Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Transsexuais

+13
Staz
Mugetsu
el bolinha
Comando Omega
Mr. Causality
Wick
Maria Ângela
Rin
Zeno
BOG
TyeYona
Deusa Hinata
Yuvisøn
17 participantes

descriptionTranssexuais - Página 5 EmptyRe: Transsexuais

more_horiz
Rin escreveu:
Isso porque a porcentagem de vantagem que os homens possuem ante as mulheres depende do esporte e não são sempre avassaladoras.


Engraçado que o atleta que eu citei é lutador e tenho quase 90% de certeza que as lutas além de técnica, precisam
e necessitam de força, mas tudo bem.

Rin escreveu:
Você quer falar de COI e usar falácias de autoridade? Veja esse artigo científico da PubMed (a maior bibliografia científica de medicina que existe) obliterando seus paralogismos:


Mas vejamos, é o PubMed que avalia os termos e regras de acordo com as ligas de esporte internacionais? Creio que não.
Logo não adianta você citar o maior médico, o maior biólogo do mundo, pois não são eles que tomam conta dos critérios
impostos.

Rin escreveu:
O Cômite não age de acordo com a ciência, ele age de acordo com inclinações ideológicas. Além disso, o seu argumento de apelo à autoridade não funciona.


Mas não é o comitê que faz os estudos meu querido, logicamente não interfere em nada eles estarem de acordo com
a ciência ou não. Ele faz as regras e se os atletas trans estiverem dentro delas, eles participam.

Rin escreveu:
Enfim, ficar discutindo com você sobre isso é como tentar discutir com a Jovem Pan acerca do Bolsonaro. Não vou ficar nessa faina de tentar fazer você valorizar a ciência mais do que suas ideologias, é como tentar fazer um crente acreditar que Deus não existe.


Assim como eu não vou explicar sua transfobia, sendo que você sem ser médico ou cientista, está querendo refutar os
estudos e termos de um comitê mundial, com anos de experiência e comprovações.

Então sim, a melhor coisa que você faz é não ficar discutindo comigo sobre esse assunto, inclusive, nem precisava desse
texto gigante para mascarar algo que já esta na cara.






PASSAR BEM VIU!

descriptionTranssexuais - Página 5 EmptyRe: Transsexuais

more_horiz
Victor escreveu:
Engraçado que o atleta que eu citei é lutador e tenho quase 90% de certeza que as lutas além de técnica, precisam
e necessitam de força, mas tudo bem.

Isso não muda o meu argumento, Victor. A vantagem do homem não é apenas de força, é também de transporte de oxigênio. A vantagem do coração e da maior quantia sanguínea influencia nisso, na respiração — fator fundamental em TODA atividade física.

A vantagem do homem em weightlifting é de aproximadamente 30%. A vantagem no boxe é obviamente inferior à vantagem de levantamento de peso, então digamos que seja de 20-25% de modo natural.

Digamos que com um controle hormonal, essa desvantagem caia pra 10-15%. É uma vantagem muito significativa, mas não absoluta. Isso explica perfeitamente o sucesso de alguns trans.

Não significa, entretanto, que é justo.
Mas vejamos, é o PubMed que avalia os termos e regras de acordo com as ligas de esporte internacionais? Creio que não.
Logo não adianta você citar o maior médico, o maior biólogo do mundo, pois não são eles que tomam conta dos critérios
impostos.

Mas não é o comitê que faz os estudos meu querido, logicamente não interfere em nada eles estarem de acordo com
a ciência ou não. Ele faz as regras e se os atletas trans estiverem dentro delas, eles participam.

O debate em andamento é se tais regras são justas ou não. As teses científicas da PubMed comprovam que essas regras tornam a competição injusta, isso é fato.

Algo não vai se tornar justo porque a COI ditou como regra. Eu não estou dizendo que os trans não participam em atividades esportivas contra pessoas correspondentes às suas identidades de gênero, eu estou dizendo que eles NÃO DEVERIAM PARTICIPAR.

Não me baseando em um ponto de vista ético, mas apenas de um ponto de vista científico.
Assim como eu não vou explicar sua transfobia, sendo que você sem ser médico ou cientista, está querendo refutar os
estudos e termos de um comitê mundial, com anos de experiência e comprovações.

Puta que me pariu viu mano, não dá não. É um nível de idiotice auto-induzida que chega a ser inacreditável.

Não sou EU, Douglas Leonard, que estou tentando refutar a probidade das regras do Cômite Mundial. Sou EU, Douglas Leonard, que estou te trazendo DEZENAS DE TESES CIENTÍFICAS que provam o meu ponto.

Eu não sou médico e nem cientista, mas estou te trazendo artigos de MÉDICOS e CIENTISTAS pra cagar na cara da sua hipótese. Você leu os artigos? Refute-os, vai lá. Mande um Whatsapp pros estudiosos que elaboraram as teses e chame eles de transfóbicos.
:horak:

Enquanto eu estou preocupado em compartilhar conhecimento científico e chegar à verdade, a sua prioridade é achar motivos pra me chamar de transfóbico.

descriptionTranssexuais - Página 5 EmptyRe: Transsexuais

more_horiz
Rin escreveu:
Isso não muda o meu argumento, Victor. A vantagem do homem não é apenas de força, é também de transporte de oxigênio. A vantagem do coração e da maior quantia sanguínea influencia nisso, na respiração — fator fundamental em TODA atividade física.


Tudo bem Rin, simplesmente irei excluir todo o estudo e trabalhos de uma organização internacional, porque você
pesquisou ou aprendeu algumas fórmulas na internet, pode ficar tranquilo.

Você trabalha com hormonização, com variações de força, biologia, ciência ou algo relacionado, talvez eu tenha uma
chance de acreditar em você.

Rin escreveu:
Algo não vai se tornar justo porque a COI ditou como regra. Eu não estou dizendo que os trans não participam em atividades esportivas contra pessoas correspondentes às suas identidades de gênero, eu estou dizendo que eles NÃO DEVERIAM PARTICIPAR.


E eu estou dizendo que SUA AFIRMAÇÃO NÃO IMPORTA. Sendo assim, eu posso achar injusto chamar um tomate
de fruta, posso ter pesquisas que comprovam isso, mas se uma indústria alimentícia quer usá-lo como salada e deu certo
desta forma, quem sou eu para julgar.

Rin escreveu:
Eu não sou médico e nem cientista, mas estou te trazendo artigos de MÉDICOS e CIENTISTAS pra cagar na cara da sua hipótese. Você leu os artigos? Refute-os, vai lá. Mande um Whatsapp pros estudiosos que elaboraram as teses e chame eles de transfóbicos.


E quem faz os estudos para que os atletas possam praticar esportes com o seu gênero designado são quem? mecânicos? 
pedreiros? cozinheiros? Não meu querido, são MÉDICOS e CIENTISTAS.

As próprias ligas dos esportes permitem isso, com estudos e com ciência, ELES QUEREM ASSIM.

Você vai continuar descordando na sua casa quietinho e sem poder mudar isso, isso é FATO.

Rin escreveu:
Enquanto eu estou preocupado em compartilhar conhecimento científico e chegar à verdade, a sua prioridade é achar motivos pra me chamar de transfóbico.


Acredita que nem precisei achar motivos? Você fez boa parte do trabalho.

E oque eu compartilhei foram fontes e artigos do próprio site oficial dos esportes é FAKE NEWS?




Existem trans no esporte a muito tempo, inclusive mulheres trans vem sempre competindo e na maioria das vezes
perdendo, mas é só alcançarem o pódio, que elas são invalidadas, acho bem engraçado.

descriptionTranssexuais - Página 5 EmptyRe: Transsexuais

more_horiz
Eu desisto de você, não tem salvação.

descriptionTranssexuais - Página 5 EmptyRe: Transsexuais

more_horiz
Concordo, eu penso o mesmo de você.

descriptionTranssexuais - Página 5 EmptyRe: Transsexuais

more_horiz
dois jovens tentando amaciar o ego.

sério que está tentando provar que não tem diferença dos trans em esportes baseado em casos isolados onde homens trans conseguiram boas posições ?

homens em geral são mais fortes que as mulheres mas nem todo homem é mais forte que toda a mulher (do contrário eu solaria a Ronda Rousey), sem falar que coisas como a genética ajuda. entenda isso @Victor

descriptionTranssexuais - Página 5 EmptyRe: Transsexuais

more_horiz
Sinceramente eu já coringuei depois do que fizeram comigo no manga, libera tudo põe homens contra mulheres, rumo ao abismo, que se exploda o macro. Vou fazer um plano de salvamento pros comandos quando a sociedade ruir.

Comando Omega escreveu:
Rin escreveu:
@Victor a fisiologia não funciona assim. A vantagem que os transexuais podem ter contra os cis não é apenas de ordem hormonal, envolve outros fatores biológicos.

Um transexual que realiza a sua transformação não renasceu, o corpo dele possui um histórico. O corpo do homem possui mais sangue, possui um coração mais abrangente, a estrutura óssea do homem é maior e mais robusta, o homem é naturalmente mais alto, os pulmões são maiores, etc.

Não se pode regular todas essas propriedades. A única alteração possível é o tratamento hormonal, que não representa a vantagem de um trans em sua totalidade.

O que você está querendo fazer é eliminar o histórico fisiológico inteiro da pessoa do nada. O mundo não gira de acordo com seus anseios, a ciência atua independentemente das suas ideologias.



nessa eu concordo. homens geralmente são mais forte que mulheres mas nem todo homem é mais forte do que toda a mulher, tem muita mina aí que se me pegar me quebra.


"He he, omeginha"

Transsexuais - Página 5 FhwpKqcWAAAdqEa?format=jpg&name=small

vai morrer esmagado

descriptionTranssexuais - Página 5 EmptyRe: Transsexuais

more_horiz
@Mr. Causality@Deusa Hinata

Primeiro, gênero≠orientação sexual, vc está ciente disso não é?

Um grupo de cientistas conseguiu achar um grupo de genes que influencia a sexualidade entre 8 e 25 porcento.
https://www.nature.com/articles/d41586-019-02585-6

Leia tudo.

Outra coisa, se no mundo animal existem casos onde pinguim gays adotam um ovo, apresentam tais comportamentos e pq isso é natural, goste você ou não, gay nasce gay e o desejo pelo mesmo sexo não será mudado, doa a quem doer.


Acho que você tem problemas com a leitura Causality...

The 2019 Pride parade in Brighton, UK. Genetic variants associated with same-sex sexual behaviour can’t be used to predict someone’s sexual orientation.

The largest study1 to date on the genetic basis of sexuality has revealed five spots on the human genome that are linked to same-sex sexual behaviour — but none of the markers are reliable enough to predict someone’s sexuality.


Ganna and his colleagues also used the analysis to estimate that up to 25% of sexual behaviour can be explained by genetics, with the rest influenced by environmental and cultural factors — a figure similar to the findings of smaller studies.



For their second analysis, Ganna and his colleagues wanted to see which particular SNPs were associated with same-sex sexual behaviours, and found five that were more common among those individuals. However, those five SNPs collectively explained less than 1% of the variation in sexual behaviour.



This suggests that there are a lot of genes that influence sexual behaviour, many of which researchers haven’t found yet, says Ganna. An even larger sample size could help to identify those missing variants, he says.

But Ganna cautions that these SNPs can’t be used to reliably predict sexual preferences in any individual, because no single gene has a large effect on sexual behaviours.
It’s complicated

_______________________________________________________

Isso tudo só provou ainda mais que estou certo! Nada confiável essas pesquisas...

E lhe garanto, não encontrarão nada, porque nada faz um homem ter atracão sexual pelo outro alem de seu pensamento, isso é biologicamente impossível.

E tenha certeza, que qualquer "prova" que "confirme" que o homossexualismo é biológico, é completamente falsa e sera refutada em pouco tempo.

Ser homossexual não é ruim se você não forçar as pessoas a verem isso como normal/natural. Agora, se você forçar que é natural, esta muito enganado.

E Victor, você devia voltar para o ensino médio, porque mal sabe sobre a biologia geral, em especifico genética ou DNA.
Eu estudei no ensino médio, e ainda hoje leio livros de biologia. Concelho a fazer o mesmo.
E veja bem como eu escrevi esse "deus"...
__________________________________________________________________

@TyeYona 

Eu não acredito que um velho tenha nos criado, mas que DEUS tenha criado um velho.
Melhor acreditar que DEUS é o criador, do que acreditar que o mundo surgiu do nada.

Transsexuais - Página 5 150950350

descriptionTranssexuais - Página 5 EmptyRe: Transsexuais

more_horiz
@Deusa Hinata
Acho que quem possui tais problemas é você.

Ganna and his colleagues also used the analysis to estimate that up to 25% of sexual behaviour can be explained by genetics, with the rest influenced by environmental and cultural factors — a figure similar to the findings of smaller studies.

Tradução:
Ganna e seus colegas também usaram a análise para estimar que até 25% do comportamento sexual pode ser explicado pela genética, com o restante influenciado por fatores ambientais e culturais — um número semelhante às descobertas de estudos menores.

O que isso quer dizer? EXISTE INFLUÊNCIA GENÉTICA, INERENTE, INATO, entendeu agora? Por mais que vc deseje brigar com os fatos, eles vão ir contra suas convicções errôneas e sem pé nem cabeça, gay não é gay pq tem problema é sim pq existem causas naturais.

Outra coisa, GENÉTICA só corresponde a aquilo que é passado pelos gametas. Quando falamos de influência ambiental, o ambiente intra uterino e algo que é englobado nessa questão.

Isso sem contar que uma pesquisa de pouca qualidade foi capaz de detectar genes que influenciam no comportamento sexual, aí é só mensurar o que uma pesquisa bem detalhada não acharia.

Deusa hinata escreveu:
For their second analysis, Ganna and his colleagues wanted to see which particular SNPs were associated with same-sex sexual behaviours, and found five that were more common among those individuals. However, those five SNPs collectively explained less than 1% of the variation in sexual behaviour.


Nesse estudo que lhe mandei, foram analisados MILHARES DE GENES, dentre os quais se destacaram cinco genes, esses cinco não influenciam nem 1%, MAS, quando você junta todos os milhares de genes no pacote eles tem uma influência de 8 a 25 porcento na sexualidade.

Deusa hinata escreveu:
Isso tudo só provou ainda mais que estou certo! Nada confiável essas pesquisas...


O que é confiável e seu achismo e suas crenças mirabolantes em detrimento de pesquisas científicas. :horak:

Deusa hinata escreveu:
E tenha certeza, que qualquer "prova" que "confirme" que o homossexualismo é biológico, é completamente falsa e sera refutada em pouco tempo.


Fonte: vozes da sua cabeça.

Até agora fica cada vez mais e mais claro que o comportamento homossexual é natural e que qualquer coisa que vá contra isso cairá por terra.

Deusa hinata escreveu:
E lhe garanto, não encontrarão nada, porque nada faz um homem ter atracão sexual pelo outro alem de seu pensamento, isso é biologicamente impossível.



Não só encontraram, como mostram que esse pacote genético influencia no comportamento sexual, goste vc ou não a ciência está aí desmascarando seus achismos e preconceitos.

Deusa hinata escreveu:
Ser homossexual não é ruim se você não forçar as pessoas a verem isso como normal/natural. Agora, se você forçar que é natural, esta muito enganado.


Natural é, tanto que há até casal gay adotando ovo:

https://www.bbc.com/portuguese/lg/noticias/2009/06/090604_pinguinsgays_ba

Agora se vc quiser bancar o "terra planista", siga em frente, só não venha achar que as pessoas tenham que conviver caladas com o seu preconceito.

descriptionTranssexuais - Página 5 EmptyRe: Transsexuais

more_horiz
relações homoeroticas existem desde que o mundo é mundo kkk.

descriptionTranssexuais - Página 5 EmptyRe: Transsexuais

more_horiz
Acho que você é bastante limitado mr causality.

Deixa eu interpretar e resumir esse texto para você.

1- Esse estudo é incompleto e sem bases para ser aceite pela comunidade cientifica.
2- O estudo em si, reconhece que os genes detectados, não são esperança para garantir que influência completamente na preferencia sexual.
3- Ainda, é complicado o corpo humano, então para eles a pesquisa foi e sera muito complicada.

Em suma, não ha nada de concreto que eles tenham encontrado.
E só de perceber o discurso, percebi que o pesquisador esta tentando dar esperança para o publico.
___________________________________________________________

descriptionTranssexuais - Página 5 EmptyRe: Transsexuais

more_horiz
@Deusa Hinata

Talvez vc seja aquilo que acusa os outros serem.


Não interpreta nada não, já vimos o quão errôneas e deturpadas são suas interpretações.

Deusa hinata escreveu:
1- Esse estudo é incompleto e sem bases para ser aceite pela comunidade cientifica.


:horak: :horak:

Um estudo que passou por uma banca examinadora para ser publicado em uma das revistas científicas mais bem conceituadas no mundo não ten base científica, o que tem base científica é o que? Seu achismo e os seus delírios pessoais que vc toma como verdade? :lol:

Deusa hinata escreveu:
2- O estudo em si, reconhece que os genes detectados, não são esperança para garantir que influência completamente na preferencia sexual


Estudo científico escreveu:

Os genes podem influenciar o comportamento sexual entre 8 a 25%.


:kyo2:

Entre seu achismo e o estudo, eu prefiro ficar com o estudo.
Deusa hinata escreveu:
3- Ainda, é complicado o corpo humano, então para eles a pesquisa foi e sera muito complicada.


Baboseira e delírio.

Deusa hinata escreveu:
Em suma, não ha nada de concreto que eles tenham encontrado.
E só de perceber o discurso, percebi que o pesquisador esta tentando dar esperança para o publico


Em suma, existem genes que influenciam na sexualidade e mostra que por mais que o ser humano tente negar, a homossexualidade é algo natural e não pode ser curada ou revertida.


Vai atacar o pesquisador agora? Como não conseguiu refutar os fatos, vai apelar para as falácias argumentativas?

descriptionTranssexuais - Página 5 EmptyRe: Transsexuais

more_horiz
Então deixa eu acabar com as suas esperanças medíocres.

Eu li esse artigo ainda sendo publicado, ainda fresco, antes de ser adulterado por fontes buscando audiência e reconhecimento. Também sites gays e sites feministas adulterarem essa informação.
Se não sabe eu estudei estatísticas também, apesar de não me empenhar nessa área, ainda sou obrigado a conhecer por estudar filosofia.

Quando saiu procurei ver se era oficial, e se era verdadeiro que o homossexualidade era genética.

Descobri que:
-Não se trata de preferencia sexual, gênero, muito menos cromossomos. Nada mais nada menos era que o COMPORTAMENTO sexual, e eu não preciso definir para você o significado de "comportamento"

-Dos estudos feitos, encontraram 8-25% de genes que PODEM ser responsáveis pelo comportamento sexual, e não preferencia sexual. Ainda se descobriu em toda pesquisa, que apenas 1% PODE influenciar na preferencia sexual, ou seja, uma possibilidade que ainda nem os pesquisadores reconheceram como 100% verídico.

-De todos os participantes a nível do mundo, apenas 9% apresentou respostas verídicas para a sua participação, ou seja, os outros 91% não contam para o estudo definitivo.
Dos 9%, todos eles alegavam ter tido alguma relação com pessoa do mesmo sexo mais de uma vez. Isso só tornou a pesquisa ainda mais complexa, porque não teria como descobrir se isso podia acontecer com outras pessoas que nunca tenham transando com o seu homologo.

-Então com isso conclui que não se trata de genética, mas sim influencia do ambiente, mentalidade, emoção, etc..
Em outras, podemos comparar isso a ataques cardíacos, que podem ser influenciados por emoções, ate em alguns casos, as emoções transformam tanto um individuo que pode leve-lo a morte.
Outros exemplos de "modificações" por emoções ou stress: insônia, depressão, problemas do coração, prisão de ventre, Alzheimer, câncer, doenças de pele, etc...

Em suma, descobri que não tem nada a ver com a preferencia sexual biológico que normalmente tem a ver com os cromossomos e outros fatores, mas algumas mutações por conta da forma que o individuo vive ou escolhe viver.

Ninguém nasce gay

descriptionTranssexuais - Página 5 EmptyRe: Transsexuais

more_horiz
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Espera ai, deixa eu entender melhor, eu no caso que me identifico como gay, desde que me entendo por gente,
sou assim por comportamento? 

Deusa Hinata escreveu:
mas sim influencia do ambiente, mentalidade, emoção, etc..


Influencia do ambiente, sendo que nasci com casais heteros perto de mim, fui o primeiro gay assumido da família,
minha mentalidade é intacta até porque fui criado pro uma família religiosa e restritiva e minhas emoções sempre 
foram adequadas ao meu nível de maturidade.

Você simplesmente fala coisas sem base alguma, como você quer desmentir a minha existência meu bem? Qual o 
sentido disso tudo na sua vida? Jesus viu as prostitutas e não falou um "A" sobre elas, não buscou estudos, não 
desmentiu a verdade delas e você cristão vem falar sobre homossexualidade? 

Ou você tem vivência para falar disso(ser gay encubado) ou você é algum tipo de cientista louco com provas retiradas
do seu miolo de pombo chamado cérebro, te contar uma coisa querido, ciência é algo que nos aproxima da verdade,
mas ela está muito longe de decifrar sentimentos e pensamentos.

Eu sou assim porque eu sou, sou muito mais normal do que você se brincar, tenho uma vida estável, uma namorado,
tenho emprego, apoio projetos sociais, eu voto, eu passo por perrengues, eu sou humano igualmente a você e vir 
desmerecer e dizer que eu sou UMA FARSA? Me poupe, sinceramente.

Você deve ser um gay muito bem escondido no armário, com diversas camadas de cristianismo por cima, e que vive
amargurado no fundo do poço, pois a felicidade alheia te incomoda, tem vários usuários daqui e muitos amigos heteros
que tão pouco se fodendo para orientação sexual alheia, pessoas são pessoas.

Então primeiro você se resolva com você, para depois vir desmerecer a verdade dos outros, você não é a verdade, sua 
religião só basta a você mesmo, sua infelicidade é toda sua, se você é ignorante e ridículo ao ponto de afirmar tais coisas,
entre em um buraco e se preencha de todas essas coisas ruins, seu ordinário, medíocre, mau caráter e egoísta do caralho.

Sem paciência pra você também, você é o tipinho de gente que me faz ter ranço de crente, seu pedaço de merda. 

Bjs, que a luz dos céus te queimem até o inferno.

descriptionTranssexuais - Página 5 EmptyRe: Transsexuais

more_horiz
Me nego a acreditar que gay nasceu gay.

Pessoas tem preferências, e elas são desenvolvidas com o decorrer da vida. Dois irmãos criados da mesma forma podem tomar caminhos diferentes.

Há quem goste de ruivas, gordas, magras, e isso não é algo que a pessoa nasceu, mas adquiriu.
E há quem goste de pessoas do mesmo sexo.

descriptionTranssexuais - Página 5 EmptyRe: Transsexuais

more_horiz
@Staz

Você pode se negar em acreditar na ciência, tem nego aí achando que a terra é plana kkkkkk.

Não vai mudar o fato, gay nasce gay, a genética está aí para provar isso.

Quem gosta do mesmo sexo gosta simplismo porque é algo inato e não pode ser mudado, tanto que nenhuma terapia de reorientação sexual tem efeito.




@Deusa Hinata

Então deixa eu acabar com as suas esperanças medíocres.

Eu li esse artigo ainda sendo publicado, ainda fresco, antes de ser adulterado por fontes buscando audiência e reconhecimento. Também sites gays e sites feministas adulterarem essa informação.
Se não sabe eu estudei estatísticas também, apesar de não me empenhar nessa área, ainda sou obrigado a conhecer por estudar filosofia.



Você precisaria antes de acabar, começar a escrever comentários coerentes, o que não é o caso.

Aqui vemos vc usando falácias, dizendo que o artigo foi modificado e bla bla bla, o link que mandei para você não foi de nenhuma revista, jornal ou blog, mandei um link da nature pra vc:
Transsexuais - Página 5 Screen38


Deusa hinata escreveu:
Descobri que:
-Não se trata de preferencia sexual, gênero, muito menos cromossomos. Nada mais nada menos era que o COMPORTAMENTO sexual, e eu não preciso definir para você o significado de "comportamento"


Comportamento sexual deriva do desejo sexual, afinal ninguém vai querer transar com alguém do mesmo sexo sem sentir nenhum desejo, e como um grupo de pessoas que não sente desejo por objetos inanimados do nada começar a ter relações com esses objetos, não faz o menor sentido.

Deusa hinata escreveu:
-Dos estudos feitos, encontraram 8-25% de genes que PODEM ser responsáveis pelo comportamento sexual, e não preferencia sexual. Ainda se descobriu em toda pesquisa, que apenas 1% PODE influenciar na preferencia sexual, ou seja, uma possibilidade que ainda nem os pesquisadores reconheceram como 100% verídico.



Ou seja, se os genes PODEM explicar entre 8 a 25 porcento do comportamento sexual é porque a homossexualidade possui causas genéticas.

Significado do verbo poder:
Transsexuais - Página 5 Screen39

Mentira cara, os 5 genes principais e que representam menos de 1%, mas ao todo, os milhares de genes representam uma influencia de 8 a 25%.

Deusa hinata escreveu:
De todos os participantes a nível do mundo, apenas 9% apresentou respostas verídicas para a sua participação, ou seja, os outros 91% não contam para o estudo definitivo.
Dos 9%, todos eles alegavam ter tido alguma relação com pessoa do mesmo sexo mais de uma vez. Isso só tornou a pesquisa ainda mais complexa, porque não teria como descobrir se isso podia acontecer com outras pessoas que nunca tenham transando com o seu homologo.


Errado, se a pesquisa(pouco qualitativa) conseguiu achar genes que influenciam no desejo sexual, quer dizer que uma pesquisa muito qualitativa acharia mais genes que influenciam o comportamento sexual, isso quer dizer que mesmo com poucos recursos os pesquisadores conseguiram achar bases genéticas que explicam parte do comportamento sexual, o que favorece ainda mais a tese de que os gays nascem gays e nada irá mudar isso.

Deusa hinata escreveu:
Então com isso conclui que não se trata de genética, mas sim influencia do ambiente, mentalidade, emoção, etc..
Em outras, podemos comparar isso a ataques cardíacos, que podem ser influenciados por emoções, ate em alguns casos, as emoções transformam tanto um individuo que pode leve-lo a morte.
Outros exemplos de "modificações" por emoções ou stress: insônia, depressão, problemas do coração, prisão de ventre, Alzheimer, câncer, doenças de pele, etc...


:horak:

Você sabe que doenças como Alzheimer é câncer tem preponderância genetica não é?
https://geneone.com.br/blog/cancer-hereditario/#:~:text=J%C3%A1%20o%20c%C3%A2ncer%20gen%C3%A9tico%20ocorre,e%20toxinas%3B%20ou%20de%20ambos.
https://www.scielo.br/j/rpc/a/rPRVRPvHV6d7gJ3z4SNP7YL/?lang=pt

Meus parabéns por dar um tiro no seu próprio pé.

Da mesma forma que a genética influencia nessas doenças, ela também influencia no desejo sexual de um indivíduo.

Deusa hinata escreveu:
Em suma, descobri que não tem nada a ver com a preferencia sexual biológico que normalmente tem a ver com os cromossomos e outros fatores, mas algumas mutações por conta da forma que o individuo vive ou escolhe viver.

Ninguém nasce gay


:horak: :horak:

Deixa eu ver se entendi, eu bebi uma cachaça e não dormi direito e por isso posso sofrer uma mutação nos meus cromossomos e virar gay? :horak: :horak:

Seu comentário tá cheio de perolas.

De qualquer forma, já ficou provado nesse tópico que sim, gays nascem gays e ha forte influência genética na sexualidade humana.

descriptionTranssexuais - Página 5 EmptyRe: Transsexuais

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
@Staz

Você pode se negar em acreditar na ciência, tem nego aí achando que a terra é plana kkkkkk.

Não vai mudar o fato, gay nasce gay, a genética está aí para provar isso.

Quem gosta do mesmo sexo gosta simplismo porque é algo inato e não pode ser mudado, tanto que nenhuma terapia de reorientação sexual tem efeito.


Que ciência porra?
Não há um único cientista sério que diz que gay nasceu gay.
Só gay acha isso.

Tão achando que são x-men?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos