Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 693 - Discussões

+94
MatheusSenju
Fluzão
Sakomekieh
Ramen
lMugetsu_StalkeRl
Shidom
Lendário Sannin
dwilly007
barsotti1984@gmail.com
Loki_
Contrexz
icarus
Wolf
Uchiha Fate
Xpto
gilbertorj
Naruto
Edu....
Luan
uzumaki-zed
marcospain
davi3000x
Kyuudaime Hokage
South
Griffith
tobi sharingan
DragonJCS
Ottsutsuki_Sasuke
STRiKeR x BuLLeT
kyuudaime
Daniel
Yagarashi Sensor
Hyuga10
Uzumaki Fire
SR. Bazinga
Drako extreme
Itachi's wife
chael
Ero-SenninCV
Sket
Heisenberg
Rinaldo Uzumaki
Oogama Sennin
Will SSJ
Copy Araxide Ninja
Narutovisk
Uchiha Hero
Moisés MR
Leafar
Exodus
Guilhermy
KillerC
Nakama Flower
Leon Lancaster
Kwasenada
wingb
Bukura
Rafael Correa
kamui45
Maurino Leite
ITACHI™
CJunior
vittoriabrasil
Guilherme Frantz
Rikuddou-Naruto
ZeroFixe
Klauss
VêKa
Matheus FV
Flat
Davi Sennin
kiid
Minato
igor bacelar
Kaous-Sama
JuninhoPrimo
Shinegaminojutsu
Urahara
Gabriel Silva
Ninja-X
matrama
Espadão
aalison
Kain
shardess
Carolita
Will
Ellos
Naruto Sennin
juniorbrena
Kyuubi Eternal
gatebreake
Kiritoggo
Dante
98 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
4
5%
2
1
1%
3
0
0%
4
1
1%
5
5
7%
6
1
1%
7
5
7%
8
7
9%
9
15
20%
10
35
47%
Total de votos:
74
Votação encerrada

descriptionNaruto 693 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 693 - Discussões

more_horiz
Guilherme Frantz escreveu:
entendo vc,respeito sua opinião
mas Sasuke nunca demosntrou que queria fazer tudo da maneira mais dificil,ele sempre buscou terminar a "missão" o mais rápido possivel,ao meu ver se ele colocou 9 bijuus em um genjutsu  e depois dntro do chibaku tensei, oq são os kages?? @_@ se alguém me procar que esses kages são mais fortes que as nove bijuus junto eu mudo meu pensamento no mesmo instante.


Mais ae é diferente,no caso do sasuke usar o poder das bijus para derrotar os kages ae sim poder vencer,mais seria um siperdicio,porque ele fez o chibaku tensei para prender as bijus, pra depois ele desfazer a tecnica que gastou muito chakra,para poder derrotar quem ele quiser os 5 kages é tipo isso ae

Mais o sasuke sozinho com esses poderes vencer os 5 kages,isso que é dificil,ate que se prove ao contrario

Então é isso ae

@Topico

Mantenho minha opinião e meus argumentos

descriptionNaruto 693 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 693 - Discussões

more_horiz
Na minha opinião o Sasuke teria muito trabalho pra matar os 5 kages, apesar que eu acho que a Mei e o Gaara seriam derrotados facilmente com os atuais poderes do Sasuke mas passaria dificuldades contra a velocidade do Kira, o jutsu de partículas do Onoki e também a super força e o poder de regeneração da Tsunade é isso.

descriptionNaruto 693 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 693 - Discussões

more_horiz
Que capitulo " FODA" e ao mesmo tempo tão sem nexo, Sou super fã do Sasuke :leona:
porém, sei aceitar quando tem o dedo podre da jump estragando o mangá, tudo isso pra forçar uma luta final entre os dois, ainda acho que lutar pelo titulo de Hokage seria uma desculpa bem melhor
porque, essa "Revolução" , tá muito mal explicada. :fry:

-Se o Naruto morrer todos vão ficar presos do M.Tsukuyome forever e a revolução vai pro espaço.
-Se o Naruto Mata o Sasuke todos continuam presos no M.T do mesmo jeito -__-

Pelo menos, veremos o Sasuke mitando like a boss, pra quem disse que o Rinnegan era nerfado, só tinha um teleporte bugado e ainda com delay, se fude...u aah não pera, eu também achava isso.

Chibaku Tensei do Sasuke>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>madara Jinchuuriki>>>>>>>>>>>>Nagato ful.

Genjutsu 360° do Sasuke>>>>>>>>>>>>K.A>>>>>>>>>>>Tsukuyome do itachi dlç :leona

Que se foda a lógica e o bom senso, espero muita porrada para ambos os lados, com os dois chegando no limite, e no final, a luta vai ser decidida no cara ou coroa. :diga:

#Campanha Sasuke Mata logo esses Kages, please
#Campanha menos clichê e mais ação.





descriptionNaruto 693 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 693 - Discussões

more_horiz
genjutsu do sasuke não é 360º, todas as bijuus estavam olhando pra ele

K.A é um genjutsu em que a vítima nem sabe que está sendo afetada, mesmo com o fms do sasuke, não dá pra dizer que ele não seria afetado

capitulo nota 5

descriptionNaruto 693 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 693 - Discussões

more_horiz
Excelente! Só as páginas 7 e 11 merecem uma nota 5/10. Kishimoto se superou ao fazer esses painéis.

Já tinha perdido as esperanças quanto a melhor luta que o mangá terá! Naruto vs. Sasuke. Ansioso.

E quanto a esse chibaku tensei maroto. Nem precisou criar a orbe negra...

descriptionNaruto 693 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 693 - Discussões

more_horiz
Se Sasuke ativar o Susano'o Tengu, ele destrói todos os Kages de uma vez.

descriptionNaruto 693 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 693 - Discussões

more_horiz
Vamos a análise do mangá 692 ...

No começo ,vimos a despedida entre pai e filho.

Depois os outros hokages ,se depedem

Ai Hashirama diz , que Sasuke e Naruto tem um final diferente do dele e do Madara...
E que eles tem que garantir esse final,diferente.

Que final é esse ?


Depois Hagomoro conta, que naruto tem um pouco de chackra de cada biju, e mesmo os possuindo ,não afetou seu jeito de ser...

E dai Hagomoro fala que para ,dispersar as pessoas do Tsu- Ki - no - me. É nescessário que os dois juntem seus poderes ...
Ou Seja nenhum dos 2 vai morrer...
Senão, geral fica preso no Gengutsu...Pra sempre.

Após isso Sasuke fala que vai matar os 5 kages ,E dai logo depois , coloca todos os bijus sobre seu controle...

A vem a pergunta , ele tem um olhar de 360 graus ?

Ao meu ver sim, Pois mesmo que todos os bijus olhem para ele ,alguns bijus estavam atras dele ou seja, não estao no seu campo de visão ...

Logo em seguida hagomoro diz que ele colocou os bjus no gengutsu só de olhar de relance, ou seja ele tem um gengutsu muito ,apelão...

Depois Tem um fasch back , onde mostra Sasuke dizendo que os kages são culpados , pelo mundo atual "E de certa forma ele tem razão "

Depois, Mostra ele fazendo 9 CT ,fiquei tipo : :tenso: :hoa: :Kim: :ana:

Ai , aparentemente seus CT não prescisam de orbes ,para serem usados, Entao ele superou a Diva Madara ,nesse quesito e ,em velocidade para derrotar as 9 bijus, ou seja ele ta foda pra caraleo :sorry: :fufu: :fuckyea:

Ai , ele diz que durante ,a luta contra a kaguya e Madara ele estava se acostumando com as habilidades do Rinnegan " Essa é a razão para ele não ter usado seus poderes "

Dai na ultima pagina, Hagomoro di que que mesmo dando poder para os 2 a resultado será o mesmo , dai Naruto diz " Não , eu vou acabar com abriga entre irmãos aqui e agora "

Ou seja pura pohada, A luta mais esperada.. :huur: :cowton/: :Beel:

Podem ter certeza , Naruto e Sasuke vão mostrar muito mais poderes apelões ... :molhada:


E no final, nenhum vai morrer...
Porque se um morrer ,o mundo shinnobi ,vive eternamente no Gengutsu...

Então que venha a Luta, mais esperada do mangá... :aceito: :fsjal: :trollface: :ana: :Kim: :Kim: ...

Comentem xau


descriptionNaruto 693 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 693 - Discussões

more_horiz
Só uma coisa a falar Se vcs não gostam do sasuke sinceramente não tô nem ai MAS aceitem que não tem nenhum shinobi hoje para peitar nele a não ser o Naruto

descriptionNaruto 693 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 693 - Discussões

more_horiz
Capaz de kishimoto broxar essa lutar e trollar todos.
Sasuke vai soltar um Amaterasu, Naruto vai desviar, dai partem pro Rasengan x Raikiri aí chega Orochimaru ou Kabuto e paralisa Sasuke e fim. ._.

Ou chega o Zetsu Espiral e dá um cascudo nos dois.

descriptionNaruto 693 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 693 - Discussões

more_horiz
sasuke pagando uma de rack assim como madara paralisando todas as bijus não esperava que ele iria prender todas desse geito mas a 2 capitulos atras eu comentei aqui sasuke teria que lutar com naruto antes do manga acabar e tinha gente chorando hãããã manga acabo afs  :serious: que caguya aquéla lixo seria o final boss a me poupe  :neves:  manga nota 10 não me impressionou sasuke querendo tomar o mundo e a paz a força coisa que eu ja sabia fais tempo que iria acontecer a e eu falei tambem que quando chegasse a hora certa iria aparecer a conversa entre sasuke e hagoromo puts o to só falando do sasuke hoje  :diga: fasser o que quando kakashi ganhou sussano todo mundo tambem só falava dele enfim

#TÓPICO
o spóiler é naruto luta luta sasuke luta luta conversas sobre sentimentos  :megusta: bijudama pra la espada amaterasu pra ca ai vcs falam DragonJCS fale algo que eu não sei ai que ta não posso por enquanto ta inprevisivel vo esperar até o próssimo episódio pra ver se me da umas idéias de spoilers a unica coisa que eu posso confirmar é que naruto vai pregar o narutismo sasuke se apaixona e um dos dois engravida e sakura fica la xupando o dedo :gaah:   kkkk (brincadeira) até mais e não se esqueça  :vaisifude:

descriptionNaruto 693 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 693 - Discussões

more_horiz
capitulo mangá bom,acabei acertando uma das minhas teorias no que eu escrevi no capitulo passado , sasuke é o boss final.
achei isso bom e ruin ao mesmo tempo.

o lado bom é que veremos finalmente a revanche tao sonhada pelos fas  naruto vs sasuke , e que sasuke voutou a ser oque ele sempre foi pra mim ,uma pessoa do mal,aquele papo de bonzinho nunca colou.

o ruin é que seus motivos foram muito forçados.praticamente deu um tapa na cara do itachi que se matou  e se esforçou para defender proteger o irmao ,que nao teve nem um pouco de consideraçao.fiquei com pena do itachi, e outra essse negocio de se converter toda hora ja encheu ,por isso ja nao levo muito fé no emo como vilao ou como qualquer coisa.tomara que me mostre ao contrario.

prevejo grande ups pros protagonistas vindo por ai, principalmente pra sasuke, porque eu considero ainda o naruto mais forte que ele,só acho que naruto vai apanha um bocado no começo porque o emo fugiu das lutas e deixo naruto fase tudo sozinho pra fica desgastado e depois vence-lo ,esse emo nao aprende mesmo...

kishi salvou o mangá e pos uma luz de esperança  no fim do tunel.


nota 8/10

descriptionNaruto 693 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 693 - Discussões

more_horiz
qnd sasuke for convertido , quero ver vcs darem nota 10 kkk

descriptionNaruto 693 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 693 - Discussões

more_horiz
Oi pessoal :paz:

Volto para vós em um momento decisivo da história.

Mangá excelente! Fiquei muito animado e excitado, pois agora veremos e presenciaremos uma super luta, a luta mais esperada desde o início da história, aquela luta em que todos ficaremos apreensivos e curiosos por cada página, cada capítulo, cada movimento. Será altamente punk!

Sasuke mostrou seus verdadeiros objetivos enfim. Deixou a máscara cair e mostrou sua face verdadeira, que ele escondeu por muito tempo por trás das desculpas de vingar a morte de Hitachi e do seu clã. Agora a desculpa que ele usa é "mudar o mundo ninja a sua maneira". Eu não acredito nessa historinha, pois o que Sasuke deseja é o poder, poder só para ele, deseja todo o mundo só pra ele.

Sasuke enganou Hitachi e Naruto por muito tempo com esta história de vingança, mas agora Naruto conhece o real objetivo dele. Sasuke é super individualista e egocêntrico, por isso não seguiu os desejos de Hitachi e não deu ouvidos as palavras de Hashirama. Sasuke quer fazer as coisas sozinho, do seu próprio jeito, e não admitirá que ninguém intervenha, por isso precisa matar os 5 Kages e, se possível, matar Naruto também.

Naruto não pode e nem conseguirá matar Sasuke, pois ele jurou a Sakura que o traria para Konoha vivo e do bem, pois é do feitio dele não voltar atrás em suas promessas, além do mais ele sempre cumpre suas promessas, pois esse é seu jeito ninja de ser.

Naruto não gosta de matar; nunca matou, ainda mais não mataria uma pessoa como Sasuke que é para ele como um irmão. Naruto dará uma surra em Sasuke, mas não o matará, ao contrário, conversará com ele e tentará levá-lo ao entendimento e trazê-lo para a luz do esclarecimento e do bem. Só Naruto será capaz de salvar Sasuke sem mata-lo, apenas aplicando o NARUTISMO no "emo sem causa".

Seria ótimo se Naruto arrancasse os olhos de Sasuke, pois assim o ego de Sasuke diminuiria mais. Talvez em algum momento Sasuke use o izanagi ou izanami e sele seus olhos por si próprio. Talvez ele faça isso em um momento de desespero, quando estiver perdendo para o Naruto, pois é do feitio de Sasuke se desesperar em omentos de fraqueza e inferioridade.

Sasuke é um Uchiha frustrado sem causa, mimado e egoista, que não conhece o significado de uma vila, de um shinobi e muito menos de Hokage.

Naruto vencerá esta luta e ainda dará uma lição de moral e humanidade em Sasuke. :hua:

Vida longa ao nosso herói Naruto e abaixo a tirania infantil de Sasuke. :hua:

:paz: :paz: :paz: :paz: :paz: :paz:

descriptionNaruto 693 - Discussões - Página 10 EmptySasuke ta de Hack

more_horiz
Mano que mangá foda , nota 10.
Começou com os kages indo embora, eu fiquei em duvida na parte que o Hashirama e o Tobirama falaram que o futuro deles ia ser diferente do deles... Sera que Hashirama e Tobirama tambem queriam a " Revolução"?
Eu fiquei emocionado na parte que o Hachibi quis ficar com o bee do quer ser livre no mundo. " Yo Bagayaru".
Até ai tinha paz , até que o sasuke em o prende as bijuus em um genjutsu e as prende no CT e diz que ia matar os Kages pra fazer a " Revolução" ou Revolution . Marketing do Kishi pro novo game.

Essa não tem manga , semana que vem o pau come no manga, eu queria que o Naruto matasse o Sasuke logo e parar de ser um Emo e parar de sujar o nome Uchiha.

descriptionNaruto 693 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 693 - Discussões

more_horiz
Tadinha do kurama! Pela 1° vez no mang aele pediu ajud apro naruto .

Alguem sabe me dizer quando vai ser a ediçao 44????

descriptionNaruto 693 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 693 - Discussões

more_horiz
Em o se rebelou... dnv.E mesmo com rinnegan co ele vai achar os kages em supostos 6 bilhões de coisinhas?

descriptionNaruto 693 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 693 - Discussões

more_horiz
Francamente Sasuke mata os 5 Kages em 5 segundos e já estão todos mortos

contra esse Sasuke somente ninjas a pelões, Kages como Hashirama e Tobirama e olhe la


Sasuke tem as estacas negras que já dificulta e muito para qualquer ninja, e já esta mostrando poderes gravitacionais

muito superiores aos do Nagato, de todos os Kages mostrados no manga, somente Hashirama Tobirama e Minato tem chances contra ele.

5 Kages antigos ou atuais, Sasuke limpa o chão em 5 segundos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos