Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 686 - Discussões

+56
pluuuuffff
grosskreutz
uzumaki-zed
Makaveli
Santodeus Omnipotente
Ero-SenninCV
shardess
STRiKeR x BuLLeT
chael
Gabriel Diasis
VêKa
el uzumaki
Matatabi
tobi sharingan
Rafael Correa
Klauss
Tatsumi Of Sex
Eg otaku
Eduardo Rodrigues
Sage
ClaytonSennin
Hiromi
Kaus
Itachi Uchiha de Konoha
Oogama Sennin
Rinko
gabrielmazz
Genos
ITACHI™
Sket
FLAVIO_LAUANDE
lorde naruto
Maurino Leite
digulinos
Garudius
Nyah
Naruto
lMugetsu_StalkeRl
Leon Lancaster
MatheusSenju
Jean Pontin
Mario
Ellos
Kyuudaime Hokage
Will
Edu....
MAI *-*
jenibrut
CJunior
Moisés MR
*vert
K
Gabriel Haruno
S2ara
KillerC
Dante
60 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
3
5%
2
2
3%
3
2
3%
4
0
0%
5
2
3%
6
2
3%
7
10
17%
8
6
10%
9
6
10%
10
25
43%
Total de votos:
58
Votação encerrada

descriptionNaruto 686 - Discussões EmptyNaruto 686 - Discussões

more_horiz
REGRAS DO TÓPICO

1. Aqui é lugar de discussões, e não de bate papo. Postem mensagens com conteúdo, sob pena de flood.
2. Informações que antecipam acontecimentos reais do mangá (trechos, textos ou imagns) devem ficar contidas em código SPOILER

Código:

[spoiler]Texto aqui[/spoiler]

3. É autorizada a postagem de link para download de versão RAW ou traduzida do mangá para facilitar o acesso dos leitores.
4. Não divulguem links de outros sites de downloads de arquivos.
5. É permitida a postagem de trechos ou imagens em inglês, facultado ao membro a tradução, devendo tudo estar dentro de código SPOILER. 
6. Este tópico será bloqueado e rebaixado tão logo seja lançado o capítulo.
7. Divirtam-se.

descriptionNaruto 686 - Discussões EmptyRe: Naruto 686 - Discussões

more_horiz
Esse cap foi uma surpresa pra todo mundo, quando eu acordei e vi o email do mangapanda pensei que tinha durmido de mais kkkk o cap só podia estar incompleto.

Ele foi praticamente todo dedicado para os fãs do "SasuSaku", nesse momento eles devem estar comemorando como nunca.

Sobre o bunshin, foi como nosso amigo @IceWings disse, o único problema foi que Kishi exagerou na explicação.

Agora sim Kaguya vai ser selada/convertida em breve, lá pro 689-691 deve ter um NaruHina ou pelo menos ela será mostrada, o que só faria sentido (se é que algo ainda faz!) após o término dessa luta, e como eu disse, muito provavelmente no 686 veremos os edo-hokages, possivelmente só pra aumentar o suspense da luta entre Naruto e Kaguya.

Dimensões da Kaguya: Lava, gelo, estratos rochosos (ponto médio), oceano de acido, deserto, terra?

Próximo capítulo com capa colorida, tomara que Kaguya e os edo-hokages estejam em destaque!

descriptionNaruto 686 - Discussões EmptyRe: Naruto 686 - Discussões

more_horiz
Um capítulo quase que completamente voltado para a Sakura (aposto que teve gente se roendo de raiva ^^).

Enfim...
Mangá foi bem rápido.
Destaque do dia para a Sakura.
E eu duvido que o Sasuke não tenha conseguido sair daquela dimensão.

descriptionNaruto 686 - Discussões EmptyRe: Naruto 686 - Discussões

more_horiz
@ Sara, ele saiu. O que está acontecendo ultimamente é que depois daquela página com o "fim", tem outra página.

Enfim, Sakura passando chakra para Obito, sendo determinada, dizendo SHANAAARO e o momento SasuSaku foi demais *---*

descriptionNaruto 686 - Discussões EmptyRe: Naruto 686 - Discussões

more_horiz
Manga nota: 10
Esse mangá se resume em uma coisa "SAKURA e obito " . Momento sasusaku :hihi: .
Simplesmente sakura divando. Sem coments...

descriptionNaruto 686 - Discussões EmptyRe: Naruto 686 - Discussões

more_horiz
Mel Dels, esse mangá....

Foi muito bom.

Sasuke finalmente explicou seu poder do rinnegan, estava meio claro, mas... Agora é concreto.
Além de mudar de lugar, ele pode ir para outras dimensões distantes, claro, dependendo da distância.

Eu tive múltiplos orgasmo com a página final, nooosa.
SasuSaku, até que fim...

Eu sabia, eu estava certo, a profecia dos simpsons se cumpriu. Sasuke e Sakura serão um dos casais finais do mangá.

Pra quem se iludia em um NaruSaku...
O choro é livre.
:vlwflw:

descriptionNaruto 686 - Discussões EmptyRe: Naruto 686 - Discussões

more_horiz
capitulo totalmente feito e dedicado a Sakura  :ais: 

fiquei em duvida se o Naruto morreu ou não  :?1: 

Sakura dizendo que pretende lutar na linha de frente. (prevejo ups para a rosada)

Sakura sendo determinada ao extremo, e inclusive poupando óbito das queimaduras do ácido, como vimos quando ela entrou na frente dele.

momento SasuSaku desse manga foi o auge do casal até agora, Sasuke provavelmente terá mais respeito com a Sakura agora.

Sakura ficando esgotada, como já era de se esperar, o byakugou continua intacto, veremos se ele continuará lá no próximo manga.

descriptionNaruto 686 - Discussões EmptyRe: Naruto 686 - Discussões

more_horiz
Os mangás sairem adiantados foi uma boa surpresa.

Concordo foi um mangá bem ''SasuSaku'',porém bem movimentado.
Estou começando a entender melhor como funciona o Teletransporte do Sasuke.
Creio que depois de tudo isso a Haruno deve estar sem chakra.

Nunca ví os olhos do Obito sangrarem,realmente as dimensões da Kaguya são bem longinquas,e uma delas é um oceano de ácido ao que parece,se ela tranportar alguem pra lá desejo boa sorte para esse ser.

Kakashi continua sem muita utilidade,espero que isso mude nos próximos 2 ou três cápitulos.

Mangá nota 7,5.

descriptionNaruto 686 - Discussões EmptyRe: Naruto 686 - Discussões

more_horiz
Uia, eu adorei o capítulo!

Quer dizer, não muito, ficou muita coisa a desejar, muitas páginas foram só para mostrar o que Obito, Naruto e Sakura fizeram quando foram pra dimensão desértica da Kaguya...

Mas enfim, na minha opinião, o Sasuke conseguiu sair, ele viu o lugar onde a Sakura e Obito estavam, e deve ter usado o seu teleporte.

Sakura foi muito determinada, passou todo o chakra para o Obito sem se importar com ela mesma, tudo para Salvar o Sasuke, foi legal o que ela fez.

E também, kkkkkkk, Sakura é lenta??? Acho que não ein, ela foi rápida o suficiente para defender o Obito de uma enxurrada de ácido, e aguentou firme ali.


Bom, ela agora está prestes a morrer, minha teoria... Vou fazer depois, será um Up pra ela, bem legal.


Uma coia que me deixou chateado, foi o fato do Zetsu mandar na Kaguya, afinal o grande vilão ali é o Zetsu e pronto.

E o Naruto foi descoberto, um ponto fraco no Kage Bushin, pelo menos enquanto ele usa o modo Rikudou. As Godoudamas ficam nas costas do verdadeiro, mas porquê?

Por que os outros clones não tem? Já que tudo, praticamente tudo os Bushins tem do Original...


Com essas bobeiras da Kaguya, não vai demorar muito para ela ser vencida.

descriptionNaruto 686 - Discussões EmptyRe: Naruto 686 - Discussões

more_horiz
Aaiiii meu coração  :ana:   ta batendo mais que o gordinho ai  :Kim:    quando vi o sasusaku  :HAHA:    fui ao delírio. Po meu ate que enfim teve uma cena só deles ( que pelo menos foi bonitinha  :gorda:  ) kishimoto- sensei mostrou pros desiludidos de sakunaru, narusasu, que não  :vicck:   e nois sasusaku   :podecre:   :gusta:   :gusta:

descriptionNaruto 686 - Discussões EmptyRe: Naruto 686 - Discussões

more_horiz
Hmm...
Não tinha percebido @Neji.
Por isso falavam tanto em um tal de "Troca de Olhares" e eu sem entender nada.

Agora que a Sakura está esgotada, como eles farão para voltar a dimensão "Terra"?
Sasuke consegue doar chakra?

descriptionNaruto 686 - Discussões EmptyRe: Naruto 686 - Discussões

more_horiz
Pessoal, algumas pessoas só leram até a página com a legenda 'fim', mas na verdade esta é a penúltima.

Penúltima (marcada com FIM):
Spoiler :


Última:
Spoiler :


Acredito que essas 2 páginas são mostradas juntas no mangá sólido.

vert_ice escreveu:
fiquei em duvida se o Naruto morreu ou não  :?1: 

Como assim @vert_ice? No mangá mostrou o que aconteceu com Naruto (alias, mostrou bem até de mais). Já primeira página mostra que aquele destruído por Kaguya era um bunshin, tanto que quando ele some o original já faz o 'download' de suas lembranças (pág 2).

Cjunior escreveu:
E o Naruto foi descoberto, um ponto fraco no Kage Bushin, pelo menos enquanto ele usa o modo Rikudou. As Godoudamas ficam nas costas do verdadeiro, mas porquê?

Por que os outros clones não tem? Já que tudo, praticamente tudo os Bushins tem do Original...

Boa noite @Cjunior, se Naruto quiser, ele pode controlar suas formas e movimento, mas por padrão as gudou damas se movem sem que ele nem precise pensar nelas.
Sobre os clones não terem, realmente é complicado, mas ao que tudo indica ele não pode criar novas gudou damas (ou pelo menos ainda não sabe como), se você olhar os primeiros capítulos em que ele aparece com elas, vai notar que de inicio eram 9 (assim como o Hagoromo), mas a medida que ele vai usando, como por exemplo aqueles 2 cajados que ele usa para prender o clone no Madara, essas mesmas gudou damas não são repostas, possivelmente somente Sasuke com seu rinne/sharingan possa criar novas gudou damas, porque se pensarmos bem, todos que 'geram' esse material possuem/possuíam rinnegan: Kaguya, Obito, Madara, Nagato.

É isso, espero ter ajudado!

descriptionNaruto 686 - Discussões EmptyRe: Naruto 686 - Discussões

more_horiz
Esse cap foi tipo OOWWWWWWWNNNNNNN  :Kim: 
SasuSaku!!! Respect the lady!
Sakura foi muito bem nesse mangá, mas estou preocupada com ela, vai que ela morre  😢 
Kaguya esta decepcionando cada vez mais, ela é um boneco na mão do Zetsu, isso é realmente chato, sem graça, poxa Kishi deixar a boss com um pouco de livre arbítrio não seria nada demais.

descriptionNaruto 686 - Discussões EmptyRe: Naruto 686 - Discussões

more_horiz
eu acho que uma hora a kaguya irá matar o zetsu preto.....pois depois deste cap eu senti que ela ficou meio p da vida com o zetus tipo assim ela deve estar de saco cheio de ele ficar dando pitaco o tempo todo dizendo o que ela tenque fazer..............ela deve mata lo assim como majinbuu mata o babidi

a cena em que sasuke pega a sakura foi muito top

descriptionNaruto 686 - Discussões EmptyRe: Naruto 686 - Discussões

more_horiz
Como assim @vert_ice? No mangá mostrou o que aconteceu com Naruto (alias, mostrou bem até de mais). Já primeira página mostra que aquele destruído por Kaguya era um bunshin, tanto que quando ele some o original já faz o 'download' de suas lembranças (pág 2).


tem razão, eu pulei essa pagina sem querer.
só agora que eu vi.

vlw ae
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos