Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 686 - Discussões

+56
pluuuuffff
grosskreutz
uzumaki-zed
Makaveli
Santodeus Omnipotente
Ero-SenninCV
shardess
STRiKeR x BuLLeT
chael
Gabriel Diasis
VêKa
el uzumaki
Matatabi
tobi sharingan
Rafael Correa
Klauss
Tatsumi Of Sex
Eg otaku
Eduardo Rodrigues
Sage
ClaytonSennin
Hiromi
Kaus
Itachi Uchiha de Konoha
Oogama Sennin
Rinko
gabrielmazz
Genos
ITACHI™
Sket
FLAVIO_LAUANDE
lorde naruto
Maurino Leite
digulinos
Garudius
Nyah
Naruto
lMugetsu_StalkeRl
Leon Lancaster
MatheusSenju
Jean Pontin
Mario
Ellos
Kyuudaime Hokage
Will
Edu....
MAI *-*
jenibrut
CJunior
Moisés MR
*vert
K
Gabriel Haruno
S2ara
KillerC
Dante
60 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
3
5%
2
2
3%
3
2
3%
4
0
0%
5
2
3%
6
2
3%
7
10
17%
8
6
10%
9
6
10%
10
25
43%
Total de votos:
58
Votação encerrada

descriptionNaruto 686 - Discussões - Página 7 EmptyRe: Naruto 686 - Discussões

more_horiz
KillerC escreveu:


Uma última coisa, enquanto eu estava relendo alguns capítulos anteriores, vi uns quadros no 659 em que Kakashi manda um pedaço do braço direito do Gedo Mazo pro Kamui, isso nunca tinha me chamado muita atenção, mas resolvi incluí-los porque acho que talvez tenha alguma relevância nessa luta (isso possivelmente exclui a morte do Obito por enquanto).
Spoiler :

Spoiler :


É isso, vlw!


Ótima observação a sua!

Kishimoto não faz nada por acaso, então ele não iria mandar uma parte da estátua Gedou Mazou para a dimensão do Kamui desnecessariamente. Agora seria a hora de usar isso? Talvez! A estátua é apenas a casca do Juubi, não sei se ela carrega shakra!

Essa possibilidade não pode ser descartada!

Há várias possibilidades:

1 - Kuchiyose Reverso
2 - Estátua Gedou Mazou
3 - Selos e marcações do Minato
4 - Jutsu Espaço-tempo do Tobirama
5 - Shakra Sennin de Sasuke
6 - Gênio da lâmpada(Hagoromo)

Eu apostaria na quinta possibilidade. Talvez o shakra especial de Sasuke, que lhe foi dado pelo Rikudou Sennin, torne o Kamui mais preciso e poderoso.

Pensei também na possibilidade de Sasuke usar o seu Doujutsu de teletransporde sincronizado com o Kamui de Obito. Então Obito abriria uma fenda dimensional para a dimensão do gelo/neve e Sasuke transportaria a todos para lá.

Uma outra possibilidade é que Obito usando Shakra Sennin de Sasuke abra uma fenda dimensional para a dimensão do gelo para permitir a entrada de um ou dois clones de Naruto. usando o shakra do clone eles poderiam facilmente escapar da dimensão principal de Kaguya.

Há um leque de possibilidades!

É ISSO AI !  :paz: 
 :vlwflw: 

descriptionNaruto 686 - Discussões - Página 7 EmptyRe: Naruto 686 - Discussões

more_horiz
Rafael Correa escreveu:
Sobre a marcação do Hiraishin no JUtsu, o Minato marcou o Obito quando ele invadiu Konoha e atacou com a Kyuubi. O Minato usou essa marcação para "quase" derrotar o Obito antes de virar o Jinchuuriki da Juubi. Eu estou achando que o Obito levara Sasuke e Sakura para a sua dimensão para ir para o mundo real se encontrar com os kages, bolar uma estrategia e voltar para onde a luta esta acontecendo...


Olá Rafael. Boa teoria.
Eu acho que o Caminho mais fácil para eles seria, realmente, o retorno para a Kamuyland. Porém, eu imagino que de lá, eles partam para a Dimensão onde está o Naruto, pois eles não têm conhecimento sobre os Edo Kages.

O próprio Obito falou ao chegar na Dimensão Rochosa que já tinha gravado o caminho. Mas, a sua teoria é plausível. Vamos aguardar o próximo Mangá para confirmarmos.
Um abraço.
:vlwflw:

descriptionNaruto 686 - Discussões - Página 7 EmptyRe: Naruto 686 - Discussões

more_horiz
A pergunta que fica é se a Kaguya tem acesso à KAMUILAND...o que seria um grande problema.

Tirando isso, essa parece ser, de fato, a melhor e talvez única saída rápida para sobreviver o tempo suficiente a fim de que alguém, talvez o Sasuke, crie um plano.

Os amigos Rafael, Biel, KillerC, Vêka e Phisikys  estão de Parabéns pelas observações.  Especialmente o KillerC, por ter lembrado do destino do Gedou MAzou (eu já tinha me esquecido dele...).

De fato não tinha me tocado que o acesso Às dimensões se dá de forma diferente com relação ao Obito e à Kaguya...

Nesse ponto, talvez seja possível ao Obito o acesso À Kamuiland sem o elevado gasto de Chakra que usa para atravessar dimensões. A partir daí seria possível descansarem o suficiente para elaborar um plano. Isso se Kaguya não tiver acesso À tal dimensão, o que seria um improvável ponto fraco...

Também não podemos esquecer que o Sasuke, ao ser revivido, também recebeu algum "melhoramento" secreto por parte do recém renovado dragão Kabuto...

Seria isso de alguma utilidade?

descriptionNaruto 686 - Discussões - Página 7 EmptyRe: Naruto 686 - Discussões

more_horiz
phisikys escreveu:
Kishimoto não faz nada por acaso, então ele não iria mandar uma parte da estátua Gedou Mazou para a dimensão do Kamui desnecessariamente. Agora seria a hora de usar isso? Talvez! A estátua é apenas a casca do Juubi, não sei se ela carrega shakra!

Essa possibilidade não pode ser descartada!

Há várias possibilidades:

1 - Kuchiyose Reverso
2 - Estátua Gedou Mazou
3 - Selos e marcações do Minato
4 - Jutsu Espaço-tempo do Tobirama
5 - Shakra Sennin de Sasuke
6 - Gênio da lâmpada(Hagoromo)

Eu apostaria na quinta possibilidade. Talvez o shakra especial de Sasuke, que lhe foi dado pelo Rikudou Sennin, torne o Kamui mais preciso e poderoso.

Pensei também na possibilidade de Sasuke usar o seu Doujutsu de teletransporde sincronizado com o Kamui de Obito. Então Obito abriria uma fenda dimensional para a dimensão do gelo/neve e Sasuke transportaria a todos para lá.

Uma outra possibilidade é que Obito usando Shakra Sennin de Sasuke abra uma fenda dimensional para a dimensão do gelo para permitir a entrada de um ou dois clones de Naruto. usando o shakra do clone eles poderiam facilmente escapar da dimensão principal de Kaguya.

Há um leque de possibilidades!

É ISSO AI !  :paz: 
 :vlwflw: 


Boa tarde caro phisikys, muito bem pensado!

Quando li a última parte do seu post lembrei da luta entre Naruto e Pain, mais precisamente de quando o Fukasaku usa um scroll com o selo do kuchyose reverso para invocar um dos clones. O Kishi está trazendo de volta algumas das estratégias mais impressionantes do Naruto, quem sabe não seria essa a alternativa usada? Talvez eles tenham feito um scroll pequeno (assim como Sasuke fez com as shurikens na luta contra Itachi) para gravar o jutso, seria mais ou menos como a tatuagem no braço do Orochimaro para invocar as serpentes.

Sobre o Gedo Mazo, mesmo sem as bijuus ele ainda tinha uma quantidade considerável de energia, sendo que o próprio Madara usou ele como suporte durante vários anos, só não sei se a quantidade contida nesse pedaço seria suficiente. Eu acho que essa não será sua utilidade, o melhor uso seria algum jutso em equipe, temos Obito que, assim como Madara, consegue controlar o monstro; e também Sasuke e Naruto que têm os mesmos selos usados para criar a estátua, isso daria um bom jutso, quem sabe assim eles poderão enfraquecer Kaguya de algum jeito?



Boa tarde caro @FLAVIO_LAUANDE!

Realmente acho que Kaguya poderia acessar o Kamui, mas somente após a sincronização (A menos que essa seja sua 6ª dimensão), uma analogia a isso seria a decriptação de senhas, mesmo os servidores mais poderosos(Kaguya) demorariam um tempão para concluir tal façanha em brute-force (tentando um por um), enquanto que seria mais rápido ao analisar o 'login' (como Obito fez), mas esse brute-force só seria possível se Naruto deixasse ela em paz kkk. Quanto ao presente dado pelo Kabuto nessa cena um tanto estranha, devem ser as células do Hashirama, o que em conjunto com o senjutso poderoso despertou o Sharin/Rinnegan do Sasuke (caso contrário Naruto também tinha ganhado um, não acham?) e talvez algumas habilidades extras(como o Mukoton?).

Uma coisa que eu esperava mas não vi ninguém comentar nas últimas discussões: Obito tem a capacidade de enviar partes de seu corpo pro Kamui, tornando-se intocável, será que ele poderia combinar essa habilidade com Naruto para os 2 lutarem de igual para igual com Kaguya?


vlw!

descriptionNaruto 686 - Discussões - Página 7 EmptyRe: Naruto 686 - Discussões

more_horiz
phisikys escreveu:
KillerC escreveu:
Postscriptum: Agora já sabemos o porque do Kishi não deixar Sakura fora dessa história de jeito nenhum: Se ela só atrapalha todo mundo xinga paka, se ela não faz nada todos criticam, se ela faz alguma coisa todo mundo aplaude, faz festas e o caramba a quatro, ou seja, sem ela não há quase o que discutir, logo chegamos a conclusão que Sakura é o maior filler de todos os tempos kkkk (fãs da Sakura, é brincadeira ok kkkkk)


Caríssimo colega KillerC!

Não compreendo a razão ou motivo do porquê de muitos terem aversão e ódio a personagem Sakura. Ela, juntamente com Naruto e Sasuke, é um personagem importantíssimo na história, desde o Naruto Clássico.

Ela já deu provas suficientes de que tem valor e importância na Saga Naruto. Ela salvou Kankurou da morte iminente, derrotou Sasori junto com Baa-chan, depois de Tsunade é a melhor ninja médica dos 5 países, assimilou e dominou o Jutsu Byakugou da Tsunade e está sendo de grande ajuda na guerra, pois foi graças a seu selo de shakra que Obito resgatou Sasuke da dimensão desértica da Kaguya.

Todo personagem tem seu valor e sua importância e jamais deve ser menosprezado! Até Ten Ten, que até o momento foi pouco explorada por Kishimoto, tem seu valor e importância.

Alguns membros não sabem tecer uma crítica construtiva, analítica e isenta aos personagens de pouca notoriedade e acabam levando para o fanatismo irracional e exagerado.

Não sou fã de Sakura, mas admito que ela é de fato uma shinobi formidável, uma excelente Kunoichi, que já provou e mostrou seu valor e importância em vários momentos da história.

Se forem criticar os personagens que não gostam, pelo menos sejam justos, imparciais e racionais nas críticas.

É isso ai pessoal!

Phisikys, acredito que o principal motivo da Sakura ser tão odiada nesse fórum seja o comportamento dos seus fãs.

Por exemplo, eu, quando entrei no fórum, era indiferente quanto a Sakura, reconhecendo a importância da sua participação no enredo de Naruto mesmo não sendo seu fã, porém, depois que comecei a acompanhar e ler os tópicos e argumentos relacionados a Haruno, desenvolvi uma certa antipatia sobre a personagem. Creio que o motivo disso acontecer seja a maneira como seus fãs escrevem referindo-se a ela em suas postagens, tratando-a como se fosse uma diva absoluta e classificando todos aqueles que não concordam com suas opiniões como haters (obviamente estou generalizando).

E essa não é a primeira vez que isso acontece comigo. Em um outro fórum que eu frequentava, havia um membro extremamente fanático pelo Utakata. Toda vez que ele entrava no chat começava a falar sobre o personagem, sempre salientando o quanto ele era incrível, capaz de derrotar com facilidade os mais fortes do mangá, e isso é algo que irrita demais. É por causa disso que hoje odeio tanto o Utakata.

descriptionNaruto 686 - Discussões - Página 7 EmptyRe: Naruto 686 - Discussões

more_horiz
Sensacional esse fórum e toda a galera que participa nele, as teorias foram só crescendo, galera relembrando de muitos fatos importantes, nossa que semana longa pra poder ver o próximo mangá.

Realmente depois de tanta história vejo também que o leque é grande e pode acontecer igual o Gyaku Harem no Jutso.

-Mas não consigo ter mais idéias. Continuo na aposta de um Kuchiyose Reverso.
-Também gostei da idéia do phisikys onde Obito e Sasuke podem trabalhar juntos numa espécie de sincronização para voltar. (Aperfeiçoando essa habilidade que ele tem de teletransportar ou mudar de lugar com um objeto.).

No Aguardo, Abraços!!



descriptionNaruto 686 - Discussões - Página 7 EmptyRe: Naruto 686 - Discussões

more_horiz
Olá, povo,

Pra ser franca, acho que vamos ter que esperar um bocado até descobrir como o trio (ou só o Sasuke), vai sair de lá, tenho a sensação que o kishi vai dar aquela enrolada básica e é bem provável que saia alguma notícia útil dos edo-kages...

Uma coisa me chamou atenção, a Sakura tá acabada, coisa e tal, mas (por favor não atirem pedras, hehehe) ela ainda tem a marca na testa. Elaborando uma metáfora, seria como se ela tivesse uma enorme quantidade de chakra (afinal juntou por 3 anos), mas não fosse possível liberar tudo de uma vez, como uma caixa d'água enorme que só dá para encher ou esvasiar através de um cano. Acho que isto explicaria porque ela faz algo grande, como por exemplo invocar a Katsuyo, mas depois fica na inércia por um tempo, se recuperando. O controle de chakra dela é nanoscópico, diferente do Naruto, que se precisar, dá, vende, troca, financia, empresta... ou detona tudo de uma vez só...

Só divagando...

Vlw

descriptionNaruto 686 - Discussões - Página 7 EmptyRe: Naruto 686 - Discussões

more_horiz
é óbvio que óbito ira se sacrificar agora........este é o objetivo dele.....o clone de naruto serviu pra fornecer chackra pra entrarem na dimensão de kaguya......a sakura serviu pra fornecer chackra suficiente pra que óbito conseguisse encontrar sasuke e manter o portal tempo suficiente pra que ele pudesse vir até eles.......agora só resta o óbito extinguir seu chakra abrindo o portal pra que sasuke e sakura possam voltar pra onde esta o naruto, kaguya e kakashi

estou ancioso por ver naruto utilizando o Bijuusano'o

descriptionNaruto 686 - Discussões - Página 7 EmptyRe: Naruto 686 - Discussões

more_horiz
Grandes observações pessoal!

Bom, a maior hipótese que vem em minha mente seria o Sasuke "gravar" ou selar o Kamui do Obito no seu olho. Acho que ele consegue fazer isso com aquele olho esquerdo.

Considerando que o Sasuke recebeu as células do Hashirama, sua força vital deve ter melhorado muito. Vimos isto com Danzou; que graças ao implante de células do Hashirama, aumentou o tempo do Izanagi, e isso graças ao aprimoramento da sua força vital.
Então, se Sasuke gravar o Kamui do Obito no seu olho direito, eles poderiam voltar numa boa para a dimensão de gelo.
Obs: Também considerando o fato de Sasuke ter memorizado a dimensão de gelo...

Quanto ao braço da Gedou Mazou, que já foi citado... Eu achava que aquilo não serviria pra nada, havia até esquecido. Porém numa situação como essa "tudo" pode ser útil. Talvez a base daquele braço uma segunda estátua seja construída, e isso poderia servir pra completar os poderes de Naruto. Ou, Naruto e Sasuke poderão fundir seus poderes nessa "segunda estátua"... Isso seria algo interessante.

descriptionNaruto 686 - Discussões - Página 7 EmptyRe: Naruto 686 - Discussões

more_horiz
Bem, podemos falar tudo do Sasuke, menos que ele está desprotegido e sem armas.

Salvo engano na batalha contra o oito caudas ele ganhou DNA do Juugo. Logo, teoricamente, ele também pode obter chakra da natureza e um possível modo sennin (eremita), talvez com as cobras ou com o falcão, como dito em algum dos tópicos.

Fora que ele tem a vitalidade advinda das células do Hashirama, com a qual ele também possui grande resistência física.

Além do fato dele ser naturalmente bom em ninjutsus, agora em tem um Rinnegan (ou algo do gênero), portanto, teoricamente pode manipilar qualquer tipo de elemento.

Afora o fato de ter o Full Susanoo com asas, teletransporte (ou aquele salto espaço-tempo esquisito).

Diante de tantas armas, mais os poderes especiais vindos do Hagoromo e a conexão especial com o Naruto (Não vou chamar de conexão gay...não insistam), muitas foram as saídas apontadas pelos amigos do fórum.

Primeiramente, Sasuke pode tirar proveito da conexão que tem com o Naruto para achar a dimensão certa para a qual deverá teletransportar. Na verdade todos os 3 já sabem que é a dimensão do gelo.

COm o Naruto lutando com a Kaguya, eles tem tempo suficiente para pensar.

Obito já memorizou o caminho de onde veio. Faltaria o Chakra.

Sakura tem chakra - embora acho que não o suficiente para essa viagem tempo-espaço.

Sasuke tem chakra de sobra, fora as possibilidades de usar chakra da natureza, caso tenha aprendido a usar as células do Juugo.

Obito tem a possibilidade de autodestruição usando pela última vez seu Kamui. Sabe-se que é possível ao Obito ir à dimensão do Kamui sem gastar a quantidade absurda de Chakra necessária para ir às dimensões da KAguya. Lá está aquele braço do Gedo-mazou que ainda não sabemos se tem chakra útil.

Sem falar que não retiro a possibilidade do próprio Sasuke aprender a usar Kamui (sei que isso é QUASE, pra não dizer TOTALMENTE IMPOSSÍVEL, FORA QUE SERIA UM SUPER HIPER MEGA UP para o SAsuke.... que já teria usado antes caso o tivesse aprendido referido jutsu).

Olhando o que temos agora, fica mais plausível a ideia do phisikys de sincronização de Sasuke com Obito do que a ideia do Kushiose reverso.

Mas acredito mesmo que haverá uma enrolada no proximo capítulo para a conversa dos KAges...

Seguindo o padrão Kishi, teriamos os proximos episodios mais ou menos assim:

686 - Enrolação / obito e SAsuke tentando sair da dimensão / conversa de Edo-Kages
687 - Enrolação / conversa de Edo-Kages / revelação de enredo / história dos irmãos
688 - Enrolação / história do selamento da KAguya / Ressurreição do MAdara arrependido
689 - Enrolação / Trabalho em conjunto do Hashirama Madara
690 - Enrolação / reencontro do Naruto-Sasuke
691 - Enrolação / Batalha Naru-Sasuke vs Kaguya
692 - Enrolação / Batalha Naru-Sasuke vs Kaguya
693 - Enrolação / Batalha Naru-Sasuke vs Kaguya
694 - Enrolação / Edo-kages trabalhando / Todos se encontrando na mesma batalha
695 - Enrolação / mais história / Kaguya chorando lembrando de sua historia
696 - Enrolação / mais história / Kaguya chorando lembrando de sua historia
697 - Enrolação / traição do Zetsu Negro
698 - Enrolação / Batalha final / mortes
699 - Enrolação / Batalha final / fim dos Edo tenseis
700 - Enrolação / Batalha final / Selamento do Zetsu
701 - Naruto virando chefão e Sasuke virando gente boa.
702 - Naruto e Sasuke criando um novo sistema, baseado no Ninshuu e não no Ninjutsu... ou batalha final monster entre Sasuke e NAruto (espero que não)...
703 - Enrolação / reconstrução do mundo
704 - Enrolação / mostrando as familias se formando
705 - Enrolação / futuro da vilas - Naruhina e Sasusaku, com filhos e etc.
706 - Gancho para uma saga futura para fazer mais dinheiro....

Ou tudo enrolação até o 900

descriptionNaruto 686 - Discussões - Página 7 EmptyRe: Naruto 686 - Discussões

more_horiz
Galera qual o problema da Kaguya obedecer o Zetsu poxa ele é criação dela, está vivo a mais tempo que ela, conhece mais dos seus inimigos do que ela, além disso ele já mostrou que é um bom estrategista, talvez vcs ainda não tenham percebido mas quem lidera uma equipe é aquele que tem mais conhecimento do adversário e não o mais forte, além disso Kaguya não se mostrou uma escrava do Zetsu apenas seguiu um comando sensato do seu estrategista, é tão difícil aceitar?

descriptionNaruto 686 - Discussões - Página 7 EmptyRe: Naruto 686 - Discussões

more_horiz
DEsculpa discordar, amigo Shardess, mas o Zetsu não interferiu apenas no plano de batalha, mas nos próprios sentimentos da KAguya com relação a seus adversários.

A partir do momento em que o Zetsu cria dúvidas na sua mestra, direcionando suas atitudes, quiçá modo de batalha, eu não chamo isso de estratégia, mas de manipulação.

Outro ponto a ser mencionado é que o Zetsu não se mostrou até agora fiel a nenhum personagem, visto que traiu/manipulou todos com quem teve contato.

Não estou aqui a negar que ele o fez com o propósito de reviver a Kaguya, mas não podemos ignorar os fatos passados como indícios de seu caráter.

Vejamos que KAguya em muitos momentos relutou em destruir Naruto e Sasuke, com uma terna lembrança de seus filhotes.

Ao que parece, não seria impossível para a toda-poderosa fazer um contato, quem sabe um diálogo.

Qual o interesse no Zetsu em impedir qualquer diálogo?

Ela é poderosa o suficiente para parar a guerra e ter uma conversa com seus netos, talvez para expor seus motivos.

Porque a "estratégia" dele se subsume unicamente a absorver o chakra?

Com que objetivo?

Aliás, no momento, quem está servindo quem?

Geralmente os estrategistas, como KAkashi e Shikamaru participam ativamente da batalha, inclusive se colocando em risco na elaboração e execução de seus planos.

Zetsu negro, ao contrário, não se expõe a risco algum, ficando alí, debaixo da manga de sua mamãe.

Respeito sua opinião, caro amigo SHARDESS, e até acredito que podes estar certo do Zetsu negro ser uma espécie de puxa-saco do nosso Mr. Burns (Kaguya).... kkkkk

Mas não podemos negar também a possibilidade de existir algum propósito sinistro e excuso ao ajudar Kaguya com tais estratégias (inclusive sugerindo que ela desperdice uma imensa guantidade de chakra matando Naruto). Até porque esse é um tópico de teorias...euahuehaueahe

Nada, inclusive sua opinião, que muito respeito, pode ser descartada.

Posso estar enganado quanto ao Zetsu. Posso até morder a língua, mas é como entendo até então.

Abraço.

descriptionNaruto 686 - Discussões - Página 7 EmptyRe: Naruto 686 - Discussões

more_horiz
Tambem vejo o Zetsu como alguém muita estrategista e principalmente manipulador. Vendo os fatos de traição do Zetsu, eu tambem estou achando que o Zetsu alguma hora ira trair Kaguya, baseando-se no seu histórico. Eu não consigo ver Kaguya como vilã final, mesmo que eu me force a isto, mas o Zetsu não tenho dúvida que talvez se torne.

descriptionNaruto 686 - Discussões - Página 7 EmptyRe: Naruto 686 - Discussões

more_horiz
ZETSU NEGRO pela Naruto Wiki:

Zetsu Negro foi criado pela Kaguya Ōtsutsuki pouco antes dela ser selada por seus filhos Hagoromo e Hamura.

Mais tarde, Zetsu Negro manipulou o filho mais velho de Hagoromo, Indra e ao longo dos séculos os seus descendentes, tanto os membros do clã Uchiha e do clã Senju, tentando despertar o Rinnegan em um algum membro destes.

Para este fim, ele modificou a tábua de Hagoromo alegando que o Tsukuyomi Infinito seria a salvação do clã Uchiha, mudando detalhes sobre ele, bem como sobre o Shinju.

Ele gravou muitos eventos na história de Kaguya, incluindo Madara e última luta de Hashirama no Vale do Fim

Zetsu Negro influenciou e manipulou diversas pessoas ao longo da história, incluindo Indra, Madara Uchiha, Obito Uchiha, Nagato, Kabuto Yakushi e uma quantidade incontável de outras pessoas.

O Zetsu Negro provou ser um indivíduo altamente enganoso e astuto.

A fim para promover seu plano de reviver seu criadora, Kaguya, o Zetsu Negro também influenciou muitos eventos para manipular secretamente o que seria mais útil para ele.

Com o objetivo de manifestar um Rinnegan em um de seus peões, o Zetsu Negro orquestrou os desentendimentos e a rivalidade entre o clã Uchiha e o clã Senju.

A fim de definir o olho do Plano de Lua em movimento, o Zetsu Negro reescreveu a tabuleta de pedra de Hagoromo para que Madara ao encontrá-lo, se tornaria seu peão.

Para ganhar ainda mais a confiança de Madara, o Zetsu Negro também enganou ao pensar que ele era uma extensão da vontade deste último, fingindo lealdade eterna.

Além disso, orquestrando o objetivo da Akatsuki para capturar as bestas com cauda e a aliança de Kabuto com Obito, Zetsu alegou que toda a Quarta Guerra Mundial Ninja foi tudo de acordo com seu projeto.

Na verdade, Zetsu Negro acredita que, porque ele tinha uma influência tão substancial sobre os eventos que ocorreram ao longo da história shinobi, tudo isso é, essencialmente, o seu conto para reviver Kaguya.

Tendo vivido durante séculos, o Zetsu Negro acumulou mais informações do mundo shinobi do que qualquer outro indivíduo.


Fora tudo isso, ele tem uma personalidade própria, agindo muitas vezes por conta e vondade própria, sem demonstrar nenhuma submissão à Kaguya...

Também vejo que Kaguya é bastante emocional (como toda mãe), e por isso pode ser Narutizada...

Já o Zetsu não demonstra sentimentos, sendo um típico vilão final....

Fora que nós ficaríamos menos tristes se ele fosse destruído do que nossa musa Deusa cabeluda...


Temos além de tudo isso um importante detalhe.

Zetsu negro é capaz de moldar seu corpo ao de qualquer hospedeiro e, inclusive, utilizar o Doujutsu de tal hospedeiro, como fez com Obito.

Logo, ele é inteiramente capaz de manipular Kaguya, caso essa baixe a guarda...

Dá pra fazer um comparativo do Zetsu negro com dois filmes:

- 2001, uma Odisséia no espaço
- Wall-e. (que teve o vilão baseado no Hal-9000 na obra prima de Stanley Kubric).

Naruto 686 - Discussões - Página 7 128684878112188000

Em ambos, a criatura veio a se rebelar contra o criador, o que poderia muito bem acontecer com nossa criadora Kaguya. Se até seus filhos se rebelaram, imagina uma criatura estrategista e sem sentimentos?

Naruto 686 - Discussões - Página 7 Hal_9000_by_JohnnySlowhand

Aliás, não são poucos os casos de cinema ou gibis em que criaturas se rebelam contra criadores, sendo característica comum entre eles o fato de serem inteligentes e estrategistas...





Última edição por FLAVIO_LAUANDE em 22/7/2014, 12:14, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 686 - Discussões - Página 7 EmptyRe: Naruto 686 - Discussões

more_horiz
Você tem razão Flavio em dizer que Zetsu manipula até mesmo sua mestra, mas realmente acho difícil a essa altura Zetsu trair Kaguya, não vejo nenhuma vantagem nisso, Kaguya é por si só a força da natureza e Zetsu sua vontade ambos tem os mesmo objetivos, a menos que Zetsu tenha encontrado um jeito de se libertar da vontade dos outros e seguir seu próprio pensamento (o que eu gostaria de ver) ele é um escravo, não da Kaguya, mas sim do objetivo que eles compartilham e por isso ele ira usar qualquer método necessário para pegar todo o chackra de volta, mesmo que manipulando Kaguya, (o que pra mim ainda é estrategia).
O que realmente me preocupa é no que ele planeja fazer depois disso. Pelo menos o que eu penso sobre o Zetsu é que ele busca se libertar da vontade da Kaguya e o único modo que eu vejo de ele conseguir isso é realizando esse "objetivo". Mas vai saber aonde o Zetsu ta com a cabeça ele viveu muito mais que a Kaguya (pelo que sei) e a vontade que ele tem pode ter sido abalado nesse tempo.

descriptionNaruto 686 - Discussões - Página 7 EmptyRe: Naruto 686 - Discussões

more_horiz
Nisso tens toda razão, Shardess.

Ele tem muito mais experiência que Kaguya, logo ele pode ter "EVOLUÍDO" o plano, quem sabe até mesmo modificando sua vontade inicial.

Pensemos em quantas guerras e conflitos ele presenciou e criou. Será que depois de tantos anos ele continua com a mesma vontade de KAguya?

Será que os planos realmente são os mesmos??

Essa é a pergunta que tio Kishi vai ter que responder.

Quanto à rebelião, mais uma vez estás certo. No momento ele não tem condições para tal.

Talvez, como fez com Madara, espere algum momento de distração bem oportuno....

E sabemos que em uma forte batalha contra os fortíssimos Sasuke e Naruto, não faltarão brechas...

descriptionNaruto 686 - Discussões - Página 7 EmptyRe: Naruto 686 - Discussões

more_horiz
shardess escreveu:
    Você tem razão Flavio em dizer que Zetsu manipula até mesmo sua mestra, mas realmente acho difícil a essa altura Zetsu trair Kaguya, não vejo nenhuma vantagem nisso, Kaguya é por si só a força da natureza e Zetsu sua vontade ambos tem os mesmo objetivos, a menos que Zetsu tenha encontrado um jeito de se libertar da vontade dos outros e seguir seu próprio pensamento (o que eu gostaria de ver) ele é um escravo, não da Kaguya, mas sim do objetivo que eles compartilham e por isso ele ira usar qualquer método necessário para pegar todo o chackra de volta, mesmo que manipulando Kaguya, (o que pra mim ainda é estrategia).
    O que realmente me preocupa é no que ele planeja fazer depois disso. Pelo menos o que eu penso sobre o Zetsu é que ele busca se libertar da vontade da Kaguya e o único modo que eu vejo de ele conseguir isso é realizando esse "objetivo". Mas vai saber aonde o Zetsu ta com a cabeça ele viveu muito mais que a Kaguya (pelo que sei) e a vontade que ele tem pode ter sido abalado nesse tempo.

Boa tarde shardess, concordo que talvez a nossa desconfiança sobre o Zetsu pode ser apenas uma questão de interpretação errônea, mas eu particularmente acho que o Zetsu foi responsável por Kaguya, a deusa, se transformar em um demônio temido por todos.
Tudo isso tudo depende do ângulo em que observamos a situação: Será mesmo que Zetsu segue o plano de Kaguya? Ou é a Kaguya que, assim como os Uchiha, segue o plano dele sem saber?
Não podemos nos esquecer que o Zetsu já fingiu ser a criação do Madara, mas na verdade estava por trás de todo o ódio existente entre os descendentes do Hagoromo (Mas uma vez seria uma questão de interpretação, 2 irmãos não poderiam colocar suas disputas de lado e unir-se para alcançar um bem maior?).

É isso, vlw!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos