT, cheias de "héteros" inclusive. Até vi umas belle belinhas da vida fazendo promiscuidades nos banheiros de lá, por isso não quero esse tipo de gente perto de crianças ou pessoas indefesas.



certamente a galera vai passar por um teste pra se estão aptos para cuidar de criança, não é todo mundo que vai adotar.

descriptionTranssexuais - Página 2 EmptyRe: Transsexuais

more_horiz
Melhor deixar os trans em paz, cada um cuida da sua vida, desde que não afete a minha.
Quanto a esportes, que criem uma categoria pra trans, se não tiver gente o suficiente é a vida.

Anão também não compete em esporte olímpico e nunca reclamou.

descriptionTranssexuais - Página 2 EmptyRe: Transsexuais

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
Mugetsu escreveu:
E sim, eu já fui em umas balada LGBT, cheias de "héteros" inclusive. Até vi umas belle belinhas da vida fazendo promiscuidades nos banheiros de lá, por isso não quero esse tipo de gente perto de crianças ou pessoas indefesas


Esse papo furado de que é pra proteger criança n cola, isso daí é um clássico pretexto que muitos usam pra mascarar o preconceito.



Sim eu sou bi e tenho preconceito... cada um Doton, não diga o que não sabe.

descriptionTranssexuais - Página 2 EmptyRe: Transsexuais

more_horiz
Existem mulheres machistas, negros racistas e até gays homofóbicos, não sei se vc é mesmo bissexual(aliás aqui nesse fórum ninguém sabe nada de ninguem).


Esse papinho de "Ah vamos defender as crianças", muitas vezes n passa de uma desculpa pra disfarçar o preconceito em forma de opinião, se é o seu caso ou não eu não sei.

descriptionTranssexuais - Página 2 EmptyRe: Transsexuais

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
Existem mulheres machistas, negros racistas e até gays homofóbicos, não sei se vc é mesmo bissexual(aliás aqui nesse fórum ninguém sabe nada de ninguem).


Esse papinho de "Ah vamos defender as crianças", muitas vezes n passa de uma desculpa pra disfarçar o preconceito em forma de opinião, se é o seu caso ou não eu não sei.


já é, vamos liberar adoção pra qualquer um, quais resultados você espera ?

descriptionTranssexuais - Página 2 EmptyRe: Transsexuais

more_horiz
Por que vocês gostam tanto de falar sobre assuntos que vocês não entendem e que não afetam em nada na vida de vocês? Esse site parece uma versão fascista do Twitter.

descriptionTranssexuais - Página 2 EmptyRe: Transsexuais

more_horiz
BOG escreveu:
Por que vocês gostam tanto de falar sobre assuntos que vocês não entendem e que não afetam em nada na vida de vocês? Esse site parece uma versão fascista do Twitter.


Melhor coisa que li hoje, depois dá comparação do ShinobiKami com a Silvana Karen.

descriptionTranssexuais - Página 2 EmptyRe: Transsexuais

more_horiz
Comando Omega escreveu:
já é, vamos liberar adoção pra qualquer um, quais resultados você espera ?


O que é que uma coisa tem a ver com a outra?

Sobre sua afirmação, tem que liberar mesmo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos