Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Naruto 693 - Discussões

+94
MatheusSenju
Fluzão
Sakomekieh
Ramen
lMugetsu_StalkeRl
Shidom
Lendário Sannin
dwilly007
barsotti1984@gmail.com
Loki_
Contrexz
icarus
Wolf
Uchiha Fate
Xpto
gilbertorj
Naruto
Edu....
Luan
uzumaki-zed
marcospain
davi3000x
Kyuudaime Hokage
South
Griffith
tobi sharingan
DragonJCS
Ottsutsuki_Sasuke
STRiKeR x BuLLeT
kyuudaime
Daniel
Yagarashi Sensor
Hyuga10
Uzumaki Fire
SR. Bazinga
Drako extreme
Itachi's wife
chael
Ero-SenninCV
Sket
Heisenberg
Rinaldo Uzumaki
Oogama Sennin
Will SSJ
Copy Araxide Ninja
Narutovisk
Uchiha Hero
Moisés MR
Leafar
Exodus
Guilhermy
KillerC
Nakama Flower
Leon Lancaster
Kwasenada
wingb
Bukura
Rafael Correa
kamui45
Maurino Leite
ITACHI™
CJunior
vittoriabrasil
Guilherme Frantz
Rikuddou-Naruto
ZeroFixe
Klauss
VêKa
Matheus FV
Flat
Davi Sennin
kiid
Minato
igor bacelar
Kaous-Sama
JuninhoPrimo
Shinegaminojutsu
Urahara
Gabriel Silva
Ninja-X
matrama
Espadão
aalison
Kain
shardess
Carolita
Will
Ellos
Naruto Sennin
juniorbrena
Kyuubi Eternal
gatebreake
Kiritoggo
Dante
98 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
4
5%
2
1
1%
3
0
0%
4
1
1%
5
5
7%
6
1
1%
7
5
7%
8
7
9%
9
15
20%
10
35
47%
Total de votos:
74
Votação encerrada

descriptionNaruto 693 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 693 - Discussões

more_horiz
Aonde foi dito que Naruto perdeu as Bijuus?até o Rikudou falou que Naruto anda tinha o chakra de todas elas,e que ele seria o ponto de encontro quando quisesse falar com elas.O que quer dizer que Naruto ainda vai poder usar os poderes das Bijuus e ainda tem o Senjutsu do Rikudou,então para mim Naruto ainda está bem superior a ele e não é só por que Sasuke mostrou dois jutsus que ele está mais forte que Naruto.

descriptionNaruto 693 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 693 - Discussões

more_horiz
Se todos esperavam por um final mais digno para o mangá, não poderia ser melhor!!!!

Naruto e Sasuke , estou com muitas expectativas dessa luta, espero um grande combate, Acho que os dois morrem nesta luta.

Espero um final épico para um mangá que sempre teve seus altos e baixos, Kishi surpreendeu muitos , se bem que já teve um monte de especulação que poderia ter uma luta entre os dois.


Mangá espetacular! :paz:

descriptionNaruto 693 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 693 - Discussões

more_horiz
Os caras tão com essa ideia do jutsu do Hashirama na cabeça ainda, mano cês acham que o hashirama ia dar um jutsu pro sasuke pra foder o naruto ? KKK

descriptionNaruto 693 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 693 - Discussões

more_horiz
Como em todo mangá (aconteceu com o hack Madara) Sasuke quase morto vai livrar todos e depois morre. Sempre assim. :hihi: :poise:

descriptionNaruto 693 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 693 - Discussões

more_horiz
De onde voces tiram essas ideias ?

Sasuke pode sim morrer, nada garante que ele vá ficar vivo, para cancelar o Mugen Tsu basta que o kakashi pegue o Sharinnegan dele e o naruto lhe de chakra, nada impede que o sasuke sobreviva o importante nao é o sasuke e sim o Sharinnegan

Naruto pode sim perder a luta, nada gatante que ele vá vencer o combate, vai que o sasuke vence novamente e nisso comece uma nova saga ? talvez vejamos o naruto virar hokage justamente porque o sasume matou a Tsunade


Essa luta tem tudo para ser mt boa e importante para o manga

descriptionNaruto 693 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 693 - Discussões

more_horiz
melhor capitulo ate hj nota 1000

mt show oq o kishi fez

Sasuke mostrando oq aprendeu com rinnegan

ridooku pegou logo o bonde dele kk

agr esse embate mortal !!!1

Naruto vs Sasuke

descriptionNaruto 693 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 693 - Discussões

more_horiz
Mangá surpreendente, ninguém esperava por isso...

Kishimoto está consertando a merda que fez através dessa luta entre o emo e o nosso herói.

Maldito Sasuke, nossa odeio demais esse cara.

Capítulo ótimo, nota 10.

descriptionNaruto 693 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 693 - Discussões

more_horiz
@Kiritoggo

Meu Fake.  :hihi:

To zuando.

Tópico.

Capitulo bem interessante.

Parece que o Sasuke vai mostrar do que feito e vai calar certas bocas de certos fans de um certo personagem.  :horak:

Torcer pra que Kishi não estrague a luta.

descriptionNaruto 693 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 693 - Discussões

more_horiz
Kiritoggo escreveu:
Os caras tão com essa ideia do jutsu do Hashirama na cabeça ainda, mano cês acham que o hashirama ia dar um jutsu pro sasuke pra foder o naruto ? KKK

Hashirama já deu...

descriptionNaruto 693 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 693 - Discussões

more_horiz
Gabriel Silva escreveu:
Gabriel Eduardo escreveu:
Se todos esperavam por um final mais digno para o mangá, não poderia ser melhor!!!!

Naruto e Sasuke , estou com muitas expectativas dessa luta, espero um grande combate, Acho que os dois morrem nesta luta.

Espero um final épico para um mangá que sempre teve seus altos e baixos, Kishi surpreendeu muitos , se bem que já teve um monte de especulação que poderia ter uma luta entre os dois.


Mangá espetacular! :paz:
Naruto morrer? então o filme que sera lançado vai ser tipo, um filler?

Os cara viaja mesmo --'


Não vejo por que não possa acontecer isto...


Tudo pode acontecer daqui pra frente, não sabemos o que passa na cabeça do Kishi.

o mangá de hoje surpreendeu a todos , ninguém esperava uma reviravolta dessas.



descriptionNaruto 693 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 693 - Discussões

more_horiz
Não sei por que tem gente que ficou surpreendida por causa do óbvio, vai dizer que achavam que o Sasuke iria ficar bonzinho e todos iriam viver felizes para sempre?

@Tópico

Já argumentei.

descriptionNaruto 693 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 693 - Discussões

more_horiz
Gabriel Eduardo escreveu:
Gabriel Silva escreveu:
Gabriel Eduardo escreveu:
Se todos esperavam por um final mais digno para o mangá, não poderia ser melhor!!!!

Naruto e Sasuke , estou com muitas expectativas dessa luta, espero um grande combate,  Acho que os dois morrem nesta luta.

Espero um final épico para um mangá que sempre teve seus altos e baixos, Kishi surpreendeu muitos , se bem que já teve um monte de especulação que poderia ter uma luta entre os dois.


Mangá espetacular! :paz:

Naruto morrer? então o filme que sera lançado vai ser tipo, um filler?

Os cara viaja mesmo --'


Não vejo por que não possa acontecer isto...


Tudo pode acontecer daqui pra frente, não sabemos o que passa na cabeça do Kishi.

o mangá de hoje surpreendeu a todos , ninguém esperava uma reviravolta dessas.




Bom, sou fãn do Sasuke, mas, ele morre com certeza. Já Naruto, acho impossível.

Como você disse, o Mangá me surpreendeu também, agora está ficando bom novamente, depois daquela merda de ''deusa'' chamada Kaguya.

descriptionNaruto 693 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 693 - Discussões

more_horiz
Porra!!!!!!!!!!!!

Q capítulo bom!!!!!! 10000/10000

Naruto, Sakura e Kakashi VS Sasuke.

Agora é esperar a Sign de alguem se cumprir e deixar tds preocupados.

Todas as Bijuus mostrando seu lugar de origem

Fodam-se Sasukets, ele morreu :vlwflw:

descriptionNaruto 693 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 693 - Discussões

more_horiz
Kiritoggo escreveu:
Os caras tão com essa ideia do jutsu do Hashirama na cabeça ainda, mano cês acham que o hashirama ia dar um jutsu pro sasuke pra foder o naruto ? KKK


Ué, ele deu o Jutsu pro Sasuke, agora o Sasuke usa contra quem ele quiser. O que impede ele de usar contra o Naruto ?

descriptionNaruto 693 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 693 - Discussões

more_horiz
Nota dez!

Não acho que Sasuke é io-io ckmo alguém comentou, ele nunca mudou de idéia, ser bonzinho, etc. Foi frio e calculista, como na luta com o Itachi. Até a Sakura sacou algo errado quando disse pro Sai com sorriso falso que confiava no Sasuke. Ou quando ele não deu a mínima quando ela e o Kakashi quase caíram na lava.
Isso à parte, acho difícil que o Sasuke morra pelas mãos do Naruto, ou ele terá falhado em toda a moral da história do mangá. Acho que vai rolar um narutismo básico no final da luta épica porque embora o Naruto tenha dito que ambos morreriam se lutassem, ele também falou que não poderia ser hokage se não fosse sequer capaz de salvar um amigo. A promessa dele foi trazer Sasuke devolta, custe o que custar e o jeito ninja dele é não voltar atrás com a sua palavra e etc.
Em tempo, para quem tem sharingan este moleque é bem miope, não é capaz de ver a realidade nem se desenharem pra ele...
Espero humildemente uma batalha épica!

descriptionNaruto 693 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 693 - Discussões

more_horiz
O único poder que se passa é Doujutsu ou Chakra, Jutsus não se passam(exceto KG), se aprendem. Aquele "poder" que Hashirama passou pro Sasuke deve ter sido Chakra.

@Tópico

Já argumentei

descriptionNaruto 693 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 693 - Discussões

more_horiz
Vou comentar rápido pois estou no celular. 

Kishimoto está ficando terrivelmente redundante. Sempre com esse papo de "os fins justificam o meio".

Primeiro foi aquele papo do Nagato, que sob a bandeira de paz mundial, tocou o terror matando uma porrada de gente. Antes disso e após o Nagato, o Madara com o plano "olho da lua" e teve o Obito como cúmplice,  dizendo que iria acabar com as guerras e ninguém iria mais sofrer. Claro, todos iriam virar plantas pra isso acontecer. 

Agora, esse papinho ridículo de emo revoltado dizendo que vai fazer uma revolução. Antes tinha a desculpa do Zetsu Negro influenciando as reencarnações do Indra. E agora,  qual a desculpa? 

Ridícula esta atitude do emo. Assim como será ridículo se ele vencer essa luta ou se os dois morrerem, assim como o Naruto previu uma vez.

#MORREDEUMAVEZEMOMALDITO

descriptionNaruto 693 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 693 - Discussões

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos