Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Naruto 687 - Discussões

+57
Sasuke
Matheus FV
CaioAS
Mota19
ValNaruto
FnatiQ
Hunm1
Minato Uchiha
Yagarashi Sensor
wingb
Contrexz
Counter Spectre
shardess
chael
tobi sharingan
Eduardo Rodrigues
Itachi de Konoha
aalison
Ero-SenninCV
Leon Lancaster
lMugetsu_StalkeRl
MAI *-*
@Devil
VêKa
Maurino Leite
Edu....
Sage
Klauss
uzumaki-zed
Alex-Musicman
Rinko
JC
Oogama Sennin
gatebreake
drobaptista
Kaus
Senju Felipe
Uchiha Psycho
Tatsumi Of Sex
Moisés MR
KillerC
Heisenberg
Uchiha Tobirama
S2ara
Will
Nagawa
marcospain
Guilhermy
FLAVIO_LAUANDE
Nyah
Sket
naru-senin
thiago silva
Gabriel Diasis
lorde naruto
Ellos
el uzumaki
61 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
1
2%
2
0
0%
3
2
3%
4
0
0%
5
2
3%
6
2
3%
7
4
7%
8
16
28%
9
8
14%
10
23
40%
Total de votos:
58
Votação encerrada

descriptionNaruto 687 - Discussões - Página 7 EmptyRe: Naruto 687 - Discussões

more_horiz
vc leu o q eu escrevi, mas nao entendeu... vamos la, vou resumir minha explicação pra tentar ver se vc entende dessa vez
1- nao estou falando de poder de fogo, falei de carisma de personagem... por exemplo o rock lee, é um personagem que fala sobre superação de limitaçoes, e a sakura fala de que?
2- todo personagem tem fãs e pessoas que nao gosta, ateo kiba, mas isso faz um personagem melhor? nao né, mas sim ele ser bem construido e com uma lição, coisa q sakura nao é...
3 - um personagem secundario nao se torna protagonista pq ele é secundario (DAAAAAAAHHHH) no entanto, ele pode ser mais carismatico e complexo. E nesse aspecto ateo rock lee a supera (eu nao falei de poder de fogo entendeu agora???)

Entendo!

Gostei do exemplo de Rock Lee  :planta: 

Mais amigo não da pra comparar Hinata com Sakura,por que ambas as duas são apaixonadas por caras que nunca se quer retribuiram sentimentos delas.

Kiba  :mia: 

Por favor ai vc pecou muito feio,Kiba e um cara arrogante,chato,irritante e etc...

Mais a questão meu amigo que o User chamou a Sakura de inútil e eu apenas me senti no direito de esclarecer que isso e muito incoerente simples assim.

E quando eu disse que Hinata nunca passaria de uma secundaria eu tinha escrevi no sentido de importância,feitos por Enredo.

Simples assim!

Espera que tenha entendido o que eu quero te passar,assim como eu entendi o que vc quis me passar.

Bom concordo com você menos na parte do Kiba,embora eu se quer citei personalidade no meu post.



descriptionNaruto 687 - Discussões - Página 7 EmptyRe: Naruto 687 - Discussões

more_horiz
Capitulo bom.

Gostei do manga foi muito legal ele


Fans da Sakura não liguem pra esses haters,eles são chatos.

Finalmente obito lixo morreu.

Naruto como sempre muito poderoso


Espero vrt novas habilidades.


Aguaedando o proximo manga.


Fodan-se Haters

descriptionNaruto 687 - Discussões - Página 7 EmptyRe: Naruto 687 - Discussões

more_horiz
Kaus escreveu:
Minato Uchiha escreveu:
3. Acho que o Zetsu Negro não é uma criação da Kaguya. Acho que ele está usando-a desde o início. Por que alguém que manipulou milhares de pessoas ao longo da história, tipo, sozinho, com sua própria consciência, ia obedecer a Kaguya no final??? Obviamente ela está sendo manipulada também... E me atrevo a dizer isso: Acho que foi ele que fez ela ficar "má" e não a obsessão dela pelo poder. Pra ele, ela deve apenas uma oportunidade de conseguir o que ele quer...
Pensemos assim, a Fruta estava lá na Árvore Sagrada, a fruta do conhecimento do bem e do mal, aí chega Kaguya e a come. E se o Zetsu for esse Mal e estivesse dentro da fruta???


Estive relendo o mangá e me veio essa teoria também, concordo com vc. Fora que também não encontrei nenhuma informação sobre Hamura e fica estranho uma pessoa não falar do próprio irmão. Estou começando a acreditar nessa teoria, que faz atém mais sentido, um lado bom e um lado mal. Mas fica complicado raciocinar qndo vc tem cenas que uma diz q zetsu é uma das crianças de Kaguya e outra cena que tem ele dizendo: "agora meu trabalho acabou voltarei pra mãe" realmente se subordinando a ela. Foram q não faz nenhum sentido uma pessoa adquirir poder pra viver sozinha. Nem considero a Kaguya uma vilã, acredito que ela tenha seus motivos, apenas está sendo má influenciada pelo Zetsu.


Pois é, espero que expliquem bem isso no mangá  :fry: 

descriptionNaruto 687 - Discussões - Página 7 EmptyRe: Naruto 687 - Discussões

more_horiz
Bom dia/Boa noite/Boa madrugada pessoal.

Sou novo aqui,na verdade eu acompanho esse fórum faz algum tempo já mas só hoje eu resolvi criar uma conta e deixar a minha opinião aqui.
Capitulo muito bom,Primeiramente gostaria de comentar sobre o Sharingan/Rinnegan do Sasuke que todo mundo achava que era vermelho e esse episódio acabou tirando essa dúvida.
o Kishi finalmente resolveu mostrar os Kages conversando com o Rikudou e pelo que eu entendi daquele trecho ali eu acho que o Rikudou vai ensinar os selos de algum justsu que os leve pra perto da Kaguya pra que eles consigam ajudar na luta (Como o esperado por todos eu acho).
o Naruto mais uma vez se mostrando um gênio quando se trata de batalhas rss e mais uma vez trollando o Zetsu black H3UH3U.
Bom pelo que eu li nos posts anteriores muitos estavam se perguntando como os três (Sasuke,Óbito e Sakura)voltaram da dimensão da Kaguya,pelo que eu consegui entender no mangá eu acho que o Óbito abriu uma pequena fenda dimensional e o Sasuke usou a habilidade do seu olho.
E finalmente a Kaguya mostrou a sua ultima dimensão(eu acho que é a ultima)dimensão da gravidade :O rss
E o que foi aquilo ? a Rin apareceu do nada puxando o Kakashi e o Óbito pelos braços ou os dois lembraram da mesma coisa ao mesmo tempo ? eu não consegui entender isso direito mas ok.
Espero que o Kishi no próximo episódio possa nos mostrar mais da conversa entre os Kages e o Rikudou.
Bom,é isso aí pessoal valeu.(Se eu fiz alguma coisa de errado sintam-se a vontade para editar o post.)

descriptionNaruto 687 - Discussões - Página 7 EmptyRe: Naruto 687 - Discussões

more_horiz
Boa tarde para todos!

É impressão minha ou o pessoal tá meio sem coragem de postar suas teorias no fórum depois desse último cap.?
Geralmente espero alguém postar algo sobre um certo assunto para ter certeza que ainda não estou louco (ou pelo menos que existe outra pessoa em situação equivalente), mas vamos lá:

Aparição da Rin Nohara: Interessante Rin aparecer(na verdade só mostrou as mãos e antebraços dela!) alguns instantes após seus amigos caírem numa dimensão até então desconhecida. Alguém já imaginou que talvez essa 6ª dimensão fique 'próxima' ao mundo dos mortos? Há muito tempo acho que personagens como Kushina e Jiraya(ainda penso que ele está vivo!) aparecerão no mangá durante/após essa batalha final, mesmo que nas formas espirituais, e essa desconfiança aumentou quando li este capítulo pela primeira vez. Hagoromo, o qual tinha/tem poderes além da vida e da morte, disse que sua mãe era mais poderosa que qualquer outro, então não acho difícil ela ter o controle sobre o '7º caminho' de uma forma mais ampla que a vista até o momento.

Missão dos edo-hokages:
Primeiro, Hagoromo precisa de muito chakra para realizar o jutso, bom, isso até foi discutido na semana passada, mas não lembro de ter visto nenhum comentário acerca disso agora: A primeira etapa será a busca pelos artefatos do velho sennin onde estão selados Ginkako e Kinkako, ambos com parte do chakra da Kurama, a qual foi citada pelo Hagoromo como sendo um dos motivos de sua invocação (Isso só implicaria que ela realmente é mais especial que as outras bijuus).

Quanto ao jutso, realmente só existem 3 possibilidades úteis(Além destas existem várias, como por exemplo a tentativa de ressuscitar Hagoromo ou qualquer loucura imaginada pelo Kishi):
1-'Colher' as pessoas da Jukai Kotan;
2-Dar assistência ao Uzumaki; e
3-Ressuscitar Madara.

Eu acredito que seja a primeira, pois Hagoromo fala que não resta muito tempo, o que parece uma referência clara ao que o Zetsu falou no 679 sobre a transformação, e a fala do Minato indica que foi algo dito antes da conversa sobre a batalha atual, e já que inicialmente os edo-hokages tentaram libertar as pessoas, possivelmente foi esse o primeiro assunto. Não sei se os edo-hokages aparecerão no 687 ou apenas no 689(seguindo o atual padrão), mas acredito que as pessoas começarão a serem libertadas entre o 689~693, o que também reforçaria essa escolha.

Quanto a terceira opção, nem acho que seja possível, afinal não sabemos se Madara ainda está vivo, mesmo que esse jutso do Zetsu pareça um (edo+rinne)-tensei de altíssimo poder, talvez seja como quando Naruto se transformou durante a luta contra Pain, ou seja, Madara está preso em algum lugar dentro da mente da deusa.


Obs. finais não relevantes: 1ª - Os comentários quanto a 'morte' do Obito me lembraram de um refrão onde a platéia canta:'Die! Die!... Die, by my hands...', imagino o ódio desses que comentaram, se Naruto salvar o Uchiha kkk; e 2ª - Essa luta tá cada vez mais parecida com a letra de For whom the bell tolls.

É isso, desculpem pelo longo texto!

descriptionNaruto 687 - Discussões - Página 7 EmptyRe: Naruto 687 - Discussões

more_horiz

Eu tive a impressão que Obito já estava cansado de viver, cansado de sofrer e demasiadamente se sentindo culpado e envergonhado por seus erros e por suas ações danosas do passado, por isso optou pela morte para se livrar de uma existência atribulada e equivocada. Mas optou por morrer de forma a dar sentido a sua vida, de forma a realizar e honrar os seus antigos ideais e objetivos. Talvez morrerá com um pouco de culpa na consciência, pois traiu seus sonhos altruístas de garoto quando se aliou a Madara contra sua Vila, contra seus amigos e contra seu clã. Mas também morrerá crente de que, no último momento, fez a coisa certa ao se aliar a Naruto contra Madara, contra aquele que lhe trouxe a ruína, que lhe enganou e lhe fez trair seus ideais. Morrerá, talvez, livre da culpa de que foi um dos grandes responsáveis pela guerra e morte de vários inocentes, pois no último momento reconheceu seu erro e equívoco, arrependeu-se e voltou a lutar ao lado certo, ao lado daqueles que creem e honram os sonhos e propósitos altruístas que um dia ele também acreditou e defendeu.

Esta é a análise que faço da morte de Obito, caso venha a morrer mesmo, apesar de que eu não quero que ele morra, pois acabei me apegando a ele. Tenho esperança que o jutsu de Hagoromo juntamente com os Hokages ajude de alguma forma e que Naruto possa salvá-lo, assim como fez com Gai.

É isso ai pessoal!  :paz: 

descriptionNaruto 687 - Discussões - Página 7 Emptydiscussões sobre o mangá 687

more_horiz
mangá foi um pouco ruim pq não mostrou como os 3 lá voltaram pra dimensão onde tá o naruto, uma coisa necessaria enquanto o kishimoto explica coisas desnecessarias! mas o resto foi mt bom, o naruto mandando o sasuke agradecer a sakura e o obito foi engraçado, e n entendi mt bem esse negocio do rikudõ (como ele aparece)

descriptionNaruto 687 - Discussões - Página 7 EmptyRe: Naruto 687 - Discussões

more_horiz
A unica coisa que me passou a impressão na conversa com os Hokages e que ele pretende realizar algum jutsu.

http://mangas2014.centraldemangas.com.br/naruto/naruto686-02.jpg

Bom versão prévia e uma coisa não sei a definitiva, mas no caso ele diz "Eu farei os selos" considerando que o Rikudou e o unico de Rinegan, deve ser um jutsu que apenas ele pode realizar.

Se bem que next capitulo deve focar apenas na morte do Obito, mas gostaria que Kishi mostrasse se o Objetivo dos Kages e viajar entre as dimenssões.

descriptionNaruto 687 - Discussões - Página 7 EmptyRe: Naruto 687 - Discussões

more_horiz
ValNaruto escreveu:
n entendi mt bem esse negocio do rikudõ (como ele aparece)


ValNaruto, Vou tentar explicar a grosso modo. Imagine o total de chakra do Rikodou, daí ele teve dois filhos, onde esse total é dividido por 2, correto? Ele diz que apareceu devido esses dois chakras terem se somados novamente. Ou seja, o chakra referente aos seus dois filhos.

Agora
KillerC escreveu:
Aparição da Rin Nohara: Interessante Rin aparecer(na verdade só mostrou as mãos e antebraços dela!) alguns instantes após seus amigos caírem numa dimensão até então desconhecida. Alguém já imaginou que talvez essa 6ª dimensão fique 'próxima' ao mundo dos mortos? Há muito tempo acho que personagens como Kushina e Jiraya(ainda penso que ele está vivo!) aparecerão no mangá durante/após essa batalha final, mesmo que nas formas espirituais, e essa desconfiança aumentou quando li este capítulo pela primeira vez.


KiilerC o q vc anda usando? essa é forte viu.  :XD: 
Suas teorias são top, e as vezes até concordo com elas, eu gostaria tb que Jiraya estivesse vivo de alguma forma, assim como muitos ainda tem esperança sobre o Obito. Porém como o phisikys diz, esse é o momento perfeito para o Obito morrer como um herói, se redimir de tudo q fez e de não ter acreditado em si mesmo e em seus amigos.

Dimensão próxima dos mortos, acho que não, como eu disse o fato da Rin é simples, não precisa complicar ou debater sobre isso, é aquele transe que todo mundo tem qndo vc está prestes de fazer algo pela ultima vez. Foi só um pensamento sincronizado.

 :fogo: Eu já desvendei o mistério, o Rikudou vai ressuscitar seu irmão ou liberar ele de alguma forma, já q até onde eu li não fala se ele morreu, se foi aprisionado. Posso está q enganado e vcs me corrigiam por favor.

Como expliquei o lance do aparecimento do Rikudou, o somatório dos chakras de seus dois filhos, se formos avaliar, Sasuke e Naruto possui apenas metade do chakra de Kaguya, sendo assim complicado selar ela, é necessário ter mais esses 50% que falta que pertence a Hamura (Irmão do Rikudou). Por mais que Kaguya seja arcaica e NaruSasu tenham mais habilidades, ela vai estar sempre em vantagem.

Então ao meu ver, tudo deve se tratar de como conseguir esses outros 50% de poder pertencentes a Hamura.

É isso ai, se eu tiver falado muita besteira podem criticar, ou melhorar o texto pra galera entender.

Abraço a todos.

descriptionNaruto 687 - Discussões - Página 7 EmptyRe: Naruto 687 - Discussões

more_horiz
Boa tarde alguém me pdoe esclarecer umas duvidas?
Eu nao consegui perceber aquela parte da historia em que kaguya era o juubi.
Foi ela que o criou?

E outra coisa porque o rikudou comparou a kurama ao juubi?

descriptionNaruto 687 - Discussões - Página 7 EmptyRe: Naruto 687 - Discussões

more_horiz
Boa tarde!

Kaus escreveu:

KiilerC o q vc anda usando? essa é forte viu.  :XD: 

Cara, sou tão louco que nem preciso de drogas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Não entendi direito se sua surpresa foi quanto ao Jiraya ou a '7ª dimensão', mas vou supor que seja por causa do Jiraya.

Porque eu acho que alguns personagens antigos vão retornar de uma forma ou outra?
Kishimoto usou essa guerra para trazer vários personagens já mortos, de modo que os fãs pudessem dizer 'adeus' para alguns.
Ex.: Itachi, Asuma, Nagato, Deidara, Chiyo-sama, Kimimaro Kaguya, Hashirama, Tobirama, Hiruzen, Minato, etc.

E outros que quase ninguém se lembrava ou nem conhecia:
Ex.: Pai do Neji, pai do Gaara, namorado da Tsunade, vários kages das outras nações, etc.

Mas e Jiraya? Por qual motivo, razão ou circunstância ele não apareceu ainda?
Hmm, é estranho, Kabuto achou restos mortais de dezenas de pessoas para usar o edo-tensei, mas não encontrou nada do Ero-sennin. É difícil acreditar que Orochimaro, o qual desde sua infância mostrou interesse em jutsos secretos, medicina e essas coisas, acreditar que ele não tinha uma amostra de sangue do seu ex-amigo, ou cabelo, ou qualquer outra coisa. Bom, pra mim isso tem cara de desculpa pra não ressuscitar o Ero-sennin com o edo-tensei!

E quantos personagens que estavam 'mortos', e ainda continuavam vivos(que paradoxo) de alguma forma durante o mangá?
Eu lembro de 3: Obito, Madara* e Orochimaro.
* Madara estava vivo até um pouco antes de Obito lançar a Kyuubi em Konoha.

Juntando tudo isso, temos essa hipótese de que o ero-sennin escapou de algum modo (Kishi no jutso), mas se não escapou, o Kishimoto deverá achar algum modo de mostrá-lo antes do fim desse mangá!

E se ele escapou, porque não apareceu ainda?
Talvez estivesse em coma, ou escrevendo seus livros. Imagina que cena engraçada para finalizar o mangá: Jiraya aparecendo em Konoha com um novo volume de Icha Icha em mãos... Naruto e Tsunade furiosos porque ele não apareceu antes... Kakashi dando pulos de alegria...

E se não escapou?
Bom, já podemos riscar o edo-tensei da lista. Mas com vários fantasmas aparecendo no mangá, porque ele não seria um destes?

Quanto a Rin, não acho que seja tão simples, repare que Obito e Kakashi estavam muito longe de Naruto e Sasuke, depois eles apareceram no lugar certo antes mesmo dos ossos chegarem nos alvos. Mesmo com toda adrenalina, eles não poderiam atravessar todo aquele campo enquanto Kaguya esperava. Se Kaguya tivesse certeza de que eles iam chegar em tempo, ela teria lançado mais ossos.

É isso!

descriptionNaruto 687 - Discussões - Página 7 EmptyRe: Naruto 687 - Discussões

more_horiz
Mota19 escreveu:
Boa tarde alguém me pdoe esclarecer umas duvidas?
Eu nao consegui perceber aquela parte da historia em que kaguya era o juubi.
Foi ela que o criou?

E outra coisa porque o rikudou comparou a kurama ao juubi?


Olá!

Essa parte ainda está bastante incerta e confusa! Kishimoto ainda não deu uma explicação absoluta sobre isso, mas apenas deu pistas. Alguns acham que Kaguya e Juubi eram a mesma coisa, outros acham que Kaguya criou o Juubi e há ainda outros que acham que Kaguya absorveu a grande árvore e se transformou no Juubi. O que há até o momento são apenas suposições e achismos.

No tópico "Teorias e Previsões" tem umas ideias interessantes sobre o tema. Dar uma conferida lá!

Veja esta teoria que postei lá a respeito e dê sua opinião:
http://www.forumnarutoshippuuden.com/t38742-a-obsessao-de-kaguya

É isso ai!  :paz: 

descriptionNaruto 687 - Discussões - Página 7 EmptyRe: Naruto 687 - Discussões

more_horiz
KillerC Realmente era isso, sobre o Jiraya e sobre essa 7ª divisão. Ao meu ver, Jiraya não vai mais aparecer pq seu fim foi épico, sou muito fã do ero-sennin, fico imaginando q possa estar vivo, mas o feito que ele fez pra descobrir todos pontos do PAIN, pra mim uma das lutas mais tops que vi no mangá :palmas: .
Creio eu que o ciclo do Jiraya foi bem fechado, fora q mesmo q ele apareça vivo, a Tsunade e o Naruto matariam ele, sofrer por alguém querido achando q está morto é tenso, ai o cara aparecesse na maior cara de pau? :paz: , sei não, eu queria muito acreditar nas suas palavras. Mas acho que ero-sennin já concluiu sua maior história e morreu como um herói e um dos melhores mestres.

Quanto a Rin, vc pode até estar certo, eu acho q foi algo simples, a maioria acha que envolve mais coisas, mas eu não aguento mais essas dimensões e ela aparecendo nesses momentos.  :hua: 

Mota19 :?1: Isso ai como o phisikys disse tem mil teorias, eu acredito que a Kaguya foi um boa Deusa, no bom sentido.
E que após ela ter fundido (lá DBZ) seu chakra com a árvore que tudo foi por água a baixo. kkkkkk


Fica um diabinho no ouvido dela, faz isso, faz aquilo que vc vai ter tudo q vc sempre quis. bla bla bla

descriptionNaruto 687 - Discussões - Página 7 EmptyRe: Naruto 687 - Discussões

more_horiz
Na verdade Kaus, se o Kishi seguisse essa lógica, então Minato também não teria voltado ao mundo dos vivos, pra mim a batalha dele e o selamento da Kyuubi foi, junto com a batalha de Naruto versus Pain, uma das melhores do mangá, muito melhor que essa contra Kaguya.

Quanto ao Jiraya, eu não afirmei que ele esteja vivo, eu apenas disse que se ele aparecer nos próximos capítulos, vivo ou morto, eu não vou ficar nem um pouco surpreso. Outra coisa que precisamos lembrar é que não há uma noção de quanto tempo passou desde a morte do Jiraya, talvez só tenha acontecido a algumas semanas. Essa guerra mesmo, ela está na madrugada de seu terceiro dia, e começou, se não me engano, no capítulo 515, ou seja, já foram mais de 170 capítulos para contar menos de 72h! Quem não nos garante que o Ero-Sennin está vivo e se recuperando dos ferimentos? E também, mesmo se ele estiver morto (o que é mais provável), o Kishi poderia mostrar ele do jeito que mostrou a Rin agora, de algum modo que ajude Naruto, mesmo que apenas psicologicamente.

Se o Kishi sumiu com ele, e teve várias chances de trazê-lo de volta, mas não o fez, então ele tem alguma coisa em mente pra esse personagem. Ainda existem muitas pontas soltas nesse mangá!

É isso, vlw!

descriptionNaruto 687 - Discussões - Página 7 EmptyRe: Naruto 687 - Discussões

more_horiz
Oi gente.

Kishimoto usou essa guerra para trazer vários personagens já mortos, de modo que os fãs pudessem dizer 'adeus' para alguns.
Ex.: Itachi, Asuma, Nagato, Deidara, Chiyo-sama, Kimimaro Kaguya, Hashirama, Tobirama, Hiruzen, Minato, etc.
...
Mas e Jiraya? Por qual motivo, razão ou circunstância ele não apareceu ainda?


Concordo plenamente contigo KillerC.

O Jiraya vai aparecer certamente, acredito que na sua forma espiritual, ou num momento crucial do confronto final, para dar Naruto suporte "moral" (como apareceram Minato e Kushina), ou mesmo no final do mangá. Lembrem-se que foi ele o grande mentor/mestre do Naruto e que os dois partilharam totalmente os mesmos ideais. Portanto ele não foi somente seu mestre que lhe ensinou ninjutsu mas um mestre que ajudou o Narutismo a florescer.

Outras razões: um dos personagens amado por todos/quase todos os leitores do mangá; morreu sozinho sem se despedir dos seus colegas (principalmente a Tsunade - tinham uma grande amizade da qual as costelas partidas faziam parte, he he he) e o seu aluno que ele acreditava ser o rapaz da profecia. Claro que Kishimoto trará o grande mestre pervertido de volta.

Juntando tudo isso, temos essa hipótese de que o ero-sennin escapou de algum modo (Kishi no jutso), mas se não escapou, o Kishimoto deverá achar algum modo de mostrá-lo antes do fim desse mangá!

E se ele escapou, porque não apareceu ainda?
Talvez estivesse em coma, ou escrevendo seus livros. Imagina que cena engraçada para finalizar o mangá: Jiraya aparecendo em Konoha com um novo volume de Icha Icha em mãos... Naruto e Tsunade furiosos porque ele não apareceu antes... Kakashi dando pulos de alegria.


Ha ha ha ha!!! Eu daria tudo para ver esse final.
Embora não acredito que ele tenha escapado, a terminar assim, de certeza a cena final seria ele a fugir duma multidão, comandada por Tsunade e Naruto, a correr atrás dele. Seria o final louco PERFEITO!!!!!

E mais não digo.

descriptionNaruto 687 - Discussões - Página 7 EmptyRe: Naruto 687 - Discussões

more_horiz
KillerC escreveu:
Na verdade Kaus, se o Kishi seguisse essa lógica, então Minato também não teria voltado ao mundo dos vivos, pra mim a batalha dele e o selamento da Kyuubi foi, junto com a batalha de Naruto versus Pain, uma das melhores do mangá, muito melhor que essa contra Kaguya.

Quanto ao Jiraya, eu não afirmei que ele esteja vivo, eu apenas disse que se ele aparecer nos próximos capítulos, vivo ou morto, eu não vou ficar nem um pouco surpreso. Outra coisa que precisamos lembrar é que não há uma noção de quanto tempo passou desde a morte do Jiraya, talvez só tenha acontecido a algumas semanas. Essa guerra mesmo, ela está na madrugada de seu terceiro dia, e começou, se não me engano, no capítulo 515, ou seja, já foram mais de 170 capítulos para contar menos de 72h! Quem não nos garante que o Ero-Sennin está vivo e se recuperando dos ferimentos? E também, mesmo se ele estiver morto (o que é mais provável), o Kishi poderia mostrar ele do jeito que mostrou a Rin agora, de algum modo que ajude Naruto, mesmo que apenas psicologicamente.

Se o Kishi sumiu com ele, e teve várias chances de trazê-lo de volta, mas não o fez, então ele tem alguma coisa em mente pra esse personagem. Ainda existem muitas pontas soltas nesse mangá!

É isso, vlw!



Também tenho em mente que Jiraya volte.

Quando Naruto conversava com Nagato; Antes deste morrer ele faz um Jutsu para ressuscitar todas as pessoas de Konoha que ele havia matado, como forma de se redimir. E se o Ero-Sennin não estava incluído?!

Obs: Depois que vi Sasuke ressuscitando Orochimaru, esse pensamento ficou ainda mais forte. Pois pensei: "Se o Orochimaru voltou... Então o Jiraya também poderá voltar!"

Outra coisa: Quando Obito foi "derrotado" por Naruto e Sasuke, como um ato final ele iria fazer o "Rin'ne Tensei No Jutsu" para ressuscitar alguém(como forma de se redimir também), e pelo que ele fala seria o Jiraya. Bem naquela hora o Zetsu Negro aparece; (filho da mãe) tomando o corpo do Obito, e trazendo de volta o Madara; de corpo real. No entanto, e se a vontade do Obito sobre o Jutsu permaneceu, e no caso Jiraya foi trazido de volta ao mesmo tempo que o Madara?!

descriptionNaruto 687 - Discussões - Página 7 EmptyRe: Naruto 687 - Discussões

more_horiz
Ótimos comentarios sobre o Jiraya... pensando bem, a morte dele foi épica sim, mas se ele voltasse metendo o pé e terminando o mangá junto à Tsunade seria mais foda ainda! sem dúvidas!
Sem falar que qualquer ninja que domina bem senjutsu é de grande potencial de serventia.
Não que eu ache provável de acontecer, mas também gostaria que ele voltasse.

E falando em morte, não quero que o Obito depois de tanto morre-num-morre, morra por causa de uma ossada sem graça no bucho. Melhor se ele tivesse ficado preso na outra diemensão pra salvar os garotos de lá.




ps: esses dias venho aproveitando essa lerdeira semanal de Naruto pra ler outros mangás, descobri dois preciosos: Great Teacher Onizuka e Shingeki no Kyojin, se alguém souber de mais algum do nivel desses me manda! *-*

descriptionNaruto 687 - Discussões - Página 7 EmptyRe: Naruto 687 - Discussões

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos