Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 686 - Discussões

+56
pluuuuffff
grosskreutz
uzumaki-zed
Makaveli
Santodeus Omnipotente
Ero-SenninCV
shardess
STRiKeR x BuLLeT
chael
Gabriel Diasis
VêKa
el uzumaki
Matatabi
tobi sharingan
Rafael Correa
Klauss
Tatsumi Of Sex
Eg otaku
Eduardo Rodrigues
Sage
ClaytonSennin
Hiromi
Kaus
Itachi Uchiha de Konoha
Oogama Sennin
Rinko
gabrielmazz
Genos
ITACHI™
Sket
FLAVIO_LAUANDE
lorde naruto
Maurino Leite
digulinos
Garudius
Nyah
Naruto
lMugetsu_StalkeRl
Leon Lancaster
MatheusSenju
Jean Pontin
Mario
Ellos
Kyuudaime Hokage
Will
Edu....
MAI *-*
jenibrut
CJunior
Moisés MR
*vert
K
Gabriel Haruno
S2ara
KillerC
Dante
60 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
3
5%
2
2
3%
3
2
3%
4
0
0%
5
2
3%
6
2
3%
7
10
17%
8
6
10%
9
6
10%
10
25
43%
Total de votos:
58
Votação encerrada

descriptionNaruto 686 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 686 - Discussões

more_horiz
Cara, que Mangá ruim. Quando a gente pensa que não pode piorar, vem o tio Kishi e consegue estragar o que já estava péssimo.

Este Mangá não agregou em nada pro enredo. Não vi absolutamente nada de relevante neste Mangá. Ao contrário, só teve mi mi mi e enrolação.

Pra quê usar mais do que uma página para explicar o óbvio? Que foi o clone do Naruto que foi atingido pela Kaguya? Não acredito que ainda tinha alguém imaginando que o protagonista tinha morrido... :fry:

Depois, o Obito ferrando os olhos que são a única chance de up pro Kakashi... Me ajuda aí, Kishimoto.

Agora, é sério mesmo que ainda tem gente pensando em romance quando o mundo todo está um caos?  :HM*: 
As pessoas caíram num gen de proporções mundiais e a única coisa que alguns comentam é sobre um suposto afair entre o Uchiha e a inutea  :lobismo: 

Finalmente a Sakura demonstrou alguma utilidade neste arco. Provavelmente ela esgotou todo o seu chakra e se isso se confirmar, alguém terá que salvá-la novamente. Pra variar... :ana: 

Enfim, capítulo bem ruinzinho. Espero que no próximo a tal grande novidade anunciada seja realmente relevante.
:vlwflw:

descriptionNaruto 686 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 686 - Discussões

more_horiz
Eu estava revendo uns mangas anteriores que falavam que existia apenas um garoto da tal "profecia" dita por Jiraia e pelo sapo do Myobokuzan, por isso acredito que mesmo que tenha uma junção de Naruto e Sasuke na luta com a tentativa de selar a Kaguya e falhar, assim como Hashirama e Madara, somente haverá um que lutara com a Kaguya ou seja lá quem for o vilão final e triunfará. Se isso não ocorrer, o tal "garoto da profecia" não existe e o Kishi só tornou um FILLER essas falas do manga...

descriptionNaruto 686 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 686 - Discussões

more_horiz
outro capitulo mediano ,ja é o 3 capitulo mediano seguido (minha opiniao)
esse capitulo foi voltado na sakura e no obito tentando traser sasuke de volta.
eu nao acho que aquilo de almentar as dimensoes seja um um up,ainda acredito num 3 poder mais foda e diferente,

finalmente um momento sakura e sasuke ,é essa garota nao disiste mesmo é impressonante .tomara que kaguya morra duma vez e zetsu vire o boss final porque ate agora kaguya ta fail.

nota 7,0/10

descriptionNaruto 686 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 686 - Discussões

more_horiz
KillerC escreveu:


Postscriptum: Agora já sabemos o porque do Kishi não deixar Sakura fora dessa história de jeito nenhum: Se ela só atrapalha todo mundo xinga paka, se ela não faz nada todos criticam, se ela faz alguma coisa todo mundo aplaude, faz festas e o caramba a quatro, ou seja, sem ela não há quase o que discutir, logo chegamos a conclusão que Sakura é o maior filler de todos os tempos kkkk (fãs da Sakura, é brincadeira ok kkkkk)


Caríssimo colega KillerC!

Não compreendo a razão ou motivo do porquê de muitos terem aversão e ódio a personagem Sakura. Ela, juntamente com Naruto e Sasuke, é um personagem importantíssimo na história, desde o Naruto Clássico.

Ela já deu provas suficientes de que tem valor e importância na Saga Naruto. Ela salvou Kankurou da morte iminente, derrotou Sasori junto com Baa-chan, depois de Tsunade é a melhor ninja médica dos 5 países, assimilou e dominou o Jutsu Byakugou da Tsunade e está sendo de grande ajuda na guerra, pois foi graças a seu selo de shakra que Obito resgatou Sasuke da dimensão desértica da Kaguya.

Todo personagem tem seu valor e sua importância e jamais deve ser menosprezado! Até Ten Ten, que até o momento foi pouco explorada por Kishimoto, tem seu valor e importância.

Alguns membros não sabem tecer uma crítica construtiva, analítica e isenta aos personagens de pouca notoriedade e acabam levando para o fanatismo irracional e exagerado.

Não sou fã de Sakura, mas admito que ela é de fato uma shinobi formidável, uma excelente Kunoichi, que já provou e mostrou seu valor e importância em vários momentos da história.

Se forem criticar os personagens que não gostam, pelo menos sejam justos, imparciais e racionais nas críticas.

É isso ai pessoal!

descriptionNaruto 686 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 686 - Discussões

more_horiz
phisikys escreveu:
KillerC escreveu:


Postscriptum: Agora já sabemos o porque do Kishi não deixar Sakura fora dessa história de jeito nenhum: Se ela só atrapalha todo mundo xinga paka, se ela não faz nada todos criticam, se ela faz alguma coisa todo mundo aplaude, faz festas e o caramba a quatro, ou seja, sem ela não há quase o que discutir, logo chegamos a conclusão que Sakura é o maior filler de todos os tempos kkkk (fãs da Sakura, é brincadeira ok kkkkk)


Caríssimo colega KillerC!

Não compreendo a razão ou motivo do porquê de muitos terem aversão e ódio a personagem Sakura. Ela, juntamente com Naruto e Sasuke, é um personagem importantíssimo na história, desde o Naruto Clássico.

Ela já deu provas suficientes de que tem valor e importância na Saga Naruto. Ela salvou Kankurou da morte iminente, derrotou Sasori junto com Baa-chan, depois de Tsunade é a melhor ninja médica dos 5 países, assimilou e dominou o Jutsu Byakugou da Tsunade e está sendo de grande ajuda na guerra, pois foi graças a seu selo de shakra que Obito resgatou Sasuke da dimensão desértica da Kaguya.

Todo personagem tem seu valor e sua importância e jamais deve ser menosprezado! Até Ten Ten, que até o momento foi pouco explorada por Kishimoto, tem seu valor e importância.

Alguns membros não sabem tecer uma crítica construtiva, analítica e isenta aos personagens de pouca notoriedade e acabam levando para o fanatismo irracional e exagerado.

Não sou fã de Sakura, mas admito que ela é de fato uma shinobi formidável, uma excelente Kunoichi, que já provou e mostrou seu valor e importância em vários momentos da história.

Se forem criticar os personagens que não gostam, pelo menos sejam justos, imparciais e racionais nas críticas.

É isso ai pessoal!


Bom dia caro @phisikys!

Eu apenas escrevi esse p.s. porque fiquei surpreso ao ver que passadas mais de 24h do início dessa discussão e a maior parte dos posts ainda estavam um tanto vazios, mesmo esse capítulo sendo quase totalmente focado na Sakura, era como se a história já tivesse acabado e não houvesse mais nada a ser discutido.

Realmente não sou fã da Sakura, mas não tenho ódio algum da personagem em questão, tanto que algumas vezes defendi que ela teria algum papel especial nessa luta, também não critiquei ou fiz pouco caso da Sakura, apenas fiz uma brincadeira com algo que notei desde a primeira vez que acessei o fórum: Todas as discussões têm vários posts contendo xingamentos e/ou críticas contra ela e o Kakashi por atrapalharem ou não contribuírem na luta.

Concordo com tudo que você disse, eu até acrescentaria que ela já salvou Naruto mais de uma vez e já ajudou o Uzumaki em inúmeras oportunidades.

Nos meus posts eu tento ser o mais lógico o possível, sempre tentando usar as informações que tenho e não levando em conta qualquer ódio ou afeto pelos personagens, nesse caso foi apenas uma sátira e eu até já esperava que algumas pessoas não gostassem, mas não podemos agradar gregos e troianos, certo?

Abraço!

descriptionNaruto 686 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 686 - Discussões

more_horiz
Fizeram muito pra trazer Sasuke à dimensão onde estavam, mas e agora? Se Kaguya for pra lá agora, Sasuke vai ter que batalhar para salvar a sua pele e proteger Obito e Sakura. Sim, pois os dois estão zerados de chakra, a menos que Kishimoto faça um KNJ para dar outro UP no chakra de Sakura (pq o chakra dela era pra ter acabado a algum tempo, já).

Esse mangá serviu apenas para explicar o anterior e dar introdução ao próximo, além de dar esperanças para os fãs de sasusaku.


O chato desse mangás mais recentes - mais ou menos desde o meio da guerra - é que o Kishimoto divide sempre a história em partes (agora até tá de boas, com apenas duas) mas não dá atenção a todas elas. Acho que mesmo tendo reduzido o número de personagens "ativos" a 4 edo kages e 5 sobreviventes, além do(s) "dois" antagonistas: Zetsu e Kaguya, Kishimoto ainda não conseguiu dar o enfoque que queria em todos eles, vejam:

Kakashi e uma estátua são as mesmas coisas, agora. :diogo: 
Naruto e Sasuke estão tomando a cena em todos os mangás (o que é natural, porém Kishimoto poderia mostrar o que está acontecendo com os Edo Kages, por exemplo).:mica: 
Obito e Sakura estão fazendo alguma coisa, agora.
Os Edo Kages apareceram pela última vez em algumas folhas de um mangá do mês passado. 😢 
Hagoromo apareceu e sumiu em um mesmo mangá, como assim produção??  :aliens:

descriptionNaruto 686 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 686 - Discussões

more_horiz
Eu apenas escrevi esse p.s. porque fiquei surpreso ao ver que passadas mais de 24h do início dessa discussão e a maior parte dos posts ainda estavam um tanto vazios, mesmo esse capítulo sendo quase totalmente focado na Sakura, era como se a história já tivesse acabado e não houvesse mais nada a ser discutido.


Acho que isso cara e porque os ultimos capitulos não estão dando oque falar, os capitulos tem sido "fracos" quando o assunto e evolução do enredo.

-Não esta acontecendo nada novo em Naruto x Kaguya
-Ultima revelação importante foi como o madara sobreviveu a luta com Hashirama e como Zetsu controlou a todos.

Coisas que poderiam levar a boas discurssões e topicos são;

-> Origem de Kaguya
-> Algo relacionado aos castelos
-> Up no Sasuke que o deixe no mesmo nivel de Naruto
-> O que Hagoromo esta falando com os Kages.
-> Um inimigo em potencial para os Kages ou quem sabe Kages x Kaguya
-> Zetsu Espiral ser importante para algo.
-> Retorno de Orochimaru
-> Alguma revelação sobre Hamura

Infelizmente esses capitulos não tem oque comentar, todos ja sabiam que o Naruto não iria morrer... Momento SS legal, mas isso por si só não e o suficiente, pois essa historia de casal esta mega confusa... Então e normal não ter o que comentar, a questão e esperar e saber se Kishi tem coisas mais importantes para incluir no enredo.

[...]

Bem agora vamos ver o que vamos ter no proximo capitulo. Sera que Sasuke vai conseguir sair da dimenssão da Kaguya sem a Sakura? Ou Obito vai se sacrificar abrir o portal e deixar Sakura e Sasuke sair, enquanto que ele morrer sozinho na dimenssão da Kaguya?

Algumas perguntas que ficam no ar...

descriptionNaruto 686 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 686 - Discussões

more_horiz
depois de um tempo fora por ferias estou de volta, bom estar com vocês, direto ao assunto dou 10/10 pro capitulo, gosto desse lance de alguém dar o máximo pelo outro, muito bom capitulo, agora bola pra frente, ansioso para ver o tão esperado anuncio,

descriptionNaruto 686 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 686 - Discussões

more_horiz
KillerC escreveu:
phisikys escreveu:
KillerC escreveu:


Postscriptum: Agora já sabemos o porque do Kishi não deixar Sakura fora dessa história de jeito nenhum: Se ela só atrapalha todo mundo xinga paka, se ela não faz nada todos criticam, se ela faz alguma coisa todo mundo aplaude, faz festas e o caramba a quatro, ou seja, sem ela não há quase o que discutir, logo chegamos a conclusão que Sakura é o maior filler de todos os tempos kkkk (fãs da Sakura, é brincadeira ok kkkkk)


Caríssimo colega KillerC!

Não compreendo a razão ou motivo do porquê de muitos terem aversão e ódio a personagem Sakura. Ela, juntamente com Naruto e Sasuke, é um personagem importantíssimo na história, desde o Naruto Clássico.

Ela já deu provas suficientes de que tem valor e importância na Saga Naruto. Ela salvou Kankurou da morte iminente, derrotou Sasori junto com Baa-chan, depois de Tsunade é a melhor ninja médica dos 5 países, assimilou e dominou o Jutsu Byakugou da Tsunade e está sendo de grande ajuda na guerra, pois foi graças a seu selo de shakra que Obito resgatou Sasuke da dimensão desértica da Kaguya.

Todo personagem tem seu valor e sua importância e jamais deve ser menosprezado! Até Ten Ten, que até o momento foi pouco explorada por Kishimoto, tem seu valor e importância.

Alguns membros não sabem tecer uma crítica construtiva, analítica e isenta aos personagens de pouca notoriedade e acabam levando para o fanatismo irracional e exagerado.

Não sou fã de Sakura, mas admito que ela é de fato uma shinobi formidável, uma excelente Kunoichi, que já provou e mostrou seu valor e importância em vários momentos da história.

Se forem criticar os personagens que não gostam, pelo menos sejam justos, imparciais e racionais nas críticas.

É isso ai pessoal!


Bom dia caro @phisikys!

Eu apenas escrevi esse p.s. porque fiquei surpreso ao ver que passadas mais de 24h do início dessa discussão e a maior parte dos posts ainda estavam um tanto vazios, mesmo esse capítulo sendo quase totalmente focado na Sakura, era como se a história já tivesse acabado e não houvesse mais nada a ser discutido.

Realmente não sou fã da Sakura, mas não tenho ódio algum da personagem em questão, tanto que algumas vezes defendi que ela teria algum papel especial nessa luta, também não critiquei ou fiz pouco caso da Sakura, apenas fiz uma brincadeira com algo que notei desde a primeira vez que acessei o fórum: Todas as discussões têm vários posts contendo xingamentos e/ou críticas contra ela e o Kakashi por atrapalharem ou não contribuírem na luta.

Concordo com tudo que você disse, eu até acrescentaria que ela já salvou Naruto mais de uma vez e já ajudou o Uzumaki em inúmeras oportunidades.

Nos meus posts eu tento ser o mais lógico o possível, sempre tentando usar as informações que tenho e não levando em conta qualquer ódio ou afeto pelos personagens, nesse caso foi apenas uma sátira e eu até já esperava que algumas pessoas não gostassem, mas não podemos agradar gregos e troianos, certo?

Abraço!


Caríssimo colega KillerC, não lancei uma crítica a sua postagem, tampouco discordei de ti, ao contrário, comungo de sua opinião quanto ao assunto em discussão e ainda reforcei vossas palavras.

Concordo plenamente contigo!

Devemos sempre fazer análises dos personagens movidos pela justiça, imparcialidade e racionalidade, jamais pela pessoalidade e muitos menos fanatismo.

Caro amigo KillerC, sempre que posso leio vossas postagens, pois as aprecio muito, e percebo que tu procuras sempre fazer um julgamento justo e lógico dos personagens e isso é admirável e formidável.

É ISSO AI!  :paz: 

descriptionNaruto 686 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 686 - Discussões

more_horiz
nurari escreveu:
...
Bem agora vamos ver o que vamos ter no proximo capitulo. Sera que Sasuke vai conseguir sair da dimenssão da Kaguya sem a Sakura? Ou Obito vai se sacrificar abrir o portal e deixar Sakura e Sasuke sair, enquanto que ele morrer sozinho na dimenssão da Kaguya?

Algumas perguntas que ficam no ar...

Agora sim, é disso que eu to falando! A maioria das pessoas ficaram tão felizes com a cena final que possivelmente nem pensaram nisso.

Tá certo que não há mais combustível para discussões sobre Kaguya, Hagoromo, Haruma ou os edo-hokages, mas ainda temos muitas questões, afinal Sakura está sem chakra e Sasuke precisa do máximo de seu poder para lutar contra Kaguya.

Será que eles não pensaram em planos B e C? Kakashi, Sakura e Obito são muito inteligentes, acredito que tenham pensado em vários resultados possíveis. Não seria essa a hora do Kakashi mostrar porque é chamado 'ninja que copiou mais de 1000 jutsos' e, em conjunto com Naruto, usar algum tipo de kuchiyose para trazer a 'gangue' de volta? Afinal, Naruto recebeu as lembranças de seu clone que conhecia o plano, também já foi mostrado que ele ainda pode sentir o chakra do Sasuke mesmo em outra dimensão e não sabemos se o bunshin 'recarregou as baterias' do Kakashi antes de partir.

Já que o Kishimoto não quer mostrar conteúdo relevante, pelo menos ele poderia incluir nos caps alguns trechos do treinamento do Naruto com Jiraya, ou Sasuke com Orochimaro, ou até algumas missões dos hokages como filler, mesmo não gostando muito de fillers eu acho que seria melhor do que desenhar vários quadros sem história. E foi mais ou menos isso que ele fez, colocou um filler no final do capítulo para gerar uma certa alegria entre os fãs do SS.


Olá @phisikys, primeiramente, invejo sua habilidade com as palavras kkk, confesso que na primeira vez que li seu post realmente pensei que fosse uma crítica, mas depois achei que não era, como eu adoro suas postagens e respeito muito a opinião de todos, resolvi escrever o post apenas para evitar qualquer ambiguidade.

Abraço!

descriptionNaruto 686 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 686 - Discussões

more_horiz
Nunari escreveu:
Coisas que poderiam levar a boas discurssões e topicos são;

-> Origem de Kaguya
-> Algo relacionado aos castelos
-> Up no Sasuke que o deixe no mesmo nivel de Naruto
-> O que Hagoromo esta falando com os Kages.
-> Um inimigo em potencial para os Kages ou quem sabe Kages x Kaguya
-> Zetsu Espiral ser importante para algo.
-> Retorno de Orochimaru
-> Alguma revelação sobre Hamura

Nunari e KillerC, nosso amigo FLAVIO_LAUANDE tem uma teórica bem loca sobre a origem de tudo, ele postou nas discussões do mangá anterior. Uma história tipo Adão e Eva  :?1:  que faz até sentindo apesar de ter achado q ele usou uma dorga bem pesada  :hihi:

Quanto ao retorno eu estava imaginando duas coisas, uma era o Obito usar o chakra do Sasuke, mas como muitos falaram, ele tem q poupar o chakra dele (Fora do plano), outra idéia é que vimos o esforço pra encontrar uma dimensão nova, será que depois que ele já "mapeou" está dimensão o retorno não seria mais tranquilo?

KiilerC falou de um kuchiyose, seria tipo o kuchiyose reverso que o Naruto usa pra ir ao Monte Myoboku? É esse mesmo o nome (Onde fica os sapinhos) :hihi: 

Mais um UP para o Sasuke :?1:  Acredito que ele esteja no mesmo nível do Naruto, acho q a diferença é q o Naruto está mais participativo nas lutas, já que faz o estilo dele, bater primeiro e pensar depois, adquirindo informações durante a luta mesmo.

Alguém já pensou que o inicio poderia ser algo como uma linhagem que seguia evoluir pro bem e outra linhagem de bárbaros que só pensam em guerra?

 

descriptionNaruto 686 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 686 - Discussões

more_horiz
Boa tarde @Kaus, realmente as teorias do @FLAVIO_LAUANDE são muito boas, eu não descarto nenhuma possibilidade, alias, um dia quase escrevi sobre algo parecido com o que ele falou.

A shinju tem vários quilômetros de altura, imagina qual o volume dessa fruta sagrada! Não acho que uma pessoa comum comeria uma fruta tão grande sozinha, a partir disso temos essa possibilidade que já comentei antes com @lMugetsu_StalkeRl: Kaguya e outra pessoa comeram a fruta, dai teríamos mais história a ser contada.

Sobre o kuchiyose eu estava pensando em algo parecido com o hiraishin do Minato, alguns capítulos atrás (mais precisamente no 669) ele disse que ia deixar uma kunai marcada com Kakashi para poder achá-lo, como Minato foi o mestre do Kakashi, eu não duvido que ele tenha ensinado o princípio desse jutso e Kakashi possa ter transferido essa kunai para o Obito, então essa seria uma boa forma de buscar a equipe perdida, sem falar que também seria uma boa conclusão para lição de moral que Sasuke começou a receber no capítulo dessa semana.

descriptionNaruto 686 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 686 - Discussões

more_horiz
nurari escreveu:
Eu apenas escrevi esse p.s. porque fiquei surpreso ao ver que passadas mais de 24h do início dessa discussão e a maior parte dos posts ainda estavam um tanto vazios, mesmo esse capítulo sendo quase totalmente focado na Sakura, era como se a história já tivesse acabado e não houvesse mais nada a ser discutido.


Acho que isso cara e porque os ultimos capitulos não estão dando oque falar, os capitulos tem sido "fracos" quando o assunto e evolução do enredo.

-Não esta acontecendo nada novo em Naruto x Kaguya
-Ultima revelação importante foi como o madara sobreviveu a luta com Hashirama e como Zetsu controlou a todos.

Coisas que poderiam levar a boas discurssões e topicos são;

-> Origem de Kaguya
-> Algo relacionado aos castelos
-> Up no Sasuke que o deixe no mesmo nivel de Naruto
-> O que Hagoromo esta falando com os Kages.
-> Um inimigo em potencial para os Kages ou quem sabe Kages x Kaguya
-> Zetsu Espiral ser importante para algo.
-> Retorno de Orochimaru
-> Alguma revelação sobre Hamura

Infelizmente esses capitulos não tem oque comentar, todos ja sabiam que o Naruto não iria morrer... Momento SS legal, mas isso por si só não e o suficiente, pois essa historia de casal esta mega confusa... Então e normal não ter o que comentar, a questão e esperar e saber se Kishi tem coisas mais importantes para incluir no enredo.

[...]

Bem agora vamos ver o que vamos ter no proximo capitulo. Sera que Sasuke vai conseguir sair da dimenssão da Kaguya sem a Sakura? Ou Obito vai se sacrificar abrir o portal e deixar Sakura e Sasuke sair, enquanto que ele morrer sozinho na dimenssão da Kaguya?

Algumas perguntas que ficam no ar...


Caríssimo amigo Nurari, penso que ainda há muito combustível para futuras discussões aqui, pois há muitas pontas soltas ainda na história; muitas perguntas no ar e muitas coisas a serem elucidadas.

Todos querem saber a origem de Kaguya e seu real propósito: de onde ela veio, por que veio, à que veio, por que comeu o fruto sagrado, como acabou com a guerra, se realmente chegou a realizar e concluir o plano olho da lua, ........

Todos querem saber mais sobre Hamura, se foi ele que fundou o clã Hyuuga e Uzumaki, como se deu sua morte, será se ele se sacrificou para selar Kaguya,.........

Enfim, há muita lenha para alimentar esta fogueira ainda!

descriptionNaruto 686 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 686 - Discussões

more_horiz
KillerC escreveu:
Boa tarde @Kaus, realmente as teorias do @FLAVIO_LAUANDE são muito boas, eu não descarto nenhuma possibilidade, alias, um dia quase escrevi sobre algo parecido com o que ele falou.

A shinju tem vários quilômetros de altura, imagina qual o volume dessa fruta sagrada! Não acho que uma pessoa comum comeria uma fruta tão grande sozinha, a partir disso temos essa possibilidade que já comentei antes com @lMugetsu_StalkeRl: Kaguya e outra pessoa comeram a fruta, dai teríamos mais história a ser contada.

Sobre o kuchiyose eu estava pensando em algo parecido com o hiraishin do Minato, alguns capítulos atrás (mais precisamente no 669) ele disse que ia deixar uma kunai marcada com Kakashi para poder achá-lo, como Minato foi o mestre do Kakashi, eu não duvido que ele tenha ensinado o princípio desse jutso e Kakashi possa ter transferido essa kunai para o Obito, então essa seria uma boa forma de buscar a equipe perdida, sem falar que também seria uma boa conclusão para lição de moral que Sasuke começou a receber no capítulo dessa semana.


Exato, meu amigo. Aliás, se eu não me engano, foi justamente esta Kunai do Minato que o Kakashi usou para salvar a Sakura, o Obito e a ele próprio (ou então eu devo estar mais louco que o Kishi noiado).

Também pensei a mesma coisa quanto ao Hiraishin. Não me surpreenderia se esta Kunai estivesse com o Obito e ele utilizasse para retornar. Resta saber se esta técnica funciona entre as dimensões. Realmente não me recordo.

Concordo que eles devem ter um plano B. Afinal, o próprio Obito mencionou sobre o uso absurdo de Chakra que eles iriam utilizar para conseguirem achar o Sasuke e resgatá-lo. Para a volta, realmente,  é necessário que tenham uma estratégia bem definida.

@Off Tópico:

Cheguei à conclusão de que esta é a melhor área do fórum. Os comentários mais inteligentes e imparciais se encontram aqui nesta parte do forum.

:vlwflw:

descriptionNaruto 686 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 686 - Discussões

more_horiz
Boa noite @Biel Uzumaki, realmente não fica muito claro se a kunai usada para salvar o Obito tem a marcação (o kishi pode ter esquecido de desenhar os caracteres).
Spoiler :


Sobre o hiraishin eu não lembro em qual capítulo é falado que ele é uma derivação do kuchiyose (ou se é falado mesmo, talvez eu que esteja bem doidão kkk), mas se realmente for, esse poderá ser o método usado, pois o Sasuke já usou o Kuchiyose na dimensão da lava, e pelo que parece essa dimensão onde ele está é um ponto médio entre todas as outras dimensões, então com uma grande quantidade de chakra (Naruto ou um de seus clones), Kakashi poderia traze-los de volta.

Além disso ainda devemos nos lembrar que Pain (rinnegan) conseguia teleportar seus 6 corpos usando essa técnica. Eu espero que vejamos alguns poderes desse sharin/rinnegan do Sasuke, até agora foi mostrado muito pouco desse doujutso, não duvido que Obito ensine ele a sincronizar com o da Kaguya e talvez assim eles voltem.

Uma outra coisa que lembrei, quando Obito prende e tenta matar toda a aliança, Juugo e Sasuke falam sobre um kuchiyose para fuga:
Spoiler :


Isso só reforça ainda mais todo o que dissemos!

descriptionNaruto 686 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 686 - Discussões

more_horiz
Oi, gente,
Primeiro, este é disparado o melhor fórum de discussão sobre naruto, sempre leio, mas nunca me manifesto,
Contudo hj preciso dizer uma coisa, não sei se entendi errado, mas o povo está na kamuyland do Obito, lembre que ele diz que memorizou o lugar e se manda com a Sakura enquanto o clone do Naruto fica pra distrair a jabiraca. O filhote de cruz credo fala pra mãe que os outros dois clones não resistiraram e por não terem chakra suficiente sumiram, mas na verdade o que ele estava sentindo era a presença e Obito e Sakura (e não dois outros clones), logo antes de saírem para a kamuiland do Obito. Ponto importante: o Sasuke (que estava vagando na dimensão desértica) fala que sentiu a presença de Naruto ali, que ele tinha certeza, mas encontrou o vazio do deserto (o clone já tinha sido destruido), logo depois o portal se abre e ele "corre pro abraço",
(Kamuiland do Obito, hehehe). Deu pra entender o raciocínio? O Obito estava procurando as dimensões da Kaguya da sua própria, ele diz em algum momento wue as dimensões dela são muito distantes.
Tô viajando?
Voltar da kamuiland deve ser bem mais fácil do que voltar de uma das dimensões da deusa-piriguete-megera-jabiraca.

descriptionNaruto 686 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 686 - Discussões

more_horiz
VêKa escreveu:
Oi, gente,
Primeiro, este é disparado o melhor fórum de discussão sobre naruto, sempre leio, mas nunca me manifesto,
Contudo hj preciso dizer uma coisa, não sei se entendi errado, mas o povo está na kamuyland do Obito, lembre que ele diz que memorizou o lugar e se manda com a Sakura enquanto o clone do Naruto fica pra distrair a jabiraca. O filhote de cruz credo fala pra mãe que os outros dois clones não resistiraram e por não terem chakra suficiente sumiram, mas na verdade o que ele estava sentindo era a presença e Obito e Sakura (e não dois outros clones), logo antes de saírem para a kamuiland do Obito. Ponto importante: o Sasuke (que estava vagando na dimensão desértica) fala que sentiu a presença de Naruto ali, que ele tinha certeza, mas encontrou o vazio do deserto (o clone já tinha sido destruido), logo depois o portal se abre e ele "corre pro abraço",
(Kamuiland do Obito, hehehe). Deu pra entender o raciocínio? O Obito estava procurando as dimensões da Kaguya da sua própria, ele diz em algum momento wue as dimensões dela são muito distantes.
Tô viajando?
Voltar da kamuiland deve ser bem mais fácil do que voltar de uma das dimensões da deusa-piriguete-megera-jabiraca.


Olá, Vêka, seja bem vinda. Então, na verdade, eles estavam mesmo viajando entre as dimensões. Pelo menos, foi isso que eu entendi, porque senão, o Obito não estaria sangrando daquela maneira pelos olhos e a Sakura não teria se queimado naquele ácido.

Contudo, foi uma observação muito perspicaz. Te confesso que você me deixou em dúvida. Vou reler o Mangá com mais atenção para tentar compreender melhor o ocorrido.

Quanto à sua observação sobre o clone do Naruto e a ida do Obito e a Sakura para a Kamuyland está correta.

@Off Tópic:

Como é a sua primeira mensagem, te aconselho a dar uma olhada nas regras para evitar de tomar punições desnecessárias e te aconselho a visitar outras áreas do fórum, também. Assim como, frequentar o chat. Tem muita gente bacana por lá.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos