Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 689 - Discussões

+106
Luan
Hyuga10
wahomafla uchiha
Denilson
jonatas1710
andjofre
lMugetsu_StalkeRl
thiago silva
NohH|SS_
maiconmdk
firuku
lorde naruto
tobi sharingan
Griffith
Itachi Uchiha de Konoha
Kyuudaime Hokage
Leon Lancaster
Ero-SenninCV
Ninja-X
Eduardo Rodrigues
Uchiha Fate
Lucas Lima
slin
Palladino
*vert
Kyuubi Eternal
Poderosofull
Matheus FV
DraculeMhawK
LucasMaytreia
Gin_Ichimaru
NagatoPain__
pablo taka 7
Rinko
ffcsid
Mikhail
Leafar
Naruto
Betokun
aalison
Marionete
Kwasenada
el uzumaki
Counter Spectre
Minato Uchiha
kiid
Shinegaminojutsu
Loki_
Edu....
Kaus
Heisenberg
Sasuke
Espadão
Robert Haruno
Moisés MR
KillerC
marcosy
Guilhermy
Gabriel 93
FnatiQ
wingb
Nyah
Gabriel Diasis
gatebreake
kyuudaime
@Devil
shardess
Will SSJ
Sage
UchihaSenju
JGuedes
M. Shadows
emerson_felipp
Itachi de Konoha
K
Makaveli
Matatabi
Tatsumi Of Sex
Genos
Sasuke o Poderoso
Will
Rikudou Itachi
Rafael Correa
Maurino Leite
Uchiha-Sama
riqueras
VêKa
Oogama Sennin
kleber san
Heksors
JuninhoPrimo
golb
Sandro Barbosa
ITACHI™
Davi Sennin
shadowolf
JL
Uchiha Extreme
Xpto
Yagarashi Sensor
Jiraya-chan
Ottsutsuki_Sasuke
marcospain
Sket
T.h
Dante
110 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
14
17%
2
2
2%
3
6
7%
4
2
2%
5
4
5%
6
2
2%
7
7
8%
8
4
5%
9
2
2%
10
41
49%
Total de votos:
84
Votação encerrada

descriptionNaruto 689 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 689 - Discussões

more_horiz
Ogaama Sannin e Golb
Vou falar pra vcs como leitor não como fan...

Da onde vcs tiraram que kakashi ta mais poderoso que Sasuke?

Sasuke tem Chackra que se compara a de biju ele pode usar um tengu várias vezes e fora os outros jutsus,além de ter rinnegan e tem mais ele é a reencarnação de indra filho do rikudou sannin ...

E ainda não mostrou todo seu poder..

Golb vc fala de fanboyzismo(acho que escreve assim) mas Vc aue é fanboy de kakashi porque não sei da onde vc tirou que ele ta mais forte que o Sasuke...

Manda kakashi peitar um cara de rinnegan pra ver se ele ve o rimbo,manda ele usar amaterasu,invocação, chidori mais umas 4 veses tengu pra ver se ele da conta.

O que me deixa irritado não é o cara ser fanboy mais sim o fato do kishimoto ter feito uma Cagada dessas dando um tengu nossa que ódio do kishimotto ....

Acompanho ja faz tantos anos Naruto mais o kishi ta estragando e cagando dando ups inexplicáveis pra um personagem só pra ele deixar de ser inútil ...

descriptionNaruto 689 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 689 - Discussões

more_horiz
Ottsutsuki_Sasuke escreveu:
Ogaama Sannin e Golb
Vou falar pra vcs como leitor não como fan...

Da onde vcs tiraram que kakashi ta mais poderoso que Sasuke?

Sasuke tem Chackra que se compara a de biju ele pode usar um tengu várias vezes e fora os outros jutsus,além de ter rinnegan e tem mais ele é a reencarnação de indra filho do rikudou sannin ...

E ainda não mostrou todo seu poder..

Golb vc fala de fanboyzismo(acho que escreve assim) mas Vc aue é fanboy de kakashi porque não sei da onde vc tirou que ele ta mais forte que o Sasuke...

Manda kakashi peitar um cara de rinnegan pra ver se ele ve o rimbo,manda ele usar amaterasu,invocação, chidori mais umas 4 veses tengu pra ver se ele da conta.

O que me deixa irritado não é o cara ser fanboy mais sim o fato do kishimoto ter feito uma Cagada dessas dando um tengu nossa que ódio do kishimotto ....

Acompanho ja faz tantos anos Naruto mais o kishi ta estragando e cagando dando ups inexplicáveis pra um personagem só pra ele deixar de ser inútil ...


Nunca disse que o Kakashi é mais forte que ninguém, só disse que o kakashi mitou, só isso. Quanto a ser mais ou menos forte eu sempre costumava dizer, aqui mesmo no fórum, que isso é questão de gostar ou não de um personagem, é sempre assim, o mais forte é o que a pessoa quiser que seja. Pra você com certeza o mais fodão  e o mais fortão o mais incrível é o personagem que você aprecia e isso é normal. Pra mim é o que eu mais gosto e assim por diante. Não há uma verdade absoluta, considerando esse modo de raciocinar por isso nem entro em discussões assim. O que faço às vezes é brincar ou ser irônico com algum personagem e no caso eu sempre achei o Sasuke um bobão, e isso não tem nada demais. Muitos acham o Naruto um lixo, gari e por aí vai, cada qual pensa de um jeito.

Agora tem coisa que não dá pra mudar, pois não é relativo, é absoluto, como por exemplo o personagem principal de Naruto é somente o Naruto, em Dragon Ball é o Son Goku e por aí vai. Todo o resto pode ser relativo a depender de quem opine.

Até mais amigão.

descriptionNaruto 689 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 689 - Discussões

more_horiz
Pelo que eu consegui entender dessa alucinação do Kishimoto, os Sharingans que o Kakashi ganhou são temporários, sustentados pelo chakra do Obito (espirito kkkk) e o Susano'o que ele usou não é poder do Sharingan dele, e sim uma cópia do Susano'o do Sasuke (Sharingan no Kakashi, o ninja copiador. Lembram?). Possivelmente o Kakashi havia copiado isso antes, mas não podia usar por não ter os dois Sharingans, e tambem ja explicaria o porque do Obito não ter susano'o (por não ser o ninja copiador de tudo!) kkkkkk
Esse Susano'o do kakashi não terá poderes além do Kamui, será mesmo uma proteção de grande ajuda.
Com relação ao gasto de chakra... Talvez não utilize tanto por ser um jutsu copiado, ou porque o Cara ta "possuido" por um espirito Uchiha! kkkk Kishi vai ter que se explicar nessa.

descriptionNaruto 689 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 689 - Discussões

more_horiz
Ottsutsuki_Sasuke escreveu:
Ogaama Sannin e Golb
Vou falar pra vcs como leitor não como fan...

Da onde vcs tiraram que kakashi ta mais poderoso que Sasuke?

Sasuke tem Chackra que se compara a de biju ele pode usar um tengu várias vezes e fora os outros jutsus,além de ter rinnegan e tem mais ele é a reencarnação de indra filho do rikudou sannin ...

E ainda não mostrou todo seu poder..

Golb vc fala de fanboyzismo(acho que escreve assim) mas Vc aue é fanboy de kakashi porque não sei da onde vc tirou que ele ta mais forte que o Sasuke...

Manda kakashi peitar um cara de rinnegan pra ver se ele ve o rimbo,manda ele usar amaterasu,invocação, chidori mais umas 4 veses tengu pra ver se ele da conta.

O que me deixa irritado não é o cara ser fanboy mais sim o fato do kishimoto ter feito uma Cagada dessas dando um tengu nossa que ódio do kishimotto ....

Acompanho ja faz tantos anos Naruto mais o kishi ta estragando e cagando dando ups inexplicáveis pra um personagem só pra ele deixar de ser inútil ...

Fera kakashi tem intangibilidade burla 70% dos justsus do manga e todos os jutsus de sasuke, e o teleporte dele é melhor que o de sasuke, no mostrado kakashi está mais forte sim fazer o que? Culpe ao kish que quis assim, quando sasuke aparecer com um justsu apelão que burle a intangibilidade de kakashi ou apresentar uma versatilidade de justsus maior com seu olho utilizando os poderes dos 6 caminhos, serei o primeiro a dizer que sasuke é superior a kakashi.

descriptionNaruto 689 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 689 - Discussões

more_horiz
Feras :fera:
O problema não o Kakashi tero Susano'o , afinal ele tem dois MS , o problema é ele conseguir usar o Tengu, tendo apenas esse MS , sendo que o Madara , de longe o Uchiha mais poderoso que existiu conseguiu usar o Tengu só depois de obter o FMS :fera:

Enfim , capitulo lisho :fera:

descriptionNaruto 689 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 689 - Discussões

more_horiz
Ola gente!

Temos que lembrar que, o que transforma o olho, normal de um uchira em um sharingan é uma um tipo de chakra, que afeta os nervos ópticos, se o uchira não produzir esse chakra ele nunca desperta o sharingan, e seu olho vai ser como o de qualquer outro. Kakashi recebeu chakra/espirito do Obito, então não vejo incoerência nisso, Lembrando que chakra dos dois já possuíam uma ligação devido ao implante, e o kakashi tem mais habilidade com sharingan que muitos uchiras.

descriptionNaruto 689 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 689 - Discussões

more_horiz
To vendo muito mimimi e só digo uma coisa   para os  fanboy  do Kakashi aproveitem os 15 minutos de fama/poder do seu  personagem favorito pois quando o Obito sair do  kakashi  ele pode ate deixa o sharinagm mais ele vai leva com ele o  Susanoo Tengu
ai nunca mais vcs  vão velo de novo  :ana: :ana: :ana: :yeah: :yeah: :yeah: :cerealguy: :cerealguy: :cerealguy:

descriptionNaruto 689 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 689 - Discussões

more_horiz
O mangá de semana passada me fez desisti de Naruto pois o Kishi estava transformando o Kakashi-Sama em um random, porém com o mangá de hoje eu nunca mais vou pensar em desistir de Naruto afinal quando tudo está perdido existe uma coisa chamada de KNJ.
Mangá nota 10

Minha reação quando olhei o mangá e me deparo com Kakashi de Tengu :omg2:  :Kim: :*-*: :ais: 
Quase morri e todo mundo me perguntando o motivo de tanta alegria  :yeah: 

Mangá 687  :cerealguy: 
Mangá 688  :cerealguy2:

descriptionNaruto 689 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 689 - Discussões

more_horiz
Quanto ao Capitulo não curti muito, a parte do Retorno do óbito, ou já se esqueceram do bom e velho descanse em paz?? :zeca:
Quanto a forma astral, é até compreensível a parte do Minato e Kushina, pois minato tinha deixado o chakra de ambos, assim como o Rikudou Sennin, nem preciso explicar ne?? mas assim como aquela "aparição" de rin e agora de Obito, achei meio no Sense, afinal tinha outros meios de Kakashi pegar os Sharingans como o bom e velho "modo USB."

O que salvou o mangá foi a parte que a Kaguya Perde um braço :ana: Zetsu imobilizado, os Chou Bjuudama Rasenshurikens dos 9 bjuus (Kyuubi e Rokubi achei os mais perigosos :fera:)
aquela transformação dos Bjuus m Kaguya naquele Coelho :lobs: então é por isso que ela é chamada de deusa coelho :think: bom prevejo mais tretas aí
Kishi e o Up do Sasuke? tá na hora de despertar o Rine no outro olho :zeca: mostrar jutsus yin e elementais

Quanto ao Kakashi :zeca: quero ver a explicação que Kishi dará pra esse Susano'o de Kakashi :aliens: confesso que até esperava ele com os 2 ms, chegando no máximo aqueles ossos do susano'o ou versão hexoesqueleto, mas o Tengu?? tem tudo pra ser o maior KNJ da história caso não tenha uma explicação plausível e concreta por que se não, coitado do Itachi, Shisui MS e Madara e Sasuke FMS :zeca:
e sem contar que quando eu vi aquele susano'o na pagina 16 eu pensei: Fudeu! Hashi, Madara e os outros Hokages chegaram, mas sinceramente foi uma péssima surpresa ver que era o Kakashi meio que broxei

enfim: Kishi cadê os Hokages :y u no:

descriptionNaruto 689 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 689 - Discussões

more_horiz
Sabe é cada coisa que a gente ver rss. Sei que é normal pela nossa idade e também porque é natural do ser humano. Mas a galera fica muito obcecada por doujutsus, susanos, sharingans etc, quando na verdade não é isso que faz do shinobi um bom ninja. O Hashirama derrotou o Madara com todos os méritos e sem nada disso, e é considerado o "Deus" dos shinobis, portanto não entendo essa obsessão por susanos, ou quem tem isso ou quem é aquilo.

O próprio Naruto, Gai, Rock Lee provam que pra ser forte essas coisas não são necessárias. O kishimoto só vem provando que nome de clã não diz nada, o difícil é a maturidade de a galerinha aceitar.

descriptionNaruto 689 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 689 - Discussões

more_horiz
Galera o que foi aquilo?

Confesso gostaria muito que Kakashi recebe um up, mas aquilo? quando eu li em inglês já tava pensando que era criação de um fã (e ainda tenho esperanças que seja isso mesmo) e depois que vi aquilo em português não acreditei...

Obito morreu, seus sharingans foram destruídos, mas isso importa pro Kishi? claro que não, ele volta dos mortos (não exatamente isso ta mais pro Kakashi ter ido no mundo dos mortos) e da os sharingans pro Kakashi sem explicação nenhuma. Ta até ai eu tava de boa era um inexplicável Kishi no Jutsu como os vários que já existem, mas de uma ora pra outra ele usa o Susano perfeito como se não fosse nada, ainda por cima com o MS e sabemos que o Susano perfeito só pode ser usado pelo FMS, além disso o Sasuke a reencarnação do Indra, um gênio e ainda por cima movido por um ódio monstruoso levou um grande tempo para poder desenvolver seu Susano e mesmo quando ele conseguiu o FMS seu Susano era inferior ao do Madara, porém o Kakashi em uma virada de página conseguiu o Susano perfeito do mesmo nível que o do Madara (eu achei igualzinho ao do Madara pelo menos um pouco de criatividade né Kishi...), depois desse manga até mesmo eu que nunca reclamei dos mangas do Kishi fiquei decepcionado com isso, bom olha o lado bom pelo menos agora os fãs da Sakura podem ter esperanças vai desperta  o Mokuton e invoca um Bunda pra lutar contra a Kaguya isso não me deixaria impressionado.

Bom vamos pro manga (não que tenha acontecido muita coisa nesse manga), Kaguya perdeu controle das Bijus? isso significa que possivelmente o chackra das bijus em Kaguya pode ser extraído? ele poderiam tentar fazer o mesmo que fizeram com o Obito extrair o chackra da Kaguya primeiro e depois que ela tiver fraca à selar suponde que fosse mais fácil extrair que selar. Agora provavelmente a Sakura vai começar a reclamar que é inútil, eu não acreditava que ela poderia receber um up, mas depois dessa com o Kakashi pode acontecer.

descriptionNaruto 689 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 689 - Discussões

more_horiz
nunca vi cap mais tosco que esse namoral!!! nao que eu seja hater do kakashi mais o que o kish esta fazendo nos tempos atuais esta muito ridiculo; ele esta distribuindo os poderes dos personagens sem qualquer fundamento e isso esta estragando completamente o enredo.

É o naruto curando td; madara sendo fatiado ao meio e flutar; como tbm sendo derrotado de uma forma ridicula e agr kakashi de tengu -.-'' esses olhos do obito sao melhores do que o rinnegan é um mangekyou que nunca cega sao literalmente olhos celestias; sem falar que o copy ninja ja de primeira usa tengu agr vao me dizer fãs do kakashi se isso nao é kish no jutsu nivel cannabis sativa!?

pelo que foi mostrado kaguya esta em uma forma totalmente bizarra e desestabilizada sera que ela ainda esta no controle da situação?! e agr o emo o naruto eo hipersuper kakashi tentaram sela lá !!!

bem gente minha nota dessa semana foi 3/10 e desculpem ai os erros de ortografia estou sem pc :/

descriptionNaruto 689 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 689 - Discussões

more_horiz
Sempre quis ter uma tolerância com o mangá e apoiar Kishimoto, mas o capítulo de hoje doeu meu coração, com alguns outros atrás. Sou fã do Itachi, porém, ao ver Kakashi usar a versão tengu do susanoo, rebaixou todos os Uchiha (Sasuke, Madara e Indra também).

Não venho gostando nem um pouco dessa história da Kaguya. Antes, ficava completamente ansioso pelos capítulos toda quarta-feira, mas este arco não está me deixando muito feliz. Toda hora a Rin aparece. Obito usa o kamui para interagir com o mundo dos mortos e dos vivos...

Só gostei do Naruto usando suas técnicas em combinação com os bijū.

descriptionNaruto 689 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 689 - Discussões

more_horiz
Meu Deus, que ABSURDO foi esse ?

Kakashi que nem é um Uchiha, agora com ta 2 MS e Sussano FULL ? Ah não , pqp Kishimoto ..

Up forçado demais, agora Kakashi é capaz de vencer meio mundo com isso, Top 10 do mangá --'

Cada dia que passa torço pro Sasuke ser o vilão final e esmagar esses lixos de Konoha !!

Mangá fraco, nota 3.

Última edição por gatebreake em 6/8/2014, 13:51, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 689 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 689 - Discussões

more_horiz
Cara..,preciso msmo dizer algo...

SAKURA SENDO SALVA DE NOVOOOOO...kkkkkkkk

Sasqui demorou meses pra aprender a usar o susanoo tengu..ele comecou usando so as costelas..Kakashi aprendeu em 1 segundooo...

NarutoGOD separa o zetsu da kaguya..e ela perde a estabilidade...ta aberta a possibilidade do Madara voltar...hehe

Naruto fazendo 9 rasenShuriken...meudeuzuuuuu..

Quem é sasqui?!?!?!?!..,NADAAAAA...HEHEhehehehehehehe
Manga 9/10

descriptionNaruto 689 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 689 - Discussões

more_horiz
OMG, quatro páginas de discussão nas primeiras horas da publicação? Parece que o fórum está voltando a vida, depois do mangá fazer o mesmo... Mas enfim.

Primeiro gostaria de falar um pouco sobre minha reação ao ver a capa do capítulo dessa semana: fiquei com muita raiva, xingando o Obito e a Rin. Mas aí, na segunda página já estava com sangue nos olhos achando que o Obito ia voltar a vida a partir das cinzas (como miseravelmente eu previ antes), até que vi algum sentido e BAM... O MS do Kakashi estava de volta.

Eu explodi de felicidade, afinal, o velho Kamui poderia estar de volta. Isso não vem ao caso agora, preciso refletir sofre isso antes. A Luta NaruSasu vs Kaguya finalmente se iniciou, com um provável renascimento do Juubi. Também teve uma exibição dos bijuus (CHOUMEI  :XD: ) que estão sendo essenciais agora.

Kishimoto sempre usando a Sakura como mocinha em perigo, né? Isso ele não muda nunca.

Mas enfim, quando vi aquele Susano'o Tengu achei que fosse do Sasuke, então quando vi que era do Kakashi tive a certeza que aquele up ficaria com ele pra sempre, juntando com ele ser o Sexto Hokage (fala sério, né? desnecessário) cheguei nessa conclusão. Viva o Kakashi! Finalmente vai por sua genialidade em ação contra a Kaguya.

Enfim, nota 10.

descriptionNaruto 689 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 689 - Discussões

more_horiz
Mai um cap ruim, normal. :pokerface: 

# Obito não poderia ter usado o Kamui por simplesmente deveria estar MORTO, MORTINHO, NO BELELEU, NO NADA, SER MENOS QUE 0. Igual Asuma, Kurenai, Hashirama, etc... Se fosse um afterlife só pra uma conversinha ali com a Rin naquela "dimensão" e os dois de maõs dadas sumissem até que ia.

# Rin não apareceu naquela hora do Kakashi&Obito, aquilo foi só uma lembrança do time deles, só uma ilustração, puro simbolismo, é sério que alguém achou que eles estavam segurando a mão dela ali? .______.

# Kushina do maior clã de selos, deixou selos de chakra pra poder reaparecer se determinada coisa acontecesse, e Dan, vcs fumaram da erva do kishi? O Dan TINHA o poder de separar sua alma do corpo e sair voando que nem gasparzinho, e ele só pôde fazer isso depois de ser revivido como edo-tensei. A apariçao do Hagoromo foi tão xingada e sem sentido quanto essa do Obito, e teve uma explicaçãozinha ridícula lá que nem ligo kkk... os caras aparecem numa fumacinha de maconha quase que do nada mermão!

# Todo Uchiha normalmente tem um chakra do caralho, o próprio corpo do Uchiha tem a quantidade confortável de chakra pra sustentar o uso dos olhos. Sasuke abusando de Amaterasu tava MUITO ridiculo sim, mas se for comparar o chakra dele com o do Kakashi e quantidade de Kamuis que o Kakashi usou na guerra é tudo knj do mesmo jeito. Enfim, essa parte ja envolve as cagadas do kishi que tava abusando da resistencia dos personagens, nem vale de argumento pró ou contra alguma coisa.

Seguindo essa logica de morte do kishimoto, tá todo mundo nesse mundinho de arco-iris esperando alguem usar o Kamui e ir lá busca-los. Se for assim, traz logo o Jiraya aí, pf!

#Podem aguardar a explicação do aparecimento do Obito no próximo mangá, assim como aquela explicaçao lixo que deram pra fumacinha do Hagoromo. Vai ser que tinha cuspe do Kakashi no chão que escorreu e entrou em contato com as cinzas do Obito aí uma fusão nuclear alienigena ocorreu e tchanram!

# No meu reles consentimento, pensei que Susano'o, assim "na magia" do mangá e do clã, deveria ser só de Uchihas de sangue, imagina só Neji de Susano, Kiba de Susano, SAKURAAAAAAA DE SUSANO KKK afinal, é só transplantar os zóín né?!

Todo mundo exaltando o Kakashi com Sharigan e a porra toda mas não percebem que é justamente o contrário, kishi acabou de dizer: Kakashi é só Sharigan. Sem ele é só um bostinha qualquer.
Tanta expectativa pra ele retornar a usar planos irados pra derrotar seus inimigos usando sua inteligência (e botar um salzinho nessa luta com a Kaguya) aí vai lá o kishi e soca força bruta nele.
Quanto ao resto do Mangá foi só encheção de linguiça, imagens de soco e empurra-empurra que não dariam em nada, fora os já conhecidos e manjados Rasengans das Bijuus que todos sabiam que Naruto poderia usar.

Depois do Sharingan via USB, vimos o sharingan via wi-fi. :ua: 

Próximo mangá corta pros Hokages, vamos qual vai ser a nova.  :garcia:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos