Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

País do Som

+3
Ben Ikneg
Ninjalx
Iriw
7 participantes

descriptionPaís do Som - Página 2 EmptyRe: País do Som

more_horiz
País do Som - Página 2 Scribbling-shadow-sos


Mesmo sem minha katana, minha intenção era impedir o ataque dos lobos, porém sem mata-los. Os outros eram demasiados fracos, então não tinha muito o que fazer. Tentaria uma dupla estratégia, a primeira, através do Soshuriken no Jutsu, lançando algumas shurikens com fios de linha para controla-las e segurar os pés do bicho e assim ele cair no chão. Não tendo outra opção apelaria para o meu jutsu recém aprendido Shinkūken, lançando onda de vendo pela força do balançar de minha kunai, a média distância, para cortá-lo/incapacita-lo (mirando nas pernas). Não evitaria em me jogar na frente dos cavalos do tutelado para protege-lo.




@Ben Ikneg

descriptionPaís do Som - Página 2 EmptyRe: País do Som

more_horiz
Ficaria extremamente decepcionado com a morte dos lobos, afinal eles só estaria defendendo seu território... algo que um animal não tem culpa, os culpados eram nós. Por fim digo:
- NÃO OS MATEM! - GRITANDO para que entendessem.

Em seguida novamente utilizaria o shibari em um lugar seguro logo após ter recuado.

descriptionPaís do Som - Página 2 EmptyRe: País do Som

more_horiz
País do Som - Página 2 Bi2TYCi

A criatura mesmo com a katana cravada em seu corpo, continuaria correndo em direção do grupo, algo parecia estranho com aquele monstro já que notavelmente seu corpo parecia ficar mais volumoso conforme a batalha continuaria, mas não se importando com isso, Yusei continuaria paralisando seu oponente selvagem que imediatamente é imobilizado novamente. Enquanto que Nanashi rapidamente iria arremessar e controlar suas shurikens em direção das patas da criatura, enroscando-as e fazendo ele cair no chão.

Blair apenas observa a situação com um olhar indiferente, enquanto que Log e Iruma pegavam um impulso através de seus cavalos e se locomoveriam para fora da área da batalha.

Apesar de estar imobilizado, a criatura começaria a uivar de forma desesperada e dois sons distantes parecem surgir em resposta, era notável que existia mais uma dupla de criaturas se locomovendo para o lugar que o grupo estava. O lobo gigante estava incapaz de se mover, mas era notável que Nanashi teria que se mover até ele para pegar sua katana novamente, já que a lamina estava visivelmente presa em seu corpo.



Samurai Nanashi: HP - 200; Chakra - 386; Sanidade - 150
Nara Yusei: HP - 100; Chakra - 142; Sanidade - 640
Blair: HP - 100; Chakra - 373; Sanidade - 500

Lobo Gigante: HP - 200; Chakra - 250; Sanidade - 250 (Imobilizado - Fora de Combate)
???
???

EXP garantido até o fim da missão:
65 EXP

Ação livre para @Iriw e @Ninjalx

descriptionPaís do Som - Página 2 EmptyRe: País do Som

more_horiz
Notando a tolice do meu colega eu diria:

- Não precisa atacar eles seu tolo, caso os ataque, vai tirar do meu genjutsu, somente preste atenção! Quando eu colocar os lobos que estão vindo no genjutsu, você pega sua katana e vamos embora, okay? Isso é o mesmo que vencermos a luta, assim que estivermos distantes o suficiente, teremos despistados eles, apesar do olfato deles serem extremamente fortes, não vão nos alcançar ou seguir por nós a milhares de metros. - Diria ao menino Samurai enquanto iria preparar meu genjutsu shibari no momento que os lobos viessem.

descriptionPaís do Som - Página 2 EmptyRe: País do Som

more_horiz
País do Som - Página 2 Scribbling-shadow-sos


Sigo a sugestão de Yusei, e enquanto o lobo estava no genjutsu eu simplesmente aplico um Shunsin para tirar minha espada e retornar imediatamente ao loca, seguindo os demais membros e focando na proteção de Iruna. Se as outras criaturas aparecesse, reagiria com alta velocidade para impedir ataques diretos a Iruna. Não esqueceria me nobre cavalo é claro. Ademais, caso fosse preciso, diante minha força, pegaria o cavalo e sairia correndo dali com ele nas costas e Iruna em cima (situação de emergência).




@Ben Ikneg

descriptionPaís do Som - Página 2 EmptyRe: País do Som

more_horiz
País do Som - Página 2 YhQNtHp País do Som - Página 2 13JkRuh

Duas criaturas surgem no campo de batalha, uma era extremamente rápida e avançaria em direção de Nanashi de forma imediata, quase como se estivesse se teleportando para próximo dele, mas Yusei era um jovem mentalmente rápido e utilizaria seu Genjutsu Shibari e imobilizaria o monstro, salvando seu companheiro de ser atacado. Mas ao tentar paralisar o outro lobo, o Nara parece falhar já que a criatura parecia se locomover de forma graciosa e calculando seu próximo movimento, aquela criatura era um lobo selvagem, mas parecia muito inteligente e capaz contra recursos ilusórios.

Blair fitava aquela situação, resmungando.

- Um lobo resistente contra genjutsu? Isso nem faz sentido... Nanashi, esse selvagem é com você... Eu irei proteger nosso grupo de qualquer golpe, então pode ir para cima com tudo, eu vou te dar suporte!

Nanashi rapidamente usaria seu Shunshin no Jutsu, chegando próximo do lobo imobilizado e sacaria a espada do corpo do monstro com certa dificuldade, mas com sucesso. Então o Samurai saltaria em direção de seu cavalo novamente e avançaria para frente num forte impulso. Enquanto isso, o lobo sagaz saltaria e morderia o lobo que tinha uma velocidade insana, libertando ele do genjutsu. As criaturas avançavam em direção do trio, planejando atacar Yusei que era o sujeito mais problemático.

Considerando a velocidade do lobo veloz, Yusei poderia ter problemas para reagir, o grupo tinha que fazer alguma coisa.



Samurai Nanashi: HP - 200; Chakra - 371; Sanidade - 150
Nara Yusei: HP - 100; Chakra - 113; Sanidade - 700
Blair: HP - 100; Chakra - 373; Sanidade - 500

Lobo Sagaz: HP - 200; Chakra - 200; Sanidade - 700
Lobo Veloz: HP - 200; Chakra - 200; Sanidade - 200

EXP garantido até o fim da missão:
65 EXP

Ação livre para @Iriw e @Ninjalx

Última edição por Ben Ikneg em Sáb 05 Fev 2022, 09:17, editado 1 vez(es)

descriptionPaís do Som - Página 2 EmptyRe: País do Som

more_horiz
Ao observar aquilo fico indignado, um lobo resistente a gejutsu e genjutsu era minha única arma secreta, agora além de resistente e forte? Tudo que me restava fazer era rezar, já que com minha única arma estava fragilizada, não teria o que fazer.
Contudo perceberia que o lobo veloz era veloz, contudo já havia sido pego em um genjutsu, então enquanto realizava meu gen shibari no lobo veloz falaria:

- Impeçam esse lobo sagaz e garboso de chegar perto do outro, ataquem ele com tudo. - Enquanto esperava alguém me salvar do ataque do sagaz.

descriptionPaís do Som - Página 2 EmptyRe: País do Som

more_horiz
País do Som - Página 2 Scribbling-shadow-sos


Rapidamente perceberia aquela situação, e tentando impedir ferimentos ao meu cavalo, iniciaria um diálogo com o grande lobo: - Senhor lobo inteligente, eu poderia mata-lo agora, mas não quero. Não quis matar nenhum dos outros. Eu tentei os afastar com kunais mas eles atacaram diretamente e devido a fragilidade não tive escolha, mas olhe o outro, esta preso e sem ferimentos graves... Porque não nos deixam só ir e não quero mais importunar. Podemos ser amigos também... - Diria, enquanto isso eu secretamente carregava meu Shunshin no jutsu e não evitaria de ir Rapidamente até ele e cravar próximo ao pescoço minha katana no animal, aproveitando da abertura em qualquer sinal de hostilidade ou que não cumpriria com a minha proposta.




@Ben Ikneg

descriptionPaís do Som - Página 2 EmptyRe: País do Som

more_horiz
País do Som - Página 2 13JkRuh

Num grande salto, o lobo veloz avança em direção de Yusei em pleno ar, o jovem rapidamente tenta utilizar o Genjutsu Shibari quando a criatura bestial já estava em cima dele, a criatura iria ser paralisada, mas estava próxima suficiente para conseguir aplicar uma mordida no garoto, Blair prevendo aquela situação, iria manobrar seu cavalo para bater com tudo no garoto Nara que consegue escapar por pouco do ataque da besta graças ao movimento desesperado da garota, fazendo ele se afastar brutalmente do ataque do lobo junto com o cavalo.

Graças a isso, o lobo veloz cai no chão com tudo.

País do Som - Página 2 YhQNtHp

Nanashi tenta conversar com a criatura bestial que parecia estupidamente inteligente e percebe que o monstro parece entender o que ele tentava dizer, sem perder muito tempo, a criatura bestial parece dialogar com o jovem com uma certa raiva, havia uma elegância em sua voz que lembrava uma espécie de lorde com uma educação exemplar, nem parecia ser um animal selvagem que eles teriam encontrado faz pouco tempo:

- A culpa disso tudo é de vocês, você está no nosso território e merece ser atacado por isso, apenas deixaremos vocês saírem ilesos daqui caso arranjem uma forma de curar meus amigos. Caso não façam isso, eu irei chamar nosso líder... E vocês estarão fadados a morte!

País do Som - Página 2 M0yvQPR

Blair ouve o pedido do lobo, então ela para de se locomover com seu cavalo e olhava de relance para Log e Iruma que já estavam distantes, ela daria um salto em direção do Lobo Sagaz, ficando extremamente próxima dele e olharia bem em seus olhos:

- Muito bem, eu vou curar os lobos que derrotamos... Então você deixaria minha equipe seguir em frente? - Dizia a jovem de cabelos loiros tentando criar um acordo com a criatura.

- Você tem a capacidade de cura? Caso sim, eu deixarei vocês passarem desde que a garota fique aqui! - Berra a criatura com um certo orgulho em sua voz, era levemente irritante inclusive.

- Nanashi... Yusei... Sigam em frente, eu seguirei os rastros de vocês depois, vou cuidar deles por enquanto! - Falaria Blair simplesmente suspirando, não gostando muito daquela situação.



Samurai Nanashi: HP - 200; Chakra - 371; Sanidade - 150
Nara Yusei: HP - 100; Chakra - 84; Sanidade - 700
Blair: HP - 100; Chakra - 373; Sanidade - 500

Lobo Sagaz: HP - 200; Chakra - 200; Sanidade - 700
Lobo Veloz: HP - 200; Chakra - 200; Sanidade - 200 (Imobilizado)

EXP garantido até o fim da missão:
90 EXP

Ação livre para @Iriw e @Ninjalx


Opções possíveis:
Caso queiram dialogar com o lobo ou atacar ele: Continuem nesse tópico!
Deixar Blair curar os lobos e continuar a missão, enquanto seguem Log e Iruma: https://www.forumnsanimes.com/t95848-pais-do-ferro  

descriptionPaís do Som - Página 2 EmptyRe: País do Som

more_horiz
País do Som - Página 2 Scribbling-shadow-sos


Agradeceria Blair, pediria desculpas ao lobo e sairia fazendo a escolta do Iruna, enquanto lembrava Blair: - Nos alcance! - Diria a mesma.




@Ben Ikneg

descriptionPaís do Som - Página 2 EmptyRe: País do Som

more_horiz
Iria se desculpar com os lobos e diria que minha intenção nunca foi machuca-los, apenas para-los com o genjutsu, para que pudéssemos ir embora, por fim agradeceria a oportunidade e montaria no meu cavalo e seguiria a diante. Esperaria Blair curar e nos alcançar.

descriptionPaís do Som - Página 2 EmptyRe: País do Som

more_horiz
Chegaria ao pAÍS DO som com meu cavalo, prestando atenção nos mínimos detalhes que ocorria ao meu redor. Posteriormente seguiria até o escritório do orochimaru da o pronto da missão e fazer o que eu disse que faria no tópico anterior.
E eu ficaria com o cavalo pra mim.

descriptionPaís do Som - Página 2 EmptyRe: País do Som

more_horiz
Nanashi despedaçaria o pedaço da mão que ele tinha adquirido para que guardasse o resto, enquanto que Yusei procuraria por mais itens no meio da bagunça apesar de que não parecia existir mais nada interessante no local, Log recolhia a maioria dos itens e invocaria uma imensa cobra que pudesse carregar tudo aquilo com mais facilidade, o grupo então se movimentaria em direção do País do Som e aparentemente teria um trajeto tranquilo.

País do Som - Página 2 TjeZFV7

O grupo estava próximo de chegar em Otogakure no Sato até que finalmente notam um homem encapuzado andando calmamente pela estrada, seu rosto estava tampado pela escuridão, mas visivelmente havia uma espécie de tapa-olho cobrindo um de seus olhos, ele tinha uma presença extremamente intimidadora mas passaria pelo o grupo de forma tranquila. Nanashi, Log e Blair não percebem algo muito importante, mas Yusei perceberia uma leve distorção acontecendo ao seu redor.

O homem encapuzado teria passado por todos eles, e apenas o Nara sentiria alguma coisa acontecendo no ar. O jovem checaria todos e não notaria nada de errado, estavam literalmente chegando próximo de Otogakure no Sato, nesse tempo, o espelho que estava sendo carregado pelo cavalo de Nara Yusei começaria a finalmente falar, mas numa tonalidade que apenas Yusei e Nanashi conseguiriam ouvir:

- Ohhh, então você percebeu aquilo? Prazer, meu nome é Pandora e fui aprisionada nesse espelho faz muito tempo, garotinho... Se você pudesse me libertar das mãos de Iruma depois de sua missão, eu poderia te recompensar de alguma forma... Que tal? Não quero voltar para as mãos daquele velho...

País do Som - Página 2 KBEY49k

Sim, aquele espelho estava conversando com Yusei e tinha uma voz extremamente feminina, o garoto até pensa que estava sobre efeito de um genjutsu inicialmente, mas chegaria a conclusão que não seria anormal existir um espelho falante no mundo que ele vive. Iruma ainda não tinha percebido que Yusei estava conversando com o espelho, provavelmente não seria bom ele ver aquela conversa, considerando que aquele homem era o dono daqueles itens.

Blair encarava as costas de Nanashi e Yusei.

Ação livre para @Iriw e @Ninjalx

Caso queiram ignorar a interação com o espelho, postem no seguinte tópico: https://www.forumnsanimes.com/t96158-escritorio-do-conselheiro-orochimaru
Caso queiram interagir com o espelho, continue nesse mesmo tópico.

descriptionPaís do Som - Página 2 EmptyRe: País do Som

more_horiz
Notando que o espelho havia falado comigo, eu apenas me posicionaria em uma posição como fosse descansar, para que ninguém notasse o que estaria fazendo e diante uma estratégia simples, pegaria, algo meu e faria henge do espelho, transformando aquilo em um espelho, sem que ninguém percebesse. Afinal, não seria díficil, devido a situação e Nanashi ser burro, então diria somente para que aquele espelho pudesse ouvir:

- Eu vou te ajudar... Contudo, você vai ter que me recompensar antes de eu ajuda-lo, afinal, não sei porque você está presa, também não sei o porquê você só falou comigo... Além disso, você poderia ter falado com Iruma... E supondo-se que tenha falado com Iruma, por qual motivo ele não libertou você? Outro adendo, eu só quero que você só faça somente eu TE OUVIR, ninguém mais. - Diria enquanto esperava sua resposta, no mais eu entregaria um espelho falso, sem que ninguém notasse, e esconderia o espelho no meu bolso em forma de henge de kunai.

Após isso iria concluir minha missão no escritório do Orochimaru, mas antes olharia Nanashi dos pés a cabeça, a fim de descobrir se ele havia notado algo, também fingiria abraçar o rapaz tocando em suas costas, pernas e etc, de forma amigável enquanto diria:

- Você notou algo de errado nessa missão? Como foi ela para você? E de fato nós mandamos bem na primeira missão né! - Mostraria afeto como parte da minha dupla.

descriptionPaís do Som - Página 2 EmptyRe: País do Som

more_horiz
País do Som - Página 2 Scribbling-shadow-sos


Ouvindo Pandora falar, rapidamente responderia: - Porque eu deveria confiar em você pandora? O que me faz acreditar que você não vai simplesmente me matar quando sair daí? Eu dei uma espadada com toda minha força nesse espelho e não quebrou, isso que tu ta presa, imagine solta... - Falaria com ela. Quando visse Yusei querendo se aproximar para um abraço falaria: - Lá ele... - E não deixaria me abraçar, seria algo muito feminino para o meu gosto... pularia fora. Por fim, caso ela quisesse manter contato dialogaria, se não pularia fora dela também e voltaria a Otogakure mesmo.




@Ben Ikneg

descriptionPaís do Som - Página 2 EmptyRe: País do Som

more_horiz
País do Som - Página 2 KBEY49k

Pandora parece soltar um pequeno gemido de desanimo ao ouvir o que Nanashi havia dito, ela visivelmente estava triste por ele ter falado aquilo, mas ela tentaria argumentar com Yusei que parecia ter dado mais atenção a ela, então ela simplesmente iria sussurrar para o Nara:

- Não foi o Iruma que me aprisionou nesse espelho, ele apenas me achou dentro de um templo no País dos Redemoinhos, mas ele não costuma me escutar e apenas me vê como uma escrava de conhecimento. Eu tenho o sonho de viajar pelo mundo, mas infelizmente estou presa nesse espelho, se algum rapaz pudesse me ajudar... Eu iria recompensar ele tanto... Se tiver interesse em saber mais sobre mim e ser meu príncipe no cavalo branco, me ajude... Quando você for obrigado a me devolver, procure um dojo próximo do Ninja Shop... Iruma armazena todas suas armas exóticas naquele lugar, apenas existe um ninja estupidamente burro que guarda aquele local, então uma pessoa como você deve ser capaz de enganar ele de alguma forma. Depois você pode me levar com você para sua casa, estarei disposta a te fazer ficar mais forte... Ou me equipar em cima do seu cavalo... Apenas me tire das mãos daquele velho...

Depois disso, o espelho aparentemente volta a dormir.

Notando isso, Yusei tenta abraçar Nanashi de uma forma extremamente hétera, mas infelizmente o Samurai recusa a brotheragem e recua com um salto. Blair depois de ver a situação, não aguenta e solta um riso.

Chegando em Otogakure no Sato, o grupo agora finalmente entrava no Escritório de Orochimaru que aparentemente estava ansioso pela vinda deles. Por algum motivo, havia diversas cobras no seu escritório e aparentemente havia um corpo morto de uma criatura humanoide e branca no chão, o grupo já tinha ouvido falar sobre "Zetsu Branco" na academia ninja, então facilmente percebem que aquilo se tratava de um clone de Zetsu, aparentemente Orochimaru estava fazendo algum experimento com aquele corpo, não dava para saber exatamente.

Ação livre para @Ninjalx e @Iriw no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t96158-escritorio-do-conselheiro-orochimaru

descriptionPaís do Som - Página 2 EmptyRe: País do Som

more_horiz
Eu iria pelo local de forma designada e descrita pela missão, à fim de achar o Uchiha. No entanto eu faria henge de uma ninja qualquer que vi no exame, à fim de tirar atenção de mim, de forma que caso o Nukenin descobrisse, jamais me acharia. Além do quê eu estaria preparado, afinal um uchiha tem fortes poderes oculares.
No meio da caminho eu entrevistaria pessoas à fim de descobrir informações do Nukenin, eu também utilizaria meu genjutsu entrada de mente a fim de tirar informações de pessoas suspeitas e com isso achar a localização dele, também tentaria identificar qual era o tipo de coisa que o Uchiha atacaria, de tal forma podendo prever seu próximo passo e assim pega-lo de surpresa.

@Ben Ikneg
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos