Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 687 - Discussões

+57
Sasuke
Matheus FV
CaioAS
Mota19
ValNaruto
FnatiQ
Hunm1
Minato Uchiha
Yagarashi Sensor
wingb
Contrexz
Counter Spectre
shardess
chael
tobi sharingan
Eduardo Rodrigues
Itachi de Konoha
aalison
Ero-SenninCV
Leon Lancaster
lMugetsu_StalkeRl
MAI *-*
@Devil
VêKa
Maurino Leite
Edu....
Sage
Klauss
uzumaki-zed
Alex-Musicman
Rinko
JC
Oogama Sennin
gatebreake
drobaptista
Kaus
Senju Felipe
Uchiha Psycho
Tatsumi Of Sex
Moisés MR
KillerC
Heisenberg
Uchiha Tobirama
S2ara
Will
Nagawa
marcospain
Guilhermy
FLAVIO_LAUANDE
Nyah
Sket
naru-senin
thiago silva
Gabriel Diasis
lorde naruto
Ellos
el uzumaki
61 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
1
2%
2
0
0%
3
2
3%
4
0
0%
5
2
3%
6
2
3%
7
4
7%
8
16
28%
9
8
14%
10
23
40%
Total de votos:
58
Votação encerrada

descriptionNaruto 687 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 687 - Discussões

more_horiz
Sempre venho acompanhando todos os tópicos de discussões, mas nunca criei conta aqui no Fórum... Portanto esse é meu primeiro post, e aí galera! Hahaha
Amei o mangá, gosto do Obito, e acho admirável ele tentando se redimir, morte digna!

Cara um dos motivos para eu criar conta aqui, é simplesmente porque eu não entendo como tanta gente daqui pode babar tanto ovo pra essa Sakura, pelo amooor !
Ela faz uma única coisa de útil, e já começam a igualar ela ao Naruto e ao Sasuke, porque isso? Ninguém ta no nível do Naruto e do Sasuke, nem mesmo os antigos Hokages !
Pra mim ela sempre foi uma idiota, sempre desprezou o amor do Naruto (QUE É MUITO DIGNO E MERECEDOR DISSO) por ela e sempre foi atrás de um cara que não ta nem aí pra ela, ela só reconheceu o Naruto a partir do momento que ele foi evoluindo, e eu acho isso ridiculo, pra mim isso não é amizade. Ela só não é grossa como antes com ele, porque é mais fraca que ele. É por isso que eu gosto da Hinata, porque ela admira o Naruto pelo o que ele é. Não entendo o motivo de tantas pessoas babarem ovo pra essa Personagem, única coisa que realmente foi legal ela estar foi no Time 7.

Última edição por Nagawa em Qua 23 Jul 2014, 09:49, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 687 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 687 - Discussões

more_horiz
Gostei do inicio do Manga onde ja temos Hagoromo com os Kages e pelo que parece eles estão tramando algo, sera que eles pretendem ir ajudar NaruSasu? Se bem que tem logica, Kakashi estava se frustando por ser "inutil", Sakura também nada pode contra Kaguya, e Obito ja esta dando o seu adeus.

Falando em Obito, gosto dele(quando criança), ele esta tentando se redimir das burradas que fez, e hoje ele fez sua ultima ação ao salvar Kakashi novamente.

Kaguya gostei demais de sua participação hoje... Ela estava trollando Naruto legal com o uso de seus ossos, e quando ela mandou ele para a outra dimenssão simplesmente épico... Kaguya finalmente esta mostrando o quão forte ela é, claro estava se limitando por causa do chakra, mas agora esta ok.

Enfim espero que semana que vem não foque muito na morte de Obito, tem que desenvolver o enredo...

E por falar nisso, Kyubi + Madara + Hashirama = Rikudou? Sério isso Kishimoto? Então por que Hagoromo não apareceu para o Sasuke quando ele esteve com o Manto de chakra do Naruto+Kyuubi?

Estranho essas explicações do Kishi sabe... Mas enfim vamos ver se tem alguma revelação sobre isso.

descriptionNaruto 687 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 687 - Discussões

more_horiz
Nada de interessante ocorreu.
Só não entendi o porquê de adiarem e prolongarem a inutilidade do Kakashi.
Adeus Kamui.

descriptionNaruto 687 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 687 - Discussões

more_horiz
amigo Nagawa, primeiramente seja muito bem vindo.

Eu também sou novato, mas podemos discutir e discordar abertamente pois estamos em um grupo de amigos.

Com relação a SAkura, também não sou fã dela, nem acredito que ela tenha algo a mais a evoluir.

Nesse contexto, acho que ninguém pode evoluir muito mais, senão ultrapassaremos nivel dragon ball de poder, o que despersonalizaria o mangá.

Voltado à Sakura, acredito que ninguém no fórum ache que ela tem poder equiparável ao Sasuke e ao Naruto. Nem mesmo os mais valiosos fãs.

Mas também não dá pra tirar o destaque dela do mangá, pois ela, juntamente com nossos monstros sagrados Sasuke e Naruto, é PROTAGONISTA, no inteiro teor da palavra.

Também a acho chorona e concordo que ela não tem poder de DESTRUIÇÃO comparável ao Naruto ou ao Sasuke, embora reconheça que um soco dela gera um grande estrago.

Mas reconheço nela uma fantástica ninja MÉDICA, muito prodigiosa em controle chakra, e faz muito bem seu papel de curar os feridos. Também não posso negar que o poder do Naruto atual a supera em muito, pois não está no nível da MEDICINA, mas no nível dos MILAGRES.

E esse é o nosso time 7.

Dois monstros capazes de destruir tudo.
Uma das melhores ninjas médicas que já existiram. Não A MELHOR, mas uma das melhores com certeza.
E um garoto que faz MILAGRES, literalmente.

Esse é o valor do time 7 (por sinal o número da perfeição), que antes era tido pelos demais ninjas como um time fraco...

Por isso vejo o valor e a função em cada um dos três. Talvez seja a SAkura mais um dos elos que une o grupo, mais um ponto em comum entre Sasuke e Naruto, da mesma forma que ocorreu entre a RIN, Kakashi e Obito.

Sabemos que RIN não era PODEROSA nem comparável aos dois, mas nunca se pode negar a importância dela ao caráter de ambos e à própria trama em si.

Basta pensar no que seria do Mundo Naruto sem a RIN...

E o que será que seria do mundo NARUTO (em especial, quem seria o SAsuke) sem a Sakura?

RIN e SAKURA são o ponto de equilíbrio de seus times. Não tão fortes quanto os "principais", mas igualmente importantes.

Essa é minha opinião. Desde já respeito muito a sua e espero "vê-lo" sempre por aqui.

Prazer em conhecê-lo e é muito bom tê-lo entre nós.

PS.: quero ver um final NARUHINA e SASUSAKU.

Não tenho vergonha em dizer que acho legais esses momentos românticos, mesmo eu sendo um velhaco.

Última edição por FLAVIO_LAUANDE em Qua 23 Jul 2014, 10:10, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 687 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 687 - Discussões

more_horiz
Mangá legal. A última dimensão foi revelada. Espirito da Rin puxando Obito e Kakashi. Naruto transferindo as goudamas para um KB. Tobirama sempre foda. Kaguya também é afetada pela Graviland. O olho esquerdo do Sasuke é cinza. Naruto não é totalmente dourado (o que eu achei muito legal), pois seu roupão é laranja e sua pele não é envolvida pelo chackra dourado.

Eu acho que Kaguya não tem o cabelo ruivo e nem o irmão do Rikudou, pois no mangá P&B eles tem o cabelo branco, e quem tem cabelo branco no mangá ou é loiro, rosa, laranjado ou outro aí. E quem tem cabelo preto no mangá é moreno, "ruivo", cabelo roxo
ou outro aí.

-Nagato (Ruivo)

http://img1.ak.crunchyroll.com/i/spire1/f6bb5d925584c35ec25b4076e57f3fe11226159209_full.png

-Karin (Ruiva)
http://31.media.tumblr.com/tumblr_m8cwm9MReY1rv8v4go1_r2_1280.png

-Hamura (???)

http://img1.wikia.nocookie.net/__cb20140618130600/naruto/pt-br/images/e/e8/Hamura.png

Hinata (preto e roxo)

http://fc00.deviantart.net/fs42/f/2009/058/2/0/Hinata___Manga_Ch_437_by_ImperfectIdentity.png

 :vlwflw:

descriptionNaruto 687 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 687 - Discussões

more_horiz
Flavio eu concordo com você, ela não é inútil, ela é uma grande ninja médica. Mas não vejo motivo pra exaltarem tanto ela assim, ela não é tudo isso não.
Mas sim, se você reler todos os comentários aqui, igualaram ela ao Naruto e ao Sasuke huheuheuhe

descriptionNaruto 687 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 687 - Discussões

more_horiz
Nagawa, então nesse ponto concordamos.

Ela está anos-luz atrás de ambos.

Não tem comparação.

Ela está muito à frente da maioria dos ninjas, em especial na área médica e controle de chakra, mas comparar ao Naruto atual e ao Sasuke atual é brincadeira de mal gosto...ueahueaheau

Comparar o Goku ao Kuririm.

Comparar Ryu ao Blanka

Comparar Solid Snake ao Rayden

Comparar Ikki (fênix) ao Jabu (Unicórnio)

Comparar Kenshin ao Yahiko

Comparar Aleijo (o melhor de todos, todos, todos) ao Neymar.... kkkkkk

descriptionNaruto 687 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 687 - Discussões

more_horiz
Tobirama e Naruto quando se trata de falar com seus superiores, não medem palavras, isso eu acho algo legal. Agora sobre a personagem Sakura, eu não vejo ela como uma ninja boa, eu vejo como uma médica boa que dificilmente ira superar Tsunade por motivos obvios como clã (Tsunade é Senju e Uzumaki), e que o Naruto é também superior nesse quesito. Sobre a força bruta da mesma, antes de Sakura aprender a dar socos com chakra, o Naruto já usava quando lutou contra o Sasuke no Vale do Fim, por isso que eu acredito que ela tenha uma força maior que da Shizune e menor que de Tsunade, talvez no mesmo nível da Temari, e que empata com as kunoichis como a Ino. Agora no manga de hoje, o Obito pelo menos tem que deixar o par de sharingan para op Kakashi, sem ele, o Kakashi meio que perdo o seu valor e tambem o nome de "Copy Ninja".

descriptionNaruto 687 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 687 - Discussões

more_horiz
A questão do Kakashi é complexa.

É como se ele já fosse um super jogador de super-nintendo, reconhecido por ser genial.

De repente ele ganha um UP e se transforma em um Playstation 3, se tornando lendário.

Agora tiram o Play3 dele e ele volta a jogar super-nintendo.

É maravilhoso, fantástico, saudoso, mas não é mais a mesma coisa.

Assim vejo o Kakashi sem Sharingan. Alguém que já foi play3 e voltou a ser super-nintendo...

PS.: os outros ninjas comuns são tudo ATARI....euaheuahuehahu

Poucos são os XBOX e PLAY4...

descriptionNaruto 687 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 687 - Discussões

more_horiz
Eu gostei do mangá, bem melhor do que os das semanas anteriores...

Infelizmente é o anúncio de um outro filme, queria que anunciassem o fim do mangá. :fem:


Naruto mostrando novamente ser bastante analítico e estratégico quando ele quer. Obito finalmente vai morrer. É uma pena, bem que ele poderia levar o Kakashi junto. :zeca:


A conversa do Rikudou com os Kages foi bem interessante tbm, próximo mangá devemos vê-los em ação.

Será esse o fim do Madara ?


Enfim...

Nota 9

descriptionNaruto 687 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 687 - Discussões

more_horiz
Bom dia/boa tarde/boa noite/boa madrugada a todos!

Primeiramente pessoal, essa capa do faroeste caboclo não tem nada haver com o filme, é apenas um assunto aleatório(de sucesso) igual o da última capa lançada (cap 679), embora na última capa apareceram 2 castelos que lembram os da Kaguya (será apenas coincidência ou não?).

Como eu já suspeitava, nem os edo-hokages sabiam que a equipe do Naruto estava consciente.

É interessante que Hagoromo fala sobre o chakra da kurama, eu já tinha postando um comentário sobre isso faz algumas semanas (e que ninguém leu kkk), sempre achei estranho Minato e Naruto ganharem aquela roupa parecida com as da família do velho sennin, agora meio que foi explicado o porque, Kurama rules!

Mais interessante ainda é que ele fará os selos, e também disse que é necessário uma quantidade massiva de chakra ao qual ele já não possui (já sabemos as pessoas que o ganharam).
Bom, temos que nas famílias post-Kaguya: Os Senju e Uzumaki têm muito chakra; Já os Hyuuga e os Uchiha nem tanto (isso torna justo? kkk). Muito provavelmente foi assim com Hagoromo e seu irmão, isso indicaria que Haruma talvez não tenha sobrevivido ao selamento.

Qual será a missão dada aos edo-hokages agora?
A) Salvar as pessoas do m.t.; (Espero que seja essa)
B) Se juntar a equipe Uzumaki; e
C) Jogar cartas (Aposto que Hashirama ganharia kkkk)

Naruto se mostrando cada vez mais rápido (tanto fisicamente quanto na criação das estratégias), juntou seus clones em uma esfera e transferiu as gudou damas sem que Kaguya/Zetsu percebesse. O mais legal foi a expressão do Zetsu ao perceber que Sasuke voltou kkkkk.

Kakashi com complexo de inferioridade, foi meio triste, mas acho que ele vai fazer alguma coisa importante logo logo. Naruto parecendo o pai de Sasuke e perguntando se ele falou as palavras mágicas kkk.

Outra coisa louca, seria essa a 6ª dimensão ou é outra parte da dimensão onde Sasuke estava(No fundo do quadro mostra algumas dunas pequenas cercadas por uma parede rochosa)? Parece mais um loteamento de mini piramides kkkk.

Obito na seca querendo ver Rin, nem vou comentar o porque (No fórum tem crianças), agora fica a dúvida, Rin morreu quando era mais nova que Naruto, então seria isso pedofilia? kkkkkk

Toda essa enrolação se Obito estava vivo ou não só pra ele acabar assim em um piscar de olhos? Não acredito que será assim! O próximo cap deve começar com Naruto falando "Onde você pensa que vai??! Volta aqui, nós não acabamos ainda!" e usando seu poder sobre a vida(yang) para reverter o jutso, talvez até com uma ajuda do selo yin de Sasuke.

É isso, vlw!

descriptionNaruto 687 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 687 - Discussões

more_horiz
que mangá RUIM, n passou nada com nada, ficou em uma encheção de linguiça, n mostrou como eles sairam da dimensão da kaguya, essa suposta morte do obito foi demasiadamente forçada, era simplesmente ele usar o kamui nas duas estacas sem sair do lugar, ou então usar a instagbiligade e proteger ele o naruto e o kakashi, era só eles se encostarem, o pior q ele supostamente morreu pra salvar o naruto DE NOVO e o kakashi DE NOVO, e ainda kishi vai fazer ele sair dali parece só pro naruto n curar ele, coisa q poderia acontecer pra quem já curou danos do 8 gate, poderia ter deixado pelo menos o kakashi morrer junto. mangá muito ruim, nota 0.

descriptionNaruto 687 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 687 - Discussões

more_horiz
- Rin tirada do CU

- Obito pedófilo

- Obito espiritofilia

- Kakashi reconhecendo que ele é mais inútil que a Sakura

- Kaguya não sabe usar jutsu

- Zetsu >>>>>>>>>>>>>>>>>> Madara e Itachi

- Brokeback Mountain versão Naruto

Comparar Solid Snake ao Rayden


Raiden corta robozinhos em 1 segundo enquanto o Snake é um tiozão chutador de bundas

descriptionNaruto 687 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 687 - Discussões

more_horiz
Mangá até interessante.
Essas capas coloridas... Naruto,Sasuke,Sakura e Kakashi já viraram magos e cavaleiros da idade média agora viraram cowboys do velho oeste.Imagino que próximo será eles de Jedi no espaço sideral.

Tobirama tem uma língua mais afiada que a espada Kusanagi rendendo momentos bem legais.Quero ver mais poder das gerações dos Hokages,com exceção do Hashirama que já mostrou demais.

Naruto usando suas estratégias do clássico como nas lutas contra Zabuza,Kiba e Neji. Praticamente sempre dão certo.

Obito sapequinha tirando Kakashi da jogada para ter a Rin só pra ele no além... Melhor ele ir rápido porque o Jiraiya já está lá...



Obs: Só eu acho estranho o Sasuke com olhos de cores diferentes ?Eu acho bem esquisito,porque o Kishi não colocou Rinnegan nos dois olhos dele ? Até agora para lutar só está usando o Rinnegan.

descriptionNaruto 687 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 687 - Discussões

more_horiz
Big Boss escreveu:
- Rin tirada do CU

- Obito pedófilo

- Obito espiritofilia

- Kakashi reconhecendo que ele é mais inútil que a Sakura

- Kaguya não sabe usar jutsu

- Zetsu >>>>>>>>>>>>>>>>>> Madara e Itachi

- Brokeback Mountain versão Naruto

Comparar Solid Snake ao Rayden


Raiden corta robozinhos em 1 segundo enquanto o Snake é um tiozão chutador de bundas


Falo do Rayden antes de virar um Android, na época mais afeminada dele ...uehauehauehauea

Mesmo assim eu ainda prefiro o "Snake tiozão chutador de bundas"...euaheuaheuaheuaheua

descriptionNaruto 687 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 687 - Discussões

more_horiz
1: Impressionante como alguns Fans da Hinata adoram rebaixar a Sakura.

O mais engraçado que os argumentos sempre são os mesmos de que ela batia,despesava o Naruto,o mais engraçado e que eles sempre citam Hinata no Post/Texto pra engrandece-la. Da até pena.

Sakura ja reconheceu o Naruto desde a reunião dos Kages,treino duro... muito duro... pra ajudar o Naruto.

E mesma assim ainda tem pessoas que querem distorcer a verdade pra exaltar Hinata.

Eu acho que doeu ver na capa colorida o Naruto,Kakashi,Sasuke e Sakura.

E ver que Hinata nem apareceu na capar rsrsr,isso só mostra que Hinata nunca vai ser algo além de uma Secundaria (por mais que ela tenha popularidade).

Que triste que uma certa personagem esta presa dentro de uma arvore virando Zetsu.

2: Agora comparar Sakura com Naruto e Sasuke.

Ai ta certo que Sakura nunca vai ter o poder de destruição desses dois ou ter tanta importância no Enredo como eles.

Ai sim eu posso concorda.

3: Sakura superar Tsunade.

Não entendo a dificuldade da Sakura em superar Tsunade,o pessoal sempre usa o mesmo argumento que Tsunade e Senju.

Mais o pessoal tem que Entender que Minato,Jiraya,Kisame,Sasori e Guy/Gai e etc... Não vem de Clã algum e são superiores a Tsunade que e uma Senju.

Obs: Não estou desmerecendo a Tsu (Eu gosto muito dela).

Bom os últimos capítulos anda apresentando a grande importância que a Sakura possui no Enredo (Ela é o elo que une o Time 7).

E também mostrou as Habilidades da Haruno,que são fantásticas pra alguém que não vem de clã.

Ainda foi mostrado no recente capitulo de Hoje que o Selo dela ainda possui chakra,e o Naruto esta ao lado dela.

Naruto pode doar um Manto pra ela e a mesma enche o selo em instantes.

Quem sabe Kishi pode Fazer a Sakura mostrar uma nova Técnica.

Bom Sakura ainda tem muito o que Mostrar.

Tópico:

Esse capitulo foi sensacional.

Kakashi se sentindo um inútil: Fiquei com pena dele,mais ele ainda vai mostrar Grande importância.

Sakura: Haruno ainda tem muito o que mostrar,o seu selo ainda possui chakra,e ela ainda pode ajudar bastante o team 7.

Sasuke: Finalmente ele mostrou gratidão pela Sakura,e parece estar entendendo o verdadeiro valor da cooperação.

Naruto: Ele sem duvidas e impressionante,ele é um gênio esquisito rsrsrsr,as estrategias dele estão cada vez melhor,parece que ele é um Deus da Guerra rsrsrsr.

Obito: Que pena que o Obito morreu,a participação dele foi de grande ajuda para team 7.

#Chega de Rin#

Hokages edo e Hagoromo: Parece que finalmente os Hokages vão mostrar do que são capazes,espero ver grande desenvolvimento das Habilidades dele.

Capitulo nota 10

descriptionNaruto 687 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 687 - Discussões

more_horiz
E para quem ficou aí TEIMANDO infinitamente que o rinnegan do Sasuke era vermelho (coisa totalmente sem lógica), eu só tenho uma coisa a dizer:
Spoiler :


E sobre a ilustração com tema de velho oeste, acho que não é sobre o filme não, é apenas uma ilustração diferente, um bônus, como já teve várias vezes.

Gostei do mangá. mas a parte que estou mais ansiosa para ver só teve uma página, que é o Hagoromo conversando com os Hokages. :zeca:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos