Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 684 - Discussões

+46
thiago silva
uchihaa diass
agameno123
Jean Pontin
M.P.S
Itachi de Konoha
Contrexz
wingb
Gabriel Diasis
Kyuudaime Hokage
tobi sharingan
Eduardo Rodrigues
Kwasenada
@fefe_Vem q tem
Leon Lancaster
Cadu
Kikonilo
chael
Uchiha Tobirama
*vert
Xpto
Sasuke UThika
Will
Guilhermy
Will SSJ
Heisenberg
broliedu
Klauss
Espadão
KillerC
Moisés MR
Paulista
JL
Maurino Leite
Path of death
bcmuhlen
Oogama Sennin
Uchiha Extreme
Orochimaru-Sama
lMugetsu_StalkeRl
marcospain
uzumaki-zed
kalfman
logos
Regulus
Dante
50 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
2
5%
2
0
0%
3
2
5%
4
0
0%
5
1
2%
6
2
5%
7
5
12%
8
10
24%
9
6
15%
10
13
32%
Total de votos:
41
Votação encerrada

descriptionNaruto 684 - Discussões - Página 7 EmptyRe: Naruto 684 - Discussões

more_horiz
Spoiler :


Kaguya tirando um osso da sua mão???????????????????????

Nossa!!!!!! será que ela vai tocar ossos ou destruir os bushins com o osso no estilo kimimaro??????

Aff!! Por que as imagens estão demorando tanto? :(

@Copy Araxide Ninja... Reeditado: Ai, desculpa! Nem vi que vc postou a imagem.

descriptionNaruto 684 - Discussões - Página 7 EmptyRe: Naruto 684 - Discussões

more_horiz
Sei não pessoal, to achando que o mangapanda não conseguiu o raw essa semana, vamos ter que esperar a versão do mangabee(mangastream).

descriptionNaruto 684 - Discussões - Página 7 EmptyRe: Naruto 684 - Discussões

more_horiz
mais paginas
http://www.mangabee.com/Naruto/684/1/

descriptionNaruto 684 - Discussões - Página 7 EmptyRe: Naruto 684 - Discussões

more_horiz
Pessoal, finalmente a versão do mangapanda foi liberada!!!

www.mangapanda.com/naruto/684

descriptionNaruto 684 - Discussões - Página 7 EmptyRe: Naruto 684 - Discussões

more_horiz
Saaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!! :iupi: 

@thiago silva... Valeu aí por ter disponibilizado. :)

Boa luta do naruto contra a kaguya!!!

Então ela que originou as habilidades do clã do kimimaro.  :think: 

Tá explicado o motivo dela ter aquelas marcas como as dele acima das sombrancelhas.

Um kage bushin do naruto lutando em outra dimensão contra ela, lógico que iria perder facilmente. Se muitos não conseguiram tocá-la, tampouco um só.

Não entendi "bufhufas" na conversa dela com o zetsu. O que será que disseram??????

Nota 10!

descriptionNaruto 684 - Discussões - Página 7 EmptyRe: Naruto 684 - Discussões

more_horiz
Hyuga10 escreveu:


Um kage bushin do naruto lutando em outra dimensão contra ela, lógico que iria perder facilmente. Se muitos não conseguiram tocá-la, tampouco um só.



Nota 10!

pelo o que eu entendi da versão ingles que saiu agora kaguya matou o naruto original, mas os clones não desapareceram

eu acho que isso tem a verdade com aquele bijuu que naruto falou antes

descriptionNaruto 684 - Discussões - Página 7 EmptyRe: Naruto 684 - Discussões

more_horiz
thiago silva escreveu:
pelo o que eu entendi da versão ingles que saiu agora kaguya matou o naruto original, mas os clones não desapareceram

eu acho que isso tem a verdade com aquele bijuu que naruto falou antes

Hã???????????????????? o naruto morreu??????????? Mas não era apenas um bushin???????????????

Ai, não. Minha nossa!!!

Posta pra mim em inglês, pooooooooooorrrrrrr favoooooooooorrrrrrr!!!!

descriptionNaruto 684 - Discussões - Página 7 EmptyRe: Naruto 684 - Discussões

more_horiz
Hyuga10 escreveu:
thiago silva escreveu:
pelo o que eu entendi da versão ingles que saiu agora kaguya matou o naruto original, mas os clones não desapareceram

eu acho que isso tem a verdade com aquele bijuu que naruto falou antes

Hã???????????????????? o naruto morreu??????????? Mas não era apenas um bushin???????????????

Ai, não. Minha nossa!!!

Posta pra mim em inglês, pooooooooooorrrrrrr favoooooooooorrrrrrr!!!!


segundo o zetsu preto era o original

www.mangapanda.com/naruto/684

descriptionNaruto 684 - Discussões - Página 7 EmptyRe: Naruto 684 - Discussões

more_horiz
Zetsu e Kaguya na verdade estão planejando algo ainda "maior" do que o olho da lua.

Parece-me que Kaguya de certa forma precisa duma grande quantidade de chakra para atingir este objetivo, e é por isso que ela quer absorver o chakra de Naruto e Sasuke, ao invés de mata-los.

Zetsu diz que é melhor por via das duvidas matar um, para impossibilita-los de sela-la, mas que isso iria lhe custar uma grande quantidade de chakra, apesar dela nao precisar imperativamente dele.

Agora, o que mais me deixou curioso foi a fala do Kakashi, mencionando que conseguiu "entrar tranquilamente"...

E ainda falo que a morte do Naruto não passou de Ilusão, um Genjutsu APARENTEMENTE realizado pelo Kakashi. Vai saber né... :ana:

descriptionNaruto 684 - Discussões - Página 7 EmptyRe: Naruto 684 - Discussões

more_horiz
excelente cap!!! quanto tempo hein kishi!!

Agora sabemos que kaguya realmente tem alguma relação com o kimimaro, também sabemos que ela controla 6 dimensões, e o deserto é a primeira.

Naruto não morreu pessoal, o zetso fala que os outros clones se desfizeram por falta de chakra, então ele supos que aquele era o original, mas essa não é a primeira vez que o uzumaki se finge de derrotado com clones (exemplo: luta contra Neji), provavelmente ele deu uma 'sobrecarga' em um clone e se escondeu.

Sobre o plano, com certeza tem haver com a guerra onde ela vai usar os zetsus!!!

@Edit
Só pra sustentar isso que falei sobre aquilo ser um clone, reparem que, quando naruto original entra na dimensão ele está com as gudou damas, mais esse que foi atingido não está, só o original tem as gudou damas, podem ler os caps anteriores e verão que o clone que estava com kakashi não tinha.

Outra coisa, Kakashi não saiu da dimensão 'congelada', reparem as marcas de pés ao redor dele.


Última edição por KillerC em 9/7/2014, 06:06, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 684 - Discussões - Página 7 EmptyRe: Naruto 684 - Discussões

more_horiz
KillerC escreveu:
excelente cap!!! quanto tempo hein kishi!!

Agora sabemos que kaguya realmente tem alguma relação com o kimimaro, também sabemos que ela controla 6 dimensões, e o deserto é a primeira.

Naruto não morreu pessoal, o zetso fala que os outros clones se desfizeram por falta de chakra, então ele supos que aquele era o original, mas essa não é a primeira vez que o uzumaki se finge de derrotado com clones (exemplo: luta contra Neji), provavelmente ele deu uma 'sobrecarga' em um clone e se escondeu.

Sobre o plano, com certeza tem haver com a guerra onde ela vai usar os zetsus!!!


voce me deu uma ideia hein...

será que no fim das contas a Kaguya ta buscando em outra dimensão um exército para lutar na sua terra natal?

De sua origem nao sabemos muita coisa - apenas que ela veio de uma terra "longínqua"... Zetsu mesmo disse que mudou o que estava escrito na pedra!

Então, tecnicamente falando, tudo o que o Madara contou sobre a Kaguya, está "mascarado". Quero dizer, a "guerra" que ele cita, não estava acontecendo na dimensão do Naruto, mas sim na de Kaguya!

Ela dominou os conflitos da dimensão do Naruto, mas não os das terras dela... Talvez este seja o motivo!

descriptionNaruto 684 - Discussões - Página 7 EmptyRe: Naruto 684 - Discussões

more_horiz
Uman escreveu:
voce me deu uma ideia hein...

será que no fim das contas a Kaguya ta buscando em outra dimensão um exército para lutar na sua terra natal?

De sua origem nao sabemos muita coisa - apenas que ela veio de uma terra "longínqua"... Zetsu mesmo disse que mudou o que estava escrito na pedra!

Então, tecnicamente falando, tudo o que o Madara contou sobre a Kaguya, está "mascarado". Quero dizer, a "guerra" que ele cita, não estava acontecendo na dimensão do Naruto, mas sim na de Kaguya!

Ela dominou os conflitos da dimensão do Naruto, mas não os das terras dela... Talvez este seja o motivo!


Concordo plenamente com você! Se pensarmos bem, kaguya realmente precisa de quantidades massivas de chakra pra se teleportar sozinha, imagina quanto não será necessário para levar consigo um exército de zetsus!

descriptionNaruto 684 - Discussões - Página 7 EmptyRe: Naruto 684 - Discussões

more_horiz
Capitulo bem regular


1. Sakura dando uma de mister obvio, falando coisas obvias


2. Kaguya tem sensor de chakra, sentiu onde o clone do naruto, kakashi, obito e sakura estavam e nem ligou


3. Kaguya indo de suicida na armadilha do naruto, poha o cara gritando vem min pegar e ela vai mesmo ? cade o meteoro, mokuton, algo ?? tensuuuuu


4. Taijutsu funciona na Kaguya ??????????? pera ai, vo chamar o Suares e Madara pra morder ela, ops melhor, chamar o Gai pra chutar a cara dela lO/


5. Naruto realmente volto as origens com aquilo de U-ZU-MA-KI naruto seila oqe, nostalgia da epoca que ele uso isso no kiba, gaara kid e outros


6. VSF apelou o Kishimoto, usar VAPOR ???????????
Sinceramente eu achei que o Naruto fosse usar o Katon do Nibi, afinal, ele é o Bijuu feito de fogo, chamas azuis like Azula seria epico, POREM, ate considerei um manto Youton igual o Roshi tinha mas num é que foi vapor @__@
Pelo menos upou a força do golpe dele, apesar deu achar estranho ja que ele nao tem a mesma roupa do Han


7. Sera que só eu to com a put4 sensaçao que a Kaguya ta usando o Elefante da tardinha ? aquelas patadas sao oque, afinal, ta parecendo apenas enormes massas de ar sendo deslocadas, kaguya tem gates kakaka, mas seriu fico parecendo os socos do Buda do Hashirama nas Bijuudamas da Kyuubi


8. Zetsu sendo o mais esperto ta me incomodando demais pqp, ele dizendo que o naruto é imprevisivel e depois conclui que o naruto a sua frente é o original iiiii nao um clone ? POHA manja mt, pareceu o naruto quando lembro que o nagato absorve chakra iiii fez um rasengan pra acertar o nagatinho que o absorveu na hora, é fod4


9. Neji trollado pelo kage bunshin, kakuzu trollado pelo kage bunshin, nagato trollado pelo kage bunshin e agora KAGUYA... esse naruto é bom com esse jutsu hein... POHA ZETSU É CLARO QUE NAO É O ORIGINAL, TU AINDA PERGUNTA ?


10. Agora o naruto vai voando atras do Sasuke e Obito iiiii esquece a sakura no deserto, vamos ver oque ira ocorrer quando a kaguya for trollada pelos clones do naruto e for obrigada a usar a dimensao do deserto de novo, sera que ele vai usar um rasengan na cara dela como foi com obito ? realmente ficar usando um jutsu de forma leviana por mais top q o jutsu seja nao é mt inteligente, os doidos acabam descobrindo como burlar ele


11. KAKASHI 4EVER ALONE


12. Que plano é aquele que a Kaguya concordou ? affz tinha q ter em portugues, pqp ela fez uma put4 cara de qem estava sendo contrariada, acho que ela gostou da ideia de matar o naruto/ashura/rikudou nao, sera que isso é amor ou ela só ta afim de outra coisa com o naruto ?


13. Jutsu do osso + tempo espaço = apelao
MAS foi uma pena eles nao esperarem o clone fazer PUF, seria uma cara igual a do kakuzu ou pior namoral

descriptionNaruto 684 - Discussões - Página 7 EmptyRe: Naruto 684 - Discussões

more_horiz
Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos