Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 689 - Discussões

+106
Luan
Hyuga10
wahomafla uchiha
Denilson
jonatas1710
andjofre
lMugetsu_StalkeRl
thiago silva
NohH|SS_
maiconmdk
firuku
lorde naruto
tobi sharingan
Griffith
Itachi Uchiha de Konoha
Kyuudaime Hokage
Leon Lancaster
Ero-SenninCV
Ninja-X
Eduardo Rodrigues
Uchiha Fate
Lucas Lima
slin
Palladino
*vert
Kyuubi Eternal
Poderosofull
Matheus FV
DraculeMhawK
LucasMaytreia
Gin_Ichimaru
NagatoPain__
pablo taka 7
Rinko
ffcsid
Mikhail
Leafar
Naruto
Betokun
aalison
Marionete
Kwasenada
el uzumaki
Counter Spectre
Minato Uchiha
kiid
Shinegaminojutsu
Loki_
Edu....
Kaus
Heisenberg
Sasuke
Espadão
Robert Haruno
Moisés MR
KillerC
marcosy
Guilhermy
Gabriel 93
FnatiQ
wingb
Nyah
Gabriel Diasis
gatebreake
kyuudaime
@Devil
shardess
Will SSJ
Sage
UchihaSenju
JGuedes
M. Shadows
emerson_felipp
Itachi de Konoha
K
Makaveli
Matatabi
Tatsumi Of Sex
Genos
Sasuke o Poderoso
Will
Rikudou Itachi
Rafael Correa
Maurino Leite
Uchiha-Sama
riqueras
VêKa
Oogama Sennin
kleber san
Heksors
JuninhoPrimo
golb
Sandro Barbosa
ITACHI™
Davi Sennin
shadowolf
JL
Uchiha Extreme
Xpto
Yagarashi Sensor
Jiraya-chan
Ottsutsuki_Sasuke
marcospain
Sket
T.h
Dante
110 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
14
17%
2
2
2%
3
6
7%
4
2
2%
5
4
5%
6
2
2%
7
7
8%
8
4
5%
9
2
2%
10
41
49%
Total de votos:
84
Votação encerrada

descriptionNaruto 689 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 689 - Discussões

more_horiz
OMG, quatro páginas de discussão nas primeiras horas da publicação? Parece que o fórum está voltando a vida, depois do mangá fazer o mesmo... Mas enfim.

Primeiro gostaria de falar um pouco sobre minha reação ao ver a capa do capítulo dessa semana: fiquei com muita raiva, xingando o Obito e a Rin. Mas aí, na segunda página já estava com sangue nos olhos achando que o Obito ia voltar a vida a partir das cinzas (como miseravelmente eu previ antes), até que vi algum sentido e BAM... O MS do Kakashi estava de volta.

Eu explodi de felicidade, afinal, o velho Kamui poderia estar de volta. Isso não vem ao caso agora, preciso refletir sofre isso antes. A Luta NaruSasu vs Kaguya finalmente se iniciou, com um provável renascimento do Juubi. Também teve uma exibição dos bijuus (CHOUMEI  :XD: ) que estão sendo essenciais agora.

Kishimoto sempre usando a Sakura como mocinha em perigo, né? Isso ele não muda nunca.

Mas enfim, quando vi aquele Susano'o Tengu achei que fosse do Sasuke, então quando vi que era do Kakashi tive a certeza que aquele up ficaria com ele pra sempre, juntando com ele ser o Sexto Hokage (fala sério, né? desnecessário) cheguei nessa conclusão. Viva o Kakashi! Finalmente vai por sua genialidade em ação contra a Kaguya.

Enfim, nota 10.

descriptionNaruto 689 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 689 - Discussões

more_horiz
Mai um cap ruim, normal. :pokerface: 

# Obito não poderia ter usado o Kamui por simplesmente deveria estar MORTO, MORTINHO, NO BELELEU, NO NADA, SER MENOS QUE 0. Igual Asuma, Kurenai, Hashirama, etc... Se fosse um afterlife só pra uma conversinha ali com a Rin naquela "dimensão" e os dois de maõs dadas sumissem até que ia.

# Rin não apareceu naquela hora do Kakashi&Obito, aquilo foi só uma lembrança do time deles, só uma ilustração, puro simbolismo, é sério que alguém achou que eles estavam segurando a mão dela ali? .______.

# Kushina do maior clã de selos, deixou selos de chakra pra poder reaparecer se determinada coisa acontecesse, e Dan, vcs fumaram da erva do kishi? O Dan TINHA o poder de separar sua alma do corpo e sair voando que nem gasparzinho, e ele só pôde fazer isso depois de ser revivido como edo-tensei. A apariçao do Hagoromo foi tão xingada e sem sentido quanto essa do Obito, e teve uma explicaçãozinha ridícula lá que nem ligo kkk... os caras aparecem numa fumacinha de maconha quase que do nada mermão!

# Todo Uchiha normalmente tem um chakra do caralho, o próprio corpo do Uchiha tem a quantidade confortável de chakra pra sustentar o uso dos olhos. Sasuke abusando de Amaterasu tava MUITO ridiculo sim, mas se for comparar o chakra dele com o do Kakashi e quantidade de Kamuis que o Kakashi usou na guerra é tudo knj do mesmo jeito. Enfim, essa parte ja envolve as cagadas do kishi que tava abusando da resistencia dos personagens, nem vale de argumento pró ou contra alguma coisa.

Seguindo essa logica de morte do kishimoto, tá todo mundo nesse mundinho de arco-iris esperando alguem usar o Kamui e ir lá busca-los. Se for assim, traz logo o Jiraya aí, pf!

#Podem aguardar a explicação do aparecimento do Obito no próximo mangá, assim como aquela explicaçao lixo que deram pra fumacinha do Hagoromo. Vai ser que tinha cuspe do Kakashi no chão que escorreu e entrou em contato com as cinzas do Obito aí uma fusão nuclear alienigena ocorreu e tchanram!

# No meu reles consentimento, pensei que Susano'o, assim "na magia" do mangá e do clã, deveria ser só de Uchihas de sangue, imagina só Neji de Susano, Kiba de Susano, SAKURAAAAAAA DE SUSANO KKK afinal, é só transplantar os zóín né?!

Todo mundo exaltando o Kakashi com Sharigan e a porra toda mas não percebem que é justamente o contrário, kishi acabou de dizer: Kakashi é só Sharigan. Sem ele é só um bostinha qualquer.
Tanta expectativa pra ele retornar a usar planos irados pra derrotar seus inimigos usando sua inteligência (e botar um salzinho nessa luta com a Kaguya) aí vai lá o kishi e soca força bruta nele.
Quanto ao resto do Mangá foi só encheção de linguiça, imagens de soco e empurra-empurra que não dariam em nada, fora os já conhecidos e manjados Rasengans das Bijuus que todos sabiam que Naruto poderia usar.

Depois do Sharingan via USB, vimos o sharingan via wi-fi. :ua: 

Próximo mangá corta pros Hokages, vamos qual vai ser a nova.  :garcia:

descriptionNaruto 689 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 689 - Discussões

more_horiz
Achei muito bom esse capítulo.
Era meio previsível que o Kishi acabaria deixando os olhos de Obito para o Kakashi.
Eu não vi nada que não pudesse acontecer ali,já que quando eles morrem eles vão pra uma dimensão diferente,o Obito poderia usar o Kamui sim.
Naruto com os rasengan's com os elementos de todos os bijuus dele,sinceramente,muito f#da.
Kakashi usando o Tengu,se bem que eu acho que aquele Tengu não é dele,penso eu que ele tenha copiado o Tengu do Sasuke ele não é conhecido por "Copy Ninja" por nada né.
Creio eu que agora o Naruto irá mostrar o seu modo "monster megazord" que nem o Ashura.
Pelo que eu entendi da última parte ali a Kaguya tá virando o Juubi ? ou será um coelho ?
Bom gostei muito do capítulo.
Sem mais. :vlwflw:

descriptionNaruto 689 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 689 - Discussões

more_horiz
Ah sim, a raiva quase me fez esquecer, que orgia de Bijuus/Coelha foi aquela ali?
Spoiler :


O chakra dos rasengas reagiu e "liberou" o "Juubi" da Kaguya? E agora ela vai assumir aquela forma?  :maededeus:

Humanóide? o_o
Não estável? o_o
Outro vilão? :o
Outra criatura? O.o
ou Madarossauro? *-*

Última edição por wingb em 6/8/2014, 14:11, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 689 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 689 - Discussões

more_horiz
Valeu Oggama se vc quiser debater mais manda seu numero pra mim dai adiciono no grupo do whatsapp porke aqui alguns nao sabem debater com fatos coerentes ,so sabem ser fanboys...

descriptionNaruto 689 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 689 - Discussões

more_horiz
- Obito Fantasminha Camarada

- Forçado

- Forçado

- Kakashi ganhando sharinegão forçadamente forçado

- Forçado

- Liberou todo o potencial do Susano'o em menos tempo que o Sasuke

- Forçado

- Ultra Mega Power Mãe Dina Forçado

descriptionNaruto 689 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 689 - Discussões

more_horiz
Achei o capítulo meio forçado. Apesar de gostar bastante do Kakashi, este up foi totalmente sem noção. Agora o cara aniquila a maioria do mangá kkkkkk
Espero que no meio dessa estabilidade da Kaguya, venha a tona o Uchiha Boss, mesmo que não tenha todo seu poder.

descriptionNaruto 689 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 689 - Discussões

more_horiz
O problema não é Kakashi ganhar seu up e sim foi a manira que obteve tau poder.

Por que coisa que são dita no manga lá trás e si perde com as merda do Kishimoto.
tá certo que não vimos a explicação mais acho que não vai rolar unha convincente.

E o papo que o Susanoo é um doujutsu raro dito pelo próprio Obito agora foi tirado da cartola.
Mesmo que Obito esteja em espirito com o kakashi o próprio nuca avia despertado o susanoo e já vai de uma forma full.

Anda sim com apenas dois mangekyou e não fms.

Tem alguns membro no fórum que acha que o Kakashi copio o susano do Sasuke mais o poprio  
Kakashi disse que o sharingan não copia doujutsu nem kekkei genkai.

Mais si semana que vem acontecer um milagre e a explicação do kishi mi com vencer vou mudar de ideia e aplaudi o up do Kakashi.

descriptionNaruto 689 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 689 - Discussões

more_horiz
Capitulo RIDÍCULO(RIDÍCULO É MT POUCO)

Na moral sou fã do kakashi, queria que ele ficasse com 1 sharingan ou até mesmo com os 2, Agr kakashi usar susanoo Tengu é MUITO ABSURDO :dane-se:  :dane-se:  :dane-se:  :dane-se: 

Poha velho o ITACHI que com 6 anos pensava com hokage,o cara URINOU na vida do kakashi deixando ele vivo pq quis quando o Itachi e o Kisame foram na vila, sem contas as inúmeras outras coisa que fez e não usou tengu , na moral é MUITO MAIS MUITO REVOLTANTE ISSO :vergonha:  :vergonha:   

Sem contar o que Madara e Sasuke tiveram que passar para usar o tengu isso pq são reencarnações do Indra, cara sinceramente tou  com muito medo do rumo que o magá está tomando.

descriptionNaruto 689 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 689 - Discussões

more_horiz
Ou é engano meu ou o chacra do Obito se fundiu ao do Kakashi??
Na terceira página Obito fala para Rin: "Nossos chacras tem o poder de conectar ambos os mundos." Ou seja, o chacra de Obito foi para Kakashi. Como foi dito talvez nao seja algo que dure eternamente mas não será inútil. Proximo capitulo acho que vai ter mais explicação disso.

descriptionNaruto 689 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 689 - Discussões

more_horiz
Resumo do capítulo 688: Kakashi o Jinchuuriki do OBITO.  :hihi:

Última edição por Oogama Sennin em 6/8/2014, 15:04, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 689 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 689 - Discussões

more_horiz
marcosy escreveu:
Ou é engano meu ou o chacra do Obito se fundiu ao do Kakashi??
Na terceira página Obito fala para Rin: "Nossos chacras tem o poder de conectar ambos os mundos." Ou seja, o chacra de Obito foi para Kakashi. Como foi dito talvez nao seja algo que dure eternamente mas não será inútil. Proximo capitulo acho que vai ter mais explicação disso.

Esta frase do Obito "Pode ser que acabe porém não será inútil". Me dar calafrios, afinal esse Up do Kakashi pode sumir da mesma forma que apareceu de "surpresa".
Próximo mangá, Sasuke engolindo as palavras por ter chamado Kakashi de inútil e uma explicação basica para os novos olhos do Hatake.

descriptionNaruto 689 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 689 - Discussões

more_horiz
Boa tarde a todos(as)!

Sério que quase todo mundo não entendeu o que houve com Kakashi??!
Eu descobri na segunda vez que li: O chakra do Obito tá embutido no Kakashi, assim como Ashura está em Naruto. É só repararem que Obito fala que vai demorar um pouco mais para praticar suas orgias com a Rin, depois ele volta como o Aladin Hagoromo e fala pro Kakashi que vai dar um presente temporário pra ele. Logo, Kakashi é meio que um jinchuurike do Obito (só uma analogia hein). Quanto ao dojutso em si, bom, temos que lembrar do edo tensei, onde o espírito do invocado retorna com TODAS as suas habilidades.

Sobre Sasuke ter uma quantidade incrível de chakra: Pessoal, lembrem que esse emo sobreviveu e se adaptou ao selo do Orochimaro, que era senjutso. Pelo que me lembro, para o usuário suportar o senjutso, ele precisa de muito chakra, tanto que é por isso que Orochimaro não usa senjutso, porque os corpos que ele usa não o aguentam.


Quando eu perguntei se alguém tinha considerado a possibilidade das dimensões da Kaguya serem próximas do 'mundo dos mortos', ninguém levou a sério. Agora o próprio Obito praticamente confirmou isso. Dizendo que seus chakras conseguem ligar essas dimensões!

Ainda bem que Kaguya saiu de cena, se ela continuasse assim por mais um capítulo, Naruto ou Sakura iam ter de fazer algum curativo nela, se não a vovó ia sangrar até a morte. Kishi... porque?? porque você tirou Madara pra colocar essa vilã??????

Kishimoto continua com seu padrão de exibição dos edo-hokages, então no 689 eles entrarão no jogo. Agora que Kakashi novamente pode usar os melhores sharingans do mangá, os edo-hokages poderão se ocupar em achar as relíquias e usar seu chakra pra libertar as pessoas do M.T. Pelo menos é o que espero né, não duvido que façam algo totalmente inesperado por todos.

Mas aê fica mais uma observação: Kishimoto arrancou o Zetsu de Kaguya por um simples motivo, para que este possa contar (ou pelo menos lembrar) os acontecimentos da dinastia dela. Afinal, como eu disse antes, possivelmente só conheceremos sua história quando ela for selada ou pelo menos derrotada, e ela já se foi!

Ps.: Sasuke, na boa moleque, da um jeito de transferir esse selo yin pro Kakashi/Obito... Pega Sakura e vai dar uns pegas nela e sai de perto. É hora dos adultos trabalharem!

É isso, vlw!

descriptionNaruto 689 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 689 - Discussões

more_horiz
KKKKKK HAHA KKKK Não sei se dou risadas ou choro,estou num dilema,pois sou muito Fã do Kakashi é meu personagem favorito,mas por outro lado sei que o Kishimoto exagerou e fumou alguma coisa...

Kamui burla a vida pós a morte ? Como assim? É o jutsu mais apelão de todos.

Kakashi Sexto Hokage isso foi bom de ouvir,Naruto vai ter que esperar mais um pouquinho.

Novo jutsu legal do Naruto mais já esperado algo assim.


Kakashi com Tengu... Kishimoto passou dos limites!

Qual a diferença do Sasuke pro Kakashi.Raikiri os 2 tem,Susanoo Tengu os 2 tem,técnicas que manipulam o espaço tempo os 2 tem.


Meu lado fã do Kakashi diz que o mangá foi nota 10.
Meu lado crítico e fã da série diz que o mangá foi nota 0,1.

descriptionNaruto 689 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 689 - Discussões

more_horiz
Li no site manga bee e olha o que achei de diferente...

EMBORA Você ainda não tomou a posição OFICIALMENTE ainda, eu queria dar-lhe suas felicitações ,seu presente.

Este só pode ser temporário, mas está longe de ser inútil ... você sabe o que eu estou falando, certo?

descriptionNaruto 689 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 689 - Discussões

more_horiz
Boa tardee...

Sou novo aki no forum, mas ja o leio a mt tempo
Resolvi me registrar pq convenhamos quem nao se abalou com o que aconteceu???:...:
Meu como assim??? :cerealguy2:  Kakashi de sharingan nao me surpriendeu o que abalou geral foi o susanoo...
Foi definitivamente o fim da picada... :HM*: 
Queria ver a cara dos fans de kakashi, mas com certeza nem eles escaparam do susto...
Tbm queria ver a cara do heters  :hihi: 

Pseh a vida segue mesmo q meu coração tenha parado aki xau

descriptionNaruto 689 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 689 - Discussões

more_horiz
Eu estou em êxtase :molhada: :molhada:
Que capítulo top, quem é fã adorou, quem não é chora que agora temos um Kakashi PRIME, esbanjando chakra pra Susano'o Tengu :ais:
Na boa, foi o KnJ mais foda de todos, isso diminuiu o Sasuke a verme :gusta:
Se é temporário ou não, quero ver Kakashi pisando nazinimiga :flora: .
Já estava na hora, não esperava um Tengu, mas já que veio :fem:

#tópico
Na boa, não sei o porque do espanto, Obito já foi Jin do Juubi e Rikudou da mesma forma que Hagoromo que estava morto, não tinha mais Juubi e saiu espalhando chakra pro Naruto e pro Sasuke e agora está falando com os Hokages, deu Sharinnegan pro Sasuke. Se o do Kakashi sumir, vai abrir portas para que, tanto os UPs de Naruto e Sasuke também se acabem. Naruto ainda tem as bijuus, mas o Sasuke :vergonha:
Que KnJ, Kakashi >>> All . Intangibilidade, Kamui, TENGU e ainda é um gênio :ana: :ana:
Enfim, ainda tem Kaguya e, pelo que parece, desde a tranformação de Madara em Kaguya, era ele quem estava estabilizando a Kaguya. Altas chances de Madara voltar fodão, ou até mesmo um Juubi consciente (Kaguya) quem sabe...

#MSComTengu :masoque:

Nota 10 pelo UP
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos