Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Laboratório de Orochimaru - Otogakure no Sato

2 participantes

descriptionLaboratório de Orochimaru - Otogakure no Sato EmptyLaboratório de Orochimaru - Otogakure no Sato

more_horiz
Laboratório de Orochimaru - Otogakure no Sato E14ed77bc17aefd96436b28d8be6274b8a3045c3r4-736-368_00

Um local subterrâneo escuro, cheio de tanques iluminados que contém em seu interior formas de vida, cujo a existência não pode ser provada através das mais completas enciclopédias, máquinas estranhas e brilhosas que lembram telas e imensos computadores ligados à mesas cirúrgicas imersas em tubos e líquidos.

Orochimaru passa a maior parte de seu tempo nesse local, desenvolvendo seus projetos científicos e, segundo ele, outras causas humanísticas.  

descriptionLaboratório de Orochimaru - Otogakure no Sato EmptyRe: Laboratório de Orochimaru - Otogakure no Sato

more_horiz
Louis entra na sala escura e vê uma única fonte de luz, uma mesa cirúrgica na frente dela, obstruindo essa luz ela pode ver um corpo de aspecto masculino, ombros largos, reto e rígido, o homem mexe em alguma coisa na mesa, espreme, Louis pode ver um liquido vermelho e viscoso vazar e cair no chão. Ela se aproxima.

— Você deve ser a nova criança, Louis se não me engano... — O homem fala com uma voz tenebrosa que faz Louis se lembrar de um grito de horror, talvez memórias reprimidas.  

Enquanto caminha Louis olha para os lados e vê filtros cheios de liquido contendo em seu interior fetos, seres disformes, formas de vida desconhecias, coisas parecidas com humanos. Todos eles ligados a máquinas médicas que mostravam seus sinais vitais e informações que estavam além do conhecimento da garota. O homem se virá.

Ele não lembra Orochimaru, Louis não sente medo. O cabelo branco e escorrido, bem liso, descendo até a altura do pescoço, era o traço mais característico por causa da luz através dele que lhe dava um tom de aspecto divino, mas os olhos de cor quente, uma cor de romã, eram a característica mais antinatural. A camisa social, a orelha furada e o cigarro na boca davam a ele um tom mundano, faziam ele parecer humano.

Laboratório de Orochimaru - Otogakure no Sato 8af1dbf5f39e334747ea6deb832a9297

A aparência dele quase fez Louis não se dar conta do fato de que suas mãos estavam cobertas com um liquido vermelho vivo, cor de sangue. O homem pegou algo na mesa cirúrgica, um pote de vidro com uma poupa vermelha no interior.   

— Geleia de morango, quer? — Ele perguntou oferecendo a garota.


descriptionLaboratório de Orochimaru - Otogakure no Sato EmptyRe: Laboratório de Orochimaru - Otogakure no Sato

more_horiz
— Não sou uma criança, também não quero esse sangue de feto que você chama de Geleia. Falava Louis com as mãos apoiadas na sua Katana.
— O que você está fazendo aqui?

Laboratório de Orochimaru - Otogakure no Sato Anime-10

descriptionLaboratório de Orochimaru - Otogakure no Sato EmptyRe: Laboratório de Orochimaru - Otogakure no Sato

more_horiz
— Que jovem mais petulante — O homem fala soltando um som que teoricamente deveria ser uma risada, mas causaria em qualquer pessoa de bom senso mais arrepios do que qualquer tipo de senso de humor.

— Eu sou a pessoa que você veio encontrar. Você deve ser Louis, a garota do Rinnegan — A língua do homem sai de sua boca, grande, grossa e viscosa, cheia de liquido gosmento, ela vai até o pote e pega a polpa vermelha, como se a própria língua fosse um ser vivo, ela então leva aquela geleia de morango para a boca da cobra.  

— Delicioso — Ele fala lambendo os beiços sujos de cor vermelho sangue.

— Seus olhos são muito bonitos, verdadeiras pedras preciosas feitas de chakra, mas pedras preciosas precisam ser lapidadas para se tornarem joias, e pedras preciosas só podem ser lapidadas através do desgaste contínuo, se chocando contra outras pedras e perdendo seus pedaços mais imperfeitos, foi por isso que eu te escolhi para fazer parte do meu time de ajudantes, eu sou o lapidador — Ele termina a frase direcionando para Louis um sorriso de ternura, como o que uma mãe orgulhosa direciona a um filho com muito potencial.  

— Seus companheiros também são pedras preciosas escolhidas a dedo — Ele fala apontando para os dois que entram no laboratório — Minhas crianças, essa é Louis, a garota do Rinnegan, sua nova companheira — Sorrisos saem de sua boca no final da frase.

— Olá Louis-chan, eu sou Myu, espero que possamos nos dar bem — A garota na esquerda fala, com um tom de voz baixa, provavelmente intimidada pelo olho de Louis enquanto escondia seus próprios olhos sobre uma franja de cabelo vermelho. Seu nariz estava escorrendo, o que junto com sua estatura e voz tremula, dava a ela um aspecto bem infantil, mas Louis podia deduzir que uma criança não seria colocada naquela situação.  

— Eu sou Banto, se você foi escolhida pelo senhor Orochimaru também deve ser especial — O garoto na direta diz em seguida, ele tinha uma voz mais firme e intimidadora, mas sua aparência era bizarra, todo seu corpo parecia sem cor, pele extremamente branca, íris sem cor, suas mãos de cor uniforme pareciam não ter unhas, até mesmo seu cabelo era sem vida, não era do mesmo branco expresso nos fios do homem e de Louis, um tom extremamente claro de loiro, nem as mechas de um idoso, era um branco sem vida, como o de um cadáver. 

Uma lágrima escore pelo olho do homem vendo os três ninjas juntos, ele recolhe ela com os olhos e fala:
— Estou emocionado, mas...

— Antes de poder dar a vocês sua primeira missão, eu preciso de outra ajuda. Parece que um dos meus bichinhos fugiu, eu preciso que vocês resgatem ele para mim... — O homem fala com um ar de melancolia.  

— Vocês vão encontrar o pobrezinho na parte mais profunda do laboratório, onde fica meu viveiro, não precisam se preocupar com as outras criaturinhas guardadas, apenas com o Jikken, ele é muito importante para mim. Sobre sua aparência, vocês vão saber quando encontrá-lo.  

Missão Rank-C: O Monstro do Monstro! O perigo da besta Jikken!
Uma das criaturas que Orochimaru guarda no seu viveiro de aberrações conseguiu escapar, ela atende pelo nome de Jikken. Um animal de origem desconhecida provavelmente produzido pelos meios mais obscuros do mundo ninja. Sua missão é levá-lo de volta para sua jaula.  

Objetivo da Missão
Derrote Jikken - 350 EXP


A Missão Secreta de Louis :
Rank-S: Armadilha para A Cobra![/center]
Ganhe a confiança de Orochimaru para descobrir seus planos.

Objetivo da Missão
Consiga a afinidade "confiança alta" com Orochimaru - 850 EXP



Após o homem entregar a missão para o grupo e eles se afastarem, Bato perguntaria para Louis com um olhar desconfiado:
— Por que você decidiu se juntar ao senhor Orochimaru? 


@JuliaDark

descriptionLaboratório de Orochimaru - Otogakure no Sato EmptyRe: Laboratório de Orochimaru - Otogakure no Sato

more_horiz
— Olá Myu, prazer. Falava a garota ao ser apresentada. Olá Banto, certamente, nós somos especiais, Orochimaru-sama é um gênio.

Após Orochimaru apresentar os dois novos integrantes que compunham uma nova equipe improvisada, Louis acha que era uma boa ideia, após passar tanto tempo sozinha.

— Orochimaru-sama foi quem me deu origem, sou leal a ele por natureza, sinto como se ele fosse uma figura paterna, é algo distante, mas considerando que ele me deu luz, é como se eu tivesse uma dívida, que tenho felicidade em pagar, a cada dia...

Louis seguia em direção as profundezas do laboratório, com extremo cuidado no percurso... — Eu terei que conseguir a confiança do Orochimaru e essas crianças a minha. Pensava Louis.

Laboratório de Orochimaru - Otogakure no Sato Anime-11




descriptionLaboratório de Orochimaru - Otogakure no Sato EmptyRe: Laboratório de Orochimaru - Otogakure no Sato

more_horiz
Louis explica sua situação para seus novos companheiros de dupla e recebe uma resposta positiva de Myu
— Que bom, então você é como nós Louis-chan, espero que possamos ser amigas! — Ela diz se aproximando de Louis com um sorriso caloroso e soltando pequenos pulos de alegria.

Banto por outro lado responde a garota apenas com uma olhada de canto de olho, como se não tivesse interesse em continuar expandido aquela conversa ou iniciar qualquer tipo de relação.
— Vamos logo! — Ele fala guiando as duas garotas até uma porta, que assim que aberta leva até a área externa do laboratório.

Os três chegam até uma área verde muito extensa, cobrindo toda a extensão que os olhos de Louis alcançam, a área é coberta por um mata alto, que alcançaria a cintura da garota e árvores curtas e espaçadas, além de tipos mais exóticos de plantas, delimitando toda a área havia um rio escuro e largo. O local estava densamente povoado por espécies animais de todos os tipos e portes.

— Então... vocês tem alguma ideia de como nós vamos encontrar esse bicho? — Banto pergunta para as duas garotas.



@JuliaDark

descriptionLaboratório de Orochimaru - Otogakure no Sato EmptyRe: Laboratório de Orochimaru - Otogakure no Sato

more_horiz
— Para mim, amizade é lealdade, até onde você iria por lealdade? — Perguntava Louis a pequena Myu.

Após seguir o garoto e eles se derem de conta que estavam em um local cercado de mata, uma área verde extensa e cercada por vários tipos de animais, Louis é interrogada a bolar uma ideia para encontrar o bicho.

— Eu tive uma ideia. — Louis matava um pássaro que estava próximo ao local com uma shuriken em um ponto vital, na sequência, colocava um Kokushin no bichano e passava a controla-lo através da visão compartilhada do Rinnegan.

— Esse pássaro nos ajudará com uma visão ampla da área, com o objetivo de caçar o Jikken, vocês podem fazer clones? Seriam uteis aqui. — Questionava Louis.

descriptionLaboratório de Orochimaru - Otogakure no Sato EmptyRe: Laboratório de Orochimaru - Otogakure no Sato

more_horiz
Louis tenta manter sua conversa com Myu enquanto Banto parece não dar atenção as duas:
— Lealdade? Acho que se fosse por uma pessoa importante para mim, eu faria qualquer coisa! — A garota diz sem realmente entender o significado daquelas palavras.

Após isso Louis coloca seu plano em prática, a garota abate um pássaro inocente e criando Kokushins viola seu cadáver, transformando a criatura em uma marionete profana com quem ela compartilha a visão. A garota sente uma sensação estranha quando toma a consciência do animal, uma sensação indescritível, é como se uma câmera surgisse dentro da sua cabeça, ao mesmo tempo, ela podia enviar através de seu chakra, comandos para o animal, mas com um certo delay.

— Eu posso usar o Kage Bunshin, mas não quero desperdiçar meu chakra — Responderia Banto a proposta de Louis — ​Myu, por que você não tenta usar sua técnica sensorial? — O garoto pergunta.
— E-eu acho que seria difícil cobrir um lugar tão grande Ban-chan, por que não pedimos ajuda ao Wami? A técnica dele seria melhor em uma situação como essa, eu acho... — Myu fala sem jeito e com a voz baixa.

Enquanto os dois discutem, Louis consegue observar através dos olhos do pássaro uma grande massa de chakra se esgueirando pelo meio da relva deixando para trás uma mancha de chakra que não podia ser reconhecida através da visão do animal putrefato.


@JuliaDark

descriptionLaboratório de Orochimaru - Otogakure no Sato EmptyRe: Laboratório de Orochimaru - Otogakure no Sato

more_horiz
— Peguei um sinal! Vamos, nessa direção, Myu, sei que está longe, mas conforme nos aproximamos dessa grande massa de chakra, tente identificar o que é essa coisa.
Decidia Louis.

descriptionLaboratório de Orochimaru - Otogakure no Sato EmptyRe: Laboratório de Orochimaru - Otogakure no Sato

more_horiz
Ao sinal de Louis, Myu a acompanha, mas é parada por Banto:
— Você não devia confiar nela tão facilmente — Ele fala com o braço na frente dela.

— Você vai na frente, Louis! — Banto fala olhando para a garota.

Louis guia o grupo e quando eles se aproximam do lugar ela faz um sinal para pararem, Myu faz uma sequencia de selos de mão e seus olhos ficam completamente negros, como se ela estivesse sendo possuída, a garota fica imóvel, como se estivesse inconsciente, mas depois de algum tempo seus olhos voltam ao normal e ela recobra a consciência.

— Tem um grande rastro de fogo no local, mas não é um fogo normal, parece ser algum tipo de fogo especial, um fogo azul feito com chakra, então é difícil vê, mas parece que ele está lá, ele fez um cerco com o fogo e está no meio do lugar — Enquanto fala a garota faz um desenho no chão.

Laboratório de Orochimaru - Otogakure no Sato CNPHGCE

— Ele está no "X", mas esse circulo ao redor é um rastro de fogo azul formando uma proteção, como se fossem paredes de fogo! A garota explica. 


— Um fogo azul? Não me lembro de vê nada desse tipo no registro de Kekkei Genkai e habilidade especial do senhor Orochimaru, será que essa é uma nova criação do mestre? O único tipo de fogo azul conhecido no mundo ninja são as Chamas Escaldantes do Inferno do Duas Caudas, algo que não pode ser controlado por humano ou animal que não seja a própria besta — Banto fala fazendo uma pequena palestra para as garotas. 

— E como nós vamos lidar com essas chamas estranhas? — Myu pergunta deixando claro que não sabe lidar com as chamas azuladas. 

— Se é fogo, pode ser apagado com Suiton, não acha, Louis? Você, pode usar Suiton, não é? — Banto fala olhando para Louis esperando que a usuário de Rinnegan dominasse o Suiton.


@JuliaDark

descriptionLaboratório de Orochimaru - Otogakure no Sato EmptyRe: Laboratório de Orochimaru - Otogakure no Sato

more_horiz
— Banto, você tem razão, Suiton tem vantagem contra Katon's normais, porém, esse fogo não é normal, algo me diz que utilizar Suiton poderia aumentar a força das chamas... Devemos nos lembrar que Orochimaru-sama sempre estuda as técnicas e tenta criar suas próprias variações...

— É possível que essa parede seja, em verdade, um tipo de chama escaldante, nesse caso, devemos chamar a atenção do por cima, Louis saltava para cima do pássaro controlado pelo Kokushin e avistava o que estava dentro do X.

descriptionLaboratório de Orochimaru - Otogakure no Sato EmptyRe: Laboratório de Orochimaru - Otogakure no Sato

more_horiz
— Com base no que você fez essas suposições? — Banto pergunta enquanto Louis trás o pássaro que ela controla de volta, o pássaro segura a garota, já que ela não pode montá-lo por causa da grande diferença de tamanho, e carrega ela com imenso esforço.

Quando o pássaro se aproxima das labaredas de fogo Louis sente o calor intenso daquelas chamas que confundem sua visão de chakra, olhando dentro do circulo de fogo a agora vê uma área deserta feita de chão queimado, provavelmente aquela região era mata antes de ser incendiada. No meio do circulo Louis vê um grande gato preto deitado, aparentemente dormindo. O animal parecia está em combustão, queimando com as chamas azuis ao seu redor.

O Passarinho cadavérico de Louis, que apenas graças ao Rinnegan não cheirava a carniça, fazia um grande esforço para mantê-la no ar, o que não era facilitado pelo calor que começou a fazer seu tecido morto ficar mais molengo, como um corpo morto apodrecendo no meio de uma rua, ele começava a derreter em uma massa putrefata. A perna que segurava Louis simplesmente se descolou do resto do corpo do animal, que continuava no ar, e derrubo Louis dentro do circulo.

A garota caiu bem em frente ao gato gigante e negro, mas o animal não deu sinal de vida, continuou deitado sobre o fogo, como uma bola de pelos pretos, Louis sentiu o calor incrivelmente intenso das chamas, começou a suar tanto que seus cabelos ficaram molhados, seus itens metálicos ficaram incrivelmente quentes e já pareciam não muito sólidos. A garota se via perdida, cercada pelas paredes de fogo azulado incrivelmente quente e de frente para um demônio felino deitado em chamas.  

Ela também sabia que se seu pássaro continuasse no ar naquela região infernal, não demoraria muito para ele se tornar um pedaço de frango frito.


@JuliaDark

descriptionLaboratório de Orochimaru - Otogakure no Sato EmptyRe: Laboratório de Orochimaru - Otogakure no Sato

more_horiz
Louis deixava duas fudas no chão, um pouco longe do animal para que não o matasse após a ativação e rapidamente moldava chakra em seus cabelos, os tornando duros como aço e se enrolava em uma das árvores do local, afim de escapar do círculo escaldante.

— Essa foi por pouco...bom, isso deve acorda-lo. Disparava uma Kunai na direção das fudas, o barulho gerado certamente acordaria o gato.

descriptionLaboratório de Orochimaru - Otogakure no Sato EmptyRe: Laboratório de Orochimaru - Otogakure no Sato

more_horiz
Louis coloca sua fuda no chão, próxima ao animal, longe o bastante para ela não ser queimada pelo fogo azul. A garota então se afasta e salta, procurando uma árvore, ela então usa o Ranjishigami para lançar seu cabelo até a árvore e sair daquela região infernal, ativando sua fuda no caminho. A explosão não causa qualquer ferimento na besta, mas o som era alto.

— O que você estava fazendo Louis-chan? — Myu pergunta para a garota.

Nesse momento a intensidade das chamas aumenta e elas crescem, do meio das chamas o imenso gato preto salta se cobrindo momentaneamente com o fogo e em seguida puxando todas as chamas na região, as chamas se movem como se fosse criaturas vivas e vão até o rabo do anime, não era um rabo normal, o gato preto gigante tinha um cauda bifurcada em dois e nas pontas dela chamas azuis se acenderam.

— Isso é um Nekomata, nós precisamos apagar o fogo na cauda dele para impedi-lo de usar suas técnicas — Banto fala se aproximando das garotas.

— Eu não sou um Nekomata, eu sou o Matatabi, o monstros de duas caudas! — O Monstro grunhe e avança na direção dos ninjas.

O gato vai em direção a Louis e lança uma bola de fogo azul tão grande quanto a própria e tão quente que deixa um rastro de queimado no caminho, antes que Louis seja atingida Banto a empurra e tira a garota do caminho. O animal se coloca em posição de ataque na frente dos três. 

Nekomata :



@JuliaDark

Ordem de movimentação :

descriptionLaboratório de Orochimaru - Otogakure no Sato EmptyRe: Laboratório de Orochimaru - Otogakure no Sato

more_horiz
— Eu caí lá dentro e então tive de acordar o gato. — Respondia Louis a Myu.

— Banto, você te, razão, eu tive uma ideia. Irei imobilizar ele temporariamente com o Ranjishigami e então vocês usam suas melhores
técnicas de Suiton para apagar o fogo da calda, de acordo? — Interrogava Louis.

— Por agora, vamos distrair ele com clones! — Louis repetia então a técnica dos clones gasosos para distrair o bichano.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos