Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 686 - Discussões

+56
pluuuuffff
grosskreutz
uzumaki-zed
Makaveli
Santodeus Omnipotente
Ero-SenninCV
shardess
STRiKeR x BuLLeT
chael
Gabriel Diasis
VêKa
el uzumaki
Matatabi
tobi sharingan
Rafael Correa
Klauss
Tatsumi Of Sex
Eg otaku
Eduardo Rodrigues
Sage
ClaytonSennin
Hiromi
Kaus
Itachi Uchiha de Konoha
Oogama Sennin
Rinko
gabrielmazz
Genos
ITACHI™
Sket
FLAVIO_LAUANDE
lorde naruto
Maurino Leite
digulinos
Garudius
Nyah
Naruto
lMugetsu_StalkeRl
Leon Lancaster
MatheusSenju
Jean Pontin
Mario
Ellos
Kyuudaime Hokage
Will
Edu....
MAI *-*
jenibrut
CJunior
Moisés MR
*vert
K
Gabriel Haruno
S2ara
KillerC
Dante
60 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
3
5%
2
2
3%
3
2
3%
4
0
0%
5
2
3%
6
2
3%
7
10
17%
8
6
10%
9
6
10%
10
25
43%
Total de votos:
58
Votação encerrada

descriptionNaruto 686 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 686 - Discussões

more_horiz
Oi, gente,
Primeiro, este é disparado o melhor fórum de discussão sobre naruto, sempre leio, mas nunca me manifesto,
Contudo hj preciso dizer uma coisa, não sei se entendi errado, mas o povo está na kamuyland do Obito, lembre que ele diz que memorizou o lugar e se manda com a Sakura enquanto o clone do Naruto fica pra distrair a jabiraca. O filhote de cruz credo fala pra mãe que os outros dois clones não resistiraram e por não terem chakra suficiente sumiram, mas na verdade o que ele estava sentindo era a presença e Obito e Sakura (e não dois outros clones), logo antes de saírem para a kamuiland do Obito. Ponto importante: o Sasuke (que estava vagando na dimensão desértica) fala que sentiu a presença de Naruto ali, que ele tinha certeza, mas encontrou o vazio do deserto (o clone já tinha sido destruido), logo depois o portal se abre e ele "corre pro abraço",
(Kamuiland do Obito, hehehe). Deu pra entender o raciocínio? O Obito estava procurando as dimensões da Kaguya da sua própria, ele diz em algum momento wue as dimensões dela são muito distantes.
Tô viajando?
Voltar da kamuiland deve ser bem mais fácil do que voltar de uma das dimensões da deusa-piriguete-megera-jabiraca.

descriptionNaruto 686 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 686 - Discussões

more_horiz
VêKa escreveu:
Oi, gente,
Primeiro, este é disparado o melhor fórum de discussão sobre naruto, sempre leio, mas nunca me manifesto,
Contudo hj preciso dizer uma coisa, não sei se entendi errado, mas o povo está na kamuyland do Obito, lembre que ele diz que memorizou o lugar e se manda com a Sakura enquanto o clone do Naruto fica pra distrair a jabiraca. O filhote de cruz credo fala pra mãe que os outros dois clones não resistiraram e por não terem chakra suficiente sumiram, mas na verdade o que ele estava sentindo era a presença e Obito e Sakura (e não dois outros clones), logo antes de saírem para a kamuiland do Obito. Ponto importante: o Sasuke (que estava vagando na dimensão desértica) fala que sentiu a presença de Naruto ali, que ele tinha certeza, mas encontrou o vazio do deserto (o clone já tinha sido destruido), logo depois o portal se abre e ele "corre pro abraço",
(Kamuiland do Obito, hehehe). Deu pra entender o raciocínio? O Obito estava procurando as dimensões da Kaguya da sua própria, ele diz em algum momento wue as dimensões dela são muito distantes.
Tô viajando?
Voltar da kamuiland deve ser bem mais fácil do que voltar de uma das dimensões da deusa-piriguete-megera-jabiraca.


Olá, Vêka, seja bem vinda. Então, na verdade, eles estavam mesmo viajando entre as dimensões. Pelo menos, foi isso que eu entendi, porque senão, o Obito não estaria sangrando daquela maneira pelos olhos e a Sakura não teria se queimado naquele ácido.

Contudo, foi uma observação muito perspicaz. Te confesso que você me deixou em dúvida. Vou reler o Mangá com mais atenção para tentar compreender melhor o ocorrido.

Quanto à sua observação sobre o clone do Naruto e a ida do Obito e a Sakura para a Kamuyland está correta.

@Off Tópic:

Como é a sua primeira mensagem, te aconselho a dar uma olhada nas regras para evitar de tomar punições desnecessárias e te aconselho a visitar outras áreas do fórum, também. Assim como, frequentar o chat. Tem muita gente bacana por lá.

descriptionNaruto 686 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 686 - Discussões

more_horiz
Olá @VêKa, seja bem vinda ao fórum!
Você abordou um assunto bem interessante, realmente parece mais fácil Obito ir e voltar para o kamui, mas apenas uma coisa está errada, na última página do 684 Sakura e Obito voltam para a dimensão rochosa.
Spoiler :

descriptionNaruto 686 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 686 - Discussões

more_horiz
Kishi ke chamando de burro...gastando 10 paginas p explicar td q agnt ja sabia sobre o q morreu ser bunshin...e o naruto ter as gudoudamas... nota 4

descriptionNaruto 686 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 686 - Discussões

more_horiz
Oi, KillerC e Biel Uzumaki

Aí é que reside a minha dúvida, em nenhum momento o Obito e a Sakura atravessam as dimensões. Primeiro, eles e o clone do Naruto aproveitam a "carona" da Kaguya e vão para a dimensão de areia (usando o kamui), que coincidentemente é a que Sasuke está (tanto que ele sente a presença do chakra do clone do Naruto e se desloca até lá), para não serem pegos os dois vão para kamuiland enquanto o clone enrola a Kaguya e é destruído. Depois disso, na kamuiland do Obito, ele abre fendas para espiar as dimensões da Kaguya procurando por Sasuke, mas eles não atravessam nenhuma delas, se reparar, quando eles abrem a dimensão do ácido é o ácido que vaza para onde eles estão (não sei porque a lava não vazou também, quando ele abriram ela primeiro...). Não é uma dimensão rochosa, se perceber o desenho nos quadros desde o início, eles estão sempre no mesmo lugar. Quanto ao Obito estar sangrando, é porque o esforço para abrir as janelas para as dimensões da Kaguya é muito grande e demanda muito chakra, ao que tudo indica a kamuiland é menos distante ou vasta que as da deusa coelho.

descriptionNaruto 686 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 686 - Discussões

more_horiz
KillerC escreveu:
Agora sim, é disso que eu to falando! A maioria das pessoas ficaram tão felizes com a cena final que possivelmente nem pensaram nisso.

Tá certo que não há mais combustível para discussões sobre Kaguya, Hagoromo, Haruma ou os edo-hokages, mas ainda temos muitas questões, afinal Sakura está sem chakra e Sasuke precisa do máximo de seu poder para lutar contra Kaguya.

Será que eles não pensaram em planos B e C? Kakashi, Sakura e Obito são muito inteligentes, acredito que tenham pensado em vários resultados possíveis. Não seria essa a hora do Kakashi mostrar porque é chamado 'ninja que copiou mais de 1000 jutsos' e, em conjunto com Naruto, usar algum tipo de kuchiyose para trazer a 'gangue' de volta? Afinal, Naruto recebeu as lembranças de seu clone que conhecia o plano, também já foi mostrado que ele ainda pode sentir o chakra do Sasuke mesmo em outra dimensão e não sabemos se o bunshin 'recarregou as baterias' do Kakashi antes de partir.

Já que o Kishimoto não quer mostrar conteúdo relevante, pelo menos ele poderia incluir nos caps alguns trechos do treinamento do Naruto com Jiraya, ou Sasuke com Orochimaro, ou até algumas missões dos hokages como filler, mesmo não gostando muito de fillers eu acho que seria melhor do que desenhar vários quadros sem história. E foi mais ou menos isso que ele fez, colocou um filler no final do capítulo para gerar uma certa alegria entre os fãs do SS.


Então eu acho que vai rolar alguma ligação entre Naruto e Sasuke e o mesmo vai conseguir repassar chakra para o Uchiha e ele vai conseguir chakra para voltar.

Até porque o manto da Kyuubi foi dito que não desaparecia por completo, apenas se extinguia enquanto o Naruto ficava fraco, talvez haja chakra no Sasuke e na Sakura eles consigam energizar o Obito e voltar, ou quem sabe os castelos da Kaguya sejam a solução.

Kaus escreveu:
Quanto ao retorno eu estava imaginando duas coisas, uma era o Obito usar o chakra do Sasuke, mas como muitos falaram, ele tem q poupar o chakra dele (Fora do plano), outra idéia é que vimos o esforço pra encontrar uma dimensão nova, será que depois que ele já "mapeou" está dimensão o retorno não seria mais tranquilo?


Mas no caso o Sasuke poderia passar o chakra dele para o Obito? sera que ele tem o mesmo poder que Naruto?

No outro caso eu acho o Obito pode se sacrificar para mandar Sakura e Sasuke embora, enquanto que ele fica e morrer na dimenssão da Kaguya.

Sobre o Up do Sasuke, cara eu acho que o Sasuke esta um pouco atrás do Uzumaki, mesmo com sua recente habilidade descoberta, fica um pouco nitido que o Naruto se tornou mais versatil e poderoso que o Uchiha.

@phisikys

Realmente tem muita coisa para explorar no Manga ainda, porém eu me referia muito aos ultimos capitulos que deixaram a desejar quando o assunto e desenvolvimento do enredo.

De resto penso como você, ainda tem coisa que pode render boas discurssões, cabe ao Kishimoto colocar elas em pratos limpos logo.

descriptionNaruto 686 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 686 - Discussões

more_horiz
Bom dia/boa tarde/boa noite/boa madrugada a todos!

VêKa escreveu:
Oi, KillerC e Biel Uzumaki

Aí é que reside a minha dúvida, em nenhum momento o Obito e a Sakura atravessam as dimensões. Primeiro, eles e o clone do Naruto aproveitam a "carona" da Kaguya e vão para a dimensão de areia (usando o kamui), que coincidentemente é a que Sasuke está (tanto que ele sente a presença do chakra do clone do Naruto e se desloca até lá), para não serem pegos os dois vão para kamuiland enquanto o clone enrola a Kaguya e é destruído. Depois disso, na kamuiland do Obito, ele abre fendas para espiar as dimensões da Kaguya procurando por Sasuke, mas eles não atravessam nenhuma delas, se reparar, quando eles abrem a dimensão do ácido é o ácido que vaza para onde eles estão (não sei porque a lava não vazou também, quando ele abriram ela primeiro...). Não é uma dimensão rochosa, se perceber o desenho nos quadros desde o início, eles estão sempre no mesmo lugar. Quanto ao Obito estar sangrando, é porque o esforço para abrir as janelas para as dimensões da Kaguya é muito grande e demanda muito chakra, ao que tudo indica a kamuiland é menos distante ou vasta que as da deusa coelho.

Olá VêKa, quando eu li o 684 também achei que Kaguya ia para a dimensão desértica onde Sasuke está (bom, ambas são desérticas né kkk), mas quando o 685 foi lançado eu percebi que não, as 2 dimensões são diferentes, observe a belíssima paisagem abaixo (marquei como spoiler apenas para não ocupar muito espaço na página):
Spoiler :


Repare que a dimensão onde Kaguya aterriza no cap 684 lembra esse lugar, mas a do Sasuke parece o deserto do Saara, e se você observar as 2 últimas páginas do cap 684 verá que Obito e Sakura chegam(no 685 mostra no flashback que eles já tinham ido antes) um pouco depois da Kaguya voltar para a dimensão 'congelada'. O Kishimoto já fiz isso para deixar uma interrogação sobre o que realmente aconteceu (um cliffhanger), assim como ele fez essa semana para deixar os fãs do SS ansiosos pro próximo capítulo.

Quanto ao Sasuke ter percebido o chakra do Naruto, eu pensei em 2 explicações muito diferentes (uma extremamente complicada e outra bem simples), mas acho melhor só postar a mais simples: Sasuke percebeu o clone do Naruto quando Kaguya usou uma fenda dimensional para enviar o osso de galinha, nesse momento talvez ela tenha acessado a dimensão onde Sasuke estava, ou pelo menos chegou 'perto', então o chakra do clone irradiou pela fenda.

Sobre a lava, repare que ela está abaixo do nível onde o diafragma da câmera a fenda é criada.
Spoiler :


Já o mar ácido não fica muito claro porque o primeiro quadro mostra a vista aérea, eu acho que isso também foi pra dar efeito na cena (ou o solvente que o Kishi usa é muito forte e tá fazendo mal pra ele), talvez possa ser uma onda (foi dito que era um mar né kkk), ou diferença de temp ou pressão, sei lá.
Spoiler :


Espero ter ajudado!



É caro @nurari, muito bem lembrado sobre o chakra das bijuus, talvez o Obito se sacrifique mesmo (um final um tanto honroso para ele depois de tudo já feito, não acha?).

Eu esqueci de postar isso ontem, mas será que esse selo do Yin não poderia ajudar? Pelo que sabemos o Yang tem poder sobre a vida, e Yin tem poder sobre a realidade/imaginação/forma etc, alias, é só pensar que os poderes do Sharingan são praticamente yin puro, ex.: Genjutsos, Susanoo, Amateraso, Kamui*. Isso somado ao yang puro dos Senju = Sharin/Rinnegan (teleporte e dimensões como Limbo e as da Kaguya), Isso seria bem útil agora!

*No caso do Kamui é só o do Obito (até agora).

descriptionNaruto 686 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 686 - Discussões

more_horiz
Kuchiyose reversa seria uma opção. No entanto, as dimensões são muito distantes... O que poderia interferir. Considerando o ponto em que; um chakra absurdo seria gastado na realização dessa Kuchiyose para trazer a equipe de volta.

Devem lembrar que em um capítulo anterior, quando o Clone do Naruto estava na dimensão deserta. Nessa parte, Zetsu Negro alerta, que Naruto poderia achar o Sasuke graças a uma conexão entre Yin e Yang.

Em outra parte, Naruto na própria dimensão de gelo (se não me engano), disse que poderia sentir claramente o chakra do Sasuke. Acho que isso também é graças a essa conexão citada acima.

Então... Essa conexão Yin e Yang pode ajudar no retorno da equipe. Eu acho que Sasuke só precisaria sincronizar seu teletransporte com essa conexão, e assim chegar de volta a dimensão de gelo.

descriptionNaruto 686 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 686 - Discussões

more_horiz
Eduardo Rodrigues escreveu:
Kuchiyose reversa seria uma opção. No entanto, as dimensões são muito distantes... O que poderia interferir. Considerando o ponto em que; um chakra absurdo seria gastado na realização dessa Kuchiyose para trazer a equipe de volta.

Devem lembrar que em um capítulo anterior, quando o Clone do Naruto estava na dimensão deserta. Nessa parte, Zetsu Negro alerta, que Naruto poderia achar o Sasuke graças a uma conexão entre Yin e Yang.

Em outra parte, Naruto na própria dimensão de gelo (se não me engano), disse que poderia sentir claramente o chakra do Sasuke. Acho que isso também é graças a essa conexão citada acima.

Então... Essa conexão Yin e Yang pode ajudar no retorno da equipe. Eu acho que Sasuke só precisaria sincronizar seu teletransporte com essa conexão, e assim chegar de volta a dimensão de gelo.


Caríssimo Eduardo!

Concordo contigo quanto ao insucesso do Kuchiyose reverso! Realmente, além das dimensões serem bastante distantes, o shakra envolvido nesse jutsu de invocação precisaria de um portal ou caminho livre para viajar entre as dimensões de Kaguya.

De certa forma, Naruto e Sasuke estão intimamente ligados pelos selos especiais Yin e Yang. Deve ter sido por isso que ambos puderam se sentir, por um breve instante, mesmo estando a anos-luz de distância.

Quanto a possibilidade de eles sairem da dimensão principal, tenho uma ideia, que inclusive já citei-a em minha primeira postagem aqui. Sabemos que Hagoromo deu a Sasuke shakra sennin e sabemos que este shakra é especial e formidável. Sabemos também que Obito possui células de Hashirama em seu corpo e que elas em a capacidade de absorver shakra. Portanto, caso Sasuke forneça um pouco desse shakra especial a Obito, há uma grande possibilidade do seu Jutsu Kamui se tornar mais eficaz, potente e preciso. Se isso acontecer, então ele sincronizaria e localizaria as dimensões com maior facilidade e rapidez.

Seria essa, a meu ver, uma possibilidade suscetível e plausível.

É isso ai!  :paz: 
 :vlwflw:

descriptionNaruto 686 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 686 - Discussões

more_horiz
Pra saber se o Kushiyose reverso  funciona primeiramente temos que partir de uma premissa:

São dimensões diferentes ou o mundo dos sapos é apenas uma região distante da nossa?

Acredito que a segunda opção é a mais viável.

Logo, o Justu de invocação não se trata de uma viagem dimensional, mas um jutsu de teletransporte.

Por essa simples razão eu acreditava que esse tipo de jutsu de invocação não funcionaria. COntudo, eu mordi a língua ao ver o Sasuke utilizando a invocação da aguia no mundo da lava. Teoricamente então esse jutsu seria uma saída. Mas, do contrário, para fazer a invocação reversa, teríamos que alem do pacto, termos os seres do outro lado cientes da situação atual. Fora a questão da imensidão de Chakra utilizada no processo. Logo, de fato, não é opção viável.

Pra falar a verdade nem sei como Sasuke utilizou a invocação comum no mundo da lava.

Se fosse simples assim, bastaria ao nosso amigo Minato utilizar o "Hiraishin no Jutsu" e ir ao encontro do Naruto. Até porque esse pilantrinha já deve ter colocado marcas em tudo quanto é personagem do mangá.

Então vamos partir para a "maconhização":

1. Descartamos o Kushiose por se tratarem de dimensões diferentes.

2. Entretanto, acreditamos que os mundos dos sapos, cobras e lesmas não foram atingidos pelo mugen tsukuyomi infinite, pois foi possível ao Sasuke fazer o jutsu de invocação no mundo de lava (águia).

3. A participação dos Edo-Kages só será possível quando acabar a conversa com o Hagoromo, e provável ressurreição de Madara, dessa vez "bonzinho". Pelo menos na filosofia do "inimigo do meu inimigo é meu amigo".

4. Não se pode negar a importância da SAkura, mas, no momento atual, ela precisa urgentemente ser salva, pois não tem mais Chakra nem para jogar uma Kunai....kkkkk

5. O Fim de óbito está próximo, muito provavelmente usando o que falta de suas energias para levá-los de volta. Eu descarto qualquer possibilidade de utilização do Chakra do Sasuke nesse processo. Isso acabaria com o drama necessário para dar dignidade à morte de Obito... que já está mais pra lá do que pra cá há muito tempo.

6. Caberá aos Edo-Kages a libertação dos aprisionados, enquanto que caberá ao Naruto e Sasuke o aprisionamento da Kaguya.

7. Entretanto, não me parece que eles conseguirão derrotar a Kaguya. Cada dia que passa fica forte a teoria do Zetsu negro como vilão final, absorvendo o Chakra de todos.

8. Se seguirmos a ideia de Apocalipse, como na maconha anterior, teríamos um armagedom com uma guerra de TODOS os ninjas remanescentes contra TODOS os escravos do Zetsu NEgro. Daí faria sentido a necessidade do Zetsu e da Kaguya armazenar todo aquele Chakra, e não apenas para ficar viajando entre dimensões que vão do NADA a LUGAR NENHUM.

9. Então como teoria, fica a ideia de que os 4 Kages são nossos 4 cavaleiros do apocalipse preparando o mundo para a batalha final, onde o Kabrunco Zetsu negro será aprisionado por mais mil anos...ueahueaheau

10. Ok, maconha demais. Mas a ideia de batalha final envolvendo todos traz algum sentido ao plano da Kaguya e do Zetsu de aprisionar todo o Chakra. Até porque seria muito fútil ficar guardando todo o Chakra do mundo apenas para ficar vendo lava, ácido, transamazônica....

VEjamos mais uma teoria do inicio ao fim.

a. No inicio, todo o chakra estava na árvore.
b. Zetsu pé preto convenceu nossa Eva a comer do fruto.
c. Os filhos de Kaguya deram contituidade à maldição do ódio, desde os descendentes dessa até a geração atual.
d. após Kaguya ser aprisionada, nasceu a profecia de um salvador que traria paz ao mundo.
e. Nasce o salvador (Naruto), que vai dar um jeito de acabar com essa briga por poder.
f. o Cabrunco não desiste e quer virar Deus, tendo para si TODO O CHAKRA DO MUNDO.
g. Ao aprisionar as pessoas, ele começa a utilizar do Chakra de todos os seres.
h. EDO-KAGEs libertam parte desses ninjas, havendo um exército de cada lado.
i. Kaguya é dominada pelo Zetsu, que vira o Vilão final, tendo como simbolo a ESCURIDÃO (NEGRO).
j. Essa escuridão só pode ser derrotada pela luz, espelhada no SOL, simbolo do salvador NARUTO.
k. Sasuke, que tem um humor meio de lua (bipolar), é protagonista sem luz propria, pois precisa do Naruto pra Brilhar (LUA) - frase gaaaaaayyyyyyyyyyyyyyyyyyyy.
l. Sasuke vai dar apoio, mas é Naruto quem dará o golpe derradeiro no cão.
m. Após a batalha final acaba a era do Ninjutsu e passaremos a viver a era do Ninshu, como queria Hagoromo.

FIM... ou GIN.... ou Cachaça....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Chega de dorgas por hoje....

PS.: Não acredito que os Zetsus formados pela Kaguya sejam tão fracos quanto os que vimos até agora. Creio que os proprios Zetsus brancos devem sofrer uma atualização com o Chakra da Diva, senão a batalha acabaria em um piscar de olhos...

descriptionNaruto 686 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 686 - Discussões

more_horiz
Mangá bom 8!
Explicação do que aconteceu com o Naruto e a descoberta do Naruto verdadeiro!
Kaguya acabando facilmente com os clones do Naruto, esse zetsu está limitando os poderes dela!
E mais uma vez fica claro que o byakugan é o mais fraco dos doujutsus,mesmo na Kaguya o doujutsus não mostrou grande diferença pra um hyuuga comum!
Sakura fazendo o máximo pra trazer o sasuke de volta, além do sasuke explicando o seu poder e no fim um momento sasusaku pra reacender as chamas e as discussões dos fãs!

Espero que o tio kishi resolva logo isso de casais e ainda espero ver a Kaguya trollando o zetsu e lutando com tudo contra Naruto, sasuke e os edos!

descriptionNaruto 686 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 686 - Discussões

more_horiz
Olá, KillerC,

Realmente ficou menos confuso agora, porque o que tinha percebido é que Kaguya atravessa as janelas que ela cria, enquanto o Obito, quando usa o kamui, se desfaz em espiral no espaço, ele de desmaterializa e rematerializa onde quer. Só vi ele fazer isso para seguir a Kaguya e depois para escapar dela indo para kamuiland, por isso fiquei confusa, achei que a dimensão rochosa era a kamuiland, hehehe.

Obrigada pela explicação,

VêKa

descriptionNaruto 686 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 686 - Discussões

more_horiz

Naruto provando cada vez mais que é o mais fodástico de todos, está dando uma AULA de estratégia e agindo sozinho ele é muito mais efetivo, do que quando está junto do imbecil do emo.

Obito se esforçando, legal !



descriptionNaruto 686 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 686 - Discussões

more_horiz
Boa madrugada/bom dia/boa tarde/boa noite a todos!

Primeiramente, independente do modo usado não há escapatória pessoal, uma quantidade massiva de chakra vai ser necessária para o retorno do trio/par, o que resta é saber qual modo será! Temos que lembrar uma coisa: Mesmo Kaguya, a dona das dimensões, gasta muita energia nessa brincadeira, então Obito e Sasuke vão suar/sangrar muito pra fazer o mesmo.

É como nosso amigo phisikys disse, o chakra do Sasuke já está 'aditivado', mesmo que ele não tenha a quantidade do Naruto (Sangue Uzumaki + 9 usinas nucleares + Senjutso máximo), ele ainda é um Uchiha (não é um Uzumaki, mas ainda tem muito chakra) com o senjutso mais poderoso já visto, então talvez ele compartilhe um pouco com Obito para inteirar na gasolina.

Sobre o Tobirama/Minato procurar o Naruto, realmente acho que seja possível somente depois da conversa com o Aladim Hagoromo.
No cap. 683 o bunshin fala que não consegue sentir a presença do Sasuke, já no capítulo seguinte o Naruto original fala que consegue sentir o chakra do Uchiha claramente, talvez isso aconteça por causa de algo que o Zetsu disse nesse mesmo capítulo: Ele (o original) pode rastrear o amigo em outras dimensões graças a conexão wireless dos selos yin/yang, seria praticamente o mesmo que acontece com as Gudou damas, apenas o original manipula (por enquanto?). Isso significa que mesmo o gênio Tobirama, com seu poderoso radar, talvez não poderia rastreá-los em outras dimensões, então acredito que os edo-hokages presumiram(assim como Sasuke) serem os únicos não afetados pelo genjutso.

Uma última coisa, enquanto eu estava relendo alguns capítulos anteriores, vi uns quadros no 659 em que Kakashi manda um pedaço do braço direito do Gedo Mazo pro Kamui, isso nunca tinha me chamado muita atenção, mas resolvi incluí-los porque acho que talvez tenha alguma relevância nessa luta (isso possivelmente exclui a morte do Obito por enquanto).
Spoiler :

Spoiler :


É isso, vlw!

descriptionNaruto 686 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 686 - Discussões

more_horiz
Sobre a marcação do Hiraishin no JUtsu, o Minato marcou o Obito quando ele invadiu Konoha e atacou com a Kyuubi. O Minato usou essa marcação para "quase" derrotar o Obito antes de virar o Jinchuuriki da Juubi. Eu estou achando que o Obito levara Sasuke e Sakura para a sua dimensão para ir para o mundo real se encontrar com os kages, bolar uma estrategia e voltar para onde a luta esta acontecendo...

descriptionNaruto 686 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 686 - Discussões

more_horiz
KillerC escreveu:


Uma última coisa, enquanto eu estava relendo alguns capítulos anteriores, vi uns quadros no 659 em que Kakashi manda um pedaço do braço direito do Gedo Mazo pro Kamui, isso nunca tinha me chamado muita atenção, mas resolvi incluí-los porque acho que talvez tenha alguma relevância nessa luta (isso possivelmente exclui a morte do Obito por enquanto).
Spoiler :

Spoiler :


É isso, vlw!


Ótima observação a sua!

Kishimoto não faz nada por acaso, então ele não iria mandar uma parte da estátua Gedou Mazou para a dimensão do Kamui desnecessariamente. Agora seria a hora de usar isso? Talvez! A estátua é apenas a casca do Juubi, não sei se ela carrega shakra!

Essa possibilidade não pode ser descartada!

Há várias possibilidades:

1 - Kuchiyose Reverso
2 - Estátua Gedou Mazou
3 - Selos e marcações do Minato
4 - Jutsu Espaço-tempo do Tobirama
5 - Shakra Sennin de Sasuke
6 - Gênio da lâmpada(Hagoromo)

Eu apostaria na quinta possibilidade. Talvez o shakra especial de Sasuke, que lhe foi dado pelo Rikudou Sennin, torne o Kamui mais preciso e poderoso.

Pensei também na possibilidade de Sasuke usar o seu Doujutsu de teletransporde sincronizado com o Kamui de Obito. Então Obito abriria uma fenda dimensional para a dimensão do gelo/neve e Sasuke transportaria a todos para lá.

Uma outra possibilidade é que Obito usando Shakra Sennin de Sasuke abra uma fenda dimensional para a dimensão do gelo para permitir a entrada de um ou dois clones de Naruto. usando o shakra do clone eles poderiam facilmente escapar da dimensão principal de Kaguya.

Há um leque de possibilidades!

É ISSO AI !  :paz: 
 :vlwflw: 

descriptionNaruto 686 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 686 - Discussões

more_horiz
Rafael Correa escreveu:
Sobre a marcação do Hiraishin no JUtsu, o Minato marcou o Obito quando ele invadiu Konoha e atacou com a Kyuubi. O Minato usou essa marcação para "quase" derrotar o Obito antes de virar o Jinchuuriki da Juubi. Eu estou achando que o Obito levara Sasuke e Sakura para a sua dimensão para ir para o mundo real se encontrar com os kages, bolar uma estrategia e voltar para onde a luta esta acontecendo...


Olá Rafael. Boa teoria.
Eu acho que o Caminho mais fácil para eles seria, realmente, o retorno para a Kamuyland. Porém, eu imagino que de lá, eles partam para a Dimensão onde está o Naruto, pois eles não têm conhecimento sobre os Edo Kages.

O próprio Obito falou ao chegar na Dimensão Rochosa que já tinha gravado o caminho. Mas, a sua teoria é plausível. Vamos aguardar o próximo Mangá para confirmarmos.
Um abraço.
:vlwflw:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos