Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Naruto 684 - Discussões

+46
thiago silva
uchihaa diass
agameno123
Jean Pontin
M.P.S
Itachi de Konoha
Contrexz
wingb
Gabriel Diasis
Kyuudaime Hokage
tobi sharingan
Eduardo Rodrigues
Kwasenada
@fefe_Vem q tem
Leon Lancaster
Cadu
Kikonilo
chael
Uchiha Tobirama
*vert
Xpto
Sasuke UThika
Will
Guilhermy
Will SSJ
Heisenberg
broliedu
Klauss
Espadão
KillerC
Moisés MR
Paulista
JL
Maurino Leite
Path of death
bcmuhlen
Oogama Sennin
Uchiha Extreme
Orochimaru-Sama
lMugetsu_StalkeRl
marcospain
uzumaki-zed
kalfman
logos
Regulus
Dante
50 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
2
5%
2
0
0%
3
2
5%
4
0
0%
5
1
2%
6
2
5%
7
5
12%
8
10
24%
9
6
15%
10
13
32%
Total de votos:
41
Votação encerrada

descriptionNaruto 684 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 684 - Discussões

more_horiz
Dálvio escreveu:
Nossa senhora, mais uma semana de tópicos sem noção sobre a Sakura. :neto:


Eu gostei desse mangá. Na verdade,gostei bastante do Hagoromo aparecer para os hokages e mostrar que o Hashirama era o antecessor de Ashura. Não entendi como isso é possível né,mas... :fera:


Tbm não vejo problemas em reviver o Madara com o edo do Nidaime,afinal,o próprio Edo tensei do Orochimaru clássico foi dito como superior,logo os poderes do Madara serão tão lixosos que nem daria graça em ser revivido. Mas seria meio tosco se o Madara tivesse morto,se o Obito teve uma chance,o Uchiha boss tbm tem que morrer de uma maneira menos indigna.

Foi melhor que o capítulo tosco da semana passada,isso sem dúvidas,mas poderia ter desenrolado mais a história.


Nota 7 :yoda:


Verdade que se o Madara fosse ressucitado pelo Edo Tensei do Tobirama,não voltaria nem perto de sua força total como você mencionou Dálvio.Mas não muda o fato dele precisar de um sacrificio humano para trazê-lo,mais uma vida desperdiçada,eu não sei se realmente valeria a pena.Talvez sim Talvez não.

descriptionNaruto 684 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 684 - Discussões

more_horiz
Nao gostei muito do mango foi muita emrolaçao

A parte q eu mais gostei foi dos hokages e o hikudou aparecer o resto foi uma merda
To achando q hikudou vao levar eles pra esse lugar onde esta kaguya

descriptionNaruto 684 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 684 - Discussões

more_horiz
Eu estou a ver os Hokages a serem upados pelo Rikudou:

ou os coloca vivos para ficarem com 100% dos seus poderes, ou coloca algum jutsu parecido com os que deu a Naruto e Sasuke...
Devem depois retirar a ligação das pessoas à arvore para impedir que Kaguya continue com seu chakra infinito...

Obito Sakura e o Clone de Naruto vao resgatar Sasuke... Vai ficar apenas Naruto e Kakashi contra Kaguya???
Naruto com Sasuke já estava apertado portanto a menos que Kakashi mostre algo novo agora que já está livre do Sharingan e já nao tem o seu sugador de chakra não vejo grandes chances para ele nao...

Obito irá com certeza mostrar o terceiro poder dos seus Olhos... seja um Susano'o ou outra coisa relacionada com Espaço/Tempo, espero que seja algo foda...

Sakura para já acredito que fique só dando chakra, o seu UP final deve estar reservado quando Obito e Kakashi estiverem fora de combate, dando suporte assim para Sasuke e Naruto selarem a Kaguya.

descriptionNaruto 684 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 684 - Discussões

more_horiz
o pessoal primeiro pensa que o Tobirama e o Kabuto, depois pensão que o Edo Tensei dele e igual

ao do Kabuto, tenha santa paciência, nessas horas não se deve ficar com sentimentalismo

o que deve salvar o mundo inteiro ou poupar uma pessoa

que também morrera dependendo se sera sacrificada ou não, fação suas escolhas


Tobirama e realista ele não fica de mimi, ele percebe o perigo que o mundo corre

não e hora para esse chororo, muitos estão falando que seria mais uma vida desperdiçada

mais espere ai, o que vcs prefere uma vida ou o mundo inteiro? Obito vai dar sua vida pelo mundo

e vocês por acaso viu o Naruto dizendo não? Naruto também esta sendo mais realista

a prioridade de muitos se sobrejuga a de poucos ou a de um.

Tobirama e Minato deram suas vidas para salvar a vida de muitos, porque um ninja fraco seria diferente

quantos morreram em vão nessa guerra? serio mesmo que essa vida para um Edo Tensei seria desperdiçada?


OBS o Edo Tensei do Tobirama e muito inferior ao de Kabuto

tanto que o próprio Tobirama disse que aumentar a precisão dessa técnica e um risco muito grande

por esse motivo ele usava apenas o corpos dos Tenseis e não seus poderes.

Tobirama não e idiota de trazer o Madara full, creio que o Tobirama pode decidir com quanto poder o ninja vira.

descriptionNaruto 684 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 684 - Discussões

more_horiz
KNJ ou não para a sakura, veremos no próximo manga.

mas de qualquer forma, não é novidade para ninguém que aquele selo possui muito chakra, e isso somado ao chakra natural da sakura mais um controle de chakra perfeito, da a ela uma quantidade considerável de chakra.

parece que o time 7 e o óbito estão realmente em outra dimensão.

achei fail o hagoromo aparecendo para os edo kages.

próximo manga deve ter mais ação;

descriptionNaruto 684 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 684 - Discussões

more_horiz
Mangá razoável.

Hashirama= Aladdin
Metdade do Madara= Lâmpada Mágica
Harogomo= Gênio da Lâmpada

Só falta ele perguntar: "Você tem direito a três desejos. Quais são eles? :ri: 

Cairia bem um elemento Suiton para o Sasuke agorá né? :ana: 

Prevejo o Susanoo de Obito (Será?).

descriptionNaruto 684 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 684 - Discussões

more_horiz
Pfff, mangá morno pra frio, ruim mesmo...

Esses últimos capítulos estão tipo :eca: e não é por nada não, é por tudo, tá super parado. Cadê a ação, cadê as revelações, que autor sem vontade de viver, hahaha.

Até agora eu não vi "samba" nenhum e ninguém "divou", rsrs, pelo contrário, Naruto curando o Obito a nível Deus (nothing new), Kakashi e Obito preparando-se para morrer e a Sakura se oferecendo pra ajudar, isso porque o mangá de hoje foi SUPER paradão. Nada novo, nenhum jutsu ou personagem novo, nenhuma revelação, nada.

Naruto 684 - Discussões - Página 4 Hqdefault

Como eu disse anteriormente em outro de tantos tópicos criados em torno da Sakura (moderação, staff, deveriam existir regras na criação de tópicos repetitivos, tá bagunça isso aí...) Sakura vai upar o Kamui com chakra, assim como Tsunade fez com Oonoki e o mega-jinton e isso ao lado do Bunshin do Naruto, porque pela tradução real, parece que osmente ela não daria conta da quantidade necessária pro Obito realizar a estratégia.

Naruto fez a brilhante dedução tardia que a Kaguya é uma só com a natureza (ooohhh).

Hagoromo apareceu like a Shikki Fuujin pro Hashirama (o que pode até reforçar o fato do SF poder ser o Hamura), Edo Kages tentaram desfazer o mokuton, que voltava a se enraizar nas vítimas do MT, enfim, dois mangás com enchimento e nada de novo.

Talvez as coisas melhorem no próximo, porque o melhor de tudo foi Hagoromo aparecer de forma bizarra como gênio da lâmpada e Tobirama, provavelmente trará Madara de volta à vida. Além de que possíveis spoilers do Hamura possam ser contados pelo Hagoromo ao Hashirama.

descriptionNaruto 684 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 684 - Discussões

more_horiz
uma coisa que eu tenho lido sobre o madara trollar tobirama..ai eu penso voces devem tar de brinqueichon...

1º Madara só pode cancelar o jutsu no momento em que o "dono" do jutsu o cancela, ou seja madara só podia cancelar o jutsu se tobirama fizesse os selos para cancelar.

2º Tobirama não cancelava os jutsus simplesmente imobilizava o madara assumindo a consciencia dele, da mesma maneira que kabuto fazia, e algum ninja random poderia vir enrrolar o madara naqueles rolos de selamento e ja era...

3º tobirama so queria reviver madara para perguntar o que se estava passando ele nao precisava de dar poderes para ele..

Sobre esse clone e sobre sakura, isso deve ser esclarecido no proximo manga, uma vez que obito diz que vai levar os dois, se ele levar o naruto e sakura, tá claro que serviram ambos de apoio que como é obvio sakura dará menos chakra que o clone, no entanto se kishimoto decidir levar sakura e kakshi ai tá tudo fudido...dá nem vontade de ver mais manga, eu acho que sakura e o clone vão trabalhar em equipa para usar os kamuis de boa...

Esse kamui leva um chakra colossal para o KB do naruto nao dar sozinho..

Onde voces viram que obito vai morrer ?? A unica personagem que foi feita para morrer foi o neji shsuahsushuahsuas até madara tá voltando e vai sair do bem concerteza

Proximo manga rikkudou vai mostrar que os uzumaki e os hyuga sao descendentes do irmao do rikkudou que eu ja esqueci o filh@ da mae do nome..

Se a Sakura tem tanto chakra assim pq essa desgraçada nao pega nas armas do rikkudou e sai spamando jutsus com elas ? inutil de uma porra nem seu chakra sabe usar como deve de ser...



Serio cara, não precisa abusar do Caps pra isso. Please né.
@Bruno

descriptionNaruto 684 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 684 - Discussões

more_horiz
Que mole a Kaguya/zetsu estão dando!
A Sakura tendo um chackra nível Kaguya e eles nem perceberam hehehehehe!

Deixando a zoeira de lado, então o mito é real!
Sakura fica inteligente quando Sasuke está longe hehehehehe.
Naruto passando altos sufocos com a Kaguya o que já era esperado, só Naruto e Sasuke juntos podem fazer frente a deusa!
Sasuke tentando de tudo que é jeito voltar porém, Fail!
Sakura finalmente poderá ser útil ajudando no super Kamui de Obito!

Bom mangá, 8!

descriptionNaruto 684 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 684 - Discussões

more_horiz
chael escreveu:
Que mole a Kaguya/zetsu estão dando!
A Sakura tendo um chackra nível Kaguya e eles nem perceberam hehehehehe!

Deixando a zoeira de lado, então o mito é real!
Sakura fica inteligente quando Sasuke está longe hehehehehe.
Naruto passando altos sufocos com a Kaguya o que já era esperado, só Naruto e Sasuke juntos podem fazer frente a deusa!
Sasuke tentando de tudo que é jeito voltar porém, Fail!
Sakura finalmente poderá ser útil ajudando no super Kamui de Obito!

Bom mangá, 8!

De onde você tirou que Sakura tem tanto chakra quanto Kaguya? Se tem, porque não usou antes? Se eu me lembro bem, Naruto doou chakra para toda Aliança Shinobi, inclusive pra ela que ficou surpresa com tanto chakra recebio. Para mim isso é uma forma fail do kishi querer dar UP na Sakura, já que ela não faz merd# nehuma além de se sentir impotente em relação ao Naruto e Sasuke.

descriptionNaruto 684 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 684 - Discussões

more_horiz
Aonde o pessoal ai leu que a Sakura tem mais chakra que o clone do Naruto nesse mangá? eu li 3 vezes o mangá e não achei ainda.
Sem contar q tão falando q ela tem chakra nível Kaguya... por favor né..............

Teve um carinha dizendo que o Naruto foi derrotado facilmente.. lol, já foi derrotado já? tbm não vi isso.. só vi o clone do Naruto dizendo depois do original ser preso no chão lá: - Meu corpo verdadeiro não será derrotado tão facilmente.. sou forte.

Teve outra pessoa que disse que o pessoal interpreta muito errado o que o mangá conta.. e eu to concordando plenamente neste momento.

#Topico

Depois de Naruto dizer que o Obito não tem mais uma "máscara"(dizendo nos 2 sentidos claramente, hehe), Obito solta essa:
- Eu sou um amigo do Kakashi, um subordinado do seu pai, um uchiha como Sasuke e.. eu sou alguém que teve o mesmo sonho que você... há muito tempo atrás. Não tenho muito tempo para ficar com contradições agora. Mas pelo menos.. me deixe andar na sua frente.. e morrer.
PARABÉNS em Obito! Essa frase fez valer o capítulo...


Curioso pra saber oque Hagoromo irá dizer para os Kages....

Capítulo 8/10!

descriptionNaruto 684 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 684 - Discussões

more_horiz
So posso dizer que foi muito ruim,acho que o kishi se perdeu,vou ficar sem ler o manga por umas 3 semanas para ver como ele vai se virar para ao menos tornar interessante de novo o manga,que pena !

descriptionNaruto 684 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 684 - Discussões

more_horiz
Naruto com metade do seu chakra, não tem capacidade para dar isso para Obito viajar na dimensão da Kaguya? :mia:

Só se o clone estiver com 1% de chakra do Naruto. E talvez ele com longos anos de treino, conseguiu equilibrar a quantidade de chakra que o clone e ele terão. Ou pelo seus Up's do Rikudou, ajuda da Kurama, enfim...

Sakura vai ajudar, mas em nenhum momento foi dito que ela tem chakra nível Naruto, a não ser se for um clone com 1% ou 10% de chakra do total. Mesmo assim, uma coisa que não entendo é ela não ter tido muito chakra para curar Naruto, depois ativou o Byakugou por todo o corpo e agora quer ajudar com chakra? :masoque:

No geral, achei o capítulo fraco, praticamente na mesma. Eu queria saber da aliança, pelo menos isso, embora não gostei. Minato tentar retira-los sem os braços, deve ter sido estranho. E como podem não terem visto o pergaminho da Tenten? Que está com chakra do Madara, talvez do protetor. E um dos Kages é sensor. :facepalm:

descriptionNaruto 684 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 684 - Discussões

more_horiz
Pelo o que eu entendi, o Bunshin do Naruto nao tinha chakra suficiente para idas e voltas do uso do Kamui, porque ele ja tinha usado seu chakra pra " ressuscitar " o Obito.

Talvez seja esse o motivo.

O que pode acontecer com o aparecimento do Hagoromo para os Kages, é que talvez Madara seja ressuscitado, e então recebam algo do Hagoromo, e se junte ao Hashirama e lute com Naruto e Sasuke. É o que ta mais provável acontecer.

descriptionNaruto 684 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 684 - Discussões

more_horiz
Capítulo sinistro.
Kaguya pode combar usar diversas técnicas com o S/T dela. O ataque do iceworld foi épico.

Naruto mostrando que tá muito poderoso, resistente e com reflexos incríveis. Naruto nem derrotado foi, aliás ele fingiu estar preso, resta saber o que o loiro planeja.

Sakura com mais chakra que um clone level god do Naruto, não mesmo. Das duas uma, ou esse cloone tem uns 1 ou 5% de chakra, ou Naruto gastou chakra pra caraca pra curar o Obito.

Minato o mito cortando as pessoas, mas como ele fez isso sem os dois braços, só Chuck Norris dirá.

Hagoromo aparecendo, pode pintar um possível up pra Hashirama e Madara, creio eu que Madara será revivido(como edo), Minato terá seus braços restaurados e todos os hokages + Madara lutaram e mesmo edo vão ter 100% de seus poderes.

Gostei de ver o Obito também. Já to até imaginando o fim do mangá agora, com todo o mundo do passado e do presente se unindo contra Kaguya e dizendo que elas não precisam dela e nem do Tsukiyomi para fazerem do mundo um lugar melhor. Na última página do mangá Naruto dirá:
"A única coisa que nunca muda é que as coisas sempre mudam". :fem:

descriptionNaruto 684 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 684 - Discussões

more_horiz
Véio pow todo mundo aki é fan!!!!!
Eu axo se a gente reclama é pq algo ta errado!!!!!
Naruto ta com os chakra das 9 bijuu,po,invoca elas tudo pow,ou uma só!!!!!!poem essa Bagaça pra pegar fogo!!!!!
E essa kaguya ai....Ta mto fresca po ,ela tem os chakra de td mundo, juubi,byakugan,rinnegan,sharingan,Kamehameha,e fika com frescura!!!!ahhh
Vai cagar no mato né kishimoto!!!!!!!
Eu sei q o anime tem q ter historias,enredo,teorias,Mas ta virando pataquada!!!!!!!!
#AcordaKishimoto

descriptionNaruto 684 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 684 - Discussões

more_horiz
Sério que tem gente que entendeu que a Sakura tem mais chakra que o KB do Naruto? :ais: 
O estranho é de onde surgiu tanto chakra, porque a alguns cap atrás ela não tinha mais chakra nem para ajudar o Naruto com um simples jutsu médico. :romarinho: 

Se um ninja do nível do Minato não fosse capaz de cortar os galhos da arvore usando as pernas, aí sim eu ficaria espantado.

Será que Madara vai ser revivido? Seria épico ver Hashirama e Madara lutando lado a lado.

Hagoromo foi rebaixado de deus shinobi para gênio da lâmpada, o que será que ele vai fazer dessa vez?

descriptionNaruto 684 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 684 - Discussões

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos