Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Entrar

País do Fogo

+5
Heimdall
Ben Ikneg
Keel Lorenz
Nero Sparda
Iriw
9 participantes

descriptionPaís do Fogo  - Página 3 EmptyRe: País do Fogo

more_horiz
País do Fogo  - Página 3 A2b49c92fe9096849062b7f591db51ca94f8e08a_00

Nanashi rapidamente iria conjurar seu Kamikaze Bunshin que surgiria de forma imediata, seu corpo elétrico parecia se condensar e estabilizar adquirindo forma física, tendo isso em mente, o samurai iria manipular seu clone e faria ele avançar em direção do Hyuuga, acertando um potente corte em Hishi causando uma grande quantia de dano, mas seu oponente iria responder de forma imediata, acertando um potente soco revestido de chakra no clone, mas ao fazer isso uma explosão iria acontecer bem na sua frente assim que o humanoide elétrico fosse desfeito, eletrocutando violentamente o Hyuuga fazendo ele cair violentamente no chão como impulso enquanto sentia sua carne torrar no processo, ficando literalmente na beira da morte.

Um dos bandidos que estava mais distante iria gritar ao notar que seu companheiro havia sido derrotado, então Nanashi surgiria atrás da dupla de bandidos e iria golpear ambos, desacordando ambos de forma imediata. Em conclusão a essa série de movimentos, Nanashi iria derrotar seus oponentes de forma bastante tranquila, mas sua armadura estava literalmente aos trapos, ela iria quebrar ao receber qualquer golpe.

O pescador iria se levantar totalmente dolorido, enquanto observa o que estava acontecendo em sua volta, notando tudo que estava acontecendo, o velhote iria observar o Samurai e iria fazer uma reverencia de respeito para o mesmo.

País do Fogo  - Página 3 PE06CoG

- Muito obrigado, garoto... Sempre achei o povo samurai mais respeitoso que o povo ninja... Sinceramente, achei que iria morrer hoje... Cof...Cof... Tem alguma coisa que eu possa fazer por você? Não sou um homem muito rico, mas posso te levar para onde quiser através do meu barco! - Falaria o homem observando o jovem garoto.

Ação livre para @Iriw

descriptionPaís do Fogo  - Página 3 EmptyRe: País do Fogo

more_horiz
País do Fogo  - Página 3 D5037bfd4efd38ef6cb7a35faf3354b9

- Gostaria de prosseguir com minha missão e para isso, preciso de ajuda para transporte. O senhor está bem? - Falaria para ele, em seguida complementaria: - Não deixarei eles armados para machucar o senhor! - Falava, enquanto saqueava os corpos dos homens desacordados. Nesse sentido, pensava comigo também como eu faria para que a armadura fosse quebrada, para poder repara-la. O país do ferro estava muito longe, então eu precisaria pensar em outra alternativa de forma mais célere. De toda forma aguardava a resposta do senhor que estava naquele local. E ainda afirmaria claramente: - Não quero nenhum dinheiro do senhor, fique tranquilo. Eu não conseguir ficar parado vendo eles te atacarem... - Finalizava.

@Ben Ikneg

descriptionPaís do Fogo  - Página 3 EmptyRe: País do Fogo

more_horiz
País do Fogo  - Página 3 PE06CoG

- Perfeito então, podemos partir quase que imediatamente para o País da Água para te recompensar por ter me salvado, apenas espere um pouquinho... Minhas costas não são como eram antigamente! - Falaria o homem dando uma leves batidas em suas costas tentando ajeitar elas para uma posição mais confortável.

Ao saquear o corpo dos bandidos, o garoto conseguiria acharia 100 ryos, uma Hikaridama e um pergaminho que dizia a seguinte frase:
Não deixe que nenhum ninja de fora do País da Água adentrar nessa região, precisamos de tempo para selar a bijuu como foi o planejado, vocês serão recompensados caso impeçam qualquer intromissão desnecessária, enviaremos essa tal mensagem para outras equipes, não se esqueça de queimar essa mensagem assim que ler, NINGUEM PODE SABER DISSO, isso é extremamente vital!

Sayuri vai surgir em breve!

Ao ler o pergaminho, o jovem tiraria a conclusão óbvia que aquele grupo de bandidos tinha a missão de impedir que qualquer ninja se intrometesse num evento que estava acontecendo no País da Água, mas ele não sabia exatamente o que estaria acontecendo, apenas sabia que tinha dado sorte suficiente daquele quarteto ser burro suficiente para não queimar a mensagem que tinha sido enviada por uma organização secreta. O garoto tinha noção também que os olhos daquele Hyuuga poderiam valer alguma coisa em algum mercado negro, talvez até mesmo poderia agradar Orochimaru caso entregasse aqueles olhos para o mesmo, apesar de que o doujutsu daquele homem não parecia ser muito desenvolvido. Ele poderia simplesmente decidir se iria levar aqueles olhos consigo, assim como poderia ter respeito pelo corpo daquele bandido que nesse momento estava definitivamente morto, tudo dependia dele.

Passado o tempo, o velhote pescador finalmente iria arrumar suas costas e então iria em direção de um humilde barco que existia naquela região, o homem apesar de ser velho parecia ter bastante força em seus braços.

- Bora lá meu jovem... Chegaremos lá em um pulo!

Ação livre para @Iriw no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t95802p45-pais-da-agua

descriptionPaís do Fogo  - Página 3 EmptyRe: País do Fogo

more_horiz
Chegaria ao pais do fogo, e na árvore Hashirama, tomaria todos os cuidados possíveis, evitando de ser visto por alguém ou que desconfiassem de mim. Por sua vez investigaria a fundo a mente da moça que teria me informado, é claro, teria investigado anterior, sem que ela percebesse que havia caído em um genjutsu e descobriria cada detalhe importante para esta missão.

Por fim, após essa analise e já no país do fogo, iria atrás do velho que sabia mais sobre a criatura. Logo eu iria até a pousada, ao chegar perto de quem sabia, eu iria coloca-lo em um genjutsu sem que percebesse e entraria na mente dele com o genjutsu entrada de mente, fazendo-o que eu obtivesse todas as informações de aonde esta criatura rara estaria e quem mais saberia sobre ela. Com tal, eu conseguiria planejar algo em cima disso para chegar lá antes do nukenin.

Com isso em mente, eu evitaria o máximo aparecer, e também na mente do velho, eu buscaria rostos que pudessem entrar tranquilamente na árvore sem serem inspecionados ou notados, que fosse algo rotineiro, com isso, eu iria fazer henge da pessoa e faria tal.
Além disso, eu faria um kage bunshin para investigar outros lugares á fim de um resultado apurado do nukenin.

Caso eu chegasse ao nukenin, eu iria planejar um ataque.




@Ben Ikneg

descriptionPaís do Fogo  - Página 3 EmptyRe: País do Fogo

more_horiz
País do Fogo  - Página 3 1rKcaWQ

Nara Yusei confiou no que havia sido dito pela a garota misteriosa, mas mesmo assim botou a mesma num genjutsu para buscar suas memórias, não teve tempo suficiente para vasculhar muito detalhadamente sua mente, mas a informação que ela estava supostamente numa pousada e recebeu tal informação parecia extremamente veridica. então ele avançaria pela grandiosa floresta do País do Fogo enquanto tentava confirmar onde era a Grande Árvore Hashirama, ele já tinha conhecimento prévio que aquele lugar era basicamente o tumulo do corpo de Senju Hashirama, basicamente na sua morte, seu corpo misteriosamente se transformou numa árvore colossal e que seu grandioso chakra fortaleceu todas árvores da região deixando-as muito mais robustas, provavelmente era um lugar extremamente protegido na região, mas por sua surpresa ele não tinha visto nenhum ninja de Konoha até sua chegada naquela região.

País do Fogo  - Página 3 PeQrJn6

Se aproximando da bendita pousada, o Nara simplesmente entrou e imobilizou o velho senhor com seu genjutsu e uma vez que o civil ficasse incapacitado, Nara Yusei buscou nas memórias do senhor a tal informação que ele precisava. Aparentemente dentro daquela região existia um monstro estranhamente invisível que chamava atenção dos caçadores e ele parecia viver em alguma caverna subterrânea próximo da Grande Árvore Hashirama.

País do Fogo  - Página 3 35467acda53a479e31600e1e44181def

Tendo todas essas informações em mente, o jovem Nara faria um Kage Bunshin e se espalharia pela floresta da Grande Árvore Hashirama em busca de qualquer posição onde o Uchiha estivesse. Ao chegar próximo da suposta caverna, ele perceberia um pequeno acampamento de diversos individuos que pareciam ser lenhadores ilegais,  inclusive um deles parecia ser um nukenin de Kirigakure no Sato.

País do Fogo  - Página 3 MWkl6YU

Ao ouvir o que ele estava conversando com os lenhadores, Yusei perceberia que eles estavam esperando alguma coisa acontecer, aparentemente eles estavam ali para caçar o tal "monstro invisível".

Ação livre para @Ninjalx no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t95720-grande-arvore-hashirama-pais-do-fogo

descriptionPaís do Fogo  - Página 3 EmptyRe: País do Fogo

more_horiz
Quando Leos olhou o cara que eu acabei de matar, disse tranquilamente:

- Relaxe, provavelmente ninguém sentirá falta dele.

Depois disso, travessei todo o deserto e jurei nunca mais ir para o País do Vento. Finalmente cheguei ao País do Fogo, um lugar com a temperatura temperada. Me aliviei ao sentir o frescor.

@Ben Ikneg

descriptionPaís do Fogo  - Página 3 EmptyRe: País do Fogo

more_horiz
País do Fogo  - Página 3 18pu4gj
Ao chegar no País do Fogo, a jovem Sekichi sentiria a temperatura do ambiente mudar enquanto surgia em sua vista uma floresta extremamente verde com diversos animais diferentes que pareciam inundar seus olhos com um certo alivio, já que ela estava ficando acostumada com o triste deserto do País do Vento, a jovem andava calmamente junto com Leos até que ambos chegariam numa pequeno vilarejo escondido no meio de diversas árvores de grande porte, aquele local era utilizado por diversos tipos de nukenin utilizarem como refugio, Sekichi já havia passado por aquele lugar num curto período de tempo e então iria diretamente para a pequena clinica médica que existia na região, onde alguns indivíduos estavam cuidando de alguns ninjas extremamente debilitados que participavam de missões de alto risco.

País do Fogo  - Página 3 2SxmVqs

O pagamento para o tratamento era caro, mas Leos iria se oferecer para pagar o tratamento de ambos, então a Uzumaki não tinha que se preocupar em gastar sua economia, a ruiva se aproximaria de uma velha senhora que ela tinha conhecimento que era usuária de Iryoninjutsu, ela poderia transplantar a réplica de Rinnnegan do oponente que ela tinha derrotado anteriormente caso quisesse.

País do Fogo  - Página 3 RSublqu

A senhora de idade iria colocar seus óculos e observar a jovem em sua frente:

- Oxi... No que posso ajuda-la, menina?

Ação livre para @TyeYona

descriptionPaís do Fogo  - Página 3 EmptyRe: País do Fogo

more_horiz
- Olá, senhora. - disse de uma forma amigável. - Poderia fazer uma cirurgia em mim? Eu encontrei uns olhos muuuito bom, precisaria que alguém transplantasse.. Não se preocupe em relação ao dinheiro, meu amigo vai pagar.

E apontei para Leos.

@Ben Ikneg

descriptionPaís do Fogo  - Página 3 EmptyRe: País do Fogo

more_horiz
País do Fogo  - Página 3 RSublqu

- Ah, sim... Você não é a primeira hoje que quer eu implante um olho alheio em si mesmo, mas não farei pergunta... Pode se deitar naquela cama por um tempo? - Falaria a mulher se preparando para a operação.

Uzumaki Sekichi adentrava na pequena clinica ilegal e entregaria o globo ocular para a jovem senhora que começaria a operação quase que imediatamente, a ruiva sentiria uma espécie de anestesia sendo aplicado através de uma seringa na área mucosa de seus olhos, então depois de um tempo, a visão de um de seus olhos iria sumir completamente indicando que seu globo ocular havia sido retirado, um certo desespero atingia o coração da jovem inconscientemente já que não era muito legal estar cega de um dos olhos, mas depois de um certo tempo, ela começaria a sentir um chakra denso e levemente frio que parecia estar revitalizando seus nervos ópticos.

Por fim, sua visão iria voltar como se um relâmpago atingisse a escuridão que cobria sua mente, o implante havia sido um sucesso. Ao observar melhor tudo que estava em sua volta, ela notaria que aquele olho tinha a capacidade de ver o chakra e diferenciar por cores, ela se sentiria um pouco incomodada já que aquele olho parecia consumir muito da vitalidade do seu corpo, mas talvez fosse questão de costume já que aos poucos estava se acostumando.

País do Fogo  - Página 3 902587

Implante da Réplica do Rinnegan adquirido! (1 olho - Versão Sekichi)
Uzumaki Sekichi agora é capaz de usufruir das vantagens de ter um doujutsu, conseguindo ver e diferenciar chakra por cores. Além disso terá a capacidade de utilizar Kokushin e Visão Compartilhada com invocações e clones. Recursos desse poder ocular vão ser desbloqueados conforme a narração avançar.

A descrição do doujutsu será completada em breve no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t96036-extensao-ficha-de-tyeyona


Ação livre para @TyeYona

descriptionPaís do Fogo  - Página 3 EmptyRe: País do Fogo

more_horiz
Olhei várias vezes ao redor, pisquei várias vezes, não estava acostumada com a nova visão. Levaria um certo tempo para me acostumar, contudo sentia que fiquei um pouco mais forte do que antes.

@Ben Ikneg
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos