Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 689 - Discussões

+106
Luan
Hyuga10
wahomafla uchiha
Denilson
jonatas1710
andjofre
lMugetsu_StalkeRl
thiago silva
NohH|SS_
maiconmdk
firuku
lorde naruto
tobi sharingan
Griffith
Itachi Uchiha de Konoha
Kyuudaime Hokage
Leon Lancaster
Ero-SenninCV
Ninja-X
Eduardo Rodrigues
Uchiha Fate
Lucas Lima
slin
Palladino
*vert
Kyuubi Eternal
Poderosofull
Matheus FV
DraculeMhawK
LucasMaytreia
Gin_Ichimaru
NagatoPain__
pablo taka 7
Rinko
ffcsid
Mikhail
Leafar
Naruto
Betokun
aalison
Marionete
Kwasenada
el uzumaki
Counter Spectre
Minato Uchiha
kiid
Shinegaminojutsu
Loki_
Edu....
Kaus
Heisenberg
Sasuke
Espadão
Robert Haruno
Moisés MR
KillerC
marcosy
Guilhermy
Gabriel 93
FnatiQ
wingb
Nyah
Gabriel Diasis
gatebreake
kyuudaime
@Devil
shardess
Will SSJ
Sage
UchihaSenju
JGuedes
M. Shadows
emerson_felipp
Itachi de Konoha
K
Makaveli
Matatabi
Tatsumi Of Sex
Genos
Sasuke o Poderoso
Will
Rikudou Itachi
Rafael Correa
Maurino Leite
Uchiha-Sama
riqueras
VêKa
Oogama Sennin
kleber san
Heksors
JuninhoPrimo
golb
Sandro Barbosa
ITACHI™
Davi Sennin
shadowolf
JL
Uchiha Extreme
Xpto
Yagarashi Sensor
Jiraya-chan
Ottsutsuki_Sasuke
marcospain
Sket
T.h
Dante
110 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
14
17%
2
2
2%
3
6
7%
4
2
2%
5
4
5%
6
2
2%
7
7
8%
8
4
5%
9
2
2%
10
41
49%
Total de votos:
84
Votação encerrada

descriptionNaruto 689 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 689 - Discussões

more_horiz
Uchiha-Sama escreveu:
Staz escreveu:
Sasuke nunca teve tanto chakra, alias, o Kakashi na guerra aparenta ter mais chakra que ele...


Pelo que lembro sempre disseram que o Sasuke teve grandes reservas de chakra, seu chakra foi comparado com o do Madara, ou seja, ele tem muito mais chakra que o Kakashi e não se esqueça que os Uchihas são descendentes de Indra que herdou o chakra do Rikkudou Sannin


Isso nunca foi dito no mangá.

A comparação entre o chakra de Sasuke e o de Madara não foi a respeito da quantidade e sim por ambos terem chakras com aspectos sombrios. No caso, a Kyuubi comparou o chakra do Sasuke em relação a qualidade e não quantidade.

É né, Itachi é descendente de Rikudou, e tem chakra bagarai...

descriptionNaruto 689 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 689 - Discussões

more_horiz
Uchiha-Sama Wikia é lá, se atenha ao manga sasuke nunca teve muito chackra e essa é a verdade, ele tinha um chackra poderoso mais não tinha quantidade e mesmo assim kishi fez ele ficar brotando chackra rosa pra lutar de maneira forçada e ngm fala nada, agora só porque kakashi ganha o primeiro knj de vários que sasuke já recebeu o pessoal fica puto.

descriptionNaruto 689 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 689 - Discussões

more_horiz
Eu SOU fanboy Do sasuke mas ele mereceu por chamar eles de inultiu .
Bem o Kishi fumou Crack né ?
Daqui a pouco a Kaguya tá controlando um coelho gigante , a Sakura recebe byakugan do Hamura pros fanboys da Hinata ... Eu não entendi o que aconteçeu com os bijus ?
Daqui a pouco Kakashi usa Amatesatsu em escala global ...
PÔ agora o susano do Sasuke tem que ser do tamanho do Jubi e apresentar os 6 caminhos pra superar o Kakashi .

descriptionNaruto 689 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 689 - Discussões

more_horiz
Naruto 689 - Discussões - Página 4 Xrj969

Achei esse capitulo meio bost@...

Quem sabe não melhore caso venha uma explicação aceitável mais pra frente.

nurari escreveu:

O Susano dele além de ter asas e maior que o Susano do Sasuke antes de receber o poder do Rikudou... Super Up, além do Top Kamui né? agora ele tem ambos... Kakashi inutil? nunca sera haha

Acho que ele copiou o Susanoo do Sasuke... ou eu fumei a msm erva que o Kishi :fogo:

Última edição por Genos em 6/8/2014, 10:49, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 689 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 689 - Discussões

more_horiz
Que capitulo estranho!

Estou impressionado com esse Mangá de hoje,kakashi recebendo Up de forma estranha foi até que legal,mais eu não imaginava que fosse os Dois Sharingans e ainda com Susano Tengu de cereja,realmente Kakashi recebeu o Bolo inteiro rsrsrsrsr.
Não me importei muito do Kakashi receber esse Up dessa maneira,isso já aconteceu com outros personagens só que de forma diferente então não e muita surpresa para min.

O interessante e que Naruto,Sasuke e Kakashi já receberam seus Ups então só falta a Sakura que provavelmente vai receber um bom Up para lutar na batalha final,além do mais ela mesma disse que quer lutar na linha da frente.

Achei bem legal vendo que ela foi rápida o suficiente para corre daquela enorme mão,isso só mostra que a Haruno tem excelentes reflexos e uma boa velocidade.

Esperando pelo Up da Haruno!

Outra coisa interessante e que o Time 7 agora vai ter que lutar conta o Juubi,por que pelo mostrado no recente capitulo a Kaguya vai se transforma nele.
Bom u já não via a Hora dela sair do cargo de Boos final,sempre achei que fosse o Juubi o Boos final do Mangá,mais do jeito que o Mangá estar e bem capaz de ter uma nova Saga.

Enfim!

Capitulo nota 8


descriptionNaruto 689 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 689 - Discussões

more_horiz
Spoiler :

QUE POHA FOI ESSA?  :facepalm: :mia: :aretuza/: 
Como é que Kishimoto solta um KNJ tão grande assim, cara? Obito morreu e voltou ~na versão criança, bem como Kakashi, que nonsense cara~ usando o Kamui? WTF?

•É muito up dado por Kishimoto para que o Time 7 continue lutando contra Kaguya juntos... Primeiro aquele up monstruoso de chakra de Sakura, agora isso.

•Iria dar 1, mas o que salvou foi o uso das Bijuu ~incluindo Matatabi :3~
Realmente, esse parece ser um Jutsu muito foda, e esteticamente muito bonito de se ver.

Spoiler :

O que é isso? O que rolou com Kaguya? Por que diabos ela virou isso?


Ps.: Naruto tá tipo DBZ, Kaguya é Majin Bu ~ o vilão boss que é mais burro que uma porta~, e o Time 7 é o time de guerreiros Z ~sendo upados e ajudados pra ganhar do vilão boss~.

descriptionNaruto 689 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 689 - Discussões

more_horiz
Eu penso que o UP Kakashi foi aceitavel mas, mais um UP pra Sakura acaba com tudo. Nao tem como ela ganhar mais UP ao meu ver. Agora é luta de Usuarios de Sharingan e Bijus. Nao tem espaco para a Sakura nesse bolo!! Espero que o Kakashi use seu kamui e mande ele devolta para a dimensao da Terra...

descriptionNaruto 689 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 689 - Discussões

more_horiz
A galera tá reclamando bastante devido ao que ocorreu hoje com o Kakashi. Fico imaginando que mesmo sem precisar, se o kishi fizer o Naruto despertar o Rinnegan do eremita e ainda nos 2 olhos, aí a galera vai a loucura de vez,  :hihi: 

Pra quem dizia estar no comando o emo está se saindo um bom Bosta, ele sempre foi isso aí mesmo, ficarei admirado é que algum dia ele se torne gente.

Naruto sendo efetivo como sempre foi.

descriptionNaruto 689 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 689 - Discussões

more_horiz
REALLY ?

que mangá ridículo foi esse ? sem dúvidas, um dos piores até agora.

Kakashi com Susano'o Tengu ? Vai dizer agora que ele recebeu aquela "aura" troxa do Obito e ai tem chakra pra sustentar o Tengu de boa ? ELE NÃO É UM UCHIHA, PORRA !

isso vai além de todas as contradições na história, uma pessoa que não é Uchiha utilizando 2 MANGEKYOU SHARINGAN, sem células do Hashirama, lembrando que; o velhote Danzou usava ramelando os sharingans normais, um por vez, COM AS CÉLULAS.

fora que o Kakashi sempre teve um chakra limitado, até a parte "aceitável" do Shippuden, pelo que me lembro, ele ficou quase em coma usando o Kamui, agora consegue utilizar Susano'o Tengu só com MS e sustentar aquilo como se fosse mais um jutsu de academia ?

estou me retirando por uns tempos do fórum, vou parar de ler o mangá por uns tempos, também !

sem mais, totalmente escroto e sem noção o que o Kishmoto fez, cagou mais uma vez num personagem muito foda.

descriptionNaruto 689 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 689 - Discussões

more_horiz
Capitulo zuero esse aí.
Kishimoto sempre inovando nas ervas venenosas, dessa vez ele usou uma bem pesada.

Não é uma surpresa ele obter o MS do Obito de volta, ou dois. O surpreendente foi ele usar o Susano'o Tengu.

Que porra foi essa² ????
:~.~:
Man, nem tenho palavras para descrever esse capitulo... (:aliens:)

Kakashi nem tinha chakra para usar o Kamui constantemente com 1 olho MS, agora ele tá de boa na lagoa com 2 olhos e ostentando Tengu.
:aliens:
Pelo menos, finalmente ele ganhou um UP, e muito grande, vai ser difícil peitar ele com Tengu e Kamui.

Konoha agora pode ter um novo Hokage, pelo visto, bem forte.
:notbad:
Vou procurar algumas palavras no dicionário para descrever o capitulo, depois eu volto...
:diogo:

descriptionNaruto 689 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 689 - Discussões

more_horiz
O que dizer deste cara que conheci a pouco, mas ja considero pakas... kkkkk Brincadeira, gosto pra caramba do kakashi, mas vamos combinar, MAIOR KISHIMOTONOJUTSU da historia... Sem corencia total, como um espirito passou os olhos que foram desintegrados.... Mas a parte boa foi ver a cara do Sasuke ao ver o kakashi com o seu susano voador... sem falar que o Kamui é melhor que o teleporte do Sasuke. kkkkkkk - quem é inutil agora sasuke?????

descriptionNaruto 689 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 689 - Discussões

more_horiz
Ah, me poupe.

Sasuke, que tem MS/FMS há um tempo, vem utilizando suas técnicas que naturalmente já gastam menos chakra pra ele, só usou o Susano'o Tengu com asas depois que o Rikudou doou seu chakra.

Kakashi, do nada, ganhou 2 MS sendo que estava "acostumado" a um somente, e utiliza pela primeira vez a versão mais poderosa de um jutsu que exige muito chakra e estabilidade, algo que para o Madara e Sasuke era esperado por serem Uchihas (logo a técnica exige menos de ambos) e vieram evoluindo seus Susano'os com o tempo.

Quer dizer, o milagre que o Obito fez é maior que o do Rikudou, pois conseguiu fazer muito mais. E Kakashi pelo visto poderia ficar visitando os BFFs dele transitando entre as dimensões/planos, que coisa linda.

Rikudou who? Obito em estado de degradação fez mais que o Hagoromo. Hail Obito. LOL

descriptionNaruto 689 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 689 - Discussões

more_horiz
Rafael Correa escreveu:
Eu penso que o UP Kakashi foi aceitavel mas, mais um UP pra Sakura acaba com tudo. Nao tem como ela ganhar mais UP ao meu ver. Agora é luta de Usuarios de Sharingan e Bijus. Nao tem espaco para a Sakura nesse bolo!! Espero que o Kakashi use seu kamui e mande ele devolta para a dimensao da Terra...

Concordo todos os ups possíveis e impossíveis já vieram pra sakura upar ela ainda mais iria ser uma escrotidão do c!@#$%, mesmo tendo orgasmo no up de kakashi eu tenho ciência que foi muito escroto tbm, mas era um up previsível, agora que up kishi vai arrancar de lá pra dá pra sakura, acho que ela chegou no máximo que podia felizmente, desde que leio esse manga nunca vi ela participando efetivamente de nenhuma grande luta com o time 7 ela ficava meio que torcendo sempre e não vai ser agora que isso vai mudar.

descriptionNaruto 689 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 689 - Discussões

more_horiz
Uma cena boa desse mangá, foi ver a expressão ( se é que ele tem expressão rss)  do Zetsu quando o Naruto pregou ele no chão com as hastes negras kkkkkkkkkk, muito engraçado.

O emo tá pagando a língua, pois os 2 que ele chamou de inútil foram os que salvaram o dele da reta, kkkkkkkkk.

descriptionNaruto 689 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 689 - Discussões

more_horiz
Pessoal não afirmem coisas que vocês não saibam,ninguém tava esperando Kakashi aparecer de Tengu. Estava ?
Então esse capitulo mostra que Kishimoto e um cara imprevisível,e eu não acho que ele deixou o selo byakugou aparecendo na testa da Sakura de enfeite.

Bom só sei que Kishimoto e um cara muito imprevisível.

descriptionNaruto 689 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 689 - Discussões

more_horiz
Ogaama Sannin e Golb
Vou falar pra vcs como leitor não como fan...

Da onde vcs tiraram que kakashi ta mais poderoso que Sasuke?

Sasuke tem Chackra que se compara a de biju ele pode usar um tengu várias vezes e fora os outros jutsus,além de ter rinnegan e tem mais ele é a reencarnação de indra filho do rikudou sannin ...

E ainda não mostrou todo seu poder..

Golb vc fala de fanboyzismo(acho que escreve assim) mas Vc aue é fanboy de kakashi porque não sei da onde vc tirou que ele ta mais forte que o Sasuke...

Manda kakashi peitar um cara de rinnegan pra ver se ele ve o rimbo,manda ele usar amaterasu,invocação, chidori mais umas 4 veses tengu pra ver se ele da conta.

O que me deixa irritado não é o cara ser fanboy mais sim o fato do kishimoto ter feito uma Cagada dessas dando um tengu nossa que ódio do kishimotto ....

Acompanho ja faz tantos anos Naruto mais o kishi ta estragando e cagando dando ups inexplicáveis pra um personagem só pra ele deixar de ser inútil ...

descriptionNaruto 689 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 689 - Discussões

more_horiz
Ottsutsuki_Sasuke escreveu:
Ogaama Sannin e Golb
Vou falar pra vcs como leitor não como fan...

Da onde vcs tiraram que kakashi ta mais poderoso que Sasuke?

Sasuke tem Chackra que se compara a de biju ele pode usar um tengu várias vezes e fora os outros jutsus,além de ter rinnegan e tem mais ele é a reencarnação de indra filho do rikudou sannin ...

E ainda não mostrou todo seu poder..

Golb vc fala de fanboyzismo(acho que escreve assim) mas Vc aue é fanboy de kakashi porque não sei da onde vc tirou que ele ta mais forte que o Sasuke...

Manda kakashi peitar um cara de rinnegan pra ver se ele ve o rimbo,manda ele usar amaterasu,invocação, chidori mais umas 4 veses tengu pra ver se ele da conta.

O que me deixa irritado não é o cara ser fanboy mais sim o fato do kishimoto ter feito uma Cagada dessas dando um tengu nossa que ódio do kishimotto ....

Acompanho ja faz tantos anos Naruto mais o kishi ta estragando e cagando dando ups inexplicáveis pra um personagem só pra ele deixar de ser inútil ...


Nunca disse que o Kakashi é mais forte que ninguém, só disse que o kakashi mitou, só isso. Quanto a ser mais ou menos forte eu sempre costumava dizer, aqui mesmo no fórum, que isso é questão de gostar ou não de um personagem, é sempre assim, o mais forte é o que a pessoa quiser que seja. Pra você com certeza o mais fodão  e o mais fortão o mais incrível é o personagem que você aprecia e isso é normal. Pra mim é o que eu mais gosto e assim por diante. Não há uma verdade absoluta, considerando esse modo de raciocinar por isso nem entro em discussões assim. O que faço às vezes é brincar ou ser irônico com algum personagem e no caso eu sempre achei o Sasuke um bobão, e isso não tem nada demais. Muitos acham o Naruto um lixo, gari e por aí vai, cada qual pensa de um jeito.

Agora tem coisa que não dá pra mudar, pois não é relativo, é absoluto, como por exemplo o personagem principal de Naruto é somente o Naruto, em Dragon Ball é o Son Goku e por aí vai. Todo o resto pode ser relativo a depender de quem opine.

Até mais amigão.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos