Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Naruto 687 - Discussões

+57
Sasuke
Matheus FV
CaioAS
Mota19
ValNaruto
FnatiQ
Hunm1
Minato Uchiha
Yagarashi Sensor
wingb
Contrexz
Counter Spectre
shardess
chael
tobi sharingan
Eduardo Rodrigues
Itachi de Konoha
aalison
Ero-SenninCV
Leon Lancaster
lMugetsu_StalkeRl
MAI *-*
@Devil
VêKa
Maurino Leite
Edu....
Sage
Klauss
uzumaki-zed
Alex-Musicman
Rinko
JC
Oogama Sennin
gatebreake
drobaptista
Kaus
Senju Felipe
Uchiha Psycho
Tatsumi Of Sex
Moisés MR
KillerC
Heisenberg
Uchiha Tobirama
S2ara
Will
Nagawa
marcospain
Guilhermy
FLAVIO_LAUANDE
Nyah
Sket
naru-senin
thiago silva
Gabriel Diasis
lorde naruto
Ellos
el uzumaki
61 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
1
2%
2
0
0%
3
2
3%
4
0
0%
5
2
3%
6
2
3%
7
4
7%
8
16
28%
9
8
14%
10
23
40%
Total de votos:
58
Votação encerrada

descriptionNaruto 687 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 687 - Discussões

more_horiz
1: Impressionante como alguns Fans da Hinata adoram rebaixar a Sakura.

O mais engraçado que os argumentos sempre são os mesmos de que ela batia,despesava o Naruto,o mais engraçado e que eles sempre citam Hinata no Post/Texto pra engrandece-la. Da até pena.

Sakura ja reconheceu o Naruto desde a reunião dos Kages,treino duro... muito duro... pra ajudar o Naruto.

E mesma assim ainda tem pessoas que querem distorcer a verdade pra exaltar Hinata.

Eu acho que doeu ver na capa colorida o Naruto,Kakashi,Sasuke e Sakura.

E ver que Hinata nem apareceu na capar rsrsr,isso só mostra que Hinata nunca vai ser algo além de uma Secundaria (por mais que ela tenha popularidade).

Que triste que uma certa personagem esta presa dentro de uma arvore virando Zetsu.

2: Agora comparar Sakura com Naruto e Sasuke.

Ai ta certo que Sakura nunca vai ter o poder de destruição desses dois ou ter tanta importância no Enredo como eles.

Ai sim eu posso concorda.

3: Sakura superar Tsunade.

Não entendo a dificuldade da Sakura em superar Tsunade,o pessoal sempre usa o mesmo argumento que Tsunade e Senju.

Mais o pessoal tem que Entender que Minato,Jiraya,Kisame,Sasori e Guy/Gai e etc... Não vem de Clã algum e são superiores a Tsunade que e uma Senju.

Obs: Não estou desmerecendo a Tsu (Eu gosto muito dela).

Bom os últimos capítulos anda apresentando a grande importância que a Sakura possui no Enredo (Ela é o elo que une o Time 7).

E também mostrou as Habilidades da Haruno,que são fantásticas pra alguém que não vem de clã.

Ainda foi mostrado no recente capitulo de Hoje que o Selo dela ainda possui chakra,e o Naruto esta ao lado dela.

Naruto pode doar um Manto pra ela e a mesma enche o selo em instantes.

Quem sabe Kishi pode Fazer a Sakura mostrar uma nova Técnica.

Bom Sakura ainda tem muito o que Mostrar.

Tópico:

Esse capitulo foi sensacional.

Kakashi se sentindo um inútil: Fiquei com pena dele,mais ele ainda vai mostrar Grande importância.

Sakura: Haruno ainda tem muito o que mostrar,o seu selo ainda possui chakra,e ela ainda pode ajudar bastante o team 7.

Sasuke: Finalmente ele mostrou gratidão pela Sakura,e parece estar entendendo o verdadeiro valor da cooperação.

Naruto: Ele sem duvidas e impressionante,ele é um gênio esquisito rsrsrsr,as estrategias dele estão cada vez melhor,parece que ele é um Deus da Guerra rsrsrsr.

Obito: Que pena que o Obito morreu,a participação dele foi de grande ajuda para team 7.

#Chega de Rin#

Hokages edo e Hagoromo: Parece que finalmente os Hokages vão mostrar do que são capazes,espero ver grande desenvolvimento das Habilidades dele.

Capitulo nota 10

descriptionNaruto 687 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 687 - Discussões

more_horiz
E para quem ficou aí TEIMANDO infinitamente que o rinnegan do Sasuke era vermelho (coisa totalmente sem lógica), eu só tenho uma coisa a dizer:
Spoiler :


E sobre a ilustração com tema de velho oeste, acho que não é sobre o filme não, é apenas uma ilustração diferente, um bônus, como já teve várias vezes.

Gostei do mangá. mas a parte que estou mais ansiosa para ver só teve uma página, que é o Hagoromo conversando com os Hokages. :zeca:

descriptionNaruto 687 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 687 - Discussões

more_horiz
Confesso que ri com este capítulo. :~.~:
SEM OR como o Kishimoto é clichê. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

O mangá já começou horrível sem alguma justificativa para a volta do trio para a dimensão de gelo.
Continuou horrível com Kakashi se martirizando por estar inutia (e eu já estava achando que ele ia rodar). rs
Permaneceu horrível com Kaguya usando os mesmos truques. ¬¬
Prolongou-se ruim com Obito usando Kamui e salvando Kakashi. :aham:
Pelo menos esse diacho vai morrer de uma vez. rsrsrsrs'

Única parte que salvo do capítulo foi os Hokages terem sido mostrados. #Hiruzen&Hashirama *.*
Espero que o Rikkudou tenha esclarecido algo para salvar o povo do Mugen.

sketchedsun escreveu:
EU TAVA ABRAÇANDO A TELA DO PC AQUI PRA CONSOLAR O KAKASHI, GENTE. AFF, Kishi.


"Kakashi, fica aqui senão a Rin vai querer você e não eu... de novo. Tchau" — Otirra Cicatricure :paola3: :paola3:


►O nome do capítulo foi "aqueles que permanecem e aqueles que se vão", logo, quem ficou, ficou e quem se foi, se foi. Adeus Obito lisho. :QQ: 


EU ESTOU MORRIDO COM ESSE SEU POST :~.~::~.~::~.~:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Se o Kamui for enterrado/destruído vai ser muita filhadaputagem do Kishi. Esse é o melhor sharingan de todos, caras.


Olha, sinto lhe informar, mas o mais provável a acontecer é isso mesmo. rs
Não somente pelo jutsu que o Obito levou, mas também porque não haveria sentido em Kishi fazer Naruto dar um olho novo ao Kakashi se ele tivesse a intenção de fazer um novo implante.

S2ara escreveu:
Nada de interessante ocorreu.
Só não entendi o porquê de adiarem e prolongarem a inutilidade do Kakashi.
Adeus Kamui.


:garcia:

Uchiha Psycho escreveu:
E para quem ficou aí TEIMANDO infinitamente que o rinnegan do Sasuke era vermelho (coisa totalmente sem lógica), eu só tenho uma coisa a dizer:
Spoiler :


:garcia:²
:ri:

descriptionNaruto 687 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 687 - Discussões

more_horiz
Primeiro FLAVIO_LAUANDE sensacional as comparações que vc realizou, rir muito no Alejo e Neymar!!!! Mandou muito na comparação Super Nintendo e Ps3 (Hatake) xD.

Capitulo nota 8

1 - Naruto e sua estratégias (Nível Lendário nas batalhas), mas todos já esperavam que ele iria trocar as gudoudama para um KB.
2 - Tobirama (Mostrando o pq é lenda - Pra mim um dos maiores ninjas).
3 - Ficamos imaginando mil formas dos 3 voltarem da dimensão rochosa e foi isso, simplesmente eles aparecem, kkkkk q dorgas!!
4 - Pq tudo envolve um absurdo de chakra? Estou começando a ficar igual o Tobirama e desconfiar de tudo. Vai que esse Hagoromo que é o grande trollador.
5 - Que desperdício dos olhos do Obito, Kakashi precisa deles, pra voltar a ser o Ninja Copiador, pq na situação atual concordo com todos, ele está se sentindo um inútil e apenas servindo de escudo.
6 - Como esses ossos do mal desintegra o cara, acho pouco provável que Obito continue vivo, só se as células do Hashirama o salvar de alguma forma.
7 - Dimensão da Gravidade  :?1: , que coisa chata, alguém joga logo uma kunai no meio dos zói da Kaguya.

É isso, abraço a todos.

descriptionNaruto 687 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 687 - Discussões

more_horiz
Mangá muito bom cara, muito bom mesmo, teve tudo e mais um pouco.

Teve o porradeiro que os antigos fãs do estilo DBZ adoram, teve sentimentalismo que os fãs de Shoujo adoram, bastante leitura e uma "possível" morte muito interessante.

Se Obito realmente morrer, vai ser uma morte muito foda, próximo mangá é puro sentimentalismo.

Kakashi: Finalmente vou poder conversar com você, Rin!

Obito: Sai daqui vela :~.~:

Boa trollagem a do Obito, mesmo querendo salvar o Kakashi, mandou essa.

Me nego ainda a acreditar que o Rinnegan de Sasuke é cinza, já coloriram essa maldita página antes e foi o Kishimoto e a cor era vermelha, pra mim foi um erro do Kishimoto essa. Sem contar que a cor da pele do Naruto não deveria ser amarela? Ficou muito estranha aquela forma de cor ali.

Kakashi coitado, não sabe nem o que faz, quando ele finalmente acha uma oportunidade de brilhar servindo de escudo, vai lá Obito e impede.

O Kamui não está perdido, não notaram que Kakashi tá se lamentando por ser inútil, só pro Kishimoto ter uma deixa para endeusa-lo? Acham mesmo que uma das melhores técnicas do mangá e uma das chaves para a vitória será perdida assim?

Obito vai pedir pra Sakura implantar um/dois olhos dele no Kakashi. Quando Kakashi disse: "Está sendo como aquela vez", e como aquela vez o Kakashi ganhou um olho, Obito pode dizer algo como "Não será como aquela vez, pois darei ambos os olhos". Acho que vai rolar isso :fem:

descriptionNaruto 687 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 687 - Discussões

more_horiz
Eu gostei, mas acho que seria muito mais épico os dois morrerem juntos e se juntarem à Rin.

Já deu pro Kakashi gente, acabou-se. Seria um fim digno para ele. A verdade é que ele é um inútil agora e nada pode fazer contra a boss final. Essa insistência de Kishimoto em não matar os principais deixa o manga muito previsível.

Não entendi a explicação de Hagoromo, vou ler mais os comentários do pessoal por aqui pra ver se alguém dá alguma luz.

Trollada do Naruto lembrando o clássico, e jutsu de gravidade... manga nota 10.

descriptionNaruto 687 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 687 - Discussões

more_horiz
Caro amigo STRiKeR x BuLLeT, meus parabéns, a sua teoria postada na discussão anterior foi testada e aprovada com 100% de aproveitamento!

Sobre a possibilidade de Sakura ainda ter muito chakra acumulado em sua testa, bom, talvez sim, talvez não, isso do selo ainda estar visível não significa muita coisa, no cap. 635 Tsunade está quase virando um esqueleto e seu selo (pelo menos o da testa kk) ainda está mais ou menos visível, no cap. 662 mostra ele claramente visível e mesmo assim Tsuna diz não ter chakra suficiente para usar jutsos médicos.

Quanto a capa, vejam algumas das últimas (reparem que Sakura mostra os castelos parecidos com os da Kaguya na primeira imagem):
Spoiler :


Nota do mangá: Hmmm... acho que uns 9 pontos, só merecia 10 se o Kishi mostrasse uma imagem colorida de Kaguya, estou curioso para saber a cor daqueles circulos na testa dela.

Uma última coisa, não me lembro de ter lido nenhuma mensagem nas últimas semanas sobre isso, mas acho que deveríamos adicionar o clã do Haku na lista de possíveis descendentes de Kaguya, ela mostra uma manipulação que lembra bastante os espelhos de gelo do Haku, e talvez esse jutso de esconder-se nos espelhos seja uma derivação dessa habilidade da deusa.

P.S.: Não sei se o fórum tem uma área para que os fãs e 'haters' de um personagem possam se atacar, mas se não tiver, seria uma boa ideia hein, fica a dica.

É isso!

descriptionNaruto 687 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 687 - Discussões

more_horiz
Esse Tobirama ... por isso que é meu favorito *-*

Adorei ver os Hokages, espero ve-los em ação já no próximo mangá.

Quanto ao Obito, vou ficar triste pela morte dele, pq gosto do personagem, mas essa é a única maneira de se redimir pelos seus crimes

Mangá nota 8

descriptionNaruto 687 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 687 - Discussões

more_horiz

Capítulo um pouco nostálgico e triste, mas foi um Bom capítulo! Nota 9!

Até que fim Hagoromo e os antigos Hokages deram o ar da graça! Esperava que Hagoromo fosse falar de Hamura, dos Hyuugas e dos Uzumakis, mas pelo visto terei que esperar mais.

Muito boa a explicação que Kishimoto deu para esclarecer como Hagoromo conseguiu aparecer no presente, já estando morto há centenas de anos! É só misturar um pouco de shakra da Juubi com um pouco de shakra de Madara e Hashirama, ou de forma equivalente, misturar shakra de Kurama, Indra e Ashura e eis que Hagoromo aparece. Boa explicação!

Talvez as cabaças do Rikudou venham ser úteis agora! Dentro das duas cabaças há uma boa quantidade de shakra: shakra da Kiuubi(irmãos da Nuvem) e do Juubi(diadema de Madara). Se os Edos-Hokages não tiverem shakra suficiente para realizar a técnica de Hagoromo, então eles poderiam usá-las.

Tobirama fazendo reclamações desnecessárias!  :~.~:  :~.~:  :~.~: 

Naruto, como sempre, muito astuto e arguto, mais até que Shikamaru! Naruto se deixou envolver pelos seus clones e nesse momento trocou as Godoudamas, dessa forma Kaguya e Zetsu Negro não puderam ver ou perceber. Essa técnica de Kaguya lembra muito a Genkei Genkai de Kimimaro, cujo nome do clã era "Kaguya". Penso que não seja coincidência!  :think: 

Kakashi nada poderia fazer ali, pois é uma luta de um nível superior, mais superior do que nível Hokage e/ou Sannin, não é uma luta para Jounnin, ainda mais agora que ele está sem o Sharingan. Se ele intervisse naquele momento, iria só atrapalhar e morrer desnecessariamente.

Tradução tosca da NarutoProject: "Nem ferrando que eu vou perder"  :think:  :think:  :think: 

O pessoal discutiu tanto aqui como o trio sairia da dimensão principal de Kaguya e eis que os três aparecem repentinamente pela fenda dimensional do Kamui de Obito. Eu penso que Obito usou o Kamui para abrir a fenda dimensional e Sasuke usou seu Jutsu de Teletransporte, mas para isso Sasuke deve ter dado um pouco do seu shakra a Obito , pois o mesmo estava exausto. Além do mais, quando Sasuke está na dimensão gravitacional de Kaguya, reclama que não pode usar o seu olho por este ainda não funcionar bem. Isto só significa uma coisa:Sasuke forçou muito seu Sharinnegan para sair da dimensão principal de Kaguya sincronizando-o com o Kamui de Obito.

Onde está a sexta BijuuDama?

O Jutsu de troca de dimensão de Kaguya não consegue levar apenas quem ela quer, mas todos aqueles que estão próximos dela, em um raio de 30 a 50 metros. Nesse ponto, o Jutsu de Kaguya é falho e ela não tem total controle sobre ele, pois se o tivesse levaria apenas Naruto ou Sasuke. Além do mais ela é afetada por seus próprios Jutsus, pois senti os fortes efeitos gravitacionais da sua própria dimensão.

A próxima dimensão que Kaguya mostrará será a "dimensão do Eletromagnetismo"!  :mark:  :mark:  :mark:  
Ainda bem que nessas dimensões de Kaguya há Oxigênio!!!  :~.~:  :~.~:  :~.~:  :~.~:  :~.~:  :~.~: 

Os espíritos e as almas dos mortos podem viajar tranquilamente entre as dimensões da Kaguya, veja o caso de Rin! Não sei se de fato foi mesmo a alma da Rin ou se foi uma lembrança que ambos tiveram simultaneamente! Eu acredito em vida após a morte, então não me é muito estranho esse aparecimento repentino da Rin.

Obito fazendo graça com a morte! Eu gosto do personagem Obito e não gostaria que ele moresse! A seta óssea de Kaguya penetrou seu corpo fraco e talvez seja de fato seu fim! Mas ainda há uma chance para ele caso o Jutsu de Hagoromo funcione a tempo de salvá-lo. Se por acaso o jutsu de Hagoromo funcionar a tempo de levá-los de volta para a Terra, então Naruto poderia usar seu poder divino de cura e salvá-lo, assim como fez com Gay. Eu serei otimista nesse ponto, pois não desejo que Obito morra, pois ele daria um ótimo Hokage e uma boa esposa para Kakashi.

Desde o início Obito sempre quis ser uma peça de sacrifício, foi assim com Kakashi, depois com Madara e agora com Kakashi novamente. Obito ama muito Kakashi, pois esta é a segunda vez que ele se sacrifica para poupar-lhe a vida. Isso é amizade de verdade!

Será se Obito vai arrancar de novo o sharingan para Sakura implantar em Kakashi novamente? :~.~:  :~.~: 

Naruto e Sasuke que estão em Modo Sennin nao se mexeram, porém Obito e Kakashi se mexeram! Isso se deve a dois motivos. Primeiro, Kaguya diminuiu a gravidade do lugar e em segundo, a alma da Rin deu-lhes um impulso, análogo ao que Dan deu a Tsunade.

Obito, Te amo!  :palmas: 

descriptionNaruto 687 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 687 - Discussões

more_horiz
phisikys escreveu:

Capítulo um pouco nostálgico e triste, mas foi um Bom capítulo! Nota 9!

Até que fim Hagoromo e os antigos Hokages deram o ar da graça! Esperava que Hagoromo fosse falar de Hamura, dos Hyuugas e dos Uzumakis, mas pelo visto terei que esperar mais.

Muito boa a explicação que Kishimoto deu para esclarecer como Hagoromo conseguiu aparecer no presente, já estando morto há centenas de anos! É só misturar um pouco de shakra da Juubi com um pouco de shakra de Madara e Hashirama, ou de forma equivalente, misturar shakra de Kurama, Indra e Ashura e eis que Hagoromo aparece. Boa explicação!

Talvez as cabaças do Rikudou venham ser úteis agora! Dentro das duas cabaças há uma boa quantidade de shakra: shakra da Kiuubi(irmãos da Nuvem) e do Juubi(diadema de Madara). Se os Edos-Hokages não tiverem shakra suficiente para realizar a técnica de Hagoromo, então eles poderiam usá-las.

Tobirama fazendo reclamações desnecessárias!  :~.~:  :~.~:  :~.~: 

Naruto, como sempre, muito astuto e arguto, mais até que Shikamaru! Naruto se deixou envolver pelos seus clones e nesse momento trocou as Godoudamas, dessa forma Kaguya e Zetsu Negro não puderam ver ou perceber. Essa técnica de Kaguya lembra muito a Genkei Genkai de Kimimaro, cujo nome do clã era "Kaguya". Penso que não seja coincidência!  :think: 

Kakashi nada poderia fazer ali, pois é uma luta de um nível superior, mais superior do que nível Hokage e/ou Sannin, não é uma luta para Jounnin, ainda mais agora que ele está sem o Sharingan. Se ele intervisse naquele momento, iria só atrapalhar e morrer desnecessariamente.

Tradução tosca da NarutoProject: "Nem ferrando que eu vou perder"  :think:  :think:  :think: 

O pessoal discutiu tanto aqui como o trio sairia da dimensão principal de Kaguya e eis que os três aparecem repentinamente pela fenda dimensional do Kamui de Obito. Eu penso que Obito usou o Kamui para abrir a fenda dimensional e Sasuke usou seu Jutsu de Teletransporte, mas para isso Sasuke deve ter dado um pouco do seu shakra a Obito , pois o mesmo estava exausto. Além do mais, quando Sasuke está na dimensão gravitacional de Kaguya, reclama que não pode usar o seu olho por este ainda não funcionar bem. Isto só significa uma coisa:Sasuke forçou muito seu Sharinnegan para sair da dimensão principal de Kaguya sincronizando-o com o Kamui de Obito.

Onde está a sexta BijuuDama?

O Jutsu de troca de dimensão de Kaguya não consegue levar apenas quem ela quer, mas todos aqueles que estão próximos dela, em um raio de 30 a 50 metros. Nesse ponto, o Jutsu de Kaguya é falho e ela não tem total controle sobre ele, pois se o tivesse levaria apenas Naruto ou Sasuke. Além do mais ela é afetada por seus próprios Jutsus, pois senti os fortes efeitos gravitacionais da sua própria dimensão.

A próxima dimensão que Kaguya mostrará será a "dimensão do Eletromagnetismo"!  :mark:  :mark:  :mark:  
Ainda bem que nessas dimensões de Kaguya há Oxigênio!!!  :~.~:  :~.~:  :~.~:  :~.~:  :~.~:  :~.~: 

Os espíritos e as almas dos mortos podem viajar tranquilamente entre as dimensões da Kaguya, veja o caso de Rin! Não sei se de fato foi mesmo a alma da Rin ou se foi uma lembrança que ambos tiveram simultaneamente! Eu acredito em vida após a morte, então não me é muito estranho esse aparecimento repentino da Rin.

Obito fazendo graça com a morte! Eu gosto do personagem Obito e não gostaria que ele moresse! A seta óssea de Kaguya penetrou seu corpo fraco e talvez seja de fato seu fim! Mas ainda há uma chance para ele caso o Jutsu de Hagoromo funcione a tempo de salvá-lo. Se por acaso o jutsu de Hagoromo funcionar a tempo de levá-los de volta para a Terra, então Naruto poderia usar seu poder divino de cura e salvá-lo, assim como fez com Gay. Eu serei otimista nesse ponto, pois não desejo que Obito morra, pois ele daria um ótimo Hokage e uma boa esposa para Kakashi.

Desde o início Obito sempre quis ser uma peça de sacrifício, foi assim com Kakashi, depois com Madara e agora com Kakashi novamente. Obito ama muito Kakashi, pois esta é a segunda vez que ele se sacrifica para poupar-lhe a vida. Isso é amizade de verdade!

Será se Obito vai arrancar de novo o sharingan para Sakura implantar em Kakashi novamente? :~.~:  :~.~: 

Naruto e Sasuke que estão em Modo Sennin nao se mexeram, porém Obito e Kakashi se mexeram! Isso se deve a dois motivos. Primeiro, Kaguya diminuiu a gravidade do lugar e em segundo, a alma da Rin deu-lhes um impulso, análogo ao que Dan deu a Tsunade.

Obito, Te amo!  :palmas: 




O emo tem modo Sennin ?,

descriptionNaruto 687 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 687 - Discussões

more_horiz
Capitulo foi bom...
agora entendi!a capa não tem nada a ver com o filme!!
O rinnegan do Sasuke é cinza sera mesmo?
Sasuke modo sennin?da onde isso?eu perdi alguma cois??
Como eles voltaram da dimensão?eles não estavam esgotados??

O melhor de tudo foi o Naruto mostrando mais uma vez que é bem inteligente na pratica...e o Byakugan nem consegue distinguir um clone do verdadeiro?!!!

descriptionNaruto 687 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 687 - Discussões

more_horiz
Bom o mangá foi mais pra mostrar a morte do Obito.

Kishimoto tirou a duvida de muitos mostrando que o rinnegan do Sasuke é roxo.

Naruto sempre surpreendendo. O cara é muito imprevisível.

Dou nota 8 pois gostei.

descriptionNaruto 687 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 687 - Discussões

more_horiz
Oogama Sennin escreveu:
phisikys escreveu:

Capítulo um pouco nostálgico e triste, mas foi um Bom capítulo! Nota 9!

Até que fim Hagoromo e os antigos Hokages deram o ar da graça! Esperava que Hagoromo fosse falar de Hamura, dos Hyuugas e dos Uzumakis, mas pelo visto terei que esperar mais.

Muito boa a explicação que Kishimoto deu para esclarecer como Hagoromo conseguiu aparecer no presente, já estando morto há centenas de anos! É só misturar um pouco de shakra da Juubi com um pouco de shakra de Madara e Hashirama, ou de forma equivalente, misturar shakra de Kurama, Indra e Ashura e eis que Hagoromo aparece. Boa explicação!

Talvez as cabaças do Rikudou venham ser úteis agora! Dentro das duas cabaças há uma boa quantidade de shakra: shakra da Kiuubi(irmãos da Nuvem) e do Juubi(diadema de Madara). Se os Edos-Hokages não tiverem shakra suficiente para realizar a técnica de Hagoromo, então eles poderiam usá-las.

Tobirama fazendo reclamações desnecessárias!  :~.~:  :~.~:  :~.~: 

Naruto, como sempre, muito astuto e arguto, mais até que Shikamaru! Naruto se deixou envolver pelos seus clones e nesse momento trocou as Godoudamas, dessa forma Kaguya e Zetsu Negro não puderam ver ou perceber. Essa técnica de Kaguya lembra muito a Genkei Genkai de Kimimaro, cujo nome do clã era "Kaguya". Penso que não seja coincidência!  :think: 

Kakashi nada poderia fazer ali, pois é uma luta de um nível superior, mais superior do que nível Hokage e/ou Sannin, não é uma luta para Jounnin, ainda mais agora que ele está sem o Sharingan. Se ele intervisse naquele momento, iria só atrapalhar e morrer desnecessariamente.

Tradução tosca da NarutoProject: "Nem ferrando que eu vou perder"  :think:  :think:  :think: 

O pessoal discutiu tanto aqui como o trio sairia da dimensão principal de Kaguya e eis que os três aparecem repentinamente pela fenda dimensional do Kamui de Obito. Eu penso que Obito usou o Kamui para abrir a fenda dimensional e Sasuke usou seu Jutsu de Teletransporte, mas para isso Sasuke deve ter dado um pouco do seu shakra a Obito , pois o mesmo estava exausto. Além do mais, quando Sasuke está na dimensão gravitacional de Kaguya, reclama que não pode usar o seu olho por este ainda não funcionar bem. Isto só significa uma coisa:Sasuke forçou muito seu Sharinnegan para sair da dimensão principal de Kaguya sincronizando-o com o Kamui de Obito.

Onde está a sexta BijuuDama?

O Jutsu de troca de dimensão de Kaguya não consegue levar apenas quem ela quer, mas todos aqueles que estão próximos dela, em um raio de 30 a 50 metros. Nesse ponto, o Jutsu de Kaguya é falho e ela não tem total controle sobre ele, pois se o tivesse levaria apenas Naruto ou Sasuke. Além do mais ela é afetada por seus próprios Jutsus, pois senti os fortes efeitos gravitacionais da sua própria dimensão.

A próxima dimensão que Kaguya mostrará será a "dimensão do Eletromagnetismo"!  :mark:  :mark:  :mark:  
Ainda bem que nessas dimensões de Kaguya há Oxigênio!!!  :~.~:  :~.~:  :~.~:  :~.~:  :~.~:  :~.~: 

Os espíritos e as almas dos mortos podem viajar tranquilamente entre as dimensões da Kaguya, veja o caso de Rin! Não sei se de fato foi mesmo a alma da Rin ou se foi uma lembrança que ambos tiveram simultaneamente! Eu acredito em vida após a morte, então não me é muito estranho esse aparecimento repentino da Rin.

Obito fazendo graça com a morte! Eu gosto do personagem Obito e não gostaria que ele moresse! A seta óssea de Kaguya penetrou seu corpo fraco e talvez seja de fato seu fim! Mas ainda há uma chance para ele caso o Jutsu de Hagoromo funcione a tempo de salvá-lo. Se por acaso o jutsu de Hagoromo funcionar a tempo de levá-los de volta para a Terra, então Naruto poderia usar seu poder divino de cura e salvá-lo, assim como fez com Gay. Eu serei otimista nesse ponto, pois não desejo que Obito morra, pois ele daria um ótimo Hokage e uma boa esposa para Kakashi.

Desde o início Obito sempre quis ser uma peça de sacrifício, foi assim com Kakashi, depois com Madara e agora com Kakashi novamente. Obito ama muito Kakashi, pois esta é a segunda vez que ele se sacrifica para poupar-lhe a vida. Isso é amizade de verdade!

Será se Obito vai arrancar de novo o sharingan para Sakura implantar em Kakashi novamente? :~.~:  :~.~: 

Naruto e Sasuke que estão em Modo Sennin nao se mexeram, porém Obito e Kakashi se mexeram! Isso se deve a dois motivos. Primeiro, Kaguya diminuiu a gravidade do lugar e em segundo, a alma da Rin deu-lhes um impulso, análogo ao que Dan deu a Tsunade.

Obito, Te amo!  :palmas: 




O emo tem modo Sennin ?,


Caro OOGAMA SENNIN, na verdade eu quis dizer Modo Eremita! Não sei qual a expressão mais apropriada para denominar Sasuke em sua nova fase! Quem o souber que mo diga.

descriptionNaruto 687 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 687 - Discussões

more_horiz
Como assim o Filme vai ser com eles num futuro de 2 anos a frente? :QQ:

Aliás, esse filme vai ser supervisionado por Kishi? Se sim, estou esperando aqui ansiosamente....

Bem, o capítulo foi mediano... Kaguya nunca mostrou o Dai- Kaiten Nível Master. 😢

Dimensão com gravidade foi massa, dá para atacar mais fácil com os ossos... bem agora Obito irá para sempre.

descriptionNaruto 687 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 687 - Discussões

more_horiz

Desenharam o Naruto mais adulto, todo ZOADO, quase careca, kkkkkkkkk e ainda com calça de pescador rss. Ainda bem que são só rabiscos e os editores de animação da Shonnen devem consertar depois. Ele mais adulto deveria ter os traços e o cabelo similares ao Minato. E é o que deve acontecer.

descriptionNaruto 687 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 687 - Discussões

more_horiz
Neji escreveu:
Como assim o Filme vai ser com eles num futuro de 2 anos a frente? :QQ:

Aliás, esse filme vai ser supervisionado por Kishi? Se sim, estou esperando aqui ansiosamente....


Boa tarde Neji, em qual site você leu que será 2 anos a frente?
Eu li no n.p. que o filme vai ser lançado mais de 2 anos após o Road to Ninja.

Quanto ao layout do personagem, tem que mudar muito, nenhum fã vai gostar desse, teria que ser algo parecido com Minato mesmo.

Tomara que seja mais de 2 anos!

fonte: http://www.naruto.com.br/newsExpress/835.html

descriptionNaruto 687 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 687 - Discussões

more_horiz
phisikys Essas dorgas estão te afetando!!!  :XD: 

Discutimos tanto sobre a forma de volta do trio parada dura que tb acredito que foi da maneira mais tranquila, Sincronização do Kamui com Olho Esquerdo de Sasuke e tamtam teleporte completo e pelo visto o problema era só encontrar a dimensão, logo após ela já ficava gravada facilitando o trabalho.

1 - Sério que teve essa discussão de que o olho do Sasuke seria vermelho ao invés de roxo?  :?1: 
2 - Realmente ficou confuso o lance do Hagoromo. Mas ao meu ver ele quis dizer:

Dez Caudas + Madara + Hashirama + Nove Caudas + Naruto + Sasuke = Vinda do Hagoromo pro Exterior. (Ao menos foi o q eu entendi no Inglês)  :?1: 

Acho que o próximo capitulo vai mostrar a despedida do Obito, mais um pouco de história dos Edo-Kages.

descriptionNaruto 687 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 687 - Discussões

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos