Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Transsexuais

+13
Staz
Mugetsu
el bolinha
Comando Omega
Mr. Causality
Wick
Maria Ângela
Rin
Zeno
BOG
TyeYona
Deusa Hinata
Yuvisøn
17 participantes

descriptionTranssexuais - Página 8 EmptyRe: Transsexuais

more_horiz
Mikeias escreveu:
Essa pesquisa n eh confiável, eles msm dizem isso, e a própria Science confirma isso



A pesquisa não é confiável? :horak: confiável é o achismo do mikeias é isso?

O pior de tudo é que ele não leu o link em árabe que mandou kkkkkkk, mais uma vez se contradizendo em mikeias:
Transsexuais - Página 8 Screen44
Transsexuais - Página 8 Snapsh71

Mikeias escreveu:
maioria dos presos são filhos de crentes, então quer dizer que eles nasceram com o gene do mal e q o caráter dele n foi moldado no decorrer da sua juventude?


A maioria dos presos viveu na marginalidade, carente de uma boa educação, ausência de diversas coisas e tal.

Homossexuais nascem em todas as classes sociais, etnias, gêneros etc..... seja conservador ou liberal, vc pode ter um filho gay, é probabilidade.

Mas uma vez vc foi refutado.

descriptionTranssexuais - Página 8 EmptyRe: Transsexuais

more_horiz
Quem n leu foi vc kkkkkkkkkkkk

Transsexuais - Página 8 D54f5a10

Então vc concorda que não há predestinação ou gene alterado? Psé, eu tbm concordo, há vários fatores para mudar o comportamento de alguém, seja experiência de vida, curiosidade, modo de vida, etc

descriptionTranssexuais - Página 8 EmptyRe: Transsexuais

more_horiz
Mr. Punisher escreveu:
Quem n leu foi vc kkkkkkkkkkkk

Transsexuais - Página 8 D54f5a10

Então vc concorda que não há predestinação ou gene alterado? Psé, eu tbm concordo, há vários fatores para mudar o comportamento de alguém, seja experiência de vida, curiosidade, modo de vida, etc


Além de tudo parece não saber interpretar o próprio texto. :horak:
Transsexuais - Página 8 Screen45

Ou vc não interpretou corretamente vc escolheu apenas aquilo que era conveniente pra vc.

O link diz que não há genes específicos, pois existem VÁRIOS genes responsáveis:
Transsexuais - Página 8 Snapsh72

Se há predisposição genética, não importa o quanto vc mude o modo de vida ou a sociedade, você até pode reduzid pois também existem fatores culturais e ambientais, mas jamais deixada de existir, justamente pq existe algo inato, intrínseco, inerente.

descriptionTranssexuais - Página 8 EmptyRe: Transsexuais

more_horiz
2022, e tem uma galera tão preconceituosa...

descriptionTranssexuais - Página 8 EmptyRe: Transsexuais

more_horiz
Dotonuser trouxe um artigo pra provar justamente o contrário do que ele está dizendo. Meu deus...
:facepalm:

Isso é outro nível de non sequitur. Não só a conclusão não deriva das premissas, as premissas literalmente contradizem a conclusão.
:horak:

descriptionTranssexuais - Página 8 EmptyRe: Transsexuais

more_horiz
@Rin


Desaprendeu a ler foi amiguinho?

O que eu disse:

Homossexualidade é algo inerente ao ser humano pois possui uma influência genetica.


O artigo:

"A Homossexualidade não é causada por um gene específico, mas sim por vários, sendo milhares deles".

Também não esperava menos só cara que acha que o jiraya é kage alto e que kiba é mais rápido que kakashi. :horak:

descriptionTranssexuais - Página 8 EmptyRe: Transsexuais

more_horiz
Eu perguntei como alguém se torna gay por ''influência cultural'' sendo que a influência mostra apenas a perspectiva hétero. Mas deixa eu ver se eu entendi a resposta, então quer dizer que agora uma pessoa vira gay por rebeldia contra o sistema ''conservador soft'' ou simplesmente interesse pelo proibido?

Eu me pergunto o que seria esse sistema conservador bom que cria apenas filhos machos e héteros de vocês, eu só espero que não seja o do Bolsonaro ou coisa pior.

Eu vou falar uma coisa, existem pessoas que se auto condenaram a vida inteira por serem homossexuais e tentaram a todo custo se encaixar no ''padrão'' de hétero. Algumas sendo até infelizes em relacionamentos com pessoas do sexo oposto, parte dessas pessoas são as mesmas que frequentavam a igreja e acreditavam que seriam ''curadas'' da homossexualidade por Deus com orações.

Vão dizer que elas escolheram serem homossexuais por rebeldia ou vontade própria?

Nesse vídeo mesmo você pode ver algumas delas.



Um dia eu ouvi um podcast de um homossexual contando que na juventude ele entrou no exército somente para aprender a ser ''menos feminino'' porque ele sofria com isso. Ele diz que não mudou, mas conta que essa experiência ajudou ele a se aceitar como é. [1]

Outro podcast do mesmo canal é com um gay contando que sabia que sentia atração  por meninos desde os seus 6 anos de idade, reforçando o que eu disse sobre homossexuais apresentarem traços de que são desde cedo quando não entendem nada. [1]

A moça do vídeo falou que se descobriu lésbica com 9 anos e por isso levou uma surra do pai. Agora eu me pergunto, essas por acaso são idades que alguém entende alguma coisa sobre sexualidade pra querer se rebelar contra o ''padrão hétero e conservador'' ou sentir alguma curiosidade pelo proíbido?

Esses são apenas pequenos exemplos entre milhares. Se você pesquisar vídeos de homossexuais contando sua história vai achar muitas iguais. Eles desde o começo não sentem interesse pelo sexo oposto, apenas por pessoas do mesmo gênero.

A palavra ''gay'' define aqueles que sentem atração pelo mesmo gênero, mas não sentem nenhuma pelo gênero oposto. Então eu me pergunto, como diabos uma pessoa para de gostar de um gênero e começa a gostar de outro somente por querer?

Eu não entendo pessoas que dizem que ser LGBT é uma escolha, pois quem vai escolher passar por tudo o que homossexuais sofrem desde a juventude tendo a escolha de simplesmente não ser? Temos literalmente casos de crianças sofrendo violência física e verbal ou sendo assassinadas simplesmente por seu jeito de ser.

Transsexuais - Página 8 9492925

descriptionTranssexuais - Página 8 EmptyRe: Transsexuais

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
@Rin


Desaprendeu a ler foi amiguinho?

O que eu disse:

Homossexualidade é algo inerente ao ser humano pois possui uma influência genetica.


O artigo:

"A Homossexualidade não é causada por um gene específico, mas sim por vários, sendo milhares deles".

Também não esperava menos só cara que acha que o jiraya é kage alto e que kiba é mais rápido que kakashi. :horak:

Leia o que você postou.

Os autores do estudo dizem que não existe "um gene gay" que possa dizer se uma pessoa tem uma predisposição genética para o sexo entre pessoas do mesmo sexo. Em vez dessa crença, existem milhares de variantes genéticas associadas a essa característica, cada uma com muito pouco efeito.

No estudo, os pesquisadores encontraram apenas 5 variantes genéticas no DNA que estão de alguma forma associadas ao comportamento do mesmo sexo, mas que não podem fornecer um 'previsor' confiável.

Os pesquisadores examinaram voluntários que relataram seu comportamento sexual entre pessoas do mesmo sexo, conduziram estudos de seus genomas e não conseguiram encontrar nenhum genótipo uniforme que pudesse ser responsável por seu comportamento sexual entre pessoas do mesmo sexo.

Os resultados do estudo dizem que, ao examinar os comportamentos homossexuais do grupo de voluntários, os pesquisadores descobriram que “ os efeitos das variantes genéticas que se acredita estarem associadas ao comportamento sexual entre pessoas do mesmo sexo não excedem 1 %. Assim, usar essas informações ou variantes para prever, intervir ou “tratar” é “totalmente impossível”.

"O estudo concluiu com cinco descobertas principais", diz Jana. Primeiro, a influência de marcadores genéticos associados ao comportamento sexual entre pessoas do mesmo sexo é muito pequena; Cada um contribui minimamente para o comportamento humano, que não é estranho a resultados humanos complexos. As variantes genéticas comuns que aparecem no DNA homossexual influenciam uma quantidade muito pequena do tamanho do resultado geral, que é o comportamento homossexual."

É importante lembrar que essas variantes genéticas sozinhas não podem determinar o comportamento sexual de uma pessoa. Eles são apenas herdados na natureza e foram moldados por centenas ou milhares de interações entre variantes genéticas, e poderiam originalmente ser moldados pelo ambiente ou experiências de uma pessoa.

descriptionTranssexuais - Página 8 EmptyRe: Transsexuais

more_horiz
@Rin
Rin escreveu:
Os resultados do estudo dizem que, ao examinar os comportamentos homossexuais do grupo de voluntários, os pesquisadores descobriram que “ os efeitos das variantes genéticas que se acredita estarem associadas ao comportamento sexual entre pessoas do mesmo sexo não excedem 1 %. Assim, usar essas informações ou variantes para prever, intervir ou “tratar” é “totalmente impossível”.

Em resumo, vc simplesmente não leu nada e não leu a discussão, vou pegar o que eu falei para a Deusa hinata e postar aqui novamente:
Mr. Causality escreveu:
Nesse estudo que lhe mandei, foram analisados MILHARES DE GENES, dentre os quais se destacaram cinco genes, esses cinco não influenciam nem 1%, MAS, quando você junta todos os milhares de genes no pacote eles tem uma influência de 8 a 25 porcento na sexualidade.


O que o artigo trazido por mim diz:
Transsexuais - Página 8 Snapsh73
Rin escreveu:
Os autores do estudo dizem que não existe "um gene gay" que possa dizer se uma pessoa tem uma predisposição genética para o sexo entre pessoas do mesmo sexo. Em vez dessa crença, existem milhares de variantes genéticas associadas a essa característica, cada uma com muito pouco efeito.


Exatamente, só que por seres MILHARES, quando vc junta tudo, há uma influencia considerável da genética sobre o comportamento sexual.
Rin escreveu:
Os pesquisadores examinaram voluntários que relataram seu comportamento sexual entre pessoas do mesmo sexo, conduziram estudos de seus genomas e não conseguiram encontrar nenhum genótipo uniforme que pudesse ser responsável por seu comportamento sexual entre pessoas do mesmo sexo.


Sim pois não há um gene especifico, e sim vários genes, milhares deles, ei falava isso nos meus outros comentários, relembrando mais uma vez.

Mr. Causality escreveu:
Nesse estudo que lhe mandei, foram analisados MILHARES DE GENES, dentre os quais se destacaram cinco genes, esses cinco não influenciam nem 1%, MAS, quando você junta todos os milhares de genes no pacote eles tem uma influência de 8 a 25 porcento na sexualidade.


Mr. Causality escreveu:

Não só encontraram, como mostram que esse pacote genético influencia no comportamento sexual, goste vc ou não a ciência está aí desmascarando seus achismos e preconceitos.


Ou seja, meus arhumento estão em total consonância com o artigo que mandei, basta você ler corretamente e evitar mais uma vez :lol: interpretações erradas.

descriptionTranssexuais - Página 8 EmptyRe: Transsexuais

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
Mas graças da DEUS eu conheci Jesus e fui liberto da prisão chamada tolice, desde então sou um homem de sucesso. Não que eu não tenha problemas, mas sou feliz...


Sim, agora se prendeu na escravidão chamada RELIGIÃO, onde é super fácil usar isso para destilar ódio e preconceito e 
usar como desculpa "é oque Deus pensa".

Deusa Hinata escreveu:
Esse foi meu ultimo argumento nesse tópico. A não ser que alguém queira tirar algumas duvidas.


Depois de falar tanta bosta, pensei que não ia ter fim.

Ninguém quer tirar dúvidas com crente, tenho um bom dia, bjs.




É isso gente, acredite quem quiser, ninguém aqui é cientista, mas isso é algo muito pessoal, só quem
passou por descriminação na infância ou teve problemas com a família com mais ou menos 11 anos de
idade, sabe do que eu estou falando.

Que eu saiba com 11 anos você ainda tem inocência, não é alguém conhecedor de nada, porém já fui
julgado e atacado em escolas por trejeitos ou até por gostar de assistir desenhos considerados femininos,
ou por ser pego colocando esmalte nos dedos...

Em fim, a ciência não explica nada, pois é algo pessoal, que só a pessoa vive e não precisei da influência 
de ninguém para ser quem eu sou hoje.

E se acham que "NINGUÉM NASCE GAY, SE TORNA" tudo bem, mas saibam que ninguém escolhe ser um
homofóbico SE TORNA.

Eu prefiro viver essa vida que tenho, com o amor da minha família(graças a Deus não pensam como vocês)
do que uma vida de mentiras e de mudar oque eu sou, independente do que a "Bíblia diz", já que eu não 
me importo mesmo, então que todos vivam felizes.

As vezes eu escrevo e me estresso em tópicos assim por bobeira, mas eu já devia conhecer a comunidade 
que eu faço parte, e de todo o preconceito guardado nela, então eu não espero que vocês mudem, mas que
um dia possam aprender melhor sobre isso e se não puderem tudo bem, só espero que não magoem pessoas
lgbtq que possam ouvir falas assim e se sentirem magoadas e invalidadas.


É sobre isso...

descriptionTranssexuais - Página 8 EmptyRe: Transsexuais

more_horiz
Isso é um pensamento ignorante do século passado. Mas vindo de quem começou a falar, já era esperado.

descriptionTranssexuais - Página 8 EmptyRe: Transsexuais

more_horiz
@Mr. Causality O seu próprio texto, novamente, contradiz o que você está afirmando. De 8-25% é uma influência muito pequena, isso implica que 75-92% da influência é externa, proveniente de experiências e vivências.

Ou seja, a maior parte do comportamento não é corolário de genes, mas de experiências que moldaram a sua personalidade e sua orientação sexual. O próprio artigo que você menciona é categórico em contrariar a sua opinião.

descriptionTranssexuais - Página 8 EmptyRe: Transsexuais

more_horiz
@Rin


Não, afinal 8 a 25% são influências genéticas, mas existem as imfluencias ambientais, você sabia que o ambiente intra uterino pode influenciar na sexualidade de um indivíduo? Isso aí entra como influência ambiental tambem( afinal ambienta não é só o exterior), e eu cito isso em um dos meus comentários também:
Mr. Causality escreveu:
Outra coisa, GENÉTICA só corresponde a aquilo que é passado pelos gametas. Quando falamos de influência ambiental, o ambiente intra uterino e algo que é englobado nessa questão.


Eu não me aprofundei nisso.
https://www.science.org/content/article/homosexuality-may-start-womb
Mas tá aí um link para vc ler.




Vamos pegar dois fatores que são intrínsecos, não podem ser mudados, genética+ influencia no ambiente uterino e vc verá que por mais que a sociedade mude o ambiente externo e a sua cultura, não poderá fazer com que a homossexualidade deixe de existir, pois é algo natural, foi esse o meu ponto, simples.

descriptionTranssexuais - Página 8 EmptyRe: Transsexuais

more_horiz
pera... então o meme é real ? na lógica causalityana

Transsexuais - Página 8 Crxajlg1ocu51

descriptionTranssexuais - Página 8 EmptyRe: Transsexuais

more_horiz
@Comando Omega

Minha lógica? Sou eu que faço pesquisa para a Science?
https://www.science.org/content/article/homosexuality-may-start-womb

Vc deveria tentar ler os comentários com mais atenção, alias vc deveria ter mais atenção nas coisas, por isso se torna fácil refutar vc omega, leia meu comentário da próxima vez.

descriptionTranssexuais - Página 8 EmptyRe: Transsexuais

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
@Comando Omega

Minha lógica? Sou eu que faço pesquisa para a Science?
https://www.science.org/content/article/homosexuality-may-start-womb

Vc deveria tentar ler os comentários com mais atenção, alias vc deveria ter mais atenção nas coisas, por isso se torna fácil refutar vc omega, leia meu comentário da próxima vez.



Transsexuais - Página 8 8fe7135800c9de909a81c18e2056967640caccc185799f6c66033d416cab08c6_1

eu li e nem o próprio artigo bate o martelo sobre isso

"But she adds that to go from changes in gene expression to why someone is attracted to a person of the same sex is a question for which science may never fill in all the blanks."

"Mas ela acrescenta que ir de mudanças na expressão gênica a por que alguém se sente atraído por uma pessoa do mesmo sexo é uma questão para a qual a ciência pode nunca preencher todos os espaços em branco."

mas é claro que o doton vai tratar isso como um fato irrefutável escrito numa pedra :horak:

descriptionTranssexuais - Página 8 EmptyRe: Transsexuais

more_horiz
@Comando omega


Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu não acredito que vc não tenha conseguido interpretar algo tão simplório como isso.

O trecho isolado( que vc convenientemente separou) diz que a ciência não pode entender por completo.

Mas existem traços, indícios, evidências, e tão difícil para essa sua linha de raciocínio quadrada entender? :lol:

E novamente, a prova de que vc não lei meu comentário:
Mr. Causality escreveu:

Outra coisa, GENÉTICA só corresponde a aquilo que é passado pelos gametas. Quando falamos de influência ambiental, o ambiente intra uterino e algo que é englobado nessa questão.


Influenciar≠Determinar ou bater o martelo.

Por isso que eu consigo sempre te refutar omega, vc nem se dá ao trabalho de tentar interpretar as coisas. :perala:

Ah, e aprende a fazer meme ao invés de pegar da Internet, será que eu vou ter que voltar a fazer memes para vc aprender alguma coisa?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos