Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 693 - Discussões

+94
MatheusSenju
Fluzão
Sakomekieh
Ramen
lMugetsu_StalkeRl
Shidom
Lendário Sannin
dwilly007
barsotti1984@gmail.com
Loki_
Contrexz
icarus
Wolf
Uchiha Fate
Xpto
gilbertorj
Naruto
Edu....
Luan
uzumaki-zed
marcospain
davi3000x
Kyuudaime Hokage
South
Griffith
tobi sharingan
DragonJCS
Ottsutsuki_Sasuke
STRiKeR x BuLLeT
kyuudaime
Daniel
Yagarashi Sensor
Hyuga10
Uzumaki Fire
SR. Bazinga
Drako extreme
Itachi's wife
chael
Ero-SenninCV
Sket
Heisenberg
Rinaldo Uzumaki
Oogama Sennin
Will SSJ
Copy Araxide Ninja
Narutovisk
Uchiha Hero
Moisés MR
Leafar
Exodus
Guilhermy
KillerC
Nakama Flower
Leon Lancaster
Kwasenada
wingb
Bukura
Rafael Correa
kamui45
Maurino Leite
ITACHI™
CJunior
vittoriabrasil
Guilherme Frantz
Rikuddou-Naruto
ZeroFixe
Klauss
VêKa
Matheus FV
Flat
Davi Sennin
kiid
Minato
igor bacelar
Kaous-Sama
JuninhoPrimo
Shinegaminojutsu
Urahara
Gabriel Silva
Ninja-X
matrama
Espadão
aalison
Kain
shardess
Carolita
Will
Ellos
Naruto Sennin
juniorbrena
Kyuubi Eternal
gatebreake
Kiritoggo
Dante
98 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
4
5%
2
1
1%
3
0
0%
4
1
1%
5
5
7%
6
1
1%
7
5
7%
8
7
9%
9
15
20%
10
35
47%
Total de votos:
74
Votação encerrada

descriptionNaruto 693 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 693 - Discussões

more_horiz
Staz escreveu:
Kwasenada escreveu:
Eu só espero que dessa vez Naruto pare de tentar convencer Sasuke e realmente lute a sério.

Já pensou, Madara e os antigos hokages chegam ao mundo dos mortos e começam a conversar sobre o que esperam do futuro agora que o mundo alcançou a paz e sobre como Naruto e Sasuke conduzirão as novas gerações para um futuro de muita paz e prosperidade para todo o mundo shinobi, quando de repente, uns cinco minutos depois aparece Sasuke todo cabisbaixo em meio a eles. Todos olham pra ele com aquela cara de "puts, eu sabia!!!" :jackie:


Só de imaginar, eu cai em risos SHAUHSHUSAUH

Hashirama: O mundo nunca irá mudar :facepalm:

Tobirama: Falei que os Uchihas não prestavam :cerealguy:

Hiruzen: !?

Minato: Veja pelo lado bom, agora você pode dizer tudo o que disse pra mim, pra própria Kushina, eu nem me lembrava mesmo o que você disse, fala pra carai  :horak:



O Tobirama e a falar pro sasuke : Tô bem to zen todos os Uchiha estão mortos agora o mundo tá bem kkkkkkkkkkk

descriptionNaruto 693 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 693 - Discussões

more_horiz
Como alguem treinado por Orochimaru e tendo seu clan inteiro morto pelo próprio irmão que era bonzinho vai ter uma idéia boa sobre Liberdade e igualdade?

descriptionNaruto 693 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 693 - Discussões

more_horiz
Só uma coisa o naruto ainda tem chakra de todas as bijuus poha , ele tem a metade da kyuubi que tava no minato ou vcs se esqueceram de quando o obito tirou chakra do madara e colocou no naruto , ele ainda tem os poderes do rikudou , quando ele lutou contra o madara e a kaguya ele tava no modo bijuu + senjutsu , e as bijuss estavam dentro do juubi ou seja ele ainda pode entrar no modo bijuu+senjutsu , ele não tem desvantagem sasuke tem o rinnegan certo e dai , o naruto já derrotou o nagato , obito e o madara também , então o rinnegan não é isso tudo , eu pessoalmente acho o FMS e o susano'o perfect mais ameaçador do que o rinnegan , mas o sasuke sempre recebe up do kishi e os knj sempre o salvam , serio 9 chibaku tenseis assim do nada ? :tenso: :hummm: , ele dá mais up's no sasuke doque no naruto desde o inicio era esforço vs sharingam que copia até natureza de chakra kakashi naum tem todos aueles elemento e mesmo assim usava doton , suiton , raito , katon ou seja o sharingam sempre foi a arma mais poderosa do mangá e mesmo assim ficam falando que o naruto é quem usa o protagonism o tempo todo , sasuke quase morreu para o killer bee e os kages

descriptionNaruto 693 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 693 - Discussões

more_horiz
Exodus escreveu:
sasuke quase morreu para o killer bee e os kages

Ai ta a prova se Sasuke fosse tão roubado ele nem cansava pra lutar contra esses ai.... oq são 9 chibaku tensei se comparado a colocar um olho novo no Kakashi...

descriptionNaruto 693 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 693 - Discussões

more_horiz
mods gente falando do orochi , karin , juugo e suigetsu , eles tambem tão tudo preso na poha do tsukuyomi como que o orochi vai roubar o corpinho do madara sendo que está preso ? , que falta ta fazendo o izanagi e o Kotoamatsukami do shisui , se o itachi não tivesse queimado o corvo o naruto poderia utilizar o MS do shisui e usar o Kotoamatsukami no saske .

descriptionNaruto 693 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 693 - Discussões

more_horiz
Se um dos dois morrer o Ciclo de ódio continua se os 2 viverem o Sasuke tem 40% de tomar jeito e 60 de virar madara2
E agora @_________@?

descriptionNaruto 693 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 693 - Discussões

more_horiz
Guilherme Frantz escreveu:
Exodus escreveu:
sasuke quase morreu para o killer bee e os kages

Ai ta a prova se Sasuke fosse tão roubado ele nem cansava pra lutar contra esses ai.... oq são 9 chibaku tensei se comparado a colocar um olho novo no Kakashi...


Kakashi num tinha chakra nem pra segurar um manguekyo sharingan q só tinha kamui imagine um rinnegan com susanoo,amaterasu,chikabu tensei,teleporte entre outros kkkkkkk ele ia abrir o olho e o chakra acabou kkkkkk

descriptionNaruto 693 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 693 - Discussões

more_horiz
Guilhermy escreveu:
Guilherme Frantz escreveu:
Exodus escreveu:
sasuke quase morreu para o killer bee e os kages

Ai ta a prova se Sasuke fosse tão roubado ele nem cansava pra lutar contra esses ai.... oq são 9 chibaku tensei se comparado a colocar um olho novo no Kakashi...



Kakashi num tinha chakra nem pra segurar um manguekyo sharingan q só tinha kamui imagine um rinnegan com susanoo,amaterasu,chikabu tensei,teleporte entre outros kkkkkkk ele ia abrir o olho e o chakra acabou kkkkkk

Já viu aquelas não sei a raça baleia que comem metade do oceano quando abrem a boca?
Assim ia ser o rinnegan no kakashi  :nossa:
Fugindo aqui pq os fans de Kakashi irão me trucidar agora

descriptionNaruto 693 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 693 - Discussões

more_horiz
O Mangá está cada vez mais interessante, a decisão do Sasuke de unificar tudo e fazer um mundo ninja, acho até uma boa..., se não fosse pelo fato de ele querer matar os 5 Kages pra fazer isso..., na base do dialogo depois de tudo que ele ja fez pra ajudar nessa guerra ao lado do Naruto e Cia, não rola...?
Isso talvez prova que ele de certa forma ainda continua maligno, e sinceramente, eu esperava que tudo fosse ficar bem, e o Sasuke voltasse a Konoha. Agora o que o Kishimoto deve estar tramando? Essa luta vai terminar com uma morte? Ou vai ser uma luta onde quem se mostrar mais forte com o poder Rikodou aceita a derrota depois de muito espanco mas sem mortes?
Afinal o Sasuke nunca foi o principal vilão do manga...o principal foi o Madara que esteve no comando da Akatsuki desde o início..., enfim, espero que venha ai uma luta tão empolgante e acirrada quanto o primeiro confronto quando eles ainda eram crianças.

descriptionNaruto 693 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 693 - Discussões

more_horiz
Kakashi e deus pessoal.

A Genialidade dele resolve tudo só basta ele pensar que do nada aparece chakra pra ele fazer Buda,aguentar Sharinnegan,doar chakra pra abrir dimenssão.
Enfim cuidado pessoal possui uma certa lei de silencio sobre criticas ao Hatake,eles estão por toda parte CUIDADO!!!.

Vou me esconder. :euhein:

descriptionNaruto 693 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 693 - Discussões

more_horiz
Sim, Kakashi é quase um Deus Shinibi. Afinal, o cara foi sensei do time 7 que tem 2 dos maiores ninjas de todos os tempos e uma random.  :horak:

Porém, mesmo sendo o ninja que é, com um Rinnegan ele não conseguiria nem pensar em abrir o olho, pois já cairia morto. A não ser que o Obito Gasparzinho voltasse de Nárnia e cedesse um pouco de seu chakra novamente para o Copy ninja... :fry:

Agora falando sério.  Claro que o Kakashi não tem estrutura para manter um Rinnegan. Este embate será resolvido, ao que tudo indica, com uma Narutização do emo, provavelmente, pois se um dos dois morrerem, as pessoas continuarão presas e o emo vai fazer uma revolução pra mudar qual mundo? Das samambaias?

#MORREDEUMAVEZEMOMALDITO

:vlwflw:

descriptionNaruto 693 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 693 - Discussões

more_horiz
Se houver uma nova saga,creio que ocorrerá ainda uma série de eventos até a luta final destes dois:

-Naruto e Sasuke tem uma discussão sobre suas ideologias.
-Eles começam a trocar alguns golpes e tem alguns flashbacks (ALIÁS VÁRIOS FLASHBACKS)
-Naruto começa a usar o Senjutsu e tenta salvar as Bijuus, porém Sasuke sela o senjutsu do Naruto com o jutsu do Hashirama.
-Alguns Kages morrem.
-De alguma forma milagrosa que eu não imagino o MT é disperso.
-Sasuke vai embora com Taka para dar preparativos para ''A Revolução''.
-A aliança tenta se recompor da guerra.
-Preparativos finais para o ''Novo Arco'' que Talvez se chame Naruto:A Revolução.


Claro penso na sequência destes acontecimentos caso Kishimoto não queira terminar a série ainda.E a Jump lucraria muito com uma continuação.

descriptionNaruto 693 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 693 - Discussões

more_horiz
Moisés MR escreveu:
Se houver uma nova saga,creio que ocorrerá ainda uma série de eventos até a luta final destes dois:

-Naruto e Sasuke tem uma discussão sobre suas ideologias.
-Eles começam a trocar alguns golpes e tem alguns flashbacks (ALIÁS VÁRIOS FLASHBACKS)
-Naruto começa a usar o Senjutsu e tenta salvar as Bijuus, porém Sasuke sela o senjutsu do Naruto com o jutsu do Hashirama.
-Alguns Kages morrem.
-De alguma forma milagrosa que eu não imagino o MT é disperso.
-Sasuke vai embora com Taka para dar preparativos para ''A Revolução''.
-A aliança tenta se recompor da guerra.
-Preparativos finais para o ''Novo Arco'' que Talvez se chame Naruto:A Revolução.


Claro penso na sequência destes acontecimentos caso Kishimoto não queira terminar a série ainda.E a Jump lucraria muito com uma continuação.

Seria legal mas mesmo agora Sasuke não quer ser um vilão ele não quer fazer mal a ninguém só quer se certificar que no novo mundo não aconteça as atrocidades que aconteceram com a familia dele

descriptionNaruto 693 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 693 - Discussões

more_horiz
tem muita gente falando que se naruto ou sasuke morrer ainda da pra desfazer tsukuyomi bom pelo que mostro no manga  precisa sim de rinnegan e o poder das bjuusss maaaaasssss precisaria também dos selos dos dois juntos como no selamento da kaguya olha a pag que ele disse isso aii
Ps: ao que tudo indica é a versão definitiva ja revisei isso Naruto 693 - Discussões - Página 6 Naruto692-06

descriptionNaruto 693 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 693 - Discussões

more_horiz
gatebreake escreveu:
Kiritoggo escreveu:
Os caras tão com essa ideia do jutsu do Hashirama na cabeça ainda, mano cês acham que o hashirama ia dar um jutsu pro sasuke pra foder o naruto ? KKK


Ué, ele deu o Jutsu pro Sasuke, agora o Sasuke usa contra quem ele quiser. O que impede ele de usar contra o Naruto ?


aond ta dizendo que ele deu jutso de anular senjutso velho :fry: :fry: :fry: :fry: :fry:

descriptionNaruto 693 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 693 - Discussões

more_horiz
Uchiha Hero escreveu:
gatebreake escreveu:
Kiritoggo escreveu:
Os caras tão com essa ideia do jutsu do Hashirama na cabeça ainda, mano cês acham que o hashirama ia dar um jutsu pro sasuke pra foder o naruto ? KKK


Ué, ele deu o Jutsu pro Sasuke, agora o Sasuke usa contra quem ele quiser. O que impede ele de usar contra o Naruto ?


aond ta dizendo que ele deu jutso de anular senjutso velho :fry: :fry: :fry: :fry: :fry:

Pelo que parece essa de anular o senjutsu é apenas uma teoria de que ganhou popularida no forum....

descriptionNaruto 693 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 693 - Discussões

more_horiz
UchihaPower escreveu:
Cjunior escreveu:
UchihaPower escreveu:
Qual o problema de vocês,haters?

Kishi já tinha deixado mais do que claro que Sasuke pretendiar mudar o Sistema Shinobi,a reação de alguns aqui foi totalmente infantil,tamanho ódio por um personagem fictício.É mais como se vocês estivessem aguardando o momento para hatear o personagem.

É irônico esse ódio todo,chamam o personagem de revoltado quando na verdade a revolta vem de vocês,com seu eterno mimimi por cada peido que o Uchiha solta.


Quem leu o mangá com atenção deve ter notado que o Mugen Tsukuyomi só pode ser parado se Naruto e Sasuke unirem seus poderes,se Sasuke morrer(coisa que não vai acontecer) tudo acaba.


Esse fórum está cada vez pior com tantos users imaturos.


Olá, boa noite. ^^

Esse é um fórum onde muitos tem opiniões adversas a sua, a minha e a de tantos outros, ninguém pensa exatamente igual, talvez pensem pela mesma linha de raciocínio, mas a resposta que tal pessoa irá chegar, será individual de cada um.


Não é porque alguém chama o Sasuke de revoltado, que essa pessoa será hater ou imaturo.

Eu mesmo acho que o Sasuke está revoltado, desde pequeno ele é, muita coisa aconteceu com ele, etc. Os meios de ele querer alcançar a paz, são distorcidos e infantis, de certo modo, mas claro outras pessoas podem não achar infantil, nem de longe. 

E digo isso porque eu era fã do Sasuke, agora não sou mais, pois não consigo entender a mente torta dele, Kishimoto fez ele de "vilão" a todo custo só para poder enfrentar o Naruto.

Opinião minha, muitos pensam diferente.

Então, Power, cara, vamos maneirar nos comentários, relaxar, sim é verdade que muitos não tem maturidade, mas não são todas as pessoas, e nem todos que não gostam do Sasuke. 

^^


Eu não tenho problema algum com pessoas criticando personagem que for(usando argumentos como você,mesmo que eu não concorde),longe disso,o fórum é feito pra isso.O problema é que 90% das "críticas" aqui são puramente feitas na base de raivinha/haterismo por personagem X ou Y.

Você sabe,não é como se essa reviravolta do Sasuke e o Sistema tivesse sido jogada na nossa cara só agora né?

Boa noite!


acho que o uchiha power quiz dizer que quando forem comenta algo sobre os personagens que gostamos vamos evitar de usa raivinha e incoerencias que nem eu estou vendo por causa do sasuke fazer chibaku e ta full chakra pelo visto etc, vamos usar argumentos coerentes e ser sinceros eu era best fan do sasuke e deixei de gostar mas acho nada de ANORMAL ele consegui fazer chibaku e ta over power meu perso favorits é o kakashi san desde o inicio do manga (depois vinha sasukemo) e admito devido ao que ja foi constatado kakashi com rinnegan iria abri o zoi e morre......
ENFIM VAMOS SER COERENTES AEEW NEEH PESSOINHAS PORQ ULTIMAMENT SEIS TAO DEMAIS
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos