Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 693 - Discussões

+94
MatheusSenju
Fluzão
Sakomekieh
Ramen
lMugetsu_StalkeRl
Shidom
Lendário Sannin
dwilly007
barsotti1984@gmail.com
Loki_
Contrexz
icarus
Wolf
Uchiha Fate
Xpto
gilbertorj
Naruto
Edu....
Luan
uzumaki-zed
marcospain
davi3000x
Kyuudaime Hokage
South
Griffith
tobi sharingan
DragonJCS
Ottsutsuki_Sasuke
STRiKeR x BuLLeT
kyuudaime
Daniel
Yagarashi Sensor
Hyuga10
Uzumaki Fire
SR. Bazinga
Drako extreme
Itachi's wife
chael
Ero-SenninCV
Sket
Heisenberg
Rinaldo Uzumaki
Oogama Sennin
Will SSJ
Copy Araxide Ninja
Narutovisk
Uchiha Hero
Moisés MR
Leafar
Exodus
Guilhermy
KillerC
Nakama Flower
Leon Lancaster
Kwasenada
wingb
Bukura
Rafael Correa
kamui45
Maurino Leite
ITACHI™
CJunior
vittoriabrasil
Guilherme Frantz
Rikuddou-Naruto
ZeroFixe
Klauss
VêKa
Matheus FV
Flat
Davi Sennin
kiid
Minato
igor bacelar
Kaous-Sama
JuninhoPrimo
Shinegaminojutsu
Urahara
Gabriel Silva
Ninja-X
matrama
Espadão
aalison
Kain
shardess
Carolita
Will
Ellos
Naruto Sennin
juniorbrena
Kyuubi Eternal
gatebreake
Kiritoggo
Dante
98 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
4
5%
2
1
1%
3
0
0%
4
1
1%
5
5
7%
6
1
1%
7
5
7%
8
7
9%
9
15
20%
10
35
47%
Total de votos:
74
Votação encerrada

descriptionNaruto 693 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 693 - Discussões

more_horiz
Sasuke safadão, espereu tobirama vazar para falar essas baboseira :horak:

descriptionNaruto 693 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 693 - Discussões

more_horiz
Na luta contra a Kaguya tem uma coisa que eu nao entendi: Sasuke toda vez que tentava lutar contra a Kaguya nunca conseguiu desferir ou acertar um golpe nela, e pra poder sela-la, o Naruto e o Sasuke tiveram que unir aquele sol e aquela lua da mao deles para fazer o "chibaku tensei". Agora vem a questao, se pra fazer aquele "chibaku tensei" precisou dos dois, porque agora ele sozinho consegue fazer? entao desde o inicio ele poderia? ele ganhou o poder do naruto quando fizeram aquele selamento? Se eu nao estiver enganado, o Naruto nao tem mais aquele sol na mao.
Bom, eu ainda continuo achando que o unico descendente direto do rikudou é o sasuke, e o Naruto é descendente do irmao do hagoromo...
Vamos esperar para ver, mesmo com esse monte de coisas incoerente que o kishi cria.

descriptionNaruto 693 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 693 - Discussões

more_horiz
Itachi levou um soco na cara lá no mundo dos mortos, tudo que ele fez foi em vão (é capaz dele voltar de novo).
Ok, Sasuke ficou revoltado e agora quer matar os 5 kages, e a briga que todos vocês queriam vai acontecer, não sei porque tem tanta pessoa reclamando.
E quando o Sasuke fez o Chibaku tensei, fiquei meio... :fera: Agora nos próximos capítulos ele vai usar os 5 elementos, os caminhos, shinra tensei e outros?
Yorço para Kakashi e Sakura não se intrometer na luta, e deixar Sasuke e Naruto la se resolverem, e esperar a Narutizaçao.

Nota: 10.

descriptionNaruto 693 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 693 - Discussões

more_horiz
Que loucura Kishi, kkk.
Fez uma doidera e transformou o Sasuke em emo de um mangá pro outro denovo.
Orochimaru vai se meter nissaê e mostrar seus poderes. *-*
Chibaku Tensei não era lento?!
Os fanboys do Sasuke estão pirados.
O negócio é esquecer o enredo e ver a porrada agora.
:mica:

descriptionNaruto 693 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 693 - Discussões

more_horiz
Eu só espero que dessa vez Naruto pare de tentar convencer Sasuke e realmente lute a sério.

Já pensou, Madara e os antigos hokages chegam ao mundo dos mortos e começam a conversar sobre o que esperam do futuro agora que o mundo alcançou a paz e sobre como Naruto e Sasuke conduzirão as novas gerações para um futuro de muita paz e prosperidade para todo o mundo shinobi, quando de repente, uns cinco minutos depois aparece Sasuke todo cabisbaixo em meio a eles. Todos olham pra ele com aquela cara de "puts, eu sabia!!!" :jackie:

descriptionNaruto 693 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 693 - Discussões

more_horiz
Pow já tava puto com Kishi, quando de repente me deparo com o mangá de hoje, simplesmente épico.

Sasuke enfim mostrando seus verdadeiros objetivos e trollando geral, lol, o cara que mais foi manipulado conseguiu de certa forma "manipular" geral. Resta agora a Naruto a tarefa de dar cabo de seu amigo/rival e salvar a todas as outras pessoas e bijuus que estão presos.
por fim a luta mais esperada do mangá ocorrerá, espero que Sasuke não seja convertido pelo Narutismo e que Naruto perceba que às vezes somos obrigados a voltar atrás com as nossas palavras por motivos alheios ou não as nossas convicções.

descriptionNaruto 693 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 693 - Discussões

more_horiz
Kwasenada escreveu:
Eu só espero que dessa vez Naruto pare de tentar convencer Sasuke e realmente lute a sério.

Já pensou, Madara e os antigos hokages chegam ao mundo dos mortos e começam a conversar sobre o que esperam do futuro agora que o mundo alcançou a paz e sobre como Naruto e Sasuke conduzirão as novas gerações para um futuro de muita paz e prosperidade para todo o mundo shinobi, quando de repente, uns cinco minutos depois aparece Sasuke todo cabisbaixo em meio a eles. Todos olham pra ele com aquela cara de "puts, eu sabia!!!" :jackie:


Só de imaginar, eu cai em risos SHAUHSHUSAUH

Hashirama: O mundo nunca irá mudar :facepalm:

Tobirama: Falei que os Uchihas não prestavam :cerealguy:

Hiruzen: !?

Minato: Veja pelo lado bom, agora você pode dizer tudo o que disse pra mim, pra própria Kushina, eu nem me lembrava mesmo o que você disse, fala pra carai  :horak:

descriptionNaruto 693 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 693 - Discussões

more_horiz
Hum...

Tá, pensando como Sasssque agora, o que ele pretende? A Sakura e o Kakashi - que nem se aguenta em pé, naum são páreo pra ele, só o Naruto. Ele quer o quê? Se precisa dos dois para libertar a galera de virar jabuticaba e ele quer matar o Naruto, se na cabeça dele ele consegue isto, então é só dar um fatality na Sakura e no Kakashi e aproveitar um mundo vazio não só como o último uchiha, mas como o único ser humano restante no planeta. Como isso faz sentido? Quer revolucionar o quê? Pra matar os kages naum tem que libertar as jabuticabas primeiro?

Temos um problema de lógica aqui:

1 para matar os kages tem que desfazer o jutsu
2 para desfazer o jutsu, precisa do naruto
3 se matar Naruto, o jutsu permanece e só sobra ele, Sakura e Kakashi no mundo
4 se desfizer o jutsu, significa que Naruto tá vivo e concorda, mas a galera toda deixa de ser jabuticaba e volta para o cenário de luta
5 pra fazer revolução não dá pra ser sozinho e, convenhamos o Sasuke não é a figura mais querida no meio shinobi (vai contar com Orochi e cia)
6 ...

descriptionNaruto 693 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 693 - Discussões

more_horiz
Pra que maconha qdo você tem naruts?? :giradorgas:

Eu desisto de tentar enteder o manga, e só pergunto onde o kishimoto acha tanto nexo pra por nele .-.

Como alguém já falou, se o Sasuke matar o naruto, vai ser ele e os zetsus a nova era mundial, então essa revoltinha dele tá mais non-sense do que td até agora.

E o pior não é nem como o mangá tá não, mas como ele foi ficando assim, tá td desconectado, que pra entender, só por milagre.
Cap retrasado, a luta contra a kaguya acaba em um flash, no passado vira um capítulo exclusivamente emocional, e agora tem uma reviravolta super aleatória, que vem sem quase nenhuma preparação recente e quebra o fluxo da história.

Enfim, relevando toda essa maloucagem, sou a favor da Sakura matar o SasUKE com um cascudo.

descriptionNaruto 693 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 693 - Discussões

more_horiz
VêKa escreveu:
Hum...

Tá, pensando como Sasssque agora, o que ele pretende? A Sakura e o Kakashi - que nem se aguenta em pé, naum são páreo pra ele, só o Naruto. Ele quer o quê? Se precisa dos dois para libertar a galera de virar jabuticaba e ele quer matar o Naruto, se na cabeça dele ele consegue isto, então é só dar um fatality na Sakura e no Kakashi e aproveitar um mundo vazio não só como o último uchiha, mas como o único ser humano restante no planeta. Como isso faz sentido? Quer revolucionar o quê? Pra matar os kages naum tem que libertar as jabuticabas primeiro?

Temos um problema de lógica aqui:

1 para matar os kages tem que desfazer o jutsu
2 para desfazer o jutsu, precisa do naruto
3 se matar Naruto, o jutsu permanece e só sobra ele, Sakura e Kakashi no mundo
4 se desfizer o jutsu, significa que Naruto tá vivo e concorda, mas a galera toda deixa de ser jabuticaba e volta para o cenário de luta
5 pra fazer revolução não dá pra ser sozinho e, convenhamos o Sasuke não é a figura mais querida no meio shinobi (vai contar com Orochi e cia)
6 ...

Eu também não entendi , ele pretende fazer uma Revolução sozinho no mundo pra QUÊ?O Kishimoto tá exagerando no fumo. :horak:


E outra , o Hagoromo disse que o Naruto tem o chakra das Bijuus , então ele pode virar Jinchuuriki da Juubi?


Mas mesmo assim , a luta Naruto x Sasuke vai ser f**a!

descriptionNaruto 693 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 693 - Discussões

more_horiz
Bom dia/Boa tarde/Boa noite/Boa madrugada a todos!

Minha expressão ao ler este mangá :


Por um lado, estou animado porque Naruto e Sasuke poderão talvez demonstrar todo seu poder de fogo. Por outro, estou p... porque essa guerra não acaba nunca! Sempre vai aparecendo outro vilão com uma ideologia mais idiota e/ou mais poder que seu antecessor... Primeiro foi o Obito, depois Madara, depois Kaguya, agora Sasuke, futuramente Naruto (Por favor Kishi, nãooo!!)... Ad infinitum.

Eu disse 'talvez' porque parece existir uma possibilidade do Naruto resolver a atual situação. As falas dele deram a entender que ele sabe de um modo para evitar esta batalha (Ou pelo menos que ele vai tentar evitar a qualquer custo).

Mas se a batalha realmente acontecer, ainda temos os artefatos do Hagoromo e, dentro deles, os irmãos Ginkako e Kinkako, que segundo alguns comentários que li antes, foram confirmados no final do mangá pelo Kishimoto em alguma entrevista (Não sei se essa informação procede, apenas acrescentei algumas variáveis à equação kkkk).


Minha hipótese sobre o Chibaku Tensei do Sasuke:

Até o capítulo 676, uma das poucas coisas que sabíamos sobre este jutso era o fato dele sempre iniciar a partir duma esfera (Feita talvez do mesmo 'material' das gudou damas). Mas no 690 foi visto que, na verdade, ele 'apenas' necessita de um centro de massa controlado pelo usuário.

No 676, Madara (O mais poderoso usuário deste jutso até então) primeiro cria estas esferas (Centros de massa), as espalha, e, somente depois, faz o sinal para ativar o jutso:
Spoiler :


As esferas poderiam ser o método usado para o controle de movimento, pois estas, assim como as gudou damas, parecem mover-se graças à vontade do usuário. E o chibaku tensei em si parece uma variação muitíssimo mais poderosa(Assim como todos os jutsos do rikudou) das técnicas do Onoki, que podem alterar o peso do alvo (Neste caso, o centro de massa).

Então é possível concluir que Sasuke, após paralisar e controlar todas as bijuus, ativou o chibaku tensei e as usou como centro de massa. Como sua habilidade com Rinnegan misteriosamente do nada se mostrou melhor que a do Madara e do Nagato, não é díficil acreditar que ele 'aprendeu' a manipular a matéria de uma forma mais ampla que estes.


Há alguns meses eu comentei que, pra mim, o genjutso refletido na lua servia apenas para paralisar as pessoas. De modo que as raízes pudessem cobri-las e, somente então, colocar todas pra sonhar. Neste capítulo foi visto que a Kurama, mesmo paralisada, conseguia falar com Naruto, do mesmo jeito que Hinata conseguiu comunicar-se pelo whats mentalmente com o Uzumaki. Ou seja, ao que parece, Sasuke usou o mesmo genjutso do Madara/Kaguya. Se isso estiver certo, somente alguém com Rinnegan poderá libertar as bijuus, assim como as pessoas do MT.

Uma coisa que eu não lembro de ter visto ninguém comentar aqui: Se acontecer esta batalha e Naruto derrotar Sasuke, como ele vai resgatar as bijuus? Um kuchuyose?

Enfim, de qualquer modo, estou aderindo à campanha do lMugetsu_StalkeRl:  #MORREDEUMAVEZEMOMALDITO

Die Sasuke, die!

É isso, desculpem o longo texto!

descriptionNaruto 693 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 693 - Discussões

more_horiz
Sera que só eu acho que o Naruto vai matar o Sasuke e o Sharinnegan vai ficar pro Kakashi ?

Eu prevejo o Kakashi de Sharinnegan antes do capitulo 700 :vlwflw:

Na luta contra a Kaguya tem uma coisa que eu nao entendi: Sasuke toda vez que tentava lutar contra a Kaguya nunca conseguiu desferir ou acertar um golpe nela, e pra poder sela-la, o Naruto e o Sasuke tiveram que unir aquele sol e aquela lua da mao deles para fazer o "chibaku tensei". Agora vem a questao, se pra fazer aquele "chibaku tensei" precisou dos dois, porque agora ele sozinho consegue fazer? entao desde o inicio ele poderia? ele ganhou o poder do naruto quando fizeram aquele selamento? Se eu nao estiver enganado, o Naruto nao tem mais aquele sol na mao.
Bom, eu ainda continuo achando que o unico descendente direto do rikudou é o sasuke, e o Naruto é descendente do irmao do hagoromo...
Vamos esperar para ver, mesmo com esse monte de coisas incoerente que o kishi cria.

O Chibaku Tensei do sol e lua tinha um nome diferente

Era Rikudou nao sei do que Chibaku Tensei, era um nome maior do que esse atual, talve fosse um chibaku tensei upado

Acho que o Chibaku Tensei usado na Kaguya era diferente desse

Chibaku da Kaguya = X super especial
Staz escreveu:
Kwasenada escreveu:
Eu só espero que dessa vez Naruto pare de tentar convencer Sasuke e realmente lute a sério.

Já pensou, Madara e os antigos hokages chegam ao mundo dos mortos e começam a conversar sobre o que esperam do futuro agora que o mundo alcançou a paz e sobre como Naruto e Sasuke conduzirão as novas gerações para um futuro de muita paz e prosperidade para todo o mundo shinobi, quando de repente, uns cinco minutos depois aparece Sasuke todo cabisbaixo em meio a eles. Todos olham pra ele com aquela cara de "puts, eu sabia!!!" :jackie:


Só de imaginar, eu cai em risos SHAUHSHUSAUH

Hashirama: O mundo nunca irá mudar :facepalm:

Tobirama: Falei que os Uchihas não prestavam :cerealguy:

Hiruzen: !?

Minato: Veja pelo lado bom, agora você pode dizer tudo o que disse pra mim, pra própria Kushina, eu nem me lembrava mesmo o que você disse, fala pra carai  :horak:

Meu dia se tornou mais alegre lendo esses comentarios, hoje sera um bom dia :~.~:




Chibaku do Sasuke, Nagato, Madara = tudo farinha do mesmo saco

descriptionNaruto 693 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 693 - Discussões

more_horiz
Esqueça enredo, esqueça coerência e esqueça tudo!
Agora virou Naruto ball z, porrada o dia todo sem sentido!

Já que está aí então, vamos apreciar claro!

Obs:kishi tá fumando pra canário, o cara vai matar todos os kages porque acha que eles estão errados pra querer ser hokage ou seja, ele vai se matar também?

descriptionNaruto 693 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 693 - Discussões

more_horiz
CARAAAAAAAAAAAAAA que capitulo foi esse foi nota 100000000000000000000 eu tô pirando aqui :molhada: :molhada: :molhada: :molhada: :molhada: :molhada: :molhada:

Quando o Sasuke falou revolução foi MUITO Épico, O cara aguentou inúmeras trollagensTipo Kakashi de Tengu que poha foi aquela Agora Já chegou fudendo :fufu: :fufu:

E o Chibaku Tensei foi tipo :Kim: :Kim: :Kim: :Kim: CHUPEM SEUS OTARIOS QUE DISSERAM Q O KAKASHI ERA MAIS FORTE Agora q vai rolar uma luta de verdade Naruto vs Sasuke (Indra vs Ashura) O BICHO VAI PEGAR :mathh: :mathh:
MAS gora fico pensando no ItachiO Maior Shinobi Do Mundo

E o O Shikamaru falaria : EU DISSE POHA :dane-se: :dane-se:

E a Hinata: Naruto-kun!kkkkkk pra que fui escrever isso

E a Sakura: Agora podemos viver felizes para sempre :vicck: :vicck: :vicck:

descriptionNaruto 693 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 693 - Discussões

more_horiz
Sabe aquela história do corpo do Naruto se movendo involuntariamente pra salvar Kakashiiii e Sakura? :paola:
prevejo Sakura fazendo o mesmo :ana:

descriptionNaruto 693 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 693 - Discussões

more_horiz
Staz escreveu:
Kwasenada escreveu:
Eu só espero que dessa vez Naruto pare de tentar convencer Sasuke e realmente lute a sério.

Já pensou, Madara e os antigos hokages chegam ao mundo dos mortos e começam a conversar sobre o que esperam do futuro agora que o mundo alcançou a paz e sobre como Naruto e Sasuke conduzirão as novas gerações para um futuro de muita paz e prosperidade para todo o mundo shinobi, quando de repente, uns cinco minutos depois aparece Sasuke todo cabisbaixo em meio a eles. Todos olham pra ele com aquela cara de "puts, eu sabia!!!" :jackie:


Só de imaginar, eu cai em risos SHAUHSHUSAUH

Hashirama: O mundo nunca irá mudar :facepalm:

Tobirama: Falei que os Uchihas não prestavam :cerealguy:

Hiruzen: !?

Minato: Veja pelo lado bom, agora você pode dizer tudo o que disse pra mim, pra própria Kushina, eu nem me lembrava mesmo o que você disse, fala pra carai  :horak:



O Tobirama e a falar pro sasuke : Tô bem to zen todos os Uchiha estão mortos agora o mundo tá bem kkkkkkkkkkk

descriptionNaruto 693 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 693 - Discussões

more_horiz
Como alguem treinado por Orochimaru e tendo seu clan inteiro morto pelo próprio irmão que era bonzinho vai ter uma idéia boa sobre Liberdade e igualdade?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos