Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 684 - Discussões

+46
thiago silva
uchihaa diass
agameno123
Jean Pontin
M.P.S
Itachi de Konoha
Contrexz
wingb
Gabriel Diasis
Kyuudaime Hokage
tobi sharingan
Eduardo Rodrigues
Kwasenada
@fefe_Vem q tem
Leon Lancaster
Cadu
Kikonilo
chael
Uchiha Tobirama
*vert
Xpto
Sasuke UThika
Will
Guilhermy
Will SSJ
Heisenberg
broliedu
Klauss
Espadão
KillerC
Moisés MR
Paulista
JL
Maurino Leite
Path of death
bcmuhlen
Oogama Sennin
Uchiha Extreme
Orochimaru-Sama
lMugetsu_StalkeRl
marcospain
uzumaki-zed
kalfman
logos
Regulus
Dante
50 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
2
5%
2
0
0%
3
2
5%
4
0
0%
5
1
2%
6
2
5%
7
5
12%
8
10
24%
9
6
15%
10
13
32%
Total de votos:
41
Votação encerrada

descriptionNaruto 684 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 684 - Discussões

more_horiz
Regulus escreveu:
Sakura sambando na cara dos haters.

Pra quem dizia que ela era burra:queimo a lingua.

Por que ela analiso a tecnica da kaguya ou do obito (to em duvida)

Pra quem dizia que ela tinha pouco chakra:tambem queimo a lingua.

Pq o selo yin dela estar cheio.

Provavelmente vai ser upada.

Hagoromo aparecendo  pro hash: foi bem legal!

Tobirama querendo usar edo tensei no madara: Nossa kkkk!

Kaguya e team 7 e obito realmente estão em outra dimensão.

Obito vivo: muito bom

Naruto sendo derrotado facilmente: Kaguya e muito forte kkk

Capitulo nota 10


Regulus, discordo de algumas coisas que você falou:

Sakura continua burra, já que ela não sabe nem o que tá acontecendo

quem estava analisando a técnica de Kaguya era Obito.

sobre o selo dela é bem esquisito ela ver que Naruto estava morrendo naquele tempo e não usar o chakra que tinha no selo pra salvá-lo, já que supostamente ela tinha esse chakra todo e ela ainda não tinha ativado.

ela já levou um up nosense de kishi a partir do momento Obito falou daquela forma do clone de Naruto.

Hagaromo gênio da lâmpada, como #Dark_Wendel falou em outro tópico: "só falta ele dizer que eles tem 3 desejos", ridículo isso, .

Obito vivo: muito bom²

Naruto se deixou ser pego para pegar kaguya num contra ataque, ele mesmo falou isso.

Última edição por Orochimaru-Sama em 2/7/2014, 10:26, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 684 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 684 - Discussões

more_horiz
Orochimaru-Sama escreveu:
Regulus escreveu:
Sakura sambando na cara dos haters.

Pra quem dizia que ela era burra:queimo a lingua.

Por que ela analiso a tecnica da kaguya ou do obito (to em duvida)

Pra quem dizia que ela tinha pouco chakra:tambem queimo a lingua.

Pq o selo yin dela estar cheio.

Provavelmente vai ser upada.

Hagoromo aparecendo  pro hash: foi bem legal!

Tobirama querendo usar edo tensei no madara: Nossa kkkk!

Kaguya e team 7 e obito realmente estão em outra dimensão.

Obito vivo: muito bom

Naruto sendo derrotado facilmente: Kaguya e muito forte kkk

Capitulo nota 10


Regulus, discordo de algumas coisas que você falou:

Sakura continua burra, já que ela não sabe nem o que tá acontecendo

quem estava analisando a técnica de Kaguya era Obito.

sobre o selo dela é bem esquisito ela ver que Naruto estava morrendo naquele tempo e não usar o chakra que tinha no selo pra salvá-lo, já que supostamente ela tinha esse chakra todo e ela ainda não tinha ativado.

ela já levou um up nosense de kishi a partir do momento Obito falou daquela forma do clone de Naruto.

Hagaromo gênio da lâmpada, como logos falou em outro tópico, ridículo isso.

Obito vivo: muito bom²

Naruto se deixou ser pego para pegar kaguya num contra ataque, ele mesmo falou isso.



Desculpa eu fiz esse poste quando eu li a versão ingles,e tava muito confuso.

Quando eu li os quadradinhos eu pensei que era ela analisando.

Eu fui ler a versão inglês 3.40 da manha.

Acho que foi o sono.

Concordo com vc en tudo.

descriptionNaruto 684 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 684 - Discussões

more_horiz
Regulus escreveu:
Orochimaru-Sama escreveu:
Regulus escreveu:
Sakura sambando na cara dos haters.

Pra quem dizia que ela era burra:queimo a lingua.

Por que ela analiso a tecnica da kaguya ou do obito (to em duvida)

Pra quem dizia que ela tinha pouco chakra:tambem queimo a lingua.

Pq o selo yin dela estar cheio.

Provavelmente vai ser upada.

Hagoromo aparecendo  pro hash: foi bem legal!

Tobirama querendo usar edo tensei no madara: Nossa kkkk!

Kaguya e team 7 e obito realmente estão em outra dimensão.

Obito vivo: muito bom

Naruto sendo derrotado facilmente: Kaguya e muito forte kkk

Capitulo nota 10


Regulus, discordo de algumas coisas que você falou:

Sakura continua burra, já que ela não sabe nem o que tá acontecendo

quem estava analisando a técnica de Kaguya era Obito.

sobre o selo dela é bem esquisito ela ver que Naruto estava morrendo naquele tempo e não usar o chakra que tinha no selo pra salvá-lo, já que supostamente ela tinha esse chakra todo e ela ainda não tinha ativado.

ela já levou um up nosense de kishi a partir do momento Obito falou daquela forma do clone de Naruto.

Hagaromo gênio da lâmpada, como Dark_Wendel falou em outro tópico, ridículo isso.

Obito vivo: muito bom²

Naruto se deixou ser pego para pegar kaguya num contra ataque, ele mesmo falou isso.



Desculpa eu fiz esse poste quando eu li a versão ingles,e tava muito confuso.

Concordo com vc en tudo.


ah foi mau eu não sabia, mas essa questão do clone de Naruto me intriga mesmo, kishi noiou ali só pra favorecer e dar utilidade a Sakura corpo de tábua

descriptionNaruto 684 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 684 - Discussões

more_horiz
Orochimaru-Sama escreveu:
Regulus escreveu:
Orochimaru-Sama escreveu:
Regulus escreveu:
Sakura sambando na cara dos haters.

Pra quem dizia que ela era burra:queimo a lingua.

Por que ela analiso a tecnica da kaguya ou do obito (to em duvida)

Pra quem dizia que ela tinha pouco chakra:tambem queimo a lingua.

Pq o selo yin dela estar cheio.

Provavelmente vai ser upada.

Hagoromo aparecendo  pro hash: foi bem legal!

Tobirama querendo usar edo tensei no madara: Nossa kkkk!

Kaguya e team 7 e obito realmente estão em outra dimensão.

Obito vivo: muito bom

Naruto sendo derrotado facilmente: Kaguya e muito forte kkk

Capitulo nota 10


Regulus, discordo de algumas coisas que você falou:

Sakura continua burra, já que ela não sabe nem o que tá acontecendo

quem estava analisando a técnica de Kaguya era Obito.

sobre o selo dela é bem esquisito ela ver que Naruto estava morrendo naquele tempo e não usar o chakra que tinha no selo pra salvá-lo, já que supostamente ela tinha esse chakra todo e ela ainda não tinha ativado.

ela já levou um up nosense de kishi a partir do momento Obito falou daquela forma do clone de Naruto.

Hagaromo gênio da lâmpada, como Dark_Wendel falou em outro tópico, ridículo isso.

Obito vivo: muito bom²

Naruto se deixou ser pego para pegar kaguya num contra ataque, ele mesmo falou isso.



Desculpa eu fiz esse poste quando eu li a versão ingles,e tava muito confuso.

Concordo com vc en tudo.


ah foi mau eu não sabia, mas essa questão do clone de Naruto me intriga mesmo, kishi noiou ali só pra favorecer e dar utilidade a Sakura corpo de tábua


Tem razão.

Mais poxa se ele queria dar utilidade pra Sakura,dava de uma outra forma,uma foa mais leve.

Isso foi muito forçado.

descriptionNaruto 684 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 684 - Discussões

more_horiz
Toda uma tragetória de linhagem sanguinea, chakra da natureza, 10 monstros de chakra, deuses, uma história, para ser cagado, cuspido, comido e vomitado em um mangá. Fanboy Service dos piores+pastel de flango lecheado com maconha. Então pra que ele criou toda essa mitologia idiota de chakras e linhagens sanguineas se era para transformar em lixo assim?

descriptionNaruto 684 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 684 - Discussões

more_horiz
Sakura não sambou só na cara dos Haters, sambou na cara de todo mundo que acompanha a série, como ela tem mais chakra que o clone do Naruto que conta com chakra de 300 coisas???????  :jackie: 

Esse KNJ foi ao nível S.

Quando o Gaara foi buscar a Tsunade, ela mandou a Sakura ir no lugar dela, pois ela estava zerada e a Sakura ainda tinha um pouco de chakra. Até ai tudo bem. Mas depois a Sakura ativou o Byakugou no Jutsu, mesmo com aquele pouquinho de chakra. A partir daí tava estranho. E hoje ela fala que tem mais chakra do que um clone do Naruto que tem Modo Sennin, chakra de Bijuu e de Hagoromo!!!

Caramba, a menina torrou chakra na guerra, e ela ainda tem mais chakra do que um clone do Naruto :aliens:

Desde que começou ela usou: Ninjutsu médico milhares de vezes pra curar as pessoas individualmente, usou chakra para aumentar a força bruta, invocou Katsuyu duas vezes e foram dois pedações, curou a aliança duas vezes(sendo uma delas sozinha), teve seu chakra sugado pela Shinju (tanto que ela caiu), ativou o Byakugou no jutsu e ainda tem mais chakra do que os clones do Naruto(modo sennin + Hagoromo + Bijuu ).

Nem Tsunade tem tanto chakra, e ela ficou mais de 20 anos sem usar :jackie:

Ou selo dela não tem limite, ou ela não gasta praticamente nada fazendo jutsus devido ao controle de chakra perfeito.

Já até sei como o mundo vai ser salvo.

Katsuyu 10/10 e um mega Kai.

@resto das coisas que tiveram mais sentido hoje.

Zetsu parece aqueles diabinhos que ficam no ombro das pessoas falando o que elas vão fazer. Kaguya está muito besta, só faz o que ele fala. Ela já perdeu sua "majestade".

Bom, o emo vai ser salvo pela "inútil" :pokerface: Sem ela eles nem poderiam ir pra lá. Espero que ele valorize mais as pessoas agora.

Tobirama não tem jeito :fem: Usar o Edo pra trazer o Madara de volta. Quero ver se o Hashirama iria deixar ele pegar um corpo ali pra sacrificar. Sorte que o Rikudou apareceu.

até agora me pergunto como o Minato conseguiu cortar um casulo sem os braços. Pulou em cima e usou as pernas como tesoura? :diga:

a nota que eu dou pra esse capítulo faz tanto sentido quanto ele fez

Nota TI / &

descriptionNaruto 684 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 684 - Discussões

more_horiz
Pra ser sincero, Sakura deveria ter saído de cena a muito tempo, ela está lá apenas para completar a equipe e não excluir ninguém do maior time de konoha, porém ela seria a mais inútil se Kishi não tivesse burlado as regras de coerência da história, pois se fôssemos analisar o estado atual e REAL dela seria o seguinte:
*sem chakra nenhum,
*só taijutsu debilitado e ineficiente
*um corpo sofrido, cansado e sem reflexos das batalhas anteriores.
*estado vegetativo que depende dos outros para se manter viva.
resumindo ela seria a pessoa menos indicada para está ali caso kishi fosse coerente.

descriptionNaruto 684 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 684 - Discussões

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
Sem contar que o Obito usando seu conhecimento do Kamui analisa o jutsu da Kaguya, de onde foi que tiraram que foi a Sakura que fez isso?

A batalha voltou aos tempos do Obito, o inimigo, no caso Kaguya, só usa seu espaço tempo, a diferença é que ela ataca de forma bem mais violenta, mas derrotar alguém que tem lava com gelo seria meio tosco, nada do que ela usou até agora fez sequer arranhões no Naruto, ta na hora de ver ela mais séria, ou esse poder do Rikudou é muito sem noção, ou ela está pegando muito leve.

E agora acabou o choro em relação ao Naruto não? a ninja mais forte do mundo, e seu "filho" trollador, só confirmaram o que vários já diziam sobre a velocidade atual dele e seus reflexos.


O choro por parte dos S##### sempre vai continuar amigão, hehe, mas é lógico que o Naruto está mais veloz que qualquer um e mais forte também, o moleque tá quase se transformando em um macaco gigante rsss.

A Kaguya éstá enrolando bastante, espero que os Hokages cheguem pra animar a festa.

Minato mitando como sempre, mesmo todo "SUCATEADO" kkkk, ainda consegue ser mito, tentando salvar as pessoas, só queria saber como ele tentou fazer essa proeza hehe, mas ele é um gênio que nasce uma única vez por geração, como bem disse o sábio tarado.

Hashirama com sentimentos para com seu ex amigo , legal, ele e o Naruto realmente possuem a mesma essência , por isso que são mitos.

descriptionNaruto 684 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 684 - Discussões

more_horiz
Se o Kishi quiser mesmo dar utilidade pra Sakura, que bote ela morrer pra salvar o Sasuke e estamos conversados.

Achei forçado isso de ter maaaaaais chaaakraaaaa..... Nossa, a guria agora virou fonte?...

Só digo uma coisa: se Madara vir pro lado dos mocinhos agora, vou ficar muito p...

descriptionNaruto 684 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 684 - Discussões

more_horiz
Seguindo a lógica de Quixhimmottho, eu sei como Minato estava retirando as pessoas da árvore: ele fazia o rasengan com a boca igual a uma bijuudama.

e Kaguya apenas está brincando de TOCA TOCA com Naruto, e por incrivel que pareça ainda está com ela ^^

descriptionNaruto 684 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 684 - Discussões

more_horiz
Kishi não tem porque explicar como o Minato fez para cortar as árvores, só o fato dele ser o Minato já explica tudo, afinal, o Minato é foda. :fuckyea: 

Esse mangá me deixou ansioso para o próximo, quarta-feira que vem eu vou acordar com pressa e vontade de ler Naruto, algo que já não me acontece há um bom tempo. Finalmente saberemos o que será do Madara, também quero ver sobre o que o Hagoromo conversará com os Hokages.

Obito, pelo visto, não viverá para ver o que será do mundo ninja pós-guerra.  :aceito: 

descriptionNaruto 684 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 684 - Discussões

more_horiz
Path of death escreveu:
Kishi não tem porque explicar como o Minato fez para cortar as árvores, só o fato dele ser o Minato já explica tudo, afinal, o Minato é foda. :fuckyea: 

Esse mangá me deixou ansioso para o próximo, quarta-feira que vem eu vou acordar com pressa e vontade de ler Naruto, algo que já não me acontece há um bom tempo. Finalmente saberemos o que será do Madara, também quero ver sobre o que o Hagoromo conversará com os Hokages.

Obito, pelo visto, não viverá para ver o que será do mundo ninja pós-guerra.  :aceito: 


Não se engane Path of Death, ninguém morrem em Naruto, eles apenas tiram férias depois retornam, alguns demoram mais que outros, no caso de Jiraya e Rin lol
nem se preocupe, Obito vai voltar inteirinho e ficar do lado de Kakashi(um dos dois irá fazer o papel de Rin)

descriptionNaruto 684 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 684 - Discussões

more_horiz
Gostei muito do mangá principalmente quando o Hagoromo aparece para os Hokages tenho pra mim que ele vai ajudar o Minato na sua regeneração e possivelmente levá-los para a dimensão onde se encontra o Naruto já que ele estar necessitando de uma força, eu pensei que o Obito utilizando a kamui seria mais facil ele se teletransportar mais não é. Existe alguns comentários sobre a Sakura, pessoal em hipótese nenhuma ela terá mais chackra que o Naruto, o Obito falou que o clone do Naruto não seria o suficiente já q necessariamente precisaria de muito chackra para mante-lo vivo e pelo fato do Naruto ser o clone a Sakura no caso serviria de suporte unindo com o chackra do Naruto e é claro que ela vai da o máximo pra salvar o amor da vida dela tenho pra mim que o Sasuke vai reconhecer isso.

descriptionNaruto 684 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 684 - Discussões

more_horiz
e não sei porque o pessoal esta tentando entender como o Minato estava tirando as pessoas da arvore

e claro que ele concentrou o chakra no pês escalando os galhos e com as pernas as tirando

dos tronco usando as pernas, nada de espantoso, afinal isso de juntar chakra nos pês e algo que se aprende

desde pequeno.

Tobirama como sempre sacando tudo muito rápido do porque deles na serem pegos pelo genjutsu

concluindo também que o genjutsu já estava completado e já querendo reviver o Madara

para entender melhor o situação e agir, esse cara e simplesmente um mito.

descriptionNaruto 684 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 684 - Discussões

more_horiz
É por essas razões que cada dia eu não ponho mais fé na série...

Dando uma ligeira analisada no capitulo de hoje, pudemos notar que Sakura possui mais chakra na testa do que o clone de Naruto nível deus.

Minato correndo sem os braços com um equilíbrio normal e ainda ter cortado bangs sem as mãos...

Mas, não se doam, isso é só minha opinião, nada demais.
:KAKA/:

Gostei do Rikudou aparecendo pro Hashirama, e do Tobirama sendo realista ali.
Gostei da atitude do Obito também.

descriptionNaruto 684 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 684 - Discussões

more_horiz
a única coisa q gostei no mangá foi o obito acordando e o naruto agradecendo ele, a sakura teve muito KNJ, ela n teria chakra nem pra complementar o clone do naruto, já q ela tinha um mínimo de chakra quando o naruto quase morreu, tobirama como sempre se mostrando impiedoso, depois tem gente que ainda diz q ele n sacrificava gente de konoha. obito mostrará o terceiro poder.

descriptionNaruto 684 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 684 - Discussões

more_horiz
Como foi antecipado aqui (ñ lembro quem disse)
a Kaguya pode usar o Muki Tensei (controla a natureza).

Mas foi fake paporra a luta c/o Naruto.
Pou! Ele podia usar as esferas (Gudou Dama) pra se defender
das estalactites!
Isso ñ teve lógica!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos