Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Naruto 687 - Discussões

+57
Sasuke
Matheus FV
CaioAS
Mota19
ValNaruto
FnatiQ
Hunm1
Minato Uchiha
Yagarashi Sensor
wingb
Contrexz
Counter Spectre
shardess
chael
tobi sharingan
Eduardo Rodrigues
Itachi de Konoha
aalison
Ero-SenninCV
Leon Lancaster
lMugetsu_StalkeRl
MAI *-*
@Devil
VêKa
Maurino Leite
Edu....
Sage
Klauss
uzumaki-zed
Alex-Musicman
Rinko
JC
Oogama Sennin
gatebreake
drobaptista
Kaus
Senju Felipe
Uchiha Psycho
Tatsumi Of Sex
Moisés MR
KillerC
Heisenberg
Uchiha Tobirama
S2ara
Will
Nagawa
marcospain
Guilhermy
FLAVIO_LAUANDE
Nyah
Sket
naru-senin
thiago silva
Gabriel Diasis
lorde naruto
Ellos
el uzumaki
61 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
1
2%
2
0
0%
3
2
3%
4
0
0%
5
2
3%
6
2
3%
7
4
7%
8
16
28%
9
8
14%
10
23
40%
Total de votos:
58
Votação encerrada

descriptionNaruto 687 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 687 - Discussões

more_horiz
Neji escreveu:
Como assim o Filme vai ser com eles num futuro de 2 anos a frente? :QQ:

Aliás, esse filme vai ser supervisionado por Kishi? Se sim, estou esperando aqui ansiosamente....


Boa tarde Neji, em qual site você leu que será 2 anos a frente?
Eu li no n.p. que o filme vai ser lançado mais de 2 anos após o Road to Ninja.

Quanto ao layout do personagem, tem que mudar muito, nenhum fã vai gostar desse, teria que ser algo parecido com Minato mesmo.

Tomara que seja mais de 2 anos!

fonte: http://www.naruto.com.br/newsExpress/835.html

descriptionNaruto 687 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 687 - Discussões

more_horiz
phisikys Essas dorgas estão te afetando!!!  :XD: 

Discutimos tanto sobre a forma de volta do trio parada dura que tb acredito que foi da maneira mais tranquila, Sincronização do Kamui com Olho Esquerdo de Sasuke e tamtam teleporte completo e pelo visto o problema era só encontrar a dimensão, logo após ela já ficava gravada facilitando o trabalho.

1 - Sério que teve essa discussão de que o olho do Sasuke seria vermelho ao invés de roxo?  :?1: 
2 - Realmente ficou confuso o lance do Hagoromo. Mas ao meu ver ele quis dizer:

Dez Caudas + Madara + Hashirama + Nove Caudas + Naruto + Sasuke = Vinda do Hagoromo pro Exterior. (Ao menos foi o q eu entendi no Inglês)  :?1: 

Acho que o próximo capitulo vai mostrar a despedida do Obito, mais um pouco de história dos Edo-Kages.

descriptionNaruto 687 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 687 - Discussões

more_horiz
Adoro os momentos com os Kages! Espero que no próximo capitulo tenha mais destaque sobre eles..

Gostei de como o Naruto NOVAMENTE enganou a Kaguya e o Zetsu. Isso mostra que o Naruto é um dos grandes gênios na prática, cada dia mais fico mais surpresa e admirada com ele.

Obito mais uma vez se sacrificando... Sinceramente, realmente queria que ele não morresse, mas é inevitável. Fico feliz pelas grandes colaborações dele... Achei cômico ele tirando Kakashi da reta para ficar sozinho com a Rin! Kkkkkkkkk

Agora que o Sasuke retornou, estou ansiosa pelo o que ele e o Naruto irão aprontar. Bem óbvio que no momento Sakura não pode fazer nada, mas teve seu grande destaque em trazer Sasuke de volta.

Adorei a capa! Sasuke e Sakura s2 Apesar de também gostar de Naruto e Sakura.

Por fim, Naruto ficou foda em um futuro próximo de dois anos!

descriptionNaruto 687 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 687 - Discussões

more_horiz
Alguém ainda vai trollar o Obito e reviver ele de novo. hauehuaheuaheu

"Deixem eu descansar em paz p##@%@#, chega de phoenix down!!!"

Acho que foi o personagem mais revivido do anime. kkkkk

descriptionNaruto 687 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 687 - Discussões

more_horiz
cliche cliche cliche...


A conversa de hagoromo cortada..para não variar...é sempre a mesma porcaria sempre que mostra alguma coisa em um manga e ela não é revelada no manga seguinte so sai 3 ou 4 mangas depois e é "cortada" como foi a conversa do sasuke com o hagoromo por exemplo, existe outro tanto de cortes irritantes na historia...

Naruto passou as godoudama para um clone..isso para mim foi tão normal... zetsu tem vindo a falar dessa porra godudama para a kaguya faz tempo logico que kishi iria trocar as voltas aos leitores..

kakashi passou de um personagem que eu gostava para um lixho da poha..tá parecendo a sakura -- eu so fraco bla bla bla rin nao protegi bla bla bla...para com isso kishi pff

os 3 voltando da dimensão do nada..para mim o mais inesperado..honestamente pensei que ia ser um qubra cabeças para eles sair de la mas afinal sairam facil de mais..

luta dos 6 pains VS naruto >>>>>>>>>> luta da kaguya, mas que luta sem emoção nenhuma meu deus esses justsus são tão sem noção...essa porra de dimensoes já enche o saco.

Rin deve ter vindo junta da dimensao onde os outros 3 estavam..pois ela apareceu e eu nao percebi nada do que se passou..foi uma visao ?? um jutsu de selamento como minato fez no naruto ?? ela era filha daquele namorado da tsunade ??

Obito morreu..ah vtc so pode tar de brinqueichon serio que naruto o vai deixar morrer ?? Conseguiu salva lo atirando uma kunai, salvou gai e agora obito morre e leva o kamui junto ??? Kishi é mt viado mesmo..

descriptionNaruto 687 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 687 - Discussões

more_horiz
uzumaki-zed escreveu:
cliche cliche cliche...


A conversa de hagoromo cortada..para não variar...é sempre a mesma porcaria sempre que mostra alguma coisa em um manga e ela não é revelada no manga seguinte so sai 3 ou 4 mangas depois e é "cortada" como foi a conversa do sasuke com o hagoromo por exemplo, existe outro tanto de cortes irritantes na historia...

Naruto passou as godoudama para um clone..isso para mim foi tão normal... zetsu tem vindo a falar dessa porra godudama para a kaguya faz tempo logico que kishi iria trocar as voltas aos leitores..

kakashi passou de um personagem que eu gostava para um lixho da poha..tá parecendo a sakura -- eu so fraco bla bla bla rin nao protegi bla bla bla...para com isso kishi pff

os 3 voltando da dimensão do nada..para mim o mais inesperado..honestamente pensei que ia ser um qubra cabeças para eles sair de la mas afinal sairam facil de mais..

luta dos 6 pains VS naruto >>>>>>>>>> luta da kaguya, mas que luta sem emoção nenhuma meu deus esses justsus são tão sem noção...essa porra de dimensoes já enche o saco.

Rin deve ter vindo junta da dimensao onde os outros 3 estavam..pois ela apareceu e eu nao percebi nada do que se passou..foi uma visao ?? um jutsu de selamento como minato fez no naruto ?? ela era filha daquele namorado da tsunade ??

Obito morreu..ah vtc so pode tar de brinqueichon serio que naruto o vai deixar morrer ?? Conseguiu salva lo atirando uma kunai, salvou gai e agora obito morre e leva o kamui junto ??? Kishi é mt viado mesmo..


Uzumaki-zed, vou ter que concordar em tudo com vc!! O Obito morrer, pra mim tanto faz, mas perder o Kamui é foda, poderia ao menos ter mais um up nesses olhos ou passar mesmo pro Kakashi pra ele parar de ser Emo, o cara que enfrentou o Itachi, treinou uma cambada de ninja, agora fica choramingando. pqp  :dane-se: 

Pior que não é só a luta contra Pain, mas todas outras foram mais emocionantes que está. Até do Gai contra Madara já foi épico.

Realmente a emoção tá fraquinha, talvez guardando tudo para o final, para poder fechar todos esses suspenses.

Sobre a Rin, galera lógico que foi tipo um transe, nada parecido com Minato aparecendo pro Naruto. Foi só uma espécie de lembrança.

descriptionNaruto 687 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 687 - Discussões

more_horiz
Mangá mais ou menos, mais ou menos, mais ou menos...

Vou dar nota 8 só porque o Naruto tem mostrado ser o rei das estratégias.

Vamos lá:

Ficamos aqui pensando, arquitetando, imaginando mil teorias mirabolantes de como os 3, Sasuke, Obito e Sakura, sairiam da dimensão rochosa e derrepente, do nada, aparecem os 3... :fry:

Provavelmente o Rinnegan do Sasuke teve alguma contribuição importante, pois o mesmo não conseguiu usá-lo para desviar dos ossos da Kaguya.

E por falar em Kaguya, é sério mesmo que esta "senhora" é considerada o ser mais poderoso de todos e conseguiu, sozinha, terminar com as guerras de seu tempo com o seu poder?  Que poder? Além das dimensões que ela invoca, só está usando essas técnicas dos ossos... Foi só com isso? Tio Kishi, por favor, procure logo uma clínica de reabilitação para drogados... :morrediabo: 

Concordo com o @Staz. Acho que o Kakashi vai ganhar os 2 sharingans do Obito. Pensem bem, se fosse para ele morrer (de novo), essa era a hora. Então, se ele não partiu dessa para melhor, o que diabos ele ficará fazendo no meio daquela batalha de Deuses? Assistir de camarote? Não faz sentido, mesmo pro Kishi noiadão. O Kishi em entrevista, se não me engano de 2012, havia afirmado que o Kakashi receberia 1 up e ainda falou:"quem sabe dois ups". É nisso que estou apostando minhas fichas que ele irá receber os 2 olhos do Obito.

Obito, coitado, já estava com o prazo de validade vencido. Algo me diz que o Kishimito detestava ele. Como este infeliz já sofreu... Tudo bem que o Obito foi um dos responsáveis diretos por tudo, ou quase tudo, que aconteceu de ruim no Mangá. Mesmo que tenha sido manipulado pelo Madara e consequentemente, pelo Zetsu Negro, eu acho que ele teve sua grande parcela de culpa, pois "quando um não quer, dois não brigam." :fem:

Voltando ao Kakashi, claro que ele está quase um peso morto alí, mas, ao menos, ele teve atitude (muito estúpida, por sinal) de tentar fazer algo para proteger o Naruto. Porém, alguém aí reparou qual foi a atitude da Sakura quando a Kaguya foi em direção dos dois para matá-los? Ela fechou os olhos e abaixou a cabeça para não ver a bagaceira... Ashuashuashua... Essa que é a grande heroína do Mangá?  :ana: 

Enfim, estou achando que este Jutsu do Hagoromo com os Kages será para livrar as pessoas do Mugen Tsukuyomi, pois este é uma das principais, senão a principal, fonte de chakra da Kaguya.

@off tópic:

Caramba, hoje eu estou prolixo demais... :vlwflw:

descriptionNaruto 687 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 687 - Discussões

more_horiz
Sobre Rinnegan do Sasuke:
Spoiler :

Não entendo mais nada, primeiro ele mostra um manga colorido oficialmente, com a cor do Rinnegan do Sasuke vermelho, agora surge essa com o Rinnegan Roxo porém olhem só o Naruto :paola2: prefiro ele todo amarelo.

Sobre Byakugan de Kaguya:
Estou completamente revoltado com Kishi, primeiro ele cria uma deusa do nada, depois faz ela ficar "muda", depois faz ela seguir ordens do Zetsu e agora vem e mostra o Byakugan inútil dela, não entendo como uma pessoa tão UP pode ser enganada :maededeus:

Alguém me explica como uma deusa pode falar de falta de Chakra? :deus: 

Sobre Naruto:
Espero que essa última imagem colorida que apareceu nesse mangá não seja o Naruto Atual pois ele não combinou nada sem a cor da pele amarela.

Realmente fiquei até orgulhoso vendo Naruto criar uma estrategia, não tinha como imaginar que seria possível "doar" as Gudoudamas para clones. A cada mangá ele mostra seu crescimento e amadurecimento e não só mostrando mais também fazendo muita gente aceitar ele não mais como um Herói e sim como Hokage.

descriptionNaruto 687 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 687 - Discussões

more_horiz
gostei do capitulo
não teve muitas coisas mas pelo menos andou pra frente....tipo .... o óbito finalmente é ÓBITO

agora teve gente dizendo que definitivamente o sharingan/rinnegan de sasuke tem a mesma cor que o rinnegan de madara e o do rikudou sennin.....kkkkkkkkkkk.......CARA! aquela era uma capa de revista não era manga a cor que foi exposta ali não quer dizer nada......vai ver os mangas em colorido e depois diz que cor vc ve no sharingan/rinnegan de sasuke

kakashi se sentindu um inútil ninguém merece....

agora os hokages possuem uma missão lol

que naruto iria trolar a kaguya com as gudoudamas era obvio

pow esse sharingan/rinnegan do sasuke ta uma MERRRR namoral!!!!

NARUTO TENQUE FAZER TUDO SOZINHO!!!!!!!!!

pelo que eu entendi na explicação do rikudou......madara + hashirama não é igual a ele....mas sim madara + hashirama + kiuubi

então naruto + sasuke já era igual ao rikudou sennin.......pois naruto é jin do kurama desde sempre

descriptionNaruto 687 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 687 - Discussões

more_horiz
O manga foi muito bom o Obito teve um fim digno de alguém que se arrependeu dos seus efeitos agora vamos ver como os hokages ajudarão o Eremita a ir de encontro ao Naruto e os outros ou abrir uma brecha pra eles saírem naquela dimensão outro fato também é que não vai ser o Eremita que vai recuperar os braços do Minato tenho pra mim que vai ser o Naruto que irá fazer.

descriptionNaruto 687 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 687 - Discussões

more_horiz
Senju Felipe escreveu:

Se o Kamui for enterrado/destruído vai ser muita filhadaputagem do Kishi. Esse é o melhor sharingan de todos, caras.


Olha, sinto lhe informar, mas o mais provável a acontecer é isso mesmo. rs
Não somente pelo jutsu que o Obito levou, mas também porque não haveria sentido em Kishi fazer Naruto dar um olho novo ao Kakashi se ele tivesse a intenção de fazer um novo implante.


É o que eu tô pensando também, mas não quero perder as esperanças... NÃO FAÇA ISSO COMIGO, FELIPE-SAMA :ua: 


Staz escreveu:
Kakashi: Finalmente vou poder conversar com você, Rin!

Obito: Sai daqui vela :~.~:


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Staz escreveu:

Obito vai pedir pra Sakura implantar um/dois olhos dele no Kakashi. Quando Kakashi disse: "Está sendo como aquela vez", e como aquela vez o Kakashi ganhou um olho, Obito pode dizer algo como "Não será como aquela vez, pois darei ambos os olhos". Acho que vai rolar isso :fem:


Biel Uzumaki escreveu:

Concordo com o @Staz. Acho que o Kakashi vai ganhar os 2 sharingans do Obito. Pensem bem, se fosse para ele morrer (de novo), essa era a hora. Então, se ele não partiu dessa para melhor, o que diabos ele ficará fazendo no meio daquela batalha de Deuses? Assistir de camarote? Não faz sentido, mesmo pro Kishi noiadão. O Kishi em entrevista, se não me engano de 2012, havia afirmado que o Kakashi receberia 1 up e ainda falou:"quem sabe dois ups". É nisso que estou apostando minhas fichas que ele irá receber os 2 olhos do Obito.


ADOREI  a teoria :QQ:  :QQ:  :QQ: 

Eu, mais do que todos, quero que vocês estejam certos. E bem lembrado, Biel... Kishi prometeu o "ano do Kakashi" e cumpriu, mas ainda faltam os 2 up's mesmo.

PORÉM, se ele ganhar os 2 sharingans, como ele vai andar por aí com os 2 olhos cobertos? Fora a deficiência de chakra que o sharingan causava.  :magoei:

A não ser que como há "células Senju" também hajam "células Uchiha" que vai dar à ele o poder de desativar e ativar o sharingan... Parem de rir, o fornecedor da maconha me vendeu estragado 

Ou o Naruto curador da pátria tenha alguma coisa pra resolver isso...

A minha teoria antiga era o Obito teria alguma complicação e sacrificaria um olho (o esquerdo) com o izanagi, e daria o direito (da intangibilidade) antes de morrer pra Kakashi... Mas não sei se essa minha teoria encaixaria com os últimos acontecimentos...


Kishi, não me decepciona, prfv.
Capítulo 9/10

descriptionNaruto 687 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 687 - Discussões

more_horiz
KillerC escreveu:
Neji escreveu:
Como assim o Filme vai ser com eles num futuro de 2 anos a frente? :QQ:

Aliás, esse filme vai ser supervisionado por Kishi? Se sim, estou esperando aqui ansiosamente....


Boa tarde Neji, em qual site você leu que será 2 anos a frente?
Eu li no n.p. que o filme vai ser lançado mais de 2 anos após o Road to Ninja.

Quanto ao layout do personagem, tem que mudar muito, nenhum fã vai gostar desse, teria que ser algo parecido com Minato mesmo.

Tomara que seja mais de 2 anos!

fonte: http://www.naruto.com.br/newsExpress/835.html


Olá!  :paz: 

Pois é eu tinha lido aqui sobre 2 anos, mas deve ser o que você falou mesmo.

Pela lógica, deve ser bem mais de 2 anos a frente!

Então, pelo o que indica, é tudo esboço do próprio Kishi, já que a produção não inventa novos designers. Provavelmente no Anime será mais destacado os traços de Naruto.

@ Sage

Você tem certeza que essa página é oficial? Porque aí a marca do Byakugou de Sakura está preta. Não sei qual a cor original também, mas tinha que ser da cor do selo Yin, não?

descriptionNaruto 687 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 687 - Discussões

more_horiz
Mangá nota 8, porque sempre pode ser melhor...

De fato o Kishi perdeu aquela oportunidade de enrolar pra trazer os 3 da pqp, dá até medo de ver porque foi tão fácil vir de lá, não precisou nem de uns 15 capítulos!

Teoria para o lance dos kages: o Rikudou disse que deu seu chakra, falou do selo, coisa e tal... estou errada, mas quando a guerra começou era extremamente difícil derrotar os edos-quem-quer-que-seja não (somente) porque eram fodásticos, mas porque o chakra nunca acabava? Afinal, não ficam cansados, já estão mortos e aquela coisa toda!

Vlw

descriptionNaruto 687 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 687 - Discussões

more_horiz
Nossa, o pessoal do fórum tá bem nervoso hoje hein, nem eu que dormi só 3h estou assim kkkk.

Sério que muita gente aqui ainda não entendeu direito o que houve na volta pra dimensão 'congelada'?
O que aconteceu é simples, Obito abriu uma pequena fenda dimensional e Sasuke usou seu teleporte em um instante para levar os 3 pra outra dimensão, foi tão rápido que Obito, Sakura e Naruto se surpreenderam(É possível ver as exclamações dos personagens).
Não acho que Sasuke tenha sincronizado seu Sharin/Rinnegan, se ele tivesse usado essa técnica, a fenda seria diferente da usada pelo Obito (um clássico diafragma de câmera), é só lembrar que as fendas criadas pelo Sharin/Rinnegan da Kaguya são diferentes também, então as do Sasuke teriam um padrão próprio (Análogo as formas do Mangekyou Sharingan que variam de indivíduo pra indivíduo).

Nós teorizamos muito, mas isso não significa que o Kishi levaria umas 2 páginas para explicar(Eu mesmo achei melhor do jeito que ele fez).

Talvez toda essa enrolação de mangás sem história fosse apenas porque ele estava se preocupando em finalizar alguns detalhes para o novo filme, quando ele acabar os personagens e scripts, talvez tenhamos um mangá com uma história mais rica.

Quanto a morte do Obito, isso tá com cara de ser só outro cliffhanger, Naruto tá a alguns metros dele e pode curá-lo antes de virar pó, é só esticar um 'braço de chakra' e pronto!

Agora sim, Kaguya fez seu pior movimento nesse jogo, quando Sasuke conseguir usar seu teleporte já era, o emo e Naruto podem atacá-la sem muita dificuldade enquanto estiverem nessa dimensão.

Mas ainda temos alguns poréns:

  • Se Obito realmente morrer e Kaguya for selada nos próximos caps., a única escapatória dessa dimensão seria com os edo-hokages (Isso é, se eles realmente conseguirem achá-los com a Kunai do Minato nessa dimensão).
  • Pelo que vi, quase ninguém comentou algo dito por Hagoromo: 1º ele é quem realizará o selamento; e 2º o jutso precisa de muito chakra, bom, Hagoromo era muito forte (visto que os clãs Senju e Uchiha também são), mas será que Haruma teve poder suficiente para sobreviver a esse selamento? Calma fãs do Sasuke, mesmo que ele não tenha esse chakra, Naruto ainda tem o suficiente para os dois!


É isso, vlw!

descriptionNaruto 687 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 687 - Discussões

more_horiz
sketchedsun escreveu:
Senju Felipe escreveu:

Se o Kamui for enterrado/destruído vai ser muita filhadaputagem do Kishi. Esse é o melhor sharingan de todos, caras.


Olha, sinto lhe informar, mas o mais provável a acontecer é isso mesmo. rs
Não somente pelo jutsu que o Obito levou, mas também porque não haveria sentido em Kishi fazer Naruto dar um olho novo ao Kakashi se ele tivesse a intenção de fazer um novo implante.


É o que eu tô pensando também, mas não quero perder as esperanças... NÃO FAÇA ISSO COMIGO, FELIPE-SAMA :ua: 


Só estou ti preparando para você não se decepcionar, amiga. :heheh:

Mas gente, essa história de Kakashi com os dois Sharingans não faz sentido nenhum. rs
O jutsu da Kaguya causa destruição corpórea.
O Naruto Bunshin virou um amontoado de cinzas em ambas as situações em que foi atingido pelos ossos.
Se Kishimoto inventar de "sobrar" os olhos ou fazer com que realizem o transplante antes do corpo todo se desintegrar, podem mandar internar esse japa, porque ele já estaria completamente senil. :diogo:

Essa história de up pro Copy ninja pode muito bem vir através do Naruto, com o loirinho cedendo chakra a ele ou alguma outra coisa da Carochinha (se Kishi já fez os efeitos do 8º gate serem interrompidos e brotar um olho no Kakashi do nada, upar o Kakashi é fichinha). rs

Enfim, posso estar completamente enganado, mas não creio nem um pouco nessa hipótese. :fem:

descriptionNaruto 687 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 687 - Discussões

more_horiz
Tô só brincando!

É que teve, e tem, tanta enrolação e diálogos cortados, trechos de enredo e assim por diante, que a gente se acostuma com a dificuldade de ser fan, hehehe.
O Sasuke parece até brasileiro, foi só dar um jeitinho que deu certo sair da enrascada.
Agora admitamos, se eles demorassem pra voltar, a coisa ia ficar feia pro Naruto.

descriptionNaruto 687 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 687 - Discussões

more_horiz
Senju Felipe escreveu:
sketchedsun escreveu:
Senju Felipe escreveu:

Se o Kamui for enterrado/destruído vai ser muita filhadaputagem do Kishi. Esse é o melhor sharingan de todos, caras.




Olha, sinto lhe informar, mas o mais provável a acontecer é isso mesmo. rs
Não somente pelo jutsu que o Obito levou, mas também porque não haveria sentido em Kishi fazer Naruto dar um olho novo ao Kakashi se ele tivesse a intenção de fazer um novo implante.


É o que eu tô pensando também, mas não quero perder as esperanças... NÃO FAÇA ISSO COMIGO, FELIPE-SAMA :ua: 


Só estou ti preparando para você não se decepcionar, amiga. :heheh:

Mas gente, essa história de Kakashi com os dois Sharingans não faz sentido nenhum. rs
O jutsu da Kaguya causa destruição corpórea.
O Naruto Bunshin virou um amontoado de cinzas em ambas as situações em que foi atingido pelos ossos.
Se Kishimoto inventar de "sobrar" os olhos ou fazer com que realizem o transplante antes do corpo todo se desintegrar, podem mandar internar esse japa, porque ele já estaria completamente senil. :diogo:

Essa história de up pro Copy ninja pode muito bem vir através do Naruto, com o loirinho cedendo chakra a ele ou alguma outra coisa da Carochinha (se Kishi já fez os efeitos do 8º gate serem interrompidos e brotar um olho no Kakashi do nada, upar o Kakashi é fichinha). rs

Enfim, posso estar completamente enganado, mas não creio nem um pouco nessa hipótese. :fem:


Felipinho, meu brother. Pior que eu acho (infelizmente) que você tem uma certa razão.

Realmente, este Jutsu dos ossos da Kaguya é sinistro. Se o efeito no corpo do Obito for o mesmo efeito nos bushins do Naruto, a esta altura, o Uchiha já deve ter virado pó (se o kishi ver vai querer cheirar).  :BUUA:  :fogo: 

Seria muito estranho o cara se desintegrar e sobrar só aqueles olhinhos vermelhinhos... :huur: 

Porém, minhas esperanças não chegaram ao fim... Observando a contra-capa do Mangá, onde aparecem o time 7 a cavalo, fazendo o anúncio do próximo filme, me deparei com o copy ninja, ao fundo, com um dos olhos tampados pelo topete do cabelo...

Ainda restam algumas esperanças neste meu coração aflito (que boiolagem)... :aloKA: 

É isso aí, vamos esperar para ver.

:vlwflw:

descriptionNaruto 687 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 687 - Discussões

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos