Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionBiblioteca do Clã Uzumaki - País dos Redemoinhos  EmptyBiblioteca do Clã Uzumaki - País dos Redemoinhos

more_horiz
Biblioteca do Clã Uzumaki - País dos Redemoinhos  De0a684ddb207800849ebfc5dd0b90ce

Uma antiga biblioteca do clã Uzumaki. Os documentos contém segredos ancestrais do clã, portanto só pessoas autorizadas podem ler os documentos. Uma guarda do clã Uzumaki está sempre presente na entrada.

descriptionBiblioteca do Clã Uzumaki - País dos Redemoinhos  EmptyRe: Biblioteca do Clã Uzumaki - País dos Redemoinhos

more_horiz
Biblioteca do Clã Uzumaki - País dos Redemoinhos  Scribbling-shadow-sos


Durante o caminho para Uzushiogakure, eu iria me preparar para o pior criando dois Kage Bunshin para que pudesse usar o Byakugan e ajudar na visualização de tudo. Além disso, logo que entrasse também criaria um Raiton Bunshin para auxílio. Ademais, me prepararia caso precisasse negociar com alguém ou algo. Utilizaria Karin para isso.

Dentro da biblioteca iria vasculhar os livros com ajuda dos clones, em busca das informações passadas por Orochimaru. Pediria Karin para que ajudasse e Yami também. A ideia era que eu pudesse encontrar ou eles, as informações dentro da biblioteca, sem muitas delongas posteriores. No mais, estaria sempre atento com Byakugan para evitar golpes supresa que pudessem chegar e vir de qualquer lugar que seja, uma vez que mantinha ele ativado.




@Heimdall

________________________________________________

Biblioteca do Clã Uzumaki - País dos Redemoinhos  EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionBiblioteca do Clã Uzumaki - País dos Redemoinhos  EmptyRe: Biblioteca do Clã Uzumaki - País dos Redemoinhos

more_horiz
Eu me prepararia com antecedência, faria dois clones de pedra(owa bushin no jutsu) para ficar na entrada da biblioteca, e já buscaria usar da minha nova técnica, colocaria chakra explosivo em todas as minhas armas (kunai shuriken ) ficaria de olhos bem atentos aos perigos que poderiam aparecer , e buscaria ao máximo encontrar o tal livro e sair o mais rápido possível de Uzushiogakure.

descriptionBiblioteca do Clã Uzumaki - País dos Redemoinhos  EmptyRe: Biblioteca do Clã Uzumaki - País dos Redemoinhos

more_horiz
Depois de uma longa viagem, Nanashi e Yami chegam no País dos redemoinhos. Na entrada da vila eles se apresentam como ninjas de Otogakure. Pelo status da vila, eles são permitidos entrada, mas são vigiados por sensores durante todo o período dentro do local. Eventualmente, eles chegam na biblioteca descrita por Orochimaru, e notam um guarda na porta. Eles perguntam se poderiam fazer uma pesquisa sobre os arquivos, mas o guarda os barra.

Essa biblioteca normalmente é restrita a membros do clã Uzumaki. Vou chamar a anciã para avaliar o caso de vocês.

Meia hora depois, uma idosa chega ao local. Ela pede explicações ao guarda e aos ninjas de Otogakure. Eventualmente, ela suspira e comenta.

Biblioteca do Clã Uzumaki - País dos Redemoinhos  Sui-Shijima-Hanasaku-Iroha

Entendo, vocês querem pesquisar nossos registros históricos. Até existe a possibilidade de cooperar com outras vilas, mas Otogakure é um caso à parte. Vocês foram criados pelo Orochimaru, que têm uma péssima reputação com seus experimentos. Não posso lhes dar permissão.

Naquele momento, o clone de Nanashi chega no local com Karin. A anciã imediatamente toma nota da jovem, os cabelos vermelhos e sua assinatura de chakra eram marca registrada do clã Uzumaki.

Biblioteca do Clã Uzumaki - País dos Redemoinhos  B984fabd0fd77b4f626bdf029ecc38a1

Karin encara a anciã e fala:

Minha mãe e eu tivemos que viver em Kusagakure como refugiadas, mas eu sou uma Uzumaki. Tenho interesse em descobrir mais sobre as minhas raízes, por isso peço permissão para pesquisar na biblioteca.

Bom, você é inegavelmente tem nossa herança genética. No entanto, você não faz parte do clã. Vou permitir que vocês usem o primeiro andar da biblioteca, mas não o segundo. Podem ficar o tempo que quiserem.

Ela sai do local, deixando os ninjas de Otogakure livres para pesquisar no primeiro andar. Depois de um bom tempo lendo os livros antigos, eles eventualmente descobrem duas menções do artefato.

Tesouros Místicos - Rikudou Sennin

Rikudou Sennin criou diversos tesouros místicos, capazes de feitos milagrosos. A primeira série de itens criados tinham foco em selamento e ataque:

Koukinjou
Uma corda que expele a kotodama (palavra-alma) de qualquer um que toca. A palavra mais falada na vida da pessoa é a palavra-alma, sendo arrancada para fora.

Shichiseiken
Uma espada-tesouro amaldiçoada usada para cortar a palavra-alma do oponente. Seu gasto de chakra excede o gasto das outras ferramentas.

Benihisago
Pronunciar a palavra alma ou ficar em silêncio leva a pessoa a ser sugada pela cabaça e então selada.

Kohaku no Jouhei
Um pote que sela aqueles que respondem ao chamado.

Bashousen
Um leque que cria técnicas de todas as cinco naturezas de chakra. Com um único abano, envolve o inimigo em ventos violentos, lembrando um desastre natural.

Esses tesouros da primeira série são os mais conhecidos e foram dispersos no mundo ninja. No entanto, poucos sabem que o sábio criou uma segunda série com três tesouros, projetados para funcionarem em conjunto. Reza a lenda que eles foram criados para fortalecer a vitalidade do usuário, e se teoriza que o plano dele era fornecer uma alternativa segura para quem quisesse se separar de um dos Bijuus que ele criou. Os três tesouros são:

魂 - Tamashī

Um colar de contas criadas a partir do polimento de madeira da árvore Shinju, um portão místico que purifica a alma.

精神 - Seishin

Um par de gemas criadas por cristalização de chakra que devem ser afixadas na testa, um portão místico que harmoniza a mente.

身体 - Shintai

Uma braçadeira esculpida em madeira da árvore Shinju, um portão místico que fortalece o corpo.
Biblioteca do Clã Uzumaki - País dos Redemoinhos  C3xQuvR

Pesquisa sobre artefatos Místicos

A partir de análise de diversos documentos históricos, foi possível concluir que os três artefatos da segunda série de tesouro foram conferidos aos ancestrais dos clãs Uzumaki (Alma), Uchiha (Mente) e Senju (corpo). Esses clãs receberam uma missão de proteger os artefatos, criando um teste para que alguém digno pudesse obtê-los no futuro. Por isso, cada clã criou um templo, imbuído com poderoso chakra, produzido para testar cada atributo referente ao tesouro em questão.


Com base nessas informações, Nanashi e Yami deveriam decidir como proceder.

Ação livre para @Iriw e @Yami

Basicamente decidam qual tesouro vocês querem ir atrás primeiro e como vão tentar descobrir o local de cada um.

descriptionBiblioteca do Clã Uzumaki - País dos Redemoinhos  EmptyRe: Biblioteca do Clã Uzumaki - País dos Redemoinhos

more_horiz
Biblioteca do Clã Uzumaki - País dos Redemoinhos  Scribbling-shadow-sos


"Nós precisamos de algo que fortaleça o corpo para que seja possível a ressuscitação sem que uma cobaia outra morra. Dessa forma Orochimaru poderá usar a cobaia sem ser Kurukyo" - Penso, além disso, "a alma deve estar mais resistente, ou seja, a alma de um corpo artificial pode não ser o suficiente para o jutsu de Sasuke". Dessa maneira, nossos objetivos seriam primeiro o tesouro do corpo e depois o tesouro da mente. Não fazia a menor ideia em que local estariam esses templos e por isso decido investigar mais naquele andar.

Ademais, fico perto de Karin e lhe digo, em tom extremamente baxo: "Você é Uzumaki. Eis as lendas que vocês conseguem esconder chakra como Hitsuchi... É verdade? Se for o caso procure no segundo andar por informações..." - Diria a ela. Em seguida, enquanto ela subia as escadas, para que não fosse audível o barulho, derrubaria alguns livros no chão, como um verdadeiro "desajeitado". No retorno dela, se necessário, escorregaria em um livro e cairia de vez no chão para gerar barulho.

Ao final daquele percurso, se tivesse descoberto algo sobre os possíveis locais das relíquias, iria atrás na direção com Yami. Se não tivesse, iria até o País do Fogo (Senju, Uzumaki e Uchiha tem relações lá), e então buscaria de maneira mais aleatória ao chegar no país, para perguntar um e outro sobre o possível local. Contudo, estava esperançoso que Karin conseguisse mais alguma informação no andar "proibido" daquela grande biblioteca.




@Heimdall @Yami

________________________________________________

Biblioteca do Clã Uzumaki - País dos Redemoinhos  EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionBiblioteca do Clã Uzumaki - País dos Redemoinhos  EmptyRe: Biblioteca do Clã Uzumaki - País dos Redemoinhos

more_horiz
Bem, a decisão de qual tesouro procurar primeiro é de Nanashi, ajudarei ao máximo para que a estratégia dele dê certo, como não fazemos ideia de onde procurar, Karin é nossa única chance de obter tal informação, ajudarei Nanashi a fazer barulho quando Karin for subir as escadas , não será tão difícil, derrubarem alguns livros no chão, enquanto ela pesquisa no outro andar, tentarei procurar alguma coisa que me ajude a evoluir as minhas técnicas de bakuton, em uma biblioteca tão grande e tão antiga deve haver algo, caso eu encontre levarei cmg .

descriptionBiblioteca do Clã Uzumaki - País dos Redemoinhos  EmptyRe: Biblioteca do Clã Uzumaki - País dos Redemoinhos

more_horiz
Depois de ler os documentos, Nanashi tem a ideia de procurar algo no segundo andar. Ele pede que Karin use de sua habilidade de ocultação de chakra para ir ao local sem ser percebida.

Biblioteca do Clã Uzumaki - País dos Redemoinhos  B984fabd0fd77b4f626bdf029ecc38a1

Entendido, vou dar uma olhada lá.

Enquanto Karin procura por informações no segundo andar, Nanashi e Yami tentam criar uma distração no primeiro. Além disso, Yami procura por técnicas de Bakuton, mas não tem sucesso. Aquele local era um registro histórico, não um repositório de jutsus.

A tática de distração dá certo, e mais ou menos uma hora depois Karin volta ao primeiro andar.

Consegui encontrar mais informações. Aparentemente, para abrir a portão de cada templo, é necessário usar o sangue de algum herdeiro daquele clã. No caso do clã Uzumaki eu posso usar o meu. Para Uchihas, é só pedir para o Sasuke-sama. Já no caso de Senjus é um pouco mais complicado. O atual Hokage é senju, mas não sei se ele nos daria seu sangue. Enfim, vocês vão ter que pensar em alguma forma. Além disso, consegui descobrir a localização do Templo da Alma, criado pelo clã Uzumaki. Se quiserem, podemos ir direto para lá.

Karin tinha conseguido informações importantes sobre aqueles templos. Como os ninjas iriam proceder?

Ação livre para @Iriw e @Yami

Caso queiram ir diretamente para o Templo da Alma: https://www.forumnsanimes.com/t100396-templo-da-alma-pais-dos-redemoinhos
Caso queiram conversar com Sasuke: https://www.forumnsanimes.com/t95813p60-escritorio-do-otokage-sasuke-uchiha
Caso queiram viajar para outro local, só me marcar.

descriptionBiblioteca do Clã Uzumaki - País dos Redemoinhos  EmptyRe: Biblioteca do Clã Uzumaki - País dos Redemoinhos

more_horiz
Sigo para o templo Uzumaki.

________________________________________________

Biblioteca do Clã Uzumaki - País dos Redemoinhos  EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionBiblioteca do Clã Uzumaki - País dos Redemoinhos  EmptyRe: Biblioteca do Clã Uzumaki - País dos Redemoinhos

more_horiz
Na entrada da biblioteca observo que a uma guarda no local, por ser um membro do clã Uzumaki esperava não encontrar qualquer empecilho para entrar.

- Olá, irei estudar por aqui hoje - Digo sorrindo e entrando dentro do ambiente.

Era uma grande biblioteca e antiga, podia inclusive sentir em minha pele uma energia única que o local emitia. Para me organizar e otimizar o tempo, minha pesquisa será dividida com 2 Raiton Bunshin, cada um de nos teria um objetivo;

Clone 1: Encontrar dados sobre as famílias Uzumaki, e tentar achar qualquer informação possível sobre minha família, principalmente a casa onde meus pais viveram antes da morte.

Clone 2: Encontrar qualquer informações sobre um lendário jutsu semelhante ao Hiraishin no Jutsu, dizem que serviu como inspiração para o Tobirama Senju.

Corpo Verdadeiro: Encontrar informações variadas, preciso de um destino, talvez em algum lugar dentro da biblioteca exista uma indicação de um lugar onde eu possa começar os meus planos ou então terei que voltar para Konoha.


Com as tarefas divididas, começamos a nossa pesquisa na grande biblioteca.




@Iriw

descriptionBiblioteca do Clã Uzumaki - País dos Redemoinhos  EmptyRe: Biblioteca do Clã Uzumaki - País dos Redemoinhos

more_horiz
Biblioteca do Clã Uzumaki - País dos Redemoinhos  De0a684ddb207800849ebfc5dd0b90ce

Rapidamente Sasuro iria vasculhar informações pelos espaços e avançar diretamente para os locais que tinham maiores possibilidades de desenvolver o que ele queria. Para tanto, realizaria uma busca com seus clones, e naquele local, descobriria principalmente que: 1 - Seus pais eram refugiados do país do demônio e país do redemoinhos; 2 - O nome de sua mãe era Kui e tinha uma irmã chamada Yui; 3 - Não havia qualquer informação naquele local sobre o Hiraishin no jutsu, exceto sobre dois usuários: Senju Evyl e Kaguya Nasu; e 4 - Uma organização poderosa que aceitava membros ambiciosos, perigosa, chamada Doho, que tinha capacidade de desenvolver habilidades novas e pesquisas. Dessa forma, Sasuro deveria decidir como proceder.



Ação livre para @Luan

________________________________________________

Biblioteca do Clã Uzumaki - País dos Redemoinhos  EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionBiblioteca do Clã Uzumaki - País dos Redemoinhos  EmptyRe: Biblioteca do Clã Uzumaki - País dos Redemoinhos

more_horiz
Reunindo todas as informações que consegui obter, começo a analisar as possibilidades;

- Bom, nada foi encontrado sobre o Jutsu do Tobirama, isso realmente foi um tiro no escuro, já esperava por isso - Digo para os meus clones - Então minha mãe se chamava Kui e tinha uma irmã chamada Yui, e refugiados do país do demônio, isso me parece promissor... Doho.... novas habilidades e pesquisas... Isso é bem atrativo, Konoha nunca apoiaria qualquer tipo de pesquisa que me interessa, talvez essa organização me de mais liberdade, a unica maneira de ter certeza e ver pessoalmente - Digo desfazendo os clones.

Vendo que já tinha conseguido tudo oq me interessava dentro da biblioteca, resolvo que estava na hora de partir para um novo destino, dessa vez minha parada seria o País do Demônio, tentaria reuni informações sobre a organização Doho e se for algo que vai no mesmo caminho dos meus objetivos tentaria me infiltrar e utilizar o seus recursos ao meu favor. Tentaria reunir informações sobre a minha família também, minha suposta tia se estiver viva deve me fornecer mais detalhes. Conseguir alcançar e dominar o mundo sobrenatural, dominar a morte para que assim eu possa chegar na cura perfeita, eu precisaria de muitos recursos...

(...)

Já longe da biblioteca, uso meu pergaminho de desenho e crio novamente um falcão para seguir viagem até o País do Demônio, tentaria me infiltrar no país sem ser notado, não sei se teria tanta sorte de conseguir ultrapassar outra barreira mesmo com laços de sangue com pessoas que moravam lá.

Aproveito o caminho para mudar meu minha aparência, resolvo deixar o cabelo vermelho assinatura do meu clã de lado, trocaria as  minhas roupas e começaria usar uma mascara. Deixaria de usar meu nome civil e passaria a usar um pseudônimo; Alucard (Dracula invertido)

Nova aparência escreveu:

Biblioteca do Clã Uzumaki - País dos Redemoinhos  Tokyoghoul-kaneki





@Iriw

descriptionBiblioteca do Clã Uzumaki - País dos Redemoinhos  EmptyRe: Biblioteca do Clã Uzumaki - País dos Redemoinhos

more_horiz
Biblioteca do Clã Uzumaki - País dos Redemoinhos  De0a684ddb207800849ebfc5dd0b90ce

Após descobrir novas informações, Sasuro (Allucard) conseguiria aprender novas técnicas e então seguir diretamente para o país do demônio, em busca de novas informações e ajuda. Dessa maneira, ele partiria com nova identidade e novos objetivos, com a possibilidade de se tornar um poderoso Nukenin.



Obs: Missão seguinte será dado recompensa em exp pelo atraso.

Ação livre para @Luan no seguinte tópico:
- https://www.forumnsanimes.com/t99921-entrada-da-vila-pais-do-demonio

________________________________________________

Biblioteca do Clã Uzumaki - País dos Redemoinhos  EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionBiblioteca do Clã Uzumaki - País dos Redemoinhos  EmptyRe: Biblioteca do Clã Uzumaki - País dos Redemoinhos

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos