Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Naruto 689 - Discussões

+106
Luan
Hyuga10
wahomafla uchiha
Denilson
jonatas1710
andjofre
lMugetsu_StalkeRl
thiago silva
NohH|SS_
maiconmdk
firuku
lorde naruto
tobi sharingan
Griffith
Itachi Uchiha de Konoha
Kyuudaime Hokage
Leon Lancaster
Ero-SenninCV
Ninja-X
Eduardo Rodrigues
Uchiha Fate
Lucas Lima
slin
Palladino
*vert
Kyuubi Eternal
Poderosofull
Matheus FV
DraculeMhawK
LucasMaytreia
Gin_Ichimaru
NagatoPain__
pablo taka 7
Rinko
ffcsid
Mikhail
Leafar
Naruto
Betokun
aalison
Marionete
Kwasenada
el uzumaki
Counter Spectre
Minato Uchiha
kiid
Shinegaminojutsu
Loki_
Edu....
Kaus
Heisenberg
Sasuke
Espadão
Robert Haruno
Moisés MR
KillerC
marcosy
Guilhermy
Gabriel 93
FnatiQ
wingb
Nyah
Gabriel Diasis
gatebreake
kyuudaime
@Devil
shardess
Will SSJ
Sage
UchihaSenju
JGuedes
M. Shadows
emerson_felipp
Itachi de Konoha
K
Makaveli
Matatabi
Tatsumi Of Sex
Genos
Sasuke o Poderoso
Will
Rikudou Itachi
Rafael Correa
Maurino Leite
Uchiha-Sama
riqueras
VêKa
Oogama Sennin
kleber san
Heksors
JuninhoPrimo
golb
Sandro Barbosa
ITACHI™
Davi Sennin
shadowolf
JL
Uchiha Extreme
Xpto
Yagarashi Sensor
Jiraya-chan
Ottsutsuki_Sasuke
marcospain
Sket
T.h
Dante
110 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
14
17%
2
2
2%
3
6
7%
4
2
2%
5
4
5%
6
2
2%
7
7
8%
8
4
5%
9
2
2%
10
41
49%
Total de votos:
84
Votação encerrada

descriptionNaruto 689 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 689 - Discussões

more_horiz
Olá, povo,

Sou mega fan do Kakashi, mas.... pqp, acho que o Kishi tá preso num genjustsu, alguém faz kai pra ele....

descriptionNaruto 689 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 689 - Discussões

more_horiz
Rá!!! Nem sei porque acham incoerente, sendo que Kakashi receber poderes do Obito era a coisa mais previsível do mangá.

Kakashi com Susano'o Tengu e MS com Kamui completo. Ficaria com FMS por serem olhos doados??

E o chakra pra estabilizar aquele monstro deve ter sido doado pelo Obito mesmo, de boa, sem que esqueçamos, o Obito ainda tinha o Gedo Mazou nele. E sério, Kishimoto nunca deixaria o Kakashi, um de seus personagens prediletos, por baixo ou superável.

Kaguya levou uma surra mas parece que os chakras dos Bijuus reagiram nela e ela tá virando o Juubi de novo? Sério? Kaguya, Juubi e Shinju, quem é quem ali???

Os rasenshurikens do Naruto foram show de bola. Cheio das variações com elementais e KG das bijuus.

Agora a cereja no bolo foi a surpresa do Sasuke vendo o Kakashi de Susano'o. Sem duvidas. "OOOOhhhh, impossívellllll, Kakashi de Susano'o, ele é só uma tentativa de Uchiha, bastardo, mimimi".

descriptionNaruto 689 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 689 - Discussões

more_horiz
Rapaz, mas vocês reclamam de tudo :heheh:

Eu achei muito coerente o mangá de hoje, só deu uma escapulida na parte do Susanoo ESTABILIZADO do Kakashi. Ainda assim, nunca foi dito que para estabilizar o chakra do Susanoo, se precisava do FMS.

Achei incrível a parte: "Sharingan no Kakashi".

E por favor, o que tem de incoerente em Obito voltar pro campo de batalha em forma de chakra/espirito? Alias, em um mangá aonde Hagoromo volta como chakra/espirito, Minato volta DENTRO DO NARUTO como chakra/espirito, Kushina volta como chakra/espirito, em que shinobis podem invocar a própria Morte (Shinigami), que dividem metade da alma de um ser (Kyuubi sendo dividida em Yin e Yang), entre outros feitos...Como acham improvável que Obito possa passar o sharingan pro Kakashi?

Kakashi quando "morreu", contou toda a sua história pro pai dele, antes do pai dele poder partir...

Kishimoto sempre fez essa ligação do mundo espiritual pro mundo normal, sempre através do chakra.

E eu sabia que o Obito ia passar o sharingan por Kakashi, e acredito que o Obito esteja meio que "possuindo" o Kakashi por alguns momentos na luta, não retirando o livre-arbítrio, mas é como se o Kakashi fosse um Uchiha agora...

Eu realmente achei que a Rin era só um "flashback" ou momento pós-morte de desilusão de Obito, mas ela realmente está ali SHUUHASHUSAHSA
Eu fiquei tipo: Mas que diabos! SHUUHASHUSAH

Agora lembrei que o Sakumo realmente conversou com o Kakashi de verdade :D

Agora todo mundo quer ser Hokage? E o Naruto? Vai ter que esperar trocentos anos depois pra ser Hokage?

Fala sério né...

descriptionNaruto 689 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 689 - Discussões

more_horiz
Melk escreveu:
Rá!!! Nem sei porque acham incoerente, sendo que Kakashi receber poderes do Obito era a coisa mais previsível do mangá.

Kakashi com Susano'o Tengu e MS com Kamui completo. Ficaria com FMS por serem olhos doados??

E o chakra pra estabilizar aquele monstro deve ter sido doado pelo Obito mesmo, de boa, sem que esqueçamos, o Obito ainda tinha o Gedo Mazou nele. E sério, Kishimoto nunca deixaria o Kakashi, um de seus personagens prediletos, por baixo ou superável.

Kaguya levou uma surra mas parece que os chakras dos Bijuus reagiram nela e ela tá virando o Juubi de novo? Sério? Kaguya, Juubi e Shinju, quem é quem ali???

Os rasenshurikens do Naruto foram show de bola. Cheio das variações com elementais e KG das bijuus.

Agora a cereja no bolo foi a surpresa do Sasuke vendo o Kakashi de Susano'o. Sem duvidas. "OOOOhhhh, impossívellllll, Kakashi de Susano'o, ele é só uma tentativa de Uchiha, bastardo, mimimi".

Concordo melk, kishi forçou pro lixo da sakura nada mais justo que forçar pra um ninja de verdade se não seria sacanagem, agora o pau vai comer, e os fanboys do sasuke nem vão aparecer pra comentar esse manga eles devem ter quebrado o pc :hihi:

descriptionNaruto 689 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 689 - Discussões

more_horiz
Daqui a pouco Hinata sai do genjutsu e começa dar porrada na Kaguya


meu Deus essa e d++++++ o manga ta perdendo totalmente o sentido

pelo visto terá uma nova saga sim

Naruto Goku

Sasuke Vegeta

Kakashi Picolo

todos evoluídos para a nova saga, Kakashi sera de importância e continuara vivo na nova saga







descriptionNaruto 689 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 689 - Discussões

more_horiz
Não sei por que tanto alarde....

- Espíritos darem poder/interferir nos vivos não é nenhuma novidade, vide Dan para Tsunade, Hagoromo para Naruto e Sasuke, Minato fechando o selo de Naruto contra o Pain... se o problema é a maneira que o Obito usou para fazer isso foi ter usado o Kamui, quem liga? rs
- Susano Tengu provavelmente é porque o Obito está ali com o Kakashi, dando CHAKRA e RESISTÊNCIA para ele, porque é mais que óbvio que nessa altura do campeonato o Hatake não teria nenhum dos dois sobrando para usar Susano, que dirá o Tengu.... ou seja, tem explicação também.
- Kakashi sempre foi gênio, então para ele ter aprendido a usar o Susano rapidamente não ´[e nenhum absurdo, já que todo mundo que recebe poder no mangá sai usando como se conhecesse desde criança...

Adendo: QUE COMBO FODEROSO DO NARUTO HAIUHAIUHA e Sasuke só apanhando, que beleza...

Nota- 7,5/10

descriptionNaruto 689 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 689 - Discussões

more_horiz
Ah, e esqueci de uma informação...

Dizem que Kakashi não têm chakra o suficiente para criar o Susanoo Estabilizado, mas e o Sasuke tinha chakra para criar os múltiplos Susanoos que fez, Amaterasu's?
Sasuke nunca teve tanto chakra, alias, o Kakashi na guerra aparenta ter mais chakra que ele...

E quando se cria o Susanoo, parece que após cria-lo, o chakra não se perde e sim retorna ao corpo.

descriptionNaruto 689 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 689 - Discussões

more_horiz
Nunca pensei que fosse existe um knj tão forçado como esse. Pra mim esse negócio do Obito voltando do além foi só para o Kakashi não ter que fazer uma cirurgia para pegar o olho. E tem gente dizendo que o Sasuke e o Naruto receberam poder do além também, mas vcs não querem comparar o Rikkudou com o Obito né?
Outra coisa que está me deixando puto, é que o Kishimoto tá fazendo com que o Sasuke só tenha o bastante para viver. Contra o Madara ele estava indo bem mas contra a Kaguya não fez nada, espera mais poderes desse rinnegan e espero que ainda apareçam.

Staz escreveu:
Sasuke nunca teve tanto chakra, alias, o Kakashi na guerra aparenta ter mais chakra que ele...


Pelo que lembro sempre disseram que o Sasuke teve grandes reservas de chakra, seu chakra foi comparado com o do Madara, ou seja, ele tem muito mais chakra que o Kakashi e não se esqueça que os Uchihas são descendentes de Indra que herdou o chakra do Rikkudou Sannin

descriptionNaruto 689 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 689 - Discussões

more_horiz
Mangá esplêndido, o Kakashi recebendo os dois sharigans isso só foi possível porque tanto o Kakashi e o Obito possui ligações, ou seja, pelo fato do kakashi se adequar ao kamui da a ele a possibilidade de suportar os dois sharigans outro fato que ele foi capaz de usar o Suzano perfeito foi pelo modo que lhe foi dado, os sharingans em si não foi transplantado e si Kakashi recebeu o chackra do obito e com isso veio também o sharingan, é quase o mesmo modo que o itachi deu o Amatasuru ou Sasuke e quando ele deu o Sharingan do Shisui pro Naruto. Então isso significa que as varias maneiras de uma pessoa que não tem o poder ocular acabar recebendo. Outro ponto que eu percebe é que o Kisimoto já deixou claro quem vai ser o SEXTO HOKAGE será o Kakashi e o SETIMO HOKAGE será o Naruto.  

descriptionNaruto 689 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 689 - Discussões

more_horiz
Pelo que lembro sempre disseram que o Sasuke teve grandes reservas de chakra, seu chakra foi comparado com o do Madara, ou seja, ele tem muito mais chakra que o Kakashi e não se esqueça que os Uchihas são descendentes de Indra que herdou o chakra do Rikkudou Sannin[/quote]

Desculpe a pergunta mas, onde você viu no manga que o Sasuke tem grande quantidade de Chakra? Pelo que eu me lembro, o Naruto é que desde pequeno sempre teve uma grande reserva, mas o Sasuke....

descriptionNaruto 689 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 689 - Discussões

more_horiz
Achei estranho, porém coerente.

O Kamui é, essencialmente, espaço-tempo. E, sim, a outra dimensão pode ser considerada uma dimensão Kamuiável.

Além do mais, Naruto e Sasuke, de fato, receberam seus up's do espírito do Rikudou Sennin. Hashirama encostou no Madara e o Rikudou Sennin apareceu pros 4 kages da mesma maneira que Obito apareceu pro Kakashi.
Ou seja, é algo viável, pelo mostrado até aqui.

Não vejo o porquê de tanta exaltação.

A única coisa que foi, de fato, fumado, foi o fato do Susanoo ser Tengu.

Obito aparecendo :


Rikudou aparecendo :


Última edição por Rikudou Itachi em Qua 6 Ago - 10:25, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Incorporar imagens)

descriptionNaruto 689 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 689 - Discussões

more_horiz
Rafael Correa escreveu:
Pelo que lembro sempre disseram que o Sasuke teve grandes reservas de chakra, seu chakra foi comparado com o do Madara, ou seja, ele tem muito mais chakra que o Kakashi e não se esqueça que os Uchihas são descendentes de Indra que herdou o chakra do Rikkudou Sannin
Desculpe a pergunta mas, onde você viu no manga que o Sasuke tem grande quantidade de Chakra? Pelo que eu me lembro, o Naruto é que desde pequeno sempre teve uma grande reserva, mas o Sasuke....


Leia na Wikia que explicam melhor. Mas releia o Mangá quando o Sasuke entra no subconsciente do Naruto e conversa com a Raposa. Sasuke tem grandes reservas de chakra mas obviamente Naruto tem muito mais, nunca disse que ele tinha mais que o Naruto nas é incontestável que ele tem muito visto que pode usar Susano'o durante horas e ao mesmo tempo usar amaterasu, chidori, fazer invocações e nem parece se cansar.

Última edição por Uchiha-Sama em Qua 6 Ago - 10:38, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 689 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 689 - Discussões

more_horiz
No inicio do manga, quando o Itachi invadiu a vila apos a morte do Sandaime, ele fala que o Kakashi usa o Sharingan tao bem quanto um Uchiha, e desde pequeno o Kakashi é considerado um gênio, e pra estabilizar o Susano, além do provável chakra do Obito, o Naruto também havia dado chackra pro Kakashi uns tempo atrás, entao é meio plausível que ele use com "perfeição", mas isso apagará o brilho do Sasuke, se é que ele tem....
Agora, sobre a Kaguya, será que a verdadeira forma do Juubi é uma coelho? E pelo que eu vi, somente o Sharingan acompanha, o byakugan nao... Talvez ela ja tenha nascido com o Byakugan e apos comer a fruta do Shinju, ela ganhou aquela bola vermelha na testa chamado Sharingan?Rinnegan?

descriptionNaruto 689 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 689 - Discussões

more_horiz
Kakashi com os dois MS e ainda de Susano Tengu? cara que surpresa foi essa?

O Susano dele além de ter asas e maior que o Susano do Sasuke antes de receber o poder do Rikudou... Super Up, além do Top Kamui né? agora ele tem ambos... Kakashi inutil? nunca sera haha

Gosto do Kakashi, mesmo achando um pouco forçado, gostei dele ter nos apresentado esse novo poder...

Kaguya virando um coelho monstruoso e não o Juubi? prevejo coisas nova na deusa mãe, por sinal ela agora pode absorver tudo que toca com extrema velocidade. Manga foi até bom...

Nota 8...

descriptionNaruto 689 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 689 - Discussões

more_horiz
Uchiha-Sama escreveu:
Rafael Correa escreveu:
Pelo que lembro sempre disseram que o Sasuke teve grandes reservas de chakra, seu chakra foi comparado com o do Madara, ou seja, ele tem muito mais chakra que o Kakashi e não se esqueça que os Uchihas são descendentes de Indra que herdou o chakra do Rikkudou Sannin


Desculpe a pergunta mas, onde você viu no manga que o Sasuke tem grande quantidade de Chakra? Pelo que eu me lembro, o Naruto é que desde pequeno sempre teve uma grande reserva, mas o Sasuke....


Leia na Wikia que explicam melhor. Mas releia o Mangá quando o Sasuke entra no subconsciente do Naruto e conversa com a Raposa. Sasuke tem grandes reservas de chakra mas obviamente Naruto tem muito mais, nunca disse que ele tinha mais que o Naruto nas é incontestável que ele tem muito visto que pode usar Susano'o durante horas e ao mesmo tempo usar amaterasu, chidori, fazer invocações e nem parece se cansar. [/quote]

Mas esse chakra nao seria do Indra? Pelo que eu me lembro da fala da kyuubi, ela diz que o Sasuke tem um chakra mais sinistro que o do Madara, por isso acho que essa reserva seja do Indra, assim como o Naruto viu quando ele tentou matar a Sakura... mas em todo caso, é dele agora...

descriptionNaruto 689 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 689 - Discussões

more_horiz
Uchiha-Sama escreveu:
Staz escreveu:
Sasuke nunca teve tanto chakra, alias, o Kakashi na guerra aparenta ter mais chakra que ele...


Pelo que lembro sempre disseram que o Sasuke teve grandes reservas de chakra, seu chakra foi comparado com o do Madara, ou seja, ele tem muito mais chakra que o Kakashi e não se esqueça que os Uchihas são descendentes de Indra que herdou o chakra do Rikkudou Sannin


Isso nunca foi dito no mangá.

A comparação entre o chakra de Sasuke e o de Madara não foi a respeito da quantidade e sim por ambos terem chakras com aspectos sombrios. No caso, a Kyuubi comparou o chakra do Sasuke em relação a qualidade e não quantidade.

É né, Itachi é descendente de Rikudou, e tem chakra bagarai...

descriptionNaruto 689 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 689 - Discussões

more_horiz
Uchiha-Sama Wikia é lá, se atenha ao manga sasuke nunca teve muito chackra e essa é a verdade, ele tinha um chackra poderoso mais não tinha quantidade e mesmo assim kishi fez ele ficar brotando chackra rosa pra lutar de maneira forçada e ngm fala nada, agora só porque kakashi ganha o primeiro knj de vários que sasuke já recebeu o pessoal fica puto.

descriptionNaruto 689 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 689 - Discussões

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos