Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 693 - Discussões

+94
MatheusSenju
Fluzão
Sakomekieh
Ramen
lMugetsu_StalkeRl
Shidom
Lendário Sannin
dwilly007
barsotti1984@gmail.com
Loki_
Contrexz
icarus
Wolf
Uchiha Fate
Xpto
gilbertorj
Naruto
Edu....
Luan
uzumaki-zed
marcospain
davi3000x
Kyuudaime Hokage
South
Griffith
tobi sharingan
DragonJCS
Ottsutsuki_Sasuke
STRiKeR x BuLLeT
kyuudaime
Daniel
Yagarashi Sensor
Hyuga10
Uzumaki Fire
SR. Bazinga
Drako extreme
Itachi's wife
chael
Ero-SenninCV
Sket
Heisenberg
Rinaldo Uzumaki
Oogama Sennin
Will SSJ
Copy Araxide Ninja
Narutovisk
Uchiha Hero
Moisés MR
Leafar
Exodus
Guilhermy
KillerC
Nakama Flower
Leon Lancaster
Kwasenada
wingb
Bukura
Rafael Correa
kamui45
Maurino Leite
ITACHI™
CJunior
vittoriabrasil
Guilherme Frantz
Rikuddou-Naruto
ZeroFixe
Klauss
VêKa
Matheus FV
Flat
Davi Sennin
kiid
Minato
igor bacelar
Kaous-Sama
JuninhoPrimo
Shinegaminojutsu
Urahara
Gabriel Silva
Ninja-X
matrama
Espadão
aalison
Kain
shardess
Carolita
Will
Ellos
Naruto Sennin
juniorbrena
Kyuubi Eternal
gatebreake
Kiritoggo
Dante
98 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
4
5%
2
1
1%
3
0
0%
4
1
1%
5
5
7%
6
1
1%
7
5
7%
8
7
9%
9
15
20%
10
35
47%
Total de votos:
74
Votação encerrada

descriptionNaruto 693 - Discussões EmptyNaruto 693 - Discussões

more_horiz
REGRAS DO TÓPICO

1. Aqui é lugar de discussões, e não de bate papo. Postem mensagens com conteúdo, sob pena de flood.
2. Informações que antecipam acontecimentos reais do mangá (trechos, textos ou imagns) devem ficar contidas em código SPOILER

Código:

[spoiler]Texto aqui[/spoiler]

3. É autorizada a postagem de link para download de versão RAW ou traduzida do mangá para facilitar o acesso dos leitores.
4. Não divulguem links de outros sites de downloads de arquivos.
5. É permitida a postagem de trechos ou imagens em inglês, facultado ao membro a tradução, devendo tudo estar dentro de código SPOILER. 
6. Este tópico será bloqueado e rebaixado tão logo seja lançado o capítulo.
7. Divirtam-se.

descriptionNaruto 693 - Discussões EmptyRe: Naruto 693 - Discussões

more_horiz
Como eu esperava, um final digno. Todos achando que o Kishimoto era um iniciante em mangás e um burro. Simplesmente um gênio. nota 10

descriptionNaruto 693 - Discussões EmptyRe: Naruto 693 - Discussões

more_horiz
Grande capítulo!

As verdadeiras intenções do Sasuke reveladas,suas frases foram muito épicas,nada de vingança ou qualquer coisa,mas sim uma revolução no mundo Shinobi!

O Uchiha colocou todas as Bijuus em um genjutsu ao mesmo tempo e como se não bastasse selou todas as bestas usando as próprias como o centro dos Chibaku Tensei's! :garcia:

Ué? Mas o Tomoe Rinnegan do Sasuke não era inútil e bugado? O que os haters costumavam falar mesmo?  :kishi:

Obrigado Sasuke por salvar o final desse mangá,que seria ridículo com essa personagem escrota que foi a Kaguya.

Agora que venha o freguês número 1 do Sasuke,Gari.

descriptionNaruto 693 - Discussões EmptyRe: Naruto 693 - Discussões

more_horiz
Ah muito tempo eu não via um capítulo tão bom. Nota 10!!!

As bijus pareciam gatinhos pro Sasuke, capturou elas em um piscar de olhos KKK.. Espero realmente que o Sasuke elimine os 5 Kages ou pelo menos a Tsunade e tente matar a Sakura e o Kakashi (Mesmo não conseguindo, pelo protagonismo de ambos)

E Não sei não hein, mas to achando que o Orochimaru vai se ''aproveitar'' dessa luta e planejar algo, quem sabe roubar o corpo do Sasuke ? '-'

Tobirama deve ta se ardendo de ódio no outro mundo HAUSHUAHSUAHUS'

Ps: Semana que vem não tem capítulo ? '-'

descriptionNaruto 693 - Discussões EmptyRe: Naruto 693 - Discussões

more_horiz
(Bloquearam o outro justo na hora que argumentei, vou ter que repetir tudo HU3)

Sei lá, acho que depois desse capítulo, as Sasukets devem estar pirando...

Apesar das incoerências e dos Kishomoto no Jutsus, o capítulo foi bom.

Não dá pra reclamar da atitude covarde do Sasuke de esperar os Edo Hokages, pois ele nunca venceria Edo Hokages+Naruto.

Finalmente a batalha que todos queriam ver vai acontecer, e ela tem tudo pra ser mais emocionante que aquela do vale do fim. Afinal, agora eles são "as meninas superpoderosas". A batalha tem tudo pra ser melhor também, agora eles vão lutar até a morte, diferente do vale do fim que ambos não queriam matar um ao outro(Se Naruto quisesse matar Sasuke ali ele mataria, porém não invocou Gamabunta).

Só eu que lembro aquilo que Naruto disse pra Sasuke no final daquela ultima batalha deles "Quando nós enfrentarmos de novo, nós dois vamos morrer"?

Mas é quase impossível, não teria sentido o protagonista morrer para um emo revoltadinho.

Sasuke provavelmente só colocou as Bijuus em um Genjutsu e as prendeu no CT para Naruto não usa-las, por que se Sasuke der um jeito de usar o poder delas, é adeus ao Uzumaki. Ainda acho que Kishimoto vai dar outro UP pro Sasuke, e Hagoromo vai dar o resto do seu poder ao Naruto.

Sasuke ainda tem o Rinnegan, não teria sentido Naruto não estar com o Senjustu supremo.

Naruto vai precisar de uma estratégia para vencer Sasuke, e nisso já tem o Kakashi, então ele ainda vai ser útil.

Sakura provavelmente vai ajudar por causa do protagonismo. O resto do time 7 vai ajudar o Naruto os fãs gostem ou não.

Ainda vão precisar do Sasuke pra desfazer o MT, o fim dele vai ser estilo Nagato/Madara e ele vai finalmente se converter ao Narutismo. Like a Madara e Hashirama.

Sasuke vai ter que morrer para o ciclo IndraxAshura acabar, com os Uchihas exterminados não terá reencarnação do Indra(Pra ser você precisa do Sharingan e ser Uchiha).  

Eu só acho FAIL o Sasuke ter ignorado tudo que o Itachi o ensinou...


Só espero que o Kishimoto não cague nessa luta, é a luta que todos fãs esperavam.

Emfim, capítulo nota 8.

Só não se esqueçam que Orochimaru vai ter que esperar mais 2 anos pra "possuir" alguém.

É uma pena os Edo Hokages terem ido embora, já pensaram na última página Tobirama matando Sasuke e dizendo "Uchiha bom é Uchiha morto"?  :[negao]: Iria recompensar todos os arcos ruins HU3.

#MorteAosUchihas

Quem nasceu pra ser Sasuke nunca será Itachi  :garcia:

Última edição por Kyuubi Eternal em Qua 10 Set 2014, 17:40, editado 3 vez(es)

descriptionNaruto 693 - Discussões EmptyRe: Naruto 693 - Discussões

more_horiz
Eu lamento muito esse final do Sasuke :(

Sempre achei ele um filho da puta, mas queria que ele se redimisse de verdade, mas sabia desde o começo dessa guerra, desde que ele apareceu pela primeira vez que não seria como "teria que ser" ...

Sasuke é um Madara piorado, e infelizmente pra quem gostava do sasuke, é 99% certo que ele vai morrer, não tem mais espaço para arrependimentos, palavras, ou qlqr outra coisa, tudo que ja tinha que ser dito pelo Naruto, ele já falou, a mesma coisa pro Sasuke, e os fatos, todos eles foram mostrados, desde Ashura e Indra, então não tem mais o que acontecer, é morte certa pro Sasuke.. Naruto vai matá-lo, e isso será muito bem feito. Uma pena, pelo destino diferente que poderia ter o personagem Sasuke, mas já que teve que ser assim, já que ele teve que ser um filho da puta ao extremo mesmo, então que aguente agora as consequências e que vá se encontrar com seu irmão Itachi, esse sim, junto com Shisui = unicos uchihas dignos.

Pro mangá NOTA MIL, não poderia ter coisa melhor, esse é o tipo de capitulo que espanta todo mundo..

Pra história, pros fãns, um capitulo não tão bom.. o sentimento fica dividido..

Mas de qlqr forma, esse fim salvou o mangá certamente..

Agora a unica coisa q eu espero, é que o Naruto acabe com o Sasuke rapidamente e mande ele dormi logo... Sem essa de Arrependimentos ou coisa assim, seria a mesma coisa que Madara e Hashirama.. Hashirama nunca a salvo ao lado do Madara, e certamente o Naruto, jamais estará a salvo com o Sasuke por perto, então MORTE AO SASUKE!

Manda 10

descriptionNaruto 693 - Discussões EmptyRe: Naruto 693 - Discussões

more_horiz
gatebreake escreveu:
Ah muito tempo eu não via um capítulo tão bom. Nota 10!!!

As bijus pareciam gatinhos pro Sasuke, capturou elas em um piscar de olhos KKK.. Espero realmente que o Sasuke elimine os 5 Kages ou pelo menos a Tsunade e tente matar a Sakura e o Kakashi (Mesmo não conseguindo, pelo protagonismo de ambos)

E Não sei não hein, mas to achando que o Orochimaru vai se ''aproveitar'' dessa luta e planejar algo, quem sabe roubar o corpo do Sasuke ? '-'

Tobirama deve ta se ardendo de ódio no outro mundo HAUSHUAHSUAHUS'

Ps: Semana que vem não tem capítulo ? '-'


Vai ter pausa no mangá,o próximo é só daqui 2 semanas.

descriptionNaruto 693 - Discussões EmptyRe: Naruto 693 - Discussões

more_horiz
Otimo capitolo kishimoto voltando a mostrar a nostalgia de ler o manga.
Poucos esperavan o sasuke de repente voltar a ficar do mal eu patinei legal, eu achei um KNJ o sasuke controlar as bijuus de uma só vez sem olhar pra elas mas tudo bem.
Naruto mitando falando q a batalha deles será de irmãos.
ACho q o sasuke vai voltar a ficar do bem mas o q kakashi e o rikudou vao fazer?
Aposto q a sakura entrará no meio da luta e sera atingida por um chidori daí tenho certeza q sasuke ficará bolado
Manga nota 10

descriptionNaruto 693 - Discussões EmptyRe: Naruto 693 - Discussões

more_horiz
Finalmente um capítulo bom :molhada: !!!
Quem diria Sasuke será o BOSS FINAL :HM*: ,HAHAHAHA
A luta final vai começar :tenso: .
Desculpe por isso, mas o Uchiha terá que morrer dessa vez e encerrar esse ciclo de ÓDIO!
Valeu xau .

descriptionNaruto 693 - Discussões EmptyRe: Naruto 693 - Discussões

more_horiz
Olha eu só fico triste pelo Itachi, Rikudou e Karin eles nao merecem ter afeto por alguem como sasuke

Eu achava que o sasuke tinha mudado, voltado a ser oque era e ele da uma dessas, se o sasuke nao ker soltar os kages ainda e deseja revolucionar o mundo, ok, MAS, ele podia ter resolvido tudo na base da conversa

Os kages querem unir as 5 vilas a revoluçao que o sasuke deseja ja começou e nao começou com ele

O erro do sasuke é acha que é o primeiro a pensar nisso e que tudo se revolve na base da força


descriptionNaruto 693 - Discussões EmptyRe: Naruto 693 - Discussões

more_horiz
Não se esqueça que o Naruto tem todos os chakras das Bijus ainda e se o sasuke tem os poderes dos descendentes o naruto também. Essa vai ser uma puta luta, pra fechar o mangá mesmo, tava sem sal esse fim do naruto chorando. Sasuke dessa vez vai apanhar muito.

descriptionNaruto 693 - Discussões EmptyRe: Naruto 693 - Discussões

more_horiz
Que manga foi esse?

Sasuke não procura vingança e sim "Revolução" >> Marketing do Tio Kishi com o novo jogo do Naruto(?) <<

Enfim, depois que Kaguya e derrotada que Sasuke inventa de aparecer de Chibaku Tensei, Genjutsu full apelação etc?

Kishi ta tirando boss final não sei de onde mais, Obito > Madara > Zetsu > Kaguya > Sasuke, e dificil entender esse Manga, haja vilão, daqui a pouco Sasuke e derrotado e pronto tem outro vilão(quem vai ser?).

Bem até que tirando essas coisas de vilão um encima do outro, Manga foi bom, Sasuke parece(só parece) que vai ser um vilão melhor que Kaguya, vide que ja chegou estilo Madara, derrubando os Bijus e ainda selando eles no CT.

Melhor parte foi Hagoromo dizendo que quando ele confiou apenas em 1 rolou a briga, e quando ele confiou nos 2, aconteceu a mesma coisa.

Falando nisso Hagormo ficou a entender que ele só sabe na teoria como e quebrar o Mugen Tsukyome? Então quer dizer que Hamura e Hagoromo lutaram no passado, acredito nisso pois o Hagoromo da a entender que ele nunca tentou liberar as antigas pessoas do Mugen Tsukyome no passado.

Agora Kaguya foi colocada num ponto de interrogação hoje, quer dizer, ela realmente foi uma princesa boa e gentil, mas que virou um "demonio" depois que comeu o fruto, ou seja o chakra maligno na Shinju pode ter comrropido a Kaguya... Enfim fato da Shinju ser o unico olho que foi selado pelo Yin e Yang, mostra que o olho da Kaguya realmente era o que a tornava o monstro tão temivel.

Semana que vem nada de manga, mas também pelo que podemos ver sera o inicio da batalha de Naruto e Sasuke, e bem tudo inidica que Naruto vai mostrar ao Sasuke que seus atuais ideias estão errados.

descriptionNaruto 693 - Discussões EmptyRe: Naruto 693 - Discussões

more_horiz
Mesmo chateada em saber que o Sasuke quer resolver as coisas dessa maneira, e como já foi falado, ignorando completamente as palavras de Itachi. Tenho que admitir que a arte e expressões do seu rosto neste mangá, foram muito boas e emocionantes. Pena que vamos ter de esperar mais duas semanas para ver esta luta tão esperada. :BUUA:

descriptionNaruto 693 - Discussões EmptyRe: Naruto 693 - Discussões

more_horiz
Que capitulo em, me pergunto como Naruto vai lutar sem a ajuda das bijus. Eu não tinha gostado da Kaguya como boss final, e o Sasuke fica uma incógnita, vai ser assim até o fim ou vai mudar de lado pela 123135611983210 vez, se por um lado ele é vilão por outro ele é um revolucionário, embora eu ache que o "novo mundo" que ele quer construir deveria ter mais planejamento, (ele achou cruel o fato dos Uchihas serem eliminados pelo bem da vilã, mas agora ele quer eliminar os Kages pelo bem do mundo, na visão dele pelo menos) do jeito que está não seria melhor deixar os Kages viverem no Tsuki no me infinito em vez de mata-los? poh eles não poderiam fazer nada de lá, que liberta-se só os outros, ou o Sasuke acha que as pessoas vão ficar de boa porque os Kages estão mortos e não da pra trazer de volta? vão se revoltar do mesmo jeito. Cara esse final pode ser pior do que a Kaguya como vilã, Sasuke se revolta, destrói uma cambada e Naruto faz ele vim pro lado do bem, mas acho difícil, de qualquer jeito o que deveria rolar ta rolando, muitos aqui, só estão gostando porque vai ter uma luta épica pela frente e tal, porém  valorizar a história como anda? eu prefiro que Sasuke faça a revolução dele, quero dizer, o mundo shinobi ainda ta longe de ser um mundo de paz, eu disse várias vezes em várias discussões, essa "paz" só existe pras aldeias mais poderosas, enquanto as aldeias pobres como a da chuva vivem na miséria, com violência, fome... (isso meio que me lembra o nosso mundo, paz pros países ricos e caos pros países pobres), porém a revolução tem que ser diferente, ai que entra Naruto, o que eu acharia foda é se os dois se ajuda-sem a fazer essa revolução e que ela não custasse a vida das Bijuus e dos Kages (sério Tsunade é médica ela salva vidas, Gaara aprendeu com os erros e se tornou uma boa pessoa, o Raikage mesmo que durão não há duvidas de que ele se preocupa com sua familia [mesmo não sendo de sangue], além de ter evoluído muito com suas relações com outros Kages, o Onoki era um cara legal quando jovem (o que aconteceu entre o de agora e o jovem não sei dizer), e agora ele é praticamente a base da confiança entre as aldeias, e Mei não sei muito dela mesmo assim parece ser gente boa, também pelo menos é que suas ações me dizem, além de estar tentando concertar a imagem da Névoa, então porque diabos o Sasuke teve a brilhante noção que o mundo de hoje é culpa deles? ele fez mais mau pro mundo do que Gaara, Mei e Tsunade juntos (o Rai e o Onoki não sei dizer) sendo assim, seguindo a lógica dos Sasuke seria melhor ele começar a revolução enfiando a espada dele na sua própria garganta (simplificando: se olha no espelho antes de falar dos outros pirralho).

Agora indo mais pro que vamos esperar do manga, vamos aqui analisar, Sakura e Kakashi não estão em condições de lutar e como o próprio Sasuke disse Naruto é o único que pode detê-lo, então parece que eles não vão participar, então os próximos capítulos serão lutas fodasticas (essa palavra existe?) com uma mistura de diálogos, o obvio pra todo mundo. Naruto sem as bijuus e Sasuke com Rinnegan bem apelão to vendo que os primeiros momentos vão ser humilhação pro Naruto (a não ser que o Sasuke saia para tomar uma água enquanto Naruto entra no Modo Sennin), e depois ups pro Naruto ou ele vai conseguir pegar as Bijuus? (seria melhor instalar um anti-virus mesmo e deixar que se encarregue do Sasuke, Hacker maldito). Rikudou Sennin vai sair assim de boa -Pronto fiz o que deu agora podem se matar- que pai esse em...

Alguém sabe me dizer porque os dois últimos atrasaram e o atual saiu rápido? li por ai que era por causa do movimento antipirataria será isso mesmo? os movimentos do japão só duram duas semanas? (japoneses preguiçosos).

Última edição por shardess em Qua 10 Set 2014, 18:22, editado 5 vez(es)

descriptionNaruto 693 - Discussões EmptyRe: Naruto 693 - Discussões

more_horiz
Capitulo nota 10!!
Finalmente o Sasuke mostrou as garras!!
Gostei muito de ver que o Sasuke não se tornou um mero Random como o resto dos Konoha 11!
E como muitos imaginavam o Sasuke só estava usando o Naruto por seus próprios objetivos!!
Agora espero que o Sasuke ataque o Naruto com tudo e obrigue o Naruto a levar a sério essa luta!!

As Bijuus já estavam fazendo planos e o Uchiha tinha que estragar tudo!!

Agora só tem o Naruto no caminho do Sasuke!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos