Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 689 - Discussões

+106
Luan
Hyuga10
wahomafla uchiha
Denilson
jonatas1710
andjofre
lMugetsu_StalkeRl
thiago silva
NohH|SS_
maiconmdk
firuku
lorde naruto
tobi sharingan
Griffith
Itachi Uchiha de Konoha
Kyuudaime Hokage
Leon Lancaster
Ero-SenninCV
Ninja-X
Eduardo Rodrigues
Uchiha Fate
Lucas Lima
slin
Palladino
*vert
Kyuubi Eternal
Poderosofull
Matheus FV
DraculeMhawK
LucasMaytreia
Gin_Ichimaru
NagatoPain__
pablo taka 7
Rinko
ffcsid
Mikhail
Leafar
Naruto
Betokun
aalison
Marionete
Kwasenada
el uzumaki
Counter Spectre
Minato Uchiha
kiid
Shinegaminojutsu
Loki_
Edu....
Kaus
Heisenberg
Sasuke
Espadão
Robert Haruno
Moisés MR
KillerC
marcosy
Guilhermy
Gabriel 93
FnatiQ
wingb
Nyah
Gabriel Diasis
gatebreake
kyuudaime
@Devil
shardess
Will SSJ
Sage
UchihaSenju
JGuedes
M. Shadows
emerson_felipp
Itachi de Konoha
K
Makaveli
Matatabi
Tatsumi Of Sex
Genos
Sasuke o Poderoso
Will
Rikudou Itachi
Rafael Correa
Maurino Leite
Uchiha-Sama
riqueras
VêKa
Oogama Sennin
kleber san
Heksors
JuninhoPrimo
golb
Sandro Barbosa
ITACHI™
Davi Sennin
shadowolf
JL
Uchiha Extreme
Xpto
Yagarashi Sensor
Jiraya-chan
Ottsutsuki_Sasuke
marcospain
Sket
T.h
Dante
110 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
14
17%
2
2
2%
3
6
7%
4
2
2%
5
4
5%
6
2
2%
7
7
8%
8
4
5%
9
2
2%
10
41
49%
Total de votos:
84
Votação encerrada

descriptionNaruto 689 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 689 - Discussões

more_horiz
Sei nao ,mas do geito que ta indo isso ,nao duvido nada que Sasuke desperte outro sharinrinnegan so pra ficar mais apelao kkkk
E naruto consiga selar todas a bijus para ficar mais Apelao a nivel omega

descriptionNaruto 689 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 689 - Discussões

more_horiz
sketchedsun escreveu:
7 páginas em 1 dia, sendo que a última discussão chegou a domingo com 3 pages só... Tenho a impressão que Kishimoto está se levantando — espero que não seja só impressão.

Enfim, esse mangá tá simples: Ou ama ou odeia HUAEHUAHUEA

Há pessoas que tão falando que foi ótimo, outras que foi péssimo, mas ok. "O mangá é meu e eu coloco os MS do Obito onde eu quiser. E se reclamar, vai evoluir pra rinnegan também." — Kishimoto de Abreu.


hahahahh ahh cara, ahhh! digo mais nada xD é issaê.

Namoral, não ainda querer negar mais, esse mangá é pra crianças, acho que no máximo de 13 anos, não ainda mais macaco velho de 16, de 20, de 25 querer/torcer/teorizar um enredo complexo e tal.

O futuro desse mangá será como Medabots, Beyblade, Power Rangers, Yu-gi-ho, Super 11... nivel de desenho do "Manhã da Alegria" do SBT ou da "TV Globinho" da rede Globo.
A atração daqui pra frente vai ser somente as lutas, o resto não importa, o porquê da Guerra, da raiva da Kaguya, dos planos do Zetsu...
Por trás de todo negócio tem um principio chamado de Público Alvo, e o desse mangá são crianças entre 5 ~ 13. Uma história que seja fácil de entender, e com muita pancadaria e poderes mirabolantes.

Acho que pelo apego eu não vou deixar de ler, mas também não vou xingar mais, muito menos elogiar, vou ler por ler e ver como acaba.
#partiushingekinokyojin u.u

descriptionNaruto 689 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 689 - Discussões

more_horiz
Oogama Sennin escreveu:
Guilhermy escreveu:
Já tem gente falando que kakashi superou sasuke sobre isso só tenho uma coisa a dizer :kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :ri: :ri: :ri:  :HAHA: :HAHA: :HAHA: :vicck: :vicck: :vicck: :vicck: 

A para gente ACORDA,abra seus olhos isso é absurdo JAMAIS o sasuke tem um Tengu MUITO mais poderoso,tem um RINNEGAN, tem um teleporte muito mais foda que kamui,hiraishin sem contar o que o sasuke tem muito mais chakra q o kakashi,semcontar que o Sauke é a reencarnação do Indra e é um uchiha e o kakashi é só um cara que depende dos olhos do Obito.

kakashi perdeu meu respeito,quando o kishi inventou essa palhaçada.


Concordo em parte, mas o "teleporte" do Sasuke se resume a permutar de lugar com um dado objeto, pessoa, etc, até uma dada distância ( palavras dele mesmo ), então dizer que é melhor que o Hiraishin ou que é melhor que a Intangibilidade do Kamui é totalmente descabido, e não tem respaldo algum, ao meu ver.

Entendo e respeito sua preferência pelo personagem, mas essa é minha visão.



Mano concordo com vc na parte de que ele troca de lugar (com uma distância limitada logico) mais ele não troca com objeto nem precisa de selo ou passar por outra dimensão ele simplesmente se "teleporta" instantaneamente e pelo menos para mim isso e muito mais FODA e melhor que Hiraishin e Kamui

descriptionNaruto 689 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 689 - Discussões

more_horiz
Ups para Sasuke se aproximam
Hahahahaa
Kishi troll master

descriptionNaruto 689 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 689 - Discussões

more_horiz
Eu já disse isso e vou repetir. O personagem fodástico, melhor, pior, bom ou ruim fraco ou forte,  o mais inteligente, etc, é aquele que a pessoa achar que é, é simples assim. Não adianta discussão, pois por mais que um personagem seja bom se a pessoa não curtir já era, pode ser principal, super forte, super bonzinho, etc, se eu não gostar ele não é nada pra mim. O oposto também acontece, ou seja mesmo que tenha um personagem egoísta, malvado, prepotente etc, mas se eu gostar dele, pronto, é normal também.

A discussão saudável sempre vai ocorrer óbvio, afinal isso é um Fórum, mas via de regra, no final das contas, o que prevalece é a empatia da pessoa pelo personagem.

descriptionNaruto 689 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 689 - Discussões

more_horiz
Não ia comentar. Mas esperava por um UP do Kakashi, mas não imaginava que seria dessa forma O.O Eu fiquei arrepiada. Hahahahha.

Não achei nada tão forçado não, apenas acho que foi DEMAIS... Já aconteceu tanta coisa mais forçada no manga...

Naruto como sempre dando um show, não tem como não ser fã dele, sempre se preocupando com todos ao seu redor não importa a gravidade da luta. E Sasuke... Está ficando mais amigável, uhuuuuul. Ele ficou bem surpreso pelo up do Kakashi, mas serviu para não ficar mais chamando ninguém de inútil, e espero que o Kishimoto lhe de mais destaque daqui para frente.

E, Sasuke > Kakashi ainda =)

descriptionNaruto 689 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 689 - Discussões

more_horiz
Pra mim esse manga foi um LIXO eu não liguei pro kakashi com ms mais desperta o susano tengu o kishimoto ta de brincadeira feiz os uchihas parecer um lixo ainda tinha que ser igual do sasuke so pq a kaguya voa todu mundo. Voa daqui a pouco a sakura vai saber voa antes so os fodas voava agora qualquer lixo voa nota 0 pra mim.Quando eu li esse manga deu ate vontade de chora como o kishimito estraga um manga que era tao bom so não parei de le por causa que esse lixo de manga que ele ta fazeno nunca vai fazer um esquece o manga antigamente

descriptionNaruto 689 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 689 - Discussões

more_horiz
Uooll Num gostei.. .-.
Qual é a explicação pro kakashi conseguir copiar o susanoo do sasuke e ainda conseguir suportar tamanho chackra?

Obito apareceu ali pq fez o mesmo que minato e kushina, gastou uma última descarga de chackra pra voltar do além hauee..

U.u que juubi é aquele? Kk
Nota 6

descriptionNaruto 689 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 689 - Discussões

more_horiz
Eu apenas acho que a história está se repetindo...Kaguya virou o Juubi no passado, e agora vai virar novamente.

descriptionNaruto 689 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 689 - Discussões

more_horiz
KillerC escreveu:
Na boa, não entendo o porque de tanto espanto e fúria quanto ao Kakashi. Eu mesmo não categorizo isso como Kishi no Jutso.

Como minha explicação anterior foi bastante confusa, tentarei agora de uma forma mais simples. Mas primeiro, vamos lembrar de algumas coisas:
* Edo-tensei: técnica que invoca uma alma, com TODOS os seus poderes, inclusive os kekkei genkai, molda um corpo de barro e sela esta alma nele.
* Quando Naruto está no modo Kurama ou sennin, seus olhos mudam e ele ganha vários poderes, os quais são inacessíveis de outra forma qualquer.
* No capítulo 591, a alma do Dan assume o controle da Tsunade, e depois de uma breve conversa, 'recarrega' o acumulador de chakra da Senju e se vai.

Interessante como tudo isso meio que explica um pouco do que houve nesse capítulo.

Okay, agora vamos à uma situação hipotética:
Vamos supor que a alma do Neji deseje ajudar o Naruto,e faça algo parecido com o caso citado acima. Seguindo esta lógica, enquanto Neji estiver possuindo o corpo(Que estranho) do Uzumaki, talvez ele possa compartilhar vários de seus poderes. Inclusive, o seu poderoso Byakugan.
Antes que venham me chamando de drogado kkk, é só pensar que seria algo parecido com um jinchuuriki, onde uma alma está no corpo do indivíduo, e este ganha acesso ao seu chakra, seus poderes e ambos ainda podem se comunicar.

Isso também nos leva a concluir outra coisa que já foi até dita pelo próprio Obito e muitos não prestaram atenção: Essa habilidade do Kakashi é temporária!

É isso, depois eu falo sobre Kaguya. Que por sinal já aconteceu algo parecido antes, e parece que ninguém se lembra.


Na moral, tô cheio de curiosidade hahahahaha

O que já aconteceu parecido e que ninguém se lembra?

descriptionNaruto 689 - Discussões - Página 10 Emptypossivel explicação para o susanoo do kakashi

more_horiz
Minha teoria rapidinha sobre o KNJ no kakashi é:
- o Naruto menciona que o kakashi é o famoso ninja copiador, acho que esse susano do kakashi foi uma copia rapidinha do susano do sasuke (ninguém nunca tentou copiar susanoo e não se tem 100% de certeza se isso é impossível ou não) e  por ser uma copia não dure nem alguns segundos, lembrando que o sasuke da uma olhada bem arregalada com seu rinnegan pra sakura e nessa hora o kakashi poderia ter copiado o susano rapidim ou não, pag 15.
- ou lembrem quem naquele flashback do zetsu quando o madara usa o izanagi enquanto morto, zetsu diz que o mangekyou sharingan pode adquirir e aprender técnicas dentro do próprio olho, a PARTE DO TEMPO, manga 681. Quem é que tem o mangekyou por mais tempo, o sasuke disperto durante a guerra, e o obito e o kakashi tem o mangekyou desde criança e o tempo teria deixado os poderes oculares deles mais fortes, e lembrando que ali é como se o obito e o kakashi estivessem usando seus poderes juntos num só corpo ou seja mais mérito do obito do que do kakashi.
- ou o kishi kiz upar o kakashi e fez isso mesmo.

descriptionNaruto 689 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 689 - Discussões

more_horiz
Parece que o já passou o 'susto' de todos que leram esse capítulo (Pelo que eu vi, o 'susto' foi forte! não é sketchedsun? kkk), então podemos discutir sobre o próximo?

Fiquei surpreso que ninguém comentou isso aqui ainda (Pelo menos não que eu tenha visto, eram tantos xingando o Kishimoto....), mas essa cena das 9 bijuus já aconteceu no cap. 652:
Spoiler :


A diferença básica está no ataque usado: 9 rasengans para quebrar o escudo mais uma espada susanoo do Sasuke embebida com chakras do Naruto(Ou seja, Indra + Ashura + bijuus = +ou- Hagoromo) para cortar Obito e desestabilizar a juubi.

Mas nesse capítulo teve um algo a mais: Além da juubi estar mais completa (Obito tinha apenas uma fração de chakra da Kurama e do Gyuuki) e mais cheia de energia (A cena do Madara inflando com chakra que muita gente chama de explosão kkk), também tem o fato de ser Kaguya, a deusa que inicialmente virou a juubi. Como ela perdeu seu controle, parece que apenas uma parte básica de seu subconsciente está operando, tanto que ela drenou um clone do Naruto em segundos, seguindo o script básico da história contada por Hagoromo e Zetsu: Busca por chakra a todo e qualquer custo. Que por sinal foi a mesma coisa que a juubi fez nessa guerra. Ela até mirou o Naruto quando percebeu as bijuus dele, e também viu uma semelhança com Hagoromo (Essa cena tá no capítulo 629, onde mostra Shukako, mesmo Naruto não tendo seu chakra. E também no epsódio dessa semana, o 371, só que já corrigido kkk).

Existem várias possibilidades agora. Uma delas é de acontecer o mesmo dos capítulos posteriores ao 652, onde Naruto puxou as bijuus, uma por uma.

Obs.: Não da pra dizer se Hagoromo sabia que a mãe era a Juubi, mas esse ataque do Naruto mostrou que existe a possibilidade do próprio Hagoromo, usando seus poderes em algum ataque, ter dado inicio à transformação da Kaguya em Juubi. Outra possibilidade é a da Kaguya ter perdido o controle quando absorveu muita energia no tsukuyomi anterior. Eu prefiro acreditar na segunda.

Agora é aguardar o 689. Existe uma altíssima probabilidade dos edo-hokages aparecerem com o jutso do Hagoromo. Ou pelo menos buscando as relíquias dele, onde estão selados os irmãos com chakra da Kurama. Alias, estes últimos já foram citados como sendo possíveis parentes do Hagoromo.
Spoiler :


É isso, desculpem pelo texto!

descriptionNaruto 689 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 689 - Discussões

more_horiz
Oque é isso tio kishi.... mais kishiT vc fez? Agora só falta a Sakura sair batendo em todos com um susano'o tengu tb e tomar o lugar da Kaguya como a Deusa(Demonio) Coelho... Aí sim meu jovem !!!!!   :[negao]:

descriptionNaruto 689 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 689 - Discussões

more_horiz
Não importa o q digam. Esse foi o MELHOR CAPÍTULO DE NARUTO! E eu posso explicar o Tengu do Kakashi

Kakashi está com uma reserva de chakra nova. Eu entendi que o Obito é um uchiha e tem muito chakra. Ele deu a Kakashi seu chakra e colocou ele com uma reserva do tamanho do Naruto (quando o Shippuuden começou) e assim Kakashi pode sustentar os olhos. Então, Kakashi pode despertar o Susanoo pois invocou os dois olhos.

Mas como Kakashi despertou o Tengu? Simples, o Naruto não deu Chakra ao Obito para ele acordar? O Obito não roubou chakra do Madara? Assim, ele uniu o chakra de Hagomoro. Ele dá esse chakra ao Kakashi d ele fica forte o suficiente para o Tengu!

P. S: para mim, a habilidade do FMS é ser infinito e só. O Tengu vem do chakra de Rikudou

descriptionNaruto 689 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 689 - Discussões

more_horiz
Desculpa pelo Flood mas td mundo reclama mas mais da metade votou do 7 pra cima. Se naum ta gostando pq vota q gosta?

E nesse comentário direi algumas coisas q naum disse.

Naruto desse jeito mata a Kaguya! E essa vaca ta sendo um lixo. O único vilão de verdade desdse mangá sempre foi o Orochimaru. Por isso q eu direi #voltaorochimaru
Kaguya vai se tornar o Juubi consciente e vai matar o Zetsu, se livrando de um possível genjutsu que o Zetsu usou nela. Kaguya contará sua história e a guerra (que acabou desde que o Madara morreu) vai dar lugar ao Arco dos Deuses, onde as cinco dimensões serão exploradas e o Time 7 se unirá aos Hokages e alguns dos ninjas que teriam sido libertados (os 11 de Konoha pq Kaguya iria cancelar o Tsukuyomi) e entrariamos num confronto entre os irmãos de Kaguya e outros Juubi. Dahora né

descriptionNaruto 689 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 689 - Discussões

more_horiz
Olá gente sou novo aqui mas já acompanho e discussão a um bom tempo.
bem vamos ao manga, esse tengu do kakashi eu achei meio tenso eu tava esperando as habilidades do clã dele algo novo mas pelo visto o kakashi agora vai ficar com esse tengu ai, vamos ver agora a kaguya vai ficar fodona por que ela tava perdida como chego em tiroteio..

descriptionNaruto 689 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 689 - Discussões

more_horiz
Capítulo nota 7, pois foi exagerado o MS com Susanoo Tengu

Mas só aqui rindo dos haters anti-Kakashi huehue  
 :fufu:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos