Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Transsexuais

+13
Staz
Mugetsu
el bolinha
Comando Omega
Mr. Causality
Wick
Maria Ângela
Rin
Zeno
BOG
TyeYona
Deusa Hinata
Yuvisøn
17 participantes

descriptionTranssexuais - Página 3 EmptyRe: Transsexuais

more_horiz
BOG escreveu:
Por que vocês gostam tanto de falar sobre assuntos que vocês não entendem e que não afetam em nada na vida de vocês? Esse site parece uma versão fascista do Twitter.


Melhor coisa que li hoje, depois dá comparação do ShinobiKami com a Silvana Karen.

descriptionTranssexuais - Página 3 EmptyRe: Transsexuais

more_horiz
Comando Omega escreveu:
já é, vamos liberar adoção pra qualquer um, quais resultados você espera ?


O que é que uma coisa tem a ver com a outra?

Sobre sua afirmação, tem que liberar mesmo.

descriptionTranssexuais - Página 3 EmptyRe: Transsexuais

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
Comando Omega escreveu:
já é, vamos liberar adoção pra qualquer um, quais resultados você espera ?


O que é que uma coisa tem a ver com a outra?

Sobre sua afirmação, tem que liberar mesmo.

Eu não tinha lido isso porque não faz o menor sentido ler respostas de pessoas fascistas em tópico sobre pessoas trans criado por um adolescente extremista que usa um leão como avatar e tem o nick de "Mr. Punisher", mas não me impressiono com esse tipo de opinião do Comando porque o nível de preconceito das pessoas daqui é muito caricato, tanto que eu consigo prever todas as outras respostas desse tópico sem nem ler elas kkkk eu teria vergonha de ser assim kkkk

descriptionTranssexuais - Página 3 EmptyRe: Transsexuais

more_horiz
@BOG tu nem sabe o que é fascismo

descriptionTranssexuais - Página 3 EmptyRe: Transsexuais

more_horiz
Não acredito...s-são eles mesmo o.O ? Os senhores donos da razão e de toda a verdade estão de volta!

Os únicos que podem falar sobre tudo e qualquer assunto, pois, além de serem super intelectuais e maduros, eles tem passe livre para isso, e agora pasmem !!! Esse passe foi concedido por nada mais e nada menos que eles mesmo (sua própria bolha social) o.O

Quando pessoas indefesas forem abusadas dentro de banheiros unissex, assim como já acontece em banheiros normais e eu tô afirmando, usem seu discurso no jutsu ou tentem falar mais de 5 palavras com o criminoso O.o veja na pratica se a policia chega a tempo

descriptionTranssexuais - Página 3 EmptyRe: Transsexuais

more_horiz
Staz, você pode ameaçar a vida da minha família que eu não vou saber. Simplesmente não leio o que você posta, então não adianta me marcar.

descriptionTranssexuais - Página 3 EmptyRe: Transsexuais

more_horiz
apenas uma correção;

gênero só existe dois, masculino e feminino

o resto é tudo fetiche.

descriptionTranssexuais - Página 3 EmptyRe: Transsexuais

more_horiz
Existe homem e mulher e vários tipos de gays

#toCerto
✊✊✊✊

descriptionTranssexuais - Página 3 EmptyRe: Transsexuais

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
Comando Omega escreveu:
já é, vamos liberar adoção pra qualquer um, quais resultados você espera ?


O que é que uma coisa tem a ver com a outra?

Sobre sua afirmação, tem que liberar mesmo.


Ok, libera.

descriptionTranssexuais - Página 3 EmptyRe: Transsexuais

more_horiz
Senhores vamos acabar com isso... Na verdade estamos discutindo uma coisa que nunca terminara...
Devemos levar em conta o porque dessa separação de opiniões, que é bastante simples.

Para os que estão a favor de homossexualismo

1- Sabem porque as pessoas repudiam essa comunidade?
-Os humanos são divididos em dois sexos, naturalmente, feminino e masculino. A pessoas tende a se irritar vendo o mesmo sexo vivendo como homem e mulher, sendo que são iguais.
Onde quero chegar?... Simples, tudo, assim como o homem, foi criado para seguir leis da natureza, assim como homem e mulher se envolvem e procriam, se atraem entre si, uma planta precisa da fotossíntese para crescer e agua para frutificar.
E quando nada segue a natureza, ela quase que morre.

2- A verdadeira natureza!
-Mesmo que não queiramos admitir, a natureza por si só já vem "programada". Como disse antes, a planta precisa dos raios para crescer e agua para frutificar, ela produz oxigênio, aumenta a umidade do ar, evita erosões, reduz a temperatura e fornece abrigo para diversas espécies de animais; O planeta precisa de sua própria agua, evaporando criando nuvens que depois caiem em forma de gota de agua. Enfim, são leis que nem mesmo nenhuma justiça ou direito dos homens podem tirar.
Isso significa, assim como um Homem fica irritado ao ver uma planta infrutífera, ele tem a vontade de corta-la, já que a vê como inútil. Assim como ver um homem infrutífero e sente instintivamente a necessidade fazê-lo ser natural.

Por isso esse repudio, dos Gays quererem adotar crianças, sendo que eles mesmos não cooperam com a procriação.



3- A realidade é dura

Se você se vê como mulher ou homem (sendo o oposto), animal selvagem, etc, não obrigue os outros a te verem da mesma forma, afinal, ninguém é obrigado a admitir que flano "X" é bonito, só porque o mesmo se vê assim.



Um conselho...
-Viva como quiser, mas nem tudo lhe é licito. Pode matar, enganar, roubar, distorcer, etc, mas nada sera normal fora da natureza.

-Já foi provado que homossexualismo não é biológico, apenas pode ser, complexo de identidade sexual ou problema psicológico emocional.
____________________________________________________________________________________

Para os que não apoiam totalmente tudo ou os que estão contra LGBTQIA+


1- Todos tem a liberdade der ser o que quiser

-Não ataquem ninguém por ser gay, afinal isso não afeta diretamente nas suas vidas.

-Nem sempre precisam negar o que a pessoa sente, afinal, cada um pode ser tratado como quiser, apesar de não ser obrigatório.



2- Eles "são diferentes"
-É o que dizem eles, então vamos respeitar os sentimentos e pensamentos alheios, desde que não nos afetem.



Conselho...

-Seja apenas um homem de DEUS, e não um machista, preconceituoso, "juiz", entre outras coisas...


Lembre-se, tudo podemos, mas nem tudo nos convém. (1 coríntios 6:12)

descriptionTranssexuais - Página 3 EmptyRe: Transsexuais

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
Comando Omega escreveu:
já é, vamos liberar adoção pra qualquer um, quais resultados você espera ?


O que é que uma coisa tem a ver com a outra?

Sobre sua afirmação, tem que liberar mesmo.


Jigen lendo isso:

Transsexuais - Página 3 71ob2v

descriptionTranssexuais - Página 3 EmptyRe: Transsexuais

more_horiz
Olha, eu tentei ler com a maior compaixão do mundo a maioria dos comentários machistas e transfóbicos disfarçados 
de "opinião" ou de "proteção de criança e jovens" e foi como se alguém estivesse me queimando enquanto eu lia.

Vou "aceitar" a "opinião" de vocês mesmo sendo TOTALMENTE contra, pois sei que as realidades são muito diferentes 
e que no núcleo de vida de vocês não devem ter pessoas trans ou muito menos metade do que as trans passam na pele.




Agora vamos a um ponto muito engraçado e que vou comentar pela última vez esse tipo de tópico, pois eu sei que a 
comunidade Otaku/Amantes de anime é MUITO machista e preconceituosa e isso é nítido, então eu pretendo não gastar
energias me sentindo mal com coisas assim.

Primeiramente, vamos ao foco do tópico, onde o grande X da questão é NOVAMENTE A GENITAL DE UMA PESSOA,
mostrando que as pessoas são movidas e interessadas na genital, no caso das pessoas trans é o principal atrativos para
esse pessoal, mas eu trago aqui alguns HOMENS TRANS que foram medalhistas entre homens CIS.

Para os desinformados, sem conhecimento, sem vontade de aprender, eu explico: 
PESSOA TRANS: Nasceu no corpo errado(com piupiu ou ppk) e se adequou ao corpo que lhe agrada.
PESSOA CIS
: Se identifica com o sexo biológico com o qual nasceu.


Aprendendo isso(o básico), vamos adiante com alguns homens trans que foram vencedores em categorias com predominância 
de homens heteros cis:


PEDRO PETRY - Homem Trans

No final de 2016 iniciou seu tratamento hormonal, e competiu pela primeira vez em uma categoria masculina no Campeonato 
Brasileiro de Jiu-jitsu de 2018. Já em 2020, o faixa preta se tornou campeão paraense e segue treinando para futuras competições.

FONTE: https://www.espn.com.br/blogs/espnw/753568_apos-tratamento-hormonal-atleta-trans-compete-jiu-jitsu-pela-
primeira-vez-na-categoria-masculina


SCHUYLER BAILAR - Homem trans

Com isso, Schuyler se tornou o primeiro nadador abertamente transgênero da história da NCAA - liga universitária americana.

https://www.terra.com.br/vida-e-estilo/saude/bem-estar/schuyler-bailar-o-primeiro-nadador-transgenero-da-liga-norte-americana,8160671db11f67135ec91d25120493cedfakpo6e.html


Entre muitos outros que nasceram BIOLÓGICAMENTE em um corpo MASCULINO e são atletas que inclusive venceram homens
heteros cis em competições diversas, INCLUSIVE DE FORÇA.

Coloquei as fontes, pois apareceram engraçadinhos dizendo que pode ser fake, ou simplesmente deixaram, mas são competições 
renomadas, e são esportes importantes, onde os atletas concorrem a medalhas e conquistas importantes.




A questão é: Porque não tem matérias ou tópicos falando sobre Homens trans vencendo homens cis nos esportes?

Não precisa de muito para conseguir raciocinar, a genital é o grande problema, no caso das mulheres trans é sua altura, tamanho,
peso e etc... Sendo que mulheres heteras e cis podem usar anabolizantes e ficar gigantescas e musculosas ultrapassando homens 
cis.

Pra quem realmente busca entender e não apenas ver uma matéria pretenciosa na internet a fim de gerar brigar e transfobia, iria 
pesquisar e saber que uma mulher trans por exemplo precisa tomar bloqueador de hormônios para conseguir competir em ligas 
profissionais e que sua testosterona geralmente é considerada baixa ao nível de mulheres CIS, sim meus queridos, mulheres heteras
e cis também possuem testosterona, porém em nível baixo.

O COI(Comitê Olímpico Internacional) atualmente aconselha os órgãos esportivos a permitirem que os atletas trans disputem eventos 
femininos se os seus níveis de testosterona permanecerem abaixo de um certo limite por pelo menos um ano. Homens trans não 
enfrentam restrições.

No mais é isto.











Eu torço muito para que não haja nenhuma pessoa trans que frequentem o fórum, pois inclusão não é o forte desse lugar.

descriptionTranssexuais - Página 3 EmptyRe: Transsexuais

more_horiz
Victor escreveu:

Eu torço muito para que não haja nenhuma pessoa trans que frequentem o fórum, pois inclusão não é o forte desse lugar.


Acho que não. Pessoas trans tem problemas maiores do que ficar discutindo com adolescentes num fórum de animes.

descriptionTranssexuais - Página 3 EmptyRe: Transsexuais

more_horiz
@Victor a fisiologia não funciona assim. A vantagem que os transexuais podem ter contra os cis não é apenas de ordem hormonal, envolve outros fatores biológicos.

Um transexual que realiza a sua transformação não renasceu, o corpo dele possui um histórico. O corpo do homem possui mais sangue, possui um coração mais abrangente, a estrutura óssea do homem é maior e mais robusta, o homem é naturalmente mais alto, os pulmões são maiores, etc.

Não se pode regular todas essas propriedades. A única alteração possível é o tratamento hormonal, que não representa a vantagem de um trans em sua totalidade.

O que você está querendo fazer é eliminar o histórico fisiológico inteiro da pessoa do nada. O mundo não gira de acordo com seus anseios, a ciência atua independentemente das suas ideologias.

descriptionTranssexuais - Página 3 EmptyRe: Transsexuais

more_horiz
Rin escreveu:
@Victor a fisiologia não funciona assim. A vantagem que os transexuais podem ter contra os cis não é apenas de ordem hormonal, envolve outros fatores biológicos.

Um transexual que realiza a sua transformação não renasceu, o corpo dele possui um histórico. O corpo do homem possui mais sangue, possui um coração mais abrangente, a estrutura óssea do homem é maior e mais robusta, o homem é naturalmente mais alto, os pulmões são maiores, etc.

Não se pode regular todas essas propriedades. A única alteração possível é o tratamento hormonal, que não representa a vantagem de um trans em sua totalidade.

O que você está querendo fazer é eliminar o histórico fisiológico inteiro da pessoa do nada. O mundo não gira de acordo com seus anseios, a ciência atua independentemente das suas ideologias.



nessa eu concordo. homens geralmente são mais forte que mulhesres mas nem todo homem é mais forte do que toda a mulher, tem muita mina aí que se me pegar me quebra.

descriptionTranssexuais - Página 3 EmptyRe: Transsexuais

more_horiz
@Deusa Hinata
Deusa hinata escreveu:


-Já foi provado que homossexualismo não é biológico, apenas pode ser, complexo de identidade sexual ou problema psicológico emocional.



A science em 2019 publicou um estudo que comprova que a homossexualidade possui influência de vários genes, a homossexualidade existe até no Reino animal, gosta você ou não.




@BOG o @Mr. Punisher e o Mikeias.

descriptionTranssexuais - Página 3 EmptyRe: Transsexuais

more_horiz
Mr. Causality escreveu:

A science em 2019 publicou um estudo que comprova que a homossexualidade possui influência de vários genes, a homossexualidade existe até no Reino animal, gosta você ou não.


Traga essas provas "concretas". Um homem é homem, assim como uma mulher é mulher.
XY e XX, é apenas isso ou isso.

O reino animal é irracional e cheio de mistérios, assim como o universo, mas o HOMEM é especial. Não use animais como referencia para justificar o homossexualismo, porque ate hoje nenhuma prova biológica concreta, foi achada no próprio homem.

E podem me tachar homofóbico se quiserem, apenas estou sendo realista, goste você ou não.
Eu respeito homofóbicos assim como respeito quem quiser chamar Anita de "deus".

No dia que trouxerem provas concretas, da existência de outro tipo de cromossomo, eu deixarei de pensar assim.

Transsexuais - Página 3 150950350
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos