Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 689 - Discussões

+106
Luan
Hyuga10
wahomafla uchiha
Denilson
jonatas1710
andjofre
lMugetsu_StalkeRl
thiago silva
NohH|SS_
maiconmdk
firuku
lorde naruto
tobi sharingan
Griffith
Itachi Uchiha de Konoha
Kyuudaime Hokage
Leon Lancaster
Ero-SenninCV
Ninja-X
Eduardo Rodrigues
Uchiha Fate
Lucas Lima
slin
Palladino
*vert
Kyuubi Eternal
Poderosofull
Matheus FV
DraculeMhawK
LucasMaytreia
Gin_Ichimaru
NagatoPain__
pablo taka 7
Rinko
ffcsid
Mikhail
Leafar
Naruto
Betokun
aalison
Marionete
Kwasenada
el uzumaki
Counter Spectre
Minato Uchiha
kiid
Shinegaminojutsu
Loki_
Edu....
Kaus
Heisenberg
Sasuke
Espadão
Robert Haruno
Moisés MR
KillerC
marcosy
Guilhermy
Gabriel 93
FnatiQ
wingb
Nyah
Gabriel Diasis
gatebreake
kyuudaime
@Devil
shardess
Will SSJ
Sage
UchihaSenju
JGuedes
M. Shadows
emerson_felipp
Itachi de Konoha
K
Makaveli
Matatabi
Tatsumi Of Sex
Genos
Sasuke o Poderoso
Will
Rikudou Itachi
Rafael Correa
Maurino Leite
Uchiha-Sama
riqueras
VêKa
Oogama Sennin
kleber san
Heksors
JuninhoPrimo
golb
Sandro Barbosa
ITACHI™
Davi Sennin
shadowolf
JL
Uchiha Extreme
Xpto
Yagarashi Sensor
Jiraya-chan
Ottsutsuki_Sasuke
marcospain
Sket
T.h
Dante
110 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
14
17%
2
2
2%
3
6
7%
4
2
2%
5
4
5%
6
2
2%
7
7
8%
8
4
5%
9
2
2%
10
41
49%
Total de votos:
84
Votação encerrada

descriptionNaruto 689 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 689 - Discussões

more_horiz
Sério, nem coloquem a Sakura na jogada como argumento pra não ficar feio. E a hipocrisia é tão grande que quando ela aumentou a potência do Kamui com seu chakra armazenado por três anos no selo Yin, mimimi reinou só porque se tratava da Haruno.

Kakashi faz o impossível e ganha aplausos.

O caso é sério. Sasuke só demonstrou o Susano'o Tengu com asas quando recebeu o up do Rikudou Sennin, e Kakashi o fez com "up do Obito". Seriously, isso faz algum sentido?

Naruto 689 - Discussões - Página 2 Tumblr_inline_n9vjpvW1uq1qcg9i5

descriptionNaruto 689 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 689 - Discussões

more_horiz
Esse capítulo foi uma merda, Kishimoto exagerou no up do Kakashi:
Sharingans e Susanoo...

Sou fã do Kakashi mas isso foi demais.

Nota 4,0

descriptionNaruto 689 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 689 - Discussões

more_horiz
Nossa esse KNJ para o kakashi superou a do sasuke na lutar contra o deidara,mais bom esse geito que ele ganho o sharigan e sem fala que so com o MS ja comseguiu o susano tengu agora fais eu pensa que o itachi,izuna e shisui todos eles tinha susano tengu so nao usou por capricho mesmo...

Ja sobre o capitulo muita enrolação mais bom e ter paciencia mais sera que a juubi vai da as cara de novo?? tomara que a juubi volte e comece ter comciencia e vira o vilão da poha toda de uma veis por que essa kaguya ja deu...

Não sei por que mais o kishimoto cada veis deixa mais pista que o naruto tera um novo arco primeiro ele fais o obito fala que o naruto ainda ira sofre e depois fala que o kakashi sera o sexto hokage e ainda essa parada do filme do naruto mais velho cada veis acredito mais que tera mais um arco na serie enfim oque o dinheiro nao fais ne :neves:

descriptionNaruto 689 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 689 - Discussões

more_horiz
Ridículo Define esse capitulo como disse ele ta indo de Pior para péssimo tem nego que diz que o Mangá não decaiu '-'.

Eu me pergunto como caralh@s o Kakashi conseguiu Um Tengu com MS?!

O Obito agora é Fantasma ?

Como Caralhas ele foi falar com o Kakashi ?

Como o Kakashi consegue suportar o Tengu? Talvez seja o Obito Gasparzinho...

Sinceramente o Kishimoto Forçou MUITO esse Mangá Na Moral eu to me perguntando o que eu acabei de ler...

Daki a Pouco a Sakura desperta O FMS E Faz o Susanno Tengu :heheh:

Efim esse mangá foi ridículo deve blablabla e um Momento MUITO FORÇADO pelo Kishimoto.

Não Importam as Explicações é MUITO FORÇADO.

Daki a Pouco o Akamaru faz Susanno Tengu :fera:

descriptionNaruto 689 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 689 - Discussões

more_horiz
:dane-se: :dane-se: 

Que capitulo foi esse??? Sério, eu só não desisto de Naruto.. porque são mtos anos e fui muito longe para desistir. Kishimoto ta doidão!!!
Como um cara que morreu volta do alem?? E coloca 2 Sharingans assim no Kakashi??

Se tivesse feito algo antes do Obito se desintegrar, mas foi algo tipo: fala.... fala.. *discurso de vida* "agora posso morrer" *morri* "Ah não.. espera esqueci algo" *volta, entrega magicamente o Sharingan* pronto *morre de novo*

Bom mas agora quero saber qual a cor do Susanoo do Kakashi.. aposto no cinza... branco algo assim.
E para aqueles que estavam preocupados com o destino do Clã Uchiha e como Sasuke iria restaurar o Clã...
Agora o Kakashi pode ajudar a povoar o mundo de Uchihas lol

descriptionNaruto 689 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 689 - Discussões

more_horiz
Xpto escreveu:
Um up deste nivel no Kakashi só pode ser temporário... Se for definitivo Kakashi ultrapassa Tobirama e talvez até mesmo o Nagato


O Pein nem sequer aranha o Kakashi atual,

Shinra Tensei lol

Chibaku Tensei lol

Olha bem o tamanho do susanoo parece o do madara e ainda tem asas como o do sasuke  :hua: 

descriptionNaruto 689 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 689 - Discussões

more_horiz
Eu sabia que o Sharigan iria voltar, mas eu imaginava de outra forma, rs. Porém, ele pode expirar? Tem isso também... 

Kakashi 6º Hokage e Naruto o 7º? :mia:

Sakura foi até rápida contra aquele ataque lá, só depois que precisou ser salva por Kakashi de SUSANO TENGU? 

Eh ficou sem sentido, receber esses poderes do além. Pera, Obito morto fez isso? :QQ:

descriptionNaruto 689 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 689 - Discussões

more_horiz
Chupem fanboys do sasuke, kakashi vai ficar mais poderoso kkkkkk, toda essa revolta é que nas comparações kakashi vai conseguir da uma sova em sasuke, kishimoto jogou sasuke no lixo hoje, o suporte de kakashi vai ser melhor que o de sasuke, o teleporte de kakashi mais apelão que o de sasuke, a inteligência de kakashi maior que a de sasuke, chupa sasuke achando que era foda, agora o sensei superou, kakashi só não superou naruto no manga de hoje mais os resto do time 7 ele superou de boas.
 :Kim:  :Kim:  :Kim:  :lola:  :[Safadinho]:  :piranha:  :dance:  :Beel:

descriptionNaruto 689 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 689 - Discussões

more_horiz
Joga sua história no LIXO KISHIMOTO.

ALGUÉM ME EXPLICA COMO UM MORTO PASSA UMA KEKKEI GENKAI?

descriptionNaruto 689 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 689 - Discussões

more_horiz
Vou deixar meu fangirlismo de lado e voltar a ser imparcial como se eu não estivesse explodindo de felicidade por dentro, ok:

Relendo o mangá, eu notei a seguinte fala:

Spoiler :


"Seria um saco se ele (o olho) voltasse pra mim" — Isso me diz que pelo menos um dos olhos ficará definitivo com Kakashi.

Logo mais a fala:

Spoiler :


"Vou te dar UM OUTRO presente... Pode ser que acabe"

►Isso significa, pra mim, que o sharingan/chakra/força espiritual que o está ajudando a manter o susano'o PODE (não há certeza) se esvair.
►Depois disso o Obito diz que ele é famoso pra caramba como "Sharingan no Kakashi" o que me fez entender que ele não deixará de ser o copy ninja.
►A próxima página já o coloca como "Sharingan no Kakashi":

Sharingan no KAKASHI :


►Sobre um espírito passar poder pro Kakashi já não seria novidade: Foi como quando o Dan ajudou Tsunade, quando Rin ajudou Kakashi e Obito, ou mesmo quando Hagoromo apareceu pra Naruto e Sasuke.
►Porém, Obito apareceu de forma diferente, parece que ele usou o Kamui pra sair do mundo espiritual para o campo de batalha... Isso foi estranho, mas ok. O mundo espiritual pode ser considerado uma dimensão e o Kamui é um jutsu de espaço-tempo...

Quando ele abre o Tengu, note a frase:
Susano'o Kakashi :


"Vamos olhar por eles juntos" — Talvez isso indique que Obito está ali espiritualmente.

No próximo mangá isso deve ser explicado melhor, ou não, mas logicamente no anime vai dar pra entender melhor.

Foi isso que eu entendi, que Kakashi está cheio de up's, mas que ele tem a possibilidade de perder esses novos poderes, voltando a ser o Kakashi MS que a gente viu em guerra.

O povo fica impressionado com Kakashi-pouco-chakra abrindo Tengu com 2 MS, mas tem que analisar que Obito provavelmente está ali, de forma espiritual o dando resistência/stamina.
MANGÁ 685316841368461343164313/10

descriptionNaruto 689 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 689 - Discussões

more_horiz
Mangá ridículo, já estava chato, com essa pérola estou pensando seriamente em parar de ler Naruto.
Kakashi conversando com Obito após a sua morte e ganhando um UP do mesmo, se eu fosse o Rikudou metia um processo, conseguindo usar o Susano'o Perfeito de primeira com apenas o MS.
Eu me pergunto se só eu estou decepcionado com esse Rinnegan de Sasuke.
Nota 1/10 para esse capítulo e 10/10 para o Zetsu Negro sendo espetado.

descriptionNaruto 689 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 689 - Discussões

more_horiz
Estado de choque essa é a palavra não entendi nada Kakashi agora superou Madara e Sasuke fms  tá tudo sem noção essa parte nem vou comentar não tem como explicar o inexplicável.

De resto o combo do Naruto foi legal e parece que Sasuke pode usar o teleporte em outras pessoas paresia que ele iria tentar usar na Sakura.

descriptionNaruto 689 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 689 - Discussões

more_horiz
golb escreveu:
Chupem fanboys do sasuke, kakashi vai ficar mais poderoso kkkkkk, toda essa revolta é que nas comparações kakashi vai conseguir da uma sova em sasuke, kishimoto jogou sasuke no lixo hoje, o suporte de kakashi vai ser melhor que o de sasuke, o teleporte de kakashi mais apelão que o de sasuke, a inteligência de kakashi maior que a de sasuke, chupa sasuke achando que era foda, agora o sensei superou, kakashi só não superou naruto no manga de hoje mais os resto do time 7 ele superou de boas.
 :Kim:  :Kim:  :Kim:  :lola:  :[Safadinho]:  :piranha:  :dance:  :Beel:


Concordo, pois o Naruto é insuperável !!!!

Kakashi com o poder do Obito, muito legal ! apesar de que como você bem disse, tem gente querendo se jogar dos prédios hoje,  :hihi: 

descriptionNaruto 689 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 689 - Discussões

more_horiz
Exatamente.

O kakashi só consegue manter o susanoo porque esta com o chakra do obito e depois dessa luta irá acabar.

O kishimoto tinha de mostrar o 3 poder do sharingan.

Agora os 2 MS não iram desaparecer e o kakashi se tornará o 6º hokage.

O que deixa em aberto a possibilidade de uma nova saga.

descriptionNaruto 689 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 689 - Discussões

more_horiz
Capitulo nota 10!!
Nunca pensei em ver o Kakashi com Susano Tengu!!to nem aí se é incoerente!!
Obrigado Obito!!!!Kakashi Rokudaime Hokage?Espero que sim!!!
Up incrivel pro Kakashi,pra aqueles que tavam chamando ele de inutil,agora aguenta!!!

Naruto fazendo Rasenshuriken com chakra das bijuus,muito legal,
e o Sasukinho só tá apanhando e nem pra salvar a Sakura,ta servindo mais.

descriptionNaruto 689 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 689 - Discussões

more_horiz
Olá, povo,

Sou mega fan do Kakashi, mas.... pqp, acho que o Kishi tá preso num genjustsu, alguém faz kai pra ele....

descriptionNaruto 689 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 689 - Discussões

more_horiz
Rá!!! Nem sei porque acham incoerente, sendo que Kakashi receber poderes do Obito era a coisa mais previsível do mangá.

Kakashi com Susano'o Tengu e MS com Kamui completo. Ficaria com FMS por serem olhos doados??

E o chakra pra estabilizar aquele monstro deve ter sido doado pelo Obito mesmo, de boa, sem que esqueçamos, o Obito ainda tinha o Gedo Mazou nele. E sério, Kishimoto nunca deixaria o Kakashi, um de seus personagens prediletos, por baixo ou superável.

Kaguya levou uma surra mas parece que os chakras dos Bijuus reagiram nela e ela tá virando o Juubi de novo? Sério? Kaguya, Juubi e Shinju, quem é quem ali???

Os rasenshurikens do Naruto foram show de bola. Cheio das variações com elementais e KG das bijuus.

Agora a cereja no bolo foi a surpresa do Sasuke vendo o Kakashi de Susano'o. Sem duvidas. "OOOOhhhh, impossívellllll, Kakashi de Susano'o, ele é só uma tentativa de Uchiha, bastardo, mimimi".
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos