Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 686 - Discussões

+56
pluuuuffff
grosskreutz
uzumaki-zed
Makaveli
Santodeus Omnipotente
Ero-SenninCV
shardess
STRiKeR x BuLLeT
chael
Gabriel Diasis
VêKa
el uzumaki
Matatabi
tobi sharingan
Rafael Correa
Klauss
Tatsumi Of Sex
Eg otaku
Eduardo Rodrigues
Sage
ClaytonSennin
Hiromi
Kaus
Itachi Uchiha de Konoha
Oogama Sennin
Rinko
gabrielmazz
Genos
ITACHI™
Sket
FLAVIO_LAUANDE
lorde naruto
Maurino Leite
digulinos
Garudius
Nyah
Naruto
lMugetsu_StalkeRl
Leon Lancaster
MatheusSenju
Jean Pontin
Mario
Ellos
Kyuudaime Hokage
Will
Edu....
MAI *-*
jenibrut
CJunior
Moisés MR
*vert
K
Gabriel Haruno
S2ara
KillerC
Dante
60 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
3
5%
2
2
3%
3
2
3%
4
0
0%
5
2
3%
6
2
3%
7
10
17%
8
6
10%
9
6
10%
10
25
43%
Total de votos:
58
Votação encerrada

descriptionNaruto 686 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 686 - Discussões

more_horiz
eu acho que uma hora a kaguya irá matar o zetsu preto.....pois depois deste cap eu senti que ela ficou meio p da vida com o zetus tipo assim ela deve estar de saco cheio de ele ficar dando pitaco o tempo todo dizendo o que ela tenque fazer..............ela deve mata lo assim como majinbuu mata o babidi

a cena em que sasuke pega a sakura foi muito top

descriptionNaruto 686 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 686 - Discussões

more_horiz
Como assim @vert_ice? No mangá mostrou o que aconteceu com Naruto (alias, mostrou bem até de mais). Já primeira página mostra que aquele destruído por Kaguya era um bunshin, tanto que quando ele some o original já faz o 'download' de suas lembranças (pág 2).


tem razão, eu pulei essa pagina sem querer.
só agora que eu vi.

vlw ae

descriptionNaruto 686 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 686 - Discussões

more_horiz
Manga foi bom.
Inicialmente perdeu foco por causa de mostrar oque rolou la com o clone do Naruto etc.

Kaguya não mostrou nada(o foco não era ela)

E momento SasuSaku no final do Manga... Alguns capitulos atrás tivemos Naruto e Hinata e agora Sasuke e Sakura, hora, hora... Se Kishi não estiver definindo casal, não sei oque é...

descriptionNaruto 686 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 686 - Discussões

more_horiz
nurari escreveu:
Manga foi bom.
Inicialmente perdeu foco por causa de mostrar oque rolou la com o clone do Naruto etc.

Kaguya não mostrou nada(o foco não era ela)

E momento SasuSaku no final do Manga... Alguns capitulos atrás tivemos Naruto e Hinata e agora Sasuke e Sakura, hora, hora... Se Kishi não estiver definindo casal, não sei oque é...



pois é @Nurari.

aquele " finalmente " na ultima página me pareceu uma definição de casal, pelo menos um parece estar confirmado, falta o lado NaruHina ser confirmado.

mas vai que o Kishi resolva trollar todo mundo de novo, como ele tem feito  quando o assunto é casais.

descriptionNaruto 686 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 686 - Discussões

more_horiz
proximo mang apaginas. coloridas!!! E quem e" OBI" ????

sera q no central.de mangas cortou a palavra?

descriptionNaruto 686 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 686 - Discussões

more_horiz
vert_ice escreveu:
nurari escreveu:
Manga foi bom.
Inicialmente perdeu foco por causa de mostrar oque rolou la com o clone do Naruto etc.

Kaguya não mostrou nada(o foco não era ela)

E momento SasuSaku no final do Manga... Alguns capitulos atrás tivemos Naruto e Hinata e agora Sasuke e Sakura, hora, hora... Se Kishi não estiver definindo casal, não sei oque é...



pois é @Nurari.

aquele " finalmente " na ultima página me pareceu uma definição de casal, pelo menos um parece estar confirmado, falta o lado NaruHina ser confirmado.

mas vai que o Kishi resolva trollar todo mundo de novo, como ele tem feito  quando o assunto é casais.


Pior que e verdade, eu não sei quem esta mais enrolado, os fãs ou Kishimoto, e NS e NH e SS e SK quando Kishi vai definir as coisas?

Mas enfim o fato do Clone do Naruto ter desaparecido e Sakura ter sido "abraçada" pelo Sasuke, e aquela troca de olhares, foi bem momento SS, na verdade o mais forte do Manga(acho que supera até o obrigado de Sasuke no Classico).

Enfim vamos ver oque vai rolar semana que vem...

descriptionNaruto 686 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 686 - Discussões

more_horiz
Bom capitulo

1. Jinton de Osso da Kaguya nao desintegrou o clone do naruto completamente mas fez um belo estrago :fem:


2. Mesmo na outra dimensao o chakra do clone do naruto voltou para ele, sendo assim, chakra por si só viaja entre dimensoes


3. Naruto e seus clones agora sabem tudo oqe ocorreu com obito, sakura e blablabla, realmente isso da experiencia voltar para o corpo original é um otimo bonus que o kage bunshin possui


4. Foi muito bem usado o Up do sharingan duplo do Obito, usando os 2 olhos ao mesmo tempo ele duplica a velocidade do teleporte assim como foi quando ele e o kakashi enfrentaram madara a uns capitulos atras, parece que o susano do obito nao vai rolar


5. Realmente de fato a Dimensao que a Sakura, obito e naruto estavam nao era a mesma do Sasuke, o Deserto onde ele estava e o sertao onde o naruto, obito e sakura estavam eram dimensoes diferentes e existe uma que é feita de acido O.O


6. Kaguya com Byakugan, Sensor e a poha toda sendo enganada pelo Kage Bunshin... TENSO
Pior de tudo é que estao prestes a serem enganados de novo, essa conclusao de apenas o original tem as Godoudamas é fail pelo simples fato do naruto manipular elas, ele pode deixar elas proximas a um clone apenas para enganar e distrair os caras, eles tao sendo mt ingenuos pqp

Zetsu ta sendo mt ingenuo ou ta realmente kerendo qe a Kaguya seja trollada


7. BIZARROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
http://scansglobal.com/Naruto/685/9
A Fenda dimensional do Kamui do kakashi ficou enorme usando o chakra da sakura, poha ela tem mais chakra que o Juubi vsf kkk


8. Obito virou sensor ? Sasuke virou Sensor ?? todo mundo agora sente chakra nessa poha ???
É TENSUUU, sasuke podia ter dito que viu o chakra do naruto, porque ele tinha de dizer qe sentiu :fuuu:


9. To de saco cheio desse Zetsu poha para de ficar falando fdm, Kaguya se voce ler isso e matar o zetsu eu começo a torcer por voce


10. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Obito usando a frase do Shikamaru sem brincadeiras isso foi mt pika
http://scansglobal.com/Naruto/685/14


11. Que final bunitinho, sasuke pegando sakura e pelo visto viu qe ela ajudou a resgatar ele, ta pronto para o fatality => nao te kero sasuke, naruto é melhor e aeew o naruto diz para a sakura q nao ker ela e sim a Karin :QQ:



Nota: 8

descriptionNaruto 686 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 686 - Discussões

more_horiz
Mangá bem ruinzinho e sem pontos tao interessantes. Foi basicamente para explicar o que aconteceu realmente no mangá passado.
Lava, gelo, suna e ácido. Quatro dimensões, qual será a ultima? E no final SasuSaku realmente vai acontecer, mas estou pouco me ferrando para casais, por mim Hinata e Sakura poderiam morrer no próximo mangá :heheh:

Kishimoto, que tal nos mostrar a conversa do Hogoromo com os e do kages? :/

descriptionNaruto 686 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 686 - Discussões

more_horiz
Mangá interessante.
Não acho que kaguya foi negligente por não saber qual naruto era o original.
Sakura teve total destaque hoje.Sasuke pode se teletransportar para o que vê,pelo menos é o que entendi.Ele se limita á distância do que vê claramente.Ótimo jutsu,pois tem tudo a ver com doujutsu.
Estou gostando dessas dimenções diferentes.
Espero para o próximo capitulo Sasuke ajudando sakura e um momento romântico entre eles.E possivelmente algum destaque na conversa entre o Hagoromo e os Edo hokages.

descriptionNaruto 686 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 686 - Discussões

more_horiz
Kishi cheio de truque de mestre
quando kaguya apareceu
imaginei que o harem seria um
ponto fraco
o tio foi ousado e usou isso

agora sakura Te esperando (8)
deve ficar com sasuke
achei muito bem pensado
a ligação do sentimento
Obito - Rin e Sakura - Sasuke

Espero que Naruto e Sasuke
derrotem a kaguya
com um Ultra-Estrategy-Nolan
no Jutsu!

descriptionNaruto 686 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 686 - Discussões

more_horiz
Mangá com doses de embromation. As coisas mais legais foram as dimensões mostradas como a do ácido, e Obito usando e conectando os dois Kamuis, além é claro dele mostrar que pode memorizar as dimensões, ir e voltar de tais locais e etc.

Pelo visto o Zetsu percebeu que o Naruto verdadeiro tem as esferas, resta agora Naruto fazer clones com isso também, mesmo que as esferas sejam só uma farsa.

Os fãs do SasuSaku devem estar pulando pelas paredes.

Pelo segundo vez no mangá, Sakura está parecendo o Suigetsu, será que eles são irmãos, pelo menos de cabelo. :fem:

descriptionNaruto 686 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 686 - Discussões

more_horiz
Mangá legal! Um mangá bom para quem torce por SasuSaku e para quem torcia que Sasuke reconhecesse a Sakura ou precisasse dela de alguma forma.

Primeiro houveram cenas desnecessárias... aquilo ali poderia ter sido explicado em uns 3 quadros. As dimensões da Kaguya são bem fodas mesmo e a estratégia foi bem legal. O Naruto verdadeiro não conseguiu seguir e no final foi o melhor já que Kaguya representou um perigo quando decidiu matá-lo.

Sakura e Obito foram bem eficientes, a dupla conseguiu trazer o Sasuke de volta, e creio que o Naruto deve voltar em breve através da marcação de chakra para fornecer o "combustível" para a viagem dimensional de volta.

Última edição por Melk em Ter 15 Jul - 23:33, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 686 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 686 - Discussões

more_horiz
Aconteceu exatamente o que se esperava, Sakura usou todo seu selo praticamente para ajudar Obito, ambos ficaram praticamente sem chakra algum, acho que o pessoal agora pode se conformar finalmente, Tsunade nem Sakura vão ganhar ups, fui um dos que cansei de dizer isso, serão sempre ninjas médicas impressionantes, mas em lutas serão inúteis no combate direto, agora cabe a eles com o chakra do Sasuke provavelmente, voltarem.

Dimensão de ácido, muito show.

Naruto provavelmente vai lutar com Kaguya, ou seguir lutando na verdade, e no final do mangá o Sasuke voltará.

Só Naruto pode andar livremente em qualquer dimensão da Kaguya pelo visto, ácido = Saiken, Lava = Son Goku, Gelo = Gobi e seu vapor, deserto não apresentou perigos, mas tem o shukaku, se ele tivesse uma técnica dimensional poderia facilmente atravessar dimensões.

Ficou claro também que Kaguya usa um chakra absurdo em um nível completamente diferente, Sakura usou todo Byakugou e Obito deu tudo de si, apenas para darem uma olhadinha nas dimensões, Kaguya atravessa pedaços ou corpo todo rapidamente e facilmente, Naruto já tem o maior reflexo do mangá (mais provado ainda ao desviar do osso da Kaguya no ultimo mangá, vindo de outra dimensão praticamente colado nas costas dele), tem a maior velocidade, tem uma força descomunal, chakra descomunal, ele é o que mais se aproxima da Kaguya, só não tem nenhum Doujutsu.

descriptionNaruto 686 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 686 - Discussões

more_horiz
Achei esse capítulo meio bosta.

O foco foi praticamente todo na Sakura e Obito resgatando a donzela la na outra dimensão, só de ser focado na Sakura já torna esse capítulo meio chato.

Tenho a sensação que quando era o Madara de vilão principal o mangá estava melhor, não sei, me agradava mais. Espero que melhore daqui pra frente, e que a Sakura morra logo, mas isso seria pedir de mais do tio Kishi.

Dei nota 1 para esse capítulo, não teve nada que me agradasse, só foi enrolação e no final a cena SasuSaku.

#VoltaMadara

descriptionNaruto 686 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 686 - Discussões

more_horiz
Capítulo excelente, pontuei 9 porque como disse no outro tópico foi um disperdício de páginas aquela explicação do caso clone.

O capítulo dessa semana se concentrou nos esforços da dupla ObiSaku pro resgate do Uchiha. Contrariando teorias ele estava bem fisicamente, embora parecendo aturdido.

Senti o começo de uma amizade entre Obito e Sakura, eles tem muita química juntos (segurei pra não shippar). Fizeram um ótimo trabalho de equipe, vimos superficialmente outras dimensões e eles sendo pegos de surpresa pelo mar de ácido.

A rosada conseguiu salvar o Obito em tempo mas acabou perdendo o colete. Kishimoto focou no limite dos dois para transmitir a tensão do momento, deu pena dos dois. Embora eu odeie Tobi, estou me sentido bipolar porque simpatizei com a nova atitude dele.

SasuSaku no final surpreendendo os fãs do casal e fazendo difícil o dia dos contra. Meus sentimentos em relação aos dois voltaram mesmo não esquecendo das humilhações. Será que Kishimoto manterá assim? Terminando NaruSaku ou SasuSaku estarei satisfeita.

PS: Kakashi lindo de comandante da equipe, parece que todas as estratégias do plano vieram dele. Com pequenos improvisos...

descriptionNaruto 686 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 686 - Discussões

more_horiz
as Godoudamas não poderiam ser as bijus que o naruto carrega com ele? Quer dizer, as essências das bijus, claro, já que o poder e corpo das bijus estavam no gedou mazo que agora é parte do poder da kaguya.

Se me lembro bem, todos que tinham essa parada tavam com os poderes das 9 bijus de alguma forma, então é possível que isso que deve significar as godoudamas no naruto.

descriptionNaruto 686 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 686 - Discussões

more_horiz
Só sei de uma coisa, até o Sasuke tá usando "teleporte" e o Naruto ainda não aprendeu o Hiraishin!!
hahahahahahahah
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos