Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDojo de Iruma - Otogakure no Sato EmptyDojo de Iruma - Otogakure no Sato

more_horiz
Dojo de Iruma - Otogakure no Sato CFEpWm8

Uma grande casa onde Iruma armazena itens que ele consegue ao redor do mundo, diversas armas exóticas podem ser encontrada nessa região, depois do ultimo roubo aparentemente existem mais ninjas protegendo a área. Aparentemente há câmeras e alarmes instalados naquele lugar.

descriptionDojo de Iruma - Otogakure no Sato EmptyRe: Dojo de Iruma - Otogakure no Sato

more_horiz
Obviamente eu ficaria constrangido, contudo aquela velha ali abriria uma luz no fim do túnel, rapidamente eu utilizaria meu genjutsu shibari nela, a paralisando e então á esconderia em algum local e me transformaria nela, após isso utilizaria meu genjutsu entrada na mente para ver tudo sobre a velha, e saber quem ela era e o que era do Iruma. Por fim roubaria o espelho e pediria dicas a mulher do espelho, pois ela deveria saber os melhores locais de fuga, caso não soubesse, eu utilizaria meu morugakure, afim de evitar armadilhas e coisas do tipo e então apareceria no banheiro do ninja shopping, o buraco ficaria completamente fechado.
Além disso eu apagaria a memória da velha, como eu saberia como chegar no banheiro do ninja shopping? Simples, com auxilio do meu sensor e noção do espaço e tempo conjunto da minha inteligência eu conseguiria especular quantos passar dar até o banheiro, ou no caso, quantos buracos furar até a chegada lá.

Caso eu consiga concluir a estratégia, ao chegar no banheiro eu transformaria o espelho em um henge de bola de gude e então sairia da-li e iria até orochimaru novamente, pois eu gostaria de treinar umas técnicas.

@Ben Ikneg

descriptionDojo de Iruma - Otogakure no Sato EmptyRe: Dojo de Iruma - Otogakure no Sato

more_horiz
O jovem garoto rapidamente paralisaria a senhora que não parecia entender nada e rapidamente usaria seu Henge no Jutsu se transformando nela, o garoto rapidamente ira em direção do espelho que parecia estar bem preso numa espécie de objeto, mas rapidamente Yusei consegue desprender o espelho com uma análise rápida e superficial, ao tocar no espelho, ele sentiria que a mulher havia acordado e rapidamente iria falar para ele:

- Ohhh, então você veio, por enquanto de meia volta pela direita e você verá um muro, dê um grande salto e saia o mais rápido possível! - Falaria Pandora que voltaria a dormir imediatamente depois de aconselhar o garoto.

O garoto rapidamente iria se movimentar assim como dito pela Uzumaki, então sairia do dojo rapidamente, ele rapidamente faria seus preparativos, deixando o espelho escondido em algum lugar próximo do Ninja Shop, depois disso o jovem partiria em direção de Orochimaru.

Ação livre para @Ninjalx no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t96158-escritorio-do-conselheiro-orochimaru

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionDojo de Iruma - Otogakure no Sato EmptyRe: Dojo de Iruma - Otogakure no Sato

more_horiz
Dojo de Iruma - Otogakure no Sato Scribbling-shadow-sos


Após observar que o local era um bastante conhecido, tentaria adentrar nele sem ser notado, em busca dos ítens pretendidos (armadura + espada). Diante disso, me deslocaria entre o local, com meu Meisaigakure no jutsu além do Anulador Auditivo e eventualmente o Pisar no Ar para me locomover sem ser notado pelos guardas ou qualquer pessoa do local, pegar o que eu gostaria e imediatamente sair dali. Após isso, se desse certo, iria imediatamente ao escritório de Orochimaru.




@Ben Ikneg

________________________________________________

Dojo de Iruma - Otogakure no Sato EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionDojo de Iruma - Otogakure no Sato EmptyRe: Dojo de Iruma - Otogakure no Sato

more_horiz
Nanashi não teria nenhuma dificuldade em adentrar naquele imenso dojo, a segurança visivelmente era muito fraca e mesmo assim o jovem já tinha velocidade e capacidade furtiva suficiente para que os ninjas que guardassem aquele local não conseguisse nem mesmo percebê-lo. Ao adentrar em uma sala, Nanashi iria notar diversas armas, a qualidade de todas aquelas armas visivelmente eram variáveis e conforme ele tocava nos imensos potes que carregavam toneladas de katanas, uma delas lhe chamou atenção que era uma katana com detalhes em branco.

Dojo de Iruma - Otogakure no Sato DF2KsR9

Nome do Item: Katana do Samurai Branco (白侍刀)
Rank: A [Pode evoluir para Rank S+ caso o usuário tenha a habilidade "Chakra Branco dos Samurai")

Descrição da Arma: Uma lendária arma empunhada pelo Shogun que participou da Primeira Guerra Ninja conhecido como o Samurai Branco, um sujeito que rivalizou diretamente com lendas ninjas e derrubou até mesmo grandes clãs como Senju ou Uchiha que tentaram invadir o País do Ferro. Seu potencial cortante rivaliza com a espada da névoa, além de que ela foi construída de uma forma bastante semelhante com a famosa espada Kusanagi, tendo uma propriedade cortante capaz de fatiar grandes rochas como se fosse ar. Dizem as lendas que esta espada foi banhada com o sangue de milhares ninjas e que ela carrega uma maldição onde supostamente nunca poderá ser empunhada por um indivíduo que não seja realmente um Samurai.

Observações:
— Essa espada pode aplicar 100 de dano naturalmente no curto alcance, sem exigir gasto de chakra.
— Por algum motivo, apenas um Samurai consegue usufruir dessa espada, um ninja que tente empunhar ela, acabará sendo brutalmente golpeado pela própria katana (?)
— Ao fluir o “Chakra Brancos dos Samurai”, essa espada irá mudar de forma e ganhará novas habilidades.


Uma vez que tenha pego a espada, Nanashi nota que não havia achado nenhum tipo de armadura dentro daquele dojo. Será que realmente estava naquele local? Nanashi não conhecia muito das lendas do País do Ferro, mas ele podia sentir que a espada que ele estava tocando realmente era uma arma de alto nível. Continuaria procurando por tal arma? Iria tentar torturar algum ninja que estive no local para revelar onde estava? Ou simplesmente iria diretamente no Orochimaru?

Ação livre para @Iriw

Caso queira avançar em direção do Orochimaru: https://www.forumnsanimes.com/t96158p30-escritorio-do-conselheiro-orochimaru

Caso queira continuar procurando a armadura, continue neste tópico.

descriptionDojo de Iruma - Otogakure no Sato EmptyRe: Dojo de Iruma - Otogakure no Sato

more_horiz
Dojo de Iruma - Otogakure no Sato Scribbling-shadow-sos


Continuaria em busca da armadura do chakra branco, talvez usando a espada, pois poderia revelar a localização da armadura. Talvez usasse algum dos guardas, tampado-lhe a boca e levando a um canto, perfurando o peito e deixando fraco o suficiente para não lutar, apenas falar. Perguntaria onde estava o equipamento e procuraria minuciosamente.




@Ben Ikneg

________________________________________________

Dojo de Iruma - Otogakure no Sato EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionDojo de Iruma - Otogakure no Sato EmptyRe: Dojo de Iruma - Otogakure no Sato

more_horiz
Vendo que não estava tendo resultado em localizar aquela armadura estranha, Nanashi rapidamente sacaria sua katana pálida e iria esperar algum guarda surgir naquele local, não demorou muito para que Nanashi consegui observar um guarda barbudo levemente bêbado andando pela região. O jovem samurai avançaria em sua direção e rapidamente colocaria sua lamina sobre o pescoço do mesmo, realizando um ato que fez o homem literalmente babar de medo.

— Que porra é essa? Q — quem é você, hic? ⁣ — Falaria o homem soluçando e com claro medo.

Ao perguntar diretamente sobre a armadura, o homem bêbado rapidamente iria apontar para uma porta escondida naquele local que levaria para o subterrâneo e ao chegar na região, Nanashi rapidamente avançaria até o andar logo a baixo dele. Visivelmente teria de ser rápido já que talvez tivessem câmeras no local onde ele ameaçou e ao chegar naquela região, uma espécie de armadura branca e brilhante brilhavam no escuro.

Mas quando Nanashi tentasse se aproximar, a armadura parecia tremer em respostas ao movimento de Nanashi. Tentaria vestir ela? Tentaria carregar aquela imensa armadura para fora do Dojo?


Dojo de Iruma - Otogakure no Sato Qt216FY  

Armadura do Samurai Branco 白い武士の鎧
Rank: A
Descrição: A Armadura do Samurai Branco possui capacidades defensivas de alto nível, conseguindo inutilizar completamente as armas mais poderosas ofensivas. Ela é feita de uma liga metálica resistente, contendo elementos como o aço reforçado a base de chakra e aço inoxidável, além de ser revestida com um revestimento de cerâmica especial. Além disso, ela também possui um sistema de autorreparo, que permite que ela se reconstrua em caso de danos, permitindo que seja usada por um longo período.

Observações:
— Esta armadura consegue aguentar até 200 dano.
— Esta armadura consegue absorver o chakra do usuário e se autorreparar mesmo em batalha. Chakra será convertido em ARMADURA, mas a reparação não é imediata, sendo necessário gastar 50 de chakra por turno para recuperar 50 de Armadura.
— Esta armadura supostamente tem vontade própria e provavelmente apenas consegue ser usada por indivíduos que ela considera honrosos.
— Ao adquirir a habilidade “Chakra Branco dos Samurais”, esta armadura irá evoluir para Rank S+.


Nanashi poderia sentir no fundo do seu coração que aquela armadura tinha vontade própria e ela parecia se mover estranhamente quando começaria a tocar nela. Supostamente poderia tentar retirar ela do Dojo, mas notavelmente sentia que a armadura iria se mover loucamente caso tentasse vestir a mesma.

Ação livre para @Iriw

descriptionDojo de Iruma - Otogakure no Sato EmptyRe: Dojo de Iruma - Otogakure no Sato

more_horiz
Dojo de Iruma - Otogakure no Sato Scribbling-shadow-sos


"Se não consigo vesti-la agora, apenas seguirei com ela guardada" - Penso. Em seguida pego a armadura e vou até o Orochimaru com ela desmontada e não anexada ao meu corpo (ainda). Caso necessário passo em casa para guardar a armadura e sigo diretamente até o Orochimaru para que pudesse me ajudar com algo (e guardo 1 dos olhos Byakugan também).




@Ben Ikneg

________________________________________________

Dojo de Iruma - Otogakure no Sato EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionDojo de Iruma - Otogakure no Sato EmptyRe: Dojo de Iruma - Otogakure no Sato

more_horiz
Dojo de Iruma - Otogakure no Sato Qt216FY

Vendo que a armadura parece ter vontade própria e parecia reagir negativamente à presença de Nanashi, o jovem Samurai rapidamente pegaria impulso e com sua mão ágil, iria desmontar a armadura com extrema facilidade, colocando partes da armadura escondida dentro da sua mochila e analisando profundamente o que fazer em seguida. Ele notaria assim que fosse para o andar acima do subsolo que alguns ninjas parecia estar observando o corpo caído do sujeito bêbado que Nanashi tinha simplesmente derrubado com imensa facilidade e forçado a dizer abertamente onde estava escondida a armadura. Mas como Nanashi estava camuflado e tinha uma velocidade digna de cegar ninjas normais, ele rapidamente avançaria para fora do Dojo, fazendo que aqueles ninjas apenas sintam uma poderosa ventania.

Uma vez na rua, Nanashi notaria uma espécie de sinal de alerta que era tocada no dojo, mas felizmente não tinham como descobrir que Nanashi roubara algum item daquele local, pelo menos era isso que ele deduzia.

Dojo de Iruma - Otogakure no Sato Bdf83a623a55bc866c90697d7409631d

Assim que o Samurai atravessa diversas ruas e algumas árvores locais, ele se movimentaria em direção do escritório de Orochimaru por razões desconhecidas, qual seria o interesse dele naquele local? O jovem teria a permissão para atravessar a portal central do escritório do homem cobra e veria que Orochimaru parecia estar sentado numa poltrona extremamente confortável e parecia estar acariciando uma imensa cobra que poderia facilmente engolir um ser humano com uma facilidade absurda.

Vendo que Nanashi está na sua frente, Orochimaru fitava o jovem com seu olhar intenso penetrante:

— O que você deseja aqui, jovem Samurai?  

Ação livre para @Iriw no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t96158p30-escritorio-do-conselheiro-orochimaru
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos