Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 693 - Discussões

+94
MatheusSenju
Fluzão
Sakomekieh
Ramen
lMugetsu_StalkeRl
Shidom
Lendário Sannin
dwilly007
barsotti1984@gmail.com
Loki_
Contrexz
icarus
Wolf
Uchiha Fate
Xpto
gilbertorj
Naruto
Edu....
Luan
uzumaki-zed
marcospain
davi3000x
Kyuudaime Hokage
South
Griffith
tobi sharingan
DragonJCS
Ottsutsuki_Sasuke
STRiKeR x BuLLeT
kyuudaime
Daniel
Yagarashi Sensor
Hyuga10
Uzumaki Fire
SR. Bazinga
Drako extreme
Itachi's wife
chael
Ero-SenninCV
Sket
Heisenberg
Rinaldo Uzumaki
Oogama Sennin
Will SSJ
Copy Araxide Ninja
Narutovisk
Uchiha Hero
Moisés MR
Leafar
Exodus
Guilhermy
KillerC
Nakama Flower
Leon Lancaster
Kwasenada
wingb
Bukura
Rafael Correa
kamui45
Maurino Leite
ITACHI™
CJunior
vittoriabrasil
Guilherme Frantz
Rikuddou-Naruto
ZeroFixe
Klauss
VêKa
Matheus FV
Flat
Davi Sennin
kiid
Minato
igor bacelar
Kaous-Sama
JuninhoPrimo
Shinegaminojutsu
Urahara
Gabriel Silva
Ninja-X
matrama
Espadão
aalison
Kain
shardess
Carolita
Will
Ellos
Naruto Sennin
juniorbrena
Kyuubi Eternal
gatebreake
Kiritoggo
Dante
98 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
4
5%
2
1
1%
3
0
0%
4
1
1%
5
5
7%
6
1
1%
7
5
7%
8
7
9%
9
15
20%
10
35
47%
Total de votos:
74
Votação encerrada

descriptionNaruto 693 - Discussões - Página 16 EmptyRe: Naruto 693 - Discussões

more_horiz
kkkk,agora eu fiquei com ainda maIS ÓDIO desse EMO!
Espero que o naruto esfregue a cara do emo no chão!

descriptionNaruto 693 - Discussões - Página 16 EmptyRe: Naruto 693 - Discussões

more_horiz
O Sasuke nem se compara com o Madara, é incrível como o Kishimoto fez o personagem dele, se acha o melhor e mais forte, agora começa a luta e eu espero que o Kishimoto para de fumar e deixe o Naruto lutar com tudo, só o que falta ele começar a nerfar o Naruto para ajudar o Sasuke, porque até agora nada dos seis caminhos do Nagato, nem teleporte, nem Tengu, são armas que representam algo contra os poderes destrutivos do Naruto, nem mesmo o Chibaku Tensei, só espero que o Kishimoto não faça a m... de inventar poderes pro Sasuke e não fazer o mesmo pro Naruto, que faça uma luta boa e como qualquer um que leu o mangá viu, que Sasuke saia derrotado, porque nem ferrando ele venceria o Naruto com tudo que AMBOS mostraram, Naruto lutou sozinho com a Kaguya, Sasuke só olhou essa luta.

O meio mais fácil de acabar com essa guerra seria arrancar os olhos do Sasuke e selar ambos, ai acabou, isso seria perfeito, mas o Kishimoto jamais fará isso com o queridinho dele, é mais fácil o Sasuke arrancar a mão do selo Yang do Naruto, do que isso ocorrer.

Naruto também não quer vantagem, ele poderia facilmente libertar as 9 bijuus e usar o chakra dentro dele para absorver todas se tornando Jinchuuriki do Juubi, com isso ele poderia acabar com tudo de uma vez, e depois libertar todos 8, ficando com a Kurama e sem risco de morte, mas claro que o Kishi vai nerfar o Naruto ao extremo e inventar pro Sasuke ao extremo para nivelar, se pelo menos a perfurada no coração da Sakura tivesse sido real, o mangá teria sido melhor.

descriptionNaruto 693 - Discussões - Página 16 EmptyRe: Naruto 693 - Discussões

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
.... se pelo menos a perfurada no coração da Sakura tivesse sido real, o mangá teria sido melhor.


Aí gente, eu também acho a Sakura irritante mas não a esse ponto. Não é preciso tanta violência. He he he he!!!!!

Quanto ao Sasuke, é um cara convencido e a sua especialidade é idiotice. Coitado do Itachi que se sacrificou tanto por esse moleque mas, enfim, irmão mais velho é assim: cuida dos mais novos.

descriptionNaruto 693 - Discussões - Página 16 EmptyRe: Naruto 693 - Discussões

more_horiz
Ai meu coração. 😢

Não creio que o Sasuke esteja tão frio e insensível. A QUE PONTO CHEGOU ESSE ODIO!!!?! :ua:

Espero sinceramente que o Naruto lhe de uma boa surra e esfregue a cara dele o significado de ser Hokage. Sério, eu não quero que o Sasuke morra, espero apenas que ele apanhe muito.

SASUSAKU DEAD.

Nota: 7/10

descriptionNaruto 693 - Discussões - Página 16 EmptyRe: Naruto 693 - Discussões

more_horiz
Rikudou ta parecendo o Gênio da lâmpada e o Kakashi o Aladin.

Não sei porque estão surpresos com os diálogos.
Antes de qualquer grande luta,tem uma introdução com uma luta verbal.
O problema que essas semanas sem mangá aumentou a ansiosidade.

Rikudou Sennin admitiu que errou no passado, porém o diz que o destino do Sasuke pode ser diferente do Indra e do Madara,pois desta vez ele equilibrou a balança entre os irmãos.

Sakura... .... ...

Não se surpreendam com excessivos flashbacks no meio da luta nos próximos mangás.

Última edição por Moisés MR em 25/9/2014, 13:39, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 693 - Discussões - Página 16 EmptyRe: Naruto 693 - Discussões

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
O Sasuke nem se compara com o Madara, é incrível como o Kishimoto fez o personagem dele, se acha o melhor e mais forte, agora começa a luta e eu espero que o Kishimoto para de fumar e deixe o Naruto lutar com tudo, só o que falta ele começar a nerfar o Naruto para ajudar o Sasuke, porque até agora nada dos seis caminhos do Nagato, nem teleporte, nem Tengu, são armas que representam algo contra os poderes destrutivos do Naruto, nem mesmo o Chibaku Tensei, só espero que o Kishimoto não faça a m... de inventar poderes pro Sasuke e não fazer o mesmo pro Naruto, que faça uma luta boa e como qualquer um que leu o mangá viu, que Sasuke saia derrotado, porque nem ferrando ele venceria o Naruto com tudo que AMBOS mostraram, Naruto lutou sozinho com a Kaguya, Sasuke só olhou essa luta.

O meio mais fácil de acabar com essa guerra seria arrancar os olhos do Sasuke e selar ambos, ai acabou, isso seria perfeito, mas o Kishimoto jamais fará isso com o queridinho dele, é mais fácil o Sasuke arrancar a mão do selo Yang do Naruto, do que isso ocorrer.

Naruto também não quer vantagem, ele poderia facilmente libertar as 9 bijuus e usar o chakra dentro dele para absorver todas se tornando Jinchuuriki do Juubi, com isso ele poderia acabar com tudo de uma vez, e depois libertar todos 8, ficando com a Kurama e sem risco de morte, mas claro que o Kishi vai nerfar o Naruto ao extremo e inventar pro Sasuke ao extremo para nivelar, se pelo menos a perfurada no coração da Sakura tivesse sido real, o mangá teria sido melhor.



Desculpa, mas "inventar" poderes pro Sasuke? Ele mal teve seu Rinnegan explorado, por acaso alguém aqui sabe quais são todos os poderes do doujutsu? Você também disse que Kishimoto inventou jutsus pro Madara quando ele usou o Limbo, o Tengai Shinsei? Achou legal ele arracando o MS do Kakashi, conectando via USB e usando em milésimos de segundos ou isso também foi criação do autor?

 :zeca:

Aliás, todos os jutsus do mangá são inventados pelo Kishimoto. Não pode mais aparecer técnica nova pro Uchiha porque é forçada, e pro Naruto pode? O Uzumaki teve 8329328 ups durante a guerra e o seu amigo/rival ficou só no Amaterasu/Susano'o, acho que ele tem bem mais do que isso, né? lol

Naruto pode facilmente libertar as bijuus? E Sasuke vai ficar olhando? :zeca2:

Engraçado que não vejo esse auê todo quando Naruto acopla qualquer chakra bijuu ao FRS dele, ninguém questiona como funciona, se é fácil ou difícil, se tem balanceamento, o que importa é que qualquer coisa que ele faça é bem aceita. Parcialidade too much?

Acho que não gostar do personagem é uma coisa e um direito de qualquer um, mas ficar creditando os poderes dele "ao enredo, à kishimoto no jutsu" já é exagero e coisa de hater.

descriptionNaruto 693 - Discussões - Página 16 EmptyRe: Naruto 693 - Discussões

more_horiz
Ótimo capítulo como Kain e alguns outros citaram.

Não preciso dizer muito. A luta caso aconteça será muito equilibrada.

Se engana, e se engana MUITO FEIO quem acha Naruto muito superior ao Sasuke.

Ambos estão no mesmo nível atualmente.

É puro achismo achar q naruto está "levels" acima do Sasuke.

Será uma luta estilo Madara x Hashirama. pau a pau.

Mas por protagonismo, e somente isso, naruto deve sobreviver no final.

Ou então aconteça algo que hashirama tentou fazer.

Naruto morra para fazer esse odio de sasuke virar amor, e assim sasuke ganhe os ideais de naruto e vire o hokage. Mas aí é entrando no aspecto q rikudou disse e na conversa do passado entre hashi e madara.

O mais provável é Naruto sair vivo dessa.

descriptionNaruto 693 - Discussões - Página 16 EmptyRe: Naruto 693 - Discussões

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
O Sasuke nem se compara com o Madara, é incrível como o Kishimoto fez o personagem dele, se acha o melhor e mais forte, agora começa a luta e eu espero que o Kishimoto para de fumar e deixe o Naruto lutar com tudo, só o que falta ele começar a nerfar o Naruto para ajudar o Sasuke, porque até agora nada dos seis caminhos do Nagato, nem teleporte, nem Tengu, são armas que representam algo contra os poderes destrutivos do Naruto, nem mesmo o Chibaku Tensei, só espero que o Kishimoto não faça a m... de inventar poderes pro Sasuke e não fazer o mesmo pro Naruto, que faça uma luta boa e como qualquer um que leu o mangá viu, que Sasuke saia derrotado, porque nem ferrando ele venceria o Naruto com tudo que AMBOS mostraram, Naruto lutou sozinho com a Kaguya, Sasuke só olhou essa luta.

O meio mais fácil de acabar com essa guerra seria arrancar os olhos do Sasuke e selar ambos, ai acabou, isso seria perfeito, mas o Kishimoto jamais fará isso com o queridinho dele, é mais fácil o Sasuke arrancar a mão do selo Yang do Naruto, do que isso ocorrer.

Naruto também não quer vantagem, ele poderia facilmente libertar as 9 bijuus e usar o chakra dentro dele para absorver todas se tornando Jinchuuriki do Juubi, com isso ele poderia acabar com tudo de uma vez, e depois libertar todos 8, ficando com a Kurama e sem risco de morte, mas claro que o Kishi vai nerfar o Naruto ao extremo e inventar pro Sasuke ao extremo para nivelar, se pelo menos a perfurada no coração da Sakura tivesse sido real, o mangá teria sido melhor.
Ih, penso que vai ser bem por aí, mas a luta vai começar bem equilibrada pra depois o autor "sacanear" algum dos dois, aumentando o poder de um para que o outro receba depois. Estou achando que será o sasuke primeiro e depois o naruto. Ou pode ser até o contrário.

Sobre arrancar os olhos do "emo", poderia até ser uma boa para ele não causar mais conflitos, mas somando ao que vc disse (do uchiha ser "a princesa do cadeião" pra ele heheh) com o poder da amizade entre eles, este será maior que o ódio entre os mesmos -.-"

Tipo, não entendi esse meio de libertar os bijus. Mas, tem que tem uma maneira de quebrar essa "merda" de genjutsu, não precisando de um doujutsu semelhante ao do sasuke. Ou será que não tem jeito?!

Tem que ser "estilo goku e vegeta", os dois se quebrando para no final o naruto vencê-lo.

descriptionNaruto 693 - Discussões - Página 16 EmptyRe: Naruto 693 - Discussões

more_horiz
Capítulo bom apesar de a luta não ter começado ainda mas só pelo fato do Kishimoto te levado a luta para o Vale do Fim.
Pobre Sakura deu fanikito por nada então adeus Sakura e Sasuke, assim ou Sasuke fica com a Karin ou sozinho e a Sakura agora realmente vai sobrar porque o Sasuke já era e o Naruto e da Hinata só vai resta o Rock Lee ou vai fica na solidão até o fim.

descriptionNaruto 693 - Discussões - Página 16 EmptyRe: Naruto 693 - Discussões

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
O Sasuke nem se compara com o Madara, é incrível como o Kishimoto fez o personagem dele, se acha o melhor e mais forte, agora começa a luta e eu espero que o Kishimoto para de fumar e deixe o Naruto lutar com tudo, só o que falta ele começar a nerfar o Naruto para ajudar o Sasuke, porque até agora nada dos seis caminhos do Nagato, nem teleporte, nem Tengu, são armas que representam algo contra os poderes destrutivos do Naruto, nem mesmo o Chibaku Tensei, só espero que o Kishimoto não faça a m... de inventar poderes pro Sasuke e não fazer o mesmo pro Naruto, que faça uma luta boa e como qualquer um que leu o mangá viu, que Sasuke saia derrotado, porque nem ferrando ele venceria o Naruto com tudo que AMBOS mostraram, Naruto lutou sozinho com a Kaguya, Sasuke só olhou essa luta.

O meio mais fácil de acabar com essa guerra seria arrancar os olhos do Sasuke e selar ambos, ai acabou, isso seria perfeito, mas o Kishimoto jamais fará isso com o queridinho dele, é mais fácil o Sasuke arrancar a mão do selo Yang do Naruto, do que isso ocorrer.

Naruto também não quer vantagem, ele poderia facilmente libertar as 9 bijuus e usar o chakra dentro dele para absorver todas se tornando Jinchuuriki do Juubi, com isso ele poderia acabar com tudo de uma vez, e depois libertar todos 8, ficando com a Kurama e sem risco de morte, mas claro que o Kishi vai nerfar o Naruto ao extremo e inventar pro Sasuke ao extremo para nivelar, se pelo menos a perfurada no coração da Sakura tivesse sido real, o mangá teria sido melhor.


Lendo essa parte em negrito ontem a noite, bolei uma teoria que eu achei sensacional.

O símbolo do sol se encontra na mão direita de Naruto, como pode ser visto nessa imagem:

Spoiler :


Agora notem no trailer do novo filme do Naruto, sobre o futuro:

Spoiler :


Notaram a mão direita do Naruto enfaixada? Justamente a mesma mão que possui o selo do sol?

Minha teoria é, Sasuke vai arrancar a mão de Naruto na luta que está por começar no mangá. É claro que Naruto poderia muito bem arrancar um dos olhos de Sasuke, pra ficar tudo "empatado" ou a própria mão de Sasuke, a que está com o selo da lua.

Após perder sua mão, Gaara pedirá ao seu irmão, Kankuro que crie uma mão "fake" feita do mesmo material que marionetes comuns, vale lembrar que uma das mãos de Chiyo é falsa, feita como se fosse uma marionete.




Sobre o mangá de hoje, não tenho muito o que dizer.

Como disseram, a luta será equilibrada no inicio, no meio da luta o Sasuke vai desequilibrar um pouco, mas no fim Naruto vai lá e vencerá.

E vejo Sasuke e Naruto inicialmente nivelados.

Veremos a versão de Hokage que Sasuke vai mostrar para Naruto, será que vem Genjutsu pela frente? Será que Sasuke vai mostrar o futuro que ele pretende tornar realidade?

descriptionNaruto 693 - Discussões - Página 16 EmptyRe: Naruto 693 - Discussões

more_horiz
Manga foi bom, nada de muito diferente do que eu ja esperava.

Sasuke quer destruir as Bijus para que ninguem mais tenha acesso a esse poder.

Sakura se declarando pela segunda vez ao Sasuke? Sério? eu pensei que ela ja amava o Naruto, como o Manga e cheio de surpresas :(

Sério aquela parte de Sasuke atravessando o peito da Sakura eu pensei "Byakugou no Jutsu" Mas não e que era um Genjutsu? Kishimoto colocando pulga atrás da orelha de muita gente que não virou a pagina ja pensando que Sakura estava morta estilo Rin - quando tomou um chidori do Kakashi.

Kakashi servindo de coviteiro falando para o Sasuke dos sentimentos da Sakura, bom ja que não pode lutar, e bom tentar trazer o Sasuke para a realidade.

Enfim momento auge foi quando os dois chegaram no vale do Fim, a ultima luta tera seu fim, esperemos e vejamos o resultados, espero que seja uma grande luta.

descriptionNaruto 693 - Discussões - Página 16 EmptyRe: Naruto 693 - Discussões

more_horiz
capitulo brochante...como eu ja esperava...kishi troll in the house... ah aquela prefurada na sakura foi tao lindo...imagina como vai ser no anime ^^ pena que nao foi real...

A batalha vai mesmo começar...talvez não, porque se ambos lutarem com tudo alguem vai ter de morrer...ou se ninguem morrer nao vai ter logica, por isso acho que essa batalha nao vai ser full...

descriptionNaruto 693 - Discussões - Página 16 EmptyRe: Naruto 693 - Discussões

more_horiz
Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos