Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Naruto 687 - Discussões

+57
Sasuke
Matheus FV
CaioAS
Mota19
ValNaruto
FnatiQ
Hunm1
Minato Uchiha
Yagarashi Sensor
wingb
Contrexz
Counter Spectre
shardess
chael
tobi sharingan
Eduardo Rodrigues
Itachi de Konoha
aalison
Ero-SenninCV
Leon Lancaster
lMugetsu_StalkeRl
MAI *-*
@Devil
VêKa
Maurino Leite
Edu....
Sage
Klauss
uzumaki-zed
Alex-Musicman
Rinko
JC
Oogama Sennin
gatebreake
drobaptista
Kaus
Senju Felipe
Uchiha Psycho
Tatsumi Of Sex
Moisés MR
KillerC
Heisenberg
Uchiha Tobirama
S2ara
Will
Nagawa
marcospain
Guilhermy
FLAVIO_LAUANDE
Nyah
Sket
naru-senin
thiago silva
Gabriel Diasis
lorde naruto
Ellos
el uzumaki
61 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
1
2%
2
0
0%
3
2
3%
4
0
0%
5
2
3%
6
2
3%
7
4
7%
8
16
28%
9
8
14%
10
23
40%
Total de votos:
58
Votação encerrada

descriptionNaruto 687 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 687 - Discussões

more_horiz
Tô só brincando!

É que teve, e tem, tanta enrolação e diálogos cortados, trechos de enredo e assim por diante, que a gente se acostuma com a dificuldade de ser fan, hehehe.
O Sasuke parece até brasileiro, foi só dar um jeitinho que deu certo sair da enrascada.
Agora admitamos, se eles demorassem pra voltar, a coisa ia ficar feia pro Naruto.

descriptionNaruto 687 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 687 - Discussões

more_horiz
Senju Felipe escreveu:
sketchedsun escreveu:
Senju Felipe escreveu:

Se o Kamui for enterrado/destruído vai ser muita filhadaputagem do Kishi. Esse é o melhor sharingan de todos, caras.




Olha, sinto lhe informar, mas o mais provável a acontecer é isso mesmo. rs
Não somente pelo jutsu que o Obito levou, mas também porque não haveria sentido em Kishi fazer Naruto dar um olho novo ao Kakashi se ele tivesse a intenção de fazer um novo implante.


É o que eu tô pensando também, mas não quero perder as esperanças... NÃO FAÇA ISSO COMIGO, FELIPE-SAMA :ua: 


Só estou ti preparando para você não se decepcionar, amiga. :heheh:

Mas gente, essa história de Kakashi com os dois Sharingans não faz sentido nenhum. rs
O jutsu da Kaguya causa destruição corpórea.
O Naruto Bunshin virou um amontoado de cinzas em ambas as situações em que foi atingido pelos ossos.
Se Kishimoto inventar de "sobrar" os olhos ou fazer com que realizem o transplante antes do corpo todo se desintegrar, podem mandar internar esse japa, porque ele já estaria completamente senil. :diogo:

Essa história de up pro Copy ninja pode muito bem vir através do Naruto, com o loirinho cedendo chakra a ele ou alguma outra coisa da Carochinha (se Kishi já fez os efeitos do 8º gate serem interrompidos e brotar um olho no Kakashi do nada, upar o Kakashi é fichinha). rs

Enfim, posso estar completamente enganado, mas não creio nem um pouco nessa hipótese. :fem:


Felipinho, meu brother. Pior que eu acho (infelizmente) que você tem uma certa razão.

Realmente, este Jutsu dos ossos da Kaguya é sinistro. Se o efeito no corpo do Obito for o mesmo efeito nos bushins do Naruto, a esta altura, o Uchiha já deve ter virado pó (se o kishi ver vai querer cheirar).  :BUUA:  :fogo: 

Seria muito estranho o cara se desintegrar e sobrar só aqueles olhinhos vermelhinhos... :huur: 

Porém, minhas esperanças não chegaram ao fim... Observando a contra-capa do Mangá, onde aparecem o time 7 a cavalo, fazendo o anúncio do próximo filme, me deparei com o copy ninja, ao fundo, com um dos olhos tampados pelo topete do cabelo...

Ainda restam algumas esperanças neste meu coração aflito (que boiolagem)... :aloKA: 

É isso aí, vamos esperar para ver.

:vlwflw:

descriptionNaruto 687 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 687 - Discussões

more_horiz
simplesmente achei otimo o cap dessa semana! a capa colorida tirou nossas duvidas e curti mto o naruto nao estar td dourado; ficou mto maneiro...

kaguya mostrou tds dimensoes!! e naruto simplesmente nos impressiona novamente o garoto é um "genio idiota" nao faz nenhum sentido mas essa é a realidade em momentos caoticos o cerebro dele funciona e assim ele consegue surpreender a tds kk....

tbm achei legal o novo visual do naruto no filme que sera lançado simplesmente mto legal... tomara que esse filme seja melhor que o road to ninja que foi pessimo em minha opniao !!!

ansioso para o proximo manga nota 9;5/10

descriptionNaruto 687 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 687 - Discussões

more_horiz
-A capa foi tão OWWWWWNNNNNNNNNNN SasuSaku;
-Naruto dando uma de mãe " Querido, você agradeceu o Tio Obito e a Tia Sakura?" foi assim sensacional  :ana: 
-Cara a parte do Kakashi, eu quase, quase, me comovi, mas não é pra tanto ahahha :paola3: 
- Naruto se mostrando bom de estrategias, estou gostando de ver, só falta para de ser um idiota e talvez eu goste dele ahahha
-O Obito vai morrer ( Posso ouvir um aleluia, Irmãos?) ? É pra glorificar de pé!  :sergin/:  :cowton/:  :dance: 
- A cena dele impedindo o Kakashi de morrer foi no estilo: Talarica não morre cedo na minha favela não fio e partiu. O medo da concorrência é tão grande que até salvar o Kakashi pra encontrar a Rin sozinho ele faz, incrivel ahahah ;
- A Rin vai parar de aparecer né? Já cansei dessa moça... :hmmnn: 
Bom, no final o mangá foi okay nota 8.

descriptionNaruto 687 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 687 - Discussões

more_horiz
Só espero que o anime não faça um lixo de animação na morte do Obito como fez na do Neji.

A única chance do Obito ter seus sharingans doados, é o Naruto tocar suas costas com a "mão milagrosa" e segurar ou parar os efeitos do ataque da Kaguya, lembram que Gai estava virando cinzas e Naruto desfez o efeito?

Mas vejo isso impossível, não parece intenção do Obito deixar os olhos pro Kakashi na atual situação, o Hatake já tem dois olhos novamente, e Naruto não teria tempo de fazer nada agora, infelizmente Obito teve a morte mais brutal do mangá, ser desintegrado e virar cinzas, com toda certeza pode ser feito um episódio fantástico no anime para despedida dele, já se redimiu do que fez, salvou a vida do Naruto duas vezes, sendo essa a ultima, salvou o Sasuke, e salvou a vida do Kakashi novamente, grande Obito, tem que morrer como herói mesmo, e não como vilão.

PS: Duas coisas, primeiro sobre o Naruto, ele é abobado como o Shodai, mas quando quer é um gênio como Minato, a cada mangá ele faz algo novo, ele simplesmente trolla aquele que trollou o mundo todo, até Madara, o Zetsu.

Quanto a Kaguya concordo que ela deveria mostrar outros jutsus, mas calma pessoal, ela não tem falta de chakra, ela queria absorver o Sasuke e o Naruto, pois precisa de todo chakra possível para alguma coisa que ainda não sabemos, só que agora, além de ter decidido que não é boa ideia arriscar ser selada para pegar o chakra dos dois, ambos estão juntos novamente, então ela não tem escolha, não da pra poupar chakra, ela vai ter que matá-los de qualquer maneira.

E Rikudou confirmando mais ainda o que já sabíamos, então de fato Naruto e Sasuke tem cada um uma metade exata do poder do ninja mais poderoso de todos, pra mim o Hagoromo trolla a Kaguya, enfim, Hagoromo deu sorte, os irmãos senju são monstros de chakra, isso ele terá para fazer seu jutsu, qual será? muito curioso.

descriptionNaruto 687 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 687 - Discussões

more_horiz
Episódio bolado.

Naruto mais uma vez mitando, trollou Kaguya, Zetsu Negro e até mesmo seus próprios companheiros. E lógico, conseguiu sozinho segurar uma batalha contra a deusa do mangá.
Pior é que ainda tem gente falando que Naruto é burro e idiota, acho que esses caras estão lendo o manga errado.

Rikudou querendo fazer um jutsu novo, o que será??? Imagine se ele traz Madara, Ashura e Indra de volta, seria épico.

Kaguya com mais um poder cabuloso, espero que ela mostre outros elementos também.

Por fim triste ver o Obito morrendo, mas será por uma boa causa.

Vá em paz Obito!!!

descriptionNaruto 687 - Discussões - Página 5 EmptyKaguya não é BOSS final

more_horiz
Oi gente.

Estou lendo os comentários de todos e eu continuo a achar que a Kaguya está limitada a essa história das dimensões e dos ossos porque ainda não foi revivida na totalidade. Também estou cada vez mais convencido que ela não será a BOSS final. Aposto ou no Zetsu Preto ou no tio Orochimaru. Já sei, vão dizer que blá blá blá, Orochimaru, blá blá blá mas ... com o Kishi nada é garantido.

O Orochi, pegando o poder da kaguya, etc,etc, daria sim um BOSS final épico, uma batalha descomunal com Naruto e Sasuke. Lembram-se da batalha dele com Naruto/kyubi 4 caudas? Que saudades dessas batalhas. Ainda por cima, o tio Orochi é ganancioso demais para ser convertido ao Narutismo. Ele tem de terminar o mangá como vilão, aliás, o melhor vilão que a série teve até hoje.

Tenho dito. Ha ha ha!!!!

descriptionNaruto 687 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 687 - Discussões

more_horiz
Na verdade o maior vilão foi sim o Orochimaru, agora ninguém superou o Madara no estilo, foi deplorável o seu "final mentiroso", digo isso porque duvido que ele tenha acabado daquela maneira, até ele vai ter sua redenção.

Essa teoria acho meio complicado, porque Orochimaru está no Mugen Tsukuyomi, e acho ruim do Hagoromo conseguir neutralizar o jutsu com ajuda dos edo Kages, eles devem estar tramando uma maneira de ajudar a dupla, e caso Kaguya seja derrotada, o único por perto que poderia ser um boss final seria o Zetsu.

Quanto as dimensões, o pessoal parece não ter aprendido com o Kamui, um jutsu de espaço tempo é EXTREMAMENTE APELÃO, imagine uma ninja como Kaguya que consegue ir de uma dimensão para outra num piscar de olhos alternando completamente a mesma, coisa que Obito e Sakura tiveram sérias dificuldades apenas para dar uma olhadinha de nada.

Me citem um ninja tirando Hagoromo, Naruto, Hamura, e talvez Ashura, que tenha meios de sobreviver 1 minuto enfrentando a Kaguya na dimensão de lava ou ácida, sendo que os ninjas que não podem voar simplesmente são aniquilados pela natureza das dimensões, e os que podem, são insetos comparados a Kaguya, tirando os citados ali acima, ela consegue fazer um buraco dimensional aparecer onde bem entender e o ataque sair dali, tornando impossível desviar, só Naruto conseguiu com seus reflexos estilo Hagoromo.

Kaguya + Byakugan + Ossos assassinos + Chakra monstruoso + jutsu dimensional mais épico do mangá já é muito apelona, isso que ela mostrou aquelas técnicas que fizeram o Susano'o Tengu sumir em um piscar de olhos, o pessoal reclama que ela não mostra mais, se Kishi exagerar nela fica impossível da dupla selar, tenham em mente que quanto mais poder ele der pra Kaguya, mais poder ele terá de dar a dupla.

E já que vimos Shukaku, Son Goku, Kokkuou, e Kurama, acho que Kishi tem que nos deixar ver através do Naruto Matatabi, Isobu, Saiken, Choumei, e Gyuki, afinal sabemos pouco dos poderes dos bijuus de 2, 3 e 7 caudas, e nem sabemos qual o poder do Hachibi, Saiken sabemos que é ácido e coisas do tipo, Hachibi seria trovão?

Fato é que agora Naruto tem jutsus de selamento amaldiçoados de areia, (Shukaku), e deve ter o selo de tinta do Hachibi, além de ter ganho um up enorme de inteligencia, em lutas Naruto é um gênio, pode estar abaixo de caras como Itachi, Kakashi, Minato, Tobirama, mas já superou vários, e no uso do Kage Bunshin ele é o maior mestre do mangá sem dúvida alguma, tanto em números como em estrategia.

descriptionNaruto 687 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 687 - Discussões

more_horiz
Bom dia,

Esse é meu segundo post.

Não é por nada não, sem tirar sarro nem nada, todos ali estavam na dimensão da "gravidade" certo, onde todos ali deveriam estar pesados feito 1 rocha, Naruto e Sasuke desviam do primeiro tiro da Kaguya e Obito e Kakashi se levantam com rapidez para se jogar na frente das estacas, antes do espírito da Rin lançarem eles.

Pergunto: QUE TIPO DE TREINAMENTO ELES TIVERAM COM ISSO, COM O GOKU??

Isso já ta virando DBZ...

descriptionNaruto 687 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 687 - Discussões

more_horiz
Na verdade @Aalison, o primeiro ataque foi desviado não apenas pelo movimento do Sasuke e do Naruto, mas também pela gravidade, a própria Kaguya afirma isso, e então faz um novo ataque de forma que a gravidade não ajude a dupla em nada, ai vem aquela velha "força oculta" dos animes, como ultimo ato, Obito e Kakashi usam tudo que tem apenas para se jogarem na frente, aquele ultimo suspiro onde alguém faz o que parece impossível, mas no final ficamos com uma morte bem violenta pro Obito, que deverá ser desintegrado, e um ponto de interrogação para os demais, Naruto e Sasuke vão ter que fazer algo já, e mais uma vez se prova que o olho do Sasuke não é o Rinnegan do Hagoromo, é alguma variação, se aquilo fosse um Rinnegan estilo Hagoromo e Madara, Sasuke poderia usar o poder de controlar a gravidade para dar vantagem a eles contra a Kaguya.

PS: Só completando, Kaguya surgiu do corpo do Madara, mas não usa nem FMS nem Rinnegan, mais um motivo pra eu achar que o Madara ainda vai dar o ar da graça para se vingar do Zetsu negro e da própria Kaguya.

descriptionNaruto 687 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 687 - Discussões

more_horiz
Biel Uzumaki escreveu:
Senju Felipe escreveu:
sketchedsun escreveu:
Senju Felipe escreveu:

Se o Kamui for enterrado/destruído vai ser muita filhadaputagem do Kishi. Esse é o melhor sharingan de todos, caras.




Olha, sinto lhe informar, mas o mais provável a acontecer é isso mesmo. rs
Não somente pelo jutsu que o Obito levou, mas também porque não haveria sentido em Kishi fazer Naruto dar um olho novo ao Kakashi se ele tivesse a intenção de fazer um novo implante.


É o que eu tô pensando também, mas não quero perder as esperanças... NÃO FAÇA ISSO COMIGO, FELIPE-SAMA :ua: 


Só estou ti preparando para você não se decepcionar, amiga. :heheh:

Mas gente, essa história de Kakashi com os dois Sharingans não faz sentido nenhum. rs
O jutsu da Kaguya causa destruição corpórea.
O Naruto Bunshin virou um amontoado de cinzas em ambas as situações em que foi atingido pelos ossos.
Se Kishimoto inventar de "sobrar" os olhos ou fazer com que realizem o transplante antes do corpo todo se desintegrar, podem mandar internar esse japa, porque ele já estaria completamente senil. :diogo:

Essa história de up pro Copy ninja pode muito bem vir através do Naruto, com o loirinho cedendo chakra a ele ou alguma outra coisa da Carochinha (se Kishi já fez os efeitos do 8º gate serem interrompidos e brotar um olho no Kakashi do nada, upar o Kakashi é fichinha). rs

Enfim, posso estar completamente enganado, mas não creio nem um pouco nessa hipótese. :fem:


Felipinho, meu brother. Pior que eu acho (infelizmente) que você tem uma certa razão.

Realmente, este Jutsu dos ossos da Kaguya é sinistro. Se o efeito no corpo do Obito for o mesmo efeito nos bushins do Naruto, a esta altura, o Uchiha já deve ter virado pó (se o kishi ver vai querer cheirar).  :BUUA:  :fogo: 

Seria muito estranho o cara se desintegrar e sobrar só aqueles olhinhos vermelhinhos... :huur: 

Porém, minhas esperanças não chegaram ao fim... Observando a contra-capa do Mangá, onde aparecem o time 7 a cavalo, fazendo o anúncio do próximo filme, me deparei com o copy ninja, ao fundo, com um dos olhos tampados pelo topete do cabelo...

Ainda restam algumas esperanças neste meu coração aflito (que boiolagem)... :aloKA: 

É isso aí, vamos esperar para ver.

:vlwflw:


Pensei exatamente nisso também, Biel.
►Tanto nesse artbook quanto no da era medieval, ele tampou devidamente o olho esquerdo do Kakashi.


►Talvez, só talvez, os clones do Naruto se desintegraram daquela forma apenas por serem clones :think:
Eu não lembro de Kaguya ter acertado alguém de verdade.


Enfim, pra mim, há 20% de chance do Kamui não ir pro saco. Aguardemos e oremos.

descriptionNaruto 687 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 687 - Discussões

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:

Essa teoria acho meio complicado, porque Orochimaru está no Mugen Tsukuyomi, e acho ruim do Hagoromo conseguir neutralizar o jutsu com ajuda dos edo Kages, eles devem estar tramando uma maneira de ajudar a dupla, e caso Kaguya seja derrotada, o único por perto que poderia ser um boss final seria o Zetsu.


Entendo o raciocínio mas se a Kaguya for derrotada e o Zetsu assumir, a história acaba em pouco tempo e não me parece que Kishi queira que a história termine já. Portanto vai rolar um Zetsu e finalmente, segundo a minha teoria, o tio Orochi, já fora do Genjutsu, vai aproveitar/roubar os poderes (algo do tipo) e criar a maior confusão.

Quanto as dimensões, o pessoal parece não ter aprendido com o Kamui, um jutsu de espaço tempo é EXTREMAMENTE APELÃO, ...


Não ponho em causa o grande poder dela mas como vilã ficar apenas a saltar de dimensão, não enche os olhos; é muito monótono. Por isso acredito que ela não seja a BOSS final. Aliás, caso for o final do mangá, uma luta épica deverá acontecer e isto de épico não tem nada. A não ser que ela seja totalmente revivida e deixe de ser ama-seca do Zetsu preto. Aliás, se ela já fosse essa deusa porque estaria a ser orientada/comandada pelo Zetsu?

E já que vimos Shukaku, Son Goku, Kokkuou, e Kurama, acho que Kishi tem que nos deixar ver através do Naruto Matatabi, Isobu, Saiken, Choumei, e Gyuki, afinal sabemos pouco dos poderes dos bijuus de 2, 3 e 7 caudas, e nem sabemos qual o poder do Hachibi, Saiken sabemos que é ácido e coisas do tipo, Hachibi seria trovão?


Alguém já comentou, nos capítulos anteriores, que as dimensões da Kaguya devem ter a ver com o poder das Bijuus: areia, gelo, fogo, agora vimos ácido. Começo a pensar o mesmo: de acordo com o poder de cada Bijuu ela consegue criar/ter uma dimensão do tipo de elemento deste. Se assim for, algum Bijuu deve ter o poder de controlar a gravidade, como vimos Kaguya utilizar.

E mais não digo. He he he!!!

descriptionNaruto 687 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 687 - Discussões

more_horiz
Tatsumi Of Sex escreveu:
1: Impressionante como alguns Fans da Hinata adoram rebaixar a Sakura.

O mais engraçado que os argumentos sempre são os mesmos de que ela batia,despesava o Naruto,o mais engraçado e que eles sempre citam Hinata no Post/Texto pra engrandece-la. Da até pena.

Sakura ja reconheceu o Naruto desde a reunião dos Kages,treino duro... muito duro... pra ajudar o Naruto.

E mesma assim ainda tem pessoas que querem distorcer a verdade pra exaltar Hinata.

Eu acho que doeu ver na capa colorida o Naruto,Kakashi,Sasuke e Sakura.

E ver que Hinata nem apareceu na capar rsrsr,isso só mostra que Hinata nunca vai ser algo além de uma Secundaria (por mais que ela tenha popularidade).

Que triste que uma certa personagem esta presa dentro de uma arvore virando Zetsu.

2: Agora comparar Sakura com Naruto e Sasuke.

Ai ta certo que Sakura nunca vai ter o poder de destruição desses dois ou ter tanta importância no Enredo como eles.

Ai sim eu posso concorda.

3: Sakura superar Tsunade.

Não entendo a dificuldade da Sakura em superar Tsunade,o pessoal sempre usa o mesmo argumento que Tsunade e Senju.

Mais o pessoal tem que Entender que Minato,Jiraya,Kisame,Sasori e Guy/Gai e etc... Não vem de Clã algum e são superiores a Tsunade que e uma Senju.

Obs: Não estou desmerecendo a Tsu (Eu gosto muito dela).

Bom os últimos capítulos anda apresentando a grande importância que a Sakura possui no Enredo (Ela é o elo que une o Time 7).

E também mostrou as Habilidades da Haruno,que são fantásticas pra alguém que não vem de clã.

Ainda foi mostrado no recente capitulo de Hoje que o Selo dela ainda possui chakra,e o Naruto esta ao lado dela.

Naruto pode doar um Manto pra ela e a mesma enche o selo em instantes.

Quem sabe Kishi pode Fazer a Sakura mostrar uma nova Técnica.

Bom Sakura ainda tem muito o que Mostrar.

Tópico:

Esse capitulo foi sensacional.

Kakashi se sentindo um inútil: Fiquei com pena dele,mais ele ainda vai mostrar Grande importância.

Sakura: Haruno ainda tem muito o que mostrar,o seu selo ainda possui chakra,e ela ainda pode ajudar bastante o team 7.

Sasuke: Finalmente ele mostrou gratidão pela Sakura,e parece estar entendendo o verdadeiro valor da cooperação.

Naruto: Ele sem duvidas e impressionante,ele é um gênio esquisito rsrsrsr,as estrategias dele estão cada vez melhor,parece que ele é um Deus da Guerra rsrsrsr.

Obito: Que pena que o Obito morreu,a participação dele foi de grande ajuda para team 7.

#Chega de Rin#

Hokages edo e Hagoromo: Parece que finalmente os Hokages vão mostrar do que são capazes,espero ver grande desenvolvimento das Habilidades dele.

Capitulo nota 10


O mais engraçado que os argumentos sempre são os mesmos de que ela batia,despesava o Naruto,o mais engraçado e que eles sempre citam Hinata no Post/Texto pra engrandece-la. Da até pena.

Eu não sou fã da Hinata mas, mas vc dizer q as pessoas nao tem argumentos, e depois usar o argumento q a Hinata -apesar da popularidade- nunca será nada e dizer que Sakura é por ser protagonista??????????, é totalmente sem sentindo isso. é tipo vc dizer q algo é melhor e vc responder porque sim. O fato dela ser "protagonista" nao é mérito, alias sso so reforça o quão ruim a personagem é, pois se ela é protagonista, pq entao tanta rejeição do publico e margem pra comentarios que a reduzem a érsonagens secundario. Por exemplo, Itachi, Tobirama, Minato, nao sao protgonistas mas são otimos personagens, e olha, na to falando de força to falando de bons personagens, que foram bem construídos, com um caráter e filosofia q nos fazem refletir... a Sakura não é nada disso, Hinata a supera nesse aspecto ( e nem sou fã dela). e mais uma vez, nao falei de força, nem de habilidades, mais de personagens marcantes e cativantes, e nem forte a sakura é, pq foi a maior forçação de barra do kishi fazer ela ter participação no resgate do sasuke e um grande fail, uma vez que ela a uns capitulos atras falou q nao tinha chackra mal para curar naruto, e qnd ficou cara a cara com o Madara, até esqceu de respirar... agora ela acha q pode ajudar a lutar contra a Kaguya, ate pode, mas se for, vai ser um tremendo fail do kishi...

descriptionNaruto 687 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 687 - Discussões

more_horiz
É, esse capítulo até que foi bom.

O primeiro ponto que observamos é a conversa dos Edo-Kages com Hagoromo;

Uma técnica será utilizada, mas o que poderia ser? (sabemos que requer grande quantidade de chakra) Poderia ser uma técnica capaz de tirar Naruto e Sasuke daquela dimensão paralela.
No caso, eu acho que Hagoromo fará uma ligação através do Ninshuu, entre ele e os Edo-Kages. Fazendo isso, o chakra deles será conectado ou "juntado", assim Hagoromo poderá utilizar essa técnica que trará o grupo de volta.

Sobre a luta entre Kaguya e Naruto;

Simplesmente ótima! Naruto provando que é bom em batalhas. Foi uma grande estratégia,enganar Kaguya; dando Gudou Damas para um clone.

Obs: Pelo que percebi, Kaguya teria seis habilidades especias, dos seis caminhos, e essas seriam: Aqueles ossos, Senjutsu, Sharingan, Byakugan, Manipulação de dimensões paralelas e por fim o Rinnegan... Sim! O Rinnegan; este é uma hipótese.
Com essa observação, posso concluir que Hagoromo herdou quatro dos seis, que seriam: Manipulação dimensional, Sharingan, Rinnegan e Senjutsu. Já o Hamura herdou, dois dos seis, que seriam: Byakugan e a habilidade de ossos.

Outro ponto; Kaguya mostrou sua última dimensão (pensei que era algo mais "espantoso"). Um local onde a gravidade é incrivelmente forte (seria por esse motivo que o solo teria aquele formato). Essa dimensão pode ser tanto uma vantagem como uma desvantagem para Kaguya, pois ela também sofre os efeitos do lugar.
Se o Rinnegan do Sasuke também poder manipular a gravidade (como o do Madara), isso seria uma enorme vantagem para grupo.

Parece que Kakashi e Obito entraram em modo "adrenalina". E isso pela suposta influência da vontade da Rin.

Por fim a morte de Obito... Por falar nisso, o Sharingan dele se tornaria cinzas também?!
Bom, eu penso que não, pois o Sharingan é uma habilidade dos seis caminhos...

descriptionNaruto 687 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 687 - Discussões

more_horiz
eu daria como capitulo bom ,mas por falta de coerencias e falta de criatividade do tio kishi ,vou dar como um capitulo mais ou menos

eu ja desisti da kaguya, nao é possivel que uma mulher que é considerada um deus,so saber teleporte,chibatadas com os cabelos, agulhas e ossos,tio kishiiiiiii isso é Toscoooo,e olha a sua inteligencia leva o time 7 e obito pra uma dimensao que a deixe descontada,eu sei que a dimensao da gravidade é foda ,mais pra que se prejudica tambem. olha tira  o grande poderoso  lendario epico madara, pra por isso.. por favor né

como sasuke,sakura e obito escaparam da dimennsao ,alo kishi!!!

tobirama epico como sempre,adoro os edo hokages dao mais dinamismo e qualidade ao mangá.

ri muito com o pedido dde agredecimento que naruto pediu pro sasuke da a sakura e obito kkkkk aquilo foi show

falar em obito tomara que ele nao morra assim ,nao é uma morte digna pra um  grande personagen ,obito tem que se valorizado muito mais do que isso,afinal porque kishi nao quis matar kakashi,ele ja cumpriu seu papel,ele deveria ter uma morte honrada,pro obito isso nao serve mais pro kakashi ja ta de bom tamanho,(brincadeira) mais é serio.achei um pouco forçado essa salvaçao do kakashi

cade a kurama ,quero ver ele participando da luta ,com suas engenhosas estrategias e conhecimentos nas batalhas ,

zetsu tem que ser o proximo vilao!!!!!!!

enfin é isso tomara que essa luta pare pra poder ver o rikudon e os hokages novamente por que ta de doer o negocio.

nota 7,4/10

descriptionNaruto 687 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 687 - Discussões

more_horiz
Capítulo bom, nota 8!
Kaguya passando o trator pra cima dos clones e também mostrando como o byakugan é imprestável, oh lixo de doujutsu, quando teve que apelar teve que usar o Sharingan! Então pra quê serve o byakugan?
Naruto novamente trollando a Kaguya, da até pena dos usuários de byakugan, mesmo em uma deusa o doujutsu não mostrou nada!

Beleza, o trio voltou da outra dimensão porém, como? Obito estava quase morto, Sakura desmaiou quase zerada e o sasuke até o momento não tinha esse poder!
Não precisa de um desperdício de mangá como foi o da explicação do Naruto, basta um falado mesmo que vale!
Kakashi dizendo que é fraco foi meio bochante, é fraco pra batalha sim porém poderia ajudar com estratégia!

E por fim kakashi e obito protegendo Naruto e Sasuke, cada um nas suas representações e aí chega em outro ponto, Sakura representa a rin então, ela vai morrer? Procede tio kishi? Hehehehehe

E o Sharingan de obito? Voltará pra kakashi ou se perderá? Ta ficando bom!

descriptionNaruto 687 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 687 - Discussões

more_horiz
Ótimo capitulo.

Adeus Obito, realmente eu sempre achei que ele teria um fim uma hora ou outra não faria sentido ele voltar pro mundo Shinobi depois de todo o mau que causou (claro ele ta tentando salvar o mundo, mas se ele não tivesse fudido com o mundo antes nada teria acontecido [pensando bem tudo é culpa do Zetsu]). Acho realmente difícil o sharingan do Obito ficar intacto considerando o que aquelas estacas fizeram nos clones do Naruto e mesmo se ficassem como o Kakashi poderia usa-los na ultima vez kakashi estava sem um olho e Obito sem esperança então podemos dizer que foi algo sensato Kakashi ter pego o sharingan do Obito, mas e agora? Kakashi tem os dois olhos arrancar seus próprios olhos e pegar os do Obito, vey não vai rolar (pelo menos eu acho).

Alguém ai ta contando as dimensões que foram mostradas? eu não me lembro direito mas acho que o Zetsu disse que eram cinco, aquele lance da Gravidade era outra dimensão ou o poder afetou a dimensão atual? não entendi.

Enfim, agora temos outro filme em produção, creio eu que sairá depois do termino do manga e sera ele que dará suporte a uma nova saga (o que eu não aprovo, não gosto quando um saga fica longa demais, uma história tem começo, meio e fim, espero que o Kishi se lembre dessa coisa básica). Ouvi (li seria mais apropriado) por ai  que o filme contara a história do mundo Shinobi dois anos após todo esse conflito (o que faz eu acreditar que é o inicio de outra saga), mas talvez vocês tenham mais informações, então por favor compartilhem elas comigo.

Acho difícil Kaguya mostrar outros tipos de jutsus ela viveu numa época onde sequer existia uma grande variedade de jutsus então é provável que ela apenas use as técnicas "arcaicas" que ela desenvolveu quando ainda estava viva (o que não aconteceu considerando a aparência jovem dela [já que estamos falando disso, só eu acho a Kaguya linda?])

Última edição por shardess em Qui 24 Jul - 9:12, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 687 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 687 - Discussões

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos