Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 686 - Discussões

+56
pluuuuffff
grosskreutz
uzumaki-zed
Makaveli
Santodeus Omnipotente
Ero-SenninCV
shardess
STRiKeR x BuLLeT
chael
Gabriel Diasis
VêKa
el uzumaki
Matatabi
tobi sharingan
Rafael Correa
Klauss
Tatsumi Of Sex
Eg otaku
Eduardo Rodrigues
Sage
ClaytonSennin
Hiromi
Kaus
Itachi Uchiha de Konoha
Oogama Sennin
Rinko
gabrielmazz
Genos
ITACHI™
Sket
FLAVIO_LAUANDE
lorde naruto
Maurino Leite
digulinos
Garudius
Nyah
Naruto
lMugetsu_StalkeRl
Leon Lancaster
MatheusSenju
Jean Pontin
Mario
Ellos
Kyuudaime Hokage
Will
Edu....
MAI *-*
jenibrut
CJunior
Moisés MR
*vert
K
Gabriel Haruno
S2ara
KillerC
Dante
60 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
3
5%
2
2
3%
3
2
3%
4
0
0%
5
2
3%
6
2
3%
7
10
17%
8
6
10%
9
6
10%
10
25
43%
Total de votos:
58
Votação encerrada

descriptionNaruto 686 - Discussões - Página 8 EmptyRe: Naruto 686 - Discussões

more_horiz
Nisso tens toda razão, Shardess.

Ele tem muito mais experiência que Kaguya, logo ele pode ter "EVOLUÍDO" o plano, quem sabe até mesmo modificando sua vontade inicial.

Pensemos em quantas guerras e conflitos ele presenciou e criou. Será que depois de tantos anos ele continua com a mesma vontade de KAguya?

Será que os planos realmente são os mesmos??

Essa é a pergunta que tio Kishi vai ter que responder.

Quanto à rebelião, mais uma vez estás certo. No momento ele não tem condições para tal.

Talvez, como fez com Madara, espere algum momento de distração bem oportuno....

E sabemos que em uma forte batalha contra os fortíssimos Sasuke e Naruto, não faltarão brechas...

descriptionNaruto 686 - Discussões - Página 8 EmptyRe: Naruto 686 - Discussões

more_horiz
shardess escreveu:
    Você tem razão Flavio em dizer que Zetsu manipula até mesmo sua mestra, mas realmente acho difícil a essa altura Zetsu trair Kaguya, não vejo nenhuma vantagem nisso, Kaguya é por si só a força da natureza e Zetsu sua vontade ambos tem os mesmo objetivos, a menos que Zetsu tenha encontrado um jeito de se libertar da vontade dos outros e seguir seu próprio pensamento (o que eu gostaria de ver) ele é um escravo, não da Kaguya, mas sim do objetivo que eles compartilham e por isso ele ira usar qualquer método necessário para pegar todo o chackra de volta, mesmo que manipulando Kaguya, (o que pra mim ainda é estrategia).
    O que realmente me preocupa é no que ele planeja fazer depois disso. Pelo menos o que eu penso sobre o Zetsu é que ele busca se libertar da vontade da Kaguya e o único modo que eu vejo de ele conseguir isso é realizando esse "objetivo". Mas vai saber aonde o Zetsu ta com a cabeça ele viveu muito mais que a Kaguya (pelo que sei) e a vontade que ele tem pode ter sido abalado nesse tempo.

Boa tarde shardess, concordo que talvez a nossa desconfiança sobre o Zetsu pode ser apenas uma questão de interpretação errônea, mas eu particularmente acho que o Zetsu foi responsável por Kaguya, a deusa, se transformar em um demônio temido por todos.
Tudo isso tudo depende do ângulo em que observamos a situação: Será mesmo que Zetsu segue o plano de Kaguya? Ou é a Kaguya que, assim como os Uchiha, segue o plano dele sem saber?
Não podemos nos esquecer que o Zetsu já fingiu ser a criação do Madara, mas na verdade estava por trás de todo o ódio existente entre os descendentes do Hagoromo (Mas uma vez seria uma questão de interpretação, 2 irmãos não poderiam colocar suas disputas de lado e unir-se para alcançar um bem maior?).

É isso, vlw!

descriptionNaruto 686 - Discussões - Página 8 EmptyRe: Naruto 686 - Discussões

more_horiz
shardess escreveu:
    Você tem razão Flavio em dizer que Zetsu manipula até mesmo sua mestra, mas realmente acho difícil a essa altura Zetsu trair Kaguya, não vejo nenhuma vantagem nisso, Kaguya é por si só a força da natureza e Zetsu sua vontade ambos tem os mesmo objetivos, a menos que Zetsu tenha encontrado um jeito de se libertar da vontade dos outros e seguir seu próprio pensamento (o que eu gostaria de ver) ele é um escravo, não da Kaguya, mas sim do objetivo que eles compartilham e por isso ele ira usar qualquer método necessário para pegar todo o chackra de volta, mesmo que manipulando Kaguya, (o que pra mim ainda é estrategia).
    O que realmente me preocupa é no que ele planeja fazer depois disso. Pelo menos o que eu penso sobre o Zetsu é que ele busca se libertar da vontade da Kaguya e o único modo que eu vejo de ele conseguir isso é realizando esse "objetivo". Mas vai saber aonde o Zetsu ta com a cabeça ele viveu muito mais que a Kaguya (pelo que sei) e a vontade que ele tem pode ter sido abalado nesse tempo.


FLAVIO_LAUANDE escreveu:
Nisso tens toda razão, Shardess.

Ele tem muito mais experiência que Kaguya, logo ele pode ter "EVOLUÍDO" o plano, quem sabe até mesmo modificando sua vontade inicial.

Pensemos em quantas guerras e conflitos ele presenciou e criou. Será que depois de tantos anos ele continua com a mesma vontade de KAguya?

Será que os planos realmente são os mesmos??

Essa é a pergunta que tio Kishi vai ter que responder.

Quanto à rebelião, mais uma vez estás certo. No momento ele não tem condições para tal.

Talvez, como fez com Madara, espere algum momento de distração bem oportuno....

E sabemos que em uma forte batalha contra os fortíssimos Sasuke e Naruto, não faltarão brechas...


KillerC escreveu:
shardess escreveu:
    Você tem razão Flavio em dizer que Zetsu manipula até mesmo sua mestra, mas realmente acho difícil a essa altura Zetsu trair Kaguya, não vejo nenhuma vantagem nisso, Kaguya é por si só a força da natureza e Zetsu sua vontade ambos tem os mesmo objetivos, a menos que Zetsu tenha encontrado um jeito de se libertar da vontade dos outros e seguir seu próprio pensamento (o que eu gostaria de ver) ele é um escravo, não da Kaguya, mas sim do objetivo que eles compartilham e por isso ele ira usar qualquer método necessário para pegar todo o chackra de volta, mesmo que manipulando Kaguya, (o que pra mim ainda é estrategia).
    O que realmente me preocupa é no que ele planeja fazer depois disso. Pelo menos o que eu penso sobre o Zetsu é que ele busca se libertar da vontade da Kaguya e o único modo que eu vejo de ele conseguir isso é realizando esse "objetivo". Mas vai saber aonde o Zetsu ta com a cabeça ele viveu muito mais que a Kaguya (pelo que sei) e a vontade que ele tem pode ter sido abalado nesse tempo.

Boa tarde shardess, concordo que talvez a nossa desconfiança sobre o Zetsu pode ser apenas uma questão de interpretação errônea, mas eu particularmente acho que o Zetsu foi responsável por Kaguya, a deusa, se transformar em um demônio temido por todos.
Tudo isso tudo depende do ângulo em que observamos a situação: Será mesmo que Zetsu segue o plano de Kaguya? Ou é a Kaguya que, assim como os Uchiha, segue o plano dele sem saber?
Não podemos nos esquecer que o Zetsu já fingiu ser a criação do Madara, mas na verdade estava por trás de todo o ódio existente entre os descendentes do Hagoromo (Mas uma vez seria uma questão de interpretação, 2 irmãos não poderiam colocar suas disputas de lado e unir-se para alcançar um bem maior?).

É isso, vlw!



eu pensei em uma coisa: e se o zetsu negro não for o lucifer ou o jashin disfarçado??

descriptionNaruto 686 - Discussões - Página 8 EmptyRe: Naruto 686 - Discussões

more_horiz
Eu também acredito que Zetsu negro manipula a Kaguya,ele viveu por anos da Vida dele,manipulou muita gente. Não acho que ele vai se submeter a Kaguya.

Além do mais não consigo ver essa mulher como vilã final,ela e tão sem personalidade.

Espero que Zetsu passe a rasteira nela.

descriptionNaruto 686 - Discussões - Página 8 EmptyTio Kishi está enrolando!

more_horiz
Oi gente, sou novo aqui.

Eu adoro a discussão à volta da Sakura. Ha ha ha!!!!

As minhas ideias:
1. Falta alguma coisa para que a Kaguya seja revivida completamente porque ela tá funcionando igual a robot com programação apenas das 3 leis básicas (I Robot). He he he!
Talvez esteja relacionado com o tal plano que o Zetsu diz precisarem de muito chakra;
2. Acho que o Zetsu não vai querer ficar como ajudante. Ele vai trollar a Kaguya e talvez ser o BOSS final, como muitos já disseram. Se repararem ainda não houve uma luta, a sério, com a Kaguya. O Kishi está enrolando, preparando mais uma surpresa;
3. O tio Orochi (o melhor vilão da série - adoro o Orochimaru) ainda vai aparecer e ser útil dalguma forma ou tentar se aproveitar desta confusão. Aliás eu não acreditei na história de ele estar ajudando o Sasuke a quando da ressurreição dos Kages. Ele queria era recuperar os seus braços que estavam selados. Duma forma ou doutra, ele tem estudado muito sobre os Jutsus e de certeza ele deve saber muita coisa sobre a Kaguya. Se ele resolver aproveitar da situação quem sabe ainda venha a ser o BOSS final (Viajei, mas com o tio Kishi nunca se sabe). Seria épico e merecido;
4. O Castelo da Kaguya é importante - será a fonte do poder dela?
5. Algumas coisas me intrigam ainda. Porquê o Kishi fez questão de mostrar a Tenten e o pergaminho? o Capitão Yamato? Será que vão ter um papel importante?

Tenho outras ideias mas por ora já chega.
Um abraço!

descriptionNaruto 686 - Discussões - Página 8 EmptyRe: Naruto 686 - Discussões

more_horiz
Ero-SenninCV,
Bem lembrado da Tenten, eu tb tenho isso na cabeça, mas como ninguém tinha comentado ainda, achei q poderia estar viajando demais, pois aqueles acessórios usados na guerra estão com ela se não me engano.

Outra, eu já acho q não faz muito sentindo essa história da Kaguya e do Zetsu querer tanto chakra pra nada, só pra se tornar um Deus ou Deusa. Acredito que ela talvez já teve todo um mundo com pessoas, um mundo como o de Naruto e perdeu tudo isso. E agora precisa de tanto chakra pra reviver essas pessoas ou trazer o mundo dela de volta as origens, (Dorgas pesadas hj) :fogo: :fogo: !!!.

Acho quase impossível de Orochimaru voltar a ser vilão, pois seu discípulo agora tem destaque nessa batalha.

Eu acreditava que o Yamato seria importante na batalha contra o Madara, mas como aconteceu toda essa história da Kaguya, não sei se ele teria alguma participação especial.


é ai, q dia longo!!!  :facepalm: 

descriptionNaruto 686 - Discussões - Página 8 EmptyRe: Naruto 686 - Discussões

more_horiz
Ero-SenninCV escreveu:
Oi gente, sou novo aqui.

Eu adoro a discussão à volta da Sakura. Ha ha ha!!!!

As minhas ideias:
1. Falta alguma coisa para que a Kaguya seja revivida completamente porque ela tá funcionando igual a robot com programação apenas das 3 leis básicas (I Robot). He he he!

Eu penso nisso também, ela não tem personalidade é praticamente um robo, talvez ela tivesse perdido a personalidade dela quando recebeu aquele poder ou talvez ela tenha sido revivida propositalmente pelo Zetsu, para facilitar a sua traição.


3. O tio Orochi (o melhor vilão da série - adoro o Orochimaru) ainda vai aparecer e ser útil dalguma forma ou tentar se aproveitar desta confusão. Aliás eu não acreditei na história de ele estar ajudando o Sasuke a quando da ressurreição dos Kages. Ele queria era recuperar os seus braços que estavam selados. Duma forma ou doutra, ele tem estudado muito sobre os Jutsus e de certeza ele deve saber muita coisa sobre a Kaguya. Se ele resolver aproveitar da situação quem sabe ainda venha a ser o BOSS final (Viajei, mas com o tio Kishi nunca se sabe). Seria épico e merecido;
Eu acho que o tempo do tio orochi já acabou, ele é forte e inteligente, mas para trolar genios como Sasuke, Minato, Tobirama, Kakashi realmente acho muito dificil, mas eu gostaria de ver uma ultima luta entre o Jiraiya e o tio Orochi, mas não vai acontecer que pena.

4. O Castelo da Kaguya é importante - será a fonte do poder dela?
Eu duvido se me lembro bem o castelo já existia antes da Kaguya receber o poder, sem falar que armazenar o seu poder num castelo é meio burrice (totalmente burrice) é grande demais facilmente perceptivel ainda mais pra quem tem o Rinne e o Modo Sabio o ideal seria algo pequeno que pudesse ser protegido e estivesse sempre ao alcance da mão.

5. Algumas coisas me intrigam ainda. Porquê o Kishi fez questão de mostrar a Tenten e o pergaminho? o Capitão Yamato? Será que vão ter um papel importante?
Eu acho que foi pra dar um suspense e fazer com que a gente pensasse em várias teorias pra deixar digamos o final imprevisivel o que eu acho dificil já que vários lances do Kishi foram previsiveis.


Tenho outras ideias mas por ora já chega.
Um abraço!

descriptionNaruto 686 - Discussões - Página 8 EmptyRe: Naruto 686 - Discussões

more_horiz
Oi, gente,

O Kishi não costuma mostrar as coisas por acaso, em algum momento o detalhe volta à história. O fato da Tenten ter encontrado os objetos deve ter algum significado, mas acontece que ela está zetuzando na árvore, igual uma jabuticaba, junto com o resto do povo. Não lembro se alguém mais sabe onde as relíquias estão que não seja uma jabuticaba agora. Acho que os objetos não são para a Kaguya, mas sim para o Zetsu Negro, porque já existe um selo para a Kaguya, já se sabe como detê-la, mas ninguém teve idéia de como derrotar ao Zetsu, ninguém está lutando com ele diretamente.

Divagando...

Vlw

descriptionNaruto 686 - Discussões - Página 8 EmptyRe: Naruto 686 - Discussões

more_horiz
Acho muito possível o Obito sacrificar a vida e levar tanto o Sasuke quanto a Sakura para o local correto, uma segunda alternativa mais possível, seria ele apenas abrir a fenda da dimensão de gelo e Sasuke usar o teleporte e levá-los.

Caso eles tenham alguma ideia de que os Kages estão bem, o ideal seria se esconder na Kamuiland, e de lá ir para o mundo real, isso não só seria possível, como não seria necessário chakra da Sakura, já que não seria uma viagem longa.

O que me deixa curioso demais é o Hagoromo com os Kages, eu pensei que ele tivesse ido de vez após dar seus poderes a dupla, será que ele sabe perfeitamente da atual situação?

E como muitos dizem, penso no Zetsu como algo mais além de um subordinado, é lógico sua mestra seguir as instruções dele, afinal ele tem o conhecimento dos poderes e dos inimigos, mas no momento em que ele começa a dar a ultima palavra, fazendo ela mudar de ideia quanto as suas próprias intenções, da a entender que ele é realmente algo mais.

Só que para mim, Madara não morreu ainda, acho que seria bem interessante ele complicar a Kaguya tentando retomar o controle, ou saindo dela com seu próprio corpo.

Depois de tudo que Zetsu falou, ficou claro que ele é o grande vilão, ele tornou os Uchiha no que são, o próprio Madara foi feito de bobo pela pedra feita pelo Zetsu, ou melhor, modificada, estando dentro da Kaguya ele sabe do que está ocorrendo, então é possível que ele saiba que tudo que fez foi um erro, assim como Obito, e ajude de alguma maneira Sasuke e Naruto.

Mas restam outros pontos, foi dito que o hospedeiro do mazou não morre, devido a vitalidade absurda da estatua, logo Obito poderia se valer do braço que está na Kamuiland, e tem o chifre do Madara que caiu nas armas ninjas do Rikudou, não creio que o Kishi mostrou as armas seladas num pergaminho, e fez aquela máscara cair bem ali para nada, só que agora que Kaguya é a inimiga, devemos ver que aquele pedaço de máscara não será usado contra o Madara.

Quanto a hipótese dos Kages lutarem junto do Naruto e do Sasuke, não acho possível, queria ver, mas acho que não rola, porque seria demais pra Kaguya enfrentar os dois que podem selar aliados dos 4 edo Kages, sendo que Naruto pode provavelmente refazer os ferimentos do Omnyouton que venham a sofrer, criando novos braços pro Minato por exemplo.

Sasuke com SM eu descarto, não combinaria com ele, e caso acontecesse, Kishimoto teria que inventar um Rinnegan estilo original pro Naruto pra compensar, agora uma coisa que penso ser possível, são as ex encarnações dos irmãos, Madara e Hashirama, entregarem de alguma forma seu poder ao Naruto e ao Sasuke, sem dúvida alguma Naruto ficaria muito overpower com as técnicas do Hashirama juntas do que ele já tem, e Sasuke também ficaria bem mais forte com os poderes do Madara, já que os chakras combinam, vejo isso como uma possibilidade menor.

PS: Pelo que estamos vendo até agora, o Hashirama apesar de ser Ashura anteriormente, desenvolveu suas próprias técnicas, tanto é que são totalmente diferentes das do Naruto, que querendo ou não foi ao nível máximo do Senjutsu, superando bastante o próprio Hashirama.

descriptionNaruto 686 - Discussões - Página 8 EmptyRe: Naruto 686 - Discussões

more_horiz
Terá mangá hoje não?

descriptionNaruto 686 - Discussões - Página 8 EmptyRe: Naruto 686 - Discussões

more_horiz
Santodeus Omnipotente escreveu:
Terá mangá hoje não?


Já saiu até uma imagem no mb:
Naruto 686 - Discussões - Página 8 000

descriptionNaruto 686 - Discussões - Página 8 EmptyRe: Naruto 686 - Discussões

more_horiz
KillerC escreveu:
Santodeus Omnipotente escreveu:
Terá mangá hoje não?


Já saiu até uma imagem no mb:
Naruto 686 - Discussões - Página 8 000


Isso significa que a Rin vai aparecer do nada e levar todo mundo pra mesma dimensão. QUÊ? O.o
Pelo menos eu amodorei a imagem colocando a história dos 3 no centro de novo  :QQ: 

descriptionNaruto 686 - Discussões - Página 8 EmptyRe: Naruto 686 - Discussões

more_horiz
IIIIIIIIIIH, já vi que vai ser só baitolagem do triângulo amoroso, se começar essa sina ai é certeza que o Obito vai rodar logo logo. ;P

descriptionNaruto 686 - Discussões - Página 8 EmptyRe: Naruto 686 - Discussões

more_horiz
Nossa quanta lentidão em sair...ancioso ppr este capítulo os últimos tem sido maus... Isso da rin na primeira visão,parece mt no sence

descriptionNaruto 686 - Discussões - Página 8 EmptyRe: Naruto 686 - Discussões

more_horiz
chão zuado, cheio de pirâmide, até parece fake

descriptionNaruto 686 - Discussões - Página 8 EmptyRe: Naruto 686 - Discussões

more_horiz
Versão do mp liberada!

http://www.mangapanda.com/naruto/686

descriptionNaruto 686 - Discussões - Página 8 EmptyRe: Naruto 686 - Discussões

more_horiz
não é fake não :P
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos