Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Naruto 687 - Discussões

+57
Sasuke
Matheus FV
CaioAS
Mota19
ValNaruto
FnatiQ
Hunm1
Minato Uchiha
Yagarashi Sensor
wingb
Contrexz
Counter Spectre
shardess
chael
tobi sharingan
Eduardo Rodrigues
Itachi de Konoha
aalison
Ero-SenninCV
Leon Lancaster
lMugetsu_StalkeRl
MAI *-*
@Devil
VêKa
Maurino Leite
Edu....
Sage
Klauss
uzumaki-zed
Alex-Musicman
Rinko
JC
Oogama Sennin
gatebreake
drobaptista
Kaus
Senju Felipe
Uchiha Psycho
Tatsumi Of Sex
Moisés MR
KillerC
Heisenberg
Uchiha Tobirama
S2ara
Will
Nagawa
marcospain
Guilhermy
FLAVIO_LAUANDE
Nyah
Sket
naru-senin
thiago silva
Gabriel Diasis
lorde naruto
Ellos
el uzumaki
61 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
1
2%
2
0
0%
3
2
3%
4
0
0%
5
2
3%
6
2
3%
7
4
7%
8
16
28%
9
8
14%
10
23
40%
Total de votos:
58
Votação encerrada

descriptionNaruto 687 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 687 - Discussões

more_horiz
Capítulo bom, nota 8!
Kaguya passando o trator pra cima dos clones e também mostrando como o byakugan é imprestável, oh lixo de doujutsu, quando teve que apelar teve que usar o Sharingan! Então pra quê serve o byakugan?
Naruto novamente trollando a Kaguya, da até pena dos usuários de byakugan, mesmo em uma deusa o doujutsu não mostrou nada!

Beleza, o trio voltou da outra dimensão porém, como? Obito estava quase morto, Sakura desmaiou quase zerada e o sasuke até o momento não tinha esse poder!
Não precisa de um desperdício de mangá como foi o da explicação do Naruto, basta um falado mesmo que vale!
Kakashi dizendo que é fraco foi meio bochante, é fraco pra batalha sim porém poderia ajudar com estratégia!

E por fim kakashi e obito protegendo Naruto e Sasuke, cada um nas suas representações e aí chega em outro ponto, Sakura representa a rin então, ela vai morrer? Procede tio kishi? Hehehehehe

E o Sharingan de obito? Voltará pra kakashi ou se perderá? Ta ficando bom!

descriptionNaruto 687 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 687 - Discussões

more_horiz
Ótimo capitulo.

Adeus Obito, realmente eu sempre achei que ele teria um fim uma hora ou outra não faria sentido ele voltar pro mundo Shinobi depois de todo o mau que causou (claro ele ta tentando salvar o mundo, mas se ele não tivesse fudido com o mundo antes nada teria acontecido [pensando bem tudo é culpa do Zetsu]). Acho realmente difícil o sharingan do Obito ficar intacto considerando o que aquelas estacas fizeram nos clones do Naruto e mesmo se ficassem como o Kakashi poderia usa-los na ultima vez kakashi estava sem um olho e Obito sem esperança então podemos dizer que foi algo sensato Kakashi ter pego o sharingan do Obito, mas e agora? Kakashi tem os dois olhos arrancar seus próprios olhos e pegar os do Obito, vey não vai rolar (pelo menos eu acho).

Alguém ai ta contando as dimensões que foram mostradas? eu não me lembro direito mas acho que o Zetsu disse que eram cinco, aquele lance da Gravidade era outra dimensão ou o poder afetou a dimensão atual? não entendi.

Enfim, agora temos outro filme em produção, creio eu que sairá depois do termino do manga e sera ele que dará suporte a uma nova saga (o que eu não aprovo, não gosto quando um saga fica longa demais, uma história tem começo, meio e fim, espero que o Kishi se lembre dessa coisa básica). Ouvi (li seria mais apropriado) por ai  que o filme contara a história do mundo Shinobi dois anos após todo esse conflito (o que faz eu acreditar que é o inicio de outra saga), mas talvez vocês tenham mais informações, então por favor compartilhem elas comigo.

Acho difícil Kaguya mostrar outros tipos de jutsus ela viveu numa época onde sequer existia uma grande variedade de jutsus então é provável que ela apenas use as técnicas "arcaicas" que ela desenvolveu quando ainda estava viva (o que não aconteceu considerando a aparência jovem dela [já que estamos falando disso, só eu acho a Kaguya linda?])

Última edição por shardess em 24/7/2014, 09:12, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 687 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 687 - Discussões

more_horiz
Esse capítulo foi bom justamente porque Óbito vai dizer a deus ao mundo , e convenhamos que isso já passou da hora a estória já esta ficando chata.

Naruto continua enganando a Kaguya de varias formas para não morrer rapidamente , e parece milagre mais a Kaguya disse uma palavra ali , agora quero ver como vai ficar a situação de ambos com a chegada do Sasuke e a morte do óbito.

Rikudou está tramando alguma coisa com relação ao os Kages e Madara , parece que ele pretende criar um tipo de Selo para barrar a sua mãe .

Gostei do potencial dos Ossos da Kaguya , tem o mesmo funcionamento que o black jinton (desintegra tudo que entra em contato físico ).

descriptionNaruto 687 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 687 - Discussões

more_horiz
muito bom capitulo.
Semana q vem nao tem manga, mas o proximo que sairá vira full color. E eles deram uma previa do mangá colorido (spolier) do que virá apresentando a reuniao dos Edo Kages com o Rikudou!!!

descriptionNaruto 687 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 687 - Discussões

more_horiz
Contrexz escreveu:
muito bom capitulo.
Semana q vem nao tem manga, mas o proximo que sairá vira full color. E eles deram uma previa do mangá colorido (spolier) do que virá apresentando a reuniao dos Edo Kages com o Rikudou!!!

Onde você achou essa informação? Poderia nos mostrar o link por favor?

descriptionNaruto 687 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 687 - Discussões

more_horiz
Grandes Teorias.

Concordo com muitas coisas.

1 - Realmente shardess vc pode ter razão em relação ao que falou de Kaguya ser arcaica no uso dos jutsos, faria muito sentindo mesmo essa batalha sem sal.  :XD: , foram que a intenção dela não era matar Sasuke e Naruto, mas depois que passou a ser um plano ela começou a apelar.

2 - Tenho quase certeza que os ossos vão desintegrar sim o Obito, Na ultima página já dá pra ver que o ponto que foi acertado já começa a desintegrar.
Naruto 687 - Discussões - Página 6 Naruto686-19

3 - O Obito poderia devolver ao menos o olho que ele tinha dado de presente pro Kakashi, dizendo, ao menos seu presente ficará.  :hihi: 

4 - Seria de grande ajuda se uma das bijuus tiver um poder de controlar a gravidade, junto com olho de Sasuke, a Kaguya iria se complicar.

5 - Acredito tb que o grande vilão será Zetsu, talvez no momento q Kaguya for narutalizada "é assim mesmo?", Zetsu poderá se aproveitar que ela está com pouco chakra e a controlar. Pra mim é o q mais faz sentindo.

6 - Madara só volta como edo, o cara explodiu, não acredito que esteja dentro de Kaguya como muitos disseram.

7 - Sobre as dimensões até conversei com KillerC que diz "Sobre as dimensões, pelo que entendi só foram mostradas 5, na seguinte ordem: Lava, Gelo, Deserto, Rochas e o mar de ácido" e por ultimo a Gravidade, fechando 6 dimensões. Sendo assim, o mundo de Naruto não faz parte ou não é dimensão da Kaguya como eu tinha falado antes. Fora que a dimensão rochosa é só de ligação para outras dimensões e zetsu avisou Kaguya que é perigoso outro ninja acessar essa dimensão.





descriptionNaruto 687 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 687 - Discussões

more_horiz
mangá bom... nota 4.

Não gostei desse jeito do Obito morrer, gostaria que fosse algo mais suicida/épico e que o Kakashi morresse junto... mas a desintegração vai ser a desculpa pro Kakashi não ter de volta sharingans. :/

Sakura que é tãão forte deveria dar uma de Lee/Goku e se levantar naquela porra e chutar aqueles ossos, mas não, ela é uma imprestável. :|

Tomara que a Kaguya perca os poderes pra começar a usar do clã Kaguya que o que ela deve dominar bem; tá igual o madara, cheio de poder e chakra mas fica nesse lenga lenga tedioso.

A salvação dessa dimensão deve ser o tal jutsu dos Kages, mas talvez role uma apelação e o Sasuke diga que gravou como de faz o Kamui pra sair dali.


6 - Madara só volta como edo, o cara explodiu, não acredito que esteja dentro de Kaguya como muitos disseram.


Madara não explodiu.

descriptionNaruto 687 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 687 - Discussões

more_horiz
Eu não sou fã da Hinata mas, mas vc dizer q as pessoas nao tem argumentos, e depois usar o argumento q a Hinata -apesar da popularidade- nunca será nada e dizer que Sakura é por ser protagonista??????????,


Você esta distorcendo o que eu disse,eu apenas disse que apesar de a Hinata possuir uma grande popularidade ela nunca passara de uma secundaria.

Vai me dizer que isso não e verdade ?

O fato dela ser "protagonista" nao é mérito, alias sso so reforça o quão ruim a personagem é, pois se ela é protagonista, pq entao tanta rejeição do publico e margem pra comentarios que a reduzem a érsonagens secundario.


Não estou reduzindo ninguém meu amigo,eu só apenas disse a verdade.

Por que o publico não gosta da Sakura: Você acha que o publico só se resume a Brasil né  :tenso: 

Se vc quer saber a Sakura possui uma grande legião de Fans fieis a ela no Japão,uma legião enorme de outros países não e nada comparado a uma legião de fans do Japão.

Por que alguns públicos não gostam da Sakura: Isso acontece simplesmente por que a Sakura esta indecisa sobre os sentimentos dela pelo Naruto e o Sasuke (isso é ressaltado no databook dela),e mesmo a Sakura rejeitando as investidas do Naruto,acaba sendo mostrado que Naruto não desiste de continuar tentando conquistar o amor dela,isso acaba gerando insatisfação do publico que e fan da Hinata.

Estou mentindo ?  :planta: 

Hinata a supera nesse aspecto


Tem certeza sobre isso ?  :gorda: 

Afinal tudo na vida da Hinata se resume a Naruto,o caminho ninja dela se resume a ele e nada mais.

A convicção da Hinata e o Naruto.

pq foi a maior forçação de barra do kishi fazer ela ter participação no resgate do sasuke e um grande fail, uma vez que ela a uns capitulos atras falou q nao tinha chackra mal para curar naruto, e qnd ficou cara a cara com o Madara, até esqceu de respirar... agora ela acha q pode ajudar a lutar contra a Kaguya, ate pode, mas se for, vai ser um tremendo fail do kishi...


Sakura não possuia seu chakra normal para usar ninjutsu médico,e vc acha que ninjutsu médico serviria pra salvar o Naruto ?  :sorry: 

Lembrando !

Hinata e uma descendente da toda poderosa deusa Kaguya,e ainda e portadora do Byakugan que tem uma visão em 359/360 graus.

E ela com todos esses requezitos tropeçou numa pedra  :gorda: 

Acho que respondi suas perguntas,Você esta feliz agora ?  :huur: 

Enfim.

Tópico:

Esse capitulo foi sensacional.

Kakashi se sentindo um inútil: Fiquei com pena dele,mais ele ainda vai mostrar Grande importância.

Sakura: Haruno ainda tem muito o que mostrar,o seu selo ainda possui chakra,e ela ainda pode ajudar bastante o team 7.

Sasuke: Finalmente ele mostrou gratidão pela Sakura,e parece estar entendendo o verdadeiro valor da cooperação.

Naruto: Ele sem duvidas e impressionante,ele é um gênio esquisito rsrsrsr,as estrategias dele estão cada vez melhor,parece que ele é um Deus da Guerra rsrsrsr.

Obito: Que pena que o Obito morreu,a participação dele foi de grande ajuda para team 7.

#Chega de Rin#

Hokages edo e Hagoromo: Parece que finalmente os Hokages vão mostrar do que são capazes,espero ver grande desenvolvimento das Habilidades dele.

Capitulo nota 10

descriptionNaruto 687 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 687 - Discussões

more_horiz
Pow cara esse capitulo foi bom pra caramba gostei muito

Fiquei curioso no que o hagoromo planeja com os kages,tipo foi somente uma pagina que mostrou o que aconteceu na conversa entre eles

Mais pow obito recuperou o sharingans e a vida,mais não durou quase nada achando que iria ter uma rivalidade kakashi e obito quem é melhor no futuro tipo uma disputa,mais a dupla vai continuar sendo kakashi e gai em sentido rivalidade

Foi muito cedo o obito morrer tinha que durar mais um pouquinho,mais a morte dele nesse mangá ficou maneiro uma despedida legal que fez pelo kakashi

Agora penso qual será o destino daqueles dois mangekyou sharingans,que obito vai deixar disponivel o kakashi poderia ter o sharingan novamente,mais aquele ataque da kaguya desintegrar qualquer coisa,talvez quem sabe o que pode acontecer

Mais esse mangá ficou maneiro

descriptionNaruto 687 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 687 - Discussões

more_horiz
Desde o começo achei que a Kaguya fosse derrotar todos eles em segundos, mas isso não aconteceu. Agora estou começando a perceber os motivos e e tenho umas teorias:




1. Na época de Kaguya só ela tinha o poder, portanto ela não precisava se preocupar em criar jutsus poderosos e variados. Ela simplesmente usava ataques de destruição em massa. Mas agora há os descendentes do Rikudo, e eles têm grandes poderes, equiparáveis ao dela, por isso ela está tendo tanta dificuldade em acabar com eles, porque nunca teve que lutar contra alguém tão seriamente.



2. Sempre achei estranho essa obsessão dela por chakra, achava desnecessário e tal... Mas aí o Zetsu deu a entender que ela deveria economizar chakra para fazer algo, provavelmente para mandar um exército para uma certa dimensão para uma guerra... Mas... Contra quem seria essa guerra??? Pra própria Kaguya não se garantir sozinha... Eu acho um exército de zetsus desnecessários porque eles são super fracos, mas enfim...


3. Acho que o Zetsu Negro não é uma criação da Kaguya. Acho que ele está usando-a desde o início. Por que alguém que manipulou milhares de pessoas ao longo da história, tipo, sozinho, com sua própria consciência, ia obedecer a Kaguya no final??? Obviamente ela está sendo manipulada também... E me atrevo a dizer isso: Acho que foi ele que fez ela ficar "má" e não a obsessão dela pelo poder. Pra ele, ela deve apenas uma oportunidade de conseguir o que ele quer...
Pensemos assim, a Fruta estava lá na Árvore Sagrada, a fruta do conhecimento do bem e do mal, aí chega Kaguya e a come. E se o Zetsu for esse Mal e estivesse dentro da fruta???


Agora voltando pro mangá de hoje:

1. Obito morreu.  :HM*: 
2. Kages farão algo finalmente.  :hummm: 
3. Zetsu tá pra trair a Kaguya.  :Kim: :Kim: :Kim: 
4. Kakashi roubará olhos.  :paola3: 
5. "Disse obrigado, Sasuke?" "..."  :yeah: :yeah: :yeah: :yeah: :yeah: :yeah: :yeah: :yeah:

descriptionNaruto 687 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 687 - Discussões

more_horiz
Pois é, mas se for levar em consideração que Kaguya mostrou pouca coisa, ela mostrou bem mais que Naruto e Sasuke, se nós não considerarmos os jutsus do Naruto com poder bijuu, ele usou do Hagoromo até agora, as habilidades do selo Yang milagroso, voar, gudou damas, e acho que apenas isso, e é óbvio que o Hagoromo deve ter um leque de jutsus absurdo, a mesma coisa vale pro Sasuke, como ele não tem bijuus, ficou menos explorado ainda, usou o teleporte e o Tengu voador, essa luta tem que durar bastante pra podermos ver não só os jutsus do Hagoromo que Naruto e Sasuke tem, como os bijuus que nem fazemos ideia do que podem fazer de verdade como Matatabi, Isobu, Choumei e Gyuuki.

PS: Concordo totalmente nessa parte, no tempo da Kaguya com esse poder ela dominaria tudo rapidamente, agora enfrentar alguém que tem metade do poder do filho dela além dos bijuus, que viveu numa nova era e criou diversos jutsus diferentes são outros 50, ainda mais enfrentando os dois ao mesmo tempo (Sasuke Yin e Naruto Yang), ai é 100% do Rikudou.

Madara ainda vai fazer alguma coisa nessa luta, podem apostar, assim como Obito ele também vai ajudar, e quanto ao Rikudou, seria besteira desfazer o Mugen Tsukuyomi, da mesma maneira Kaguya continuaria lutando com Sasuke e Naruto, e caso vença, colocaria todos novamente, então a técnica dele deve ser para algo que nem fazemos ideia, e a aliança não serve pra nada nessa luta, não deram conta do espiral, imagina da Kaguya.

Queria ver Naruto com os jutsus do Hashirama e do Minato, Hiraishin e Mokuton, mas acho que não vai rolar.

descriptionNaruto 687 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 687 - Discussões

more_horiz
O Naruto usar o Hiraishin eu não acho improvável e tambem não seria apelação. Pelo que eu me lembro, depois que ele voltou do treinamento do Jiraia, ele aprendeu 4 tecnicas do Yondaime e ainda não o vi usar nada além do Rasengan...

descriptionNaruto 687 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 687 - Discussões

more_horiz
Minato Uchiha escreveu:
3. Acho que o Zetsu Negro não é uma criação da Kaguya. Acho que ele está usando-a desde o início. Por que alguém que manipulou milhares de pessoas ao longo da história, tipo, sozinho, com sua própria consciência, ia obedecer a Kaguya no final??? Obviamente ela está sendo manipulada também... E me atrevo a dizer isso: Acho que foi ele que fez ela ficar "má" e não a obsessão dela pelo poder. Pra ele, ela deve apenas uma oportunidade de conseguir o que ele quer...
Pensemos assim, a Fruta estava lá na Árvore Sagrada, a fruta do conhecimento do bem e do mal, aí chega Kaguya e a come. E se o Zetsu for esse Mal e estivesse dentro da fruta???


Estive relendo o mangá e me veio essa teoria também, concordo com vc. Fora que também não encontrei nenhuma informação sobre Hamura e fica estranho uma pessoa não falar do próprio irmão. Estou começando a acreditar nessa teoria, que faz atém mais sentido, um lado bom e um lado mal. Mas fica complicado raciocinar qndo vc tem cenas que uma diz q zetsu é uma das crianças de Kaguya e outra cena que tem ele dizendo: "agora meu trabalho acabou voltarei pra mãe" realmente se subordinando a ela. Foram q não faz nenhum sentido uma pessoa adquirir poder pra viver sozinha. Nem considero a Kaguya uma vilã, acredito que ela tenha seus motivos, apenas está sendo má influenciada pelo Zetsu.

descriptionNaruto 687 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 687 - Discussões

more_horiz
Tatsumi Of Sex escreveu:
Eu não sou fã da Hinata mas, mas vc dizer q as pessoas nao tem argumentos, e depois usar o argumento q a Hinata -apesar da popularidade- nunca será nada e dizer que Sakura é por ser protagonista??????????,


Você esta distorcendo o que eu disse,eu apenas disse que apesar de a Hinata possuir uma grande popularidade ela nunca passara de uma secundaria.

Putz, vc leu o q eu escrevi mas nao entendeu. Vamos lá (vou resumir o que eu disse pra vc se dessa vez vc entende)
1- o fato de ela ser protagonista nao a torna um grande personagem. Ela é uma garota que gosta de uma pessoa que ja tentou matar ela... veja quao ruim é esta personagem
2- todo personagem tem seus fãs e pessoas que não gostamm, tipo o kiba, deve ter pessoas que gostam dele, mas ele nao se torna melhor por isso, se torna?
3- nao citando a hinata, pq vc parece ser hater da hinata, usarei o Rock lee, por exemplo. è um personagem secundario (isso nao é desmerito, alias quando eu disse que alguem era rebaixado a secundario, me referi a sakura, que mesmo sendo protagonista, tem muitos personagens secundarios melhores que ela) (AH, E MAIS UMA VEZ NAO TO FALANDO DE PODER DE FOGO, TO FALANDO DE PERNOSAGENS CARISMATICOS) Rock lee é secundario, mas a filosofia dele é superar suas limitações, e a da sakura, qual é? entendeu agora?

Vai me dizer que isso não e verdade ?

O fato dela ser "protagonista" nao é mérito, alias sso so reforça o quão ruim a personagem é, pois se ela é protagonista, pq entao tanta rejeição do publico e margem pra comentarios que a reduzem a érsonagens secundario.


Não estou reduzindo ninguém meu amigo,eu só apenas disse a verdade.

Por que o publico não gosta da Sakura: Você acha que o publico só se resume a Brasil né  :tenso: 

Se vc quer saber a Sakura possui uma grande legião de Fans fieis a ela no Japão,uma legião enorme de outros países não e nada comparado a uma legião de fans do Japão.

Por que alguns públicos não gostam da Sakura: Isso acontece simplesmente por que a Sakura esta indecisa sobre os sentimentos dela pelo Naruto e o Sasuke (isso é ressaltado no databook dela),e mesmo a Sakura rejeitando as investidas do Naruto,acaba sendo mostrado que Naruto não desiste de continuar tentando conquistar o amor dela,isso acaba gerando insatisfação do publico que e fan da Hinata.

Estou mentindo ?  :planta: 

Hinata a supera nesse aspecto


Tem certeza sobre isso ?  :gorda: 

Afinal tudo na vida da Hinata se resume a Naruto,o caminho ninja dela se resume a ele e nada mais.

A convicção da Hinata e o Naruto.

pq foi a maior forçação de barra do kishi fazer ela ter participação no resgate do sasuke e um grande fail, uma vez que ela a uns capitulos atras falou q nao tinha chackra mal para curar naruto, e qnd ficou cara a cara com o Madara, até esqceu de respirar... agora ela acha q pode ajudar a lutar contra a Kaguya, ate pode, mas se for, vai ser um tremendo fail do kishi...


Sakura não possuia seu chakra normal para usar ninjutsu médico,e vc acha que ninjutsu médico serviria pra salvar o Naruto ?  :sorry: 

Lembrando !

Hinata e uma descendente da toda poderosa deusa Kaguya,e ainda e portadora do Byakugan que tem uma visão em 359/360 graus.

E ela com todos esses requezitos tropeçou numa pedra  :gorda: 

Acho que respondi suas perguntas,Você esta feliz agora ?  :huur: 

Enfim.

Tópico:

Esse capitulo foi sensacional.

Kakashi se sentindo um inútil: Fiquei com pena dele,mais ele ainda vai mostrar Grande importância.

Sakura: Haruno ainda tem muito o que mostrar,o seu selo ainda possui chakra,e ela ainda pode ajudar bastante o team 7.

Sasuke: Finalmente ele mostrou gratidão pela Sakura,e parece estar entendendo o verdadeiro valor da cooperação.

Naruto: Ele sem duvidas e impressionante,ele é um gênio esquisito rsrsrsr,as estrategias dele estão cada vez melhor,parece que ele é um Deus da Guerra rsrsrsr.

Obito: Que pena que o Obito morreu,a participação dele foi de grande ajuda para team 7.

#Chega de Rin#

Hokages edo e Hagoromo: Parece que finalmente os Hokages vão mostrar do que são capazes,espero ver grande desenvolvimento das Habilidades dele.

Capitulo nota 10

descriptionNaruto 687 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 687 - Discussões

more_horiz
Tatsumi Of Sex escreveu:
Eu não sou fã da Hinata mas, mas vc dizer q as pessoas nao tem argumentos, e depois usar o argumento q a Hinata -apesar da popularidade- nunca será nada e dizer que Sakura é por ser protagonista??????????,


Você esta distorcendo o que eu disse,eu apenas disse que apesar de a Hinata possuir uma grande popularidade ela nunca passara de uma secundaria.

Vai me dizer que isso não e verdade ?

O fato dela ser "protagonista" nao é mérito, alias sso so reforça o quão ruim a personagem é, pois se ela é protagonista, pq entao tanta rejeição do publico e margem pra comentarios que a reduzem a érsonagens secundario.


Não estou reduzindo ninguém meu amigo,eu só apenas disse a verdade.

Por que o publico não gosta da Sakura: Você acha que o publico só se resume a Brasil né  :tenso: 

Se vc quer saber a Sakura possui uma grande legião de Fans fieis a ela no Japão,uma legião enorme de outros países não e nada comparado a uma legião de fans do Japão.

Por que alguns públicos não gostam da Sakura: Isso acontece simplesmente por que a Sakura esta indecisa sobre os sentimentos dela pelo Naruto e o Sasuke (isso é ressaltado no databook dela),e mesmo a Sakura rejeitando as investidas do Naruto,acaba sendo mostrado que Naruto não desiste de continuar tentando conquistar o amor dela,isso acaba gerando insatisfação do publico que e fan da Hinata.

Estou mentindo ?  :planta: 

Hinata a supera nesse aspecto


Tem certeza sobre isso ?  :gorda: 

Afinal tudo na vida da Hinata se resume a Naruto,o caminho ninja dela se resume a ele e nada mais.

A convicção da Hinata e o Naruto.

pq foi a maior forçação de barra do kishi fazer ela ter participação no resgate do sasuke e um grande fail, uma vez que ela a uns capitulos atras falou q nao tinha chackra mal para curar naruto, e qnd ficou cara a cara com o Madara, até esqceu de respirar... agora ela acha q pode ajudar a lutar contra a Kaguya, ate pode, mas se for, vai ser um tremendo fail do kishi...


Sakura não possuia seu chakra normal para usar ninjutsu médico,e vc acha que ninjutsu médico serviria pra salvar o Naruto ?  :sorry: 

Lembrando !

Hinata e uma descendente da toda poderosa deusa Kaguya,e ainda e portadora do Byakugan que tem uma visão em 359/360 graus.

E ela com todos esses requezitos tropeçou numa pedra  :gorda: 

Acho que respondi suas perguntas,Você esta feliz agora ?  :huur: 

Enfim.

Tópico:

Esse capitulo foi sensacional.

Kakashi se sentindo um inútil: Fiquei com pena dele,mais ele ainda vai mostrar Grande importância.

Sakura: Haruno ainda tem muito o que mostrar,o seu selo ainda possui chakra,e ela ainda pode ajudar bastante o team 7.

Sasuke: Finalmente ele mostrou gratidão pela Sakura,e parece estar entendendo o verdadeiro valor da cooperação.

Naruto: Ele sem duvidas e impressionante,ele é um gênio esquisito rsrsrsr,as estrategias dele estão cada vez melhor,parece que ele é um Deus da Guerra rsrsrsr.

Obito: Que pena que o Obito morreu,a participação dele foi de grande ajuda para team 7.

#Chega de Rin#

Hokages edo e Hagoromo: Parece que finalmente os Hokages vão mostrar do que são capazes,espero ver grande desenvolvimento das Habilidades dele.

Capitulo nota 10


vc leu o q eu escrevi, mas nao entendeu... vamos la, vou resumir minha explicação pra tentar ver se vc entende dessa vez
1- nao estou falando de poder de fogo, falei de carisma de personagem... por exemplo o rock lee, é um personagem que fala sobre superação de limitaçoes, e a sakura fala de que?
2- todo personagem tem fãs e pessoas que nao gosta, ateo kiba, mas isso faz um personagem melhor? nao né, mas sim ele ser bem construido e com uma lição, coisa q sakura nao é...
3 - um personagem secundario nao se torna protagonista pq ele é secundario (DAAAAAAAHHHH) no entanto, ele pode ser mais carismatico e complexo. E nesse aspecto ateo rock lee a supera (eu nao falei de poder de fogo entendeu agora???)

descriptionNaruto 687 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 687 - Discussões

more_horiz
vc leu o q eu escrevi, mas nao entendeu... vamos la, vou resumir minha explicação pra tentar ver se vc entende dessa vez
1- nao estou falando de poder de fogo, falei de carisma de personagem... por exemplo o rock lee, é um personagem que fala sobre superação de limitaçoes, e a sakura fala de que?
2- todo personagem tem fãs e pessoas que nao gosta, ateo kiba, mas isso faz um personagem melhor? nao né, mas sim ele ser bem construido e com uma lição, coisa q sakura nao é...
3 - um personagem secundario nao se torna protagonista pq ele é secundario (DAAAAAAAHHHH) no entanto, ele pode ser mais carismatico e complexo. E nesse aspecto ateo rock lee a supera (eu nao falei de poder de fogo entendeu agora???)

Entendo!

Gostei do exemplo de Rock Lee  :planta: 

Mais amigo não da pra comparar Hinata com Sakura,por que ambas as duas são apaixonadas por caras que nunca se quer retribuiram sentimentos delas.

Kiba  :mia: 

Por favor ai vc pecou muito feio,Kiba e um cara arrogante,chato,irritante e etc...

Mais a questão meu amigo que o User chamou a Sakura de inútil e eu apenas me senti no direito de esclarecer que isso e muito incoerente simples assim.

E quando eu disse que Hinata nunca passaria de uma secundaria eu tinha escrevi no sentido de importância,feitos por Enredo.

Simples assim!

Espera que tenha entendido o que eu quero te passar,assim como eu entendi o que vc quis me passar.

Bom concordo com você menos na parte do Kiba,embora eu se quer citei personalidade no meu post.



descriptionNaruto 687 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 687 - Discussões

more_horiz
Capitulo bom.

Gostei do manga foi muito legal ele


Fans da Sakura não liguem pra esses haters,eles são chatos.

Finalmente obito lixo morreu.

Naruto como sempre muito poderoso


Espero vrt novas habilidades.


Aguaedando o proximo manga.


Fodan-se Haters

descriptionNaruto 687 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 687 - Discussões

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos