Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 689 - Discussões

+106
Luan
Hyuga10
wahomafla uchiha
Denilson
jonatas1710
andjofre
lMugetsu_StalkeRl
thiago silva
NohH|SS_
maiconmdk
firuku
lorde naruto
tobi sharingan
Griffith
Itachi Uchiha de Konoha
Kyuudaime Hokage
Leon Lancaster
Ero-SenninCV
Ninja-X
Eduardo Rodrigues
Uchiha Fate
Lucas Lima
slin
Palladino
*vert
Kyuubi Eternal
Poderosofull
Matheus FV
DraculeMhawK
LucasMaytreia
Gin_Ichimaru
NagatoPain__
pablo taka 7
Rinko
ffcsid
Mikhail
Leafar
Naruto
Betokun
aalison
Marionete
Kwasenada
el uzumaki
Counter Spectre
Minato Uchiha
kiid
Shinegaminojutsu
Loki_
Edu....
Kaus
Heisenberg
Sasuke
Espadão
Robert Haruno
Moisés MR
KillerC
marcosy
Guilhermy
Gabriel 93
FnatiQ
wingb
Nyah
Gabriel Diasis
gatebreake
kyuudaime
@Devil
shardess
Will SSJ
Sage
UchihaSenju
JGuedes
M. Shadows
emerson_felipp
Itachi de Konoha
K
Makaveli
Matatabi
Tatsumi Of Sex
Genos
Sasuke o Poderoso
Will
Rikudou Itachi
Rafael Correa
Maurino Leite
Uchiha-Sama
riqueras
VêKa
Oogama Sennin
kleber san
Heksors
JuninhoPrimo
golb
Sandro Barbosa
ITACHI™
Davi Sennin
shadowolf
JL
Uchiha Extreme
Xpto
Yagarashi Sensor
Jiraya-chan
Ottsutsuki_Sasuke
marcospain
Sket
T.h
Dante
110 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
14
17%
2
2
2%
3
6
7%
4
2
2%
5
4
5%
6
2
2%
7
7
8%
8
4
5%
9
2
2%
10
41
49%
Total de votos:
84
Votação encerrada

descriptionNaruto 689 - Discussões - Página 16 EmptyRe: Naruto 689 - Discussões

more_horiz
Pessoal calma, não vamos começar discussões atoa please, até agora está tudo bem, então vamos continuar debatendo numa boa, as vezes começa o fight como em outros tópicos.

Para os fans do Kakashi o mangá foi muito bom, infelizmente para os demais nem tanto, a propósito, o Zetsu não faz nada além de "caras e bocas" porque está preso pelo Omnyouton do Naruto.

Uma das coisas que eu achei interessante no mangá foi a Kaguya poder mexer o braço cortado dela, me lembrou até o Majin Buu ficou meio :aliens: 

Gostei de ver o rosto do Tengu de frente, realmente tem um corte no olho como o rosto do Kakashi, também gostei das técnicas do Jounin, só acho que o Kishi está exagerando demais no poder dele, mas enfim, Kaguya tem que parar de usar essas técnicas e mostrar outras coisas.

E como eu disse antes, nunca imaginei que alguém como ela fosse uma usuária tão ruim do Byakugan, quando se espera ups nesse Doujutsu se vê algo totalmente diferente.

descriptionNaruto 689 - Discussões - Página 16 EmptyRe: Naruto 689 - Discussões

more_horiz
Mais a realidade apresentada pelo mangá só e uma,mais cada um com sua interpretação,mais o que realmente me admira e adolescentes,adultos não conseguirem interpretar uma realidade tão facil que esse mangá apresentou.
Porém existe aqueles que tentam ao maximo encontrar brechas para distorcer fatos e encubir falacias.
Enfim ninguém e obrigado a concorda com o que eu escrevi,irei dormi então até amanhã.

descriptionNaruto 689 - Discussões - Página 16 EmptyRe: Naruto 689 - Discussões

more_horiz
Desculpem fãs da Sakura, mas concordo com Oogama Sennin, cada pessoa vai analisar este mangá de forma própria, na maioria das vezes, ponderando mais para seus personagens favoritos.

Kaguya afirmou o que todos já sabiam (ou deveriam saber): Ela é imortal (Nem mesmo esse selo irá matá-la, pois este deverá ser igual ao usado pelo Hagoromo)

Mas... temos que pensar assim: Se Kaguya tem visão raio-x 360º + conexão wifi com Zetsu (Cérebro e par de olhos extras) + sensor + capacidade de flutuar, e conseguiu suportar o rendan do Uzumaki de boa há alguns capítulos, então porque ela não mudou sua rota pra escapar da Sakura?

Uma coisa que sempre quis comentar aqui: Ninguém acha estranho o Zetsu ter dentes de serra se ele nem se alimenta (Okay, somente de chakra talvez, mesmo assim)? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

descriptionNaruto 689 - Discussões - Página 16 EmptyRe: Naruto 689 - Discussões

more_horiz
Esse mangá foi muito troll, Kakashi deus sambando na cara da Kaguya :ais:
1 - Pra mim, aqueles Kamuis lancáveis se assemelham bastante com o Chibaku Tensei de Madara. Madara/Nagato criavam um ponto gravítico muito forte e depois liberavam pros céus e lá eles agiam. No lugar dos pontos gravíticos, foram como se criados, pontos dimensionais conectados à Kamuiland e eles foram lançados. A vantagem desse tipo de Kamui seria acertar alvos múltiplos em diferentes lugares, coiaa que o original não faz.
2 - Ossos da Kaguya quebrando o Tengu fácil, mas a intagibilidade funcionou, isso torna o Kakashi invulnerável a ataques físicos.
3 - Eu que pensava que precisava de FMS pra acomanhar full speeds gritantes me ferrei :HM*: . E o Zetsu disse que a Kaguya estava mais rápida. Se bem que esse Mangekyou do Kakashi tá cheio de UPs, que acompanhou até a Kaguya.
4 - Uso do Kamui Raikiri fantástico e agora Kakash mostrou utilizar Tengu, Kamui, intangibilidade tudo junto, já quebrando aquele argumento fail de que não pode usar :leona:
5 - Kakashi Full Chakra Over Ower, Obito tava se lascando com clone do Naruto e a Sakura pra criar fendas, e o Kakashi faz tudo, usa intangibilidade como se fosse nada :HM*:
6 - Naruto mostrando quem é o rei dos bushins, me lembrou da Saga Pain, onde Naruto trolla os pains e "mata" o Jigokudou com o Rasenrengan :~.~: .
- Kamui sumiu com o osso antes mesmo de Naruto FULL SPEED fosse tocado. Pra mim o Kamui se consagra como o jutsu mais apelão e rápido de todos os tempos :fera:
- E a Sakura dando um socão :fera: . A Kaguya absorve chakra, o soco da Sakura é puro chakra :y u no: . E ela estava envolvida com parte do Susano'o Tengu então, nem venham com essa de que a Sakura é rápida :~.~:
- Pra mim a Kaguya pensa rápido, aliás ela só pensa, ela criou aquela estratégia OP no meio da batalha e da confusão, se fosse o Naruto e Sasuke originais estariam ferrados, mas o Naruto trolla muito fácil, oooh muleque esperto :fem:
- Eu não sei a Kaguya vai sair dali, ela tá f#d#d# se continuar ali HEUHEU.

Agora vou curtir a fase que Kakashi é full chakra e um deus :ais: :ais: :ais: :ais:

descriptionNaruto 689 - Discussões - Página 16 EmptyRe: Naruto 689 - Discussões

more_horiz
Em minha humilde opniao kaguya só sera derrotada se o naruto ou o resto do povo tirarem sua fonte de energia!! que sao os shinobis presos no tsukuyomi infinito... por que eu digo isso!?
pelo que vimos a kaguya precisa de chakra pra se restaurar tirando sua fonte de chakra ela seria derrotada até que facilmente pelo time7!! e tbm seria uma puta sacanagem o kish dar uma derrota tao humilhante ao dito personagem mais over power!!!

o cap dessa semana foi tao sem noçao quanto o da semana passada o kish ta mto drogado!!!! e agr eu falo quem precisa de rinnegan quando se tem um mangekyou tao forte como o do obito?! sakura revestida com susano'o foi a coisa mais estranha desse cap!! sem mais manga nota 7/10 por conta da falta de noçao e uso de alucinegenos do kish!!!

descriptionNaruto 689 - Discussões - Página 16 EmptyRe: Naruto 689 - Discussões

more_horiz
Capítulo consagrando kakashi totalmente, mais do que ele ja foi na história inteira, o manga foi bom.

E que o mimimi da sakura comece \o/

descriptionNaruto 689 - Discussões - Página 16 EmptyRe: Naruto 689 - Discussões

more_horiz
O Problema é que a parada é meio sem noção.....
A Tsunade que é mais forte que a Sakura precisou da ajuda de outros 4 kages pra acertar UM hit no Edo Madara.
Naruto precisou da ajuda de Sasuke , Tobirama e Minato para acertar UM hit no Juubito.
A Sakura correu pra tentar dar um hit no Madara depois que ele ativou o Infinite Tsukuyomi e não conseguiu.....
Ai chega no Boss Final e ela da um soco que fode tudo???sendo que a Kaguya é a ninja mais poderosa que o próprio Rikudou Sennin e tem visão total com Byakugan??? Apelação demais

descriptionNaruto 689 - Discussões - Página 16 EmptyRe: Naruto 689 - Discussões

more_horiz
Capitulo muito... eu diria "aceitavel"

Pelo o que eu vi ate agora aqui no topico, hoje claramente sera um dia de Lovers vs Haters da sakura, mas, espero que algumas pessoas vejam que o manga nao se resumi a "um soco" apenas, teve muita coisa descente nesse capitulo


1. Incrivel como o kakashi conseguiu mudar a forma da fenda dimensional do Kamui e ate mesmo usar o susano para segurar ela, se existe o Enton para mudar a forma do amaterasu para espada, shuriken, magatamas e flechas, nao vejo o porque nao existir algo que mude a forma do Kamui, mas, realmente foi surpriendente ver isso
Enton pra mudar a forma... multiplas shurikens de kamui... ééé kakashi ta top over power



2. Fiquei pensando em quem o kakashi poderia derrotar com esse novo up talvez o madara FMS ? Hashirama ?? Obito Jinchuuriki do Juubi ??? Gai Gate 8 ???? Sasuke de Sharinnegan ?????



3. Parece que Obito mesmo deixando de ser o Jinchuuriki do Juubi ainda tinha um pouco de chakra do Rikudou/Juubi em seu corpo, POREM, fica a duvida, se ele tinha esse poder e nao usou tanto q pode dar ele ao kakashi, porque ou pra que ele precisava do naruto e sakura ? ele com poderes do rikudou podia fazer sozinho aquilo, isso é mais e mais enredo ou seja que o Rikudou apareceu na mente do Kakashi tambem ?????? Sera que a Rin deu chakra pro kakashi O.O


4. Naruto falando que o Megazord do kakashi é mais top que o do Sasuke kkkkkkkk poha mlk troll que gosta de jogar sal na ferida dos outros, enquanto isso o sasuke só vendo a tonelada de chakra saindo do chao e indo pra Kaguya


5. CONFIRMADO, as dimensoes sao criadas usando chakra, antes existia a duvida se o obito, orochimaru, jiraiya, kaguya e os outros apenas usava o chakra deles para entrar em uma dimensao que ja existia ou se eles a criavam, bom hoje foi confirmado que eles as criam

Nao existe mundos e dimensoes paralelas, os shinobis usando chakra criam dimensoes como a Kamuiland, Fushi zone e outras


6. Pena que o Juubi, coelho, raposa, gorila, cavalo sumiu, achei q eles iriam lutar contra aquele monstro gigantesco, mas, parece q as coisas vao ficar ainda piores ja que agora tem uma Genkidama do mal full maligna pertinho deles, nossa o Goku ficava 64680469 dias e precisava do Ki do universo inteiro para fazer uma Genki Dama desse tamanho e a Kaguya levou 3 segundos, e, ela ainda tava reclamando de chakra, si fuder mulher, quanto mais tem, mais ker :fuuu:


7. Kakashi é o cara, montou uma estrategia top, putz na hora imaginei oque teria ocorrido se o shikamaru tivesse ali montando o plano, poha a kaguya ja teria sido selada umas 540546540 vezes


8. Impressionante oq rolo no cap, nao sei se mais alguem percebeu ou se isso é efeito do sono
o sasuke diz: me leve ate a metade do caminho que eu pulo
Nisso a Kaguya ataca ele, naruto e o resto do povo
Nisso aparece o ataque indo ate o pessoal e o kakashi diz que é um atq veloz
Quando a asa do susano tampa para proteger o naruto e sasuke, o susano é destruido e rolo a troca do naruto com o clone transformado em sasuke mas o legal ou nao é que o susano nao foi desintegrando


9. O Raikiri ficou negro porque é o black chidori upado com senjutsu, chakra do rikudou OU aquela poha era preta porque tinha o kamui junto ???????????? ele realmente fundiu o kamui no chidori ?

PODE ISSO ARNALDO ?


10. Se a pergunta de cima tiver uma resposta afirmativa, entao, sera mais do que confirmado que o Kakashi é o melhor usuario de sharingan do manga, incrivel como o melhor user de sharingan pode nao ser um uchiha no final


11. Foi a kaguya ou zetsu q disparou o osso no naruto original ? estranho, bom de qualquer forma foi legal de ver


12. kakashi salvando o naruto original com o kamui, sasuke trocando de lugar com o teleporte com o clone do naruto q tava sendo desintegrado e a sakura caindo acertando um soco na kaguya, foi um lindo trabalho em equipe


13. Nao entendi porque a Kaguya pensou na dimensao de gelo, nao seria melhor ir pra de Acido ?




Hoje é o dia onde isso vai poder ser usado mais do que nunca => Naruto 689 - Discussões - Página 16 W1Kr1G5
https://i.imgur.com/W1Kr1G5.jpg



OBS: CONFIRMADO NEJI É MELHOR USER DE BYAKUGAN QUE A KAGUYA

descriptionNaruto 689 - Discussões - Página 16 EmptyRe: Naruto 689 - Discussões

more_horiz
Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos