Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 693 - Discussões

+94
MatheusSenju
Fluzão
Sakomekieh
Ramen
lMugetsu_StalkeRl
Shidom
Lendário Sannin
dwilly007
barsotti1984@gmail.com
Loki_
Contrexz
icarus
Wolf
Uchiha Fate
Xpto
gilbertorj
Naruto
Edu....
Luan
uzumaki-zed
marcospain
davi3000x
Kyuudaime Hokage
South
Griffith
tobi sharingan
DragonJCS
Ottsutsuki_Sasuke
STRiKeR x BuLLeT
kyuudaime
Daniel
Yagarashi Sensor
Hyuga10
Uzumaki Fire
SR. Bazinga
Drako extreme
Itachi's wife
chael
Ero-SenninCV
Sket
Heisenberg
Rinaldo Uzumaki
Oogama Sennin
Will SSJ
Copy Araxide Ninja
Narutovisk
Uchiha Hero
Moisés MR
Leafar
Exodus
Guilhermy
KillerC
Nakama Flower
Leon Lancaster
Kwasenada
wingb
Bukura
Rafael Correa
kamui45
Maurino Leite
ITACHI™
CJunior
vittoriabrasil
Guilherme Frantz
Rikuddou-Naruto
ZeroFixe
Klauss
VêKa
Matheus FV
Flat
Davi Sennin
kiid
Minato
igor bacelar
Kaous-Sama
JuninhoPrimo
Shinegaminojutsu
Urahara
Gabriel Silva
Ninja-X
matrama
Espadão
aalison
Kain
shardess
Carolita
Will
Ellos
Naruto Sennin
juniorbrena
Kyuubi Eternal
gatebreake
Kiritoggo
Dante
98 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
4
5%
2
1
1%
3
0
0%
4
1
1%
5
5
7%
6
1
1%
7
5
7%
8
7
9%
9
15
20%
10
35
47%
Total de votos:
74
Votação encerrada

descriptionNaruto 693 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 693 - Discussões

more_horiz
Que capitulo em, me pergunto como Naruto vai lutar sem a ajuda das bijus. Eu não tinha gostado da Kaguya como boss final, e o Sasuke fica uma incógnita, vai ser assim até o fim ou vai mudar de lado pela 123135611983210 vez, se por um lado ele é vilão por outro ele é um revolucionário, embora eu ache que o "novo mundo" que ele quer construir deveria ter mais planejamento, (ele achou cruel o fato dos Uchihas serem eliminados pelo bem da vilã, mas agora ele quer eliminar os Kages pelo bem do mundo, na visão dele pelo menos) do jeito que está não seria melhor deixar os Kages viverem no Tsuki no me infinito em vez de mata-los? poh eles não poderiam fazer nada de lá, que liberta-se só os outros, ou o Sasuke acha que as pessoas vão ficar de boa porque os Kages estão mortos e não da pra trazer de volta? vão se revoltar do mesmo jeito. Cara esse final pode ser pior do que a Kaguya como vilã, Sasuke se revolta, destrói uma cambada e Naruto faz ele vim pro lado do bem, mas acho difícil, de qualquer jeito o que deveria rolar ta rolando, muitos aqui, só estão gostando porque vai ter uma luta épica pela frente e tal, porém  valorizar a história como anda? eu prefiro que Sasuke faça a revolução dele, quero dizer, o mundo shinobi ainda ta longe de ser um mundo de paz, eu disse várias vezes em várias discussões, essa "paz" só existe pras aldeias mais poderosas, enquanto as aldeias pobres como a da chuva vivem na miséria, com violência, fome... (isso meio que me lembra o nosso mundo, paz pros países ricos e caos pros países pobres), porém a revolução tem que ser diferente, ai que entra Naruto, o que eu acharia foda é se os dois se ajuda-sem a fazer essa revolução e que ela não custasse a vida das Bijuus e dos Kages (sério Tsunade é médica ela salva vidas, Gaara aprendeu com os erros e se tornou uma boa pessoa, o Raikage mesmo que durão não há duvidas de que ele se preocupa com sua familia [mesmo não sendo de sangue], além de ter evoluído muito com suas relações com outros Kages, o Onoki era um cara legal quando jovem (o que aconteceu entre o de agora e o jovem não sei dizer), e agora ele é praticamente a base da confiança entre as aldeias, e Mei não sei muito dela mesmo assim parece ser gente boa, também pelo menos é que suas ações me dizem, além de estar tentando concertar a imagem da Névoa, então porque diabos o Sasuke teve a brilhante noção que o mundo de hoje é culpa deles? ele fez mais mau pro mundo do que Gaara, Mei e Tsunade juntos (o Rai e o Onoki não sei dizer) sendo assim, seguindo a lógica dos Sasuke seria melhor ele começar a revolução enfiando a espada dele na sua própria garganta (simplificando: se olha no espelho antes de falar dos outros pirralho).

Agora indo mais pro que vamos esperar do manga, vamos aqui analisar, Sakura e Kakashi não estão em condições de lutar e como o próprio Sasuke disse Naruto é o único que pode detê-lo, então parece que eles não vão participar, então os próximos capítulos serão lutas fodasticas (essa palavra existe?) com uma mistura de diálogos, o obvio pra todo mundo. Naruto sem as bijuus e Sasuke com Rinnegan bem apelão to vendo que os primeiros momentos vão ser humilhação pro Naruto (a não ser que o Sasuke saia para tomar uma água enquanto Naruto entra no Modo Sennin), e depois ups pro Naruto ou ele vai conseguir pegar as Bijuus? (seria melhor instalar um anti-virus mesmo e deixar que se encarregue do Sasuke, Hacker maldito). Rikudou Sennin vai sair assim de boa -Pronto fiz o que deu agora podem se matar- que pai esse em...

Alguém sabe me dizer porque os dois últimos atrasaram e o atual saiu rápido? li por ai que era por causa do movimento antipirataria será isso mesmo? os movimentos do japão só duram duas semanas? (japoneses preguiçosos).

Última edição por shardess em Qua 10 Set - 18:22, editado 5 vez(es)

descriptionNaruto 693 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 693 - Discussões

more_horiz
Capitulo nota 10!!
Finalmente o Sasuke mostrou as garras!!
Gostei muito de ver que o Sasuke não se tornou um mero Random como o resto dos Konoha 11!
E como muitos imaginavam o Sasuke só estava usando o Naruto por seus próprios objetivos!!
Agora espero que o Sasuke ataque o Naruto com tudo e obrigue o Naruto a levar a sério essa luta!!

As Bijuus já estavam fazendo planos e o Uchiha tinha que estragar tudo!!

Agora só tem o Naruto no caminho do Sasuke!!

descriptionNaruto 693 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 693 - Discussões

more_horiz
Esse cap realmente faço questão de vir comentar. Melhor final para o mangá não poderia existir. O final vai ser de fato ao estilo Dante vs Vergil de Devil May Cray 3.

Não fazia sentido Sasuke virar bonzinho, disputar uma uma posição de Hokage na vila com Naruto, possivelmente perder e viver feliz para sempre remontando seu Clã na aldeia. Eu odeio o Sasuke, mas aprendi a respeitar o personagem que o Kishimoto criou, e ele merece um final mais complexo e digno.

Voltei a ler o mangá faz uns 2 meses e logo quando Sasuke apareceu no mangá de forma definitiva, já era possível ver que ele não tinha o intuito de salvar o mundo para deixar as coisas do jeito que estavam, nota 10 pra esse final que o Kishimoto está montando, mesmo achando que ele pecou e feio em alguns aspectos (muita galera boa deixou de ler o mangá por causa desses erros, eu mesmo tinha parado) para chegar nesse ponto.

Outro aspecto sensacional foi a serenidade do Naruto, parece que ele já sabia de tudo isso e agiu como um verdadeiro homem, sem gritar e espernear, acalmando o Rikudou Sennin dizendo que quem vai resolver essa porra é ele e ponto final. Naruto está com o olhar tipo "cara, eu te mato mas não deixo você concretizar seu plano". Nota 10 pra evolução do Naruto nesse quesito.

Agora o fight que desde o clássico todo mundo espera, aparentemente o Sasuke inverteu o jogo com o selamento dos Bijuus. Eu queria que fosse uma luta mais ao estilo estratégico pois já previa que eles se enfrentariam, só não antecipei que só Naruto perdesse poder e Sasuke não, ou seja, será uma batalha de tecnicas monstruosas que será decidida num movimento estratégico brilhante de um dos lados.

Enfim, mangá agora só daqui a duas semanas, a velha guarda que acompanha o mangá desde a época da morte do Jiraiya acho que faz tempo que não fica tão ansiosa pra chegada do próximo capítulo.

Última edição por Kain em Qua 10 Set - 18:29, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 693 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 693 - Discussões

more_horiz
É como disse o amigo Kyuubi Eternal disse, vão precisar do Sasuke vivo pra desfazer o Tsuki no Me. Essa luta vai ser épica. E como todo o fim de manga e protagonista reage, Naruto wins. Não tem muito o que fazer mas ainda eu acho que vai ter mais um arco não sei porque. :?1:

descriptionNaruto 693 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 693 - Discussões

more_horiz
Plagiando meu outro post. :felizan:

Esse capítulo, não vou negar, me deixou surpreso. :HM*:
Não vejo grandes diferenças entre ele e Madara, o motivo pode não ser igual, mas as atitudes do Sasuke são egoístas.
Madara queria colocar todos em um genjutsu, forçadamente, para alcançar uma paz fajuta. Sasuke quer tomar o poder para si, tornar o mundo shinobi uma ditadura, não difere do Madara, se a paz não for alcançada pela vontade e colaboração de todos, não haverá a 'verdadeira paz', afinal é essa a natureza humana. Um moleque de 17 anos querendo decidir o futuro de tudo e de todos. :zeca2:

Uchiha Sasuke escreveu:
Durante esta guerra, eu me acostumei com as habilidades do Rinnegan […]


Bem, foi no plural - as habilidades - e, se isso incluir Gakido e outros caminhos? O poderio bélico do Naruto (Bijuu Rasen Blá Blá - Ninjutsu) seria totalmente burlado, é coerente, todo o poder do doujutsu supremo a ser batido.
Pensei o mesmo que você @ItachiUchihadeKonoha, será este o momento em que Sasuke mostrará o tal jutsu que anula Senjutsu dado pelo Hashirama? Funcionaria no Naruto? Nuss grandes expectativas pra essa luta.
Como falei com Cláudio (Zaraki ~ Biel --'), o Uzumaki disse, logo após a luta com Danzou naquela ponte lá, que se os dois lutassem, ambos morreriam e o emo falou que mataria Naruto primeiro, a página final meio que me relembrou isso. A luta tão esperada, desde o Vale do Fim terá seu início, Naruto espacará o emo e mostrará o que é ser homem de verdade. :fuckyea:
Eu acharia bacana se Naruto tentasse invocar os sapos anciões (Paw e Maw) para tentarem um Gamarinshou, relembrando Jiraiya vs Pain, o conceito/visão de mundo, ideologias diferentes, batendo de frente e pá. Mas, eles estão no Mugen Tsukuyomi, talvez Naruto possa anular :cerealguy:
Fiquei comovido com o Kurama falando "Naruto, nos ajude" 😢
As atitudes do Tobirama estavam certas, estava tentado proteger o mundo e os inocentes dos ditadores, será que isso se encaixa com o Sasuke? Sacrificar alguns para a paz dos outros? Pra mim, ninguém está acima dos outros. Anyway, entendo a fala do Tobirama agora, clã Uchiha, um clã possuído pelo mal, Uchiha bom, é Uchiha morto.

#MORREDEUMAVEZEMOMALDITO #QuemNasceuSasukeNuncaSeraItachi #SasukeTranssexualizaçãoDeIndra

Spoiler :


:vlwflw:


Complementando, não acho que Sasuke foi tãocovarde, apenas uniu o útil ao agradável. Se ele tivesse se revoltado no momento que saiu da dimensão lá, teria de lidar com Hashirama, Tobirama (esse eu queria ver a reação :ana: ), Minato, Hiruzen, Naruto, Kages e Bijuus, agora só tem Naruto e o Hagoromo já deu indícios que não vai ficar ali por muito tempo, e puts, ele sabia a resposta do Sasuke, não avisou ninguém.
Mas acho que a luta vai ser equilibrada, talvez até com vantagem pro Sasuke, ele é o favorito do japa.

PS: Puts, de onde o emo tirou tanto chakra? 9 Chibaku Tensei de uma vez? Sem ao menos mostrar cansaço? Depois da luta contra a Kaguya, teleportes? Ainda vai bancar a luta contra o Narouts? :HM*:

descriptionNaruto 693 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 693 - Discussões

more_horiz
shardess escreveu:
Que capitulo em, me pergunto como Naruto vai lutar sem a ajuda das bijus. Eu não tinha gostado da Kaguya como boss final, e o Sasuke fica uma incógnita, vai ser assim até o fim ou vai mudar de lado pela 123135611983210 vez, se por um lado ele é vilão por outro ele é um revolucionário, embora eu ache que o "novo mundo" que ele quer construir deveria ter mais planejamento, (ele achou cruel o fato dos Uchihas serem eliminados pelo bem da vilã, mas agora ele quer eliminar os Kages pelo bem do mundo, na visão dele pelo menos) do jeito que está não seria melhor deixar os Kages viverem no Tsuki no me infinito em vez de mata-los? poh eles não poderiam fazer nada de lá, que liberta-se só os outros, ou o Sasuke acha que as pessoas vão ficar de boa porque os Kages estão mortos e não da pra trazer de volta? vão se revoltar do mesmo jeito. Cara esse final pode ser pior do que a Kaguya como vilã, Sasuke se revolta, destrói uma cambada e Naruto faz ele vim pro lado do bem, mas acho difícil, de qualquer jeito o que deveria rolar ta rolando, muitos aqui, só estão gostando porque vai ter uma luta épica pela frente e tal, porém  valorizar a história como anda? eu prefiro que Sasuke faça a revolução dele, quero dizer, o mundo shinobi ainda ta longe de ser um mundo de paz, eu disse várias vezes em várias discussões, essa "paz" só existe pras aldeias mais poderosas, enquanto as aldeias pobres como a da chuva vivem na miséria, com violência, fome... (isso meio que me lembra o nosso mundo, paz pros países ricos e caos pros países pobres), porém a revolução tem que ser diferente, ai que entra Naruto, o que eu acharia foda é se os dois se ajuda-sem a fazer essa revolução e que ela não custasse a vida das Bijuus e dos Kages (sério Tsunade é médica ela salva vidas, Gaara aprendeu com os erros e se tornou uma boa pessoa, o Raikage mesmo que durão não há duvidas de que ele se preocupa com sua familia [mesmo não sendo de sangue], além de ter evoluído muito com suas relações com outros Kages, o Onoki era um cara legal quando jovem (o que aconteceu entre o de agora e o jovem não sei dizer), e agora ele é praticamente a base da confiança entre as aldeias, e Mei não sei muito dela mesmo assim parece ser gente boa, também pelo menos é que suas ações me dizem, além de estar tentando concertar a imagem da Névoa, então porque diabos o Sasuke teve a brilhante noção que o mundo de hoje é culpa deles? ele fez mais mau pro mundo do que Gaara, Mei e Tsunade juntos (o Rai e o Onoki não sei dizer) sendo assim, seguindo a lógica dos Sasuke seria melhor ele começar a revolução enfiando a espada dele na sua própria garganta (simplificando: se olha no espelho antes de falar dos outros pirralho).

Agora indo mais pro que vamos esperar do manga, vamos aqui analisar, Sakura e Kakashi não estão em condições de lutar e como o próprio Sasuke disse Naruto é o único que pode detê-lo, então parece que eles não vão participar, então os próximos capítulos serão lutas fodasticas (essa palavra existe?) com uma mistura de diálogos, o obvio pra todo mundo. Naruto sem as bijuus e Sasuke com Rinnegan bem apelão to vendo que os primeiros momentos vão ser humilhação pro Naruto (a não ser que o Sasuke saia para tomar uma água enquanto Naruto entra no Modo Sennin), e depois ups pro Naruto ou ele vai conseguir pegar as Bijuus? (seria melhor instalar um anti-virus mesmo e deixar que se encarregue do Sasuke, Hacker maldito). Rikudou Sennin vai sair assim de boa -Pronto fiz o que deu agora podem se matar- que pai esse em...

Alguém sabe me dizer porque os dois últimos atrasaram e o atual saiu rápido? li por ai que era por causa do movimento antipirataria será isso mesmo? os movimentos do japão só duram duas semanas? (japoneses preguiçosos).
na verdade a data mudou, o manga sai toda quinta e nessa quarta adiantaram.

descriptionNaruto 693 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 693 - Discussões

more_horiz
Só pergunto uma coisa , como o Naruto vai apelar com a sua Bijuu sendo que o GameShark do Emozinho Sasuke já foi ativado com um piscar de olhos? :horak:


Sei não , acho que tá vindo UP do Naruto nos próximos capítulos...


Ótimo , Kishimoto , voltando a suas origens que nunca deveria ter deixado , espero essa luta do Naruto x Sasuke há muito tempo!


Capítulo f**a , nota 10/10.

descriptionNaruto 693 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 693 - Discussões

more_horiz
Não sei, como o Hagoromo disse que o naruto ainda tem o chakra de todas as bijus dentro dele, e o naruto não é tão burro, afinal ele já mostrou ser bem inteligente nas batalhas. Tomara que a sakura morra KKK

descriptionNaruto 693 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 693 - Discussões

more_horiz
HAHAHAHAHA finalmente a verdadeira batalha começa!
Claro, que Naruto vencerá, pode até matar o Sasuke, mas que vai tomar um surra vai!! hauhauhaua

Finalmente Sasuke esta mostrando os seus verdadeiros poderes!!!

E tinha nego dizendo que Kakashi superou Sasuke, só porque recebeu dois MS e despertou Susano'o Tengu kkkkkkk tenho que rir mesmo.

Mesmo Kakashi com MS, continua um cotoco perto do ''EMO''.

Quero ver tambem o Jutsu que Hashirama deu para Sasuke.
O Mangá esta ficando bom novamente, igual na saga do Rikudou Madara.
VAI SER É-PI-CO!!!!!!

descriptionNaruto 693 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 693 - Discussões

more_horiz
Caraca! Depois de um bom tempo de mangá insosso, com aquela tranqueira da Kaguya, agora sim um mangá  :yoda:  e  :tenso:  bagarai!

O clímax chegou e como já vinha sendo sinalizado, a luta é realmente pelo destino das bijuus e do mundo shinobi.

Acertei o rumo que as coisas iriam tomar tem um bom tempo, desde quando rolou o mangá onde Sasuke queria que o Juubi queimasse e Sai duvidou de suas reais intenções. :Alef:


E logo agora, pausa. Por um lado é ruim, mas, por outro, tenho certeza que a velha inspiração de Kishimoto voltará com tudo e ele nos brindará com momentos realmente épicos.

Acho esse desfecho totalmente coerente com o que vem sendo desenvolvido na história de ambos e foi deixado bem claro que os Uchiha em geral reconhecem as pessoas como valorosas através das habilidades e da força (e Sasuke disse que Naruto é o único oponente válido para ele agora).

O intuito de Sasuke em querer essa luta é justamente nesse sentido, ou seja, quem vencer o combate entre eles terá o ponto de vista mais adequado e válido (assim deve estar funcionando a cabeça do Uchiha).

Enfim. Finalmente veremos o desfecho da profecia do Oogama Sennin. Depois de um longo tempo, ficarei ansioso esperando o próximo mangá.  :fsjal:

:kishi:   :palmas:

Última edição por Uchiha M em Qua 10 Set - 18:56, editado 3 vez(es)

descriptionNaruto 693 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 693 - Discussões

more_horiz
Otimo capítulo, sasuke mostrando sua verdadeira natureza, aparentemente estava se acostumando ao novo doujutsu, seu rinnegan fez de cada bijuu o próprio polo de atração sem precisar de uma esfera negra, em outras palavras seu chibaku tensei é melhor que o de madara. naruto não estava surpreso com a decisão de sasuke.

Prevejo naruto com megazord igual o de ashura.

descriptionNaruto 693 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 693 - Discussões

more_horiz
Mangá show de bola!

Como vi em um comentário... O Sasuke não vai despertar um outro Rinnegan! Não tem como (apesar que tudo tá se tornando possível). O Rinnegan evoluído que ele tem. Foi dado!
Ele precisaria das células do Naruto por ser um descendente direto do Rikudou.

E isso quebra de certa forma a ideia de se precisa de células senjus e uchihas. Para se ter o Rinnegan. Ao meu ver precisa-se de células do Senju descendente direto (Ashura) e células Uchiha descendente direto (Indra).

Se não haveria muitos Rinnegans! - provavelmente.

Não sei por que o pessoal tá bolado com o Sasuke de poder usar o Chibaku Tensei! O cara recebeu a versão, acho que posso dizer isso, final do Rinnegan. (A não ser que tenha mais coisas pra evoluir. O que duvido). Versão final que estava na testa da Kaguya... Então não haveria o porque de ter mais um rinnegan estampado na fuça.

O Rikudou em momento algum removeu ou pegou de volta os poderes que passou para o Naruto e Sasuke. Mas o Naruto não teve algo tão aparente assim. A não ser pelo poder de curar. Fora isso... Só mostrou as habilidades que tinha e que estava para vir com as bijuus. Naruto ao meu ver não ganhou nenhum Up do Rikudou. Não tão na cara como o Rinnegan. Então pode vir coisas do Naruto aí. (um presentinho não contado do Rikudou).
Mas o Naruto adquiriu os poderes de um Jin do Juubi sem precisar fundir as Bijuus. Então quando ele fundir os chakras que tem para formar um Juubi e de fato virar o Jin do Juubi. Naruto vai ficar pica das galaxias.

Sasuke tá foda, tá. Não tem como negar. Mas o Naruto acho que ainda vai demonstrar mais poderes que o Emo.

E o poder especial de Rinnegan do Sasuke de Jumpig kkk Não deve ser tão eficaz com o Naruto por que ele tem a capacidade sensorial fora do comum. Então vai ser tete-a-tete.

E vão terminar a luta com um "simples" chidori e rasengan kkkk podem apostar!

descriptionNaruto 693 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 693 - Discussões

more_horiz
KISHIMOTO NÃAAAO

NÃO ESTRAGA O QUE JÁ ESTÁ PÉSSIMO.

SE O SASUKE FICAR "BONZINHO" NOVAMENTE já era a credibilidade de Naruto. Sasuke é um Iô-Iô.

descriptionNaruto 693 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 693 - Discussões

more_horiz
Eu ja não tava mais esperando essa luta, mais to aliviado de saber que Kaguya não foi o boss final.
Prevejo modo Ashura no Naruto u-u coisa ta ficando boa.
agora fico na Duvida oque sera que vai acontece com Sasuke, se ele morrer TskM vai precisar do Rinnegan, se Naruto morrer. ele pode usar as biju. Mais ele não vai morrer. Sera que futuro de Sasuke em Konoha ja era?
e o Jutsu de Hashirama sera usado agora, se for como uma teoria que vi, um modo de desfazer o SM Naruto vai ter serios problemas *-* ansioso pakas aqui .
Nota 10! gostei desse Captulo!

descriptionNaruto 693 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 693 - Discussões

more_horiz
Realmente, o Sasuke vai mostrar o tal jutsu do Hashirama nessa luta. Esse Kishimoto gosta de trollar seus fãs hein.

descriptionNaruto 693 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 693 - Discussões

more_horiz
Aonde foi dito que Naruto perdeu as Bijuus?até o Rikudou falou que Naruto anda tinha o chakra de todas elas,e que ele seria o ponto de encontro quando quisesse falar com elas.O que quer dizer que Naruto ainda vai poder usar os poderes das Bijuus e ainda tem o Senjutsu do Rikudou,então para mim Naruto ainda está bem superior a ele e não é só por que Sasuke mostrou dois jutsus que ele está mais forte que Naruto.

descriptionNaruto 693 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 693 - Discussões

more_horiz
Se todos esperavam por um final mais digno para o mangá, não poderia ser melhor!!!!

Naruto e Sasuke , estou com muitas expectativas dessa luta, espero um grande combate, Acho que os dois morrem nesta luta.

Espero um final épico para um mangá que sempre teve seus altos e baixos, Kishi surpreendeu muitos , se bem que já teve um monte de especulação que poderia ter uma luta entre os dois.


Mangá espetacular! :paz:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos