Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 687 - Discussões

+57
Sasuke
Matheus FV
CaioAS
Mota19
ValNaruto
FnatiQ
Hunm1
Minato Uchiha
Yagarashi Sensor
wingb
Contrexz
Counter Spectre
shardess
chael
tobi sharingan
Eduardo Rodrigues
Itachi de Konoha
aalison
Ero-SenninCV
Leon Lancaster
lMugetsu_StalkeRl
MAI *-*
@Devil
VêKa
Maurino Leite
Edu....
Sage
Klauss
uzumaki-zed
Alex-Musicman
Rinko
JC
Oogama Sennin
gatebreake
drobaptista
Kaus
Senju Felipe
Uchiha Psycho
Tatsumi Of Sex
Moisés MR
KillerC
Heisenberg
Uchiha Tobirama
S2ara
Will
Nagawa
marcospain
Guilhermy
FLAVIO_LAUANDE
Nyah
Sket
naru-senin
thiago silva
Gabriel Diasis
lorde naruto
Ellos
el uzumaki
61 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
1
2%
2
0
0%
3
2
3%
4
0
0%
5
2
3%
6
2
3%
7
4
7%
8
16
28%
9
8
14%
10
23
40%
Total de votos:
58
Votação encerrada

descriptionNaruto 687 - Discussões EmptyNaruto 687 - Discussões

more_horiz
REGRAS DO TÓPICO

1. Aqui é lugar de discussões, e não de bate papo. Postem mensagens com conteúdo, sob pena de flood.
2. Informações que antecipam acontecimentos reais do mangá (trechos, textos ou imagns) devem ficar contidas em código SPOILER

Código:

[spoiler]Texto aqui[/spoiler]

3. É autorizada a postagem de link para download de versão RAW ou traduzida do mangá para facilitar o acesso dos leitores.
4. Não divulguem links de outros sites de downloads de arquivos.
5. É permitida a postagem de trechos ou imagens em inglês, facultado ao membro a tradução, devendo tudo estar dentro de código SPOILER. 
6. Este tópico será bloqueado e rebaixado tão logo seja lançado o capítulo.
7. Divirtam-se.

descriptionNaruto 687 - Discussões EmptyRe: Naruto 687 - Discussões

more_horiz
capitulo muito bom,depois do anuncio me veio muitas coisas na cabeça,mais tarde volto com alguma teoria, sobre o capitulo muito bom capitulo, Obito até que enfim teve uma morte que tanto bateu em sua porta, agora ele vai tranqüilamente pro reino do mortos, no mais capitulo muito bom! ia me esquecendo uma coisa não gostei, queria ver mais do encontro Edo Hokages com o Rikudou, infelizmente não foi mostrado, já perco até as esperanças de ver o que eles estão tramando :hihi: ! xau

descriptionNaruto 687 - Discussões EmptyRe: Naruto 687 - Discussões

more_horiz
por Ellos Hoje à(s) 07:10
É foi legal o capitulo e prevejo fãs de Sasuke s2 Sakura indo a loucura



1. Logo de cara na pagina colorida vemos que o Sharinnegan do Sasuke é Cinza igual ao do madara, rikudou e blablabla, aquela duvida se o sharinnegan era vermelho, roxo, verde, amarelo, rosa, preto, cinz ou seila q cor foi pro espaço com essa pagina


2. Rikudou ja sabe que o zetsu esteve por tras de tudo inclusive Indra vs Ashura e contou aos Hokages, ele parece saber onde o naruto, sasuke, kaguya e cia esta tambem mas sera que ele pode levar os hokages ate a dimensao da Kaguya ?????????


3. Tobiram sendo Tobirama ele falando q o Rikudou podia ter aparecido antes foi epico mas aquela explicaçao de Hashi + madara = rikudou, kyuubi + indra + ashura = Rikudou fico estranha, plizz alguem traduz isso pra eu


4. Sakura dando palhinha de calcinha agarradinha ao sasuke.... Prevejo fãs de sasusaku delirando hoje e putz geral armado.... esse proximo filme vai ser mais um de viagem no tempo ? nao entendi direito sobre oqe o filme é, pessoal do naruto project ta durmindo e esquece de traduzi a parada >__<


5. No mesmo capitulo que mostra os kage bunshins sangrando e blablabla mostra oque ocorreu hoje

http://rebmanga.com/wp-content/manga/6/100/%2016.jpg
http://rebmanga.com/wp-content/manga/6/100/%2017.jpg
http://rebmanga.com/wp-content/manga/6/100/%2019.jpg


NARUTO SABE LER MENTES lO/


6. Que jutsu mais estranho esse da Kaguya do Osso Jinton, parece com aquilo q ocorria com o papel especial se voce tivesse a natureza de chakra doton, putz sera q ela ta usando os ossos + alguma coisa ?


7. Kakashi tremendo se sentindo inutil kakaka coitado mas ele jaja faz algo fodastico, naruto sentiu q o kakashi tava triste ou entendi errado aquela cena ?


8. Affz keria ver a Kaguya colorida, keria saber se ela é realmente ruiva como estao colocando na versao colorida dos fãs, to achando q o cabelo dela é branco tipo o do obito versao Jin do Juubi


9. Zetsu continua enchendo, claro q o naruto pode fazer aquilo, sasuke tava vuando em um dessas
Cada vez fico mais com a sensaçao de qe o zetsu vai trollar a kaguya, vamos ver oqe ocorre quando os hokages chegarem ate la


10. Naruto perguntando se o Sasuke agradeceu ao obito e sakura kkkkkkkkkkkk tem duvidas ? logico q ele nem se importou e deve achar q eles nao fizeram mais q a obrigaçao deles kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


11. Dimensao da gravidade........... putz porq a kaguya teleportou o naruto/os clones do naruto ? ela nao podia deixar o naruto para tras junto dos clones ??
geral caindo inclusive a kaguya, seria tao legal ver o Shodaime Tsuchikage com esse poder gravitacional, onoki com aqueles poderes de deixar as coisas leves ou pesadas tbm poderia ser upado com esse poder


12. Delay do kawarimi do olho do Sasuke parece ser de alguns segundos, talvez uns 5~30seg


13. Kakashi e obito se acostumaram antes da kaguya a nova gravidade......................... e putz, obito morreu di novo para salvar o kakashi, sera que ele volta dessa vez tambem ???????????????????


14. Q parada foi aquela da Rin ? entendi nada, a mina veiu do mundo dos mortos ajudar ou eles tava alucinando ?? rin deu uma de goku na luta do cell ???


15. Sera que vai da para pegar o sharingan do obito dos restos mortais dele ou ele fica vivo milagrosamente di novo ?




Bom capitulo e zueiras é oqe nao vai faltar

Nota: 7

Deixar o outro post aqui tambem


Agora to ancioso pra vee se o obito vai morrer mesmo, se ele morrer com aquele osso da kaguya vai ser uma morte das mais feias de toda a historia do anime mas pelo menos ele escolheu como iria morrer

Edo Hokages vem aeew, ti prepara Kaguya

Qual sera o plano do Rikudou para os Hokages ? ééééééé ele deve ter contado uma historia e tanto para os carinhas...

Ja é o Segundo Deus que o Tobirama questiona kakakakak

descriptionNaruto 687 - Discussões EmptyRe: Naruto 687 - Discussões

more_horiz
Capitulo bom!!
Mas não entendi aquela capa?o filme vai ser daquilo la?
Obito provavelmente ja era!!!
Louco pra ver os Edo Kages entrar na briga!!!
E pra quem tava no limite..eles voltaram bem rapido pra dimensão de gelo!!!!

descriptionNaruto 687 - Discussões EmptyRe: Naruto 687 - Discussões

more_horiz
ate que o manga não foi tao ruim assim não, rip obito sentiremos a sua falta. nota 8
ps: não entendi sobre esse filme, como é que é, ele vai se passar no Velho Oeste???

descriptionNaruto 687 - Discussões EmptyRe: Naruto 687 - Discussões

more_horiz
Cap bom...mas poderia ser melhor...
Achei legal o naruto com as gudoudamas no clone...hehe
Queria mais dos edo kages...
Sasqui nao deu conta de usar o olho...?!?!...o Naruto se adaptou bem ao poder rikudou...sasqui o genio nao!!...hahaha...
No fim...quem vai vencer a kaguya sao os edo?!?!...achu q sim...
E acho q kaguya nao é ruiva...pq a karin é ruiva mas no preto e branco fik preto..achiq kaguya é cabelo branco que nem kimimaro do clan kaguya...ate as sombrancelhas dele sao iguais as dela...
Dimensao c super gravidade?!?!..kishi loko...
E agora...prox manga..promete..
8/10

descriptionNaruto 687 - Discussões EmptyRe: Naruto 687 - Discussões

more_horiz
lorde naruto escreveu:

ps: não entendi sobre esse filme, como é que é, ele vai se passar no Velho Oeste???

aquilo dos cowboys era só um pagina colorida, o filme de verdade vai mostra como vai ser o mundo de naruto daqui a 2 anos

descriptionNaruto 687 - Discussões EmptyRe: Naruto 687 - Discussões

more_horiz
Cap. de hj NOTA 8

Naruto como sempre bancando o gênio, ja perdi as vezes q o naruto trolla vários personagens, tá QUASE  nível Shikamaru em estrategias...

Obito e Kakashi se sacrificando servindo como escudo pra NARUTO e SASUKE, achei demais, porém Óbito já era.

Já a conversa dos Edos Kages não mostrou nada de novo. Só detalharam a situação do time 7 e Óbito na outra dimensão... Espero Ups pro Quarteto Kage...

Pensei q ia mostrar mais do sasusaku... Bom esperar pela próxima quarta...

Pra ver o ninja n° 1, hiperativo e cabeça oca de Konoha e Sasuke??? Né KISHI....
#VoltaÓbito

descriptionNaruto 687 - Discussões EmptyRe: Naruto 687 - Discussões

more_horiz
Curti o capítulo. Realmente curti.

►De cara, Sakura divando agarradinha com o Uchiha montados num cavalo. Safadinha. Kishi confirmando SasuSaku mais uma vez, ai gente... é tão real que eu nem sei, socorr... tenho que me conter. É SASUSAKU POARRRR

 :QQ: :QQ: :QQ: :QQ: :QQ: 


►Finalmente uma explicação sobre como Hagoromo aparece. Kishi tava dando a impressão que ele é algum gênio da lâmpada. A explicação foi meio nerfada, mas tá valendo.
►Naruto perguntando se Sasuke agradeceu a Obito e Sakura auheuaheuhuae...

EU TAVA ABRAÇANDO A TELA DO PC AQUI PRA CONSOLAR O KAKASHI, GENTE. AFF, Kishi.

►Rin aparecendo como uma representação (assim como Jiraya apareceu pra Naruto e Asuma pra Shikamaru), colocando o trio Obito+Rin+Kakashi no centro das atenções de novo, mesmo que por um momento.
►Obito e Kakashi mitando loucamente.
►Naruto fazendo o que eu já esperava, colocando as gudoudamas num clone. Óbvio demais, porém genial.
►Obito salvando o Kakashi porque se os 2 morressem, a Rin ainda ia estar apaixonada pelo Hatake do outro lado HUEHUE

"Kakashi, fica aqui senão a Rin vai querer você e não eu... de novo. Tchau" — Otirra Cicatricure
 :paola3: :paola3:


►O nome do capítulo foi "aqueles que permanecem e aqueles que se vão", logo, quem ficou, ficou e quem se foi, se foi. Adeus Obito lisho. :QQ: 
►Aliás, pra onde ele pensa que tá indo com esse par de sharingan extremamente precioso na minha vida? Arranca os zói aí, cicatricure. Osh.

Se o Kamui for enterrado/destruído vai ser muita filhadaputagem do Kishi. Esse é o melhor sharingan de todos, caras.
Enfim, capítulo 9/10

descriptionNaruto 687 - Discussões EmptyRe: Naruto 687 - Discussões

more_horiz
Até que enfim os Edo Kages apareceram, pelo que parece eles irão aparecer na dimensão da Kaguya com a ajuda do Hagoromo. Quero só ver se ela vai ter coragem de ignorá-los...

Naruto jogando na cara do Sasuke foi ótimo, deu vontade de rir com a reação dele... queimando a língua.

Sakura cagou e andou pro moment, fez foi se preocupar com o Naruto assim que chegou na dimensão. Acho que SasuSaku pode ter ido pra vala...

Coitado do Kakashi, ele não mereceu ficar sem uma ocupação. Que ideia foi aquela de se jogar na frente do osso? Cadê seus mil jutsus? Deixe que o Obito morra, por favor... mas antes roube os olhos dele.

Não entendi aquilo da Rin, pensei que tinha sido a Sakura e eles tinham vislumbrado ela. Aí no final foi uma coisa bem sobrenatural... oi?

Kaguya anta, caiu na própria armadilha. Tomara que seja selada logo porque não aguento mais ver aquela rabisco de Zetsu. Tomara que pelo menos tenha inteligência de desfazer a técnica, ela sempre estraga tudo. Justamente quando ia ter a batalha.

Capítulo mais ou menos levando em conta que é um elo pra futuros acontecimentos.

descriptionNaruto 687 - Discussões EmptyRe: Naruto 687 - Discussões

more_horiz
Gostei do mangá.

Algumas observações:

1. Pelo jeito o Kakashi não voltará a ter Sharingan, que será destruído junto com o corpo do Obito.

2. Kishi trolando todo o mundo não dando explicação de como eles retornaram da dimensão. O que não é em si problema.

3. Naruto gênio dos combates. Kakashi reconhecendo que ele sempre foi esperto.

4. Naruto há alguns capítulos mostra que sabe ler mentes. Lembro da cena em que ele salva a Hinata.

5. A explicação do Hagoromo não fez muito sentido, senão ele já deveria ter aparecido desde que Madara implantou as células do Hashirama...

Seguindo a lógica, então HAGOROMO = SENJU + UCHIHA + Kyuubi????

O que o Chakra do nove caudas tem a ver com isso? Pq não o chakra de todos os outros bijuus?

Então porque ele não apareceu antes, quando os 9 foram absorvidos? Muito esquisito...

6. Tobirama sempre "SEU LUNGA" com seus superiores. Por isso que ele é um dos meus favoritos.

7. Obito teve uma morte digna, e muito esperada. A representação da RIN foi interessante pelo que ela representa no sentido da união de Kakashi e Obito. Era como se o Trio estivesse reunido em mais uma missão.

8. Sempre é engraçado como o Naruto espera uma reação positiva do Sasuke. Mas acredito que ele agradeceu "da forma dele".

Sasuke não é totalmente ingrato. Embora metido e egoísta, acredito que nesse momento ele soube reconhecer a ajuda, pelo menos pela tradução do mangabee.

9. Obito SAFADEEEEENHO. Não deixou Kakashi morrer para ficar sozinho com a RIN. O que será que esses bandidinhos  vão aprontar no além.

Se for morrer pra encontrar seu amor, não esqueça de levar camisinhas. Se bem que, não, pera. Quem precisa ter medo de gravidez indesejada e DST quando se está morto? uieajuehaueahueahe

10. Estranha a facilidade de Obito e KAkashi de se levantar, enquanto os três mitos (incluo também Sakura) mal conseguem se movimentar depois da primeira esquiva (Naruto e Sasuke). Vou justificar pela pura força de vontade de ambos em tentar ajudar.

11. Ao mudar para a dimensão da gravidade aumentada, a própria Kaguya ficou vulnerável à ação do Zetsu negro, que aparentemente tem a possibilidade de traí-la.

PS.: era muito mais fácil ela ir logo para a dimensão do ácido para acabar com os ajudantes e depois ir para a dimensão da gravidade...

12. Os Jutsus da Kaguya são simplórios, porém mortais. Não é de se achar estranho ela sozinha ter conseguido acabar com as guerras. Só usando o teletransporte, ossos e taijutsu, com esse chakra monstruoso, ela faz estrago sobrenatural em meros mortais que nada sabiam de chakra ou ninjutsu.

13. Esperava melhor uso das Goudamas por parte do Naruto, assim como fez Obito e Madara. Elas eram extremamente eficazes para ataque e defesa. Será que ele não se acostumou com elas?

14. FInalmente revelada a cor dos olhos do Sasuke.

15. Mais uma vez foi mostrado que Zetsu foi o responsável pelo conflito que perdura gerações, até Sasuke e Naruto...

16. Se o Hagoromo não tivesse dado o Chakra para o Naruto e Sasuke, ele sozinho resolveria tudo...euaheuaheuah

Falar nisso, bem que o Haboromo poderia ter aparecido quando o Madara foi cortado ao meio....

 :fry:

17. Ficou bem clara a comparação dos times 7 com o time Minato:

NARUTO --> OBITO - sonhadores que queriam ser Hokage

SASUKE --> Kakashi - gênios, mas egoístas, que acreditavam demais no próprio poder.

SAKURA --> Rin - fazem parte dos times mas são inúteis...euiaheuaheuah .... sacanagem. Brinks. Ambas ninjas médicas, mas Sakura em um nível completamente diferente e superior.

Falar nisso quase que SAsuke mata Sakura assim como Kakashi matou Rin... mas em circunstâncias totalmente diferentes.

Última edição por FLAVIO_LAUANDE em 23/7/2014, 10:13, editado 2 vez(es)

descriptionNaruto 687 - Discussões EmptyRe: Naruto 687 - Discussões

more_horiz
Capitulo Muito Bom(Finalmente)

Logo de cara kishi mostrou que o Rinnegan do Sasuke é ROXO mesmo :Kim: :Kim:  Para quem não acreditava ou não queria aceitar isso CHUPEM, sem contar o  SasuSaku no cavalo  :[negao]:  :[negao]: 

Finalmente os kages apareceram e pelo que parece vão ser muito importantes no selamento da kaguya... ou não

Putz deu até dó do Kakashi, Pobrezinho tá mais inútil que a Sakura 😢 😢 

Kishi agora que obito vai rodar, pelo menos deixa um sharingan pro Kakashi pq agora ele só serve pra morrer mesmo :HM*: :HM*: 

A cena que mostra a Rin foi meio bosta :dane-se: 

Naruto mandando o sasuke dizer obrigado foi mt bom sasuke ficou meio ''...'' eu ri muito kkkkkkk

descriptionNaruto 687 - Discussões EmptyRe: Naruto 687 - Discussões

more_horiz
Tobirama como sempre mito com suas frases, dessa vez nem Rikudou escapou kkkkkk

Obito pela primeira vez botei fé em você e isso ai tem que morrer mesmo

deixar esse mundo como um Senju faria estilo Itachi

Naruto como sempre trollando os mais experientes, assim como trolllou Kakuzu

Kakashi por um momento achei que você iria realmente morrer, mais me lembrei você já morreu kkkkkk

manga bom, Hokages chegando e com total conhecimento das habilidades do inimigo

vamos Hashirama e Tobirama mostrem ainda mais porque são lendas.

descriptionNaruto 687 - Discussões EmptyRe: Naruto 687 - Discussões

more_horiz
Sempre venho acompanhando todos os tópicos de discussões, mas nunca criei conta aqui no Fórum... Portanto esse é meu primeiro post, e aí galera! Hahaha
Amei o mangá, gosto do Obito, e acho admirável ele tentando se redimir, morte digna!

Cara um dos motivos para eu criar conta aqui, é simplesmente porque eu não entendo como tanta gente daqui pode babar tanto ovo pra essa Sakura, pelo amooor !
Ela faz uma única coisa de útil, e já começam a igualar ela ao Naruto e ao Sasuke, porque isso? Ninguém ta no nível do Naruto e do Sasuke, nem mesmo os antigos Hokages !
Pra mim ela sempre foi uma idiota, sempre desprezou o amor do Naruto (QUE É MUITO DIGNO E MERECEDOR DISSO) por ela e sempre foi atrás de um cara que não ta nem aí pra ela, ela só reconheceu o Naruto a partir do momento que ele foi evoluindo, e eu acho isso ridiculo, pra mim isso não é amizade. Ela só não é grossa como antes com ele, porque é mais fraca que ele. É por isso que eu gosto da Hinata, porque ela admira o Naruto pelo o que ele é. Não entendo o motivo de tantas pessoas babarem ovo pra essa Personagem, única coisa que realmente foi legal ela estar foi no Time 7.

Última edição por Nagawa em 23/7/2014, 10:49, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 687 - Discussões EmptyRe: Naruto 687 - Discussões

more_horiz
Gostei do inicio do Manga onde ja temos Hagoromo com os Kages e pelo que parece eles estão tramando algo, sera que eles pretendem ir ajudar NaruSasu? Se bem que tem logica, Kakashi estava se frustando por ser "inutil", Sakura também nada pode contra Kaguya, e Obito ja esta dando o seu adeus.

Falando em Obito, gosto dele(quando criança), ele esta tentando se redimir das burradas que fez, e hoje ele fez sua ultima ação ao salvar Kakashi novamente.

Kaguya gostei demais de sua participação hoje... Ela estava trollando Naruto legal com o uso de seus ossos, e quando ela mandou ele para a outra dimenssão simplesmente épico... Kaguya finalmente esta mostrando o quão forte ela é, claro estava se limitando por causa do chakra, mas agora esta ok.

Enfim espero que semana que vem não foque muito na morte de Obito, tem que desenvolver o enredo...

E por falar nisso, Kyubi + Madara + Hashirama = Rikudou? Sério isso Kishimoto? Então por que Hagoromo não apareceu para o Sasuke quando ele esteve com o Manto de chakra do Naruto+Kyuubi?

Estranho essas explicações do Kishi sabe... Mas enfim vamos ver se tem alguma revelação sobre isso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos