Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 686 - Discussões

+56
pluuuuffff
grosskreutz
uzumaki-zed
Makaveli
Santodeus Omnipotente
Ero-SenninCV
shardess
STRiKeR x BuLLeT
chael
Gabriel Diasis
VêKa
el uzumaki
Matatabi
tobi sharingan
Rafael Correa
Klauss
Tatsumi Of Sex
Eg otaku
Eduardo Rodrigues
Sage
ClaytonSennin
Hiromi
Kaus
Itachi Uchiha de Konoha
Oogama Sennin
Rinko
gabrielmazz
Genos
ITACHI™
Sket
FLAVIO_LAUANDE
lorde naruto
Maurino Leite
digulinos
Garudius
Nyah
Naruto
lMugetsu_StalkeRl
Leon Lancaster
MatheusSenju
Jean Pontin
Mario
Ellos
Kyuudaime Hokage
Will
Edu....
MAI *-*
jenibrut
CJunior
Moisés MR
*vert
K
Gabriel Haruno
S2ara
KillerC
Dante
60 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
3
5%
2
2
3%
3
2
3%
4
0
0%
5
2
3%
6
2
3%
7
10
17%
8
6
10%
9
6
10%
10
25
43%
Total de votos:
58
Votação encerrada

descriptionNaruto 686 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 686 - Discussões

more_horiz
Nota 10 só por causa dessa imagem.
Eu não sou fã de Sasuke com Sakura, mas depois dessa imagem, ficou perfeito os dois.
Assim como quando Naruto deu a mão a Hinata!

Sem comentários, mangá perfeito e Sakura mostrando o porque de ser uma Aluna Sannin.

E só para deixar um ar de dúvida, como eles voltarão? Sasuke tem chakra suficiente, porque Sakura está esgotada.

[img]Naruto 686 - Discussões - Página 4 102np77[/img]

descriptionNaruto 686 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 686 - Discussões

more_horiz
Olá Galera! Sou novo aqui, venho acompanhando as postagens de vcs e acho cada uma mais interessante que a outra, mas vejo muitas confusões de entendimento de alguns mangás. Não ligue se eu falar alguma besteira ou erro, é minha primeira postagem, então vamos lá!
1 - Concordo com a maioria sobre a explicação que quem foi morto foi um clone e não um original, poderia ter resumido isso!!!
2 - Também achei com uma nota mediana - Uns 6 talvez 7.
3 - Aff, essas dimensões estão me deixando confuso e as postagens de vcs mais ainda, kkkk. Como o Mario disse, foram reveladas 4 dimensões, correto? Sendo: 1º Lava, 2º Gelo, 3º Deserto e 4º ácido. Mas ao meu entender, a 5ª dimensão já é onde o Obito e a Sakura estão, não é isso?  Que se conecta com todas as outras, faltando assim, somente uma dimensão? É isso mesmo? Q diachos será essa 6ª dimensão?
4 - Alguém falou, que a Kaguya pode ser selada em breve, deve durar ai mais uns 5 mangás, putz eu já acho que tem história pra caramba ai, ainda mais se ressuscitar o Madara. Acredito que o Kishi ainda queira mostrar Naruto utilizando todos os poderes dos Bijus! Tem esse tal plano que o "zetsu dêmonio preto do capiroto trollador" falou com a Kaguya. Realmente ela precisa de muito chakra para poder concluir esse plano, o que seria? O q viria depois? Será q como um amigo ai disse, poderá estender pra uma longa história, onde exista mais tipo de deuses?

Acho q ainda da pra ter uma trollagem ai nesse olhar do Sasuke e Sakura, sabe de repente ele se toca e deixa ela cair, sei lá, tudo é possível. kkkkkk! Mas foi legal.

É isso ai, acho q empolguei um pouquinho!! Ah,  o Obito não teria chances de ativar um Rinnegan?  :?1: :?1: :?1: :?1:  Falei besteira? kkkk

Abraços.

descriptionNaruto 686 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 686 - Discussões

more_horiz
Na verdade preciso me corrigir, já foram mostrados todas dimensões, só que uma delas não dá pra entender bem o q é, a primeira dimensão que o Obito tenta ver, antes do Mar de ácido.

descriptionNaruto 686 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 686 - Discussões

more_horiz
Mais do que nunca eu acredito que a Sakura pode usar Byakugou no Jutsu junto com a cura remota com auxílio da Katsuyu!!
Ficou claro agora que a Sakura tem um perfeito controle do seu chakra e do chakra do Byakugou no In.
Alguns capítulos atrás ela apareceu sem as marcas do Byakugou no Jutsu e eu até cheguei a pensar que o chakra do selo dela era pouco e tinha acabado. Mas no capítulo de hoje ficou claro que ela tem controle perfeito dessa reserva "ENORME" de chakra.
http://scansglobal.com/Naruto/685/14
Ela desativou o Byakugou para resgatar o Obito da onda de ácido e momentos depois voltou a ativar.
PQP Sakura, a senhora é destruidora mesmo!!!

E para os que falavam que a Sakura não era madura o suficiente: desculpa mas agora não dá para dizer isso! Ela foi muito talentosa e sensata ao não usar SS para se regenerar pois tinha que utilizar seu chakra para abrir o Kamui do Obito.
E mesmo sem chakra, o Byakugou no In está lá ainda. Ele não se desfez como o da Tsunade.  :hihi: 

SasuSaku, OOH ~orgasm~
Que cena linda!! E finalmente ele mostrou se importar com alguém. Afinal, ainda acredito que ele negue suas emoções para não criar afeto/amor e não correr o risco de cair na maldição.

As explicação do poder do olho esquerdo do Sasuke finalmente nos foi apresentada. Mas eu só fui entender que ele trocou de lugar com o colete shinobi da Sakura na terceira vez que li. lol

Dei nota 10 pois teve heroísmo do Obito; teve muito destaque pra Sakura; teve explicação do olho esquerdo do Sasuke e teve SasuSaku.

descriptionNaruto 686 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 686 - Discussões

more_horiz
FLAVIO_LAUANDE escreveu:
phisikys, o que falastes faz sentido.

Embora eu saiba que não adianta a gente olhar para as regras da fisica dentro do Universo Naruto (conservação da Energia não existe nesse mangá.... energia se cria do nada e para o nada vai....uhaeuaheuahae), com certeza absoluta seria impossível energia (chakra) viajar entre dimensões, até porque, para viajar entre as dimensões, é preciso gastar chakra.

FIca ainda mais complexo entender o funcionamento do KAge Bushin no Jutsu, um fantástico ninjustu que me faz ser muito fã do NIDAIME-SAMA.... que consegue ser mais gênio que o próprio Orichimaru e Kabuto juntos, os quais por si só já são fodásticos...

PS.: o que viajaria entre as dimensões (sabe-se Deus como) é a consciência do Naruto implantada no Kage Bushin.
Tal fato não é inédito no Mangá, sendo possível identificar casos semelhantes com o Minato, Kushina, Edo-Kages e do próprio Orochimaru, em situações distintas mas analogicamente comparáveis.

PPS.: Se bem que nos casos do Minato e Kushina, a consciência foi gravada no selo do Kurama, usando Chakra....

é confuso mas não adianta procurar pelo em ovos. O importante é que a consciência viajou tempo-espaço e reencontrou o original....



Caríssimo colega Flavio_Lauande, de fato, se pensarmos assim, a coisa se torna mais aceitável e toma sentido.

Realmente, deve ter sido a consciência(pensamento) do clone de Naruto que viajou entre as dimensões de Kaguya e chegou até o Naruto verdadeiro. Essa consciência(ou pensamento) transportou até Naruto as lembranças e memórias do seu clone.

Kaguya deve ter uma dimensão para cada substância ou elemento da natureza: larva, neve, gelo, areia, pedra, ácido, etc. Ela deve ser uma exímia colecionadora de dimensões.

É ISSO AI!  :paz: 

descriptionNaruto 686 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 686 - Discussões

more_horiz
Manga sem muitas novidades...
Serviu para fanboys falarem ainda mais abobrinhas... Hehehe  :asideia: 

Sasuke com tele transporte... Onde está a novidade?  O naruto já havia dito isso a 3 ou 4 mangas atrás... Ele já havia usado essa técnica a 5 mangas atrás... Sem noviça... Tudo na mesma;
 
 1 único que bateu na kaguya o naruto ( na mesma), naruto troll... Nem byakugan nível kaguya nem rinegan, nem o zetsu negro sabia que era um clone... Melhor clone da trama.... Naruto = Mostro!!  :copo: 

Agora; a sakura é inutea mesmo.  :huumm:  :huumm: 
3 anos acumulando chakra e o óbito quase morreu... Paia demais... :sorry:  :sorry: 

O que? Essa idéia de novo?? Sakura você é burraaaaaaaaaaaaaaa?... Linha de frente? Ela vem falando isso  a duzentos capítulos e sempre na mesma ;   ela vira random como sempre, e jaja se lança na frente de uma espada, lança, etc etc...  :iupi:  :iupi: 

Cara eu estou me rachando de rir aqui...  :paola3:  :paola3:  :paola3: 

Tem fanboy falando em up Para ela??
É isso mesmo comandante AMilton??...  :ri:  :ri: 

Kishimoto você não presta kkkk
Kishi está lá pensando ; gluh gluh gluh, peladinha do malandro... A inutea de up?? Gluh gluh gluh... Kkkk :piranha:  :piranha: 
   
Capítulo dedicado a sakura... A ela nos fazer rir shanaroooooooo... É cai kkkkkkkkkkkkk  :KAKA/:  :KAKA/: 

 O mangá está saindo via código Morse... Agora, nego vendo o naruto morrer e a xacura" com capítulo especial... Kkkkkk

Manga normal sem revelações importantes.

A não ser para quem lê em código Morse.  :hmmnn:  :hmmnn: Shauhauhsushsu.

descriptionNaruto 686 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 686 - Discussões

more_horiz
Nota: 10
Manga simplesmente perfeito, mostrando a Sakura determinada de sempre. Cuspindo na cara de muito Haters seu valor e o finalzinho SasuSaku :ais: 
Melhor mangá do Arco: Kaguya até agora.

descriptionNaruto 686 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 686 - Discussões

more_horiz
Kaus escreveu:
...
3 - Aff, essas dimensões estão me deixando confuso e as postagens de vcs mais ainda, kkkk. Como o Mario disse, foram reveladas 4 dimensões, correto? Sendo: 1º Lava, 2º Gelo, 3º Deserto e 4º ácido. Mas ao meu entender, a 5ª dimensão já é onde o Obito e a Sakura estão, não é isso?  Que se conecta com todas as outras, faltando assim, somente uma dimensão? É isso mesmo? Q diachos será essa 6ª dimensão?
...
Na verdade preciso me corrigir, já foram mostrados todas dimensões, só que uma delas não dá pra entender bem o q é, a primeira dimensão que o Obito tenta ver, antes do Mar de ácido.

Olá @Kaus, primeiramente seja bem vindo ao fórum!
Sobre as dimensões, pelo que entendi só foram mostradas 5, na seguinte ordem: Lava, Gelo, Deserto, Rochas e o mar de ácido. Eu acredito que o primeiro quadro da pág. 11 mostra quando ele abre a fenda para o mar de ácido, se pensarmos bem, o Kishi está enrolando o máximo pra esticar a história, então não acho que ele mostraria só um quadro dessa dimensão pra depois avançar para a próxima sem nem fechá-la, ele dedicaria pelo menos uma pág. inteira kkk. Quanto a 6ª, talvez seja a do planeta do Naruto, afinal só foi dito até agora que essa dos extratos rochosos era o ponto de ligação entre as dimensões, mas não falou se todas foram criadas por Kaguya.

Kaus escreveu:

4 - Alguém falou, que a Kaguya pode ser selada em breve, deve durar ai mais uns 5 mangás, putz eu já acho que tem história pra caramba ai, ainda mais se ressuscitar o Madara. Acredito que o Kishi ainda queira mostrar Naruto utilizando todos os poderes dos Bijus! Tem esse tal plano que o "zetsu dêmonio preto do capiroto trollador" falou com a Kaguya. Realmente ela precisa de muito chakra para poder concluir esse plano, o que seria? O q viria depois? Será q como um amigo ai disse, poderá estender pra uma longa história, onde exista mais tipo de deuses?
...

Realmente não fui muito claro nesse post, mas quando eu disse que Kaguya poderá ser selada ou convertida em breve, eu quis dizer que, ao contrário do que eu pensava (mais ou menos o que @lMugetsu_StalkeRl postou), já não tenho muita certeza se haverá um novo arco sobre o plano da Kaguya, mas não acho que a participação dela acabe em 5 capítulos, como você disse, ainda temos o black zetsu e muita coisa para ser revelada. O Kishi segue alguns padrões, se ele continuar a seguir um apresentado a vários caps, no 686~687 veremos a conversa entre Hagoromo e os edo-hokages, um outro padrão que ele segue é o de mostrar a história do personagem quando ele é derrotado/morto (aquele clichê da vida toda passar diante dos olhos, ou pelo menos o ponto onde levou ele até isso), isso aconteceu com vários vilões: Orochimaro, Deidara, Kisame, Kabuto, etc, então não duvido que aconteça o mesmo com Kaguya, alias, o pior padrão de todos é o de não saber derrotar os vilões kkkk não descarto a possibilidade dele acabar com Kaguya assim como fez com o Madara (em um piscar de olhos!).

Abraço!

Postscriptum: Agora já sabemos o porque do Kishi não deixar Sakura fora dessa história de jeito nenhum: Se ela só atrapalha todo mundo xinga paka, se ela não faz nada todos criticam, se ela faz alguma coisa todo mundo aplaude, faz festas e o caramba a quatro, ou seja, sem ela não há quase o que discutir, logo chegamos a conclusão que Sakura é o maior filler de todos os tempos kkkk (fãs da Sakura, é brincadeira ok kkkkk)

descriptionNaruto 686 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 686 - Discussões

more_horiz
Esse capítulo foi  :aliens: 

Achei interessante  a "nova" técnica do Obito; capacidade de aproximar dimensões. Realizada com a ajuda do chakra da Sakura.

Como sempre Sasuke utilizando seu teleporte. Dessa vez sincronizado com a técnica dimensional do Obito.

Próximo capítulo acho que para o grupo retornar a dimensão de gelo, Sasuke selará o Kamui do Obito no seu olho esquerdo. Assim adquirindo a capacidade de viajar entre dimensões. Digo isto pois visualizando a situação do Obito; ele está completamente desgastado. Aquele Jutsu pode até mesmo ter o segado.

Quanto ao Naruto... Quem sabe não é hora para ele utilizar o seu novo Bijuu Modo.

Sobre a tal revelação "bombástica"... Acredito que talvez seja algo sobre Hamura. Ou até mesmo Orochimaru que saiu do Genjutsu (se bem que isso não é tão bombástico assim).

descriptionNaruto 686 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 686 - discussões

more_horiz
Manga bom:nota 8
O manga inteira foi em volta da Sakura e Obito

O kishimoto colocou 1 ou 2 páginas desnecessárias para a explicação do que aconteceu com o clone do Naruto.
Os sasusaku nesse manga: Rei do Camarote :Kim: :huur: :piranha: kkkkkkk,toma narusaku
Os narusaku: :tenso: :magoei: :fuuu: 
Achei lindo o momento sasusaku :hihi:  o próximo manga deve mostrar um pouco sobre os verdadeiros sentimentos do sasuke,por quê?Falarei daqui 2 linhas.

Não mostrou os edo-hokages

Sobre a capa do próximo manga,deve se tratar sobre o sasuke,pois semana que vem é o aniversário dele

descriptionNaruto 686 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 686 - Discussões

more_horiz
KillerC escreveu:

Olá @Kaus, primeiramente seja bem vindo ao fórum!
Sobre as dimensões, pelo que entendi só foram mostradas 5, na seguinte ordem: Lava, Gelo, Deserto, Rochas e o mar de ácido. Eu acredito que o primeiro quadro da pág. 11 mostra quando ele abre a fenda para o mar de ácido, se pensarmos bem, o Kishi está enrolando o máximo pra esticar a história, então não acho que ele mostraria só um quadro dessa dimensão pra depois avançar para a próxima sem nem fechá-la, ele dedicaria pelo menos uma pág. inteira kkk. Quanto a 6ª, talvez seja a do planeta do Naruto, afinal só foi dito até agora que essa dos extratos rochosos era o ponto de ligação entre as dimensões, mas não falou se todas foram criadas por Kaguya.


Valeu KillerC, agora sim entendi melhor, viajei um pouco e tinha esquecido que o próprio mundo do Naruto tb é uma dimensão  :XD: :XD: Agora começa a fazer sentindo, rsrs.

Poxa agora a kaguya ser morta ou selada num piscar de olhos seria muita trollagem do Kishi, teve toda uma guerra e histórias passadas pra demonstrar o qnto Madara era full power. Acredito que todos esperam mais da Kaguya, uma batalha épica com mil jutsus. Vou colocar ai final de Naruto pra Dezembro de 2015  :XD: :XD:

Agora uma coisa é certa no final quem vai usar o Rinne Tensei No Jutsu??

descriptionNaruto 686 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 686 - Discussões

more_horiz
Kaus escreveu:
KillerC escreveu:

Olá @Kaus, primeiramente seja bem vindo ao fórum!
Sobre as dimensões, pelo que entendi só foram mostradas 5, na seguinte ordem: Lava, Gelo, Deserto, Rochas e o mar de ácido. Eu acredito que o primeiro quadro da pág. 11 mostra quando ele abre a fenda para o mar de ácido, se pensarmos bem, o Kishi está enrolando o máximo pra esticar a história, então não acho que ele mostraria só um quadro dessa dimensão pra depois avançar para a próxima sem nem fechá-la, ele dedicaria pelo menos uma pág. inteira kkk. Quanto a 6ª, talvez seja a do planeta do Naruto, afinal só foi dito até agora que essa dos extratos rochosos era o ponto de ligação entre as dimensões, mas não falou se todas foram criadas por Kaguya.


Valeu KillerC, agora sim entendi melhor, viajei um pouco e tinha esquecido que o próprio mundo do Naruto tb é uma dimensão  :XD: :XD: Agora começa a fazer sentindo, rsrs.

Poxa agora a kaguya ser morta ou selada num piscar de olhos seria muita trollagem do Kishi, teve toda uma guerra e histórias passadas pra demonstrar o qnto Madara era full power. Acredito que todos esperam mais da Kaguya, uma batalha épica com mil jutsus. Vou colocar ai final de Naruto pra Dezembro de 2015  :XD: :XD:

Agora uma coisa é certa no final quem vai usar o Rinne Tensei No Jutsu??


Talvez Naruto, com o seu poder de mudar as pessoas(seu jeito ninja de ser), consiga convencer Kaguya a desistir de seu plano mesquinho e torná-la adepta de sua filosofia, o Narutismo. A partir dai caberia a possibilidade de Kaguya, já convertida, usar o Rinne Tensei e ressuscitar todos os shinobis mortos nessa guerra, principalmente Neji, Nara e o pai da Ino!

Seria um final interessante!

descriptionNaruto 686 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 686 - Discussões

more_horiz
Só eu fiquei animado com uma possível volta do Madara?

Imaginem o quão épico seria Tobirama invocando e controlando o Madara, tirando um sarro do Uchiha, a volta daquele cômico Madara, como ele era na infância, uma união entre Hashirama e Madara para derrotar Kaguya.

Já imaginaram?

Foi algo que disse a um tempão atrás, Rikudou Sennin queria que o Ying Yang trabalhassem juntos e somente assim chegariam na verdadeira paz e não misturando o Ying e Yang em um único elemento. No caso, Hashirama e Madara trabalhando juntos chegarão na verdadeira paz.

descriptionNaruto 686 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 686 - Discussões

more_horiz
Capitulo espetacular!

Sakura demonstrando que muito forte e que possui uma enorme quantidade de chakra no selo byakugou, e ainda possui chakra no selo.

Aquela cena do Sasuke abraçando a Sakura e superior a qualquer cena romântica que já teve no mangá (mentira que MinaKushi supera).

Sem sombras de duvidas a Sakura ainda vai fazer muita coisa nesse mangá,afinal ela ainda tem chakra no selo e o Naruto pode doar chakra pra ela e cura-la.

A Sakura também mostrou que pisa em baratas,principalmente em baratas cascudas e nojentas.  :gorda: 

#Choro e Livre#  😢

Capitulo nota 10

descriptionNaruto 686 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 686 - Discussões

more_horiz
Staz escreveu:
Só eu fiquei animado com uma possível volta do Madara?

Imaginem o quão épico seria Tobirama invocando e controlando o Madara, tirando um sarro do Uchiha, a volta daquele cômico Madara, como ele era na infância, uma união entre Hashirama e Madara para derrotar Kaguya.

Já imaginaram?

Foi algo que disse a um tempão atrás, Rikudou Sennin queria que o Ying Yang trabalhassem juntos e somente assim chegariam na verdadeira paz e não misturando o Ying e Yang em um único elemento. No caso, Hashirama e Madara trabalhando juntos chegarão na verdadeira paz.

Staz, com certeza seria muito épico, mas depois de toda essa situação, não seria necessário nenhum tipo de controle por parte dos hokages, fora que o Madara vai ficar muito indignado por ter sido manipulado desde o inicio pelo zetsu preto. E com certeza o Hashirama deve zuar ele por ter se deixado enganar por uma sombra.

AO meu ver, acho que já sabemos o qnto os dois foram e são poderosos, acredito que a grande batalha fique mesmo por Naruto e Sasuke, criando algo novo, um verdadeiro jutsu em equipe.

Falando em hokages, cara o Minato tinha q recuperar esses braços de alguma forma, não aguento ver o cara daquele jeito!!!

descriptionNaruto 686 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 686 - Discussões

more_horiz
Cara, que Mangá ruim. Quando a gente pensa que não pode piorar, vem o tio Kishi e consegue estragar o que já estava péssimo.

Este Mangá não agregou em nada pro enredo. Não vi absolutamente nada de relevante neste Mangá. Ao contrário, só teve mi mi mi e enrolação.

Pra quê usar mais do que uma página para explicar o óbvio? Que foi o clone do Naruto que foi atingido pela Kaguya? Não acredito que ainda tinha alguém imaginando que o protagonista tinha morrido... :fry:

Depois, o Obito ferrando os olhos que são a única chance de up pro Kakashi... Me ajuda aí, Kishimoto.

Agora, é sério mesmo que ainda tem gente pensando em romance quando o mundo todo está um caos?  :HM*: 
As pessoas caíram num gen de proporções mundiais e a única coisa que alguns comentam é sobre um suposto afair entre o Uchiha e a inutea  :lobismo: 

Finalmente a Sakura demonstrou alguma utilidade neste arco. Provavelmente ela esgotou todo o seu chakra e se isso se confirmar, alguém terá que salvá-la novamente. Pra variar... :ana: 

Enfim, capítulo bem ruinzinho. Espero que no próximo a tal grande novidade anunciada seja realmente relevante.
:vlwflw:

descriptionNaruto 686 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 686 - Discussões

more_horiz
Eu estava revendo uns mangas anteriores que falavam que existia apenas um garoto da tal "profecia" dita por Jiraia e pelo sapo do Myobokuzan, por isso acredito que mesmo que tenha uma junção de Naruto e Sasuke na luta com a tentativa de selar a Kaguya e falhar, assim como Hashirama e Madara, somente haverá um que lutara com a Kaguya ou seja lá quem for o vilão final e triunfará. Se isso não ocorrer, o tal "garoto da profecia" não existe e o Kishi só tornou um FILLER essas falas do manga...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos