Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

País da Terra

+4
Yami
Ninjalx
Staz
Iriw
8 participantes

descriptionPaís da Terra EmptyPaís da Terra

more_horiz
País da Terra Latest?cb=20161223161111

O País da Terra (土の国, Tsuchi no Kuni) está localizado a noroeste do País do Fogo. O país é maioritariamente composto por áreas rochosas, desoladas. A fronteira do País da Terra é executada ao longo de uma cadeia de montanhas rochosas, bloqueando a comunicação com outros países.

descriptionPaís da Terra EmptyRe: País da Terra

more_horiz
Não havia dito nada até então, só acompanhava a equipe, provavelmente rumando em direção ao País do Redemoinho.

@Ninjalx @Aburame Hidan

descriptionPaís da Terra EmptyRe: País da Terra

more_horiz
Nenhuma palavra havia sido trocada até aquele momento, Hyoto por sua vez não se envolvia e deixava aquele silêncio rolar, pois ele  sabia que não seria legal forçar a barra, além disso gostaria de ver até quando iriam aguentar aquilo.
Passavam-se alguns minutos e eles continuavam a seguir em frente:

Ação livre para @Staz: https://www.forumnsanimes.com/t95728-pais-dos-redemoinhos

descriptionPaís da Terra EmptyRe: País da Terra

more_horiz
País da Terra Scribbling-shadow-sos


Chegaria no local e faria um Henge, além de usar do Anulador Auditivo. Ficaria atento aos arredores e vasculharia sempre com meu Byakugan, e em qualquer hipótese problemática, suspenderia completamente o treinamento. No mais, ensinaria a Yami o jutsu Dukugiri, dizendo-lhe: - Você deve aprimorar o seu controle de chakra, e focar basicamente no seu interior. Utilize as entranhas do seu estômago como forma de pré-moldar o chakra, e em seguida puxe-o até a boca, adicionando poucos toques de chakra pelo percurso, até que tome uma forma de fumaça. Por fim, ao chegar na região da boca, utilize-se das papilas, saliva, bactérias e vírus presentes nessa região do corpo, que concentra a maioria dessas coisas no corpo, como forma de, com incisão de chakra e mutação, se misturar ao chakra em formato de fumaça, realizando-se um procedimento que culmine na expedição de veneno. - Explicaria para ele, um mecanismo hábil dele conseguir efetivamente aprender aquele jutsu.

Por fim, criaria dois Raiton: Bunshin, com bastante chakra, e com o Henge também para ajudar na visualização da área e tentar chegar de maneira célere ao local da missão.




@Ben Ikneg @Yami

________________________________________________

País da Terra EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionPaís da Terra EmptyRe: País da Terra

more_horiz
eu realizo os movimentos indicados pelo sensei para aprender o jutsu, concentrando em usar o chakra e controlar o chakra nos pontos ensinados por ele para conseguir soltar essa fumaça de chakra.

eu sigo a equipe pelo país da terra.

descriptionPaís da Terra EmptyRe: País da Terra

more_horiz
País da Terra Latest?cb=20161223161111

Samurai Nanashi nesse momento estava focado em treinar seu novo aluno Bakuhatsu Yami, o jovem Samurai supostamente estava planejando ensinar para o mesmo, uma técnica com intuito ofensivo que era o Dokugiri no Jutsu, uma técnica capaz de gerar uma nuvem de fumaça venenosa que era capaz de envenenar todos que respirassem tal substância diretamente. O Samurai foi paciente e atencioso ao ensinar Yami. Ele começou explicando os conceitos básicos por trás desta técnica, como a necessidade de se concentrar e controlar a respiração. Em seguida, ele mostrou ao aluno como controlar a intensidade e a direção do ataque, bem como preparar a fumaça para aumentar a força do efeito.

Após explicar os conceitos básicos, Samurai Nanashi então começou a treinar seu aluno. Começou induzindo seu aluno a utilizar seus fluidos corporais em determinada região em seu corpo, com uma forte incisão e mutação de chakra, esse processo acabaria gerando a toxina venenosa necessária para a técnica. Após isso, Nanashi ensinou a Bakuhatsu Yami como direcionar e controlar a onda de chakra, para que a fumaça venenosa se espalhasse da maneira que desejava.

Finalmente, após várias horas de treinamento, Bakuhatsu Yami conseguiu controlar e realizar perfeitamente a técnica.

Jutsu Aprendido - Dokugiri no Jutsu - Bakuhatsu Yami
País da Terra KB8P9Zz

MECANIZAÇÃO: Um jutsu de veneno que se inalado pode causar o dano do rank e de 5 a 10 de dano a depender da quantidade inalada, por turno. Distância máxima da fumaça é de 10m. Jutsu de uso direto.

Nível exigido: I





País da Terra TUspv3E

Por fim, Nanashi iria usufruir de seu Byakugan para tentar notar qualquer coisa suspeita dentro daquela região, Blair iria lentamente fechar os olhos e parecia atenta a qualquer som estranho, enquanto Log iria invocar algumas cobras que iriam se espalhar pelo País da Terra. Enquanto isso, o clone de Sasuke continuava acompanhando o grupo enquanto observa tudo de forma bem calma. O grupo nesse momento estava andando num deserto rochoso extremamente silencioso e tenebroso. Alguns coiotes pareciam observar atentamente o grupo e alguns pareciam extremamente perigosos inicialmente. O grupo seguia em direção a um destino ainda desconhecido e Nanashi ainda precisava completamente seu último treinamento elemental que ainda estava pendente.

Blair vendo que Nanashi ainda precisava completar seu treino com Uchiha Sasuke, ela se aproximaria de Yami e falaria:

— Acho que seria bom separarmos enquanto o Nanashi foca em seu treinamento, podemos garantir que... — Falaria a jovem loira de uma forma simpática para o jovem, até que...

Sendo interrompida nesse momento, uma espécie de coiote maluco surgiria tentando saltar em cima de Yami. O garoto sentiria que não precisava de ajuda para lidar com aquele animal selvagem. O que iria fazer?

País da Terra I8uGMrf

Ação livre para @Iriw e @Yami

descriptionPaís da Terra EmptyRe: País da Terra

more_horiz
País da Terra Scribbling-shadow-sos


Diria rapidamente a Yami: - Lide com esse animal, você consegue! - Falaria a ele, enquanto focava em finalizar meu treinamento elemental. Enquanto realizo os treinamentos, os meus clones ficariam de prontidão para tentar acertar algum golpe ou proteger os aliados, caso fosse realmente necessário. Após finalizar o treino, continuaria a busca pelo local desconhecido.

Enquanto isso, para treinar os elementos, realizaria as seguintes etapas: - Concentrar todo o meu chakra para fluir pelo meu corpo, de forma que eu pudesse entender e perceber todas as partes dele e as suas conexões com o chakra. Depois tentaria expelir pelos meus dedos o chakra estilo raiton, doton e Fuuton, para notar o processo de conversão elemental. Em seguida, tentaria modificar a expedição de chakra, de forma que contemplasse outra natureza. Adiante, aplicaria o chakra em alguma superfície, para observar as suas estruturas e relacionamento com o ambiente, e ajustar conforme as percepções. Utilizaria clones para contribuir no movimento e adotaria todas as percepções e orientações de Sasuke clone no meio do caminho. Não só isso, repetiria movimentos com êxito e afastaria movimentos que pudessem atrapalhar ou que não dessem certo.

Caso necessário, durante as pausas entre um ponto e outro da missão, para descanso, meditaria como um verdadeiro Samurai para conseguir perceber modificações no chakra e no corpo necessárias. Tentaria manter a estratégia que havia dado certo com o outro elemento.




@Ben Ikneg @Yami

________________________________________________

País da Terra EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionPaís da Terra EmptyRe: País da Terra

more_horiz
Com um olhar confiante Yami faz sinal de positivo para seu sensei .
-Esse coiote é bem rápido , desviaria e usaria minha kunai para desferir um golpe certeiro no animal violento. caso seja muito[] rápido utilizo o doton doruko gaeshi mas acredito que não seja necessário, é só um coiote, e assim poderemos dar continuidade na missão, e o Nanashi-sensei poderá focar no seu treino .

descriptionPaís da Terra EmptyRe: País da Terra

more_horiz
País da Terra I8uGMrf

A criatura iria se mover agilmente em direção de Yami e saltaria em direção do garoto num forte impulso com suas patas, supostamente pronto para abocanhar o garoto que rapidamente iria supor que não iria ser rápido suficiente para sacar uma kunai naquele alcance, então Yami por fim iria efetuar diversos selos de mão e formar uma densa parede de pedra em sua frente, fazendo a criatura bater sua grande boca com tudo em direção da rocha, machucando o selvagem no impacto direto. A criatura por consequência, vendo que não iria conseguir lidar com Yami, rapidamente iria recuar e começar a rugir alto chamando mais ajuda. Como se fosse um passe de mágica, diversos lobos selvagens iriam surgir no campo de batalha.

País da Terra 13JkRuh País da Terra 13JkRuh País da Terra 13JkRuh

Blair iria ficar levemente assustada ao ver aqueles lobos:

— Putz, isso tá me dando um dejavu ferrado! - Falaria a garota colocando sua mão na sua testa como se já tivesse visto aquelas criaturas.

Yami sabia dizer que aqueles lobos não eram comuns, alguns deles pareciam estar até mesmo emanando chakra em suas patas e corriam numa velocidade estupidamente colossal, as criaturas iriam cercar Yami e Blair nesse momento. Log iria ajudar eles, mas um urso de tamanho colossal surgiria tentando apunhalar o Jounin com sua imensa patada.

Bakuhatsu Yami: HP - 140, Chakra - 380, Sanidade - 170

Lobo Veloz: HP - 150, Chakra - 300, Sanidade - 100
Lobo Veloz: HP - 150, Chakra - 300, Sanidade - 100
Lobo Veloz: HP - 150, Chakra - 300, Sanidade - 100

Ação livre para @Yami



Por fim, Nanashi completava seu último treinamento elemental que ainda ficava pendente, o jovem já tinha entendido na prática como o estudo elemental funcionava, então não precisou de grandes esforços para lidar com as explicações do clone de Uchiha Sasuke. Mas apesar dessa facilidade inteira que o jovem estava sentindo em dominar um novo elemento, ele notaria que o clone de Sasuke iria desaparecer depois de alguns segundos dele finalmente dominar a técnica que o Uchiha havia ensinado. Por fim, o Samurai já teria dominado a técnica perfeitamente algum tempo depois.


Elemento Aprendido - Samurai Nanashi

Suiton: Suiro no Jutsu: http://naruto.wikia.com/wiki/Water_Prison_Technique

MECANIZAÇÃO: O jutsu é lançado de forma que pegue e prenda o usuário num círculo de água. O jutsu pode manter o usuário preso, um alvo, por até 2 turnos, quando precisará renovar o jutsu (gasto de chakra necessário). Necessita do contato físico para ser feito e mantido, porém, usando pergaminho de jutsus, poderá ser mantido sem o contato físico, mas o pergaminho só funcionará a curtíssima distância (2m). Jutsu de uso contínuo.

Nível exigido: III


Nanashi havia completado seu treinamento elemental, mas quando iria descansar efetivamente. Ele sentiria seu corpo paralisando imediatamente, então uma espécie de lobo estranho surgiria na frente do Samurai. A criatura estranha supostamente conseguia utilizar uma técnica semelhante ao Genjutsu Shibari e agora estava pronta para saltar em direção do jovem, pronto para abocanhar o mesmo.

País da Terra YhQNtHp

Samurai Nanashi: HP - 140, Chakra - 380, Sanidade - 170

Lobo Sábio: HP - 150, Chakra - 270, Sanidade - 600

Ação livre para @Iriw

descriptionPaís da Terra EmptyRe: País da Terra

more_horiz
País da Terra Scribbling-shadow-sos


Meus clones estavam vasculhando mas com o Byakugan ativo. Quando percebessem qualquer coisa diferente, voltariam para me ajudar. Além disso, eu não possuía bloqueio mental, já que conseguia ver o lobo inimigo (e me era familiar). Dessa forma, faço com que os dois clones entrem em Sakegeki Modo, utilizando-os para realizar uma movimentação dupla. O clone 01 iria correr até mim e me dar um impacto suficiente para me tirar do genjutsu, e o clone 02 iria rapidamente avançar contra o inimigo, para lhe acertar um golpe forte pelas costas. A intenção era simplesmente deixar um ponto de contato com ele.

País da Terra A3b3c12cd223e37813e48400a05d342a
O poder vermelho do Mestre da Espada Samurai

Em seguida, eu pensaria: "o momento perfeito para testar meus poderes..., era o que passava em minha cabeça, após deixar o Izanami-gatana: Fushiken, para quando o lobo viesse atacar, ficar surpreso ao receber um poderoso corte, adicionado da espada Samurai Branco e da minha força, em potência máxima, para decepar a sua cabeça. Um movimento preciso, que eu poderia expor minhas habilidades.

"Blair e Log estão vendo meu crescimento?" - Pensava novamente.




@Ben Ikneg @Yami

Última edição por Iriw em 17/1/2023, 01:27, editado 1 vez(es)

________________________________________________

País da Terra EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionPaís da Terra EmptyRe: País da Terra

more_horiz
Sabendo que eu estava contra 3 lobos , tentaria usar uma técnica que pudesse acabar com todos se uma vez , mesmo não sabendo muito usarei uma técnica rápida e bem efetiva , usaria o Kibaku Nendo , caso os lobos sejam rápidos a ponto de desviar do ataque usaria o doryudan , dessa maneira usaria a lama contra os lobos e finalizaria o combate com a kunai

descriptionPaís da Terra EmptyRe: País da Terra

more_horiz
País da Terra YhQNtHp

Os clones conjurados por Nanashi que estavam vasculhando o local anteriormente, rapidamente iriam se mover em direção do Samurai ao notar que ele estava sendo afetado por um genjutsu. Sendo assim, dois clones iriam ativar seu modo especial "Sakegeki Modo" para evoluir os seus movimentos corporais e coordenação motora, potencializando em grande escala os movimentos dos dois. Um dos clones iria correr até Nanashi e acertar um potente golpe que seja forte suficiente para quebrar o efeito ilusório que afetava seu corpo, e sua segunda réplica iria rapidamente avançar contra o inimigo, para lhe acertar um golpe fraco pelas costas.

A criatura iria rugir impotente contra a velocidade do Samurai que simplesmente iria golpear a criatura com sua espada de uma forma fraca, fazendo o monstro recuar não entendendo por qual motivo, o jovem não tinha lhe atacado com tudo. Mas quando menos esperava, Nanashi iria surgir atrás do lobo de pelagem escura se teletransportando com seu "Izanami-gatana: Fushiken" e curiosamente nesse momento, o lobo seria fatiado ao meio, explodindo em sangue.

País da Terra 28077fb1aa12d64c3245f98d8c8eba8b4083f479_hq

Nanashi havia derrotado uma criatura facilmente que no início da sua aventura poder-lhe-ia causar diversos problemas. Inclusive Log nesse momento iria erguer uma sobrancelha:

Essa velocidade insana… Talvez você tenha até me superado… — Falaria Log derrubando o urso que estava incomodando o Jounin, basicamente degolando a criatura com um imenso corte de sua katana.




País da Terra 13JkRuhPaís da Terra 13JkRuhPaís da Terra 13JkRuh

Bakuhatsu Yami se encontrava cercado, então rapidamente ele sacaria a argila explosiva de sua bolsa de armas e moldar rapidamente diversos pássaros de argila e jogar em direção de seus oponentes e fazendo um selo de uma mão para ativar a explosão. Blair para garantir que eles não fossem golpeados, rapidamente faria o selo de mão para ativar seu Genjutsu Shibari, fazendo assim todos os lobos, simplesmente parar de se locomover imediatamente. O grupo apenas veria um conjunto absurdo de explosões atingirem todas as criaturas naquele local, Yami teria literalmente aberto buracos colossais nos corpos das criaturas com uma facilidade imensa.

País da Terra TUspv3E

A jovem garota de cabelos loiros que acompanhava o time parece ficar levemente abismada com o poder destrutivo de Yami, inclusive a garota até olharia de relance para Nanashi que havia derrotado um daqueles lobos sem ajuda nenhuma.

Pelo visto… Terei que treinar bastante para me manter relevante… Ein… — Suspirava a garota que iria caminhar em direção dos corpos dos lobos que estavam praticamente derrubados, apesar de estarem vivos ainda. — Bom... Eles estão incapazes... Pelo visto o Yami tem um bom poder destrutivo... Alias... Bakuton não era algo exclusivo de ninjas do País da Terra? Impressionante que um ninja de Oto consiga usa-lo...

País da Terra MwmWp8x

A batalha havia sido encerrada, o grupo poderia continuar sua jornada tranquilamente. Log e Blair fariam questão de retirar o couro de alguns daqueles lobos para fazer um manto para a viagem. Mas quando iria seguir, o grupo notaria uma cena um tanto estranha acontecendo não muito longe deles, um homem parecia estar conversando abertamente com um ninja de Iwagakure no Sato.

— Muito bem… Você tem certeza que Kyoraku não suspeita de nada? Ku-sama...

Não... Ele provavelmente ainda não sabe que o experimento mais poderoso do Doutor carrega genes do seu próprio sangue, ele sabe dos experimentos usando células do Onoki-sama como eu, mas provavelmente nem sabe que em breve, ele vai ser totalmente replicado e superado também… Bom... Nossa missão é apenas proteger Iwagakure... Mas começo a pensar que somos notavelmente superiores a humanos normais… Não acha?

Aquela dupla parecia estar conversando quietamente e descontraída. Nanashi e Yami notam que talvez aquilo tivesse ligação com a missão que eles tinham vindo fazer naquele lugar. O que fariam?

Ação livre para @Iriw e @Yami

Última edição por Ben Ikneg em 18/1/2023, 15:26, editado 3 vez(es)

descriptionPaís da Terra EmptyRe: País da Terra

more_horiz
País da Terra Scribbling-shadow-sos


Vendo aquela situação, comentava com meus companheiros: - Vou segui-los com um dos meus clones invisíveis e sem deixar rastros. Quero ver aonde eles estão indo. De toda forma, essa conversa é muito perigosa e devemos analisar de perto! - Falaria para eles, enquanto mandava um dos clones desativar o Sakegeki Modo, e segui-los com Meisaigakure no Jutsu e o anulador auditivo. O outro clone, também desativaria o Modo e ficaria nos arredores, ajudando e observando com Byakugan para que não fosse possível que os investigados descobrissem algo sobre nós.




@Ben Ikneg @Yami

________________________________________________

País da Terra EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionPaís da Terra EmptyRe: País da Terra

more_horiz
Vendo os rumos que missão tomou , eu iria ficar com os ouvidos extremamente atentos e usar dois clones de pedra(Iwa Bunshin no Jutsu) para vasculhar as redondezas em busca de outra criatura, ou saber mais sobre elas .

descriptionPaís da Terra EmptyRe: País da Terra

more_horiz
País da Terra MwmWp8x

O suposto sujeito, que se chamava Ku, iria calmamente observar os seus arredores para confirmar que não existia ninguém próximo, mas o grupo de Nanashi e Yami rapidamente se esconderiam e usariam seus jutsus e clones para se camuflar. Blair ficaria o mais distante possível e apenas iria usar sua capacidade auditiva para tentar ouvir qualquer coisa com maiores detalhes possíveis. Log secretamente iria mandar uma cobra para ouvir eles de forma mais próxima. Enquanto Nanashi usaria seu clone camuflado com Meisagakure no Jutsu para vigiar eles de forma que fique invisível aos seus olhos, Yami recorreria a Iwa Bunshin(s) que também teriam papel semelhante para auxiliar na observação.

Por fim, o sujeito apenas iria suspirar e falar para o ninja de Iwagakure no Sato:

Bom… Não deve ter ninguém por perto, acredito eu… Mas não falaremos disso por enquanto, trouxe as drogas que retardam a morte dos meus súditos como prometido? Tem certeza que esse experimento desse tal Myu pode nos salvar da nossa data de validade?

O ninja de Iwagakure então sacaria uma sacola lacrada dentro de sua bolsa de armas e entregaria para o Ku que parece encarar ele com certa suspeita:

— Não se preocupe. Matt-sama me prometeu que essas drogas foram produzidas no laboratório de Myu, se vocês continuarem tomando essa substância, vocês não morrer tão cedo. O único perigo real é que vocês não podem ficar com chakra próximo de zero de nenhuma forma, caso isso ocorra, provavelmente as células do seu corpo irão colapsar… Na pior das chances, vocês vão todos morrer…

— Chakra não é um problema, certo? Basta consumir pilulas reconstrutora… Certo… Me dê isso logo!

As sacolas especiais seriam entregues para Ku que no que lhe concerne iria se despedir do seu suposto aliado e iria se movimentar em direção ao norte do País da Terra. O grupo rapidamente seguiria o sujeito que ainda não parecia ter percebido suas presenças, mas notavelmente teriam que tomar cuidado, Nanashi com seu Byakugan poderia notar que aquele homem parecia ter uma musculatura forte nas suas mãos e elas pareciam estupidamente leves, provavelmente aquele homem conseguiria usar qualquer técnica numa velocidade impressionante.

País da Terra FhvjDUO

Ao acompanhar o Ku até um certo ponto do País da Terra, eles chegariam próximo de uma montanha rochosa que notavelmente escondia um enorme esconderijo no seu interior. O homem com nome engraçado adentraria numa porta escondida entre as rochas e por fim iria sumir da visão do grupo, Nanashi com seu Byakugan perceberia existirem guardas espalhados pelos arredores da montanha e curiosamente... Muitos deles tinham chakra iguais, provavelmente estavam utilizando algum jutsu de clonagem que nem eles.

País da Terra F4o3VuQ

Clone de Nanashi enviado de Kirigakure no Sato chegaria nesse exato momento, trazendo:
— 350 ryos [Anel de Haku]
— Uma recomendação especial para falar com Terumi Mei mais diretamente em outro momento. Supostamente a Mizukage teria interesse de contratar Nanashi para uma missão envolvendo uma investigação sobre informações do antigo Criador das Espadas da Névoa.
— Um pergaminho que deveria ser entregue para Uchiha Sasuke, supostamente contendo informações sobre uma Reunião dos 5 Kages, supostamente Sasuke estava convidado para participar mesmo que o País do Som não seja considerado uma grande nação. Inclusive Mei teria pedido no pergaminho para que Nanashi seja levado com Sasuke.

Ação livre para @Iriw e @Yami no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t100036-laboratorio-yata-pais-da-terra
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos